Como dizem mesmo? Quem não aprende com a história está condenado a repeti-la!?
Voltamos a dar as mãos ao Mendes, provavelmente vamos sair a perder mais uma vez, e parece que vamos prestar vassalagem a um clube de Manchester. Espero que não levem o BF a preço de saldo, e depois mandem para cá entulho ou não nos dêem nada.
Esperava mais…
Logo
Comunicado da Gestifute
01.06.2018 Notícias, Press Share
Na conferência de Imprensa realizada hoje, a propósito da rescisão do contrato com justa causa pelo jogador Rui Patrício, o Presidente da Sporting SAD acusou a Gestifute de fazer “chantagem” (“ou nos pagam mais de 7 milhões ou não há negócio”). Nada mais longe da verdade.
Foi a Sporting SAD, através do seu Administrador Executivo Dr. Guilherme Pinheiro e do seu advogado interno que, no passado dia 23 de Maio, pediu encarecidamente à Gestifute que tentasse conseguir uma proposta para a transferência do jogador Rui Patrício, de modo a evitar a rescisão iminente deste, e propôs que, simultaneamente com esse pedido de intervenção, se resolvesse o diferendo com a Gestifute relativo ao jogador Adrien Silva, sem prejuízo do pagamento da contrapartida devida à Gestifute, já anteriormente contratualizada, pela própria transferência do jogador Rui Patrício.
O referido diferendo relaciona-se com a intervenção da Gestifute na renovação do contrato do jogador Adrien Silva, a qual teve lugar também a pedido do Sporting, em 2012, numa situação em que o mesmo Sporting corria o risco de o jogador ficar livre (à semelhança, aliás, do que ocorreu na mesma altura quanto ao próprio Rui Patrício). Em contrapartida desses serviços, a Gestifute não cobrou de imediato qualquer importância, ficando a sua remuneração dependente de uma futura transferência, consistindo numa percentagem do preço respectivo, a qual não foi devidamente saldada aquando da transferência de Adrien Silva para o Leicester.
O pedido dirigido à Gestifute, bem como o acordo quanto aos valores a pagar pela Sporting SAD à Gestifute e ao próprio jogador Rui Patrício, eram do conhecimento e mereciam a concordância expressa do Presidente da Sporting SAD, conforme foi expressamente garantido à Gestifute pelos representantes da Sporting SAD; tais valores, aliás, constam expressamente das minutas contratuais, validadas por tais representantes.
Nada neste processo — rigorosamente nada — decorreu por iniciativa da Gestifute, a qual se limitou a aceder a uma quase súplica do Sporting, e unicamente pela consideração devida a esta instituição.
A Gestifute tudo fez para conseguir obter o acordo de um clube inglês para a transferência do jogador Rui Patrício pelos 18 milhões de euros pretendidos pela Sporting SAD, tendo inclusivamente o jogador, satisfeito com esta possibilidade, realizado exames médicos no dia de ontem, com autorização da Sporting SAD. Tudo isto, mais uma vez, com o conhecimento e concordância expressa do Presidente da Sporting SAD.
De forma totalmente surpreendente, o negócio acabaria por fracassar ontem ao fim da tarde quando o Administrador Executivo da Sporting SAD, Dr. Guilherme Pinheiro, visivelmente constrangido e embaraçado, transmitiu à Gestifute que o Presidente da Sporting SAD afinal exigia um aumento no preço de 2 milhões de euros: “mais dois milhões ou não há negócio” — o que foi recusado de imediato pelo clube comprador. Em duas palavras: o negócio não fracassou por qualquer chantagem da Gestifute; o negócio fracassou por força de uma exigência adicional inopinada e de última hora ao arrepio das condições já perfeitamente definidas e acordadas.
Todos estes factos poderão ser naturalmente confirmados pelos referidos administrador executivo, Dr. Guilherme Pinheiro, e advogado interno, supondo que à sua obrigação de não faltarem à verdade não se sobreponha um outro qualquer dever deslocado de lealdade para quem definitivamente não a merece.
Obrigado. Reforça aquilo que escrevi.
Em Abril foi o representante de Patrício, Jorge Mendes, a vir ter com o Sporting apresentar a proposta do Nápoles e não o contrário. Proposta que voltaria a ser apresentada por Mendes em nome do Wolverhampton e que ao ser recusada foi aproveitada por Mendes e Patrício para a rescisão.
