Ou será possível explicar em português a vergonha que é estar associado a uma “brincadeira” chamada David Wang?
Ou será possível explicar em português a vergonha que é estar associado a uma “brincadeira” chamada David Wang?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
24 Junho, 2019 at 10:10
O que há para ser explicado? Esta direcção está a fazer um trabalho demasiado mau, mas não era nada que não se esperasse. Foi dado o benefício da dúvida mas o balanço é este.
24 Junho, 2019 at 23:31
É mesmo preciso explicar a necessidade de arranjar desculpas para tirar 1 milhão para dar ao Mendes e olhar para o lado no Patricio?
Ah ok…
Bem, para alguns será, com a testa tão cheia de gelados… 🙁
24 Junho, 2019 at 10:11
O futebol com os “seus negócios”…
Já se tornou na “maior porcaria” que existe…
O dinheiro “sujo corre como esgoto” em tudo (ou quase) o que diz respeito ao futebol…
As vitórias em campeonatos…já não conseguem fugir à suspeição…
Estranho que o Sporting “não tenha conseguido fugir a toda esta enxurrada de trampa…”
E afinal…quem é o Wang…?
SL
24 Junho, 2019 at 10:22
Quem é o Wang e principalmente o que ele representa. E qual o papel do Sporting? Acho que não é preciso muitas explicações. Isto simplesmente não cheira bem e é uma vergonha estarmos envolvidos nisto.
24 Junho, 2019 at 10:49
Max isto é muito fácil de explicar, após os jogadores terem rescindido os seus contratos, o Sporting para receber algum, senão não via nenhum, pôs-se debaixo do Mendes e teve que fazer as coisas de maneira de lhe encher o cu e o Wang foi uma das dessas maneiras, que houve mais espero é que com os casos resol idos das rescisões a Direcção se afaste desse biltre, mas espere para ver quanto vai receber pelo Rafael Leão se não arranjarem caldeiradas iguais a esta. Mas o principal culpado disto tudo ou seja das rescisões por não ter sabido conduzir o assunto foi o Sr Bruno de Carvalho, mas desse aqui ninguém fala e se ainda re uperamos alguns foi porque o ex presidente saiu do clube, senão o prejuízo era maior. Agora vêm para aqui contar que os jogadores não tinham justa causa mas a verdade é que ainda há sócios do clube presos, não tinham hipótese nenhuma e a que tiveram o Mendes teve que encher a peida para dar uma saída do clube ver algum
24 Junho, 2019 at 10:57
Ah, desde que haja uma explicação… Esta aventesma deve ser daqueles que defende os ladrões porque,
“Que podiam eles fazer, a porta estava aberta”…
Caro fixer, o scp em 2013 estava muito pior.
Milhões de dívidas e um plantel que não valia um caroço.
Mesmo com os cabroes que rescindiram o plantel estava mais bem avaliado.
A prova dessa falácia é que vais receber pevide pelos merdas que rescindiram.
Portanto. Precisávamos do Mendes para que mesmo!?!!
Portanto, vão lavar a cartilha, já pede.
Portanto vai para o caralho mais a desculpabilizacao.
Desculpe, ide para o caralho.
Isto é um belo exemplo da lampionizacao do clube.
Deixa lá ganhar um campeonato a roubar que virá a desculpa do ” é a única maneira neste país”.
Nojo nojo.
És dos tasqueiro cujos comentários mais me enojam.
E olha que não é fácil.
O catavento amarelo, ao pé de ti é um menino.
24 Junho, 2019 at 11:11
É uma grande verdade.
Pena que a cobro da “liberdade de expressão” estes montes de merda andem por aqui a espalhar mentiras e cartilha pura.
24 Junho, 2019 at 11:15
Está é a minha opinião, não gostaste paciência. Eu respeito a tua, não gostei também da maneira para se resolver estes problemas, abomino o Mendes, mas continuo com a minha nestes casos vias nepias e não perdeste mais porque o ex presidente saiu.
24 Junho, 2019 at 21:30
Nunca haveria lugar a justa causa. Basta ver o histórico e o que seria para a estruturação da
actividade se a justa causa tivesse provimento.
25 Junho, 2019 at 7:53
Nem iria por ai. Basta ler as cartas e metade das provas são os jogadores a queixarem-se que o Presidente não os acarinhava, ao mesmo tempo que nos print screens se lia que o Presidente gostava deles como se fossem filhos….
O giro é que não existe uma unica prova de assédio, maltratos, agressões, nada…. basicamente um tribunal pegava nas cartas e limpava o rabo, porque não havia matéria legal para justificar nada (temos de perceber que um julgamento apenas pode usar o que foi colocado na carta, e não outros elementos que não foram enunciados).
25 Junho, 2019 at 10:36
Não discuto outros conteúdos das mensagens porque no global concordo; só não posso deixar essa de gostar como se fossem filhos. Era mais como se fossem propriedade pessoal e ao mesmo tempo amigos do peito; e não eram nem uma coisa, nem a outra, nem filhos tão pouco.
24 Junho, 2019 at 14:28
Subscrevo… Que comentário mérdico. Nao percebeu que as tensões entre jogadores e bdc devem se a JM precisamente. Em setembro de 2016, aquando do sorteio da CL o presidento do O. Lyon, Aulas, disse que JM ofereceu-lhe Adrien. Jogador esse que nem era agenciado por esse empresário. Lembram-se das birras do adrien para sair nesse mercado ? Foi encorajado a isso por alguém. Tal como RP, WC, Podence, Gelson etc… Foi quase tudo para clubes da esfera mendes… O post de Madrid e Alcochete foram pretextos para justificar a rescisao e tirar BdC de lá. Um dia saber-se-há muita coisa. Vamos a ver é se o Sporting Clube de Portugal ainda existe.
24 Junho, 2019 at 11:39
Chico Faria devias ter vergonha na cara de fazer um comentário desses,que ridículo.
24 Junho, 2019 at 11:44
que chico esperto………cada vez mais desiludida com este tipo de adeptos e socios……..
24 Junho, 2019 at 12:23
Chico Faria completamente de acordo !!!
24 Junho, 2019 at 13:19
Brincalhão… isso é sarcasmo, não é? Já cá temos o agnóstico. Costuma-se dizer que a cópia é sempre pior do que o original. Confirma-se.
24 Junho, 2019 at 10:50
Afinal quem é o wang ?!?
É a personificação de tudo de errado no futebol, a personificação da corrupção na qual o seu clube passou a estar.
Wang é a tinta com que estão a rabiscar o rampante de negro, até que já não se vai ver o Leão por baixo.
Não max, sportinguista há mais de 70 anos, nao pode ficar indiferente ao que estão a fazer ao seu clube.
Não pode relativizar.
Percebo que esteja cansado de guerras.
Mas isto é matar a alma do Leão, do clube criado em 1906.
Isto é o clube dos picnics , que já pelos 1920 quase que acabou com o SCP.
Isto é o ressurgimento do campo grande footpicnic clube.
O Leão vai ser uma miragem, se os seus adeptos não mostrarem que são mesmo diferentes.
Falam em Godinho 2.0.
Isto é muito muito pior
24 Junho, 2019 at 12:13
Não leu a parte do meu comentário “” estranho que o Sporting não tenha conseguido fugir a toda essa enxurrada de trampa…?”
Acha que isso é de quem não se preocupa com o que se passou…se passa e se passará…?
É claro que estou farto de. guerras… mas preocupa -me e muito o futuro do Sporting…
Abraço e SL
24 Junho, 2019 at 10:16
Se o wang andava a pagar para jogar porque carga de água pagamos nós para o “ter”??? Até nisto “somos” tótós… -.-
24 Junho, 2019 at 11:13
Mas não pagaste 2M para te ajudarem a penetrar na china?
Fdx, é que nem é 2M pela foda, mas sim para te ajudarem a chamar uma puta….
E o Grupo 71% bate palminhas!!!!
24 Junho, 2019 at 12:58
Desculpa a correcção leoninas, mas são 2M para te chamarem de puta, porque foi nisso que nos tornamos, em mais uma puta do jorge mendes…
E pior…. uma puta estúpida que ainda paga para ser uma…
Um nojo…
25 Junho, 2019 at 7:56
É uma nova trend: dominacão, na linha das 50 shades of grey, em que o cliente paga para ser humilhado. O fivelas consegui isso em pleno.
24 Junho, 2019 at 21:37
Sabemos que o SCP pagou 2 ME ao Wolverhampton/JM falta apenas saber quem recebeu o que os chineses pagam neste tipo de esquemas,
24 Junho, 2019 at 10:17
Será que o Pedro Delgado tem alguma coisa a ver com isto?
https://24.sapo.pt/desporto/artigos/ex-internacional-portugues-torna-se-primeiro-futebolista-chines-sem-ascendencia-chinesa
24 Junho, 2019 at 12:35
Pedro Delgado foi vendido por Sousa Cintra aos chineses. Alguém sabe o valor da transferência? Este não saiu a custo zero…
24 Junho, 2019 at 12:55
Está no RC
(<1M, penso)
24 Junho, 2019 at 14:40
Obrigado. Recordo-me que na altura não foi divulgado e nem me lembrei do ReC.
24 Junho, 2019 at 10:27
La la la la la la varandinhas alé la la la
24 Junho, 2019 at 10:36
O facto de sermos uma peça de um esquema mafioso, associado ao mundo da criminalidade e da lavagem de dinheiro sujo, deixa de ser relevante quando…
“… mas qual é o problema, tanto quanto me.disseram nem pagamos salários!”
😀
25 Junho, 2019 at 1:23
e não se publica no face…
24 Junho, 2019 at 10:36
Isto com o gordo eram manifestações em Alvalade, muitos cartazes, muita indignação e muitos direCtos. Estranhamente, ainda há quem se pergunte “quem é o wang!?”.
24 Junho, 2019 at 10:46
Quem é o Jatobá? Lembras? 1,5M€ se jogasse 6 jogos?
24 Junho, 2019 at 10:48
Esse foi outro negócio estranho, o que também não foi raro nos mandatos do Bruno de Carvalho.
24 Junho, 2019 at 10:55
Infelizmente ainda não conehci uma direção do Sporting que não fizesse este tipo de negócios “estranhos”
24 Junho, 2019 at 11:03
Não é negócios “estranhos”, é o futebol negócio aos dias de hoje.
Ou alguém acha que um zuca que mal jogava na Bulgária, com 22 anos, vinha para o Sporting?
Ao vir para o Sporting, já valorizou alguma coisa e atualmente joga na série B, do Brasil.
O empresário agradece a gentileza, mas o serviço foi pago na vinda.
24 Junho, 2019 at 11:15
Comparar isso a uma associação mafiosa que está a ser investigada por crimes entre tráfico humano, lavagem de dinheiro…
É parecido, sem dúvida.
