Kwesi Appia divulgou esta terça-feira os 23 convocados do Gana para o Campeonato Africano das Nações (CAN). A equipa encontra-se reunida no Dubai, one vai defrontar a África do Sul no dia 15 de junho.
Dia calmo hoje.
Voltou tudo ao trabalho e outros voltaram de férias para a arrumar a casa.
(Não sei a Tasca tem algum post maroto para a sessão da meia-a-noite, sobre a tal limpeza.)
Vi no twitter do Mister, com a imagem dos casos.
Mama Baldé – A pré-época terá que fazer.
Excelente época no Aves, deu um grande salto.
Não o vejo com DD, mas sim como um Extremo possante e com golo, quando tens um Marega a “varrer” em Portugal…
Matheus Pereira – Não foi um excelente ano.
Demorou até ao final da época, para finalmente mostrar o seu futebol.
Só o vendia por 20M, como nenhum clube vai chegar a isso por ele neste mercado, tem que fazer a pré-época e mostrar para o que veio.
Falar menos e trabalhar mais.
Jovane Cabral – Começou muito bem e acabou no banco e bancada.
20 anos, muito para dar.
SE, repito SE, o Keizer não contar com ele ou o próprio quiser mais minutos, por favor coloquem o puto no Championship, que vai fazer estragos, evoluir e valorizar o passe…
Domingos Duarte – Deve ser um profissional do caralho.
Já rodou TUDOe nunca “chorou”.
Bela época no Deportivo.
Não sei se o próprio não quer ficar por lá, 24 anos…vem para ser banco?Para ele não faz muito sentido.
Agora 3M? É muuuito curto.
Iuri Medeiros – Diz que é vedeta e não quer trabalhar.
Outro que já rodou tudo e que o seu “auge” potencial já passou sem ter uma real oportunidade no Sporting.
Tenho pena que quando andou a carregar o Moreirense, alguém achou por bem colocar o puto de novo numa realidade onde ele já tinha provado que era bem acima da média.
Acabou por carregar de novo o Boavista.
Outro com 24 anos….
Palhinha – Por mim fica no Braga mais uma época.
Para finalizar, o que vejo nestes 6 casos, são 4 jogadores(Mama e Jovane não entram aqui),que já deviam estar em outro patamar na carreira.
24 anos e ainda andam com contratos por empréstimos e a jogar em clubes de meia tabela para baixo ou 2º divisões e ligas Europeias que “ninguém vê”.
O seu tempo de aposta era na altura de JJ (com 19/21 anos), mas achou-se por bem ir por outros caminhos, pelo menos Palhinha, Iuri e Matheus P., tinham que ter levado outro tratamento.
Não vale pena relembrar cada um, desde guiões, a pouco tempo de jogo e a desaparecimento da convocatória.
Podia juntar aqui o Chico, Gauld…
A direcção tem aqui uma “pasta” delicada.
Porque recebe jogadores já com um longo passado de sucessivos empréstimos, longe vai o tempo onde eram promessas da Academia, com um tremendo potencial…
Por mim fariam a pré-época (tirando o Palhinha que tem mais um ano), agora a vontade de jogador pode ser outra, pelo menos Domingos Duarte acredito que com o interesse da Roma e a boa época no Depor, queira dar o salto.
Matheus P. idem, a sua história no Sporting sempre foi assim, ainda sou do tempo que ele andou pelo o Mónaco, quase a fazer um contrato bem jeitoso.
O Iuri é o único dos 4 casos que eu citei em cima que não está “valorizado”, portanto para ele vir para o Sporting é o melhor atualmente.
Como escrevi, uma pasta “delicada” em 3/4 casos, onde podemos juntar Chico e Gauld.
Claro que agora a maltinha vir falar em falta de aposta de formação, em gajos com 23/24 anos, é sempre aquela teoria engraçada, que ninguém se lembrou dos últimos 3 a 4 anos, quando estes putos estavam no auge do seu potencial.
