Mathieu pediu Coates
Não foi apenas dinheiro que esteve em cima da mesa nas negociações para o francês continuar mais uma época (in A Bola)
Mathieu pediu Coates
Não foi apenas dinheiro que esteve em cima da mesa nas negociações para o francês continuar mais uma época (in A Bola)
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
27 Maio, 2019 at 7:18
Quero muito que Coates fique, mas não deixa de ser estranha esta gestão de baixo para cima…
27 Maio, 2019 at 7:22
Há um ano seria impensável, mas agora sabemos que é o modus operandis.
Quando tens um jogador a mandar embora outros dois…. para poupar em salários, dizem eles.
Mas agora a sério, vemos quase todas as semanas noticias de jogadores-chave a pedirem outros jogadores. Como por ex. o CR7 que passa a vida a referenciar este e aquele.
27 Maio, 2019 at 7:26
Há um ano seria impensável estarmos onde estamos…
27 Maio, 2019 at 7:52
Começou a lenga-lenga.
27 Maio, 2019 at 8:24
E se houvesse dúvidas cá estás tu para o confirmar.
27 Maio, 2019 at 8:39
Eu?
Por acaso o comentário nem era para ti, mas também podia.
Enfim, tudo é criticável, tudo é mau no presente. Até a renovação do Mathieu – que há meses anda a ser aqui potenciada como arma de arremeso, mas que agora teve de ser guardada no bolso face à continuidade do francês- é discutível.
Se não renovasse, o que não diriam aqui na Tasca.
Como renovou, agora é o francês que manda no clube?
Daí avança-se logo para o tema dos saneamentos e mais duas ou três pazadas de carvão.
Ridículo. Não há outra forma de o dizer.
27 Maio, 2019 at 9:04
Onde é que viste a renovação do Mathieu a ser contestada?
27 Maio, 2019 at 9:23
Contestada seria se não tivesse sido concretizada. Agora é um “Boa, mas…”
Há sempre um mas.
27 Maio, 2019 at 8:41
Isto do cromo (tu) que insinuou que não fomos prejudicados pela arbitragem e que tem subidas que seja mão do Herrera.
Junta-te ao Conceição
27 Maio, 2019 at 9:01
Eu não insinuo nada ó atrasado. Abre os olhos, tira as palas e mostra-me lá uma imagem que seja que permita dizer com certeza que foi mão. É uma lance duvidoso em que temos que aceitar que tenha deixado seguir. Não sejas básico.
27 Maio, 2019 at 9:02
Mas para que percebas deixo-te aqui outras opiniões…
https://drive.google.com/open?id=1S6AytfTBGi6KIjVnnatV1kb5CIIVAkEZ
27 Maio, 2019 at 9:59
Opiniões de 2 árbitros tripeiros….
Até no Estádio foi evidente o “braço”.
E agora…. vai ter com o conceição e juntem-se a tomar kompensan!
27 Maio, 2019 at 10:15
Oh co’os diabos…
Mas então “vocês não mudam”…?
Deixem lá “esses odiozinhos de estimação…”
E “pensem” Sporting…!
SL
27 Maio, 2019 at 16:22
Não foi assim tão evidente…(no estádio) e já em casa fiquei na duvida… temos que nos lembrar que haviam já (E BEM) anulado um golo ao porco… eu sei que varandas pediu e foi-lhe dado, um árbitro com coragem hehehehe mas convenhamos, dois golos anulados era demasiada coragem, mesmo com varandas a pedir, depois de termos sido roubadissimos no dragão!! Quando vi a arbitragem no dragão achei desde logo que algo estava a ser preparado para o jamor… (o porco neste momento é o clube a abater pelo sistema e nós estamos a ser coniventes com isso…), depois, há o lance do Coates… nós que somos do sporting e acompanhamos os nossos jogos com toda atenção sabemos que, aquele lance em condições normais deste futebol português era expulsão na hora, vermelho directo!
Já o tinha dito antes do jogo, a arbitragem, no mínimo não iria fazer NADA para nos prejudicar… falam da dualidade de critérios dos amarelos mas eles jogaram mais, na maior parte do tempo, tiveram mais posse e nós tivemos que recorrer muito mais vezes à falta para os parar!!
Foi este o jogo que eu vi, no jamor e depois em casa.
Isto não dá qualquer razão ao SC ou a qualquer porquista para reclamar o que quer que seja!!
Ganhámos e ganhámos bem!!!
27 Maio, 2019 at 10:28
Oh iorda9, embora essa não seja a melhor imagem, faz o zoom é consegues perceber que bate no braço. Podia estar junto do corpo mas foi braço..
27 Maio, 2019 at 8:33
Ha um ano estavam os jogadores a rescindir, por isso concordo, era impensável.
27 Maio, 2019 at 8:43
🙂
27 Maio, 2019 at 8:51
Era a gestão de dentro daqui para fora.
27 Maio, 2019 at 7:34
são formas de olhar. Eu prefiro ver um gajo que, em final de carreira, encontrou um clube de que gosta e no qual quer ganhar títulos. E que, para conquistá-los, considera ser fundamental que o clube não venda o seu parceiro do centro da defesa. A confirmar-se, Mathieu não veio pedir para renovarem com Coates; pediu para que não o vendessem, o que é bem diferente!
27 Maio, 2019 at 7:46
A explicação poderá ser ainda mais simples. Quer fazer uma boa última época e não quer ter que se preocupar em entrosar-se com um parceiro novo e apenas disfrutar do jogo. Não é gestão de baixo para cima. Eu quando estou em alta no meu trabalho também “peço” coisas. Às vezes dão, outras não.
