E esta é uma delas, mas estás no teu pleno direito de achar que faz sentido continuares a fingir de morto.
E esta é uma delas, mas estás no teu pleno direito de achar que faz sentido continuares a fingir de morto.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
7 Julho, 2019 at 12:18
Bom rapaz mas o Varandas parece me mais capaz.
7 Julho, 2019 at 13:21
(Acaba a frase)
Bom rapaz mas o Varandas parece me mais capaz de ser o fantoche da trupe que vai foder o Sporting
Ou apenas
Bom rapaz mas o Varandas parece me mais capaz de chupar a teta toda da leoa
7 Julho, 2019 at 15:27
ahahahahahahahah
Um exercício lúdico. Complete a seguinte frase:
Bom rapaz mas o Varandas parece me mais capaz_________
7 Julho, 2019 at 15:28
Bom rapaz mas o Varandas parece me mais capaz de me continuar a pagar a avença a mim, Marco Aurélio C.
8 Julho, 2019 at 7:34
Bom rapaz, mas o Varandas parece me mais capaz para ir à baliza.
7 Julho, 2019 at 12:20
Diz que é estratégia. Não percebo. Mas como hoje em dia ninguém explica nada a ninguém…
7 Julho, 2019 at 14:08
A estratégia é só pensar nele, e não dar o corpo às balas pelo Sporting.
Sinceramente entre o Varandas e a sua trupe e o Benedito…
Mais, o Benedito é mau estratega, perdeu as eleições quando olimpicamente ignorou o eleitorado BdC – se quisesse tinha ganho as eleições a brincar.
Não contente com isso continua a fazer de morto – assim mesmo, sem aspas, como escreveu o cherba da tasca.
Obviamente não é solução.
7 Julho, 2019 at 14:29
Isto..
O Sporting safoda, jogar o melhor para mim
7 Julho, 2019 at 15:33
É a minha opinião também. O Benedito é um político, não é um líder. Tem medo de abrir a boca porque quer agradar a Gregos e Troianos. Não tem um projeto. Tem uma ambição presidencialista.
8 Julho, 2019 at 11:13
Longe de mim discordar, (na medida em q não conheço o homem nem faço a mínima ideia do q lhe vai na cabeça nem q planos terá) mas não me parece que ir para uma guerra sem estar bem preparado seja grande coisa … é que pode revelar-se mesmo só parvoíce, perde-se uma oportunidade e não se ajuda ninguém. Acho que já temos a nossa conta de mártires.
8 Julho, 2019 at 14:23
Se Benedito quer realmente ser Presidente do Sporting, e tendo ainda mais em atenção que nas últimas eleições teve mais votantes que o Presidente eleito, tinha mais é que estar a usar este tempo para se preparar. Se, nesta altura do campeonato, não está preparado para a guerra, para mim, não serve…
8 Julho, 2019 at 7:37
Diz que ele viu o Game of Thrones e decidiu que ia imitar o Ned Stark…. faz de morto, mas todos falam nele.
Enquanto isso pela calada vai indo a todas as festas do croquete e poupa imenso dinheiro em refeicões…. tudo planeado e bem pensado.
7 Julho, 2019 at 12:21
nao sei se ontem esteve lá, mas admira-me se estivesse que ninguem tenha aproveitado para lhe perguntar alguma coisa
7 Julho, 2019 at 13:16
Esteve. Votou 15m depois de mim
7 Julho, 2019 at 12:24
Se calhar sente que o que faz falta ao Sporting é calma e tranquilidade. Fazer barulho agora não iria ajudar. Quer fosse a favor ou contra este processo.
7 Julho, 2019 at 12:27
tambem é uma visão muito válida
7 Julho, 2019 at 12:33
Bruce, então que pelo menos viesse apelar a essa contenção. Qualquer merda.
7 Julho, 2019 at 12:39
QQ merda não, deveria estar no palanque, respeitosamente e educadamente a exigir explicações sobre as duvidas que estão na cabeça dos sócios. Deveria serr assim que se comporta uma alternativa futura, falar nos sítios certos e melhor não há e tão cedo não tem outra oportunidade. A próxima AG será lá para Fev Mar de 2020, entretanto se a situação piorar (como se não fosse já pessima) vai fazer flyers e outdoors.
7 Julho, 2019 at 12:58
Apelar á calma seria concordar com o Varandas. Ser contra seria ser brunista. Ia perder qualquer das formas. Ele sabe que está direcção ou ganha logo desde início ou cai facilmente. É só esperar
7 Julho, 2019 at 13:11
o Varandas tem feito tudo menos apelar à calma. Aliás, o Benedito tinha precisamente por onde pegar se quisesse ir por aí: todas as intervenções desta direcção têm sido tudo menos um promover do estafado #unirosporting
7 Julho, 2019 at 13:14
Mais calmo que o Varandas nos jogos no JR e nas AGs… não há.
7 Julho, 2019 at 15:36
Têm que começar a fazer como faziam com o Hitler e injetá-lo com speed, a ver se o homem espevita. Parece que está sempre a fazer um frete…
7 Julho, 2019 at 13:08
Eu não sei se concordo, Cherba… E isto é o melhor que eu posso dizer em relação ao um JB que, para mim juntamente com Carlos Vieira, são as únicas figuras que me apontam a uma remota hipótese de termos uma direcção do Sporting mais virada para os adeptos e para a recuperação da grandeza do clube.
O Benedito perdeu e decidiu que não ia ser factor de ruído. É legítimo e faz sentido. Já antes se tinha afastado e decidido que não ia ser factor de ruído. Cumpre a estratégia dele.
Na historia das ideias politicas faz-se referência a uma conhecida estratégia de implementação de regimes totalitários ou ditatoriais que dá pelo nome da táctica da salamizacão. Os oposicionistas são cortados um por um até só restar a fatia do poder. O João Benedito faria bem em colocar-se na posição de ser a próxima fatia do salame? É que isto do fight and resist é tudo muito bonito, mas combatividade não basta. É preciso inteligência, sangue frio e instinto matador. A tia causa ganha se tu te desgastares numa guerra que sabes que vais perder? É incoerente com os teus princípios tu engolires um sapo em nome de um bem maior? Duvido, hesito.
E a minha pergunta é: o que ganharia Benedito em falar agora? Nada. O que oerderia? Talvez muito, talvez a moral que um dia poderá vir a ter.
Ele tem de ser sniper. Quando carregar no gatilho, tem de ser para “matar”. Caso contrário, “morre” ele.
Custa-me este silêncio? Custa… Mas verdadeiramente devo julgá-lo por ele? Para já, acho que não. Até ver, este silêncio tanto pode ser sinal de conformismo como de nervos de aço. Mas devemos respirar fundo, ir ao youtube ver videos do Benedito e pensar: porra, não é fácil encontrar um gajo que seja mais sportinguista do que ele. Podemos ser todos tão sportinguistas como ele, mas mais? Duvido.
SL, hoje com uma tristeza do caneco por saber que somos todos parte de um clube que não acho que seja de ingratos, mas hoje infelizmente é (desculpem, não quero ofender ninguém mas não tenho como qualificar isto de outra forma).