Em Maio o Sporting pede a intervenção de Mendes para intervir e evitar a rescisão. E porquê? Porque Jorge Mendes era o representante. Quanto ao comunicado da Gestifute foi mais uma forma rasteira de rebaixar o Sporting.
Mas esse problema já está resolvido já que Mendes é agora o nosso ponta de lança em todos os negócios. Vai ser encher os bolsos! Valeu mesmo a pena!
Nisso o Rutura tem razão. Nenhum de nós está a mentir.
O que digo é que tentaram passar (e não fomos nós) a ideia de que Mendes não estava envolvido em nada quando não é verdade.
Agora andas a divulgar os teus metodos?
Tem cuidado que podes ser imitado a acabar a provar do teu próprio veneno.
E já agora, quando andares a tentar citar alguma coisa tenta copiar correctamente: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é do Joseph Goebbels. O resto é invencão tua, pelo que não tem aspas.
“O jornal norte-americano New York Times revela, esta quinta-feira, o conteúdo dos primeiros documentos elaborados pela UEFA no que concerne à autêntica ‘revolução’ que o organismo prepara para as competições europeias a partir de 2024.
Uma ‘revolução’ que transformaria o atual panorama continental numa prova realizada a três divisões, na qual a principal seria a Liga dos Campeões (32 equipas), a secundária a Liga Europa (32 equipa) e a última uma nova Liga a criar (64 equipas).
As 24 equipas melhor classificadas na atual Liga dos Campeões conseguiria o apuramento automático para a principal competição europeia de clubes no ano seguinte, o que garantiria prémios superiores aos aplicados ao dia de hoje.
A principal alteração estaria, de resto, na fase inicial da prova, que passaria a contar com quatro grupos de oito equipas cada, na qual apenas o líder de cada grupo se apuraria para a final four, à semelhança do que sucede na Liga das Nações.
Por ano, apenas quatro nova equipas entrariam neste autêntico ‘lago de tubarões’, sendo que os campeões de países como Holanda, Bélgica ou… Portugal seriam automaticamente apurados, não para a atual Liga dos Campeões, mas sim para a Liga Europa.
A atual proposta da UEFA estará a preocupar os responsáveis de vários campeonatos europeus, que já terão expressado o medo de que esta nova configuração crie um ‘fosso’ ainda maior entre os ‘grandes’ e os ‘pequenos’ clubes.”
Em 2024 terei 64 anos. Uma esperança de vida no máximo de cerca de 20 anos. Serei assim poupado às maiores consequências dessas alterações, e de outras que se lhe seguirão, sempre no sentido de encher mais os bolsos de uma elite corrupta e bafienta. Pode ser que tomando medidas de favorecer a ganância dessa elite fodam de vez o actual edifício do futebol que está podre e é corrupto dos pés à cabeça. Já não estarei cá para ver isso, mas afinal também não estarei para ver muitas outras coisas. Não tenho grande pena, sinceramente. O Mundo está perigoso.
Tinha o leão verde como um jovem de trinta e tal, quarenta anos, e nao como um jovem de quase 60, tal a sua energia aqui pela tasca e os bons comentarios. Um forte abraco e que venham ainda muitos e bons anos pela frente, se possivel com uns campeonatos do Sporting a mistura 🙂
A SIC exibiu esta sexta-feira uma pequena parte do programa ‘Vamos a Jogo’, na qual Bruno Fernandes deixou uma mensagem em vídeo a Haris Seferovic, que sorriu ao ver o rival.
“Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro”
Desejar sucesso individual ao maior goleador do nosso rival, golos esses que ja deram imensos pontos aquelas galinhas. Isso e mesmo admitir que nao tem capacidade para lutar ombro com o slb pelo titulo. Respeito pelos adversarios, claro, agora baixar a calca e por se de quatro? Fdx. Mas pronto, para essa malta o campeonato deles e nao perder com o benfica, o titulo que se foda. O importante e ter saude e participar.
A relação entre jogadores ultrapassa as rivalidades clubísticas.
E quanto mais tarde o adepto compreender isto, pior.
A mim também me custa… Mas compreendo.
Hoje estão neste clube, amanhã naquele…
Eles vêem-se como adversários, não como inimigos.
Se nem a lutar por nada se metem putos, como é que eu posso ouvir gajos dizerem que gostam do projecto do Ajax ao mesmo tempo que querem a continuidade do Keizer?!
