Com o correr da semana, acabou por escapar ao devido destaque a renovação com Nélson Pereira e com Cardinal.
Nélson, treinador de guarda-redes da equipa principal do Sporting Clube de Portugal, renovou o seu vínculo com a formação Leonina por mais três anos e começa a apontar aos quase vinte anos de Leão a peito. “Estou muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho e isso para mim é o mais importante – as pessoas acreditarem no que faço diariamente. Aquilo que posso dizer é que vão continuar a ter o mesmo Nélson: empenhado, focado e a querer fazer sempre mais e melhor”, disse em declarações ao Jornal Sporting.
Também Fernando Cardinal, pivô da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, renovou contrato e não foi de modas: «espero terminar a minha carreira com o Sporting Clube de Portugal ao peito! É um Clube que merece tudo [de bom] o que tem vindo a acontecer nos últimos tempos, foi para isso que me contrataram e que renovaram comigo, para conquistar muitos mais títulos. O Sporting é um Clube muito especial para mim, até porque passei aqui os momentos mais felizes da minha vida desportiva… tenho o SCP no meu coração”.
31 Maio, 2019 at 18:43
Isto nem devia ser noticia.
É o básico.
Entretanto Canela, saiu.
Obrigado e boa sorte.
É hora de mudança, espero que para melhor.
31 Maio, 2019 at 18:50
Nelson devia ser vitalício.
Quanto ao Canela, obrigado por tudo. Das maiores alegrias foi o campeoanto ganho com ele ao leme
31 Maio, 2019 at 21:27
Começa a época do bacalhau.
31 Maio, 2019 at 21:56
Nelson o unico ex jogador que encontrei no sector A12 da bancada sul, sozinho a ver a bola como um de nós, só por isso teria sempre a minha admiração pela humildade revelada, depois temos as provas dadas nos nossos guarda redes, na evolução que revelam com os treinos.
Cardinal? Colega do emplastro na primeira passagem coma mitica deslocação à liga europa mas desde que dentro de campo dê tudo, nada a apontar, dar uma segunda oportunidade, profissionalismos é o que quero.
Duas medidas que assino por baixo
1 Junho, 2019 at 0:12
Duas boas renovações!
1 Junho, 2019 at 0:24
Nelson respira Sporting, carrega a mística. O Cardinal está a aproveitar bem a nova oportunidade que lhe foi dada
1 Junho, 2019 at 1:02
O Nélson tornou-se num treinador de GR’s de excelência, bastante melhor do que foi enquanto jogador. Felizmente foi readmitido.
A evolução do Patricio com ele foi evidente e mesmo o Renan, que continuo a achar que não é GR para o Sporting, notou-se uma evolução ao longo da época.