7 Julho, 2019 at 13:58
Gostava de te apertar a mão um dia destes, a tua linha de pensamento é quase a minha, as tuas esperanças são as minhas e as tuas dúvidas também, isto associado a um raciocinio claro e sem medo das verdades incómodas….
Muito, muito obrigado pelo teu comentário
SL
7 Julho, 2019 at 14:34
Excelente comentário. Parabéns.
7 Julho, 2019 at 15:07
Muito bem. Nada a acrescentar.
SL
7 Julho, 2019 at 15:50
Já que falas na tática da salamização, copio para aqui um texto citado pelo Leão Rampante há bocado no post da expulsão, que vem mesmo a propósito:
“Martin Niemöller – 1933 – Símbolo da resistência aos nazistas
Um dia vieram e levaram o meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram o
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram o meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e levaram-me;
já não havia mais ninguém para reclamar…”
8 Julho, 2019 at 2:12
Em poema é isto
8 Julho, 2019 at 2:21
Eu percebo aí ima critica o Benedito e a todos os que não mostraram incomodo. Percebo a critica. Aceito-a. O meu ponto é que tenho duvidas de que seja justa.
Chamo a atenção diz “vieram e levaram x … e eu nao me incomodei” não diz e “e não me manifestei.
Porque eu posso não me ter manifestado e ter ficado incomodado. São coisas diferentes, e quando é o teu nome na berlinda,volto a repetir, em teu nome e em nome dos teus ideais, custa-me que faleças por ejaculação precoce. Se a situação é grave, de vida ou morte, tu atacas quando tiveres a tua melhor oportunidade. E definitivamente não era esta.
8 Julho, 2019 at 14:19
OK, notei agora que há um erro na tradução que o Leão Rampante apresentou. O original é:
“Als die Nazis die Kommunisten holten, habe ich geschwiegen”
‘habe ich geschwiegen’ significa ‘permaneci/fiquei calado’, do verbo ‘schweigen’.
De qualquer das formas, podias ter reparado que termina com:
“No quarto dia, vieram e levaram-me;
já não havia mais ninguém para RECLAMAR…”, o que implica um sentido mais ativo ao que vinha acima, no caso, o mal-traduzido ‘não me incomodei’. Aliás, no original alemão até usam uma palavra mais forte: ‘protestar’.
“Als sie mich holten,
gab es keinen mehr, der protestierte”
Seja como for, respeito o teu ponto de vista, mas pessoalmente nunca votaria em alguém que, perante o que se está a passar no Sporting, não se manifesta. Das duas uma: ou acha que está tudo bem ou peca por omissão cobarde ou calculista. De qualquer das formas, os interesses do Sporting não estarão a ser servidos com este silêncio. Porventura, os dele…
7 Julho, 2019 at 14:37
não é o momento para joão benedito falar, ele vai falar quando chegar a hora
Benedito votou pela expulsão.
Benedito não quer ser um factor divisor, mas um dia vai falar.
7 Julho, 2019 at 17:13
Votou? Se votou perdeu aqui um voto…Se é carvão, já que o tens ao lume aproveita e mete lá umas sardinhas…
7 Julho, 2019 at 19:00
Votou? Contou-te?
8 Julho, 2019 at 7:40
Hoje em dia basta ires falar com a “comissão” e eles dizem quem votou em quê. Os códigos de barras ajudam muito para estes desempates.
7 Julho, 2019 at 16:26
Quem cala consente.
8 Julho, 2019 at 11:21
Contra o “quem cala consente” sempre esteve o “deixa-os poisar”.
7 Julho, 2019 at 12:35
Nem que fosse para apelar à calma, Bruce. Ele sabe que teve os votos de mais sócios do que o que lá está. Deve a quem nele votou uma palavrinha. Eu dei-lhe os meus, e a cada dia de silêncio dele que passa me arrependo de o ter feito.
7 Julho, 2019 at 22:05
Passa à frente!
Os meus foram para o Dias Ferreira. Falhei um passo, segui em frente.
7 Julho, 2019 at 14:57
Ou então sabe que não consegue de lá tirar aquela merda toda que está agarrada e que é melhor aguardar que façam mais merda, e mais próximo das eleições.
O pior é que é só merda atrás de merda e parece andar tudo a assobiar para o lado…
7 Julho, 2019 at 12:25
O Dr Vagandas Fivelas realmente parece muito mais capaz de nos tranformar no Belém.
Cheira bem, cheira á união e á paz! Ou fui eu que vomitei na esplanada.
7 Julho, 2019 at 14:58
Já nem sei se não é melhor acontecer o mêsmo que ao Belém.
Este futebol cheira mal.
7 Julho, 2019 at 12:25
O estar calado tem uma vantagem. Nunca poderem usar as tuas palavras contra ti.
7 Julho, 2019 at 12:38
Isso não é de homem. Nem de mulher, já agora. Se não fala, é porque está de acordo com o que está a acontecer. Se tem medo de eventuais futuras consequências nefastas das palavras que diga… eu tenho um nome para isso, mas ainda não lho consigo atribuir. Ainda…
7 Julho, 2019 at 13:19
Desculpa Ana, mas na vida real isso não é assim. Ontem uma maioria de sócios ou de votos confirmou a expulsão de um ex-presidente que tinha a mania de ir a todas. Na guerra a serio não há “rambos” e a inteligência é tão ou mais importante do que a combatividade.
7 Julho, 2019 at 17:15
Não diria mais importante, é igualmente importante…
7 Julho, 2019 at 19:09
Eu não quero excessos. Agora, o silêncio é tão mau como o excesso de barulho.
7 Julho, 2019 at 13:10
Ora…
7 Julho, 2019 at 12:29
Benedito já deveria ter tomado uma posição há muito. Não acredito que se reveja num Sportinguezinho mediocre, mingado, rasgado a meio, sem valores, sem lei e inspirado na democracia Lampiã.
Silêncio ensurdecedor é mesmo a expressão exacta.
7 Julho, 2019 at 14:40
Bene3dito votou a favor da expulsão e acha que a melhor forma de oposição é dar tempo a quem está no poder.
Benedito jogará ao ataque quando estivermos próximo das eleições.
para que conste benedito é contra baixar orçamento de modalidades e contra aumento do preço das gameboxes.
Benedito está a fazer o seu trabalho.
7 Julho, 2019 at 14:56
Dispenso essas tretas. Vindo de ti, acredito piamente no contrário do que escreveste. Limita-te a bater palminhas e a festejar a expulsão como tens andado a fazer.
7 Julho, 2019 at 17:00
O facto de festejar as expulsões, não significa que seja varandista.
Apoiei benedito.
Agora não vou criticar um presidente que numa época difícil vence 2 títulos só porque sim.
Esta época varandas já terá mais margem para evoluir, mas título para mim só na época seguinte, esta é a época ano 0.
7 Julho, 2019 at 18:57
Ai este é que é o ano zero? Ahhhaha Ainda nem começou e já há desculpas.
E festejares esta expulsão para mim é nível de rasteiro, ingrato, burro ou lambe tacho. Escolhe uma e desampara.
8 Julho, 2019 at 7:50
Vamos pensar porque benedito odiava o BdC e logo de vê se ele se revê num Sporting mediocre.
