Mérito a Bruno de Carvalho e à sua equipa, que agarraram o sonho.
Mérito de todos os Sportinguistas, que transformaram as saudades de casa numa casa onde o apoio é único e onde se cruzam gerações de uma forma incrível.
Mérito dos vários atletas, treinadores e equipas que honram a camisola e tanto nos ofereceram em tão pouco tempo.
Não poderia existir outro tema em destaque no primeiro número da 1906!
às 19:06 vais poder ler tudo.
Basta descarregar em www.revista1906.com
21 Junho, 2019 at 15:52
Sousa Cintra em Março de 2017
“O próximo ano vai ser fantástico, acredito mesmo que sejamos campeões. Vai ser um mandato de vitórias. Este ano já mudámos a página (em relação as modalidades).
21 Junho, 2019 at 16:25
Sanatório Leonino
Bruno Carvalho: “Um dia eu disse ‘pedras no meu caminho? Vou juntá-las uma a uma e um dia vou construir um Pavilhão!'”
21 Junho, 2019 at 16:44
O pavilhão, a recuperação financeira, o orgulho e a dignidade (até isso andava pelas ruas da amargura), e o VAR, foi “só” isso que o DJ malucão trouxe e agora está proscrito e acabado, o tempo como sempre fará a sua justiça e os “esquecidos” irão reavivar a memória mais cedo até do que julgam.
Uma bela casa que já viu mais títulos em 2 anos que o Estádio ao lado.
É aproveitar enquanto não for vendido novamente e acabem as modalidades para ficar o futebol incompetente crónico, o surf e a ginástica croquete.
21 Junho, 2019 at 23:29
“foi “só” isso que o DJ malucão trouxe”
Ahahahahahah!
Esta foi bem metida, LdA! 😀
21 Junho, 2019 at 16:52
Por engano, coloquei-o no off topic de ontem
leo14
21 Junho, 2019 at 16:40
Responder
“a esmagadora maioria dos que aqui tudo criticam, descansadamente sentadinhos no sofá, nunca fizeram porra nenhuma de relevante na vida, nem no desporto, nem em nada e que são gentinha que usa um grau de exigência para os outros que, nem por sombra, usa para si mesmo !”
“Agora, o que eu sei é que não é por vir para aqui “gritar”, “ofender” e “chamar nomes” a jogadores, dirigentes e restante staff, que as coisas acontecem.”
Ass: Miguel
……………………………………………………………
Leio esta página há já algum tempo embora “participe” nela há apenas alguns meses”.
Causa-me estupefacção e repugnância verificar que por aqui se tratam consócios, amantes do mesmo Clube, defensores da mesma Bandeira, camaradas da mesma trincheira de MENTECAPTOS, IGNORANTES e GENTINHA SEM SENSO com uma leveza e um à vontade que só o anonimato do computador pode justificar E PERMITIR.
Custa-me a crer que haja Sportinguistas que acusam pares seus de rejubilarem com fracassos das nossas equipas enquanto se permitem recusar admitir O ÓBVIO: que os jogadores na Madeira tudo fizeram para perder aquele maldito jogo.
Já tive a oportunidade de escrever aqui que critiquei em vários palcos BdC por excessos de verborreia e sobretudo pela sua propensão napoleónica, abrindo frentes em todos os horizontes, comprometendo com isso a solidificação de posições recentemente conquistadas. Nunca me apanharão é a renegar e a conspurcar todo o trabalho positivo que o personagem fez pelo seu e nosso Sporting, trazendo-nos de volta o orgulho de sermos leões e ufanamente mostrarmos as garras que a nossa raça possui.
Que o meu Sporting ganhe com Varandas, eu exulto, expludo de alegria; não me peçam é que mergulhe no mar da ingratidão e faça fogo contra os que cavaram os caboucos e construíram os alicerces para os êxitos actuais e oxalá vindouros do nosso Grande Sporting.
Também não me peçam que fique calado perante as insanidades que uma certa intelligentsia aqui publica, arrasando TUDO o que o “gordo, o palerma, o insano, o Nero” fez pelo SCP.
Sempre que me incorporo na família leonina no nosso magnifico JR, não posso deixar de agradecer ao “louco” por nos ter legado (com o nosso dinheiro é claro) aquela toca felina que tantas alegrias nos tem proporcionado e onde a comunhão sportinguista tem atingido pináculos inimagináveis. Nesse covil de leões tenho vivido muitos dos melhores momentos do meu velho e eterno sportinguismo!
SPORTING ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE
21 Junho, 2019 at 18:14
+1, Leo14
21 Junho, 2019 at 17:10
Caros Sportinguistas
É realmente muito preocupante, a ser verdade, o corte nas modalidades.