27 Maio, 2019 at 7:48
Óbvio.
27 Maio, 2019 at 8:34
Obvio.
P.s escusado será dizer que os letais não vão perceber
27 Maio, 2019 at 9:25
Isso quer dizer que o Coates tem de jogar?! Se o Sporting contratar um melhor, para o Mathieu fazer um final de carreira descansado tem de ser o Coates a jogar!
Epah desculpem lá mas eu não acredito…
Que o Mathieu tenha querido garantias que tinha uma equipa competitiva, principalmente os centrais todos do Sporting, Ok! Isso acredito. Agora exigir que 1 jogador fica-se…não faz sentido nenhum…
E o Coates quer sequer ficar?
27 Maio, 2019 at 10:02
Ele sabe do ilori e do neto. 🙂
27 Maio, 2019 at 12:27
E como passas de “pedir” para “exigir”? Tanto quanto se sabe, o Mathieu não fez finca pé a ninguém.
SL
27 Maio, 2019 at 10:46
Óbvio.
Mas as viúvas iam lá deixar de aproveitar mais uma oportunidade para criticar a Direcção…
Caramba, é tão fácil formar um clube. Força nisso. De certeza que o Bruno está disponível para dar o nome e ser o CEO desse clube…
28 Maio, 2019 at 17:38
Olha! Podias ir tu.
Imagina lá um clube sem viúvas e só com miguel sound bytes, hmmm…
Garanto-te que por cá não fazes falta.
27 Maio, 2019 at 19:28
o mathieu como jogador experiente que é sabe que é importante manter uma espinha dorsal da equipa para dar o passo seguinte e “sugeriu” nao se mexer na estrutura central da defesa, com um jogador com o qual ele se entende bem
27 Maio, 2019 at 9:33
Cherba, é bom ler os seus raros comentários, fazem a diferença. Também Ristovski pediu Bruno Fernandes e disse se o capitão sair estamos fodidos. Mas daí a mandar no clube……..
27 Maio, 2019 at 8:12
Não vejo aqui nada mais do que conversa da treta de jornal.
O que me preocupou foi alguém ter pensado em determinado momento que Mathieu era dispensável pois o que temos em casa é melhor…
27 Maio, 2019 at 8:39
Tínhamos opção até Junho de 2020 pelo que só saía se o Sporting quisesse.
O que aconteceu foi um processo negocial normal para se pouparem uns cobres
27 Maio, 2019 at 10:19
Isto e por isso era contestada a demora em accionar a opção, acho que ninguém tinha duvidas sobre a importância dele ficar, se a demora permitiu poupar, óptimo é sinal que o fantoche começa de facto a defender os interesses do clube.
27 Maio, 2019 at 10:49
A opção era automaticamente accionado com determinado desempenho do jogador, que foi conseguido muito antes do fim desta época.
O que esteve em causa foi tentar baixar um pouco o salário – que pelos vistos ele aceitou.
27 Maio, 2019 at 10:47
Quem pensou que era dispensável?
A Bola?
O Jogo?
O Record?
O Correio da Merda?
27 Maio, 2019 at 13:49
Passa à frente fiscal.
Dispenso os teus comentários e as tuas multas.
27 Maio, 2019 at 14:04
Lol.
27 Maio, 2019 at 7:48
Vejo isto como algo perfeitamente normal, acontece em todos os clubes os bons pedirem outros bons.
Não vejo isto como uma exigência mas sim como um pedido. Aliás, sobre processos defensivos o Mathieu sabe mais a dormir que o nosso scouting acordado .
E neste caso, até já está cá…
27 Maio, 2019 at 7:53
Cada vez mais gosto do francês! E, sim, critiquei quando o foram buscar por tapar o lugar ao Tobias Figueiredo e ao Rúben Semedo. “Gajo em fim de carreira e lento”, chamei-lhe eu. Já estava todo torcidinho, o braço, mas esta ação consegue torcê-lo ainda mais. Torcida e derretida. Uma pintura manhosa de inspiração Daliesca, é no que o Matthieu me tem transformado ao longo do tempo.
27 Maio, 2019 at 8:22
Isso já é amor!! 🙂
(toparam o trocadilho?)
27 Maio, 2019 at 8:39
A parte do “lento” era mesmo desconhecimento, Ana.
27 Maio, 2019 at 9:01
Era, sim senhora! Nunca tinha ouvido falar dele, sequer.
27 Maio, 2019 at 10:51
Se nunca tinhas ouvido falar dele, porque criticaste?
São estas coisas que não fazem sentido…
27 Maio, 2019 at 11:10
Mas é o que mais acontece, diria que a maioria faz isso. Não estou a ver a maioria dos Sportinguistas a ver vários campeonatos e a ter uma opinião educada sobre a valia de centenas de atletas, pelo menos falo por mim.
27 Maio, 2019 at 11:15
Lembras-te daquela foto com péssima resolução/definição(divulgada em jornal impresso, não foi só na net) do Mathieu com um ar doente, acompanhada de umas poucas linhas a dizer que era velho e fumava? se quase ninguém o conhecia qual esperavas q fosse a reacção? diziam q era do Barcelona e ninguém se lembrava de o ter visto lá jogar (pelo menos eu não).
O Mathieu foi alvo do tratamento que a CS costuma dar ao Sporting, para instalar a dúvida nas nossas cabeças. Excepção feita à tua que, como todos bem sabemos, topa sempre tudo e nunca se deixa enganar.