Não é apostar na formação, é apostar em jogadores que foram formados dentro de portas, que não ficam nada a dever ao entulho que temos no plantel, ganham juntos metade do que ganha o entulho mais bem pago, e podem ser valorizados dentro do Clube.
Apostar na formação é o que faz o vizinho com putos de 18 anos e nós nunca faremos com Keizer.
Agora não me venham é chorar por falta de aposta na formação por jogadores que já contam 3 ou 4 épocas a nível sénior e nunca mostraram estar preocupados com tal falta de aposta ou preocupados com o futuro de jogador X ou Y.
A maioria destes casos viu o futuro deles no Sporting hipotecado, quando fizeram 2 ou 3 empréstimos consecutivos, falhas no Guião e ver jogos na bancada, quando estavam a jogar a 1º liga…
É um bocado triste.
Falar-se de aposta na formação actualmente quando não temos um jogador com o potencial que jogadores como o Iuri, o Matheus Pereira e o Francisco Geraldes tinham aos 18, 19 anos…
Obviamente os jogadores não estão “acabados” aos 23, 24 anos, mas só de pensar nos anos de desenvolvimento perdidos… poderiam ser agora jogadores maduros (e valiosos) caso tivessemos tido um treinador capaz de apostar neles e os soubesse desenvolver…
Por acaso posso falar porque sempre defendi a aposta na formação de forma a garantir a sustentabilidade do Clube. As melhores vendas nestes últimos 5 anos foram com jogadores da nossa formação cujo valor para efeito contabilístico era zero.
Mesmo no final da época passada eram Patrício e William os jogadores que estavam na calha para sair.
Agora não aceito como desculpa para a falta de aposta nestes jogadores os erros do passado. Não quando temos jogadores sem qualidade no plantel.
Como disseram acima, precisavam de rodar, estavam verdes, Rio Ave não é Sporting, etc. Agora são todos bons.
Malta fala de formação mas pela(va)-se é por um bom Markovic.
Gastar 7,4 milhões em Diaby com 28 anos ao mesmo tempo que temos Matheus, Jovane e Iuri na porta de saída.
Gastar 2,4 milhões por 50% de Ilori com 26 anos e quase sem competição nos últimos 3 anos e deixar sair Domingos Duarte que por onde tem passado tem sido reconhecido pela qualidade e profissionalismo.
Mas se calhar sou eu que tenho exagerada fé no que é nosso e estou a subestimar os actuais “olheiros”. De qualquer forma se a coisa correr mal temos sempre Jorge Mendes do nosso lado para nos dar a mão…
Falaste bem.
Por muito que uma pessoa tente compreender é impossível.
E isto é transversal a TODAS a às sucessivas direcções.
Falam em carrossel do Mendes? Fdx e o nosso carrossel que anda às voltas há anos a ancher o cu a tudo e todos à nossa pala?
Se Diaby ficar e Matheus e Iuri saírem, será decisão desta direcção.
Se Gudelj vier pelos 6 milhões e deixarem sair Palhinha, Geraldes e Miguel Luís, a culpa será desta direcção.
Se Duarte e Ivanildo saírem e mantivermos Ilori que não será titular e não valorizará a ponto de recuperarmos o investimento, da direcção a culpa será.
Durante a campanha foi prometido um Sporting com a formação como base. Por este andar esperaremos 5 anos até os Juvenis terem idade para ser opção…
E já agora eu não vejo mal emprestar um puto.
Até acho que só faz é bem jogar um ano na 1° liga.
O João Mário aconteceu isso e só ajudou.
Agora 2/3/4 empréstimos consecutivos já não faz sentido nenhum, numa prespectiva de aposta no jogador.
Não faz sentido chamar o jogador para vir para a b ou bancada.
Não faz sentido colocar um puto a 15 min. do fim com o jogo empatado á espera que ele se desemerde…e só passado 4 ou 5 jogos é que volta a jogar 5 min.
Custa me falar no Iuri porque seguia o há muitos anos e numa geração de imenso talento, o Iuri era o jogador mais forte tecnicamente, na minha opinião.
Emprestado sucessivamente em Portugal, sempre com sucesso, não teve uma real oportunidade. Incompreensível.