JB decide que iria jogar mais um ano e depois se reformava…. possivelmente iria receber um cargo qualquer (tacho) na estrutura porque era um simbolo do clube.
A direccão decidiu que estava na altura de sair e contratar um GR melhor. E nem pensar em tachos.
De repente o JB passou a ser mais um ex-atleta e sem mais nenhum clube decide que se iria reformar. Nessa altura foi apanhado por um grupinho de opositores que o manietaram para que o seu ódio ao Presidente se virasse para uma candidatura a Presidente (numa altura em que nada indicava irem haver eleicões). Também de salientar que JB é daqueles pessoas mais incompetentes para gerir um clube, basta olhar para as suas qualificacões…. mas isso não importa, porque o seu papel era apenas dar ideia que iria existir uma alternativa ao nivel do fivelas, mas que mesmo assim este ganharia.
JB nunca pensou sequer ganhar as eleicões. O seu papel foi apenas dar a ideia que existiam candidatos, e acima de tudo garantir que os votos seriam concentrados em dois candidatos, para que quando fosse altura de “afinar” ser mais facil.
7 Julho, 2019 at 12:29
E qual a intenção de o Benedito vir a público falar?
Dizer a intenção de voto de ontem? Criar crise e instabilidade,
Na minha opinião e até um verdadeiro caso grave (podia ter vindo a público falar da vergonha da auditoria escarrapachada) Benedito deve manter se em silêncio ou melhor poucas palavras.
Benedito sabe que Varandas cairá se nao tiver resultados desportivos, e não quer estar ligado a uma queda.
Continuo a achar que o Sporting está exatamente igual a ontem. Nem melhor nem pior
7 Julho, 2019 at 12:32
Tem que fingir de morto para ter hipóteses brevemente, faz parte do plano b.
Ele já percebeu como funcionam as coisas.
Se esta direção falhar vai ser lançado como o centrista para fazer as pazes.
7 Julho, 2019 at 12:42
Não tenho dúvidas que muitos apoiantes do Bruno andavam doidos para que Benedito aparecesse, não pelo que pode oferecer mas sim para fazer cair Varandas abrindo uma porta ao ex-presidente.
Até pq conheço alguns e não o escondem.
7 Julho, 2019 at 12:59
Eu até não ando doido que apareça, será jogado na altura certa, só tem de estar calado e esperar, o resto fazem por ele
7 Julho, 2019 at 13:01
Ele vai ter de se sujeitar ao jogo, aparece quando tiver autorização para isso.
7 Julho, 2019 at 13:06
O jogo envolve o Grupo Stromp.
Quem os tiver na mão começa lançado. Há uns players por fora…
Os restantes terão de convencer a maioria silenciosa que o seu projeto é de facto vencedor (começando no futebol), mostrar credibilidade na área financeira e só depois focarem-se na alma do clube, as modalidades.
É que para convencer a malta das redes sociais não me parece que seja muito difícil.
7 Julho, 2019 at 12:34
Sim, este é o verdadeiro rosto da oposição, sim, este deveria ser o rosto de quem pediu ontem e nas AGs anteriores pediu respostas e foi ameaçado, aqui ficam umas dicas:
Votos numerados, atas que não são aprovadas, respostas que não são dadas, requerimentos que não são votados, ameaças aos sócios, leaks de auditorias, cortes nas modalidades, penetrações na china, aumentos absurdos nas GB, enfim … não falta por onde pegar.
7 Julho, 2019 at 14:47
Ainda ontem numa mesa de café alguém dizia já viram que era um tão grande despesismo nas modalidades que uma das que sofreu cortes até tem um grande Sportinguista como presidente da federação. Um que era candidato a vice do Benedito dizia ele.
7 Julho, 2019 at 14:55
O que é um rosto de oposição num clube? Vocês sabem do que falam?
7 Julho, 2019 at 12:34
O Benedito andou de braço dado com o Roger Toupeira e com o Ricci, como querem que diga alguma coisa
Apertou a mão ao Sinatra ponto final.
A minha esperança recai em Carlos Vieira.
7 Julho, 2019 at 12:40
O Carlos Vieira não se tem calado. Só que o Carlos Vieira, neste momento, é carta fora do baralho. Não passa de um adepto com opinião. Não tem poder nenhum. Infelizmente.
7 Julho, 2019 at 12:36
Tenho duas duvidas para quem está muito descontente com este CD:
1 – o que é que este CD fez de tão terrivel? Quero factos! Coisas como “o benfica agora é que manda” “o varandas gagueja” “o varandas violou os estatutos e nao gosta dos sócios” “alugaram autocarros” nao contam. Factos!
2 – se esta direção que foi eleita democraticamente conseguir tornar a equipa de futebol campeã nacional (sei que nao acreditam nisso mas apenas ponham essa possibilidade) o que vao fazer? Continuar a dizer que o varandas e todos os seu acompanhantes sao totós ou vao dar o beneficio da duvida e apoiar?
So para esclarecer que nao adoro o Varandas mas nao percebo a perseguição de alguns adeptos (e aqui tenho de incluir o cherba) que ate percebem que BDC fritou a pipoca e que por isso tinha de deixar o cargo, mas que por outro lado apenas atacam quem foi eleito democraticamente.
Daí querer perceber. Obrigado pelos esclarecimentos desde ja.
SL
7 Julho, 2019 at 12:56
Ja agora e so para terminar, concordo com dois potenciais argumentos: incapacidade para unir o sporting e a venda do gelson pode nao ter sido a melhor (vai depender do Vietto).
7 Julho, 2019 at 15:02
Estás a gozar, certo?
7 Julho, 2019 at 21:21
A venda do Gelson permitiu abordar o mercado sem estar pressionado para vender um dos nossos bons jogadores – que teria sempre de ser acima dos 25M€!
Foi um grande negócio?
Óbvio que não. Nem se discute. Mas ajudou a passar esta fase sem estarmos pendurados pelo pescoço! e outro modo – e parece que há muita gente que não quer ver isso! – estaríamos pressionados a vender o Bruno Fernandes até uma determinada data, que provavelmente já teria passado!
Vender o Gelson, mesmo mal, permite manter a esperança que o bruno Fernandes fique, pelo menos, mais este ano! E a diferença que fará o Sporting com Bruno Fernandes e sem Bruno Fernandes é enorme. Eu diria que é a diferença entre entrares no campeonato com legitimas aspirações a dar luta a Benfic@ – que parte muito à frente – e Porto, ou a entrares no campeonato para lutar com o Braga pelo 3º lugar – se não aparecer um Guimarães ou um Rio Ave a atrapalharem isto!
Portanto, foi uma venda má mas que tem um lado muito positivo, que não se devia ignorar! E quem está lá é que vê as possibilidades e toma as decisões. Estar comodamente sentado no sofá a debitar palpites, ignorando, se calhar, 70% a 80% dos factos que se passam no dia a dia do clube, qualquer puto de 8 anos é capaz de fazer!
