Nem merece comentário.
Só falta dizer que o bf cria um problema.
Estes tipos já perderam a noção do ridículo. Com a “eleição” do pizzi pelo site uefa.pt (que óbviamente aburla declarou como sendo A UEFA), podemos falar de doença mental.
Portugal, cada vez mais próximos do Uganda.
#BoicoteÀGestifute(Ex-SeleçãoNacional)
Deve ser impressão minha, mas olhando para esta seleção com a do europeu, estamos a piorar cada vez mais. Cancelo deve ser o pior defesa direito que temos (ataca mais ou menos, mas ele está ali mais para defender e neste aspeto é péssimo), Ruben Dias (cacetada por todos os lados), Félix (não sabemos ainda, mas deixar de fora o segundo melhor marcador da seleção de fora – André Silva), Rafa, Bernardo (não são melhores que Nani e Quaresma e ainda não fizeram nada na seleção de relevo). Bruno Fernandes (até agora tb nada fez na seleção mas tem pouco tempo de jogo). O banco nem se fala.
Eu sei que cada um tem a sua opinião e tal, mas há coisas (e desculpem a frontalidade) que não podem ser subjectivas…Nani e Quaresma não são melhores que Rafa e Bernardo. Se eu ainda aceito que o Rafa pode ser questionado (embora não concorde), o Bernardo está imensos degraus acima de qualquer um deles. É um monstro no bom sentido e só é pena ser do lado errado da 2.ª Circular. É que o Bernardo (e já o digo há 3 anos, acreditem…) não é um bom jogador…faz parte daquele patamar dos enormes…
A memória é curta. Nani e Quaresma foram grandes contratações do M. United e do Barcelona, nessa altura eram potenciais bolas de ouro. Claro que depois a vida é dura.
Lembro-me igualmente de um mundial sub 20 em que fomos lá com o Simão e o Hugo Leal e íamos ganhar tudo e fizemos um Mundial bem fraquinho.
Anda tudo induzido por uma imprensa idiota que tira conclusões de um campeonato de segunda linha como o nosso.
Ó Malta, então e o Pizzi???
Onze ideal
Patrício
Cancelo, Rambo Dias, Pepe (porque não convocaram o Ferro), Guerreiro
Pizzi, Rafa, Bruno Fernandes (porque não convocaram o Gedson), Bernardo, Maradona da segunda circular felix e Ronaldo.
Mantenham o BF de fora…não o metam! Ele não joga puto! Bom bom é o Feliz….a sério!
Mesmo que esteja sem fazer merda nenhuma…é deixá-lo estar em campo! De um momento para o outro ele resolve!
A sério FS! Mete o feliz a PL e o Ronaldo a 2º avançado que ele vai brilhar!
O BF é um hype dos Sportinguistas…não vale a pena…com sorte lá marca um golinho se calhar…não vale a pena arriscar! Tanta malta de talento para meter a jogar como o Rafa, o Pizzi e assim (tou tão out que suponho que estes estejam convocados e não faço puto de ideia quais os restantes)…
O Benfica é uma seita extremista e antidemocrática, logo, obviamente intolerável. O comportamento típico do lampião passa por aniquilar, pela subjugação ou extinção, todas as referências relacionadas com outros clubes. Com o Benfica não há concorrência, há monopólio. Se o Benfica é campeão, como em 2019, o Rui Costa e o Vieira aparecem de imediato a falar em ganhar a Liga dos Campeões e a comparar ao Benfica ao Real Madrida. Se o João Félix faz meia época a titular, o João Félix é melhor do que o CR7. É um eucalipto, uma doença que seca tudo. E como todas as doenças, tem de ser combatida.
Esta merda é uma total falta de honestidade, que vai do seleccionador à CS…
Mas por mim nem tinham convocado o Bruno Fernandes. Façam desaparecer o homem até começar a época a sério – se bem me lembro, quando for a Supertaça já a janela de transferências estará fechada em Inglaterra! É a garantia que fica mais um ano!
Quero mais é que a selecção se foda!
Tenho pena pelo Ronaldo mas, olha, é a vida…
Volto a indicar que andaram a circular uns email onde se via a promiscuidade entre a FPF e o clube do regime. Desde os escalões de formação como a chegada aos A.
Há uma quantidade de Sportinguistas que não acredita no polvo ou prefere não se incomodar. Conheço um que até dá os parabéns aos lampeões! Verdade que também conheço um portista com a mesma enfermidade…
Indica as vezes que quiseres. A narrativa é que deixámos de ter tantos jogadores convocados para a seleção porque a nossa formação perdeu qualidade. Pertantes, isso dos e-mails não interessa aos benfiquistas por um motivo, a muitos sportinguistas por outro. Siga!