Luís Silva: “É isso! Jorge Mendes ganha milhões com a fuga aos impostos, roubando assim a todos em geral e depois dá tostões para depois a cs controlada vir dizer que é uma caridosa pessoa. Note-se que nem sequer estou a pôr em causa aquilo que ele ganha e até havia muita coisa a dizer”
O Sporting não tem apostado na formação e eu não defendo essa obrigatoriedade.
A grande questão é que estamos numa fase complicada e continua se a gastar muito dinheiro em jogadores que pouco ou nada acrescentam.
O Brahimi vai ficar livre e gostava de o ver no Sporting. Como está fora do nosso alcance, devemos olhar para dentro e ver o Matheus e o Iuri que são dois jogadores extraordinários que não estão a ser aproveitados.
Domingos Duarte, Matheus, Iuri, Dala, Bragança parecem me jogadores com qualidade para ficar no plantel. Há mama Balde que claramente merece uma oportunidade. Não fechem a porta a estes jogadores para apostarmos em jogadores absolutamente banais.
Basta olhar para a nossa lista de jogadores emprestados. É deprimente
três jogadores que não faz qualquer sentido serem vendidos tendo em conta o plantel actual:
1- Matheus Pereira- Vingou na Bundesliga, valorizou-se e mostrou qualidade. Faltam-nos extremos, como verificamos no final de época após a saída de Nani. Este é um valor seguro. Extremos valorizam-se com facilidade. Temos aqui um possível futuro Gelson em termos de valor de mercado. Vender por 10 milhões sem qualquer aproveitamento desportivo ou valorização no Sporting não consigo compreender.
2- Domingos- Jovem com valor, sendo que os nossos centrais (especialmente Mathieu). tem propensão a lesões, era uma aposta certa para o futuro.
3- Iuri Medeiros- Sempre vi potencial no miúdo, em especial quando vestiu pelo Boavista. Tem talento, garra. Com um bom treinador era bem possível “variar” para o meio do terreno.
Dei por mim a pensar do que seria tentarmos contratar Brahimi…
É caro? É. Provavelmente sem termos retorno financeiro. Mas tendo em conta que precisamos de um Extremo direito… e este não engana. E fodasse não me falem em irregularidade exibicional.
Não sei, foi só uma ideia.
Criarmos uma equipa na base de Mathieu, Acuna, Brahimi e dar tudo para manter Bruno.
Estes 4 que tem de ser os que mais ganham pagam-se facilmente pelos ordenados de quem não conta e que tem ordenados muito acima do que valem (Bruno Gaspar, Viviano, Alan, Petrovic… e neste caso mesmo Bas Dost.
Demasiado caro para o valor que tem, na minha opinião.
Eu gosto do Brahimi, acho um excelente jogador para Portugal. Cria imensos desequilíbrios por jogo. Mas 90% deles perde-os na decisão. Se não mais…
E o que pede estando sem contrato, para mim não vale a pena…ainda por cima estes jogadores que fazem isto tendem a desleixar-se porque deram tudo nos anos anteriores para fazer o contrato da vida…eu acho que MUITO dificilmente contrataria um jogador que deixa o seu contrato acabar ainda por cima quando o clube fez tudo para o manter…
Pensava termos passado essa fase das apostas de alto risco.
Mas há sempre quem queira mais.
Um plantel estável e formado com cabeça.
Vender os eternos emprestados.
Não gastar dinheiro (compras e salários altos) em segundas linhas.
Ou seja, um trabalho hercúleo. Missão impossível.
11 Junho, 2019 at 20:13
O benfiquistão continua: https://www.youtube.com/watch?v=2LUGln6npHw.
11 Junho, 2019 at 21:28
O plata já está de regresso.
11 Junho, 2019 at 22:49
Positivo,
Kwesi Appia divulgou esta terça-feira os 23 convocados do Gana para o Campeonato Africano das Nações (CAN). A equipa encontra-se reunida no Dubai, one vai defrontar a África do Sul no dia 15 de junho.
