Pelo menos vais trabalhar com um treinador que te aprecia, o Miguel Cardoso, num campeonato com adeptos apaixonados, o grego, e és capaz de jogar semana sim semana sim pelo AEK, depois de uma época entre lesões e entradas a dois minutos dos noventa.
Bem, acredito que vais ter pena de não ser o rosto da campanha para a compra de Gameboxes, mas como tens contrato até 2021 é possível que, mais voltinha menos voltinha, ainda passes novamente por Alvalade para matar saudades.
Boa sorte e desculpa lá qualquer coisinha.
19 Junho, 2019 at 9:15
O que se fala é que o Sporting renovou contrato com ele e que vai para o AEK sem clausula de opção.
Clara parecença com outro grande jogador da formação do Sporting, Adrien Silva que andou perdido em tudo o que foi clube até chegar à equipa principal a capitão e a campeão europeu.
Este deverá ser o ano de afirmação de Francisco Geraldes , tapado por gente que não achou nele qualidade suficiente para jogar na equipa A e no último ano por um jogador considerado o melhor da liga portuguesa, pode e deve esta época demonstar se tem ou não qualidade para se afirmar finalmente no Sporting.
19 Junho, 2019 at 9:43
Um dia podiam explicar a merda de gestao carreira do Francisco.
Boa sorte
19 Junho, 2019 at 10:04
Um desperdício. E lendo as notícias dos pasquins sobre uma possível oferta de 8 milhões por um Robertone qualquer………..
19 Junho, 2019 at 10:11
Só tenho pena que não o tenham libertado em definitivo.
É bem capaz de ser o jogador mais maltratado pelo clube, desde que me lembro.
Era o maestro dos juniores, faz uma boa 1ª época de seniores na equipa B, uma excelente 2ª, vai brilhar para o Moreirense, ganha a taça da liga e é chamado em Janeiro, por um treinador que não o queria, para calar a contestação dos adeptos por uma época perdida em Janeiro. Saltita entre o banco e a bancada, é brindado com um “nem sei em que posição joga” por parte do treinador e acaba a época na equipa B. De seguida, vai para Vila do Conde depois de uma pré-época a entrar aos 70min para sair aos 80. Volta a fazer uma época de bom nível na 1ªliga, não rescinde com o clube, faz uma excelente pré-época, onde foi um dos melhores e é despachado pelo treinador/presidenterino, numa altura em que supostamente se devia apostar na prata da casa devido a uma crise financeira e desportiva. Tem uma lesão que o impede de jogar a 1ª metade da época, “é chamado em Janeiro, por um treinador que não o queria, para calar a contestação dos adeptos” (aqui já estamos em loop) e fazer uma campanha de venda de Gamebox. São dadas novas excelentes oportunidades de entrar aos 88min, acaba a época a fazer uns jogos pelos sub23 e não é dada sequer oportunidade de fazer pré-época. Aos 24 anos vai ser emprestado pela 4ª vez, terminando esse empréstimo na entrada do último ano de contrato.
Tudo isto sem ter conhecimento de ter tido 1 comportamento incorrecto para com o clube.
Se não o querem, deixem o rapaz ir à sua vida, já foi maltratado que chegue pelo clube!
Sei que serás sempre um de nós, boa sorte, Chico!
19 Junho, 2019 at 10:45
Perfect!
19 Junho, 2019 at 12:06
O Record diz que a SAD apresentou uma proposta de renovação (o actual contrato termina em 2021) e Geraldes apresentou uma contraproposta que está a ser analisada.
19 Junho, 2019 at 15:59
Isto!
Bom resumo, infelizmente…
19 Junho, 2019 at 10:24
Isto é uma tasca por isso cá vai… caso em que não se fode nem se sai de cima!
Não apostamos nele nem o dispensamos… pois já sabemos que se o fazemos ele vai para um Braga ou assim, num jogo contra nós faz uma assistência ou mete um golo (W.Eduardo style) e ainda é bem capaz de ser campeão num clube rival.
Fico mais feliz a ver nomes de piços estrangeiros nas capas de jornais… mas pronto… c’est la commission stupide.
19 Junho, 2019 at 11:51
“num jogo contra nós faz uma assistência ou mete um golo (W.Eduardo style”
Todos os nossos problemas fosse nao ter aproveitado Wilson´s e Esgaios.
19 Junho, 2019 at 11:30
Se não o querem já era tempo de o Sporting o deixar ir à vida dele, é ofensivo mais empréstimos aos 24 anos.
19 Junho, 2019 at 11:55
Boa sorte Francisco! Caga no burgo que isto não interessa a “ninguém”… vai à tua vida rapaz!
19 Junho, 2019 at 13:15
Não consigo entender isto, por vezes parece que gostam de fazer as coisas mal feitas de propósito. Será FG vitima de não gerar comissões? Seja como for é uma péssima gestão não só da carreira como das expectativas de grande parte dos adeptos. Não sei o que passa pela cabeça de quem toma estas decisões…
Abraço de Leão.
19 Junho, 2019 at 13:30
Confesso que também apostei muito neste “jovem”… Mas ja percebi, principalmente após a sua melhor epoca (Rio Ave), que não é aquilo que gostava que fosse e que um dia achei que era..
Aos 24 anos já nao há (ainda que nada seja impossivel) volta a dar. O futuro nao será em Alvalade!
Boa sorte, Geraldes!
19 Junho, 2019 at 13:34
Viva a aposta na formação! Viva!
Aposta faço eu em como este ano contratamos à vontade mais 8 jogadores. É só folhear o catálogo do nosso dono Mendes e ver que há muito entulho a ganhar pó. Há por aí muito Vietto para colocar.
Depois falamos.
19 Junho, 2019 at 16:11
Não compreendo, e acho que nunca irei compreender…. Quem era melhor que o Geraldes aquando júnior?; em duas épocas na equipa B acaso não foi um dos melhores? ; no Moreirense e no Rio Ave não se destacou o suficiente?.
De Jesus nem vale a pena falar, não rendia, não o seu futebol, mas os… $$$.
Keizer um completo idiota, se o não é, são as suas opções, ou será que não são suas? Aos Chicos, Mateus, Yuris, Palhinhas, Dalas, Domingos, etc, etc, desejo toda a sorte do mundo e deixo a certeza que um dia nascerá com um SPORTING melhor, diferente do de hoje, onde os da família terão um tratamento bem diferente. SL.
19 Junho, 2019 at 16:16
Uma eterna promessa? Um flop? Ninguém sabe, não lhe dão minutos e o rapaz não pode provar nada.
Tanta merda que se foi e vai buscar ao estrangeiro e em vez de se apostar na formação descarrega-se entulho vindo de fora.
Que mande o clube dar uma volta e vá para o estrangeiro em definitivo ou então dedique-se à literatura.
Está num bom país para isso, Homero, Tucídides, Sócrates e Platão é só escolheres Chico, um mar de clássicos e cultura à tua volta.
Mas não deixes que continuem a gozar mais contigo senão a tua carreira não será um Ensaio sobre a Cegueira ou Lucidez mas pela mais pura estupidez que foi feita à formação de Alcochete.
20 Junho, 2019 at 5:51
Não percebo a idolatração que se faz a este gajo, passou nas mãos de N treinadores e nunca jogou, não será coincidência…?