“Miguel de Almeida Cardoso foi o funcionário que divulgou a hora do treino. Era à data funcionário do Sporting no gabinete de comunicação, jornalista de profissão e ex membro da Juve Leo. Actualmente ainda trabalha no Sporting, fica a pergunta, porquê?”
In: https://twitter.com/AFisgas/status/1148926642087178242
Ainda ontem se falava disto, aconteceu logo no dia seguinte, a procuradora deve ler a Tasca:
Alcochete: Ministério Público quer tirar 34 arguidos da prisão
Procuradora Cândida Vilar pede que todos os arguidos no processo das agressões à Academia do Sporting, à exceção de Mustafá, que se encontram presos preventivamente, passem para prisão domiciliária. Juiz vai decidir
Ou seja, foi só para curtir este ano de prisão ?
Agora que já está , já está ! vamos lá então descobrir os culpados
Neste momento há dois nomes Miguel de Almeida Cardoso que informou as horas do treino (resta saber a quem foi perguntar) e possivelmente Mustafá que aprovou a ideia de alguém ao permitir que membros da sua claque TAMBÉM fossem a Alcochete
Outro pormenor é que quem vai fazer a pergunta ao Miguel Cardoso é o Emanuel Calças (o mini Capo) que era à data quem geria as redes sociais da JL e havia feito parte da Sportingtv (como estagiário) e na conversa o Miguel Cardoso diz para ele ter cuidado “para não pores em causa a tua entrada lá no gabinete”. E ele responde mesmo “Ainda por cima estou quase a começar”
o Sporting acaba de anunciar em relaçao as gameboxes que os proximos 2 dias sao para as trocas e a partir de dia 13 são para as vendas dos lugares que sobraram
e que o numero de lugares vendidos neste momento: 20675
16h35: A procuradora está a elencar um a um os arguidos do caso, mesmo os que não pediram a abertura da instrução. A sessão deverá prolongar-se durante o resto do dia, já que o juiz Carlos Delca manifestou a vontade de encerrar o debate instrutório esta quarta-feira.
Publicidade
End of break ads in 2s
16h24: Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação dos Adeptos, é o novo alvo da procuradora Cândida Vilar. “Admito que até avisou André Geraldes, embora não tenha tido intervenção direta no ataque”. Cândida Vilar pede para que saia de preventiva e fique em prisão domiciliária. Intervalo na sessão.
16h15: Cândida Vilar dramatiza a invasão. Em relação a Elton Camará, diz mesmo que é um dos mais perigosos do grupo. “Eu tenho oito filhos para dar de comer. Não fiz mal a ninguém”, responde o arguido que é expulso da sala. A procuradora pede a manutenção da prisão preventiva já que o arguido “podia ter demonstrado outra atitude”. Elton Camará é escoltado por dois agentes da PSP depois da repreensão (a segunda em poucos minutos) feita por Carlos Delca. Para Cândida Vilar, os invasores poderiam “ter provocado uma tragédia”, lembrando que atiraram tochas sobre carros e na fachada da Academia e que chegaram a querer lançr para o interior dos balneários.
16h01: O arguido Elton Camara levanta-se irado contra a procuradora. “Quer ir-se embora?”, pergunta Carlos Delca, em voz alta, por duas vezes. Resposta do arguido: “Não”. Delca conclui: “Então, fique aí sossegado”.
15h51: O arguido Eduardo Nicodemus afirmou não ter feito nada do que consta na acusação. “Então o que foi lá fazer? Como chegou à Academia?”, interroga-se Cândida Vilar.
15h48: “Os arguidos causaram quase um motim no aeroporto da Madeira. Eram todos deitados ao chão e levavam com balas de borracha se isto tivesse acontecido noutro país da Europa”. As palavras da procuradora causam burburinho na sala, obrigando Carlos Delca a intervir novamente com alguma agressividade para mandar calar os arguidos na sala. “O que se passou a seguir ao aeroporto a Madeira é ainda mais grave”.