Já que és um gajo que tem sempre opinião para tudo qual Marques Mendes, depreendo que queiras partilhar toda essa sabedoria e me digas qual o treinador ideal para o Sporting.
Um ou dois nomes da tua agenda.
André Villas Boas, assim que teve oportunidade fugiu, não tenho confiança nele como homem para um projecto.
Renato Gaúcho, não conheço o trabalho dele como treinador mas confesso que tenho algum estigma em relação a treinadores brasileiros.
Silas pode ser que sim… ou mais um Miguel Cardoso.
Para mim a escolha óbvia seria sempre Paulo Fonseca, mas deve estar bem montado num belo ordenado e não acredito que queira vir jogar na roleta russa para o Sporting.
Keizer, também acho que devia ser ele a começar a época até porque nos últimos jogos comeu de cebolada Silas, Abel, Luís Castro, e o novo Mourinho das toupeiras.
Certo que tenho algumas dúvidas, mas acho que precisamos de estabilidade… e principalmente de um projecto claro.
se calhar os putos não têm a qualidade que o pessoal acha que têm…
Geraldes? okay, certo! Muito bom no moreirense. Mas o Moreirense não é o Sporting…
Um exemplo disto é o iuri medeiros: no boavista era ele e mais 10. Mas er ano boavista. Não se impôs no Sporting, não se impôs no génova… diz quer muito ficar no légia varsóvia… parque que no campeonato polaco é estrela…
É tudo uma questão de oportunidade.
O que teve o Luis Filipe, era o que o Iuri e o Geraldes precisavam uma squencia de jogos.
Chico aos 24 anos, tem uma época e meia ao mais alto nível…
O Iuri rodou 3 épocas na Liga NOS…
Para mim o grande culpado nem é Keizer, coloco mais culpa na equipa técnica anterior.
O Geraldes foi chamado em Janeiro na 2º época de JJ, para vir jogar para a equipa B e andar na bancada…
O Iuri, rodou no Arouca, Moreirense e Boavista, para a época passada ter direito a 10/5 min’s por jogo na 1º volta e não foi por sequencia, era quando calhava.
Para mim é vender os dois e deixar cada um ir á sua vida.
Moreirense e Rio Ave, clubes onde era o Chico e mais 10. Aqui não teve hipóteses, sempre foi usado como campanha, pelo actual e pelo anterior presidente. Não duvido que uma época a titular e cheguem propostas boas por ele, porque apesar de jogar em supless aqueles pés não enganam.
O resto é como dizes, o LP chegou, calçou quando pode e ainda não parou de marcar. O Chico chegou, podia ter calcado e foi encostado. Simples, não é mau jogador nunca o foi, foi muito mal gerido.
Espero que não façam o mesmo ao Bragança
Se calhar os putos precisam de uma equipa com qualidade para poderem entrar bem. Se calhar precisam de uma série de jogos (serem mesmo aposta). Se calharem precisam de sorte.
Se calhar precisam de uma política desportiva.
É engraçado. Francisco Geraldes, Iuri Medeiros não servem para o Sporting? Como saber isso, se verdadeiramente não tiveram oportunidades. Wendel está a ter a oportunidade que lhe foi negada por JJ, mas ainda está no início e terá muito a provar.
Há muito tempo, num clube português, há um jogador brasileiro que um treinador nunca colocava a jogar. O treinador era cego, ou o jogador não tinha qualidade? É que passado uns tempos, tal jogador que já não estava em Portugal, foi titular da seleção do Brasil.
Sem verdadeiras oportunidades, não há bons jogadores.
O Gil Vicente oficializou, através de um comunicado, uma parceria estratégica com o Manchester City.
O clube de Barcelos pretende estreitar os laços com o bilionário emblema de Inglaterra, prometendo mais desenvolvimentos para os próximos dias.
Aqui ficam os excertos mais importantes do comunicado do Gil Vicente:
«1º Desde o início do ano em curso, o Gil Vicente Futebol Clube e o clube inglês Manchester City F.C. desenvolveram contatos e visitas mútuas com vista ao aprofundamento dos laços e relações desportivas entre os dois clubes.
2º De tal modo, que os dois clubes decidiram oficializar entre si uma parceria para a atividade desportiva de futebol
3º Esta parceria englobará todas as áreas ligadas ao futebol, numa lógica transversal, desde a cedência de jogadores, a prospeção ou «scouting», passando pelo marketing e o merchandising, englobando todos os demais setores em que a atividade do futebol se manifesta.