11 Junho, 2019 at 22:49
Faltava a cereja.
Entre os 23 convocados, o destaque vai para Lumor Agbenyenu
11 Junho, 2019 at 23:11
quem tambem vai a Can sao o dala, bruno gaspar e o diaby
ou seja quem vai falha o inicio da pre temporada
11 Junho, 2019 at 23:12
ah e o mama balde tambem vai
11 Junho, 2019 at 23:00
Dia calmo hoje.
Voltou tudo ao trabalho e outros voltaram de férias para a arrumar a casa.
(Não sei a Tasca tem algum post maroto para a sessão da meia-a-noite, sobre a tal limpeza.)
Vi no twitter do Mister, com a imagem dos casos.
Mama Baldé – A pré-época terá que fazer.
Excelente época no Aves, deu um grande salto.
Não o vejo com DD, mas sim como um Extremo possante e com golo, quando tens um Marega a “varrer” em Portugal…
Matheus Pereira – Não foi um excelente ano.
Demorou até ao final da época, para finalmente mostrar o seu futebol.
Só o vendia por 20M, como nenhum clube vai chegar a isso por ele neste mercado, tem que fazer a pré-época e mostrar para o que veio.
Falar menos e trabalhar mais.
Jovane Cabral – Começou muito bem e acabou no banco e bancada.
20 anos, muito para dar.
SE, repito SE, o Keizer não contar com ele ou o próprio quiser mais minutos, por favor coloquem o puto no Championship, que vai fazer estragos, evoluir e valorizar o passe…
Domingos Duarte – Deve ser um profissional do caralho.
Já rodou TUDOe nunca “chorou”.
Bela época no Deportivo.
Não sei se o próprio não quer ficar por lá, 24 anos…vem para ser banco?Para ele não faz muito sentido.
Agora 3M? É muuuito curto.
Iuri Medeiros – Diz que é vedeta e não quer trabalhar.
Outro que já rodou tudo e que o seu “auge” potencial já passou sem ter uma real oportunidade no Sporting.
Tenho pena que quando andou a carregar o Moreirense, alguém achou por bem colocar o puto de novo numa realidade onde ele já tinha provado que era bem acima da média.
Acabou por carregar de novo o Boavista.
Outro com 24 anos….
Palhinha – Por mim fica no Braga mais uma época.
Para finalizar, o que vejo nestes 6 casos, são 4 jogadores(Mama e Jovane não entram aqui),que já deviam estar em outro patamar na carreira.
24 anos e ainda andam com contratos por empréstimos e a jogar em clubes de meia tabela para baixo ou 2º divisões e ligas Europeias que “ninguém vê”.
O seu tempo de aposta era na altura de JJ (com 19/21 anos), mas achou-se por bem ir por outros caminhos, pelo menos Palhinha, Iuri e Matheus P., tinham que ter levado outro tratamento.
Não vale pena relembrar cada um, desde guiões, a pouco tempo de jogo e a desaparecimento da convocatória.
Podia juntar aqui o Chico, Gauld…
A direcção tem aqui uma “pasta” delicada.
Porque recebe jogadores já com um longo passado de sucessivos empréstimos, longe vai o tempo onde eram promessas da Academia, com um tremendo potencial…
Por mim fariam a pré-época (tirando o Palhinha que tem mais um ano), agora a vontade de jogador pode ser outra, pelo menos Domingos Duarte acredito que com o interesse da Roma e a boa época no Depor, queira dar o salto.
Matheus P. idem, a sua história no Sporting sempre foi assim, ainda sou do tempo que ele andou pelo o Mónaco, quase a fazer um contrato bem jeitoso.
O Iuri é o único dos 4 casos que eu citei em cima que não está “valorizado”, portanto para ele vir para o Sporting é o melhor atualmente.
Como escrevi, uma pasta “delicada” em 3/4 casos, onde podemos juntar Chico e Gauld.
11 Junho, 2019 at 23:07
Claro que agora a maltinha vir falar em falta de aposta de formação, em gajos com 23/24 anos, é sempre aquela teoria engraçada, que ninguém se lembrou dos últimos 3 a 4 anos, quando estes putos estavam no auge do seu potencial.