15h38: TVI teve acesso ao despacho da procuradora Cândida Vilar e diz que o MP quer libertar os 33 a 34 arguidos em preventiva.
15h25: Cândida Vilar refere-se, agora, a Hugo Ribeiro, um dos seis arguidos que falaram há uma semana na abertura da instrução. “Tem uma personalidade violenta que o próprio admitiu na fase de inquérito.” A procuradora estranha que o arguido tenha dito que “não se lembra de nada” sobre o que se passou em Alcochete.
15h20: A procuradora desmonta agora os argumentos apresentados pelos arguidos que falaram na semana passada na abertura da instrução.
15h13: Carlos Delca reage mal quando Nuno Mustafá Mendes interrompe a procuradora Cândida Vilar. “O senhor ouve o que a senhora procuradora está a dizer sem interromper.”
15h11: A procuradora enumera algumas conversas no WhatsApp entre arguidos que falam em agredir jogadores como o Acuña. Na assistência, alguns arguidos reagem: “Falei no Acuña? Não disse nada disso, está tudo maluco?”.
15h06: “Sem a presença da PSP e da GNR nao teria sido possível identificar todos os co-arguidos, sendo que muitos deles entraram de cara tapada” em Alcochete, refere Cândida Vilar. “Por vezes, as equipas mistas (de polícias) têm grandes vantagens, desde que se consigam relacionar-se.” Seria um péssimo exemplo que Portugal daria a nível internacional se um destes adeptos fosse ao Mundial da Rússia. Poderia afetar a nossa credibilidade externa”, afirmou a procuradora que disse ter informações de que alguns elementos da Juventude Leonina tencionavam deslocar-se à Rússia para assistir aos jogos da seleção. A procuradora receava, também, alguma proximidade “menos própria” entre estes adeptos com alguns jogadores da seleção. Recorde-se que Rui Patrício, Bruno Fernandes, William Carvalho e Gelson estiveram no Mundial.
14h50: Cândida Vilar anuncia que um dos apensos com as novas provas que irá apresentar incluem informações sobre André Geraldes, ex-braço-direito de Bruno de Carvalho. Serão mensagens WhatsApp e não só – recorde-se que as perícias ao telemóvel de Geraldes tiveram de ser feitas no estrangeiro. O Correio da Manhã garante que “há perícias também aos telefones de Bruno de Carvalho e Mustafá [líder da Juve Leo]”.
14h35: A procuradora Cândida Vilar disse que pretende juntar novas provas do inquérito, já posteriores à dedução da acusação no final do ano passado. Tratam-se de exames periciais feitos pela GNR aos telemóveis dos arguidos. Confrontado com esta novidade, o advogado Melo Alves questiona se são provas controversas e relevantes. “Porque não os junta na fase de julgamento? Com imensa penas temos de pedir prazos”. Prossegue: “Se esses telemóveis foram examinados, os mesmos não estão no processo. O que é prova da acusação temos de os ver. Podem ter alguma nulidade”. Os advogados defendem que devem conhecer estas novas provas. E que devem ser notificados.
14h32: Arranca a sessão da tarde do debate instrutório do caso Alcochete.
14h26: O início da sessão desta tarde está atrasado. A falta de pontualidade para o início das sessões tem sido um hábito desde o arranque da fase de instrução na semana passada.
14h23: As mulheres e namoradas dos mais de trinta arguidos do caso acenam aos cônjuges enquanto estes passam para dentro da sala de audiência. Elas estão à porta do edifício A do Campus da Justiça enquanto aguardam ordem para entrar no edifício para assistirem às alegações das defesas e do MP nesta fase de instrução (espécie de pré-julgamento).
16h24: Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação dos Adeptos, é o novo alvo da procuradora Cândida Vilar. “Admito que até avisou André Geraldes, embora não tenha tido intervenção direta no ataque”. Cândida Vilar pede para que saia de preventiva e fique em prisão domiciliária. Intervalo na sessão.