Traduzido para lampionês:
Mergulhador Feliz vai lançado na senda de Nelson Oliveira, Ivan Cangalheiro, Orelhas Guedes e Sancho Pança. Entre eles estão algumas 9 futuras Bolas de Ouro.
– Ao melhor jogador português de sempre restará aplaudir humildemente o seus legítimos herdeiros.
– Ao melhor jogador do campeonato 2x seguidas restará ir já de férias porque a selecção, à imagem da Liga, é jogada mais nos bastidores do que dentro das 4 linhas.
Depois de termos sido Campeões Europeus Made In Alcochete, que dá uma dor de corno gigante a muita Toupeira desdentada, quero é que a Selecção do Mendes se foda!
Ficará para sempre na história este título por muito que doa bem fundo a este país desonesto e bolorento.
Não me acredito que o Engenheiro não meta BF a jogar. Caso não jogue e as coisas corram menos bem, vai estar sujeito á muita critica! E ele não deve querer por-se a jeito.
E quase que aposto que Felix não vai ser titular sequer.
Vai ser:
RP
Cancelo – Pepe – Ruben – Raphael
William
Moutinho – Bruno Fernandes
Bernardo – Ronaldo – Rafa (Ou guedes)
Ao longo dos anos tenho vindo a perder o que sentia pela seleção nacional. Um dos meus primeiros desgostos no futebol era miúdo foi no França 84. Depois daquele golo espetacular do meu idolo de sempre – Rui Manuel Trindade Jordão – da bola a bater no chão e a passar por cima de Joel Bats, estava longe de imaginar que o Platini e Tigana nos espetavam 2 batatas nos minutos finais do jogo, indo disputar a final com a Espanha de Arconada, Michel, Butragueno e outros. Nesta altura sentia a seleção para cacete. Lembro-me de ter ido para a cama a chorar depois do jogo.
Gritei aos berros com o golo do Carlos Manuel em Estugarda que nos apurou para o Mundial, num jogo em que o saudoso Manuel Galrinho Bento fez uma exibição enorme. Aqui sentia a seleção.
Como sentia, quando fui ao antigo Estádio da Luz ver um Portugal – URSS com Dasaev na baliza e que ganhámos 1-0 com um golo de penalti perto do fim. Cantar o hino nacional no meio de 120.000 tugas foi uma sensação brutal.
O meu sentimento pela seleção foi-se perdendo, em 2004 com o Europeu aqui um gajo lá acorda um bocado, em 2016 com o Europeu de França berrei, pulei, gritei com o golo do Éder. Apesar destes momentos, nunca mais consegui sentir pela seleção aquilo que já sentia em tempos. Ficava nervoso com os jogos da seleção e quando ouvia o hino a tocar arrepiava-me. Infelizmente vivemos num país corrupto onde existem interesses que dominam as escolhas de quem é selecionado e promovido às custas de seleção.
Também eu desesperei com os minutos finais contra a frança… vibrei e como, com o golo de carlos manuel em Estugarda, vibrei com a vitória sobre a URSS com esse golo de penalty perto do fim, mas… já nessa altura achei estranho, o chalana cair a dois metros da linha da grande área e o árbitro marcar penalty…!
Hoje em dia, o episódio da selecção que eu mais gosto de recordar (com excepção para a vitória do europeu…) é o de saltilho, no méxico!!
Palhaços como futre, carlos manuel e diamantino miranda, em vez de andarem pelas televisões a fazer propaganda ao carnide e seus jogadores, bem que podiam fazer uns programas sobre os bastidores de saltilho, era giro.
Saltillo foi uma vergonha. Depois de estarmos 20 anos sem ir a um Mundial (desde o Inglaterra 66), o México 86 foi uma vergonha. Mercenários. Ainda levámos 3-1 de Marrocos salvo erro.
Não acho que esse penalti tenha sido propositado., acho que o árbitro foi enganado. Com VAR hoje em dia era impensável.
Jogam nos melhores clubes nacionais e mundiais, recebem balúrdios de contraCtos e ordenados, são tratados como príncipes, Reis, estagiam nos melhores hotéis e centros de estágio, têm os melhores nutricionistas, médicos, massagistas… tudo do bom e do melhor e ainda têm que ser pagos E bem, para vestirem a camisola da selecção nacional e representarem o país?!! Como se não bastasse, ficam ainda mais valorizados por isso! CHULOS!!
Epá….Saltillo foi uma vergonha mas os jogadores tinham razão.
A FPF ficava com todos os prémios, desde das participações, patrocínios, imagem etc. O jogadores não viam um tusto e a FPF a encher-se. Ter atenção nos valores à época pagos aos jogadores pelos Clubes, bem longe dos ordenados milionários de hoje.
