O Sporting anunciou que Hugo Canela já não é o treinador da equipa principal de Andebol e esta é uma decisão que me custa digerir. Mesmo.
Lembro-me de quando pegou na equipa, então dirigida por aquele experiente que ia fumar durante os treinos, um tal de Zupo. Lembro-me da quantidade de vezes que se colocou em causa o seu trabalho. Lembro-me, obviamente, dos dois campeonatos nacionais. Da Taça Challenge. E de ter conduzido a equipa à melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões, ao chegar os oitavos de final. E lembro-me, sempre, da forma apaixonada como celebrava cada vitória de Leão ao peito.
Não quero acreditar que uma época sem conquistas seja suficiente para interromper a ligação. Também não sei de quem partiu a decisão, até porque Miguel Albuquerque, há cerca de um mês, garantiu que a proposta de renovação tinha sido feita. E nem quero saber, neste momento, quem vem ocupar o lugar (fala-se em Thierry Anti). Sei que há um pedaço de história onde o nome de Hugo Canela fica gravado e bem gravado. Muito obrigado, mister!
1 Junho, 2019 at 0:27
Obrigado pelas alegrias! Boa sorte.
1 Junho, 2019 at 0:29
… não é para qualquer treinador ter com ele todos os jogadores. Quanto ao Galambas o que se passou no balneário só poderia ter este desfecho. Falta de autoridade.
1 Junho, 2019 at 0:56
Obrigado professor!
1 Junho, 2019 at 1:39
Obrigado!
https://www.youtube.com/watch?v=InNjbCVevtg
Nunca esquecerei.
1 Junho, 2019 at 7:46
Obrigado Mister!
1 Junho, 2019 at 8:58
Pena esta saída desta equipa técnica, que andou ao longo da época a ser MINADA pelo GALAMBAS ( quis trazer alguns amigos para treinar o Sporting) e que depois da palhaçada que aconteceu na noite anterior ao jogo com os lampiões, culminou com a vassourada que o Miguel Albuquerque teve de fazer.
Obrigado aos misters Canela e Luís, pelas alegrias proporcionadas a todos nós.
SL
1 Junho, 2019 at 10:19
Bom dia tasqueiros.
Uma má noticia apesar de reconhecer uma época frustrante no andebol, o Canelas não foi o responsável por tudo…
Penso que tivemos uma época muito desgastante e fomos “comidos” pela força de alguns jogos “descomprometidos” e confiança a mais…
Canela para mim personifica o que é o Sporting e não faz sentido não o aproveitar na estrutura do clube…
Desejo as maiores felicidades ao mister e que nós possamos continuar a escrever páginas bonitas na história desta modalidade.
1 Junho, 2019 at 18:35
Obrigado pelas alegrias mister.
Boa sorte!