4º Com esta parceria o Gil Vicente Futebol Clube pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido no sentido de conferir ao clube a sustentabilidade, projeção e o prestígio de que é merecedor tanto em Portugal como no estrangeiro, bem como assumir dinâmicas internacionais, designadamente com o Manchester City F.C., que contribuam para o incremento e afirmação do futebol enquanto realidade desportiva, económica e social.»
Olha na rtp estava a dar mais uma falcatrua de dezenas de milhões de €, agora no Campo Pequeno. Invariavelmente surgem rostos conhecidos do universo Sporting.
Olha na rtp estava a dar mais uma falcatrua de dezenas de milhões de €, agora no Campo Pequeno. Invariavelmente surgem rostos conhecidos do universo Sporting.
10 Maio, 2019 at 13:20
Como dizem mesmo? Quem não aprende com a história está condenado a repeti-la!?
Voltamos a dar as mãos ao Mendes, provavelmente vamos sair a perder mais uma vez, e parece que vamos prestar vassalagem a um clube de Manchester. Espero que não levem o BF a preço de saldo, e depois mandem para cá entulho ou não nos dêem nada.
Esperava mais…
10 Maio, 2019 at 14:28
“A comunicação social influencia massas e uma mentira dita muitas vezes pode transformar-se em verdade, mas continua a ser mentira.”
O mesmo das redes sociais, mas ainda com mais peso!
10 Maio, 2019 at 14:34
Olha tu queres ver …. que temos aqui mais um brunista acéfalo
10 Maio, 2019 at 14:59
É como a mentira de que Bruno chamou Mendes para negociar Patrício:
https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/patricio-e-jorge-mendes-entusiasmados-com-proposta-do-dono-do-napoles-diz-a-gazzetta
10 Maio, 2019 at 16:08
Logo
Comunicado da Gestifute
01.06.2018 Notícias, Press Share
Na conferência de Imprensa realizada hoje, a propósito da rescisão do contrato com justa causa pelo jogador Rui Patrício, o Presidente da Sporting SAD acusou a Gestifute de fazer “chantagem” (“ou nos pagam mais de 7 milhões ou não há negócio”). Nada mais longe da verdade.
Foi a Sporting SAD, através do seu Administrador Executivo Dr. Guilherme Pinheiro e do seu advogado interno que, no passado dia 23 de Maio, pediu encarecidamente à Gestifute que tentasse conseguir uma proposta para a transferência do jogador Rui Patrício, de modo a evitar a rescisão iminente deste, e propôs que, simultaneamente com esse pedido de intervenção, se resolvesse o diferendo com a Gestifute relativo ao jogador Adrien Silva, sem prejuízo do pagamento da contrapartida devida à Gestifute, já anteriormente contratualizada, pela própria transferência do jogador Rui Patrício.
O referido diferendo relaciona-se com a intervenção da Gestifute na renovação do contrato do jogador Adrien Silva, a qual teve lugar também a pedido do Sporting, em 2012, numa situação em que o mesmo Sporting corria o risco de o jogador ficar livre (à semelhança, aliás, do que ocorreu na mesma altura quanto ao próprio Rui Patrício). Em contrapartida desses serviços, a Gestifute não cobrou de imediato qualquer importância, ficando a sua remuneração dependente de uma futura transferência, consistindo numa percentagem do preço respectivo, a qual não foi devidamente saldada aquando da transferência de Adrien Silva para o Leicester.
O pedido dirigido à Gestifute, bem como o acordo quanto aos valores a pagar pela Sporting SAD à Gestifute e ao próprio jogador Rui Patrício, eram do conhecimento e mereciam a concordância expressa do Presidente da Sporting SAD, conforme foi expressamente garantido à Gestifute pelos representantes da Sporting SAD; tais valores, aliás, constam expressamente das minutas contratuais, validadas por tais representantes.
Nada neste processo — rigorosamente nada — decorreu por iniciativa da Gestifute, a qual se limitou a aceder a uma quase súplica do Sporting, e unicamente pela consideração devida a esta instituição.
A Gestifute tudo fez para conseguir obter o acordo de um clube inglês para a transferência do jogador Rui Patrício pelos 18 milhões de euros pretendidos pela Sporting SAD, tendo inclusivamente o jogador, satisfeito com esta possibilidade, realizado exames médicos no dia de ontem, com autorização da Sporting SAD. Tudo isto, mais uma vez, com o conhecimento e concordância expressa do Presidente da Sporting SAD.