Não me referia apenas à questão dos prémios que tinha sido previamente acordada e depois a FPF roeu a corda .. refiro-me a todo o regabofe que foi a estadia desses chulos que estavam a representar-nos, nesse mundial… Alguns chegaram a nao dormir de véspera e dps iam jogar… (o jogo com Marrocos…) O Futre que é um desbocado já levantou a ponta do véu… A FPF se calhar tinha razão…digo eu!!
A FPF estava sempre a roer a corda…prometiam e depois lá se ia as competições e o assunto morria.
Saltillo foi uma vergonha mas tb uma maneira radical de os jogadores colocarem o problema à vista de todos e pressionar a FPF.
Estou inquieto para ver o feliz vendido por 120 M€ e saber quem serão os lorpas que vão enfiar a carapuça até aos tornozelos!!! (Já não se lembram do Sanches??)
A partir do momento que o Sporting entrou no carrocel, também lhe cabe cobrir esse valor. Jogo da bolha ou da pirâmide, uns investem para outros ganharem, enquanto houver elementos (clubes) para jogar o dinheiro rola, o problema será quando esses jogadores (clubes) entrarem em falência….
durante a época o bruno fernandes tinha a comunicação social toda com ele, era bruno isto era bruno aquilo, o melhior médio do mundo, o melhor e o melhor.
chega a seleção e passa praticamente despercebido no meio de tanto lampião, até existem duvidas entre ele e pizzi de quem séra o melhor.
coisas engraçadas que se vão acumulando.
com o ronaldo a ponta de lança quem devia jogar nas costas dele é o bruno.
Seleções…
Euro 84 com o Rui Jordão quase a fazer história.
Saltillo, vergonha, mas verdade seja dita a equipa foi das mais fraquinhas e só aquele pontapé milagroso do Carlos Manuel nos levou lá.
O Portugal-URSS em que estava atrás da baliza do Dasaev naquele penalty fora da área.
As épocas do capitão sarrafeiro Couto.
Mundial 2002 com a imposição made in CS do Rui Costa no onze em detrimento do João Pinto, em excelente forma na época do nosso ultimo titulo, o que foi um murro no estomago de muita gente Sportinguista e não só…
A festa do Euro 2004 em Portugal.
E veio CR7, o melhor do Mundo, nosso, verde e branco e verde e vermelho. O Messi é muita bom mas o CR7 é nosso.
Veio, À FORÇA (certo Sr. Engenheiro?), a seleção dos Aurélios e o orgulho a crescer.
O que se passou com os jogadores que abandonaram o Sporting retirou-me o entusiasmo.
Olho agora para uma defesa do Patrício ou uma arrancada do William com o mesmo entusiasmo de uma charutada do Danilo ou uma correria louca do orelhas Guedes.
O Sr. Engenheiro ajudou a destruir o entusiamo com a lampionização da equipa. Bernardo Zero Silva tem lugar cativo. Bruno Fernandes e João Mário servem para apagar fogos, ou antes para fazer o rescaldo.
Se sofria pela nossa seleção como sofro pelo Sporting, para mim, porque não há melhor país do que Portugal pena darmos cabo dele, nestes últimos jogos senti que isso acabou.
Quanto ao Feliz, para bem da seleção, que o “f” seja de felicidade e não de novo flop, pós-Sancho Pança, pós-Bernardo Zero Silva.
O problema da seleção é que sairam os jogadores que jogavam para a equipa com o único verdadeiro líder Ronaldo (Quaresma, Nani, agora até o André Silva) e entraram os jogadores que se acham os maiores. Se o Feliz também for desses vai ser um infeliz.
a selecção está cheia de rabolhos, treinador, dirigentes, cozinheiros, mendes e o crx que os foda.
Mesmo estando lá alguns jogadores da nossa formação e o BF, não me interessa o resultado.
Se perderem fico contente, se empatarem também, se ganharem igualmente, por isso, durante os jogos vou fazer qualquer coisa de interessante.
A seleccao sempre foi assim, no euro de 1984 (primeiro que me lembro de acompanhar) o SCP foi lixado, em Saltilho queimaram o Damas, etc, etc.
enquanto não conseguirem dizer que a espinha dorsal da seleccao é rabolha, não vão descansar.
Já desabafei, agora vou continuar a trabalhar
Vamos lá a ver peeps. Estas coisas aprendem-se na licenciatura de Gestão e não custa perceber: isto é um departamento de Relações Publicas que funciona, que faz publicidade aos seus jogadores, que os põe em lugar de destaque. Tão simples quanto isso.