7 Julho, 2019 at 13:09
lol, está só a 2 comentários acima de ti…
“Malcolm
7 Julho, 2019 at 12:34
Responder
Sim, este é o verdadeiro rosto da oposição, sim, este deveria ser o rosto de quem pediu ontem e nas AGs anteriores pediu respostas e foi ameaçado, aqui ficam umas dicas:
Votos numerados, atas que não são aprovadas, respostas que não são dadas, requerimentos que não são votados, ameaças aos sócios, leaks de auditorias, cortes nas modalidades, penetrações na china, aumentos absurdos nas GB, enfim … não falta por onde pegar.”
7 Julho, 2019 at 13:20
O que ja suspeitava. Os primeiros argumentos sao tudo menos factos e nem se quer dizem respeito ao CD mas sim ao PMAG. Leaks sempre existiram em todas as direções. Cortes nas modalidades tinha de ser mas ate agora so vejo boas contratacoes, a comecar no basket e a terminar no volei. Penetrações na china, e entao, isso é tao terrivel porque? Aumento das game boxes ok mas nao me parece assim tao terrivel, pois tivemos aumentos maiores com BDC (a minha pelo menos so aumentou 16 euros e com BDC tive aumentos maiores).
Ja agora gostava que me respondesses a duvida 2.
SL
7 Julho, 2019 at 13:27
Ah ah ah
Para este diogo, te lo no cu não é facto de que está a ser enrabado.
Deve ser factual quando não conseguir cagar de o ter entalado
.
Foda-se..
7 Julho, 2019 at 13:37
Ahahahaha
7 Julho, 2019 at 13:38
Estou muito mais esclarecido Lourenço obrigado. Mas deixa la que eu “durmo com os tres olhos fechados”
7 Julho, 2019 at 14:07
Tens a certeza?
Já tentaste fazer cocó hoje?
7 Julho, 2019 at 15:53
“durmo com os tres olhos fechados”
Mas quê, pões uma rolha? 🙂
7 Julho, 2019 at 14:09
Cagam-lhe na cabeça e ele pede mais.
E é isto…
7 Julho, 2019 at 14:34
Tenho a certeza que nenhum de voces me daria essa resposta na cara, por isso nao precisam de responder pelo teclado (atras dele sao uns herois).
7 Julho, 2019 at 16:33
Se tivesses cara … era fácil, fácil.
7 Julho, 2019 at 17:27
Cara de cú
Cheiras pior que este Xporting actual
Tens pinta de ladrão e mentiroso
Típico português lisboa
8 Julho, 2019 at 7:54
É mais um dessa nova geracão de cartilheiros.
Até este fds andavam ocupados em fazer campanha pela expulsão, agora têm de continuar com a limpeza de face da direccão….. é que a cada dia que passa o fivelas se enterra mais, por isso eles agora têm muito trabalho pela frente.
7 Julho, 2019 at 15:45
LOL
7 Julho, 2019 at 19:01
Ahahahahahahah brilhante!
7 Julho, 2019 at 13:45
1) Aonde tens visto tentativas deste CD em UNIR ou SCP. Foi ou que prometeu.
2) Lol, campeao? Aonde, em benfiquistao. Nao precisas de resposta porque isto e muito improvavel de acontecer. Esta pergunta so teria resposta nessa altura. Nao foi para ser campeao que esta CD esta la para fazer.
SL
7 Julho, 2019 at 13:51
Concordo contigo quanto ao primeiro ponto como referi acima.
Quanto ao segundo, ok pronto. Fiquei sem resposta.
SL
7 Julho, 2019 at 14:02
“democraticamente conseguir tornar a equipa de futebol campeã nacional”
Errado, foi eleita para gerir os destinos do clube mais ecléctico e a maior potencia do desporto nacional.
Quanto ao resto, se diferencias o pmag do CD, faz lembrar o paulo gonçalves que nada tem a ver com a Sad das toupeiras. Quanto a isso mais nada posso acrescentar a não ser que o rogerio admitiu em directo violar estatutos, admitiu que os votos são numerados, enfim, está tudo bem …
Ahhhh, e nunca uma auditoria saltou cá para fora com tanto nível de detalhe e cujas consequências podes já estar a pagar mas certamente pagaras bem mais caro no futuro, haja interesse da justiça e da AT. FOI UM ACTO TERRORISTA E CRIMINOSO PRATICADO CONTRA OS INTERESSES DO CLUBE.
7 Julho, 2019 at 14:44
Do meu ponto de vista essa comparação com o paulo Gonçalves nao faz sentido mas ok.
Quanto à questao da auditoria, foi de facto muito mau, mas que eu saiba o CD repugnou esse leak e entregou o caso à PJ. Resumindo, Leaks sempre existiram e neste caso acho que o CD esteve bem ao entregar o caso às entidades competentes.
7 Julho, 2019 at 15:04
Entregou?
Tens a certeza disso?
7 Julho, 2019 at 16:36
Tem.
Nisso e nas promessas eleitorais do neocroquete.
7 Julho, 2019 at 16:47
Tudo o que o Rei Sol dizia era uma verdade absoluta… ja Varandas faz um comunicado serio e é sempre tudo mentira…
8 Julho, 2019 at 7:56
Deves ser muito asno para ainda não teres percebido que o leak foi feito pela direccão….
E quanto à PJ, eles não têm qualquer queixa relativamente a isso. Mas posso te garantir que a Comisão Nacional de Proteccão de Dados recebeu, e curiosamente não foi por parte do clube. Quando aparecer a multa podes continuar a bater palminhas.
7 Julho, 2019 at 13:36
Não faz nada de terrível, nem nada de entusiasmante, no fundo não faz grande coisa. É suficiente para não gostar dela.
Mas fica pelo menos isto que não gostei de todo:
1. Preferiu denegrir o clube do que a si própria com aquela CI ridícula a falar de colchões, e a lançar boatos de batuques e xaus, e basicamente a fazer o papel que mais detesto: “não temos culpa, foi o gordo”. Espera-se muito mais duma direcção do SCP
2. Como se não chegasse, divulgou aquela coisatoría ridícula que não demonstrou coisa nenhuma a não ser a fragilidade dos seus argumentos (nem forense foi como andaram a pregar durante meses) e um striptease do clube, mais uma vez para se protegerem em detrimento dos interesses do SCP. Continuamos a não saber em que estado está a averiguação de responsabilidades da divulgação, e cheira-me que nunca mais ouviremos falar do assunto, porque já está, já está, e porque óbviamente foi a própria direcção a enviar o documento à CS.
3. Fez 2 acordos de merda com 2 traidores
4. Encheram o cú ao mendes e ainda estamos todos para saber porquê, e incluo aqui o “protocolo” da China que todos sabemos perfeitamente ser um pagamento encapotado ao mendes para sustentar a ideia que ele até “aceitou baixar a sua parte”. Fazem um “toma-la dá cá” de principiantes, são apanhados e ainda nos tomam por parvos
5. Continuamos todos sem saber a mais pequena informação sobre o estado e os objectivos da reestruturação financeira nem porque foi rasgado o acordo em curso, que pelo que foi noticiado até nem era mau de todo
6. O EO foi um fracasso e ainda veio o gago dizer que foi um sucesso, mais uma vez fazendo todos de parvos
7. Foi buscar os adjuntos de JJ para trabalhar na Academia, o que para mim é, para além dum pagamento de favores (prática que me parece claramente ter voltado em força), uma rajada de metrelhadora nos joelhos
8. Voltamos a ter negociações intermináveis nos jornais por jogadores de valor no mínimo duvidoso, por preços que sem serem exorbitantes também não me parecem pechinchas, vulgo fenómenos Zapater e Torsiglieri etc. E não vale a pena vir já arremessar o Alan Ruiz, porque pelo menos, com BdC, por cada Alan Ruiz sempre vinham 2 Monteros ou Slimanis. Com esta direcção acho que a única contratação que pode vir a ser muito interessante é o Luiz Phellype, e isso já diz bastante.