É o tal discurso politico desonesto.
11 Junho, 2019 at 23:42
Não é apostar na formação, é apostar em jogadores que foram formados dentro de portas, que não ficam nada a dever ao entulho que temos no plantel, ganham juntos metade do que ganha o entulho mais bem pago, e podem ser valorizados dentro do Clube.
Apostar na formação é o que faz o vizinho com putos de 18 anos e nós nunca faremos com Keizer.
11 Junho, 2019 at 23:46
Nunca faremos com Keizer, nem fazemos desde o Paulo Bento
12 Junho, 2019 at 0:25
E mesmo aí havia dinheiro era para pagar a Farneruds. Aumentar os da casa tá quieto. Depois admiram-se que queiram dar ao pedal.
12 Junho, 2019 at 0:26
Ora…
12 Junho, 2019 at 0:27
Ora e as comissões.
Vamos todos fazer que não entendemos o que se passa.
12 Junho, 2019 at 0:34
Começou anteontem com o varandas e o Mendes.
O Cissé explica. O Vítor auxilia.
11 Junho, 2019 at 23:58
Nunca é uma palavra forte.
Agora não me venham é chorar por falta de aposta na formação por jogadores que já contam 3 ou 4 épocas a nível sénior e nunca mostraram estar preocupados com tal falta de aposta ou preocupados com o futuro de jogador X ou Y.
A maioria destes casos viu o futuro deles no Sporting hipotecado, quando fizeram 2 ou 3 empréstimos consecutivos, falhas no Guião e ver jogos na bancada, quando estavam a jogar a 1º liga…
12 Junho, 2019 at 0:13
Caro Stalley,
É um bocado triste.
Falar-se de aposta na formação actualmente quando não temos um jogador com o potencial que jogadores como o Iuri, o Matheus Pereira e o Francisco Geraldes tinham aos 18, 19 anos…
Obviamente os jogadores não estão “acabados” aos 23, 24 anos, mas só de pensar nos anos de desenvolvimento perdidos… poderiam ser agora jogadores maduros (e valiosos) caso tivessemos tido um treinador capaz de apostar neles e os soubesse desenvolver…
SL
12 Junho, 2019 at 0:42
Calma.
A equipa de iniciados e Juvenis é talentosa.
Temos mais uns casos nos sub-23.
Plata também veio acrescentar, mesmo não sendo da formação.
12 Junho, 2019 at 7:40
Com 23/24 anos já deviam estar na calha da venda, depois de 3-5 anos de equipa principal
12 Junho, 2019 at 0:14
Por acaso posso falar porque sempre defendi a aposta na formação de forma a garantir a sustentabilidade do Clube. As melhores vendas nestes últimos 5 anos foram com jogadores da nossa formação cujo valor para efeito contabilístico era zero.
Mesmo no final da época passada eram Patrício e William os jogadores que estavam na calha para sair.
Agora não aceito como desculpa para a falta de aposta nestes jogadores os erros do passado. Não quando temos jogadores sem qualidade no plantel.
12 Junho, 2019 at 0:22
Apenas dos últimos 5 anos?
Aham
Como disseram acima, precisavam de rodar, estavam verdes, Rio Ave não é Sporting, etc. Agora são todos bons.
Malta fala de formação mas pela(va)-se é por um bom Markovic.
12 Junho, 2019 at 0:26
Eu não disse apenas dos últimos 5 anos.
12 Junho, 2019 at 0:30
Pois, não vale a pena restringir. É mesmo de sempre.
(aliás, nos últimos 5 anos há Slimani e Rojo, das poucas que podem competir com as da formação)
12 Junho, 2019 at 0:39
Nenhum jogador destes 6, é igual a esses casos.
Mesmo Adrien aos anos que estava no Sporting.
Estamos a falar de jogadores com 23/24 anos, com 2 ou 3 (Iuri são 5) empréstimos consecutivos.