27 Maio, 2019 at 12:38
Eu também não conheço a maioria dos jogadores que são contratados. Vejo um vídeo ou dois e emito a minha opinião. As vezes, bate certo outras vezes não.
É normal.
27 Maio, 2019 at 7:59
Lá está, um francês que fala um espanholês …. a ser mais Sportinguista do que muitos ditos Sportinguistas…
E como eu sou democrático…
BdC “shame on you” … 4 milhões no Bruno Gaspar
Cintra “fuck you” … 7 milhões no Diaby
Cintra “shame on you” … 3 milhões no Empréstimo do Gudedj
Varandas “shame on you” … 4 milhões no Illori
Varandas “wait and see” … 7,5 milhões em 50% dos direitos económicos do Vietto, tem tudo para dar mal….
Agora descansar e esperar pelo sr. comendador Jorge Mendes e pelo seu excelente trabalho, de nos dar o refugo do refugo… há uma máquina que alimentar e nós estamos lá para o grupo das 4/5 prioridades… o benfas deve estar no 3 grupo e o porco no 3/4 grupo…
Tenham um bom dia , e saudações leoninas…
27 Maio, 2019 at 11:54
Illori, 2,4M. Enfim, não vai melhorar a performance, mas fica mais barato 🙂
27 Maio, 2019 at 13:56
Metade do passe…?
27 Maio, 2019 at 8:22
Coates e Mathieu. Espero que sejam estes os nossos capitães na próxima época.
27 Maio, 2019 at 8:29
Fora das tretas que sempre alguém quer arranjar, querendo dar a entender que agora no Sporting todos mandam menos o presidente, o que eu vejo e vi este fim de semana foi um grupo unido e com um grande espirito de grupo, só possivel quando há estabilidade interna.
Como diria o Varandas, os cães passam e a caravana ladra.
27 Maio, 2019 at 8:40
🙂
27 Maio, 2019 at 10:52
Óbvio.
Mas as viúvas não podem ver isso pois vai contra a cavala que servem aqui todos os dias…
27 Maio, 2019 at 8:31
Não façam já uma história disto dizendo que quem manda no clube são os jogadores, etc. Vejo as coisas desta forma: Mathieu vai fazer a sua última época ao mais alto nivel, gosta do clube, quer ser campeão e gostava que Coates ficasse pois é sinónimo de coesão defensiva no eixo central. Eu gosto muito do Coates, é dos meus jogadores preferidos, dos que mais sente a camisola e espero que fique nem que para isso tenha sido uma “imposição” do Mathieu para renovar.
27 Maio, 2019 at 10:30
Os processionários são assim, não há volta a dar-lhes.
27 Maio, 2019 at 8:32
Pede ele e peço eu. Tambem posso pedir ou isto mostra uma liderança de fora para dentro?
27 Maio, 2019 at 8:42
Eu quero que arrumem a casa.
Como moro a norte de lx é gestão de cima para baixo.
27 Maio, 2019 at 8:45
Já agora, para quem já está a arranjar uma história com este caso, gostava que comentasse se quando o Alan Ruiz para assinar pelo SCP impôs o seu irmão Frederico Ruiz no pacote, no qual o Sporting não estava minimamente interessado e andou a pastar pelo colosso Sintrense, se seria também uma gestão de baixo para cima…
27 Maio, 2019 at 8:48
Gestão em largura. O irmão engordou pra caralho com tanto travesseiro.
27 Maio, 2019 at 9:28
A sério que vocês insistem nessa fantasia?! Ainda não perceberam que o irmão do Ruiz veio para tornar a transacção do Alan mais barata por causa da carga fiscal na Argentina?!
É preciso um desenho?
27 Maio, 2019 at 9:33
“veio para tornar a transacção do Alan mais barata”
ah ok, sendo assim mais descansado, feitas as contas afinal só pagámos 8,5 milhões pelo Alan e podiamos ter pago se calhar uns 12 ou 13 milhões. Visto por este prisma, ainda vamos acabar a dizer que fizemos um bom negócio com o Alan.
27 Maio, 2019 at 9:51
Foda-se….
Português é fodido de perceber…
claramente não é para todos…
Eu vou tentar…
O Mathieu exigir o Coates não tem NADA a ver com a transacção do A. Ruiz incluir o Irmão para pagar menos 500 mil de imposto na Argentina…
Foda-se…alguém aqui leu que o A. Ruiz foi um bom negócio?! Alguém aqui falhou em perceber que uma exigência não tem nada a ver com a outra?!
“Gostava que comentasse”
Um gajo comenta
“Há e tal…daqui a nada dizem que foi um bom negócio…”
Quem trouxe a comparação estúpida foste tu…
27 Maio, 2019 at 9:54
Caro, não comparei nada, obviamente que são coisas diferentes, apenas desconhecia sim essa faceta no negócio do Alan. Afinal o negócio ainda podia ter sido mais ruinoso.
27 Maio, 2019 at 9:58
Não comparaste?
Então o caso do A. Ruiz veio aqui à baila no teu comentário porque querias um comentário mesmo ao caso…calhou ser aqui e agora. Podia ter sido no Off topic…mas calhou!
Não foi uma comparação à pesca…
Azar do caralho…
27 Maio, 2019 at 10:03
Foda-se agora sou eu que faço um desenho.
– Comparei a vinda do Frederico pedida pelo Alan, com o pedido do Mathieu para o Coates permanecer no SCP. Foi esta a comparação que fiz e mantenho a comparação.
– Quando disseste isso da carga fiscal, desconhecia e afinal sinto-me grato ao Frederico porque ainda poupámos uns milhoes num negócio já ruinoso.