Já o Sporting não tem um departamento de RP e de Marketing competente há anos. O Sporting não chega ao público em geral. Já o benfica dá cartões de sócio em todo o lado, até nos balcões dos CTT. Resultado? Entraram no Guiness como o clube com mais sócios do mundo à frente de um Man United ou de um Bayern. Incrível não é?
Isto são coisas que não custam ou custam muito pouco.
30 Maio, 2019 at 13:41
Não esquecer o Record…
Prémio – Renato a ser felicitado…
e castigo – Ronaldo no chão
https://3.bp.blogspot.com/-j35lX4hSrnI/VvgGBwdp4wI/AAAAAAAAfkc/HUpNmcg366QH1DIOv8YfjNCNKSjzHoLwA/s1600/Hist%25C3%25B3ria%2Bde%2Buma%2Bcapa.png
30 Maio, 2019 at 14:36
Esta capa foi uma vergonha, Jaime.
A verdade, como li a pouco aqui na Tasca, e os pinos vão mudando com o tempo, mas Cristiano mantém-se.
30 Maio, 2019 at 13:45
Isto já não é falta de vergonha. É falta de outra coisa bem mais importante: honestidade. Quo vadis, jornal(eir)ismo português.
30 Maio, 2019 at 13:46
adoro o pormenor do “como encaixar Bruno Fernandes”
30 Maio, 2019 at 13:54
Eles bem que o “encaixaram” no final da página, deixando-lhe apenas o busto…
30 Maio, 2019 at 14:55
Eu encaixava-lhes era um marmeleiro num sítio que eu cá sei.
30 Maio, 2019 at 14:52
Nem merece comentário.
Só falta dizer que o bf cria um problema.
Estes tipos já perderam a noção do ridículo. Com a “eleição” do pizzi pelo site uefa.pt (que óbviamente aburla declarou como sendo A UEFA), podemos falar de doença mental.
Portugal, cada vez mais próximos do Uganda.
#BoicoteÀGestifute(Ex-SeleçãoNacional)
30 Maio, 2019 at 15:47
Oh pá não ofendas os ugandeses….
30 Maio, 2019 at 16:37
Verdade
30 Maio, 2019 at 13:46
O meu onze.
Rui Patricio, Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro, William, Bruno Fernandes, Rafa, Bernardo S., Félix, Ronaldo.
A minha duvida é entre estes 3, Bruno F., Rafa e Félix.
Para jogar Moutinho, Ruben Neves.
30 Maio, 2019 at 15:58
Deve ser impressão minha, mas olhando para esta seleção com a do europeu, estamos a piorar cada vez mais. Cancelo deve ser o pior defesa direito que temos (ataca mais ou menos, mas ele está ali mais para defender e neste aspeto é péssimo), Ruben Dias (cacetada por todos os lados), Félix (não sabemos ainda, mas deixar de fora o segundo melhor marcador da seleção de fora – André Silva), Rafa, Bernardo (não são melhores que Nani e Quaresma e ainda não fizeram nada na seleção de relevo). Bruno Fernandes (até agora tb nada fez na seleção mas tem pouco tempo de jogo). O banco nem se fala.
30 Maio, 2019 at 16:05
Acho o contrário.
Temos muito talento para trabalhar.
30 Maio, 2019 at 17:10
Eu sei que cada um tem a sua opinião e tal, mas há coisas (e desculpem a frontalidade) que não podem ser subjectivas…Nani e Quaresma não são melhores que Rafa e Bernardo. Se eu ainda aceito que o Rafa pode ser questionado (embora não concorde), o Bernardo está imensos degraus acima de qualquer um deles. É um monstro no bom sentido e só é pena ser do lado errado da 2.ª Circular. É que o Bernardo (e já o digo há 3 anos, acreditem…) não é um bom jogador…faz parte daquele patamar dos enormes…
30 Maio, 2019 at 19:41
Obviamente que estamos mais fracos como se verá.
A memória é curta. Nani e Quaresma foram grandes contratações do M. United e do Barcelona, nessa altura eram potenciais bolas de ouro. Claro que depois a vida é dura.
Lembro-me igualmente de um mundial sub 20 em que fomos lá com o Simão e o Hugo Leal e íamos ganhar tudo e fizemos um Mundial bem fraquinho.
Anda tudo induzido por uma imprensa idiota que tira conclusões de um campeonato de segunda linha como o nosso.
30 Maio, 2019 at 16:19
o danilo deve partir À frente de william.
ps. william parte à frente mas o danilo ultrapassa-o no arranque
30 Maio, 2019 at 13:48
Não sei qual o espanto…
Mais do mesmo
30 Maio, 2019 at 13:54
Não é espanto… É revolta, mesmo.