24 Junho, 2019 at 11:18
É, de facto, é exactamente a mesma merda. Não é por não estar a ser investigado ou por ter menor dimensão que o torna diferente…
24 Junho, 2019 at 12:02
Verdade, maior é sempre melhor. Se nos podermos aliar à máfia grande para quê fazer negócios com a máfia que ninguém conhece.
Exigência e prestigio
24 Junho, 2019 at 11:15
O wang veio para a Europa em 2014/2015, tem 0 minutos em jogos oficiais ZERO!! Paga-se 2 milhões e ele nem precisa de calçar quanto mais de jogar 6 jogos! E vens tu, logo a correr falar na porcaria do jotobá para justificares o injustificável, depois admiraste se receberes uns mimos. É como tu próprio costumas dizer és desonesto “que até dói!”
Quantos jogos fez o jotobá pelo SPORTING e quanto é que o clube pagou efectivamente por ele!???
24 Junho, 2019 at 11:49
Mas tu pagaste 2M€ pelo Wang?
Mostra lá isso, ó esperto…
O Jatobá fez os mesmos jogos que o Wang e custou mais, porque tinha ordenado pago pelo Sporting e o Wang não teve! 😉
E o desonesto sou eu! Está bem ó melga…
24 Junho, 2019 at 12:48
Ahhh o Jatobá… estão estão desculpados. Não há mal nenhum em trabalhar em esquemas do Mendes.
Granda Jatobá!
24 Junho, 2019 at 13:49
Isso define bem a merda de mentalidade que por aí circula.
Esta merda pode-se comer porque outros também a paparam.
O que não se faz para defender a sua trincheira.
Metem a bombocas na tola, G3 em riste e aí vão eles defender o indefensável.
Figurinhas de merda.
Diria melhor….quem defende estas merdas e as papa às colheradas, bom proveito.
São de facto uns belos montes de merda.
25 Junho, 2019 at 1:26
+1
24 Junho, 2019 at 13:40
Mas tu julgas que as penetrações na China são o quê e servem para quê…!???
O jatobá e o seu negócio foram duas grandes merdas mas pelo menos esse jogava futebol no seu país!!! O wang desde 2014 fez zero jogos oficiais!!
Miguel
24 Junho, 2019 at 10:46
Quem é o Jatobá? Lembras? 1,5M€ se jogasse 6 jogos?
Se….
Quantos jogos fez o jotobá e quanto é que o Sporting pagou!??
Lembra-te que sem o Illuminati (mais um) do JM o sporting fez as duas maiores vendas da sua história!! Slimani e João Mário, isto depois de já teres vendido jogadores como quaresma Nani Ronaldo… O gordo era mesmo estúpido…
24 Junho, 2019 at 13:46
Ahhh o Jatobá… então estão desculpados. Não há mal nenhum em trabalhar em esquemas do Mendes.
Granda Jatobá!
24 Junho, 2019 at 19:21
https://twitter.com/cmdotcom/status/1102185114082017281
24 Junho, 2019 at 19:24
Quase tão grandes como os maiores da Europa.
24 Junho, 2019 at 12:22
Ó amareloso, e o jatobá não deu conversa e conversa.
UmA grande diferença é que BdC atr é capaz de ter esclarecido esse negócio. Como esclareceu o do papapastéisdeSintraruiz, entre outros.
Pode Nao te agradar a explicação, isso é outra história .
Agora ,explicações?!??
Os adeptos e os sócios não têm capacidade nem conhecimentos para receberem explicações.
24 Junho, 2019 at 14:41
Até porque há muito para explicar quando contratas um brasileiro de 22 anos completamente desconhecido que joga numa equipa merdosa da Bulgária e lhe tens de pagar 1,5M€ ao fim de meia dúzia de jogos.
Imagino que tenha sido um gajo indicado pelo Batuque ou pelo Caalá…
25 Junho, 2019 at 1:29
conta lá, quanto te paga o Mendes? ou é a LPM? ou é mesmo o teu QI que não dá mais??
24 Junho, 2019 at 11:56
Quando contratamos o Paulista existiram manifestações? O que houve mais com o “gordo” foi paciência e tolerância, mesmo que muita gente só veja cabalas em todo o lado. Agora, é óbvio que toda esta história do Wang é um tristeza. Estamos claramente a fazer parte de um burla. Incrível como aparece numa lista de 60 jogadores mais promissores.
Acho bem que se questione a direcção sobre este negócio, mas gostava que existisse mais equidade. Não me lembro deste tipo de “exigência” quando fomos contratar um tipo através do Recreativo de Caála, depois de andarmos a fazer-nos de defensores do “futebol de verdade”.
24 Junho, 2019 at 12:28
Qual o problema mesmo da contratação do paulista?
Segundo me lembro era uma contração de risco (lesão) de um potencial grande jogador.
Lembro me bem desse jogador ser bem visto na tasca
Um pouco parecido com o rosier.
A diferença é que ninguém andou a chorar estar pobre e ainda mais importante, encontrou maneira pagar as contas sem ser subir as GB ou chupar o dinheiro da TELEVISÃO.
Isto é brasa fc.
Paulista foi uma manobra para contratar um jogador.
Como o pirete a doyen foi uma manobra.
Chico espertice, goste ou não goste é uma coisa, lavagem de dinheiro é outra.
Ok!?
Parem de usar o gordo para desculpar a nojeira que se passa.
Esta gente está a lampionizar o Sporting, caralho.
24 Junho, 2019 at 14:43
No tempo do Bruno eram tudo “potenciais grandes jogadores”!
Tu tens olho, Lourenço!
24 Junho, 2019 at 16:46
“Bruno Paulista estreou profissionalmente em 6 de agosto de 2014, no triunfo por 1–0 sobre o Corinthians, na Arena Fonte Nova, válido pela Copa do Brasil. Com boa técnica e chutes fortes de fora da área, se destacou na reta final do Brasileirão de 2014, após a equipe perder boa parte de suas opções para o meio-campo. O garoto ganhou uma chance no time titular, quando Charles Fabian assumiu a equipe interinamente. Por ter boa saída e visão de jogo, foi logo bem recebido pela torcida tricolor que carecia de jogadores dessa qualidade.
No dia 10 de fevereiro de 2015, Bruno Paulista renovou seu contrato com o Bahia até o final de 2018, com multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de 96 milhões de reais), porém no dia 5 de agosto de 2015, foi anunciada a venda do jogador para o Sporting por 3,5 milhões de euros “
24 Junho, 2019 at 10:36
Destaco isto “en el nuevo negocio de fabricación de «falsas estrellas de balón»”. Aqui já todos percebemos que o Benfica e o JM são exímios.
24 Junho, 2019 at 10:43
Nothing to see here
Move along
A lampionizacao do Sporting..
Foda-se, devo ser vidente (não ao nível do tasqueiro que previu a entrada do Mendes!!!).
Pouco depois do embuste do verão passado falei no medo da lampionizacao do SCP.
Adeptos diferentes….. Bah.
Estamos no carrossel…
Vergonha sinto agora de entrar nos esquemas que tanto criticavamos nos lamps.
By the way, Aguardo ansioso os posts do artista, aqueles com análise profunda, não os afloramentos que se tem visto.
(Que do mister já se sabe quem lhe paga é o Carvalho – felizmente que ainda não encontraram aquela conta do Sporting com o caralho ainda paga a estes gajos todos)
O que nos riamos e gozavamos com as negociatas… Ao tri ao treta respondia com a paz interna de saber como foram ganhos e que nós não somos assim…
A cada escandaloso episódio de corrupção sentia a vergonha alheia.
A cada voltinha, vergonha alheia..
UPS alheia!?! Foda-se agora é em minha casa.
Ainda há pouco sobre o feliz a gozarem com 120 mendilhoes….
Mas algum negócio no SCP está a ser diferente!?!!!!?
sai gelson – desvalorizado, entra vietto- valorizado. Roda roda, não entra nem sai mas paga a eletricidade e o aluguer do espaço ao Mendes.
As saídas a custo zero, para poupar salários, ainda gostava de ver quem pagou as comissões de transferência (aqui estou a ser especulativo).
Adeptos diferentes, bah….
A assistirem à lampionizacao do scp e querem é a bola rolar…
Deixa lá ganhar um campeonato e até podemos passar a roubar/corromper haverá logo:
– negacao
– generalização – todos fazem
– relativização – ah mas grave grave é… Mas alguém se corrompe por umas stromp? “Campeões caralho”
Adeptos diferentes… Bah.
Acreditarei nisso quando correrem com o usurpador e os infiltrados lampioes
O futebol, os seis negócios. ..inevitável entrar na roda?!
Foi possível até há pouco…
E estivessem os do SCP mais preocupados em defender os seus (mas os seus que defendem o clube não os que se aproveitam do clube), estivessem os scpguistas mais focados no conteúdo do que na forma, estivessem os mais orgulhosos no desportivismo, no ecletismo, do seu emblema do que preocupados e envergonhados com as bocas de colegas e amigos ADEPTOS DE NADEGAS CORRUPTAS e ainda hoje era possível o SCP andar neste lodo sem se sujar (vá, sem se sujar muito).
Mau mau é cuspir e usar cabedal.
Fugir ao fisco, encher os bolsos à conta do adepto burro, corromper, traficar é fino.
Não se pode é ser apanhado.
Bem, até pode, tens é de dizer que é uma vergonha andarem te a espiar.
24 Junho, 2019 at 10:59
Somos diferentes !!! Não sei em quê…
24 Junho, 2019 at 11:20
Já fomos, já fomos…
24 Junho, 2019 at 11:17
São lampiões verdes.
Temos imensos.
24 Junho, 2019 at 16:48
Melancias Sir, melancias
24 Junho, 2019 at 17:31
Não acho o que sejam lampiões.
Acho que são mesmo burros e gostam
24 Junho, 2019 at 10:48
Que vergonha…..
24 Junho, 2019 at 10:54
Claramente a precisar de ser explicado!!!
3 coisas que tem de sair claras da AG!
1- Este negocio, e sobretudo o que representa esta vinda de Wang
2- A verdade sobre a clausula de Bruno Fernandes, se temos ou não de dar os 5M em caso de rejeitarmos propostas de 35M
3- O que significa “desinvestimento nas modalidades”. Primeiro se é verdade
24 Junho, 2019 at 11:07
O 2 já foi confirmado pelo Cintra. Que mais precisas saber?
O jogador veio emprestado 6 meses, sem custos – nem pagaste para ele vir, nem ordenados. Que parte do negócio queres saber?
Vais a uma AG para aprovares o orçamento do Clube para 2019/20. Com certeza verás se vais gastar mais, o mesmo ou menos em relação ao que se orçamentou para 2018/19. Não estou a ver que uma Direcção – nem a péssima comunicação do Varandas! – se vá dar ao trabalho de comentar uma noticia de jornal que é fácil perceber que não é verdadeira, com alguém já se deu ao trabalho de demonstrar pelas contratações que têm sido feitas pelo clube.