12 Junho, 2019 at 0:24
Gastar 7,4 milhões em Diaby com 28 anos ao mesmo tempo que temos Matheus, Jovane e Iuri na porta de saída.
Gastar 2,4 milhões por 50% de Ilori com 26 anos e quase sem competição nos últimos 3 anos e deixar sair Domingos Duarte que por onde tem passado tem sido reconhecido pela qualidade e profissionalismo.
Mas se calhar sou eu que tenho exagerada fé no que é nosso e estou a subestimar os actuais “olheiros”. De qualquer forma se a coisa correr mal temos sempre Jorge Mendes do nosso lado para nos dar a mão…
12 Junho, 2019 at 0:29
Falaste bem.
Por muito que uma pessoa tente compreender é impossível.
E isto é transversal a TODAS a às sucessivas direcções.
Falam em carrossel do Mendes? Fdx e o nosso carrossel que anda às voltas há anos a ancher o cu a tudo e todos à nossa pala?
12 Junho, 2019 at 0:35
A direcção atual não comprou o Diaby.
Nem emprestou o Duarte.
Tens razão no caso do Ilori, até ver não faz puto sentido.
Agora Borja, Doumbia e Luis Filipe, acrescentam qualidade e vieram no mesmo mercado.
12 Junho, 2019 at 0:53
Se Diaby ficar e Matheus e Iuri saírem, será decisão desta direcção.
Se Gudelj vier pelos 6 milhões e deixarem sair Palhinha, Geraldes e Miguel Luís, a culpa será desta direcção.
Se Duarte e Ivanildo saírem e mantivermos Ilori que não será titular e não valorizará a ponto de recuperarmos o investimento, da direcção a culpa será.
Durante a campanha foi prometido um Sporting com a formação como base. Por este andar esperaremos 5 anos até os Juvenis terem idade para ser opção…
12 Junho, 2019 at 0:57
Se, se, se…
12 Junho, 2019 at 1:10
Não sou adivinho. O mais certo é eu estar completamente enganado…
12 Junho, 2019 at 0:48
E já agora eu não vejo mal emprestar um puto.
Até acho que só faz é bem jogar um ano na 1° liga.
O João Mário aconteceu isso e só ajudou.
Agora 2/3/4 empréstimos consecutivos já não faz sentido nenhum, numa prespectiva de aposta no jogador.
Não faz sentido chamar o jogador para vir para a b ou bancada.
Não faz sentido colocar um puto a 15 min. do fim com o jogo empatado á espera que ele se desemerde…e só passado 4 ou 5 jogos é que volta a jogar 5 min.
E por ai vai.
12 Junho, 2019 at 0:11
Esqueceste te que o Iuri carregou também o Arouca…
Jogador brilhante que o Sporting simplesmente não apostou. Preferimos trazer jogadores que pouco acrescentam
12 Junho, 2019 at 0:26
Sim no Arouca foi meia-época.
Consolidou no Moreirense e depois Boavista.
12 Junho, 2019 at 0:42
Custa me falar no Iuri porque seguia o há muitos anos e numa geração de imenso talento, o Iuri era o jogador mais forte tecnicamente, na minha opinião.
Emprestado sucessivamente em Portugal, sempre com sucesso, não teve uma real oportunidade. Incompreensível.
11 Junho, 2019 at 23:14
Sanatório Leonino
Luís Silva: “É isso! Jorge Mendes ganha milhões com a fuga aos impostos, roubando assim a todos em geral e depois dá tostões para depois a cs controlada vir dizer que é uma caridosa pessoa. Note-se que nem sequer estou a pôr em causa aquilo que ele ganha e até havia muita coisa a dizer”
12 Junho, 2019 at 0:34
O Sporting não tem apostado na formação e eu não defendo essa obrigatoriedade.
A grande questão é que estamos numa fase complicada e continua se a gastar muito dinheiro em jogadores que pouco ou nada acrescentam.
O Brahimi vai ficar livre e gostava de o ver no Sporting. Como está fora do nosso alcance, devemos olhar para dentro e ver o Matheus e o Iuri que são dois jogadores extraordinários que não estão a ser aproveitados.