Dou de barato que o pormenor “directa” não afaste a medida de prisão de domiciliária.
Mas o que ressalta dos relatos que têm sido feitos é a forma como esta ordinária – e como é habitual em Portugal, tem o agraiment e a complacência dos juízes – trata os arguidos, justifica as suas decisões de uma forma quase descricionária (a tese de terrorismo serve para isso mesmo) e, cúmulo dos cúmulos, agora chega à conclusão que a prisão preventiva deixou de ter justificação – passado 1 ano.
Para estes zés-ninguéns é muita forte; quando lhe aparecem os poderosos pela frente, lá faz o frete.
É impressão minha ou a procuradora está a dar tratamento diferenciado aos determinados arguidos? Cândida Vilar a pedir domiciliária para Bruno Jacinto?
“Os arguidos causaram quase um motim no aeroporto da Madeira. Eram todos deitados ao chão e levavam com balas de borracha se isto tivesse acontecido noutro país da Europa” – Onde é que esta tipa deixou a nave?!
sabes que a policia portuguesa é muitas vezes chamada lá fora para ensinar as outras policias como actuar sem recorrer a força excessiva
nos outros paises a acontecer algo semelhante acontecia exactamente o que foi dito: bastonadas no lombo até ficarem quietos no chao e se nao resultasse balas de borracha
Ja instalei o mobdro no telemovel , tenho uma smart tv , mas ainda não consegui descobrir como passar a transmissão para a tv . Tentei em alternativa instalar o mobdro na smart tv , mas não permite instalar
Portanto, vão deixar à solta 33 ou 34 terroristas…este país não tem emenda, se entretanto algum destes talibans provocar um atentado quero ver a quem vão pedir responsabilidades…
Rapaziada de Alvalade: “Os dois melhores presidentes [João Rocha e Bruno de Carvalho] têm muito em comum:
Ambos lutavam desalmadamente pelo Sporting, ambos agarraram a presidência com quarenta e poucos, ambos abriram guerra aos corruptos, na altura, os fruta podre dominavam e Rocha abriu guerra, ambos eram motores pujantes para as modalidades.
Ambos lutaram por um Sporting mais forte, com voz activa, nunca passivo.
Ambos foram inconvenientes aos poderes instalados.
Ambos foram expulsos do Sporting elitista”
✅ Na época 18/19 foram vendidos 18.797 lugares anuais
Época 19/20 já se renovou 20.675, mais do que o vendido na época anterior, MILAGRE!
Segundo a notícia da Bosta, já renovaram cerca de 77%, um verdadeiro recorde de rigorosamente nada, na nossa máquina dá cerca de 14.474 renovações tendo por base os 18.797 vendidos na época anterior.
A fase oficial de vendas só começa no dia 13 de Julho.
Sabemos que existem muitos iluminados nesta nova ordem sportinguista, se quiserem esclarecer a plateia ficamos gratos.
Frederico Varandas: “Passámos vários capítulos tristes. Infelizmente esses senhores que hoje tentam dar pinotes, cambalhotas e – com operações de cosmética – atirar areia para os olhos dos sportinguistas, não tiveram a coragem e dignidade de se demitirem quando tiveram oportunidade para o fazer”
O que me irrita nisso tudo é que a palhaca da Cândida não tem nada por onde pegar, mas continua a acusar…. porque será que ainda não correram com ela?
Sei que o juiz foi polémico, mas com ela não me lembro de alguem pedir para a substituirem.
Mesmo com mensagens onde se vê preto no branco que o ex-Presidente nada teve a ver com aquilo, mas ela teima que ele tem de ser o autor moral.
“Os arguidos não cometeram o crime de terrorismo, mas cometeram crimes de ofensas, ameaças e sequestro, que são agravados pelo contexto de terrorismo”….. que palhacada. Há ou não terrorismo, que se decida de uma vez.
