Primeiro, um treinador de guarda redes agrediu um adepto do Sporting, com a medalha de vice, na Taça da Liga.
Depois, em pleno dragão caixa, Miguel Albuquerque, director do Sporting para as modalidades, foi agredido, tendo a sua mulher sido igualmente agredida.
Entretanto, no relvado, Filipe e Militão agridem impunemente. Corona e Herrera vão pelo mesmo caminho, mas o primeiro lixa-se e acaba expulso.
Indignado, mister Sérgio Conceição descarrega todas as frustrações tentando meter os dedos na boca de Renan.
Este é o fcp de 2019. Pouco ou nada diferente daquele que, há cerca de 25 anos, começou a utilizar todas e quaisquer práticas ilegais para conseguir ganhar. Nós não esquecemos o apito dourado. Nós não esquecemos o guarda Abel. Nós não esquecemos a vergonha que era ir jogar às Antas. E nós, adeptos, pelo menos na nossa maioria, não queremos alianças com gente desta. Uns merdas serão sempre uns merdas. Mesmo que banhados a ouro!
21 Maio, 2019 at 23:16
Eles queixam-se queixam-se mas esquecem que tiveram a tal hegemonia gracas ao Sistema que os protegeu e ainda hoje os protege so que agora o principal mandante do sistema e o estado lampianico. Enfim tem de se aguentar nao tem e de usar e abusar de mas condutas para com o Sporting. Resabiamentos nao quer dizer que confrontem adversarios cm atitudes de merda.
Sporting Sempre.
SL.
22 Maio, 2019 at 7:36
Vejo aqui muito pessoal a confundir as coisas.
O Sporting teve uma alianca com o porco, há muitos anos, mesmo muitos anos.
Recentemente existiu apenas um alinhar de posicões relativamente a um inimigo comum: o carnide. Alianca nunca existiu.
Mas quem quis uma alianca com o Sporting foi o …. orelhas, que queria repartir os titulos com o Sporting, mas felizmente um Presidente com colhões disse que não fazia acordos com trafulhas. Se fosse hoje a resposta do fivelas seria bem diferente, e disso não tenho duvidas.
Esse alinhar de posicões permitiu a ambos os clubes trabalhar em conjunto para desmontar o esquema do carnide, embora tenha sido mais o porco a lancar os emails, mas surgiram no seguimento do caso dos vouchers o que lhes deu mais impacto e permitiu voltar a abrir esse processo…. Essa batalha foi perdida para o nosso lado com a famosa golpada, mas o carnide teve o pior ano da sua historia recente.
O BdC elogiou muito o velho xéxé, e não gostei dessa parte.
Entre o velho e o orelhas venha o diabo e escolha.
Mas se eu tivesse que escolher qual dos dois poderia fuzilar não hesitaria em mandar um balázio no orelhas, que ninguem duvide disso.
Não se iludam, o carnide apenas deixará estes esquemas quando o orelhas levar com um balázio e o mendes for preso, e tem de ser por essa ordem.
22 Maio, 2019 at 19:23
“Cala-te, dragarto!”
😀
22 Maio, 2019 at 19:15
Muito bem…
22 Maio, 2019 at 20:37
«…o início tem que ser nalgum lado: o discurso do Bruno Lage (sobre dar o mérito a quem vence) na festa do Benfica permite lançar algumas pedras para um caminho de entendimento e paz no futuro». Tive que reler o cabeçalho para confirmar que não tinha vindo parar ao ser orc. A remissão às púrrias é pura literatura rabolha mas essa gentalha suja o país inteiro. Os tripeiros ficam-se pelos subúrbios azeiteiros da cidade à qual tomaram o nome de empréstimo.
Eu quero que os LADRÔES andrades se PHodam (com estas letras, como os falsários lampiões deveriam ter escrito «Farmácia» na merda que forjaram para se dizerem mais velhos do que nós), com falência incluída. Estes CAÊS tem de parar de ir à Champions, o que pode estar para breve, com a reorganização das provas da UEFA. Mas os pacóvios corruptos – também nas modalidades como o hóquei e o boxe, por ex) já só batem os bandalhos dos arrabaldes no ridículo da falsidade histórica para nada, ou seja aquilo, que aconteceu nos 13 anos que eles mesmos se «atribuiram». São desportivamente bem mais pequenos do que já foram e é um dos meus Grandes prazeres anuais ver o manhandling infalível que todos os bifes lhes aplicam. Junto ao Tejo voltaram baixar a bola – na rua, sempre tiveram de ser protegidos senão estariam feitos… – pois os novos chuis gostam mais de malhar do que os COLEGAS tripeiros nos anos 80. Que esses morcões recebam o mesmo tratamento da bófia no Domingo.