Pelo menos vais trabalhar com um treinador que te aprecia, o Miguel Cardoso, num campeonato com adeptos apaixonados, o grego, e és capaz de jogar semana sim semana sim pelo AEK, depois de uma época entre lesões e entradas a dois minutos dos noventa.
Bem, acredito que vais ter pena de não ser o rosto da campanha para a compra de Gameboxes, mas como tens contrato até 2021 é possível que, mais voltinha menos voltinha, ainda passes novamente por Alvalade para matar saudades.
Boa sorte e desculpa lá qualquer coisinha.
19 Junho, 2019 at 16:11
Não compreendo, e acho que nunca irei compreender…. Quem era melhor que o Geraldes aquando júnior?; em duas épocas na equipa B acaso não foi um dos melhores? ; no Moreirense e no Rio Ave não se destacou o suficiente?.
De Jesus nem vale a pena falar, não rendia, não o seu futebol, mas os… $$$.
Keizer um completo idiota, se o não é, são as suas opções, ou será que não são suas? Aos Chicos, Mateus, Yuris, Palhinhas, Dalas, Domingos, etc, etc, desejo toda a sorte do mundo e deixo a certeza que um dia nascerá com um SPORTING melhor, diferente do de hoje, onde os da família terão um tratamento bem diferente. SL.
19 Junho, 2019 at 16:16
Uma eterna promessa? Um flop? Ninguém sabe, não lhe dão minutos e o rapaz não pode provar nada.
Tanta merda que se foi e vai buscar ao estrangeiro e em vez de se apostar na formação descarrega-se entulho vindo de fora.
Que mande o clube dar uma volta e vá para o estrangeiro em definitivo ou então dedique-se à literatura.
Está num bom país para isso, Homero, Tucídides, Sócrates e Platão é só escolheres Chico, um mar de clássicos e cultura à tua volta.
Mas não deixes que continuem a gozar mais contigo senão a tua carreira não será um Ensaio sobre a Cegueira ou Lucidez mas pela mais pura estupidez que foi feita à formação de Alcochete.
20 Junho, 2019 at 5:51
Não percebo a idolatração que se faz a este gajo, passou nas mãos de N treinadores e nunca jogou, não será coincidência…?