O que era interessante explicarem – mas não é nesta AG pois não diz respeito ao clube – é porque não conseguem vender os pinos que lá estão e porque raio está tudo a dormir no FF…
24 Junho, 2019 at 23:03
“Vais a uma AG para APROVARES o orçamento do Clube para 2019/20.” (Miguel dixit ; as maiúsculas são minha responsabilidade).
Não é que ao Miguel lhe anda a fugir a boca para a verdade? Realmente esta AG não pode ser para debater e votar um Orçamento do Clube, porque à esmagadora maioria dos sócios foi restringido, mesmo negado, o acesso ao documento que vai ser votado … perdão … APROVADO!
SL
25 Junho, 2019 at 1:34
+1
alguém viu por aí o documento já agora? é q com esta nova “transparência iluminada por luzes” que grassa em Alvalade…
24 Junho, 2019 at 10:55
Contratação sem qualquer interesse desportivo.
Tanto que o puto não jogou um único jogo em 6 meses.
O interesse aqui é ter uma boa relação com Wolves/Mendes para negócios futuros, não vejo outra explicação.
Mas isto não será explicado, porque há coisas mais importantes para questionar.
Não acredito que um gajo vá lá e lembre-se do Wang dos sub-23, que deve dar de pinote neste mercado e voltar ao Wolves.
24 Junho, 2019 at 10:55
Vamos ter fé nesta direcção ! Amen !
24 Junho, 2019 at 10:55
Bem vindos à grande lavandaria… de facto esta é uma borrada por demais evidente e perfeitamente evitável do Varandas.
24 Junho, 2019 at 10:56
Para mim é um óbvio favor ao Mendes terem aceite este Wang no clube durante esta época.
Convém referir que nos custou… um lugar na Academia e a alimentação durante o tempo que cá esteve!
É estranho e até algo desagradável?
É!
É um problema?
Não!
Problemas temos muitos com que nos preocupar.
Como vendermos… bruno Gaspar, Jefferson, Illori, André Pinto, Petrovic, Alan Ruiz e apêndice, Diaby, Mané, etc…
Não me lembro deste escândalo quando o Bruno Carvalho apareceu ao lado do Jatobá como uma contratação para os sub23, onde teríamos de pagar 1,5M€ quando fizesse meia dúzia de jogos.
Enfim, cada um sofre com o que quer… O Wang para mim não é um problema. É só uma cena que podia ter sido evitada e mais nada!
Problemas há muitos. Podíamos até por começar, por ser actual, com a não disponibilização aos sócios de uma forma fácil e clara, da proposta de orçamento para o Clube para a época que se adivinha.
Como sou obrigado aqui a dizer por vezes – e já começam a ser vezes demais! – “há tanta coisa para pegarem e escolhem uma merdice destas”?
Enfim…
24 Junho, 2019 at 11:03
Já viste o tempo que desperdiças em argumentar que “o Wang não é um problema”?
Eu compreendo o teu ponto de vista.
O Wang, em si, não é um problema.
O problema são estes esquemas manhosos do Mendes.
24 Junho, 2019 at 11:20
Eu podia ir no mesmo sentido e perguntar-vos se “percebem o tempo que perdem com uma merda sem sentido e sem grande importância” quando o clube tem tantos problemas para resolver e quando estamos a menos duma semana duma AG em que nem se sabe bem o que se vai votar porque a Direcção entregou a informação aos sócios…
Mas o Wang é que é importante!
24 Junho, 2019 at 13:47
O tempo que o Miguel perde a escrever “tratados” sobre o Wang deve ser aproveitamento de tempo…
24 Junho, 2019 at 14:44
Eventualmente!
24 Junho, 2019 at 14:51
🙂
25 Junho, 2019 at 1:36
e bem pago… espero… pq se não é um problema de QI…
24 Junho, 2019 at 11:04
“Como sou obrigado aqui a dizer por vezes – e já começam a ser vezes demais! – “há tanta coisa para pegarem e escolhem uma merdice destas”?”
Uma “merdice” que pode vir a dar muita chatice no futuro. Esperemos que não.
24 Junho, 2019 at 11:18
Que chatice?
Conta lá que chatice pode advir de teres recebido um jogador emprestado durante 6 meses onde não pagaste nada para além da cama e da alimentação?
O Jatobá não pode ser uma chatice?
Ou o Bruno Paulista?
Porque pode ser o Wang e não estes 2?
Sim, o Varandas é uma merda, um banana, e o diabo a sete. Mas não é por isto. Tens tanta coisa para lhe pegar e o tema da semana vai ser o Wang quando tens uma AG marcada e não se conhece o que se vai votar? Não percebes o ridículo da situação?
Acho que vocês se focam em merdas sem sentido… Mas é só a minha opinião. Eu sou só um.
24 Junho, 2019 at 18:31
Não pagaste nada para além da cama e alimentação Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah
Este Zé Marinho anda a ter aulas de demagogia com o Rogério só pode.
Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah Ahahahahahahah
24 Junho, 2019 at 11:04
Ah ah ah ah
É estranho e até algo desagradável?
É!
É um problema?
Não!
Teres sido enrabado naquela festa da faculdade quando estavas podre de bêbado foi desagradável? Foi um problema?
É igual caro, wang é uma violação do símbolo que os supremos sportinguistas gostam de apregoar saberem o que representa.
Wang é brasa fc.
Tu sabes ao que me refiro
Estranho muito o silêncio dos puros scpguistas da tasca, que desapareceram… Ingênuo eu, pensava mesmo que para eles o Sporting estava acima de tudo, apesar das divergências de opiniões.
Afinal não.
Bem, espero estar enganado e que estes puros se estejam a mover nas sombras para correr com os lampiões que estão a tomar conta do clube.
24 Junho, 2019 at 11:12
Não faças da tua realidade a realidade dos outros, meu caro.
Jatobá? Diz-te alguma coisa?
3,5M€ pelo Bruno Paulista, através dum clube manhoso qualquer? Diz-te alguma coisa?
50 gajos contratados para Juniores, equipa B e sub23 que deram em nada? Foi um problema para ti?
Deixa de ser idiota.
O Wang foi um favor que se fez ao Mendes. Não é agradável, especialmente por ser ao Mendes, mas daí a ser um problema vai uma grande distância!
24 Junho, 2019 at 11:16
Que se f*dam o Jatobá e o Mosquito.
São passado.
24 Junho, 2019 at 12:31
Quais são as semelhanças entre jatobá, paulista e wang?
Esclarece me lá iluminado?
Olha, não queres juntar o Federico?
A minha realidade é que não me meto em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro.
Nem aceito que os meus o façam.
24 Junho, 2019 at 14:45
Outra vez?
Procura que já anda por aí…
24 Junho, 2019 at 23:13
Quem não consegue ver nenhum problema na “negociata” do Wang, mesmo depois de ler (ou eventualmente não) o link do post ( https://www.abc.es/deportes/futbol/abci-david-wang-peligroso-cuento-chino-201906230129_noticia.html) só pode: ou sofrer do objecto do ensaio sobre o qual dissertava o livro de Saramago que o Xico andava a ler ou a fingir que lia; ou a querer fazer-nos passar por estultos.
Realmente, até nem é de estranhar que, no mesmo dia do anúncio da contratação de Wang, seja anunciado um protocolo de 2M€ para penetração no mercado chinês.
SL
24 Junho, 2019 at 11:13
Não é desagradável, é chato.
Ter um jogador – lastro é sempre desagradável, vamos ver se os fins justificam os meios. Mas até ver, é daqueles tipos de relação que vais a casa da miúda gira, fazes aquele trabalho final por ela, ainda lhe mudas os varões dos cortinados, e no fim ela manda-te para casa enquanto se apruma para receber o vizinho de cima.
24 Junho, 2019 at 11:16
#tafoda
24 Junho, 2019 at 11:13
Não te lembras desse escnadalo porque dificilmente uma coisa tem a ver com outra.
Jatoba pode ter sido contratado como uma esperança.
Este gajo tens a certeza absoluta que não!!
Claro que merdas de negociatas com empresários, infelizmente, todos fazem. Agora isto passa a outro nivel. Acredita, é bem mais do que “algo desagradavel”.
Favores destes pode o artolas do varandas mete-los num sitio que eu cá sei. Não há justificação possivel.
24 Junho, 2019 at 11:23
Estas discussões são uma merda…
Mas porra o Jatoba, uma “promessa”?
22 anos, nem no Brasil calçava e mal jogava na Bulgária.
Mais rápido é o Wang uma promessa com 18 anos.
https://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2017/oct/04/next-generation-2017-60-of-the-best-young-talents-in-world-football
O Wang esta numa lista, com Sancho, Vini. JR, Paulinho… 🙂
24 Junho, 2019 at 11:26
19, 19 anos.
24 Junho, 2019 at 11:51
Ya! Tem 23 agora e o ano passado tinha 19…
24 Junho, 2019 at 17:58
o wang tem 19 anos…!!!
24 Junho, 2019 at 22:23
…19 anos, logista, …Inspiraram-se no processo do outro que veio do Brasa, FC para os lampiões por 3 ME, jogou um jogo e regressou ao seu país para retomar a actividade de logista
24 Junho, 2019 at 23:19
Stalley, mas qual foi a parte do link do post que não percebeu?
É que o MAIOR PROBLEMA reside exactamente nessa artificialização da valorização de jogadores: aparece numa lista que podia ter sido escrita pelo Jules Verne. Pura ficção!!! Para ajudar as negociatas dos Empresários!!!
O Wang aparece nessa lista e não faz um jogo em 4 anos!? Mas será que chega a ser jogador de futebol? Qual foi o clube na China que o valorizou assim tanto nas camadas jovens? Quantas internacionalizações nas selecções jovens da China tem o rapazinho?
SL
24 Junho, 2019 at 23:26
Uau, acha que eu levei aquela lista a sério?
Tanto que coloquei o ” 🙂 ” no fim, eu estava a ser irónico, tenho que explicar tudo hoje, está visto.
Que alguém pagou para o puto estar ali, já eu tinha percebido.
24 Junho, 2019 at 23:52
Sinceramente não percebi a ironia. Os emojis para mim, são apenas um adorno infantil a conversas que deveriam ser adultas.
SL
25 Junho, 2019 at 1:39
em 28 capas possíveis da bola e do Record o Félix também apareceu em 24… upa upa…
24 Junho, 2019 at 11:26
Foda-se que o Jatobá era uma esperança do caralho…
1,5M€ por um gajo desconhecido que estava numa merda dum clube búlgaro e raramente jogava… Já o Wang que estava na lista dos 20 jogadores mais promissores da Europa – que tanto relevo tem quando lá aparecem o Musgueira e o Félix – já é uma merda!