De forma totalmente surpreendente, o negócio acabaria por fracassar ontem ao fim da tarde quando o Administrador Executivo da Sporting SAD, Dr. Guilherme Pinheiro, visivelmente constrangido e embaraçado, transmitiu à Gestifute que o Presidente da Sporting SAD afinal exigia um aumento no preço de 2 milhões de euros: “mais dois milhões ou não há negócio” — o que foi recusado de imediato pelo clube comprador. Em duas palavras: o negócio não fracassou por qualquer chantagem da Gestifute; o negócio fracassou por força de uma exigência adicional inopinada e de última hora ao arrepio das condições já perfeitamente definidas e acordadas.
Todos estes factos poderão ser naturalmente confirmados pelos referidos administrador executivo, Dr. Guilherme Pinheiro, e advogado interno, supondo que à sua obrigação de não faltarem à verdade não se sobreponha um outro qualquer dever deslocado de lealdade para quem definitivamente não a merece.
Mais em Gestifute
© 2018 GESTIFUTE MEDIA GESTIFUTE SA (Serviços Digitais Multimédia e Comunicação Social) – Termos e Condições
Direcção Editorial: Manuela Brandão (textos) e Jorge Monteiro (fotos)
10 Maio, 2019 at 19:06
Obrigado. Reforça aquilo que escrevi.
Em Abril foi o representante de Patrício, Jorge Mendes, a vir ter com o Sporting apresentar a proposta do Nápoles e não o contrário. Proposta que voltaria a ser apresentada por Mendes em nome do Wolverhampton e que ao ser recusada foi aproveitada por Mendes e Patrício para a rescisão.
Em Maio o Sporting pede a intervenção de Mendes para intervir e evitar a rescisão. E porquê? Porque Jorge Mendes era o representante. Quanto ao comunicado da Gestifute foi mais uma forma rasteira de rebaixar o Sporting.
Mas esse problema já está resolvido já que Mendes é agora o nosso ponta de lança em todos os negócios. Vai ser encher os bolsos! Valeu mesmo a pena!
10 Maio, 2019 at 19:47
A mim parece-me que uma coisa não invalida a outra…
10 Maio, 2019 at 19:55
Nisso o Rutura tem razão. Nenhum de nós está a mentir.
O que digo é que tentaram passar (e não fomos nós) a ideia de que Mendes não estava envolvido em nada quando não é verdade.
10 Maio, 2019 at 15:15
Agora andas a divulgar os teus metodos?
Tem cuidado que podes ser imitado a acabar a provar do teu próprio veneno.
E já agora, quando andares a tentar citar alguma coisa tenta copiar correctamente: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é do Joseph Goebbels. O resto é invencão tua, pelo que não tem aspas.
10 Maio, 2019 at 15:32
Pergunta do dia, o Joelson ainda é nosso?
10 Maio, 2019 at 15:38
O Fernandes?
Renovou por 3 épocas em Março, com uma clausula de 45M.
10 Maio, 2019 at 15:43
Não percebeste a pergunta. Direitos económicos….
10 Maio, 2019 at 15:43
Se esta revolução for avante, vai ser engraçado…
“O jornal norte-americano New York Times revela, esta quinta-feira, o conteúdo dos primeiros documentos elaborados pela UEFA no que concerne à autêntica ‘revolução’ que o organismo prepara para as competições europeias a partir de 2024.
Uma ‘revolução’ que transformaria o atual panorama continental numa prova realizada a três divisões, na qual a principal seria a Liga dos Campeões (32 equipas), a secundária a Liga Europa (32 equipa) e a última uma nova Liga a criar (64 equipas).
As 24 equipas melhor classificadas na atual Liga dos Campeões conseguiria o apuramento automático para a principal competição europeia de clubes no ano seguinte, o que garantiria prémios superiores aos aplicados ao dia de hoje.
A principal alteração estaria, de resto, na fase inicial da prova, que passaria a contar com quatro grupos de oito equipas cada, na qual apenas o líder de cada grupo se apuraria para a final four, à semelhança do que sucede na Liga das Nações.
Por ano, apenas quatro nova equipas entrariam neste autêntico ‘lago de tubarões’, sendo que os campeões de países como Holanda, Bélgica ou… Portugal seriam automaticamente apurados, não para a atual Liga dos Campeões, mas sim para a Liga Europa.