Luis Avelãs (Jornal Record): “Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting. Tantas voltas deu que acabou por cair no buraco que abriu para outros. Acontece… Espero que se tenha cansado de desporto ou pelo menos que não tenha um fraquinho pelo Atlético…”
10 Julho, 2019 at 14:09
10 Julho, 2019 at 14:10
10 Julho, 2019 at 14:28
Foda-se, puta que pariu …..
“Miguel de Almeida Cardoso foi o funcionário que divulgou a hora do treino. Era à data funcionário do Sporting no gabinete de comunicação, jornalista de profissão e ex membro da Juve Leo. Actualmente ainda trabalha no Sporting, fica a pergunta, porquê?”
In:
https://twitter.com/AFisgas/status/1148926642087178242
10 Julho, 2019 at 14:44
É mandar um SMS à Sra.Cândida Não era ela que estava sempre preocupada com o horário de treino?
10 Julho, 2019 at 14:56
Mas atencão, não se pode dizer que é o funcionário Miguel que ela não gosta.
Tem de ser o comunicador e especialista de karaoke Miguel Cardoso.
10 Julho, 2019 at 14:54
Isso é tudo treta o informador e mandante toda a gente sabe que foi o Bruno de Carvalho.
#vergonhoso
10 Julho, 2019 at 15:17
Não, devem-nos querer vender que era um funcionário que ia dizer ao Jesus a que horas é que ele devia treinar para preparar a Final da Taça…
10 Julho, 2019 at 17:45
O FUNCIONÁRIO Bruno de Carvalho, sff!
10 Julho, 2019 at 14:59
Comidos de Cebolada, parte 2
10 Julho, 2019 at 15:45
Ainda ontem se falava disto, aconteceu logo no dia seguinte, a procuradora deve ler a Tasca:
Alcochete: Ministério Público quer tirar 34 arguidos da prisão
Procuradora Cândida Vilar pede que todos os arguidos no processo das agressões à Academia do Sporting, à exceção de Mustafá, que se encontram presos preventivamente, passem para prisão domiciliária. Juiz vai decidir
10 Julho, 2019 at 15:57
Isto é noticia de ultima hora da TVI e se for verdade como parece ser, enfim …. faltam-me as palavras para descrever a fantochada.
10 Julho, 2019 at 16:03
Ou seja, foi só para curtir este ano de prisão ?
Agora que já está , já está ! vamos lá então descobrir os culpados
Neste momento há dois nomes Miguel de Almeida Cardoso que informou as horas do treino (resta saber a quem foi perguntar) e possivelmente Mustafá que aprovou a ideia de alguém ao permitir que membros da sua claque TAMBÉM fossem a Alcochete
10 Julho, 2019 at 16:07
Miguel Cardoso informou sobre as horas do treino, sabendo previamente o que se ia passar!!
10 Julho, 2019 at 16:44
Outro pormenor é que quem vai fazer a pergunta ao Miguel Cardoso é o Emanuel Calças (o mini Capo) que era à data quem geria as redes sociais da JL e havia feito parte da Sportingtv (como estagiário) e na conversa o Miguel Cardoso diz para ele ter cuidado “para não pores em causa a tua entrada lá no gabinete”. E ele responde mesmo “Ainda por cima estou quase a começar”
Ou seja, também já tinha tacho prometido…
10 Julho, 2019 at 16:04
Olá Cherba..,
Pode fazer a vontade a um doente…?
Pensava que iria ver hoje o Sporting no Núcleo do Sporting das Caldas
Afinal…estou nas Caldas… mas na Cirurgia…
E então o meu pedido ao chefe da Tasca é o de colocar uma TV virada aqui pro Max…
Que é para ir ouvindo o bruáá dos companheiros que vão bebendo uns “baldes”
É que o Max está absolutamente a seco… nem água…
Obrigado
Abraço e SL
E vamos já “preparar” o ambiente…:
Lálálálá…força Sporting Allez
Só eu sei… porque “sou tão doente…” ( verdade que nem eu sei…)
10 Julho, 2019 at 16:23
Que tudo corra bem e fique bom rapidamente.