Pronto, a vossa dualidade de critérios deixa-me sem argumentos.
Vocês têm razão. O grande problema do Sporting é o Wang e o Mendes!
24 Junho, 2019 at 11:35
Podia ser ou não.
Quando ele assinou disseste alguma coisa?
Essas listas, precisamente po restarel lá o bob da musgueira e os felizes não têm credibilidade. Qual a tua duvida?
Mas não percebo, queres com isto dizer que contratamos este jovem chino espanhol porque achavamos que era bom e estava numa lista dos 60 melhores?! Entao onde está o favor do mendes?
Ficas sem argumentos porque os usas são um churrilho de ambiguidades.
Podemos fazer estes negocios de merda se o jogador estiver numa lista, é isso?
24 Junho, 2019 at 11:37
Mais, eu quero é que o parvalhão do ex presidente se foda.
Agora, não me vais ver defender artolas com atitudes de artolas só porque sim.
Essa credibilidade Miguelinho…
24 Junho, 2019 at 11:49
nao mudas mesmo que triste…….se o outro fez ….este tmb o pode fazer …..siga……..
24 Junho, 2019 at 11:55
Não é se o outro fez este pode fazer…
É se TU refilas agora, devias ter refilado antes também.
E TU, não o fizeste, o que te tira credibilidade, ou moral, para refilares agora. Porque é usares critérios diferentes para merdas semelhantes.
Não é o Varandas e o Bruno que se discute mas aqui os tasqueiros que acham que este caso do Wang é o fim do mundo e, por exemplo, o Jatobá ou o Bruno Paulista foram coisas normais!
E triste és tu que nem percebes o que está em causa!
24 Junho, 2019 at 12:46
Para não falar do Alan Ruiz…
24 Junho, 2019 at 13:36
Bruno Paulista… Só internacional sub 20 pelo Brasil… E titular de uma equipa da série a brasileira. É mesmo igual ao wang
24 Junho, 2019 at 14:13
Ahahahahah brutal! Wang 0 jogos ZERO.
24 Junho, 2019 at 14:48
O negócio do Bruno Paulista tem tudo de normal e transparente… Era bom era saber quanto já custou essa história do Paulista, uma vez que o empréstimo do Wang sem custos lesou o Sporting…
24 Junho, 2019 at 14:57
Lá está tu! O problema do Wang é de princípio, de ética.
Só será lesivo se alguma vez viermos a saber das contrapartidas, o que é pouco provável com o grau de transparência com que o Clube vive hoje, e que é directamente proporcional à exigência da mesma por parte dos defensores do actual “projecto”.
24 Junho, 2019 at 12:00
«Era poderoso físicamente, con un tren inferior fuerte, pero técnicamente bastante limitado. Aunque no puedo afirmar que fuera una catástrofe de jugador, que David Wang aparezca en esa lista sí es una barbaridad. Te lo garantizo»
24 Junho, 2019 at 17:14
A maravilhosa técnica da inonestidade intelectual em contra-ponto com o apregoado bom senso! “1,5M€ por um gajo desconhecido que estava numa merda dum clube búlgaro e raramente jogava…”
O 1,5M só seria pago se se atingissem pressupostos estipulados no contrato.
Como essas metas não foram alcançadas…..é de crer que o SCP não tenha pago um chavo. (esta é a parte que fica nos bastidores, não faz parte da peça)
24 Junho, 2019 at 19:10
Ora nem mais.
24 Junho, 2019 at 23:22
Eu não falo em Jatobá nem em casos ou pretensos casos de uma direcção que já foi destruída. Deixo isso para quem não consegue deixar de pensar e de falar no “Messias”. Apenas lhe recomendo a lembrança de que esse tipo de fixações têm cura.
SL
24 Junho, 2019 at 12:31
Obrigado irlandês.
24 Junho, 2019 at 11:28
infelizmente, Miguel, o rapaz não nos custou apenas umas férias na Academia.
No negócio Rui Patrício, vendido por 18M ao Wolves, o Sporting recebeu apenas 12M: 4M foram para Jorge Mendes, acertando as tais contas que se dizia estarem por acertar, e 2M foram para o Wolves no âmbito de um protocolo que nos abriu as portas do mercado chinês…
Portanto, este rapaz, além das férias, vem atrelado a dois milhões cuja utilidade está por explicar
24 Junho, 2019 at 12:00
Meu caro, dizes tu isso.
Evidências que os 2M€ têm alguma coisa a ver com o Wang, tens zero. Repito, ZERO!
Eu já disse aqui que essa merda dos 2M€ é escandalosa e tem de ser bem explicada.
Agora, associar isso ao Wang é apenas um exercício de boa vontade – ou má! – porque factos disso não tens nenhuns! E se tens, mostra-os!
Se isso fosse verdade, sim, era duplamente escandaloso! Mas provas de que o é, népia! E só má vontade da vossa parte pode associar uma coisa à outra!
E, lá está, agora não custa nada chegar à frente e acusar – SEM PROVAS NENHUMAS! – as pessoas. No caso Jatobá, nem um pio… E entre os 2, na minha opinião, o caso Jatobá era muito mais negativo para o clube!
24 Junho, 2019 at 12:33
Eh eh
Ó esperto, que evidências tens tu que o Vieira é corrupto e corruptor?.
Que evidências tens tu que o Gonçalves fez o que fez como quadro do carnide e não como independente?
24 Junho, 2019 at 12:37
«Eu já disse aqui que essa merda dos 2M€ é escandalosa e tem de ser bem explicada.»
é isso que se pede da próxima AG
24 Junho, 2019 at 12:44
Cherba n me recordo desse histerismo todo nos casos do Batuque FC e Xau Lda…
24 Junho, 2019 at 12:54
Põe aqui as verbas… Mendes 4 milhões mais 2 milhões…
São 6 milhões e ainda vais pagar mais os outros 4 do Adrien. Mas por agora são 6 milhões.
Batuque e xau… Podes por aqui o total e cair no ridiculo
24 Junho, 2019 at 13:53
Essa é que é essa. Em lado nenhum ficou escrito que com o negócio do Patrício ficava saldada a dívida com o Mendes que ninguém sabe de quanto é e nunca foi reconhecida!
24 Junho, 2019 at 14:56
No comunicado para a CMVM isso é claro…
24 Junho, 2019 at 14:58
Não, não ficou claro…
24 Junho, 2019 at 13:59
Este Jubas é apenas um aprendiz de hienas… Ainda está tão verdinho…
24 Junho, 2019 at 14:52
Tem de treinar mais a sonsice, demagogia e a hipicrisia como fazem os colegas dele. Vai com muita vontade ao pote, dá muito nas vistas.
24 Junho, 2019 at 14:56
Os 4M€ limpou os 9M€ que o Mendes reclamava. Isso está bem explicito no comunicado à CMVM.
24 Junho, 2019 at 14:58
Não, não está…
25 Junho, 2019 at 8:04
Nada disso. Os 4M foram pagos, mas a divida total são 9M, em lado nenhum é dito que a divida desapareceu, mas sim que foi RECONHECIDA.
24 Junho, 2019 at 14:55
Epá, para uma Direcção que levanta o problema do Batuque por causa de 330 mil euros, não pode deixar de explicar os 2M€ para a China…
Eu já dei a minha opinião sobre o assunto, de modo a fazer sentido, pois 2M€ para a China não fazem sentido nenhum!
Para mim isto foi o Wolverhampton a não querer pagar os 18M€ pelo Patrício e só aceitar dar 16M€. Como estavam à rasca de dinheiro tiveram de aceitar os 16M€ porque o Cintra já tinha recusado os 18M€. E então inventaram uma cena de 2M€ para não dizerem que aceitaram os 16M€…
Para mim foi uma cena destas…
O que é certo é que sem os dinheiro do Patrício não tinhas tido dinheiro suficiente para pagar o EO mais os juros e taxas – que eram uns 6M€!
É fazer contas, como dizia o outro.
26M€ do EO, mais os 10M€ do Patrício e estão aí os 36M€ que precisavas para resolver esse problema.
Mas isto é uma cabala minha. Que também tenho direito… 😉
24 Junho, 2019 at 19:29
Este filme é um remake do protagonizado pelo Viravinho:
“não tínhamos dinheiro, tivemos que falsificar certidões porque senão não nos poderíamos inscrever nos campeonatos…”
Aqui é o mesmo enredo:
“E então inventaram uma cena de 2M€ para não dizerem que aceitaram os 16M€…
Para mim foi uma cena destas…
O que é certo é que sem o dinheiro do Patrício não tinhas tido dinheiro suficiente para pagar o EO mais os juros e taxas – que eram uns 6M€!”
As trafulhices são bem aceites desde que sejam inevitáveis
24 Junho, 2019 at 12:38
Oh Simpson vai para o caralho! Quer dizer, vendes o patrício para o wolves pq? Por causa do Mendes… Pagas a comissão de 4 milhões ao Mendes pq? Pagas 2 milhões para penetrares na China… Recebes o chinês vindo do wolves… Ahhhh espera… O chinês não faz parte do pacote, é uma coisa totalmente independente até te provarem o contrário.
Tu és só o gajo mais nojento da tasca. E sabes porquê? Pq ao contrário de outros tu não és burro nenhum… Nem desinformado… Tu somente és um gajo de uma desonestidade gritante, que andas aqui para ver se disinformas o pessoal.
Queres mesmo comparar o negócio do jatoba com o do Wang? Queres mesmo passar a ideia que Wang custou um quarto e três refeições diárias?
24 Junho, 2019 at 13:15
+1 nada de nadinha a acrescentar…. o cabeludo amarelinho, só aparece para defender a sua dama… tudo que é mendes, o homem esmifrar-se todo para defender o patrão…
24 Junho, 2019 at 14:58
😀 😀 😀
O que a droga faz! 🙁
24 Junho, 2019 at 15:02
Tá bom Lyonne!
Sou o mais nojento.
Sê feliz assim!
25 Junho, 2019 at 8:07
+1
esse gajo é um verme…. representa bem toda a escória que por aqui anda….
24 Junho, 2019 at 12:42
Miguel, o Cherba também tem essa informação mas prefere omitir e manipular a informação para fazer passar a cartilha.
24 Junho, 2019 at 14:01
Ahahahahahahahah.
News flash: Cherba decide passar para a trincheira dos brunettes e teletubbies e confronta Miguel com mentiras à la Bobby.
Daqui repórter Jubas76 a passar a emissão para o estúdio…
24 Junho, 2019 at 14:06
Ah ah ah
24 Junho, 2019 at 14:37
🙂
24 Junho, 2019 at 15:00
Muito bom!
24 Junho, 2019 at 17:52
O Cherba é a inspiração do Yojimbo
24 Junho, 2019 at 14:58
O Cherba não é cartilheiro.