A atual proposta da UEFA estará a preocupar os responsáveis de vários campeonatos europeus, que já terão expressado o medo de que esta nova configuração crie um ‘fosso’ ainda maior entre os ‘grandes’ e os ‘pequenos’ clubes.”
10 Maio, 2019 at 16:10
Eu já estou por tudo.
Em 2024 terei 64 anos. Uma esperança de vida no máximo de cerca de 20 anos. Serei assim poupado às maiores consequências dessas alterações, e de outras que se lhe seguirão, sempre no sentido de encher mais os bolsos de uma elite corrupta e bafienta. Pode ser que tomando medidas de favorecer a ganância dessa elite fodam de vez o actual edifício do futebol que está podre e é corrupto dos pés à cabeça. Já não estarei cá para ver isso, mas afinal também não estarei para ver muitas outras coisas. Não tenho grande pena, sinceramente. O Mundo está perigoso.
10 Maio, 2019 at 16:23
Tinha o leão verde como um jovem de trinta e tal, quarenta anos, e nao como um jovem de quase 60, tal a sua energia aqui pela tasca e os bons comentarios. Um forte abraco e que venham ainda muitos e bons anos pela frente, se possivel com uns campeonatos do Sporting a mistura 🙂
10 Maio, 2019 at 21:19
Eu idem.
Respeito! 🙂
10 Maio, 2019 at 16:52
Não acredito.
Os “Unaites” ainda tinham o azar de descer, e como era?
Aposto na Liga fechada, modelo americano.
10 Maio, 2019 at 22:30
Liga fechada, concordo.
10 Maio, 2019 at 16:04
A SIC exibiu esta sexta-feira uma pequena parte do programa ‘Vamos a Jogo’, na qual Bruno Fernandes deixou uma mensagem em vídeo a Haris Seferovic, que sorriu ao ver o rival.
“Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro”
Desejar sucesso individual ao maior goleador do nosso rival, golos esses que ja deram imensos pontos aquelas galinhas. Isso e mesmo admitir que nao tem capacidade para lutar ombro com o slb pelo titulo. Respeito pelos adversarios, claro, agora baixar a calca e por se de quatro? Fdx. Mas pronto, para essa malta o campeonato deles e nao perder com o benfica, o titulo que se foda. O importante e ter saude e participar.
10 Maio, 2019 at 16:11
que infeliz comentário!!
10 Maio, 2019 at 21:23
A relação entre jogadores ultrapassa as rivalidades clubísticas.
E quanto mais tarde o adepto compreender isto, pior.
A mim também me custa… Mas compreendo.
Hoje estão neste clube, amanhã naquele…
Eles vêem-se como adversários, não como inimigos.
10 Maio, 2019 at 16:07
Very nice!
https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-05-10/1/05/19-o-melhor-dia-de-sporting-ate-hoje
10 Maio, 2019 at 16:47
Chico fora dos convocados, outra vez.
De resto td igual á outra, tirando o Max que ficou de fora.
10 Maio, 2019 at 16:50
Se nem a lutar por nada se metem putos, como é que eu posso ouvir gajos dizerem que gostam do projecto do Ajax ao mesmo tempo que querem a continuidade do Keizer?!
Foda-se….que estupidez…
10 Maio, 2019 at 16:50
hehehehe
10 Maio, 2019 at 16:54
Quando o Wang e o Camacho estiverem a partir isto tudo vais engolir essas palavras.
10 Maio, 2019 at 17:21
Essa é que era gira de ver! hehehehe
10 Maio, 2019 at 16:58
Estamos em estágio para a final da Taça de Portugal.
E SE o Porto perde no Domingo entras na luta pelo o 2º lugar.
#exigenciamaxima
10 Maio, 2019 at 17:23
Ainda é preciso ganhar o campeonato dos pontos em casa, ou lá o que é…
10 Maio, 2019 at 17:29
Foda-se……
10 Maio, 2019 at 17:31
Já que és um gajo que tem sempre opinião para tudo qual Marques Mendes, depreendo que queiras partilhar toda essa sabedoria e me digas qual o treinador ideal para o Sporting.
Um ou dois nomes da tua agenda.
10 Maio, 2019 at 17:54
Eu sou a favor da continuação de Keizer mais uma época.