Abraço
10 Julho, 2019 at 16:27
Obrigado amigo
Essa é a minha esperança…
Abraço e
SL
10 Julho, 2019 at 16:51
Que corra tudo bem Sr.Max. Uma boa e rápida recuperação!
Também ficarei dependente do pessoal da Tasca para acompanhar o jogo.
SL
10 Julho, 2019 at 16:47
o Sporting acaba de anunciar em relaçao as gameboxes que os proximos 2 dias sao para as trocas e a partir de dia 13 são para as vendas dos lugares que sobraram
e que o numero de lugares vendidos neste momento: 20675
10 Julho, 2019 at 16:50
https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-07-10/gamebox-2019/2020?fbclid=IwAR2ZCF2RYmuVRNOflTOP-6jk5jpTPxCWvjr9nimtw6Zq1wz-poLuWtgnjuA
10 Julho, 2019 at 16:50
Segunda parte da palhaçada
16h35: A procuradora está a elencar um a um os arguidos do caso, mesmo os que não pediram a abertura da instrução. A sessão deverá prolongar-se durante o resto do dia, já que o juiz Carlos Delca manifestou a vontade de encerrar o debate instrutório esta quarta-feira.
Publicidade
End of break ads in 2s
16h24: Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação dos Adeptos, é o novo alvo da procuradora Cândida Vilar. “Admito que até avisou André Geraldes, embora não tenha tido intervenção direta no ataque”. Cândida Vilar pede para que saia de preventiva e fique em prisão domiciliária. Intervalo na sessão.
16h15: Cândida Vilar dramatiza a invasão. Em relação a Elton Camará, diz mesmo que é um dos mais perigosos do grupo. “Eu tenho oito filhos para dar de comer. Não fiz mal a ninguém”, responde o arguido que é expulso da sala. A procuradora pede a manutenção da prisão preventiva já que o arguido “podia ter demonstrado outra atitude”. Elton Camará é escoltado por dois agentes da PSP depois da repreensão (a segunda em poucos minutos) feita por Carlos Delca. Para Cândida Vilar, os invasores poderiam “ter provocado uma tragédia”, lembrando que atiraram tochas sobre carros e na fachada da Academia e que chegaram a querer lançr para o interior dos balneários.
16h01: O arguido Elton Camara levanta-se irado contra a procuradora. “Quer ir-se embora?”, pergunta Carlos Delca, em voz alta, por duas vezes. Resposta do arguido: “Não”. Delca conclui: “Então, fique aí sossegado”.
15h51: O arguido Eduardo Nicodemus afirmou não ter feito nada do que consta na acusação. “Então o que foi lá fazer? Como chegou à Academia?”, interroga-se Cândida Vilar.
15h48: “Os arguidos causaram quase um motim no aeroporto da Madeira. Eram todos deitados ao chão e levavam com balas de borracha se isto tivesse acontecido noutro país da Europa”. As palavras da procuradora causam burburinho na sala, obrigando Carlos Delca a intervir novamente com alguma agressividade para mandar calar os arguidos na sala. “O que se passou a seguir ao aeroporto a Madeira é ainda mais grave”.
15h38: TVI teve acesso ao despacho da procuradora Cândida Vilar e diz que o MP quer libertar os 33 a 34 arguidos em preventiva.
15h25: Cândida Vilar refere-se, agora, a Hugo Ribeiro, um dos seis arguidos que falaram há uma semana na abertura da instrução. “Tem uma personalidade violenta que o próprio admitiu na fase de inquérito.” A procuradora estranha que o arguido tenha dito que “não se lembra de nada” sobre o que se passou em Alcochete.
15h20: A procuradora desmonta agora os argumentos apresentados pelos arguidos que falaram na semana passada na abertura da instrução.