7 Julho, 2019 at 14:11
É isso tudo Sinhô Silas
7 Julho, 2019 at 15:02
Ok obrigado pela resposta que me permite ficar mais elucidado (foi de longe a melhor que tive ate agora). Mas Concordo que discordo com a maioria dos pontos
1- isto infelizmente é prática comum em todos os sectores da sociedade nada de novo, nada de chocante. No fundo sao politiquices e foi a forma que acharam qie deviam informar os socios daquilo que era preciso melhorar na academia (e sim o rival tem condicoes de topo e os nossos andam a dormir em colchoes com 17 anos fdx e os sportinguistas ainda gozam com isso)
2- foi feito um comunicado pelo SCP a repudiar essa divulgação e o caso foi entregue à PJ! Se o leak existiu, o que mais se podia fazer para alem de entregar o caso às autoridades competentes?
3- se te referes aos jogadores que rescindiram, precisavamos de guito! Ou preferias ter salarios em atraso?
4- de todos os pontos este é um dos que mais tendo a concordar contigo. Ainda assim nao vejo grande aproximação ao Mendes como muitos apregoam (noutros tempos ja se tinha posto a venda do bruno fernandes nas mãos dele) mas realmente com tantas dificuldades de tesouraria a ultima coisa a liquidar deveria ter sido essa divida ao mendes. Mas se ela existia…
5- certo. Concordo.
6- o EO atingiu ultrapassou os minimos do objetivo existente. Nao sendo um sucesso, acho um exagero considera-lo um fracasso.
7- vejo competência nestes adjuntos. Portanto desde que nao tenham ido para la receber aquilo que andamos a pagar com BDC ao cerebro, estou de acordo com estas duas contratacoes
8- ui tanto por dizer se quisesse pegar mas contratacoes do ultimo CD. Mas nao indo por ai, a unica contratacao que parece falhada ate agora deste CD foi a do Ilori (vamos ver se se confirma e se mais haverao). As restantes foram todas positivas do meu ponto de vista, ou achas que o doumbia, borja para alem do phelype foram más? As desta epoca deixa o campeonato começar para ver o que ai vem. Portanto ate agora o racio parece-me bastante positivo e muito superior ao racio da direção anterior. De qualquer forma é muito cedo para tirar conclusoes.
Ps: so nao me respondeste à minha seginda duvida inicial.
SL
7 Julho, 2019 at 15:29
Gelson
Até ver o presidente do lille goza o pato com ele, até diz que não paga im cent. E ele caladinho nao apareçam ai umas msg.
4 milhões ao mendes porque … ??
2 milhões de penetração porque… ??
Wang !!
O que se passou em 15/16 ??
Ele sabe e disse que o ia dizer.
Mentiu qd disse que com ele ninguém seria expulso.
Não lhe faz diferença que um membro da sua direção ameace sócios.
Não lhe faz diferença que o pmag pura e simplesmente cague nos estatutos.
Não lhe faz diferença que um tal de barbini diga que lhe vai ao focinho se ele não andar como lhe mandam andar.
Não se importa que um rival o mande estar caladinho e quietinho se não quer ser entalado.
O que se passa com o anão da Grécia?
Quais os juros a pagar a apollo?
Porque rejeitou uma reestruturação quase impossível de se conseguir e que pura e simplesmente deixava o clube sem amarras e garrotes?
Porquê voltar aos passes partilhados?
Como pode aceitar adeptos de rivais em lugares de relevo dentro do Sporting e porquê?
Porque não fala dos grupos do whatapp??
Leva nas trombas, pois.
…
7 Julho, 2019 at 16:43
Acreditas que exista alguém aqui na Tasca necessitado numa puta de uma formação avançada em bananismo leccionada por um cona de sabão ?
7 Julho, 2019 at 16:53
Debate para quê? O melhor é dizer mal da boca para fora, defendendo sempre o querido lider…
7 Julho, 2019 at 19:05
Agora é que disseste tudo Marokas. Andamos a ouvir esta merda há 5 anos mas dá boca do Porco Guerra.
8 Julho, 2019 at 8:00
Se reparares os argumentos deste asno são os mesmos argumentos do troll miguel…. eles dão com cada salto à retaguarda, que até parecem ser a mesma pessoa (não que eu esteja a insinuar que o são…. mas é obvio)
7 Julho, 2019 at 19:03
Bem dito Silas.
7 Julho, 2019 at 12:37
Acham que o rapaz è assim tão diferente do espantalho que lá está?
7 Julho, 2019 at 12:39
Na minha opinião, acho que esta é a melhor opção.
Não sei qual a era a sua intenção de voto na AG de ontem, li que esteve presente mas não o vi.
Em relação a terminar o silêncio, o pessoal esquece-se que esta é a primeira época que Varandas inicia. Talvez JB queira aguardar até dezembro e ver com as coisas estão, talvez espere pelo final do ano. Talvez se estivesse no lugar do atual presidente gostasse de ter tempo para implementar as suas ideias.
Não acredito é que se o seu objetivo ainda é a cadeira de sonho, aguarde pelo fim do mandato. Uma oposição tem de aparecer antes e se por um lado deve ser construtiva, por outro deve estar bem atenta a TUDO o que se passa.
Uma coisa é certa, em carisma dá 10-0 ao Varandas e não tenho dúvidas que se fosse hoje o presidente não existiria o vergonhoso clima de divisão que vivemos.
7 Julho, 2019 at 12:45
Foi em Benedito que votei e, apesar de muito alarido e acontecer muitas coisas que mexem com as nossas emoções, compreendo o silêncio de Benedito. Espero é que quando fale seja mesmo o momento certo e faça uma oposição inteligente e que assuma o clube, se os sócios antigos assim o quiserem, claro.
Braveheart, explica a situação do gajo da Agriloja
7 Julho, 2019 at 13:06
A seu tempo.
7 Julho, 2019 at 12:40
O Benedito anda por aí?
Este silêncio pode ser interpretado como a confirmação de que fariam o mesmo à Direcção. Se calhar esta “coerência”, baseada na ausência de posição formal, irá dar jeito no futuro.
7 Julho, 2019 at 12:44
A única coisa que devia ter feito (digo eu) era pelo menos tornar pública a sua opinião caso estivesse contra a expulsão.
Acredito que tenho sido contra.
7 Julho, 2019 at 12:41
Este para mim é mais um político wannabe.
Já diziam os antigos quem cala, consente.
Se está calado para depois ganhar as próximas eleições sem abalar a malta dos velhos do Restelo com milhares de votos, só mostra que de personalidade não diverge da direção actual.