27 Maio, 2019 at 10:06
Foda-se…
Se ainda não sabias o que era evidente à muito tempo…enfim…tinhas metido o pé na argola por desconhecimento. Acontece…
Se agora que sabes mantens a comparação já não é desconhecimento…e nesse departamento já não te posso ajudar mais…
27 Maio, 2019 at 10:12
“Se ainda não sabias o que era evidente à muito tempo…”
evidente? Engraçado, é evidente às vezes e outras vezes já é carvão. Depende da coerência.
Arranja-me então provas evidentes disso que falas do alivio da carga fiscal, do mano Alan pagar o ordenado ao manu Frederico… ou então fico no meio entro a evidência e o carvão, porque isto da coerência ou falta dela é uma faca de 2 gumes.
27 Maio, 2019 at 10:20
Provas?! A sério?!
Não vale a pena…podes continuar a achar que foi porque o Sporting gostava muito do Frederico Ruiz. Fazer o quê…
De qualquer forma é importante que o A. Ruiz continue vivo e a justificar tudo. O argumento A. Ruiz está sempre no bolso e serve sempre para tudo…
Leva a taça…a culpa é minha por ainda me meter nestas discussões estúpidas como se explicar uma coisa leva-se a lado algum e como se do outro lado estivesse alguém que pretende perceber uma coisa e não pura e simplesmente ter razão ou sair por cima…
27 Maio, 2019 at 13:52
Coitadinho do Vasquinho Bananinha continua a sua demanda de sonsinho e hipócrita. Diz asneiras, é entalado mas em vez de reconhecer, tenta dar mais umas voltinhas para ver se engana alguém.
27 Maio, 2019 at 9:55
Esquemas para beneficiar o Sporting…… Antes de vir para o Sporting não se sabia se ia ser um flop ou não…
Como dar “x” por um jogador e ficar c opção de compra de mais 1 ou 2 por determinada quantia e nunca exercer essa opção….
O Porto tb fez o mesmo c a maçã podre para nos pagar menos….. valorizou o passe de 1 e reduziu bastante o outro..
Sl
27 Maio, 2019 at 10:02
Não percas tempo Tiago, não querem entender…
27 Maio, 2019 at 10:26
Sim…já percebi…
Eu é que sou parvo em ainda me meter nestas merdas…
Ficava só o sensacionalismo e o punch habitual de usar o nome do A. Ruiz para desculpar tudo e pronto…eu devia ter percebido de inicio que não valia a pena nem o esforço…
27 Maio, 2019 at 13:55
É à desonesto. Não faltam clubes por esse mundo fora que fazem isso. Mas o Vasquinho Bananinha e o companheiro Ricardo Coração de Lampião passam aqui o dia para isto.
É o trabalho deles. Não é fazer sentido ou serem honestos, é lançar qualquer coisa.
Estranho que não falam do dinheiro gasto em BF, Acuña, Dost, Coates, Mathieu, Raphinha, Wendel apenas e só os jogadores com categoria do clube. Esses já não interessa falar de quem os trouxe ou de quanto se pagou.
É a retórica à croquete.
27 Maio, 2019 at 10:54
LOL
27 Maio, 2019 at 19:53
por acaso a historia do ruiz nao é bem assim
para ele vir tinha de vir o irmao ou entao ele nao vinha
os nossos vizinhos tambem tiveram algo parecido com os servios. o Markovic tambem so veio porque o irmao tambem teve que vir e ainda outro dos servios( que nao me lembro o nome) a historia foi igual
o proprio jogador diz ” so vou se o meu irmao tambem for”
27 Maio, 2019 at 9:43
O mais ridiculo nessa história é que o Alan pagou pelo irmão…. para o Sporting foi a mesma coisa, mas ele exigiu que o irmão viesse com ele pagando ele os custos.
Mas se calhar o pessoal em Madrid tb se queixou que o Ronaldo levou a mãe com ele…. devem ter andado a encher a cabeca ao Florentino porque o CR7 levou a mãe para Madrid e pagou-lhe os custos todos…
27 Maio, 2019 at 9:52
O Alan também deve ter pago o ordenado do Frederico enquanto ele jogava nos clubes. O Frederico afinal era jogador do Sporting ou do Alan?
27 Maio, 2019 at 9:55
Sim, pagou…
O A. Ruiz acordou um ordenado com o Sporting, e dessa parte é que saiu sempre o ordenado do Frederico Ruiz…
27 Maio, 2019 at 10:05
Essa explicação foi dada. O irmão veio para servir como apoio familiar. Foi uma exigência de Alan. É público.
27 Maio, 2019 at 10:07
Enfim, um dupla de irmãos que só nos deu alegrias. Façam-se mais negócios destes!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-federico-ruiz-nao-aparece-no-sintrense-ha-um-mes-e-sporting-pondera-processo-disciplinar
27 Maio, 2019 at 10:09
É chato quando se mete o pé na argola e depois se tenta apontar para o elefante para sair de fininho…
27 Maio, 2019 at 10:18
Manda um link com as tuas evidências. E se houver provas concretas que o Frederico veio para aliviar a carga fiscal e que o mano Alan pagava o ordenado ao mano Frederico serei o primeiro a assumir que a comparação que fiz não se adequa.
Até lá, faço como já vi aqui muitas vezes, pode ser carvão…
Não me vais dizer que sabes porque é evidente… o que é evidente tem provas inequivocas.