Mas lanço uns nomes…
Renato Gaucho – Grémio
Paulo Fonseca – Shaktar
André Villas Boas – Dakar
Silas – Belenenses
10 Maio, 2019 at 18:17
André Villas Boas, assim que teve oportunidade fugiu, não tenho confiança nele como homem para um projecto.
Renato Gaúcho, não conheço o trabalho dele como treinador mas confesso que tenho algum estigma em relação a treinadores brasileiros.
Silas pode ser que sim… ou mais um Miguel Cardoso.
Para mim a escolha óbvia seria sempre Paulo Fonseca, mas deve estar bem montado num belo ordenado e não acredito que queira vir jogar na roleta russa para o Sporting.
Keizer, também acho que devia ser ele a começar a época até porque nos últimos jogos comeu de cebolada Silas, Abel, Luís Castro, e o novo Mourinho das toupeiras.
Certo que tenho algumas dúvidas, mas acho que precisamos de estabilidade… e principalmente de um projecto claro.
10 Maio, 2019 at 19:08
Achas mesmo que comeu de cebolada? Não viste os mesmos jogos que eu…
10 Maio, 2019 at 19:49
Fomos dominados do princípio ao fim, mas com muita sorte e a ajuda do árbitro acabámos por ganhar…
10 Maio, 2019 at 16:56
se calhar os putos não têm a qualidade que o pessoal acha que têm…
Geraldes? okay, certo! Muito bom no moreirense. Mas o Moreirense não é o Sporting…
Um exemplo disto é o iuri medeiros: no boavista era ele e mais 10. Mas er ano boavista. Não se impôs no Sporting, não se impôs no génova… diz quer muito ficar no légia varsóvia… parque que no campeonato polaco é estrela…
10 Maio, 2019 at 17:48
É tudo uma questão de oportunidade.
O que teve o Luis Filipe, era o que o Iuri e o Geraldes precisavam uma squencia de jogos.
Chico aos 24 anos, tem uma época e meia ao mais alto nível…
O Iuri rodou 3 épocas na Liga NOS…
Para mim o grande culpado nem é Keizer, coloco mais culpa na equipa técnica anterior.
O Geraldes foi chamado em Janeiro na 2º época de JJ, para vir jogar para a equipa B e andar na bancada…
O Iuri, rodou no Arouca, Moreirense e Boavista, para a época passada ter direito a 10/5 min’s por jogo na 1º volta e não foi por sequencia, era quando calhava.
Para mim é vender os dois e deixar cada um ir á sua vida.
10 Maio, 2019 at 18:01
Moreirense e Rio Ave, clubes onde era o Chico e mais 10. Aqui não teve hipóteses, sempre foi usado como campanha, pelo actual e pelo anterior presidente. Não duvido que uma época a titular e cheguem propostas boas por ele, porque apesar de jogar em supless aqueles pés não enganam.
O resto é como dizes, o LP chegou, calçou quando pode e ainda não parou de marcar. O Chico chegou, podia ter calcado e foi encostado. Simples, não é mau jogador nunca o foi, foi muito mal gerido.
Espero que não façam o mesmo ao Bragança
10 Maio, 2019 at 19:10
Se calhar os putos precisam de uma equipa com qualidade para poderem entrar bem. Se calhar precisam de uma série de jogos (serem mesmo aposta). Se calharem precisam de sorte.
Se calhar precisam de uma política desportiva.
10 Maio, 2019 at 16:57
wendel… é um puto que custou 8,5 milhões de euros e foi finalmente aposta com keizer… ou este não conta?
10 Maio, 2019 at 20:08
Alhos com bugalhos. Colhões com gaitas.
Misturas tudo. É um buffet de má vida e desonestidade!
10 Maio, 2019 at 22:34
ANTES BUFFET QUE BLUFF…
10 Maio, 2019 at 17:10
https://twitter.com/luisrvsa/status/1126873439132954624
10 Maio, 2019 at 17:24
Ahahaha
10 Maio, 2019 at 17:52
É engraçado. Francisco Geraldes, Iuri Medeiros não servem para o Sporting? Como saber isso, se verdadeiramente não tiveram oportunidades. Wendel está a ter a oportunidade que lhe foi negada por JJ, mas ainda está no início e terá muito a provar.
Há muito tempo, num clube português, há um jogador brasileiro que um treinador nunca colocava a jogar. O treinador era cego, ou o jogador não tinha qualidade? É que passado uns tempos, tal jogador que já não estava em Portugal, foi titular da seleção do Brasil.