Para mim não é solução.
7 Julho, 2019 at 13:04
Cada vez também mais inclinado para essa opinião rampante.
7 Julho, 2019 at 13:28
Isto
7 Julho, 2019 at 12:44
O Bambi é tão conas como os outros.
Não passa do melhor entre os piores, mas não me convence. E apenas o confirma.
7 Julho, 2019 at 13:28
Isto
7 Julho, 2019 at 12:45
O Benedito já fez mais pelo Sporting, do que vários membros da atual e anteriores direções. Acredito que voltará a ser muito útil ao Sporting. Depois do que assisti ontem na AG, e perante tanto fundamentalismo e radicalismo dos Leias ao BdC e dos Anti-BdC, que apenas tornam as pessoas surdas e cegas, porque é que o João deveria vir a publico? A oportunidade dele chegará novamente e acho que ele também já percebeu que não será ao lado de quem está no atual poder, e se for inteligente saberá o que os Sportinguistas pretendem no Sporting, mas não cometendo os mesmos erros como aquele que poderia ter sido o maior presidente da história do Sporting. Eu percebo o seu silêncio, e voltarei a votar JB.
7 Julho, 2019 at 13:10
Votei nele mas não posso de forma de alguma assinar que o volto a fazer. Hoje… sim, de caretas.
Mas terá o seu programa, deverá corrigir aquilo que o fez perder as eleições e cá estaremos para analisar. A equipa era muito boa, as ideias tb.
Uma coisa é certa, estará muito mais preparado. Com Bruno foi igual…
7 Julho, 2019 at 13:16
Braveheart concordo em absoluto com a tua ultima frase: “Uma coisa é certa, estará muito mais preparado. Com o Bruno foi igual”
Tenho quase a certeza que estará muito mais forte e rodeado de uma equipa tão boa ou melhor do que aquele que apresentou.
7 Julho, 2019 at 13:25
Tb acho que sim, mas teremos de aguardar.
E será importante ver que tipo de oposição vai fazer.
7 Julho, 2019 at 14:41
Excelente observação.
7 Julho, 2019 at 12:47
Não acho.
Só esta a fazer aquilo que com certeza ele gostaria que a “oposição” fizesse por ele, se por acaso ele tem ganho as eleições, espaço de manobra, para a direção trabalhar.
Esta época é a resposta de Varandas/Alves/MA ao que vieram.
Infelizmente é apenas aos resultados desportivos que vão mostrar se merecem continuar ou não, eu digo infelizmente, porque é um risco “burro” depender se bola entra ou não, tanto no estádio como no pavilhão.
Mas é o caminho escolhido e é o caminho que serão avaliados.
O Benedito, está como muitos estão, á espera que a bola e não só comece a rolar, para avaliar.
Espero que só daqui a 3 anos, é que estejamos a falar em eleições, era sinal que isto tinha corrido bem, com resultados esperados.
7 Julho, 2019 at 12:48
O mote após as eleições era o de união. Deixar cair a poeira e apoiar o clube. O problema é que esse mote é óptico na sociedade portuguesa.
Se Benedito falar, irá contribuir para o aumentar dessa desunião. Portanto e bem (no meu ponto de vista) o distanciamento e a não participação.
7 Julho, 2019 at 12:49
O Benedito é outro que já mete impressão.
Fingir de morto até haver eleições?
Pqp que oposição de merda.
7 Julho, 2019 at 12:50
Engraçado haver gente a falar que ele quer zelar pela estabilidade…
De facto um barco (clube) à deriva é uma coisa mt estável…
7 Julho, 2019 at 16:00
Exato. Este silêncio parece-me mais de alguém que não se importa que a casa vá abaixo se depois puder tomar conta dos escombros do que de alguém preocupado com estabilidade…
7 Julho, 2019 at 12:51
A situação do JB para mim é muito simples é saber se ambiciona ou não ser presidente do SCP, se tem ou não tem ideias e projectos, se assim for, tem de expor a sua opinião sobre aquilo que pensa sobre as mais variadas situações no clube e do desporto em geral, incluindo como é óbvio a justiça.
Se o faz numa coluna de opinião no jornal, ou de outra forma qualquer, todas são validas desde desde que não seja covardemente como o City, mas sobretudo nas AGs, porque apesar estarmos a viver um excesso, são muitas poucas (2 por ano) e será o local ideal para expressar a sua posição. Não o faz é conivente e apenas mais um sonso, que aguarda a oportunidade certa para espetar a faca. O futuro não pode esperar, um par de meses ou anos fará toda a diferença.
7 Julho, 2019 at 13:02
Malcolm acho que o JB ambiciona ser presidente do SCP, tinha projeto e por isso foi o mais votado nas ultimas eleições. Concordo contigo que ele deve expressar a sua opinião, mas mais depressa o fará em qualquer coluna de opinião no jornal de que nas AG´s., porque nestas duas ultimas, em tantas intervenções não houve uma de jeito. Só agressões, gritos, ofensas, etc… Na minha opinião seria um erro o JB intervir em qualquer um destas duas ultimas AG´s.
7 Julho, 2019 at 13:20
Olha tens aqui duas, que com uns pequenos acertos políticos poderiam ser intervenções dignas de quem se preocupa e pondera tornar-se uma solução.
https://twitter.com/joaoteles940/status/1147563535104454656
https://twitter.com/STR8Talker_1906/status/1147576696423497728
Repara, se e quando o clube estiver novamente no osso, de certeza que os candidatos desaparecem. Se pensa que tudo está bem, então o melhor mesmo é não intervir.
Uma nota, CVieira mesmo suspenso tem tido intervenções muito assertivas, sobre variados temas do clube e do desporto.
7 Julho, 2019 at 13:30
Malcolm
Obrigado pela partilha destas duas intervenções. Gostei especialmente da 1ª. Não acredito que o JB pense que está tudo bem. mas na minha opinião este não será nunca o momento certo para aparecer.
Gosto do CVieira e com muita pena minha não ficou à frente da direção, no pós Alcochete.
7 Julho, 2019 at 13:30
Isto caralho
7 Julho, 2019 at 12:52
Só o Benedito ou todos os outros que se candidataram a eleições?
O Benedito vai ser de novo candidato quando houver eleições ou já é?
7 Julho, 2019 at 12:55
Muito bem visto.
E outros célebres Sportinguistas da nossa praça…
7 Julho, 2019 at 13:37
Quais?!
Os sporting@dos (acp e outras bestas) umbiguistas ou os sportinguistas a sério, com influência na sociedade.
O problema doa segundos é a militância.
Nos lampiões e nadega azul são poucos muito poucos os notáveis que publicamente não apoiam. Ou se são contra a direção publicamente não falam.
No Sporting vaidosos ou mansos. Vá e uns políticos.
Mas eu não quero isso para o Sporting, não quero que se defenda o indefensável so por ser da mesma cor clubista .
Mas gostaria de ver a defesa do clube por parte de pessoas influentes.
Porque dúvidas que o Sporting é map tratado e atacado diariamente não pode haver.
Não quero que encubram trafulhices mas apoiem quando concordam e defendam o clube sempre.