27 Maio, 2019 at 10:24
Foda-se…se houvesse evidencia concretas e provas, o A. Ruiz e o Sporting estavam a ser processados pelo fisco argentino…
Achas que o irmão do A. Ruiz veio porquê? Porque o Sporting o conhecia, fez alta scouting e decidiu avançar para a contratação! E se foi para fazer companhia ao A. Ruiz, porque é que não foi tudo para o A. Ruiz e o Frederico não foi só como companhia como fazem todos os familiares?!
Epah esquece…
Sim…é igual…o A. Ruiz trazer o irmão ou o Mathieu pedir para manter um jogador do plantel é igual…
Tens razão…leva lá a taça…já disse a cima. De facto, a culpa é minha…eu é que meto nestas conversas como se do outro lado tivesse racionalidade e mais do que querer ter razão…
27 Maio, 2019 at 10:30
Não me querendo imiscuir…
A vinda do Mano Ruiz foi imposição do Alan. Acho que é esta a analogia à “exigência” do Mathieu. Quem paga ou deixa de pagar parece irrelevante, dar 1.5 ao Alan ou 1.4 ao Alan e 0.1 ao Fed dá no mesmo.
27 Maio, 2019 at 10:34
Nuno,
Achas igual estares a negociar com um gajo ele receber 3M para assinar e ele dizer dás-me 2 a mim e 1 ao meu irmão via ordenado se não tens de me pagar mais para cobrir o imposto que vou pagar com estares a negociar com um gajo e ele dizer que tens de ficar com um jogador que te custa muitos milhões (seja em ordenado seja em possivel transferência)?
Epah a sério…
27 Maio, 2019 at 10:35
“A vinda do Mano Ruiz foi imposição do Alan. Acho que é esta a analogia à “exigência” do Mathieu.”
Obviamente que foi essa a comparação e só não entende quem não quer.
27 Maio, 2019 at 10:38
Tiago, não vou discutir fiscalidades.
O presidente/ex-presidente/watever afirmou que a vinda do mano era uma exigência (a única) do Alan desde o início das negociações.
27 Maio, 2019 at 10:39
Acho engraçado é contratarem-se tantos jogadores argentinos que é dos mercados que vende mais e que muitas vezes têm irnmãos a jogar futebol e nunca me lembro de vir o irmão colado. Se calhar nunca nenhum clube pensou nesse alivio fiscal e num dos manos pagar o ordenado ao outro mano. Ou então se calhar foi o mano que vinha que não impôs o outro mano ao clube, ou então, foi o clube que não aceitou a imposição do mano.
27 Maio, 2019 at 10:41
Vasco….
Estás-te a esquecer de um “pormenor”…
Os outros argentinos que vieram para a Europa…nenhum foi negociado pelo gajo que anda em silencio….
E claro…todos os outros são “burros”….
27 Maio, 2019 at 10:45
Epah está bem pronto…não vale a pena!
É isso…são iguais…faz todo o sentido o Mathieu exigir jogadores específicos para serem titulares do Sporting para renovar.
E isso é igual ao A. Ruiz porque é preciso falar do A. Ruiz que também teve exigências para vir…não vamos falar de valores, de importância do que se está a pedir, de peso, de imiscuir-se no trabalho que não é dele, etc…Não interessa…o que interessa é a palavra “exigência” para se dizer que são 2 casos iguais…
Sim…siga para bingo…têm toda a razão!
O BdC também fazia isto. Metia jogadores no plantel a pedido de outros…pronto! Está justificado! Ainda por cima deu para meter o A. Ruiz no argumento. Não há assunto aqui…siga!
PS: Eu insisto…nem me passa sequer pela cabeça que isto seja verdade…
27 Maio, 2019 at 10:49
Não…recebem de outra maneira…
Porque é preciso o irmão querer vir, o irmão fazer parte do esquema, o irmão querer ficar com um contrato com um clube e sujeitar-se ao que isso obriga.
Optam muitas vezes por outros meios…direitos de imagem, valores associados com particulares, direitos de opção, dividir comissões com mais empresários e pais, contratos com familiares que nunca se cumprem, contratos com irmãos mas que não são jogadores, prestações de serviços, etc, etc,
27 Maio, 2019 at 11:02
O irmão veio para dar apoio ao Alan e o dinheiro que ganha é parte do salário do Alan. Isso está mais que explicado.
Não deixa de ser um “negócio” estranho mas é o que é!
Comparar isto com a ida da mãe do Ronaldo para Madrid é que é uma aberração. Só um atrasado…
E não teve nada a ver com impostos na Argentina. O irmão veio sem custos do passe. Ou pelo menos foi isso que o Sporting declarou.
27 Maio, 2019 at 13:58
O Matic também trouxe o irmão quando veio. Coisa mais que normal. Só na cabeça do Vasquinho Banana e do Melão é que isso faz confusão. Como ficou entalado, não há coluna direita para admitir o erro.
É o nível destes 2 aqui.
27 Maio, 2019 at 10:55
Tu ganhas o prémio do burro desonesto do dia quase sempre.
Hoje já está.
Não precisas de te esforçar mais…
27 Maio, 2019 at 9:02
Quando se pega nisto para criticar o varandas…eu não gosto dele mas há que ser justo nas críticas,senão não da para levar a sério.
Eu não consigo ver mal algum se isto for verdade,o Mathieu provavelmente só renovar e como será a última época terá pedido uma equipa competitiva e tem moral para isso e sendo o Coates um dos jogadores mais importantes e parceiro da defesa faz todo o sentido.
SL
27 Maio, 2019 at 9:06
E por isso é que a noticia é plantada na primeira página de um jornal. Tudo faz um sentido do caraças. Brilhante!
27 Maio, 2019 at 10:41
Brilhante a notícia, isso sim.