A desonestidade intelectual é uma coisa revoltante…
30 Maio, 2019 at 13:56
o B Fernandes não vai jogar de início… vai jogar o piçi… mark my words…
30 Maio, 2019 at 14:37
É certinho…
30 Maio, 2019 at 14:09
Duas palavras, mesquinho e repugnante!!!!
30 Maio, 2019 at 14:10
Ó Malta, então e o Pizzi???
Onze ideal
Patrício
Cancelo, Rambo Dias, Pepe (porque não convocaram o Ferro), Guerreiro
Pizzi, Rafa, Bruno Fernandes (porque não convocaram o Gedson), Bernardo, Maradona da segunda circular felix e Ronaldo.
30 Maio, 2019 at 14:25
O Gedson está nos Sub-20.
30 Maio, 2019 at 14:26
Mas percebi…
Uma equipa praticamente formada por jogadores do Bein-fec@ ou formados no Seixal, à semelhança de outros tempos…
30 Maio, 2019 at 14:14
Eu quando vi a capa da bosta, lembrei-me da outra e pensei: já fo…. o Feliz!
30 Maio, 2019 at 14:19
Mantenham o BF de fora…não o metam! Ele não joga puto! Bom bom é o Feliz….a sério!
Mesmo que esteja sem fazer merda nenhuma…é deixá-lo estar em campo! De um momento para o outro ele resolve!
A sério FS! Mete o feliz a PL e o Ronaldo a 2º avançado que ele vai brilhar!
O BF é um hype dos Sportinguistas…não vale a pena…com sorte lá marca um golinho se calhar…não vale a pena arriscar! Tanta malta de talento para meter a jogar como o Rafa, o Pizzi e assim (tou tão out que suponho que estes estejam convocados e não faço puto de ideia quais os restantes)…
30 Maio, 2019 at 14:33
O Benfica é uma seita extremista e antidemocrática, logo, obviamente intolerável. O comportamento típico do lampião passa por aniquilar, pela subjugação ou extinção, todas as referências relacionadas com outros clubes. Com o Benfica não há concorrência, há monopólio. Se o Benfica é campeão, como em 2019, o Rui Costa e o Vieira aparecem de imediato a falar em ganhar a Liga dos Campeões e a comparar ao Benfica ao Real Madrida. Se o João Félix faz meia época a titular, o João Félix é melhor do que o CR7. É um eucalipto, uma doença que seca tudo. E como todas as doenças, tem de ser combatida.
30 Maio, 2019 at 21:18
Amém.
30 Maio, 2019 at 14:37
Esta merda é uma total falta de honestidade, que vai do seleccionador à CS…
Mas por mim nem tinham convocado o Bruno Fernandes. Façam desaparecer o homem até começar a época a sério – se bem me lembro, quando for a Supertaça já a janela de transferências estará fechada em Inglaterra! É a garantia que fica mais um ano!
Quero mais é que a selecção se foda!
Tenho pena pelo Ronaldo mas, olha, é a vida…
30 Maio, 2019 at 15:03
Ora nem mais!
Nem percebo o que é que o BF foi para lá fazer…é suplente do Pizzi e do Feliz! Portugal nem joga com um gajo atrás do PL como deve ser!
Eu acho que não devem tentar encaixá-lo…ele não é nada de especial. De vez em quando lá marca um golo ás 3 tabelas….
30 Maio, 2019 at 14:55
Volto a indicar que andaram a circular uns email onde se via a promiscuidade entre a FPF e o clube do regime. Desde os escalões de formação como a chegada aos A.
30 Maio, 2019 at 15:00
Só nós sportinguistas, os maluquinhos das teorias, é que vimos esses mails. No resto deste Benfiquistão não se passa nada.
30 Maio, 2019 at 15:34
A mim parece-me que existe tb uma boa falange de sportinguistas que não se interessam pelo conteúdo dos mesmos.
Se calhar não dá jeito…
30 Maio, 2019 at 16:06
Há uma quantidade de Sportinguistas que não acredita no polvo ou prefere não se incomodar. Conheço um que até dá os parabéns aos lampeões! Verdade que também conheço um portista com a mesma enfermidade…
30 Maio, 2019 at 17:42
É só até lhes tocar a eles. Demora mas não falha.
30 Maio, 2019 at 16:32
Indica as vezes que quiseres. A narrativa é que deixámos de ter tantos jogadores convocados para a seleção porque a nossa formação perdeu qualidade. Pertantes, isso dos e-mails não interessa aos benfiquistas por um motivo, a muitos sportinguistas por outro. Siga!
30 Maio, 2019 at 16:55
Já está , já está!
30 Maio, 2019 at 14:57
O meu 11:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
30 Maio, 2019 at 15:07
O meu é igual. A selecção não me interessa há muito tempo.
30 Maio, 2019 at 15:58
E os suplentes?