Domingos Duarte, Matheus, Iuri, Dala, Bragança parecem me jogadores com qualidade para ficar no plantel. Há mama Balde que claramente merece uma oportunidade. Não fechem a porta a estes jogadores para apostarmos em jogadores absolutamente banais.
Basta olhar para a nossa lista de jogadores emprestados. É deprimente
12 Junho, 2019 at 4:11
três jogadores que não faz qualquer sentido serem vendidos tendo em conta o plantel actual:
1- Matheus Pereira- Vingou na Bundesliga, valorizou-se e mostrou qualidade. Faltam-nos extremos, como verificamos no final de época após a saída de Nani. Este é um valor seguro. Extremos valorizam-se com facilidade. Temos aqui um possível futuro Gelson em termos de valor de mercado. Vender por 10 milhões sem qualquer aproveitamento desportivo ou valorização no Sporting não consigo compreender.
2- Domingos- Jovem com valor, sendo que os nossos centrais (especialmente Mathieu). tem propensão a lesões, era uma aposta certa para o futuro.
3- Iuri Medeiros- Sempre vi potencial no miúdo, em especial quando vestiu pelo Boavista. Tem talento, garra. Com um bom treinador era bem possível “variar” para o meio do terreno.
Enfim. A ver vamos. Saudações Leoninas!
12 Junho, 2019 at 9:16
Dala: Se vendermos o BF e se vamos jogar com um avançado móvel atrás do PL (como o Vietto), o Dala faz TODO o sentido neste plantel.
12 Junho, 2019 at 10:20
Dala faz todo o sentido saia BF ou não
12 Junho, 2019 at 8:40
Dei por mim a pensar do que seria tentarmos contratar Brahimi…
É caro? É. Provavelmente sem termos retorno financeiro. Mas tendo em conta que precisamos de um Extremo direito… e este não engana. E fodasse não me falem em irregularidade exibicional.
Não sei, foi só uma ideia.
Criarmos uma equipa na base de Mathieu, Acuna, Brahimi e dar tudo para manter Bruno.
Estes 4 que tem de ser os que mais ganham pagam-se facilmente pelos ordenados de quem não conta e que tem ordenados muito acima do que valem (Bruno Gaspar, Viviano, Alan, Petrovic… e neste caso mesmo Bas Dost.
12 Junho, 2019 at 9:28
Demasiado caro para o valor que tem, na minha opinião.
Eu gosto do Brahimi, acho um excelente jogador para Portugal. Cria imensos desequilíbrios por jogo. Mas 90% deles perde-os na decisão. Se não mais…
E o que pede estando sem contrato, para mim não vale a pena…ainda por cima estes jogadores que fazem isto tendem a desleixar-se porque deram tudo nos anos anteriores para fazer o contrato da vida…eu acho que MUITO dificilmente contrataria um jogador que deixa o seu contrato acabar ainda por cima quando o clube fez tudo para o manter…
12 Junho, 2019 at 9:36
Pensava termos passado essa fase das apostas de alto risco.
Mas há sempre quem queira mais.
Um plantel estável e formado com cabeça.
Vender os eternos emprestados.
Não gastar dinheiro (compras e salários altos) em segundas linhas.
Ou seja, um trabalho hercúleo. Missão impossível.
12 Junho, 2019 at 11:00
“por cima quando o clube fez tudo para o manter…”
O que é tudo para o manter?
Herrera, Marcano, reyes …
12 Junho, 2019 at 9:38
Vender
Palhinha
Matheus
Iuri
Dala
Geraldes
É melhor para todos.
12 Junho, 2019 at 9:41
Treinam mal, são molengões, exigem ser titulares, querem é noites e meninas, não vingam em lado nenhum, nenhum treinador os usa…
12 Junho, 2019 at 9:48
Parece ser uma questão consensual com a excepção de quem decide (e não é de agora).
Entretanto Jefferson diz que vai voltar.
12 Junho, 2019 at 10:01
Claro…o JM esse não ajuda a “limpar”…