De uma situação normal, fazem um caso para sportinguistas (ou tidos como tal) discutirem entre si, questionarem o Presidente…
27 Maio, 2019 at 11:03
Ó 9, foi só para ver quem eram os idiotas que pagavam naquilo…
27 Maio, 2019 at 9:07
Mathieu, Mathieu. Um jogador de classe. Espero que termine por cá a carreira…com mais uns títulos.
Este pedido de estabilidade é, naturalmente, compreensível. Só não se percebe muito bem o que vem o Neto fazer para cá. Há um Ivanildo que tem tudo para fazer parte do plantel, mas se é para ser o 5º central, atrás do Neto e do Ilori, é quase um crime não lhe dar oportunidade de jogar regularmente.
27 Maio, 2019 at 14:03
Isto.
27 Maio, 2019 at 9:20
Não acredito que isto seja verdade. Então agora o Mathieu é que ia escolher o plantel?!
Se o Sporting pudesse contratar um gajo melhor que o Coates ia ficar o Coates porque o Mathieu queria? Ou tínhamos de consultar o Mathieu para perceber quem ficava? “Sr. Mathieu…temos aqui a possibilidade de contratar o Godin. Que lhe parece. Podemos contratar para o lugar do Coates?! Não…e o Otamendi? Também não…Zouma?! Não…então podemos pedir-lhe para fazer uma lista que escolhemos daí?! É melhor…”. E agora pode estender-se até onde? O Mathieu não quer pedir antes um lateral esquerdo para se suplente do Borja? Ou um lateral direito?! E um trinco? Se calhar…um GR que saiba sair a cruzamentos? Também pode pedir…
Epah esqueçam…não acredito que um jogador tenha sequer a lata de fazer uma coisa destas…quanto mais um clube aceitar…
27 Maio, 2019 at 9:34
Otamendi e Zouna? Meu rico Coates 🙂
27 Maio, 2019 at 9:53
Olha que não…
E eu gosto do Coates…
27 Maio, 2019 at 12:36
Isto é tão um não assunto, que dói.
Mas alguma vez seria o Mathieu a fazer equipas? Mete lá o van Dijk ao lado a ver se ele se importa.
Isto é apenas um gajo a “pedir” para não se baixar a guarda no que toca a centrais. Há entrosamento, há claramente ali uma boa relação. Nada mais que isso.
Gaste-se o dinheiro do Bruno num lateral, 6, etc…
27 Maio, 2019 at 12:57
o Sporting já contratou dois centrais: Ilori e Neto. Renovou com Mathieu. E, vendendo Coates, aposto que a vaga seguinte seria ou para Domingos Duarte ou para Ivanildo.
Creio que, face a este cenário, é fácil perceber que a lógica obriga a manter Coates, embora a lógica valha o que valha, pois por ela o Ilori também não estaria no leque
27 Maio, 2019 at 14:19
Uma coisa é o que a lógica “obriga”. Outra coisa é o que o Mathieu exige para renovar.
Eu quero que o Coates fique. O Mathieu até pode querer que o Coates fique e que tenha receio que o Coates seja mal substituído. Agora ter isso como condição para renovar não acredito nada…
Além disso…o Ilori foi contratado em Janeiro. Acho que até o Keizer acha que é curto (por isso quando faltou Coates foi o A. Pinto a jogar, não o Ilori). Vocês dão o Ilori como certo no próximo ano, eu não. Foi contratado, quem de direito viu que era curto, pode sair. E ficarias com Mathieu, Coates, Neto e um puto (eu prefiro o DD, há quem prefira o Ivanildo…).
27 Maio, 2019 at 9:34
Antes o Mathieu a fazer equipas que o jedi Jesus.
Bom sinal para o Viviano, o da barriga fica na baliza.
27 Maio, 2019 at 11:18
Olha que o Mathieu é capaz de saber mais de futebol, do que muitos diretores desportivos que o Sporting teve.
27 Maio, 2019 at 14:03
Mesmo!
27 Maio, 2019 at 9:43
Algo perfeitamente normal
Só neste clube se desenvolvem teorias com isto.
Muito entulho para despachar…toca a trabalhar.
Posições a preencher: GR, LD e PL são prioridades
27 Maio, 2019 at 9:46
Onde é que se assina a petição para manter a melhor dupla de centrais do Sporting na última década?
27 Maio, 2019 at 10:49
Não, que isso é gestão de ‘fora para dentro’. Não te estiques, senão ainda aparece aí o fiscal e és logo multado.
27 Maio, 2019 at 9:53
estes jornalistas da bola sabem cada coisa, já sei é das fontes, umas mais molhadas outras mais secas.
27 Maio, 2019 at 11:20
O único que eu tomo como mais credível é o Record.
27 Maio, 2019 at 14:51
eu não ligo nenhuma, principlamente noticiias dessas para encher chouriços, noticia cor de rosa.
alguma vez o mathieu ia exigir ?
pode manifestar vontade mas o outro ainda tem uma carreira e um empresario e ele é que define a sua propria situação.
se ficar é por sua vontade se sair também o é e não por uma exigencia de um colega.
espero que não saia porque é um grande central e rotinado com o mathieu.
27 Maio, 2019 at 9:55
Pediu e pediu bem. Se há gajos que sem sombra de dúvidas dão garantias são estes dois. Depois há a diferença entre pedir e mandar. O Mathieu pediu, o Varandas de certeza que disse que sim, mas deve-se ter salvaguardado, no caso de uma eventual proposta absurda (25M por exemplo).