7 Julho, 2019 at 12:57
O JB foi o mais votado pelos sócios, tem obrigações acrescidas, digo eu, representa uma franja maior de associados.
Os outros são os outros ….
7 Julho, 2019 at 13:04
Tem obrigações acrescidas porquê? É candidato? Vai ser? Tem tantas obrigações como qualquer Sportinguista.
As eleições já foram. Tem tantas obrigações como todos os que se candidataram na altura e que representavam os Sportinguistas que votaram neles.
7 Julho, 2019 at 13:09
Tenciona voltar a ser?
Se sim, acho que o melhor é fazer uma oposição assente em valores e na defesa daquilo que julga ser os melhores interesses do clube e não a fazer de forma dissimulada. Não confundas oposição com difamação ou calunias, eu sei que atendendo aos últimos anos é difícil.
Se não, pode continuar calado e que deixe “miúdos” serem as vozes criticas e preocupadas com o clube. Este miúdos é pela idade e pela qualidade construtiva de algumas intervenções nas ultimas AGs de alguns sócios.
7 Julho, 2019 at 13:15
Quando BdC era presidente “exigiam” que Benedito falasse.
Agora “exigem” que Benedito fale.
Pois eu acho que fez muito bem em estar calado e acho muito bem que assim continue.
Se tiver que falar, que seja pelo Sporting. Não por BdC, Varandas ou outro qualquer sócio.
7 Julho, 2019 at 13:46
Primeiro não exijo nada, apenas considero que se ele quer ser uma solução no futuro não deveria ter receio de de se expor e de mostrar a sua opinião.
Segundo, o que critiquei e criticarei é a oposição suja que se esconde em outdoors, cartilheiros e flyers, JB teve, por exemplo, no dia do ataque, uma opinião muito divulgada e por todos elogiada, e não havia eleições no horizonte.
Terceiro, tens razão, o melhor é estar calado, à imagem do Sporting actual, adepto do já está, já está e quem eleva a voz para demonstrar alguma indignação, para dizer aquilo que se sente, é conotado com o “brunismo” indesejado, sem emoções e sempre em frente …. Apoio e quando estiver, já está.
7 Julho, 2019 at 13:59
“…apenas considero que se ele quer ser uma solução no futuro não deveria ter receio de de se expor e de mostrar a sua opinião.”
Foi por onde comecei. O Benedito quer ser uma solução para o futuro? Ou deve falar porque foi candidato nas últimas eleições?
“Segundo, o que critiquei e criticarei é a oposição suja que se esconde em outdoors, cartilheiros e flyers,”
Ironia das ironias, o que não faltou por aí foi que tinha sido o Benedito. E vê lá que até o acusavam de que se não tinha sidoi ele, tinha que falar. 😀
Desde Maio de 2018 que o Sporting não tem descanso. Na decisão de ontem seria sempre o Sporting a perder.
Falaram tanto em que a união tem que partir de todos e esta é a oportunidade que todos têm para isso.
Ou essa união que tem de partir de todos é só quando ganha a nossa “opção” ?
BdC foi expulso e se não o tivesse sido seria igual. Cabe à direcção, aos apoiantes da direcção e aos não apoiantes dessa direcção calarem-se por um bocado, sim.
O que agora menos precisamos é que entrem outros aos gritos.
7 Julho, 2019 at 14:01
Ah, e se calhar vai-se a ver e o Benedito nem sequer tem para dizer o que vocês querem ouvir.
7 Julho, 2019 at 14:50
Muito bem Maria. Sempre disse que não seria oposição sempre quis ser solução. Coerente. Muitos só querem que fale para ver em que lado cai mas ele só tem um lado, o do Sporting Clube de Portugal e será sempre assim.
Eu percebo que para muitos deve ser difícil sentir que não teem representatividade com esta direcção, alguns olham para Benedito a procura disso outros apenas usam o seu nome como arma de arremesso para que sirva as suas narrativas. Mas Benedito é tão sportinguista quanto nós, se for necessário sacrificar a sua posição para que o Sporting tenha sucesso assim o fará.
7 Julho, 2019 at 13:13
É isso, Maria.
É que no momento em que “apareça”, não há volta a dar.
Por isso eu achar que só o fará na altura certa.
Volto a dizer, no lugar do Varandas ele seguramente pretenderia tempo para implementar as suas ideias. E na minha opinião cumpriria essa tarefa com muito mais apoio da massa associativa.
7 Julho, 2019 at 13:24
“É que no momento em que “apareça”, não há volta a dar.”
Obviamente.
Mais ruído. Já há pouco.
7 Julho, 2019 at 13:14
o Benedito foi em quem votei. O Benedito é quem me apetecia ouvir.
Quero que o Ricci, o Madeira, o Dias Ferreira e o outro rapaz com cabelo à Felisberto Desgraçado se fodam.
7 Julho, 2019 at 13:16
Liga ao gajo, pá!
Ahahahaha
7 Julho, 2019 at 13:18
Votaste mas não ganhou.
E se for esperto, está calado e não entra em guerrinhas de egos.
7 Julho, 2019 at 13:19
Achas que já há pouca divisão para ainda vir o Benedito criar ruído…
( Isto supondo que até ias gostar de ouvir o que tem para dizer )
7 Julho, 2019 at 14:10
É isso. Não há lampionização do Sporting. União e paz podre é que é. Assim somos muito diferentes deles. Ah espera…
7 Julho, 2019 at 13:31
O benedito “ganhou ” as eleições.
Os outros contam para o campeonato!? Sequer?
O João é candidato ainda nem haviam eleições marcadas.
Foda foi o varandas ter se antecipado.
Claro, ao federico ajudou saber o que se ia passar
7 Julho, 2019 at 12:53
Acho que agora não era a altura de se manifestar e tomar uma posição. Há muito ruído, muita taquicardia.
É com calma que se cortam bem os bifes.
7 Julho, 2019 at 13:13
Há muita malta com fome, pá.
7 Julho, 2019 at 13:34
Deixa cozer em lume brando, fica mais macio.
7 Julho, 2019 at 13:13
Otários burrinhos e passarinhos. É o país que temos. Há as pessoas que o fazem e sabem fazer e depois há as pessoas que permitem que seja feito e aplaudem de pé. Este para quem ainda não acordou, era somente a segunda via para o objetivo que os DDT’s tinham para o clube. ” Tem que haver um gajo consensual pela maioria com valores á Sporting para queimar votos e para a malta que apoiava o coreano mas que não se revia , ter uma chance de votar e apoiar alguém mais ao seu gênero.” …. “BENEDITO TOMA LA, FAZES uma listinha arranjas um slogan fixe, se ganhares agradeces se perderem desapareces o que achas ???” Quantos milhões terem sido??? Não importa o Sporting vale muito mais.
Nojentos .
7 Julho, 2019 at 20:13
Óbvio.
Basta ler a opinião dos avençados.
Não há melhor barómetro.
7 Julho, 2019 at 20:14
Errata: “opinião”.
7 Julho, 2019 at 20:15
Exactamente, entre aspas.
7 Julho, 2019 at 13:19
Ah caralho!!!!
That’s my Cherba!!