No hóquei deixamos sair o Henrique Magalhães para a Oliveirense.
Esta equipe bateu a cláusula de rescisão, mas o jogador ainda deu a hipótese do Sporting aumentar a sua oferta.O Nosso Clube não quis ou não pôde.
O nosso actual Presidente ,ao que sei, foi apenas uma vez , em toda a época, ao balneário ( no jogo da final da liga dos campeões ), e mesmo assim, em vez de os empolgar para a ganhar( as finais são para ganhar), apenas lhes transmitiu que o percurso até ali , já era mais do que suficiente, e que deviam sentir orgulho, mesmo se perdessem.
É este o actual espírito , mesmo nas modalidades.
Para mim, o Sporting tem de ganhar tudo.
Somos um Enorme Clube, e temos de transmitir, sempre, a vontade de ganhar.
Espero, que o CD , não caia na tentação, de ir pelo caminho mais fácil.
O anterior CD , nunca se escudou, em eventuais dificuldades, antes pelo contrário, sempre fez das fraquezas, forças.
Viva o SCP
21 Junho, 2019 at 18:45
”No hóquei deixamos sair o Henrique Magalhães para a Oliveirense.
Esta equipe bateu a cláusula de rescisão, mas o jogador ainda deu a hipótese do Sporting aumentar a sua oferta.O Nosso Clube não quis ou não pôde.”
… parabéns aos pseudo 71%…
21 Junho, 2019 at 23:31
Fodaseeee….
que palhaçada…
21 Junho, 2019 at 17:16
O pavilhao não é de ninguem em particular. Seja ele presidente ou sócio com o maior contributo financeiro (sim, uns milhares contribuiram…)
O pavilhao é do SCP.
O pavilhao, o estadio, a academia, etc, etc… é tudo património do SCP.
Um clube da dimensao do SCP – tão grande como os maiores – tem que estar acima de qualquer Homem ou Mulher.
SPORTING, Sempre!
Obrigado, SCP!
21 Junho, 2019 at 21:40
Quandupavilhão nas-ce
Nasce selvaa-agem
Não É
de ninguééééém
de ninguém!
21 Junho, 2019 at 18:32
Eu tenho muito orgulho de ser do Sporting. Tenho muito orgulho deste pavilhão que se chama de João Rocha, como se poderia chamar Bruno de Carvalho. Tenho muito orgulho de também ter contribuido com o pouco que me coube para a sua construção e ter ali na parede o meu nome e também dos meus.
Posso não gostar de muita coisa que as direções do meu clube fizeram ou vão fazer e por isso se for necessario critico e não estou nem nunca estarei vendido a ninguém.
Posso aclamar o que de bom foi ou será feito, mas isso não me inibe de discordar de seguidismos e de pensar sempre pela minha cabeça mas acima de tudo para mim está e estará sempre o Sporting.
Acima de qualquer direção, acima de alguns egos mais ou menos exuberantes é o Sporting que interessa. Eu fui um dos que votou a destituição do anterior presidente, hoje faria exatamente o mesmo, mas isso não me tira a capacidade de perceber o que de bom foi feito, se ha coisa que não tenho é o sentimento de ingratidão e por isso hoje digo em relação ao Pavilhão João Rocha, mas tambem acerca de outras coisas. Obrigado Bruno de Carvalho.
21 Junho, 2019 at 19:01
”mas acima de tudo para mim está e estará sempre o Sporting….”
…
”… Eu fui um dos que votou a destituição do anterior presidente, hoje faria exatamente o mesmo…”
Se o Sporting estivesse acima de tudo não terias votado na destituição… não naquele momento… foste mais um dos muitos que se deixaram intoxicar e manipular… foste apenas mais um dos carrascos do Sporting… apenas mais dos que se associaram à golpada… apenas mais um dos pseudo 71%…
21 Junho, 2019 at 21:29
Meu caro César.
Compreendo as razões que o levaram a votar na destituição da anterior direcção. Não concordo, mas compreendo.
A pergunta que lhe faço agora é seguinte:
Vai o amigo votar a favor da EXPULSÃO de Bruno de Carvalho e de Alexandre Godinho?
21 Junho, 2019 at 22:45
Não. Sempre assumi essa posição, aqui na tasca.
21 Junho, 2019 at 23:27
Muito bem. Obrigado.
Saudações leoninas.
21 Junho, 2019 at 21:33
Nem lhe pergunto se acha bem tudo o que têm feito a BdC, nomeadamente aquela detenção a um domingo à tarde e encarceramento durante 4 noites / 5 dias sem ter sido ouvido, tendo sido libertado de seguida, quando ele se tinha apresentado voluntariamente dias antes, porque sei que não acha.