Estou absolutamente convicto disso.
24 Junho, 2019 at 20:04
Provas?
24 Junho, 2019 at 23:23
Tinto ou branco?
24 Junho, 2019 at 13:04
Mas afinal são precisas provas…(?)
É que correu-se com uma direcção sem processo justo e equitativo, com base em rumores, especiais CM, Espadinhas Bêbados, Henriques Monteiros, Garcias Pereiras, etc. todos presumindo culpabilidade do “Gordo” no “ataque” a Alcochete. Autoria moral diziam eles… Piada que essa figura foi removida do Código Penal Português antes da década de 90…
Mas pronto, fico feliz por estarem a ser dados passos na direcção certa: exigência de provas ao invés de “post Madrid”, “Terrorismo”, Cashball e “queria ser maior que o Clube”.
Por outro lado, se o Wang não foi consequência directa da penetração de 2M, deve ter sido uma doação mendilhona. Mesmo que fosse, o que não acredito, estávamos perante negócio simulado, fraude fiscal e omissão de informações/ falsas declarações à CMVM.
Sábado lá estarei a fazer oposição a uma direcção ilegítima, que abomina sócios e esclarecimentos a estes.
SL Caro Miguel!
24 Junho, 2019 at 15:00
É a tua opinião.
Não é a minha.
Desculpa ter-te ofendido…
24 Junho, 2019 at 17:47
Antes do resto, importa esclarecer que de forma alguma me sinto ofendido com o teu comentário e subsequente resposta.
Contudo, fiquei um pouco desiludido ao ver que simplesmente te limitaste a manifestar discordância face à minha opinião, sem fundamentares o porquê da discórdia.
Porque sim? Será esse o alicerce da dissonância?
Espero sinceramente que haja mais substância!
No entanto, opiniões divergentes nunca me levam a ficar ofendido. Espero que nesse ponto ambos estejamos de acordo.
SL
24 Junho, 2019 at 23:31
Desculpa, mas É TAMBÉM A TUA OPINIÃO!
Só para lembrar:
“(…)Para mim isto foi o Wolverhampton a não querer pagar os 18M€ pelo Patrício e só aceitar dar 16M€. Como estavam à rasca de dinheiro tiveram de aceitar os 16M€ porque o Cintra já tinha recusado os 18M€. E então inventaram uma cena de 2M€ para não dizerem que aceitaram os 16M€…” (Miguel dixit.)
Ora se isto não é reconhecimento de um ” negócio simulado, fraude fiscal e omissão de informações/ falsas declarações à CMVM”, não sei o que será.
SL
24 Junho, 2019 at 14:16
Se não fosses um cartilheiro desonesto eu dizia que eras apenas, ainda mais naif do que eu…mas não, tu és desonesto mesmo!!
24 Junho, 2019 at 12:27
Poupaste-me uns caracteres.
24 Junho, 2019 at 12:45
Santa ingenuidade…A sério… Achar que o Mendes precisa de uma sitio para o Wang ficar estilo hotel…
Que anjinho…achar que foi isto…que foi apenas o favor que lhe fizemos de o acolher…
24 Junho, 2019 at 14:53
És o gajo mais híbrido da Tasca, foda-se…
24 Junho, 2019 at 14:54
Era para o amarelo
24 Junho, 2019 at 10:58
É um wang tiro nos pés por parte desta direcção. Tudo o que está errado no futebol actual, está neste negócio de merda.
Uma vergonha ver o nome do Sporting associado a isto
24 Junho, 2019 at 11:00
+1
24 Junho, 2019 at 11:14
…”tudo o que está errado no futebol atual”…é exagerado.
Se o maior problema fosse esse, estaríamos bem descansados.
O desnível dos prémios da Champions e Liga Europa.
Ir jogar um Mundial ao Qatar.
Fazer uma final da Liga Europa quase na “Ásia” e ainda privar uma equipa de usar um jogador, por razões politicas.
Em Portugal a lista vai longa…
Arbitragem.
Direitos televisivos.
Fracas assistências.
Horários de merda.
E por ai vai.
24 Junho, 2019 at 11:16
Stalley,
Não percebes mesmo tudo o que está inerente a este processo?
24 Junho, 2019 at 11:24
Este acaba por ser o maior problema, ou vá, um dos maiores, porque é assim que tudo começa.
Um favor para aqui, um favor para ali, quando das por ti ves o Platini preso por corrupção por causa do Mundial do Qatar.
24 Junho, 2019 at 11:14
Obviamente.
24 Junho, 2019 at 11:02
É o preço (que se acha necessário) a pagar para poder vender o Petrovic por 15M.
24 Junho, 2019 at 11:06
Neste caso, não há saídas a custo zero para poupar salários?
Se calhar não haveria 10% da indignação que houve com os recambiados para o soccer
24 Junho, 2019 at 11:02
Mais uma vergonha na linha do que é normal nesta direcção de merda, liderada pelo expert em tacho Rogério e com um espantalho ignorante a fazer o papel de boneco de fachada.
Explicações? Transparência? Isso era com o maluco.
Agora é glamour, estádio vazio, jogadores despachados a custo zero, sportinguistas cabisbaixos e sem esperança em nada.
Recordes negativos, negócios ridículos como este. 2 milhões na China ninguém sabe para quê.
Daqui pouco estão aí os dobra espinhas e paus mandados que durante 5 anos faziam cartazes na 2a circular sempre que o gordo dava um peido a explicar isto.
Um clube cada vez mais ridículo e pequeno. Obrigado Fivelas, tertúlias e croquetes. Filhos da puta é pouco!
24 Junho, 2019 at 11:02
Foi o produto da nosso penetração na China, via Jorge Mendes.
24 Junho, 2019 at 11:06
É tão bom fazermos parte desta família não é?
24 Junho, 2019 at 11:11
Paz, amizade, rissóis e croquetes.
Nunca foi tão fácil ser adepto dum clube.
Ser simpático é bom, falam mais contigo de bola, convidam te para mais festas.
Dão te o vinho mais risco do que o que eles bebem mas, apre, somos amigos ,somos convidados. Interessa participar!
24 Junho, 2019 at 11:26
Vida perfeita
24 Junho, 2019 at 11:10
A notícia passou no Correio da Manha? Não? Então não é verdade. Verdades são os batuques e os colchões.
24 Junho, 2019 at 11:14
11:00 e ainda ninguém mencionou Caála? Desilusão…
24 Junho, 2019 at 11:31
🙂
Campanhas.
O pimperel saiu a custo zero, era velho. O Nani, negociata.
O Bruma não renova, filho da puta sem valores. Não sei quem vai para o milao, vagangas incapaz de segurar jovens.
BDC renova com alguém, futuro assegurado. Varandas renova com 12 iniciados, propaganda politica.
Isto é assim. Traffic, caala, todos os negocios com o carlos gonçalves. Tudo em ordem. Atura-se um filho da mae para bem do clube.
Tudo o resto é merda.
PS. Wang cheira pior que merda…
24 Junho, 2019 at 11:39
Vais fazer uma lista?
24 Junho, 2019 at 11:40
Cheirou a avença?
24 Junho, 2019 at 12:42
Esse foi destituído
24 Junho, 2019 at 14:51
Tenho que manter as hipóteses em aberto
24 Junho, 2019 at 11:58
Olha, agora vou.
24 Junho, 2019 at 14:51
Tou contigo então
24 Junho, 2019 at 12:03
Lol. Bem sacado. É mesmo isto.
24 Junho, 2019 at 12:41
Foda-se, custa ver te atrelado a estas merdas.
Beto e nani, claramente o mesmo estatuto internacional. Deixa lá.
Não ver mal no beto ir ser titular para almejar estar no europeu ou mundial ou lá o que foi e ver mal em deixar sair nani, titular e importantíssimo é a mesmíssima coisa.
Achei bem o beto acho mal o nani. Claro que isso é porque um negócio foi feito pelo meu rei Sol e o outro não.
Bruma, Fernandes, patrício… Tudo filhos da puta. Não percebi aqui o que queres dizer.
Todo o resto do babbling… Pagaste quanto em comissões!?!
Quanto ao Mendes não me parece que alguém veja um problema em ele negociar um jogador, desde que seja dentro da percentagem estipulada.
Outra coisa é ser owned pelo Mendes .que é o que acontece agora. Podes preferir ignorar isso é relativizar..
Não misture premios de assinatura e “custos zero” com outras transferências.
O futebol é sujo.
É difícil não sujares os sapatos.
Outra coisa é cagarem te em cima e bateres palminhas.
Ummmm geladinho com saber a merda…
24 Junho, 2019 at 12:45
Além de que ao catavento, em cima. respondes o que respondeste e agora isto…
24 Junho, 2019 at 12:57
Lá está. Tento manter a minha coerencia.
Podes não concordar. Assiste-te esse direito.
24 Junho, 2019 at 13:05
Coerência wtf
????
Vou ter de reler, então.
24 Junho, 2019 at 12:55
Nani e Mathieu chegaram a “custo zero”.
Não me parece errado que não o consigas vender.
Foi empurrado? Sem duvida. Saberemos porque um dia destes. Facto, Varandas e Nani eram tudo menos os melhores amigos.
Pois, negociatas há sempre. Era mesmo aí que queria chegar.
Até porque pode não haver. Nunca NINGUEM teve vontade de não continuar com esta palhaçada. Claro que é melhor pagar 100 mil do que 1 milhão mas o principio é o mesmo.
Não faças dos outros parvos. Nem tu és o unico iluminado que ve a luz nem eu sou um burro que come o que vem no cm. Seremos para algumas coisas, não para tudo.
Sabes tão bem como eu que muitas das opiniões que aqui se escrevem tem por base QUEM age e não a propria atitude em si. Foi isso que tentei demonstrar com o meu comentário. Podia ter continuado (opniões sobre emprestimos, Coates, etc…).
24 Junho, 2019 at 13:03
“muitas das opiniões que aqui se escrevem tem por base QUEM age e não a propria atitude em si. ”
Estás a ser injusto e algo cartilheiro.
Alguma vez??…
24 Junho, 2019 at 13:18
“muitas das opiniões que aqui se escrevem tem por base QUEM age e não a propria atitude em si.”
Muito bem comissário.
24 Junho, 2019 at 14:01
Isso é… Normal, lógico…
Se uma tipa de deixa à espera meia hora no primeiro encontro tem um impacto completamente diferente do que no quinto ou sexto.
Ninguém é isto ou aquilo.
Somos um conjunto de ações/atitudes umas melhores e outras piores.
O que faz de nós “bons” ou maus num determinado contexto é o conjunto de ações tomadas até aí, se são maioritariamente boas ou más ou assim assim.
Obviamente uma má ação (de pequena gravidade) não faz, dum tipo que toma maioritariamente boas ações, má pessoa.