Sem verdadeiras oportunidades, não há bons jogadores.
10 Maio, 2019 at 18:04
+1
10 Maio, 2019 at 21:06
+1
10 Maio, 2019 at 20:08
Vamos ser como que um Girona de Portugal?
Chupa Braga! O teu dono é um clube português, mas nós internacionalizamos!!
10 Maio, 2019 at 20:36
Amanhã jogam os campeões da Europa no primeiro jogo em casa após a conquista e o Pavilhão ainda não está lotado…
Não percebi como é que ficou a situação da interdição?
10 Maio, 2019 at 20:37
Restam pouco mais de 1.000 bilhetes para venda,
10 Maio, 2019 at 21:33
Interdição? Fazem o mesmo que os lamps! Providência cautelar / recurso par o TAD.
10 Maio, 2019 at 21:05
Vale o que vale…
“César Boaventura almoça escondido com Vice-Presidente do Rio Ave em vésperas de jogo?”
https://sporting.filtro.pt/cesar-boaventura-almoca-escondido-com-vice-presidente-do-rio-ave-em-vesperas-de-jogo/
10 Maio, 2019 at 21:10
loooool
O Gil Vicente oficializou, através de um comunicado, uma parceria estratégica com o Manchester City.
O clube de Barcelos pretende estreitar os laços com o bilionário emblema de Inglaterra, prometendo mais desenvolvimentos para os próximos dias.
Aqui ficam os excertos mais importantes do comunicado do Gil Vicente:
«1º Desde o início do ano em curso, o Gil Vicente Futebol Clube e o clube inglês Manchester City F.C. desenvolveram contatos e visitas mútuas com vista ao aprofundamento dos laços e relações desportivas entre os dois clubes.
2º De tal modo, que os dois clubes decidiram oficializar entre si uma parceria para a atividade desportiva de futebol
3º Esta parceria englobará todas as áreas ligadas ao futebol, numa lógica transversal, desde a cedência de jogadores, a prospeção ou «scouting», passando pelo marketing e o merchandising, englobando todos os demais setores em que a atividade do futebol se manifesta.
4º Com esta parceria o Gil Vicente Futebol Clube pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido no sentido de conferir ao clube a sustentabilidade, projeção e o prestígio de que é merecedor tanto em Portugal como no estrangeiro, bem como assumir dinâmicas internacionais, designadamente com o Manchester City F.C., que contribuam para o incremento e afirmação do futebol enquanto realidade desportiva, económica e social.»
https://maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/gil-vicente-manchester-city-parceria-gil-city-protocolo-gil-city/1347104-1676.html
10 Maio, 2019 at 22:07
Só gozam ….
10 Maio, 2019 at 21:30
Já tinha feito referência hoje de manhã, mas apenas alguns se aperceberam.
Faz hoje 35 anos que partiu uma das grandes figuras do nosso Sporting Clube de Portugal:
JOAQUIM FRANCISCO AGOSTINHO
https://www.facebook.com/TorresVedrasAntiga/posts/1637465233137271:0
https://youtu.be/ZQGmB9g6Xts
10 Maio, 2019 at 21:31
R.I.P., campeão.
10 Maio, 2019 at 21:43
Nos tempos áureos foi sempre top5 mundial, um corredor de eleição, com o nome inscrito na curva 14 da mítica subida do alpe d’huez.
Eterno.
10 Maio, 2019 at 22:33
Um grande campeão, que marcou uma era e levou o nome do Sporting por esse mundo fora. Boa memória, Jaime.
10 Maio, 2019 at 21:38
Que tristeza a SIC se tornou, foda se.
10 Maio, 2019 at 21:52
Olha na rtp estava a dar mais uma falcatrua de dezenas de milhões de €, agora no Campo Pequeno. Invariavelmente surgem rostos conhecidos do universo Sporting.
10 Maio, 2019 at 23:21
Como não surgir, é só gestores de topo.
10 Maio, 2019 at 21:52
Olha na rtp estava a dar mais uma falcatrua de dezenas de milhões de €, agora no Campo Pequeno. Invariavelmente surgem rostos conhecidos do universo Sporting.
10 Maio, 2019 at 22:23
https://pbs.twimg.com/media/D6MDM6eUwAA_0b6.jpg
.
10 Maio, 2019 at 22:33
Um grande campeão, que marcou uma era e levou o nome do Sporting por esse mundo fora. Boa memória, Jaime.