15h13: Carlos Delca reage mal quando Nuno Mustafá Mendes interrompe a procuradora Cândida Vilar. “O senhor ouve o que a senhora procuradora está a dizer sem interromper.”
15h11: A procuradora enumera algumas conversas no WhatsApp entre arguidos que falam em agredir jogadores como o Acuña. Na assistência, alguns arguidos reagem: “Falei no Acuña? Não disse nada disso, está tudo maluco?”.
15h06: “Sem a presença da PSP e da GNR nao teria sido possível identificar todos os co-arguidos, sendo que muitos deles entraram de cara tapada” em Alcochete, refere Cândida Vilar. “Por vezes, as equipas mistas (de polícias) têm grandes vantagens, desde que se consigam relacionar-se.” Seria um péssimo exemplo que Portugal daria a nível internacional se um destes adeptos fosse ao Mundial da Rússia. Poderia afetar a nossa credibilidade externa”, afirmou a procuradora que disse ter informações de que alguns elementos da Juventude Leonina tencionavam deslocar-se à Rússia para assistir aos jogos da seleção. A procuradora receava, também, alguma proximidade “menos própria” entre estes adeptos com alguns jogadores da seleção. Recorde-se que Rui Patrício, Bruno Fernandes, William Carvalho e Gelson estiveram no Mundial.
14h50: Cândida Vilar anuncia que um dos apensos com as novas provas que irá apresentar incluem informações sobre André Geraldes, ex-braço-direito de Bruno de Carvalho. Serão mensagens WhatsApp e não só – recorde-se que as perícias ao telemóvel de Geraldes tiveram de ser feitas no estrangeiro. O Correio da Manhã garante que “há perícias também aos telefones de Bruno de Carvalho e Mustafá [líder da Juve Leo]”.
14h35: A procuradora Cândida Vilar disse que pretende juntar novas provas do inquérito, já posteriores à dedução da acusação no final do ano passado. Tratam-se de exames periciais feitos pela GNR aos telemóveis dos arguidos. Confrontado com esta novidade, o advogado Melo Alves questiona se são provas controversas e relevantes. “Porque não os junta na fase de julgamento? Com imensa penas temos de pedir prazos”. Prossegue: “Se esses telemóveis foram examinados, os mesmos não estão no processo. O que é prova da acusação temos de os ver. Podem ter alguma nulidade”. Os advogados defendem que devem conhecer estas novas provas. E que devem ser notificados.
14h32: Arranca a sessão da tarde do debate instrutório do caso Alcochete.
14h26: O início da sessão desta tarde está atrasado. A falta de pontualidade para o início das sessões tem sido um hábito desde o arranque da fase de instrução na semana passada.
14h23: As mulheres e namoradas dos mais de trinta arguidos do caso acenam aos cônjuges enquanto estes passam para dentro da sala de audiência. Elas estão à porta do edifício A do Campus da Justiça enquanto aguardam ordem para entrar no edifício para assistirem às alegações das defesas e do MP nesta fase de instrução (espécie de pré-julgamento).
10 Julho, 2019 at 17:00
Hahaha!!
16h24: Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação dos Adeptos, é o novo alvo da procuradora Cândida Vilar. “Admito que até avisou André Geraldes, embora não tenha tido intervenção direta no ataque”. Cândida Vilar pede para que saia de preventiva e fique em prisão domiciliária. Intervalo na sessão.
10 Julho, 2019 at 17:10
Dou de barato que o pormenor “directa” não afaste a medida de prisão de domiciliária.
Mas o que ressalta dos relatos que têm sido feitos é a forma como esta ordinária – e como é habitual em Portugal, tem o agraiment e a complacência dos juízes – trata os arguidos, justifica as suas decisões de uma forma quase descricionária (a tese de terrorismo serve para isso mesmo) e, cúmulo dos cúmulos, agora chega à conclusão que a prisão preventiva deixou de ter justificação – passado 1 ano.
Para estes zés-ninguéns é muita forte; quando lhe aparecem os poderosos pela frente, lá faz o frete.