30 Maio, 2019 at 16:24
.
.
.
.
.
.
Por esta ordem 😀
30 Maio, 2019 at 16:58
Eu ao intervalo tirava o e colocava o depois aos 65´ entrava o só para dar descanso ao .
30 Maio, 2019 at 21:21
Ahahah
30 Maio, 2019 at 17:10
Deixas o Ivan Cavaleiro de fora?
30 Maio, 2019 at 17:35
🙂
30 Maio, 2019 at 18:44
O teu onze é igual ao meu?????
😀
30 Maio, 2019 at 20:03
Mentira, eu sei que tu punhas o ; em vez do . a defesa esquerdo
30 Maio, 2019 at 21:23
Isto vai dar merda qd chamarem o ao controlo anti doping.
30 Maio, 2019 at 21:32
Este é o meu onze:
11
Se não gostarem dele tenho outros!
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1
Onze
30 Maio, 2019 at 22:33
A moda agora é até aos 99.
30 Maio, 2019 at 14:58
Traduzido para lampionês:
Mergulhador Feliz vai lançado na senda de Nelson Oliveira, Ivan Cangalheiro, Orelhas Guedes e Sancho Pança. Entre eles estão algumas 9 futuras Bolas de Ouro.
– Ao melhor jogador português de sempre restará aplaudir humildemente o seus legítimos herdeiros.
– Ao melhor jogador do campeonato 2x seguidas restará ir já de férias porque a selecção, à imagem da Liga, é jogada mais nos bastidores do que dentro das 4 linhas.
Depois de termos sido Campeões Europeus Made In Alcochete, que dá uma dor de corno gigante a muita Toupeira desdentada, quero é que a Selecção do Mendes se foda!
Ficará para sempre na história este título por muito que doa bem fundo a este país desonesto e bolorento.
30 Maio, 2019 at 15:59
Muito bom! 🙂
30 Maio, 2019 at 15:12
Não me acredito que o Engenheiro não meta BF a jogar. Caso não jogue e as coisas corram menos bem, vai estar sujeito á muita critica! E ele não deve querer por-se a jeito.
E quase que aposto que Felix não vai ser titular sequer.
Vai ser:
RP
Cancelo – Pepe – Ruben – Raphael
William
Moutinho – Bruno Fernandes
Bernardo – Ronaldo – Rafa (Ou guedes)
30 Maio, 2019 at 15:16
“Não acredito”…
30 Maio, 2019 at 16:33
Se quem lhe tapar o lugar for encarnado, ninguém se vai indignar. Haverá uns protestos ténues se os resultados forem negativos.
30 Maio, 2019 at 15:14
A selecção, a federação, o seleccionador, abiblia, o rescord, a cmerda tv e afins podem ir todos para a real PQP!!!
Não gasto 1 cêntimo do meu dinheiro, com essa gente!!
30 Maio, 2019 at 15:18
+ 1
No futebol, a minha seleção é o SPORTING!!!!!!!!!!!
30 Maio, 2019 at 15:15
Caguem nisso.
Façamos o a nossa parte e valorizemos o que é “nosso”, o Bruno Fernandes foi ao “De Cadeirinha.”
https://www.youtube.com/watch?v=KyExJ7hfwRc
30 Maio, 2019 at 15:24
Tenho pena do miúdo Félix, é mais um que vai desaparecer do mapa assim como o Renato, destruídos pelo hype da CS.
30 Maio, 2019 at 15:31
Ao longo dos anos tenho vindo a perder o que sentia pela seleção nacional. Um dos meus primeiros desgostos no futebol era miúdo foi no França 84. Depois daquele golo espetacular do meu idolo de sempre – Rui Manuel Trindade Jordão – da bola a bater no chão e a passar por cima de Joel Bats, estava longe de imaginar que o Platini e Tigana nos espetavam 2 batatas nos minutos finais do jogo, indo disputar a final com a Espanha de Arconada, Michel, Butragueno e outros. Nesta altura sentia a seleção para cacete. Lembro-me de ter ido para a cama a chorar depois do jogo.
Gritei aos berros com o golo do Carlos Manuel em Estugarda que nos apurou para o Mundial, num jogo em que o saudoso Manuel Galrinho Bento fez uma exibição enorme. Aqui sentia a seleção.
Como sentia, quando fui ao antigo Estádio da Luz ver um Portugal – URSS com Dasaev na baliza e que ganhámos 1-0 com um golo de penalti perto do fim. Cantar o hino nacional no meio de 120.000 tugas foi uma sensação brutal.