Se queremos ficar mais perto do título só o faremos mantendo o que já está bom, e reforçando no que não dá tantas garantias. Não precisamos do dinheiro da venda do Coates para nada
27 Maio, 2019 at 9:57
Mathieu devia pedir 2 Laterais direitos!
27 Maio, 2019 at 10:01
Fdx sintonia…
27 Maio, 2019 at 10:02
Pois…
Também podia exigir que o D. Duarte não fizesse parte do plantel porque não tem experiencia suficiente…
Exigir que o Doumbia vá rodar durante 1 ano para ganhar calo.
Exigir que o Gudelj fique porque gosta da forma de ele jogar…
Se oferecerem 40M pelo Coates o Sporting não pode vender porque o Mathieu não quer. Se o Coates tiver um projecto que queira mesmo abraçar o Sporting não pode deixar…tem de o amarrar!
Passámos de “O Sporting fez tudo para segurar o Mathieu mas ele quer mesmo ir acabar carreira a França” para “O Mathieu escolhe o plantel”….
A sério que acreditam nisso?! Não acredito por 1 segundo…
27 Maio, 2019 at 10:05
O Mathieu é O projecto!
27 Maio, 2019 at 10:31
Eu não acredito disso…isto nem sequer é critica à direcção porque eu não acredito na noticia em si.
Acredito (como disse) que o Mathieu tenha querido saber que plantel se estava a construir e ter garantias de que íamos ter uma equipa para lutar pelo titulo.
Agora pedir 1 jogador especifico para renovar?! Não acredito…
Ainda no Sábado comentava no Jamor com o meu irmão…o Coates estava tão tranquilo. Tão flat a comemorar…eu até lhe disse que devia estar naquela de ser o seu ultimo jogo e que se calhar já tinha acordo para sair e por isso estava mais introspectivo…
27 Maio, 2019 at 10:32
O Cimento
27 Maio, 2019 at 10:35
O mandante…
fónix… não resisti!
27 Maio, 2019 at 10:36
Fogo…esta taça foi dele!
Antes do jogo comentava aqui (com o Brave) que a contra os lampiões B tinha praticamente sido ganha pelo Slimani, Adrien e P. Oliveira…
Esta foi praticamente toda do Mathieu…que limpeza…
27 Maio, 2019 at 10:05
Ganhaste!
27 Maio, 2019 at 10:30
E mais um esquerdo
27 Maio, 2019 at 10:31
Ele sabe lá o que se passa do outro lado da defesa… o Coates que peça.
27 Maio, 2019 at 10:01
Andamos todos a pedir um LD decente desde a saída do Piccinni… afinal bastava o Mathieu pedir…
27 Maio, 2019 at 10:05
Esta discussão é parva…
27 Maio, 2019 at 10:06
Nem mais…
27 Maio, 2019 at 10:51
É tempo disto. Welcome silly season. Só para quem tem mesmo estômago. Eu tenho…
O que vale é que daqui a uns dias temos a Liga das Nações e convinha limpar aquilo.
27 Maio, 2019 at 11:54
Yep…
27 Maio, 2019 at 13:36
Melhor comentário até agora. Era o que eu ia escrever.
27 Maio, 2019 at 10:14
Direcção do Arouca demitiu-se após mais de uma década a liderar o clube.
27 Maio, 2019 at 10:15
Era no Cantinho…
27 Maio, 2019 at 10:32
Coates, Mathieu, Bruno Fernandes, ACUNA, DOST, e RAPHINHA são jogadores que serão fundamentais no plantel da próxima época.
SL
27 Maio, 2019 at 11:05
Óbvio!
27 Maio, 2019 at 12:50
Dost não concordo. De resto era fazer um esforço
27 Maio, 2019 at 10:46
Plantel principal de 20 jogadores.
Sub-23 de 30 jogadores.
4 contratações: GR, 2 médios ofensivos, 1 extremo direito.
Muito trabalho, pouca treta, zero desculpas.
27 Maio, 2019 at 11:06
Laterais não?
27 Maio, 2019 at 11:00
Não havendo mais nenhum imprevisto de ‘ultima hora’, é tempo da direção começar a trabalhar e a montar a equipa à sua maneira/imagem/ideia/modelo/possibilidade/etc (riscar o que não interessa). Com as limitações óbvias que nos assistem.
Mas muita boa coisa pode ser feita, desde logo reduzir a lista de dezenas e dezenas de jogadores da folha salarial. Emprestar apenas os que têm potencial para evoluir e que não tenham sido incluídos no plantel que vai atacar o título.
Pedir uma opinião ao Mathieu não me choca. Ele sabe da poda, anda lá dentro e é de certeza um conselho a escutar.
O engulho é o Mendes. Não consigo engolir isto, portanto fico a fazer figas de que essa criatura se esqueça de nos e se embebede com os Rubens, Felixes, Ferros, Florentinos e outros do lado de lá e nos deixe trabalhar em paz. Oxalá!
27 Maio, 2019 at 11:06
“Pedir uma opinião ao Mathieu não me choca”
Isto acredito que tenha acontecido. Ou mesmo sem pedir, o Mathieu querer saber que plantel estavam a pensar para o próximo ano, o Mathieu querer garantir que íamos ter um bom plantel para lutar pelo titulo, o Mathieu dizer que com o que há achava importante manter o Coates, querer garantir que se o Coates sair se vai contratar um central de qualidade, isso sim…
Agora o Mathieu pedir para o Coates ficar se não não renovava…isso é que eu não acredito…
27 Maio, 2019 at 11:25
Também acredito que sim, acredito que a direção tenha dito que fariam todos os esforços para manter o Coates. O que no fundo vale zero.