Nem uma boa ação faz dum tipo fdp, bom tipo.
Isso de santos, redenções, é uma bela treta.
Como um gajo que morre passa a ser bom… Foda-se, foi maioritariamente filhodaputa passo a ser condescendente com o que fez porque morreu?!?
Claro que há ações más que fodem tudo o de bom que foi feito.
Se se provasse corrupção. Por ex cashball não ter sido uma invenção, pó caralho BdC, arruinaria tudo o de bom que fez, pois colocaria o clube na merda.
Como por a mandar no clube lampiões ou corruptos
24 Junho, 2019 at 14:08
Ora nem mais
24 Junho, 2019 at 14:13
Naaaaaaaaah, não pode!
24 Junho, 2019 at 13:18
Foda-se
Pois, negociatas há sempre.
Chama se comissões
Há as de 100 e as 1000..
Queres queira quer não o negócio do futebol é sujo.
Acabas com o futebol profissional já não há porcaria.
Não andas é neste sem te sujar.
Podes é por os interesses do clube à frente de tudo o resto.
Ou não.
Podes mandar merda para cima dos outros ou podes tentar manter o mais limpo possível.
BdC tentou manter o clube limpo.
Não tenho dúvidas…
Em 5 anos tens duas ou três negociatas estranhas, as quais ele até te explicaria nas sessões de esclarecimento,
Em 5 anos uma mão cheia de nada, do homem mais vigiado de Portugal – e não não é um exagero.
Tudo o resto é tons de cinzento, aproveitando os ensinamentos dp agnóstico. Nem tudo é preto ou branco.
Claro que a pessoa que faz os negócios tem tudo a ver.
Chama se credibilidade.
Negoceias com toda a gente tu?!
Ou muitas vezes negoceias com a pessoa pela credibilidade que ela te merece?
Compras no eBay!? Nem olhas para a reputação do vendedor é isso.
Não sou nem mais esperto nem nada que os outros.
Mas sim, irrita me muito insistirem que o Carvalho é igual aos outros.
Não é, nao foi pelo menos. A mim sempre meteu os interesses do clube à frente de tudo e todos, amigos e família incluídos.
É algum santo? Longe disso.
Se fosse na prestava para este negócio.
É triste, falta de apreço sequer comparar.
Falta de memória.
24 Junho, 2019 at 13:25
Se formos para negócios “estranhos” a equipa B por exemplo, tinhas mais que 2 ou 3.
Tanto que sabemos o tratamento que levou e o fim que teve.
24 Junho, 2019 at 14:02
Isso isso
Se isso te ajuda a dormir, óptimo.
24 Junho, 2019 at 14:24
Mau tu é que vens dizer quem 5 anos tens 2 ou 3 negociatas estranhas.
E eu digo que na equipa B tiveste mais que isso.
Liam Jordan.
Felipe Ribeiro.
Budag Nasyrov.
Tomas Rukas.
Murilo.
Luis Caicedo.
Ou só serve se for do Mendes? ou de um fundo como o Paulista ou lá o que foi?
Alguém com essas contratações ficou a ganhar, como acontece com o Wang ou Jatoba, o Sporting é que não foi.
24 Junho, 2019 at 15:00
Stalley
Explica lá essas negociatas estranhas (ou, pelo menos, porque é que te pareceram estranhas)…
24 Junho, 2019 at 15:02
Não sejas tímido…
Liam Jordan –
Felipe Ribeiro –
Budag Nasyrov –
Tomas Rukas –
Murilo (será o Murilo de Souza Felisberto?) –
Luis Caicedo –
24 Junho, 2019 at 15:33
Mau, olha outro, então mas fui eu que trouxe os negócios estranhos?
O que eu escrevi, é que se formos por esse caminho, de jogadores de empresário ou “fundos”, na equipa tiveste lá uns quantos.
Ou só conta quando é do Mendes ou lá de Angola como o Paulista?
Esses jogadores que eu enumerei, são parecidos ao Jatoba, vieram aqui mal jogaram e saltaram logo para outro clube.
Não me digas que acreditas que foi o scout que foi os buscar?
Maltinha que andava a saltar de clube inferiores, antes de ingressar o Sporting.
Eu não fico timido, nunca peguei nestas merdas, não me venham é chorar agora, um choro contido nos últimos 5 anos.
24 Junho, 2019 at 17:09
“Mau, olha outro, então mas fui eu que trouxe os negócios estranhos?”
Mas foste tu que referiste especificamente…
“Mau tu é que vens dizer quem 5 anos tens 2 ou 3 negociatas estranhas.
E eu digo que na equipa B tiveste mais que isso.
Liam Jordan.
Felipe Ribeiro.
Budag Nasyrov.
Tomas Rukas.
Murilo.
Luis Caicedo.”
Já vi que gostas da palavra “Mau”…
Referiste 6 nomes de negócios estranhos.
Eu estou curioso para saber o que de estranho houve nos negócios destes 6.
24 Junho, 2019 at 17:22
Vou me repetir, mas ok.
Não são negócios “estranhos”, é futebol negócio aos dias de hoje.
Quem referiu negócios estranhos foi o Lourenço e mais alguns tasqueiros.
E eu escrevi se formos para negócios estranhos, temos mais uns casos como o Jatoba.
Esses nomes são iguais ou parecidos ao Jatoba, vieram aqui por algum empresário e ganhar algum nome á pala do Sporting.
Alguém colocou algum ao bolso, o Sporting não foi com certeza.
Jogadores que andavam a saltar de clube a clube, sem calçar e chegaram ao Sporting e continuaram sem calçar.
Basicamente vieram aqui ganhar algum “nome”, apenas e só.
Obviamente que não foi o “scout” que os achou, maltinha que nem 10 jogos fazia antes de chegar ao Sporting.
Negócios estranhos, não é só com o Mendes ou fundos, Recreativos ou Batuques.
É também nestes jogadores que caem aqui de para-quedas e saltam passado um ano, sem tocar na bola.
24 Junho, 2019 at 17:24
Agora sou eu quem diz… Mau!
Então já não são negócios estranhos?
24 Junho, 2019 at 17:26
“They know what is what,
But they don’t know what is what”
24 Junho, 2019 at 17:37
Miguel
24 Junho, 2019 at 10:46
Quem é o Jatobá? Lembras? 1,5M€ se jogasse 6 jogos?
Dani
24 Junho, 2019 at 10:48
Esse foi outro negócio estranho, o que também não foi raro nos mandatos do Bruno de Carvalho.
Luis Miguel
24 Junho, 2019 at 10:55
Infelizmente ainda não conehci uma direção do Sporting que não fizesse este tipo de negócios “estranhos”
Stalley
24 Junho, 2019 at 11:03
Não é negócios “estranhos”, é o futebol negócio aos dias de hoje.
Ou alguém acha que um zuca que mal jogava na Bulgária, com 22 anos, vinha para o Sporting?
Ao vir para o Sporting, já valorizou alguma coisa e atualmente joga na série B, do Brasil.
O empresário agradece a gentileza, mas o serviço foi pago na vinda.
—————————————-//——————————————-//————————
Repetindo outra vez.
Eu já em cima tinha escrito que não são negócios “estranhos”.
MAS o Lourenço falou em 2 ou 3 casos, em 5 anos com BC e eu respondi, que podia pegar em mais alguns na equipa B e enumerei esses nomes.
Que são iguais ou parecidos ao Jatoba’s desta vida.
Vieram aqui ganhar “nome”, colocados por algum empresário.
A malta acha que só o Mendes ou Batuque’s que fazem esses negócios.
Se não entenderes agora.
24 Junho, 2019 at 17:37
Na boa, Stalley.
Estava a meter-me contigo. 🙂
24 Junho, 2019 at 17:41
Tranquilo.
🙂
24 Junho, 2019 at 13:19
Lol
Não me parece errado que não o consigas vender.
Did they even tried?!?
24 Junho, 2019 at 12:50
Pimparel era suplente e sabes quanto foi ganhar para a Turquia? Foi ele que pediu para sair.
Nani quando regressou ninguém acreditava que seria possível.
Bruma… Só ganhamos 10 milhões! Qt ganhaste com o foi para Milão este ano?
Traffic? Deu te uma taça da liga e uma taça de Portugal este ano e o negócio do Matheus bebeto.
Caala? Conseguiste ir buscar um jogador internacional pelas camadas jovens do Brasil qd a maior parte do capital investido foi angolano. Os gajos do Caala ainda hoje devem estar a chorar.
É sério que queres comparar os negócios do Carlos Gonçalves com os do Mendes? Cada um tin tin por tin tin ja foram explicados pelo Carlos Vieira. Podes começar a rebater as explicações do mesmo
24 Junho, 2019 at 12:58
Ah, se o beto pediu para sair e ia ganhar bem, então está tudo bem. Quanto ganha o Nani no USA. Sabes se ele pediu para sair?
A sério… Se tiveres ineteressado vê o que respondi ao lourenço. Serve para ti.
24 Junho, 2019 at 13:06
Nani veio dizer que nunca pensou voltar a sair do Sporting e deu a entender que foi empurrado. Beto deu uma. Entrevista onde explicou pq pediu para sair. Quanto ao bruma, traffic, caala, Carlos Gonçalves… Pois… Era só mesmo para fazer barulho…
24 Junho, 2019 at 19:15
Fonix, é mesmo preciso falar do caala para saber que cheira mal todos os dias.
24 Junho, 2019 at 13:24
Foda-se… Tem alguma coisa a ver?!?!
Um era GR suplente, fez meia dúzia de jogos num ano e precisava de jogar para ir ao mundial. E por isso pediu para sair.
O outro era titular, capitão, um dos melhores da equipa (golos e assistências) e nunca quis sair…
24 Junho, 2019 at 14:23
Compraste-o? Pelos vistos não foi só para nós que terá sido dificil vender…
Sabes se pediu para sair?
Fala tudo de boca cheia. Devem conhecer imensa malta que por sua vez deve conhecer imensa malta.
24 Junho, 2019 at 16:27
“Sempre respeitei as decisões dos treinadores, nunca tive conflitos por não jogar. No Sporting, infelizmente, não tive os minutos que desejava. Tive de procurar o meu caminho. Pedi especial favor ao Sporting que me deixasse procurar a felicidade noutro sítio. Não é que não fosse feliz no Sporting. Estou agradecido por me terem deixado sair”, referiu.
“Saí a bem. O Sporting, na pessoa do presidente, facilitou-me a saída e deixou-me a porta aberta. Se o Sporting quiser que regresse, regressarei. É um cenário, a ser real, primeiro, que fosse positivo para o Rui Patrício, e eu teria todo o gosto, satisfação e alegria em voltar”, terminou.
24 Junho, 2019 at 19:14
Foi o nani que escreveu isso?
A minha pergunta não era se o beto tinha pedido para sair. Era se o nani não o fez.