7 Julho, 2019 at 13:19
Porque Benedito é um Senhor, um Leão, um capitão, um verdadeiro Sportinguista. Dos poucos que ousou enfrentar o Rei-Sol no apogeu deste. Benedito sabe que os resultados das votações dos sócios são para respeitar. Não é um arruaceiro .
7 Julho, 2019 at 13:21
Epá, dei uma volta no Twitter e toda a gente quer que o JB fale.
Esta merda está ganha, João!
7 Julho, 2019 at 13:38
Eu gostaria que falasse mas não votarei nele
7 Julho, 2019 at 17:38
Então, hoje podes dizer que votas em quem?
7 Julho, 2019 at 17:43
O pior é se ele fala e não gostam do que ele diz. Aí vao todos a correr dizer que devia ter tado calado e que ja não votam nele
7 Julho, 2019 at 13:22
Benedito, il politico
O Sporting precisa mesmo de políticos?
7 Julho, 2019 at 13:45
Precisa de Políticos.
7 Julho, 2019 at 14:11
Ok,
Para ti e para mim, com certeza a palavra não tem a mesma conotação.
Precisa de ponderação.
Precisa de mediação.
Inteligência e flexibilidade.
Mas não precisa de politicos
7 Julho, 2019 at 21:08
Não, precisa de estrategas e de “notaveis” que de forma calculada ou não, cada um que decida por si, dêm ao menos a impressão que colocam o SCP acima das “jogadas”
Mas também, pelos vistos, isso não é suficiente, porque por aquilo que estou a ler ao não fazer nenhuma “jogada” está a “jogar” na mesma…Isto de ser um Sportinguista “não anónimo” é fodido como o catano….
7 Julho, 2019 at 13:23
Fdx, até fico parvo dos olhos. Isto é a serio???
Claro, o que o Sporting precisa mesmo é de mais um notável a querer palco.
Se estão à espera que ele saísse em defesa de BdC estão muito enganados. Para vir com discursos pífios de união, mais vale estar calado.
#Benebem
7 Julho, 2019 at 13:29
Também é verdade.
7 Julho, 2019 at 14:11
Sair em defesa do Sporting e de como as coisas têm sido feitas… Não em defesa do BdC.
Mas eu percebo que digas isso… Faz sentido…
7 Julho, 2019 at 13:23
Talvez depois do próximo almoço nas Amoreiras ele diga qq coisa
7 Julho, 2019 at 13:26
Então e que se passou nesse almoço, podes partilhar?
7 Julho, 2019 at 13:29
Comeram almofadinhas. Croquetes estavam esgotados
7 Julho, 2019 at 13:39
Próximo, futuro..
Não adivinha a ementa
7 Julho, 2019 at 13:26
Vergonha de Clube , Vergonha Sócios , Vergonha Adeptos
7 Julho, 2019 at 14:50
A propósito de vergonha…
7 Julho, 2019 at 13:27
Já o digo à muito tempo… O Benedito tem de aparecer. Se não quando estes merdas caírem quem vai para lá é o Tio. Porque o silêncio é cúmplice da merda que está a ser feita..
7 Julho, 2019 at 13:28
O Benedito na minha opinião faz bem em estar calado, o Sporting já está mais que dividido não precisa de atirar mais gasolina para a fogueira.
7 Julho, 2019 at 14:18
De certeza que pensaste assim tb quando havia outro na presidência.?.. tb defendias o silêncio de espadinhas e demais nojáveis ?
Atropelam se estatutos, AG’s com várias ilegalidades, penetrações chinesas, auditorias internas c divulgação externa… mas silêncio ( mas alguém vai cantar o fado? Fodasse).
Vez um ladrão roubar uma velhinha e , calas-te a ver se a polícia aparece…. e quando te apercebe que não vem a polícia, é quando dizes” eu vi quem foi”, mas já é tarde e já vai longe.
Sl
7 Julho, 2019 at 20:03
Se eu tivesse em Portugal, podes ter a certeza que teria votado pela continuidade do Bruno de Carvalho na presidência do Sporting e nunca na minha vida votaria pela destituição.
Agora o Benedito se falasse não iria mudar nada, digo mais até seria capaz de apelar pela expulsão.
7 Julho, 2019 at 13:32
Cada vez mais me convenço que o clube com grupinhos e grupetas com influências e participação da maçonaria e opus dei controla esta merda toda.
Só quem eles deixam é que toca na xixa.
O Bruno de Carvalho conseguiu ir para lá porque o clube estava sem dinheiro, falido e desprovido de interesse.
Só vão largar o clube quando já não houver osso para roer.
Até lá temos a nos.
Até lá temos o pavilhão.
Até lá temos passes de jogadores.
É aguardar que esta malta está com fome e vai papar tudo muito mais rápido.
7 Julho, 2019 at 13:32
Não discordo com a posição do Benedito.
É minha convicção que tanto está direção mal preparada, ainda a surfar a onda de medo e repugna pela hipótese de bdc voltar, como a massa dos 70% que insiste em apoiar esta expiação ridícula, completamente cegos ao rumo que o clube está a tomar, vão acabar a meter o SCP numa posição tão má como a de 2013… Económica e desportivamente falando.
Preferia que o Benedito voltasse só nessa altura, com uma campanha semelhante á que fez, sem dramas, sem ataques ao resto dos candidatos, focada no SCP.
Dói ter de voltar a passar por isto? Dói… E não é pouco…
Mas acho que é a única maneira de depois ter alguém alheio a todo o carrossel de trampa por que vamos passar, completamente fora disto que permita um corte radical com este período de merda, sem ser acusado de tb ter contribuído de que modo seja para isso. Mesmo arriscando ser acusado agora de ter pior conduta que o Ricciardi no bes enquanto aquilo não dava merda
Just my 2 cents…
7 Julho, 2019 at 13:33
Benedito tem sido um exemplo de sportinguismo
Perdeu as eleiçoes, mas adeitou o veredicto dos sócios.
Nao se pôs em bicos dos pés como o tio ricci, apresentando-se como oposiçao no dia seguinte.
E tendo em conta o clima no clube… só lhe posso agradecer por nao criar mais ruído. Sobretudo por nao se deixar cair na armadilha do “brunismo”.
Se tiver de chegar… a sua hora há-de chegar.
Sobretudo agora em que se começam a criar condiçoes para que possa haver mais vida para além do brunismo dentro do clube.
Bem-hajas benedito
7 Julho, 2019 at 13:44
Ainda acreditarem que este é solução é gozarem com a cara das pessoas.
7 Julho, 2019 at 14:11
Ora…
7 Julho, 2019 at 13:49
A expulsão de bdc foi bom para benedito.
Em termos estratégicos tem de estar calado para não perder os votos dos mais velhos e conservadores e não assumir publicamente que estava contra a expulsão.
Sem bdc em jogo e a malta seus apoiantes desejosa de mudança também pode contar com muitos votantes dessa fração, são 30% a serem distribuídos.
É uma estratégia centrista, vamos ver se corre bem.
7 Julho, 2019 at 14:12
Politicamente é bem jogado.
A maioria vai comer isto.
Eu é que tenho anticorpos contra políticos