O Sporting desmentiu Luís Marques, antigo membro da Comissão de Gestão, que, na Sport TV, garantiu que a cláusula de rescisão do capitão leonino tinha sido reduzida no início da época como condição para o médio assinasse um novo vínculo, depois da rescisão unilateral.
Ora, citado por vários órgãos de comunicação, o clube de Alvalade garante que a cláusula de rescisão de Bruno Fernandes continua nos 100 milhões de euros, valor comunicado à CMVM a 10 de julho de 2018, quando o médio assinou o atual contrato, válido até 2023.
Recorde-se, também, que há cerca de 15 dias, também em declarações à SportTV, Bruno Fernandes falou dessa cláusula de 100 milhões de euros, dizendo que achava demasiado dinheiro para ser desembolsado por um clube.
Curioso, também, que Luís Marques afirme que “Houve para o Bruno Fernandes um prémio de assinatura que até nos pareceu até muito razoável, tendo em conta o valor inicial que tinha sido negociado”, depois de Sousa Cintra ter afirmado, em Outubro de 2018, que “Não, não houve prémio de assinatura! Bruno Fernandes ficou a ganhar aquilo que ganhava. Tivemos de fazer acordos, mas com os empresários dele. São coisas bem distintas. Comissões aos empresários. Tivemos de negociar com eles para resolverem problemas.”
Isto é uma autêntica vergonha e, a cada novo dia, se torna mais inconcebível o não agendamento de uma AG para explicar esta embrulhada e a forma como a Auditoria foi parar aos jornais! Uma AG onde não só esta direcção como a Comissão de Gestão têm que marcar presença, dando a cara e dando explicações. São ou não são gente de bem?
4 Maio, 2019 at 19:01
Incrivel como á malta que ainda se dá ao trabalho. Ver aqui o Miguel “Zé Marinho”, o Pókemon da tasca Riga ou a Ruta de Quatro a dar cambalhotas, mortais e piruetas para tentarem justificar ou defender toda e qualquer cagada épica destes 8 meses que passaram é qualquer coisa de imperdivel.
Vale tudo, gramática, semântica, mentiras, revisionismo, evocações do passado, comparações absurdas (comparar ser bloqueado no facebook do presidente com o facebook do clube , é desespero).
O clube não aguenta outra época assim. Esqueçam! Podem chamar viúvas, de doentes, de leais ou letais, disto e daquilo. Podem andar anos a fio a falar do outro, usar mil e uma desculpas, arranjar uma pevide num poio de merda para dizerem que afinal se fez alguma coisa de jeito.
A realidade é uma: a maior parte de sócios e adeptos não está com NINGUÉM que actualmente representa oficialmente o clube! Nem o boneco que faz de presidente, nem o verdadeiro presidente Rogério, nem os bonecos amestrados na CS como o Monteiro (grande exemplo, não sabe a fundação do clube, pensa que ainda estamos na luta no volley, etc), nem com o Porco LPM, nem com o treinador, nada.
A única maioria de apoio a ESTE Sporting vem dos rivais: Cartilheiros, comentadeiros pagos, opinion makers, jornalistas a soldo, etc, etc.
Isto reflecte-se no que interessa num clube: Estádio ás moscas, gameboxes e quotas caem a pique, TV está quase no canal Q a nível de audiências, redes sociais, além de miseráveis, cada vez tem menos interações, e quando as tem, a maioria são negativas.
Para o exterior somos uma anedota que não se leva a sério. No interior a coisa está mais calma, mas há muito descontentamento em várias áreas. Bastou estar atento a declarações de responsáveis de voleibol, de karaté, etc. Não são os únicos, mais se seguirão.
Os sócios são censurados, bloqueados, injuriados, rotulados, insultados, etc. Ninguém quer saber lá dentro. Esse é o plano. Guiar autisticamente o clube o máximo de tempo possivel. Navegação á vista, o que acontecer, aconteceu. como diria um dos denominadores comuns de 20 anos de mediocridade e delapidação do clube: Já está, já está.
É um morto vivo que se vai arrastando e que se prepara na próxima época para baixar ainda mais as metas, o investimento, a ambição, o carisma e a expectativa e fé do adeptos. Tanto no futebol como nas modalidades. Vai ser um 2º ano á JEB ou pior á Godinho. Vê-se ao longe.
Os mesmos que defendem acefalamente toda a cagada (e foi muita, muita mesma) que se fez em 8 meses, são os que quando estes fantoches cairem virão na linha da frente cheios de razão como se nada fosse com eles.
SL
4 Maio, 2019 at 19:14
E mais isto…
4 Maio, 2019 at 21:55
Cherba olha aqui um post.
De grande nível e eloquência.
SL
6 Maio, 2019 at 10:23
Belo resumo da situacão em que nos encontramos.
Sabes, eu até penso que esses 3 “estarolas” sejam boas pessoas, embora não transpareca. Mesmo sendo desonestos e basicamente uns trolls, mas talvez seja porque não conseguem ver para além do ódio ao BdC. O ódio a ele é tão grande que não se importam de destruir o clube. Querem matar uma mosca com uma bazuca.
Infelizmente não penso que os sócios se mexam a tempo e o clube irá mesmo ser despachado. Se até agora ninguem se mexeu, não será depois das coisas estarem assinadas e prontas que irão tentar recuperar o clube.
4 Maio, 2019 at 19:14
… infelizmente… esta é a pura, dura e cruel realidade…
… alguns são burros mesmo… intelecto zerooo, bola…. nada a fazer, é ter pena e siga… bem pior são aqueles que até entendem o porquê do fdp do bombeiro ter de forma criminosa levado da instituição Sporting Clube de portugal numa ‘pen’ TODOS os dados pessoais de TODOS os sócios com o beneplácito do MP… esses sabem que isso é CRIME… essas aberrações é que são nojentas…
4 Maio, 2019 at 19:32
Adoro a cartilha de hoje: é normal, não passa nada.
Andávamos a defender estes regressos nas mesmas condições, e portanto mantemos a face porque só falámos do ordenado 😉
Que o empresário e jogador voltaram com contrapartidas? Caga lá nisso!
Que mentiram aos sócios? Caga lá nisso!
Defender o indefensável…
p.s. e os que voltaram com o salário aumentado? – “É normal. É um novo contrato”
Bananinhas a defender o bananismo.
4 Maio, 2019 at 20:44
Escroques e trapalhões, dois em um. Como não amar? NOT!
Até quando, sócios?
4 Maio, 2019 at 21:59
Até quando? Essa é fácil:
Até existir € do contrato Bruno/NOS.
Como parasitas que são, quando acabar vão para outro hospedeiro.
Não há aqui nada de novo, nos últimos 30 anos já é a terceira vez que acontece.
Sinceramente acredito que exista aqui um Stockholmssyndromet. Cada vez tenho mais certeza disto.
5 Maio, 2019 at 0:06
Olha que não. Vão de vela muito antes disso. Neste momento não há movimentações visíveis porque está tudo à espera da final da Taça no futebol, e ainda se espera o desfecho do leilão do gajo que está na foto. Um “capitão” que reassinou porque já sabia que estava vendido, só não sabia para quem.
Mas ainda há lorpas que acham que vai ser construída uma equipa em torno deste tipo…
5 Maio, 2019 at 0:10
Acho que já se percebeu há muito a minha opinião sobre isto… tanta vergonha e nojo de quem faz mal ao meu Sporting, e são tantos meu Deus, tantos…