27 Maio, 2019 at 11:10
Chegou aquela altura do ano…
Percebo o pedido de Mathieu.
Mas se houver uma proposta considerável por Coates, é vender.
E o Coates quer ficar?
Se calhar não…ou sim, mas é mais importante a opinião do Coates, do que do Mathieu.
27 Maio, 2019 at 11:14
Prefiro que Coates fique. Mas obviamente que se houver uma proposta por valores elevados, tem que ser considerada. Por ele e por quase todos
27 Maio, 2019 at 11:19
Com a renovação de Mathieu, fico descansado com os centrais.
Mesmo saindo Coates.
27 Maio, 2019 at 11:39
Se for verdade o que vem na capa da bola e isto da verdade hoje em dia é quase aquilo que cada um quer que seja, apenas demonstra que Mathieu está completamente comprometido com o clube e que concerteza gostaria de continuar um trabalho com um colega, com o qual tem uma grande complementaridade, fazendo com ele uma dupla de centrais de muita categoria.
Fazer filmes de quinta categoria a partir daqui é só estupido, quem quer seguir as cartilhas dos nossos adversários é bom que comece a preparar o estômago pois vai ter muitos sapos para engolir.
Criticas legitimas à Direcção, são uma forma de melhorar a qualidade e exigência do clube, com sócios informados e conhecedores o clube só pode crescer de forma saudavel, agora fazer o jogo dos adversários e não conseguir ver a floresta acima da árvore, procurando todo e qualquer motivo para deitar abaixo, insultar ou criar motivos de polémica só vai conseguir diminuir, não a direcao mas acima de tudo o clube.
27 Maio, 2019 at 11:55
Meus caros, vão-me desculpar… Mas que conversa de merda!
Especulando, o Mathieu enquanto assinava o contrato deve ter dito o presidente que era importante que o Coates ficasse. Para o projecto, para o balneário.
Como jogador experiente sabe a importância que o parceiro de eixo tem na equipa.
Não pode exigir nada, como é lógico.
O Coates não toma decisões para si e para a família em função do Mathieu.
O Mathieu não vai rescindir se o Coates sair.
Foi um pedido provável, compreensível.
Não alimentem, como já vi aqui, discussões sem ponta de credibilidade.
27 Maio, 2019 at 14:52
nem mais pegasus, tudo dito
27 Maio, 2019 at 12:06
É o Mathieu e o Risto. Eles é que sabem desta merda.
O Varandas só tem é que seguir a cartilha desses dois em vez de seguir a dos golpistas.
😀
Enfim. Mais um dia normal na Tasca do Cherba.
O caneco é nosso!!!!!!!!!!!!!!!!
SPOOOOORRRRTTTTTIIIINNNNGGGGGG!
27 Maio, 2019 at 12:20
Eu trocava p Coates por outro Mathieu
27 Maio, 2019 at 12:28
Eu pedia lá ao médico chinoca para clonar o Mathieu. Daqui a uma geração tínhamos uma defesa que marcaria mais golos do que os que sofria.
Pode ser que o protocolo de penetração da China seja precisamento isto! Grande jogado! Muito à frente…
27 Maio, 2019 at 14:02
Melhor dupla de centrais da ultima década e meia à vontade! Ficar com os 2 é óbvio, ou tem de ser. Se é para lutar pelo título.
Se é para 3 lugar o caso já muda de figura.
Ilori é uma 2a linha e não passa disso. Neto é limitadissimo, dá para desenrascar de vez em quando e pouco mais. Mais rapidamente apostava em Ivanildo ou Domingos Duarte
27 Maio, 2019 at 14:51
Renan
Coates Mathieu Neto
Raphinha Wendel Doumbia Acuna
Matheus P. L.Phyllipe Vietto
Max
Domingos D. Illori Ivalnildo
Ristovski Contratação D.Bragança Borja
Elves Dost Contratação
O que eu quero disser com isto é que Keizer, pode implementar de vez o 3x4x3 ou 3x5x2 ou 3x1x4x2… e vamos precisar de 3 centrais… não há seleçções, e mesmo que haja, não temos lá ninguém… há que TRABALHAR !!!!
27 Maio, 2019 at 15:33
Coates festejou com os filhos em Alvalade depois da conquista da Taça
«EM PORTUGAL ENCONTREI A ESTABILIDADE QUE ME FALTAVA, A PRIORIDADE É FICAR»
Sebastian Coates já viajou para o Uruguai de modo a integrar-se com a seleção e preparar a Copa América. Acabado de vencer a Taça de Portugal, falou aos jornalistas locais sobre a importância de vencer o troféu:
«Foi uma Taça muito importante. Tínha-nos escapado no ano passado [derrota com o Aves] e isto foi como uma vingança», disso ao Sport 890.
O jogador falou também sobre a vida no nosso país e com o leões. «Em Portugal encontrei uma estabilidade que me faltava. Sinto-me importante no grupo, estou muito confortável, a minha família também. A minha prioridade é ficar no clube», disse ainda.
27 Maio, 2019 at 16:31
e fica muito bem, o que conta é a vontade dele.
tivessem outros a vontade do mathieu e do coates
27 Maio, 2019 at 16:45
é destes jogadores que eu gosto, jogadores que adoram vestir a verde e branca.
27 Maio, 2019 at 16:05
Se Mathieu pediu, fez bem, se não pediu, fez bem tb.
Um não assunto.
Siga.
27 Maio, 2019 at 16:35
O importante é MATHIEU cá estar para o ano!!!
27 Maio, 2019 at 17:13
Mathieu e Coates a capitães!