O meu sentimento pela seleção foi-se perdendo, em 2004 com o Europeu aqui um gajo lá acorda um bocado, em 2016 com o Europeu de França berrei, pulei, gritei com o golo do Éder. Apesar destes momentos, nunca mais consegui sentir pela seleção aquilo que já sentia em tempos. Ficava nervoso com os jogos da seleção e quando ouvia o hino a tocar arrepiava-me. Infelizmente vivemos num país corrupto onde existem interesses que dominam as escolhas de quem é selecionado e promovido às custas de seleção.
30 Maio, 2019 at 15:48
Também eu desesperei com os minutos finais contra a frança… vibrei e como, com o golo de carlos manuel em Estugarda, vibrei com a vitória sobre a URSS com esse golo de penalty perto do fim, mas… já nessa altura achei estranho, o chalana cair a dois metros da linha da grande área e o árbitro marcar penalty…!
Hoje em dia, o episódio da selecção que eu mais gosto de recordar (com excepção para a vitória do europeu…) é o de saltilho, no méxico!!
Palhaços como futre, carlos manuel e diamantino miranda, em vez de andarem pelas televisões a fazer propaganda ao carnide e seus jogadores, bem que podiam fazer uns programas sobre os bastidores de saltilho, era giro.
30 Maio, 2019 at 15:59
Saltillo foi uma vergonha. Depois de estarmos 20 anos sem ir a um Mundial (desde o Inglaterra 66), o México 86 foi uma vergonha. Mercenários. Ainda levámos 3-1 de Marrocos salvo erro.
Não acho que esse penalti tenha sido propositado., acho que o árbitro foi enganado. Com VAR hoje em dia era impensável.
30 Maio, 2019 at 16:08
Para mim continuam a sê-lo (mercenários)!!!
Jogam nos melhores clubes nacionais e mundiais, recebem balúrdios de contraCtos e ordenados, são tratados como príncipes, Reis, estagiam nos melhores hotéis e centros de estágio, têm os melhores nutricionistas, médicos, massagistas… tudo do bom e do melhor e ainda têm que ser pagos E bem, para vestirem a camisola da selecção nacional e representarem o país?!! Como se não bastasse, ficam ainda mais valorizados por isso! CHULOS!!
30 Maio, 2019 at 18:07
Epá….Saltillo foi uma vergonha mas os jogadores tinham razão.
A FPF ficava com todos os prémios, desde das participações, patrocínios, imagem etc. O jogadores não viam um tusto e a FPF a encher-se. Ter atenção nos valores à época pagos aos jogadores pelos Clubes, bem longe dos ordenados milionários de hoje.
30 Maio, 2019 at 18:29
Não me referia apenas à questão dos prémios que tinha sido previamente acordada e depois a FPF roeu a corda .. refiro-me a todo o regabofe que foi a estadia desses chulos que estavam a representar-nos, nesse mundial… Alguns chegaram a nao dormir de véspera e dps iam jogar… (o jogo com Marrocos…) O Futre que é um desbocado já levantou a ponta do véu… A FPF se calhar tinha razão…digo eu!!
30 Maio, 2019 at 19:16
A FPF estava sempre a roer a corda…prometiam e depois lá se ia as competições e o assunto morria.
Saltillo foi uma vergonha mas tb uma maneira radical de os jogadores colocarem o problema à vista de todos e pressionar a FPF.
30 Maio, 2019 at 15:39
Só não percebo o destaque dado ao Ronaldo…
30 Maio, 2019 at 16:01
🙂
30 Maio, 2019 at 18:45
São tradições 😀
30 Maio, 2019 at 15:53
Estou inquieto para ver o feliz vendido por 120 M€ e saber quem serão os lorpas que vão enfiar a carapuça até aos tornozelos!!! (Já não se lembram do Sanches??)
SL
30 Maio, 2019 at 16:15
A partir do momento que o Sporting entrou no carrocel, também lhe cabe cobrir esse valor. Jogo da bolha ou da pirâmide, uns investem para outros ganharem, enquanto houver elementos (clubes) para jogar o dinheiro rola, o problema será quando esses jogadores (clubes) entrarem em falência….
30 Maio, 2019 at 16:03
É só propaganda pró benfiquistão!!!!
30 Maio, 2019 at 16:12
Caguei. Na bola e no Felix.
30 Maio, 2019 at 16:23
durante a época o bruno fernandes tinha a comunicação social toda com ele, era bruno isto era bruno aquilo, o melhior médio do mundo, o melhor e o melhor.
chega a seleção e passa praticamente despercebido no meio de tanto lampião, até existem duvidas entre ele e pizzi de quem séra o melhor.
coisas engraçadas que se vão acumulando.
com o ronaldo a ponta de lança quem devia jogar nas costas dele é o bruno.
mas o bruno comparado com o felix é um menino
30 Maio, 2019 at 16:41
Seleções…
Euro 84 com o Rui Jordão quase a fazer história.