24 Junho, 2019 at 13:05
Afinal o jogador pede para sair… e sai. E os superiores interesses do clube?
É que jogadores a pedirem para sair são às mãos-cheias. Tipo Adrien, William, Moutinho.
Tipo Montero. Quer sair, sai. Venha um Barcos para o seu lugar.
24 Junho, 2019 at 13:07
Queres comparar o valor de. Mercado de um GR com uns 33 anos e suplente com os do Adrien William e Montero?
24 Junho, 2019 at 13:11
Valor desportivo. Beto era necessário. Sim, era.
Mas afinal falamos da “vontade”, mas só quando não há €€€ envolvido?
24 Junho, 2019 at 13:16
Beto era somente suplente do patrício… Saiu ele e qts jogos fez Salin na 1a.epoca?
Obviamente que é diferente atender ao pedido de um gajo que no máximo vale 1 milhão de euros no. Mercado do que a um que vale 35 milhões e que por influência do Mendes o mercado só te oferece 20…
24 Junho, 2019 at 13:13
Montero?
Mas o Montero saiu por sua vontade. Afinal devia ter ficado ou não?
24 Junho, 2019 at 13:17
Não se conseguia arranjar ninguém que no mínimo pagasse 1 milhão. Pelo Montero?
24 Junho, 2019 at 13:28
Falo da 1ª vez.
Saiu numa altura crucial. Era necessário. Afinal foi por “vontade própria”, logo tudo bem.
24 Junho, 2019 at 14:04
Saiu mas, se bem me lembro, não saiu a custo zero.
Estás a separar coisas que andam juntas, é de propósito?
24 Junho, 2019 at 17:17
Não estou a separar nada. Basta ver o início do tópico.
Limpinho, limpinho.
Quem quiser dá a orientação que quiser aos comentários.
24 Junho, 2019 at 11:30
A cartilha lançou mais uma nuvem de fumo #OJatobáNãoÉAMesmaCoisa?
24 Junho, 2019 at 11:38
🙂
24 Junho, 2019 at 13:03
#depoisDeAlcocheteNegociarComMendesEraInevitavel
#lavagemDeDinheiroQualOMal
#lampioesComemGeladosComATestaNoSportingNao
#carnideEPutaDoMendesComOSportingEAmor
24 Junho, 2019 at 14:06
Ahahahahahahahah!
24 Junho, 2019 at 11:44
Wang ?
Gosto mais do wu tang clan
24 Junho, 2019 at 12:02
Wang Tang Clan ain’t nuthing ta fuck wit.
24 Junho, 2019 at 12:34
Back in the Game
24 Junho, 2019 at 13:28
Eu gostava de Tang! Do refresco. Olha, e até fazia gelados. Guloseima muito apreciada hoje em dia na nação sportinguista, mesmo que não apreciados, porque as papilas gustativas estão bem abaixo do sítio por onde os comem.
24 Junho, 2019 at 15:00
🙂
24 Junho, 2019 at 12:33
O Cherba quer é clicks!!
No post da judoca jeitosa ninguém comenta nada.
24 Junho, 2019 at 12:39
https://www.youtube.com/watch?v=JqFu1YPhz_0
24 Junho, 2019 at 12:58
Judoca do Sporting vs sérvia do taekwondo a ver se não dá cliques
24 Junho, 2019 at 14:09
Nãaaa…
A malta prefere andar às cabeçadas por causa do Wang e do Jatobá (onde andam as put@s das provas?).
24 Junho, 2019 at 17:18
Os sacos do Lidl foram queimados. A pen destruída. E as conversas em que o Patricio disse ao Piccini que ia frangar na Madeira apagadas.
24 Junho, 2019 at 13:12
Depois da indignação colectiva, das nuvens de fuma, há finalmente uma pessoa clarividente que aqui escreveu: “Mas o principal culpado disto tudo ou seja das rescisões por não ter sabido conduzir o assunto foi o Sr Bruno de Carvalho, mas desse aqui ninguém fala e se ainda re uperamos alguns foi porque o ex presidente saiu do clube, senão o prejuízo era maior”. Claro como a água!
24 Junho, 2019 at 13:27
Limpinho limpinho
24 Junho, 2019 at 14:21
O Chico é bom companheiro, pá.
Agora a sério: BdC é o culpado desta situação porque não soube gerir o circo que se montou à sua volta. Tem um feitio f*dido. Se não tivesse, como se explica o ataque a muitos que o apoiaram, mesmo após a sua queda, fazendo-os deixarem-no a falar sozinho?
As histórias que ele conta… A secretária do salgado tremia a dar-lhe um cigarro… A senhora do CSKA pediu imensas desculpas (repetidamente) e retirou os cartazes, subservientemente… O tipo que foi dar uma mija quando ele se passou na renegociação e que quando chegou à sala os papéis estavam espalhados no chão disse quase a chorar “mas eu só fui fazer xixi”… E é isto.
Na visão dele, os outros parece que têm medo de o confrontar e que são submissos.
Admito que alguns o sejam, mas as histórias dele são muitas vezes assim contadas.
O carisma de BdC é necessário. A sua maluquice é necessária. Mas ele exagera.
No entanto, desrespeitar e humilhar o homem depois de tudo o que de bom trouxe ao Sporting é simplesmente inqualificável.
Era tão bom que, após a destituição e a convocação de eleições, tivesse aparecido alguém que continuasse o que de bem a anterior direcção deixou.
Infelizmente, já todos nos apercebemos que o caminho seguido não foi esse.
Na altura, tive esperanças que, nem que fosse por golpe de teatro, deixasse Carlos Vieira à frente, mesmo continuando atrás da cortina. Nada disso aconteceu.
Agora… Já está, já está.
24 Junho, 2019 at 14:46
Escrevi aqui na altura que Carlos Vieira deveria ter sido a solução (transitória/definitiva). A política da terra queimada não beneficiou em nada o clube e as suas consequências serão visíveis durante muitos anos.
24 Junho, 2019 at 16:22
Ora, Carlos Vieira pelo menos seria garantia de continuidade e pelo menos sabíamos que existia estratégia, agora anda-se ao sabor dos problemas.
CV em 22/06/18:
“Se hoje conseguíssemos a reestruturação financeira e estabilidade os 20 milhões do Dr. Álvaro Sobrinho seriam claramente ultrapassados e compensados. Fizemos uma proposta de recompra mas ele nunca respondeu. Uma SAD portuguesa se não tiver o controlo do clube vale para cima de 200 milhões de euros.”
“…tentar por o pé cá dentro e voltar àquilo que eles próprios degradaram até 2013. É um abuso, um oportunismo e um crime.”
24 Junho, 2019 at 17:12
O problema é que BdC nem no Carlos Vieira confiava. Não leste o que escreveu sobre ele? É é isso que faz com que as pessoas odeiem BdC.
24 Junho, 2019 at 23:58
Sali, não me digas que vais incluir essa no Sanatório. Não vale a pena, porque daí só saem mesmo “sandices”.
Um abraço e SL
25 Junho, 2019 at 1:22
Álvaro, estou tentado a isso. Abraço e SL
24 Junho, 2019 at 13:12
VERGONHA, SIMPLESMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
24 Junho, 2019 at 13:22
Depois da vergonha alheia pelas negociatas feitas pelo mendilhão com o clube de amigos e familiares meus, sinto agora vergonha alheira, tais os enchidos com que somos presenteados. Diz que o karma não faha. Estou a pagar por ter gozado com todos eles.
24 Junho, 2019 at 13:44
A questão que se impõe é porque é que quem manda não acaba com este fandango?
E não é só em Portugal. É global.
O futebol é nos tempos que correm um mundo nojento onde se movem os piores escroques da sociedade. Desde o empresário fura vidas, do pato bravo falido, até ao crime altamente organizado, há de tudo.
Não sei porque é que ainda gosto deste esgoto a céu aberto que é o futebol actualmente, porque há muito pouco aqui do que gostar.
24 Junho, 2019 at 13:47
O que nos encanta é o que se passa dentro das 4 linhas.
Fora delas sempre foi esta merda, agora há é mais dinheiro envolvido, mas também mais profissionalismo e avanço na tecnologia.
24 Junho, 2019 at 14:17
“Ah e tal, no final do campeonato são todos iguais”
24 Junho, 2019 at 14:39
Não sei porque é que ainda gosto deste esgoto a céu aberto que é o futebol actualmente, porque há muito pouco aqui do que gostar.
Outro aqui.
Se não tivesse a paixão pelo Sporting já tinha desistido.
24 Junho, 2019 at 16:39
Fala por ti.
Cada vez consumo (oh, fod…) menos.
Champions, não via uma final há anos. Mundiais e Europeus, a partir dos quartos, e, e…
Campeonato nacional, somente jogos do Sporting, e confesso que não é a 100%. Se der deu, não faço sacrifícios na vida pessoal ou profissional para adaptar à agenda (como bem fazia).
De resto, premier quando calha.
A verdade é que a FIFA, a UEFA e a Liga se estão cagando para mim. Há novos mercados para explorar, mais numerosos e mais ricos. Portanto, fica ela por ela.
24 Junho, 2019 at 22:49
e tens toda a razão Nuno.
25 Junho, 2019 at 15:27
+ 1 aqui.
Junto que esta época até do Sporting se contam pelos dedos da mão os jogos completos que vi
24 Junho, 2019 at 13:54
Escândalo Wang já começa a ter consequências
https://observador.pt/2019/05/12/vistos-gold-investimento-chines-recua-37-ate-abril-e-brasileiro-diminui-73/amp/
24 Junho, 2019 at 14:18
🙂
24 Junho, 2019 at 14:30
O que me deixa mais feliz agora é ver a “ginástica” que muitos Sportinguistas fazem para engolir o sapo pelos entrefolhos!
Podem culpar Bruno de Carvalho de muita coisa menos da decisão desta direcção de entrar em esquemas que põem em causa o bom nome do Clube. É triste que se aceite e se tente desculpar estas práticas. É todo um novo Sporting.
E como disse ontem um outro tasqueiro, mais uma forma nos distanciarmos do Clube. Pelo menos para aqueles que entendem que vencer a qualquer preço está fora de questão…
24 Junho, 2019 at 15:09
Epá, não é desculpar.
Ninguém disse que era bem feito.
O que se disse é que este assunto ao pé de outros assuntos não é porra de problema nenhum.
Problemas no Sporting há muitos e graves. Isto nem problema devia ser. Mas para meia dúzia de gentinha esta merda do Wang é que é o grande problema do momento!
E dizerem que os 2M€ são para colocar cá o Wang é o mesmo que dizerem que o 1,5M€ pela meia dúzia de jogos do Jatobá era para meter 1M€ no bolso do Bruno. Vale zero! Provas, zero!