Saltillo, vergonha, mas verdade seja dita a equipa foi das mais fraquinhas e só aquele pontapé milagroso do Carlos Manuel nos levou lá.
O Portugal-URSS em que estava atrás da baliza do Dasaev naquele penalty fora da área.
As épocas do capitão sarrafeiro Couto.
Mundial 2002 com a imposição made in CS do Rui Costa no onze em detrimento do João Pinto, em excelente forma na época do nosso ultimo titulo, o que foi um murro no estomago de muita gente Sportinguista e não só…
A festa do Euro 2004 em Portugal.
E veio CR7, o melhor do Mundo, nosso, verde e branco e verde e vermelho. O Messi é muita bom mas o CR7 é nosso.
Veio, À FORÇA (certo Sr. Engenheiro?), a seleção dos Aurélios e o orgulho a crescer.
O que se passou com os jogadores que abandonaram o Sporting retirou-me o entusiasmo.
Olho agora para uma defesa do Patrício ou uma arrancada do William com o mesmo entusiasmo de uma charutada do Danilo ou uma correria louca do orelhas Guedes.
O Sr. Engenheiro ajudou a destruir o entusiamo com a lampionização da equipa. Bernardo Zero Silva tem lugar cativo. Bruno Fernandes e João Mário servem para apagar fogos, ou antes para fazer o rescaldo.
Se sofria pela nossa seleção como sofro pelo Sporting, para mim, porque não há melhor país do que Portugal pena darmos cabo dele, nestes últimos jogos senti que isso acabou.
Quanto ao Feliz, para bem da seleção, que o “f” seja de felicidade e não de novo flop, pós-Sancho Pança, pós-Bernardo Zero Silva.
O problema da seleção é que sairam os jogadores que jogavam para a equipa com o único verdadeiro líder Ronaldo (Quaresma, Nani, agora até o André Silva) e entraram os jogadores que se acham os maiores. Se o Feliz também for desses vai ser um infeliz.
30 Maio, 2019 at 16:45
fdx, quando comecei a escrever ainda não havia o teu post, mas engraçado também te lembrares de 84 e saltilho
30 Maio, 2019 at 16:44
a selecção está cheia de rabolhos, treinador, dirigentes, cozinheiros, mendes e o crx que os foda.
Mesmo estando lá alguns jogadores da nossa formação e o BF, não me interessa o resultado.
Se perderem fico contente, se empatarem também, se ganharem igualmente, por isso, durante os jogos vou fazer qualquer coisa de interessante.
A seleccao sempre foi assim, no euro de 1984 (primeiro que me lembro de acompanhar) o SCP foi lixado, em Saltilho queimaram o Damas, etc, etc.
enquanto não conseguirem dizer que a espinha dorsal da seleccao é rabolha, não vão descansar.
Já desabafei, agora vou continuar a trabalhar
30 Maio, 2019 at 16:58
eles bem tentam!….podem continuar a tentar!….isto é que lhes custa….se até o inzébio foi formado no Sporting Lourenço Marques!
siga a banda!
30 Maio, 2019 at 16:58
Vamos lá a ver peeps. Estas coisas aprendem-se na licenciatura de Gestão e não custa perceber: isto é um departamento de Relações Publicas que funciona, que faz publicidade aos seus jogadores, que os põe em lugar de destaque. Tão simples quanto isso.
Já o Sporting não tem um departamento de RP e de Marketing competente há anos. O Sporting não chega ao público em geral. Já o benfica dá cartões de sócio em todo o lado, até nos balcões dos CTT. Resultado? Entraram no Guiness como o clube com mais sócios do mundo à frente de um Man United ou de um Bayern. Incrível não é?
Isto são coisas que não custam ou custam muito pouco.
30 Maio, 2019 at 17:14
racionalmente, tenho de concordar contigo… os gajos têm uma máquina do caraças.
30 Maio, 2019 at 19:58
eu acho que também se aprende nessa licenciatura de gestão… que a uma marca interessa-lhe subir na escala de valor… estar entre os mais caros.
portanto dar cartões de sócio a toda a gente em qualquer lugar significa que a marca é muito barata e não tem qualidade.
30 Maio, 2019 at 17:01
e chegamos a este ponto ridículo
https://twitter.com/TascaDoCherba/status/1134103586303074306
30 Maio, 2019 at 17:09
Não dá para por aquele clip do félix a querer dar autógrafos e as pessoas a cagarem nele porque ia passar o Ronaldo e o puto ficou pendurado?
30 Maio, 2019 at 17:25
A minha maior duvida é quem é que os tem nas mãos…se são os lampiões ou o Jorge Mendes…