Conversa da treta…
24 Junho, 2019 at 15:11
Estás a passar a cartilha Miguel Ribeiro? Só tu é que falas de o BdC meter dinheiro no bolso, porque te dá jeito para tentares, sem sucesso, desvalorizar uma prática criminosa.
24 Junho, 2019 at 15:15
És doente ou simplesmente estares longe de Portugal atrapalha-te o entendimento da língua materna?
Toma um Brufen que isso te passa!
24 Junho, 2019 at 15:51
E fazeres um comentário sem ser a insultar?
Será que o senhor professor consegue?
24 Junho, 2019 at 15:21
Miguel, em vez de condenares veementemente, estás desde o primeiro comentário a buscar comparações com jogadores que foram contratados pela anterior direcção e não calçaram ou quase não calçaram e que nada tem a ver com o assunto em questão. São cortinas de fumo.
Das a entender que o que se faz agora é legítimo e defensável à luz do que foi mal feito pela anterior direcção.
Não vou entrar aqui na discussão de que uns agora jogam e outros não, seja em que divisão e em que país for.
Não quero ver o meu Clube associado ao Mendes. O outro era maluco mas provou que era capaz de efectuar bons negócios e ficar com a maior parte das mais valias. Em 2017 apresentou mais de 200 milhões em vendas dos quais 156 milhões entraram nos cofres leoninos. E começou do ZERO, ZERINHO, sem os activos de que o actual dispõe! É esta a comparação que quero ver ser feita entre presidentes.
24 Junho, 2019 at 17:02
O mais incrível não é o desculpar ou o deixar de desculpar, para além de não ser preciso constatar o óbvio, visto todos os sportinguistas (infelizmente) saberem e bem que o Wang não é o problema que nos aflige.
O problema, bem mais difícil de justificar e de comparar com os movimentos do anterior CD (como o Miguel tanto gosta) é o porque desta troca de favores com um agente desportivo que nunca e repito NUNCA nos deu nada de substantivo a ganhar, muito pelo contrário!
Ora isso é que eu o gostava de ouvir comentar! Como e porque é que o Sporting a partir do momento em que chega Varandas (e o lingua de prata) à presidência começa a necessitar de trocar favores com um agente que, para além de nos ser prejudicial (historicamente) e de ter o nome indiciado a diversos processos criminais, ainda é um crónico aliado tanto do Benfica como da sua sucursal a norte.
Como se justifica os milhões que lhe foram pagos com a entrada em cena deste presidente? Como se justifica que (pelo que vem sendo ventilado pela imprensa) seja representante do Sporting no negócio Bruno Fernandes?
Este é que é o problema! Um grande problema acrescento eu! Decida-se no que quer para o Sporting, pois eu na minha convicção prefiro cair de pé a ser algo sequer parecido com o nosso rival da segunda circular. Mais uma de tantas razões para me ter identificado com a presidência do anterior CD e com o “corte” de relações que promoveu com este empresário de seu nome Jorge Mendes. Ver este retrocesso causa me náuseas.
SL
24 Junho, 2019 at 18:05
Mas afinal… Quantos jogos o jatoba fez?
24 Junho, 2019 at 14:51
“Sus representantes pagan y, evidentemente, piden que jueguen al menos unos minutos”
Eheheheh
Nós outros clubes pagavam para ele jogar.
No Sporting pagamos 2 Milhões de euros para ele vir passar férias.
Gestão banana, mas com glamour.
24 Junho, 2019 at 15:07
Wang, que desde 2014 tem a fantástica marca de…
… Zero jogos oficiais
https://www.zerozero.pt/player.php?id=691236&search=1&search_string=david+wang&searchdb=1
Mas claro, as “senhoras da limpeza” vão arranjar uma desculpa para termos pago 2 milhões de euros neste negócio criminoso.
#queselixeosporting
#lampioesverdes
24 Junho, 2019 at 15:02
Wang cheira a esturro. Como cheiraram os paulistas, os jatobas e os gazelas desta vida.
24 Junho, 2019 at 15:11
Agora fizeste-me lembrar a lampionagem quando se fala em vouchers, e-mails, toupeiras, operação Lex, mala ciao e quejandos…
“Então e o Paulo Pereira Cristóvão?”
De há um ano para cá…
“Então e o Cashball?”
24 Junho, 2019 at 15:16
Então? A ti nunca te cheiraram a esturro?
24 Junho, 2019 at 15:21
Cheiram sempre.
Não faço é esse tipo de comparações para justificar.
24 Junho, 2019 at 15:23
Quem justificou?
Ainda cá não devias andar. É ires ver o que chamaram a quem criticou os outros “negócios”.
24 Junho, 2019 at 17:16
Este post é um histórico de justificações ao negócio do Wang.
Ele é o Jatobá
Ele é o Bruno Paulista
Ele é o Liam Jordan
Ele é o Felipe Ribeiro
Ele é o Budag Nasyrov
Ele é o Tomas Rukas
Ele é o Murilo
Ele é o Luis Caicedo
Ele é o … acho que já percebeste.
24 Junho, 2019 at 17:23
Não, não é.
Como disse recentemente um ícone da Tasca, vocês pegam-se demasiado a comentários específicos.
Um negócio não justifica outro. Nem pode.
Outra questão lateral é a reacção tasqueira aos “protocolos”. Uns batiam palmas aos Traffics, Mosquitos e Nasyrovs (era a penetração no mercado Azeri), outros falavam mal. E vice-versa. Mas apenas porque sim, porque lhes diziam para tal. A bem dos superiores interesses (tipo, como não poder dizer que o JJ era um bazófias, que encostava jogadores porque sim, que era um egocêntrico, que falava mal do clune publicamente, essas cenas).
24 Junho, 2019 at 17:40
“Um negócio não justifica outro. Nem pode.”
Muito bem.
A não ser que seja uma frase do Agnóstico, o gozão.
24 Junho, 2019 at 17:47
Mas o Agnóstico fala sempre a sério. Sempre.
E mais ainda quando fala na terceira pessoa.
24 Junho, 2019 at 21:43
Então quem é o gozão?
O Nuno ou o Resignado?
24 Junho, 2019 at 17:26
O crente já respondeu.
24 Junho, 2019 at 17:39
Oki doki.
24 Junho, 2019 at 15:03
Sanatório Leonino
Miguel: “O Wang foi um favor que se fez ao Mendes. Não é agradável, especialmente por ser ao Mendes, mas daí a ser um problema vai uma grande distância!”
24 Junho, 2019 at 15:07
Os “tratados” do Miguel deveriam ter um rubrica a parte do “Sanatório”. Qualquer coisa como “Ensinamentos Leoninos” ou “Doutrina Leonina”…
24 Junho, 2019 at 15:09
“Piruetas Leoninas” também não ficava mal. Até dá um certo ar desportivo à coisa…
24 Junho, 2019 at 18:33
Esse é bom.
24 Junho, 2019 at 15:10
Felizmente tu não ofendes as pessoas…
24 Junho, 2019 at 15:23
Tens em mim um fã! 🙂
25 Junho, 2019 at 0:00
Doutrina leonina parece bem.
Ou, honrando o grande Leão verde, educação leonina ou grande educador leonino
24 Junho, 2019 at 15:09
Oh Sali… Esse Miguel é o Miguel Ribeiro?
Se vieres cá logo à noite vais ler o contrário desta citação 😀
24 Junho, 2019 at 15:13
O Wang ter vindo para o Sporting é o grande problema do Clube nos últimos 6 anos! Provavelmente vai levar a que se venda a SAD e, com certeza, fez passar o Battaglia para o 6º mais bem pago em Portugal, perdendo o honroso 5º lugar que tinha antes!
Pronto, já está!
Um hip, hip, hurra ao Sir Liar!
24 Junho, 2019 at 15:55
Não é problema nenhum toninho.
TODOS os tasqueiros dizem que é um negócio não só ruinoso financeiramente como reputacional, e tu nozes que não é nada de especial.
Vamos todos em contra-mão!
Eheheheh continua assim sr. Professor Miguel Ribeiro, que afinal é empresário 😀
24 Junho, 2019 at 16:33
Para que conste em ata: quero só confirmar que o Miguel, tal como o José Figueiras e o Wang, nada teve a ver com os acontecimentos do 11 de Setembro. Obrigado!
24 Junho, 2019 at 16:47
LOL
24 Junho, 2019 at 18:42
Um verdadeiro iluminado do seu tempo. Qual Copérnico!
25 Junho, 2019 at 0:01
Opa, pode ser ambas as duas.
É ainda grande educador
24 Junho, 2019 at 15:08
Ainda à quem queira comparar estes meninos com a Direcção anterior…
O tempo encarregar-se-á de o clarificar…
Só mantenho o pagamento das minhas cotas e das minhas filhas para poder correr de novo com esta “casta” do meu querido Sporting Clube de Portugal.
Nem Gala, nem Corrida, qualquer dia nem Modalidades e nem Pavilhão
L SL
24 Junho, 2019 at 16:12
+1
24 Junho, 2019 at 21:02
+2
24 Junho, 2019 at 15:17
Faz lembrar o caso Bruno Paulista. Infelizmente na altura não havia tanta irritação e eram notórias as cambalhotas das pessoas que agoram se pautam pela seriedade absoluta.
24 Junho, 2019 at 15:51
Já toda a gente percebeu que isto foi a tarifa do JM e o CD do SCP se pôs de cocas. Que as rescisões foram catapultadas pelo comportamento do BdC, foram, mas também foram patrocinadas pelo JM, e ter esse fdp a rondar Alvalade….não sei porque, acho que vamos acabar por o gelson martins a ser comprado pelo benfica como parte do pagamento pelo félix.
24 Junho, 2019 at 15:59
Olha o gajo das pitas a desbroncar-se todo
https://twitter.com/MindoSCP/status/1143154689657253888?s=20
Que interessante: Em que medida os sportinguistas devem agradecer o trabalho de Cavaleri?
24 Junho, 2019 at 16:23
O trabalho de Cavalleri que os Sportinguistam irão agradecer será o “Projeto Cabroches a Roda do Fosso”, que será posto em prática a seguir a substituição dos colchões:
https://youtu.be/e6TAJrvfNtw
24 Junho, 2019 at 22:55
Cada vez está melhor, antes era meu caro agora passa-se para ilustre.
24 Junho, 2019 at 16:06
Zangam-se as comadres…
https://twitter.com/MarcosT_PT/status/1142826367769337861?s=20
24 Junho, 2019 at 16:29
Nada disto me choca, só quem nasceu agora é que não se lembra da era croquetiana, e até onde isso nos levou.
Mas a malta gosta, e depois de 5 anos de detox, já tinham falta de croquetes. Os bolinhos chineses também estão na moda.
Os betinhos que gozavam com o batuque agora não vêem mal nenhum nisto, e o professor brás desde que entre só a cabecinha não se importa.