10 Julho, 2019 at 17:24
Eu chamo-a Candidíase Vilar.
10 Julho, 2019 at 17:25
Tem ar disso.
10 Julho, 2019 at 17:02
É impressão minha ou a procuradora está a dar tratamento diferenciado aos determinados arguidos? Cândida Vilar a pedir domiciliária para Bruno Jacinto?
10 Julho, 2019 at 17:18
A puta está a dar tudo.
Quer que alguém aponte directamente a BdC.
10 Julho, 2019 at 17:19
“Os arguidos causaram quase um motim no aeroporto da Madeira. Eram todos deitados ao chão e levavam com balas de borracha se isto tivesse acontecido noutro país da Europa” – Onde é que esta tipa deixou a nave?!
10 Julho, 2019 at 17:21
deves de achar que as policias lá fora neste tipo de casos funcionam como a portuguesa
10 Julho, 2019 at 17:25
Foi tão grande o motim que só passada 1 semana é que se teve conhecimento do assunto.
10 Julho, 2019 at 17:28
acontecendo o que aconteceu no aeroporto, qualquer policia lá fora actuaria de forma diferente
10 Julho, 2019 at 17:58
Já vistes algum caso semelhante, em que a polícia deita as pessoas ao chão e dispara balas de borracha?
10 Julho, 2019 at 18:02
sabes que a policia portuguesa é muitas vezes chamada lá fora para ensinar as outras policias como actuar sem recorrer a força excessiva
nos outros paises a acontecer algo semelhante acontecia exactamente o que foi dito: bastonadas no lombo até ficarem quietos no chao e se nao resultasse balas de borracha
10 Julho, 2019 at 18:03
Mas já vistes pessoalmente ou lestes em algum lado?
10 Julho, 2019 at 17:11
Malta…a que horas é o jogo?
Alguém sabe como se vê o jogo à Inácio? Cancelei a Sport TV e não quero voltar a assinar…mas agora não sei como ver o jogo!
10 Julho, 2019 at 17:17
18:00 se não estou em erro
Eu costumo ver no Firstrow.eu
10 Julho, 2019 at 17:19
Tks!
10 Julho, 2019 at 17:22
Podes instalar o Mobdro no telm ou tablet e depois, caso a TV tenha essa caracteristica, ligas via wi-fi.
10 Julho, 2019 at 17:36
Ja instalei o mobdro no telemovel , tenho uma smart tv , mas ainda não consegui descobrir como passar a transmissão para a tv . Tentei em alternativa instalar o mobdro na smart tv , mas não permite instalar
10 Julho, 2019 at 19:00
Tens que ir aos dispositivos e ligar tb o wifi para a TV ver o teu tablet ou telm.
Funciona um pouco com o bluthooth….tens que emparelhar com a TV.
10 Julho, 2019 at 17:20
18h.
Tenta o hesgoal, o topstreams ou o rojadireta.
10 Julho, 2019 at 17:59
No hesgoal já está a bombar.
10 Julho, 2019 at 17:20
Portanto, vão deixar à solta 33 ou 34 terroristas…este país não tem emenda, se entretanto algum destes talibans provocar um atentado quero ver a quem vão pedir responsabilidades…
10 Julho, 2019 at 17:25
NÚMEROS DOS NOSSOS JOGADORES
1. Renan Ribeiro
3. Tiago Ilori
5. Eduardo
7. Rafael Camacho
8. Bruno Fernandes
10. Luciano Vietto
11. Raphinha
13. Ristovski
14. Luís Neto
16. Battaglia
19. Rosier
20. Gonzalo Plata
22. Mathieu
27. Miguel Luís
28. Bas Dost
29. Luiz Phellype
35. Nuno Mendes
37. Wendel
50. Thierry Correia
64. Ivanildo Fernandes
68. Daniel Bragança
72. Eduardo Quaresma
73. Matheus Pereira
75. Abdu Conte
77. Jovane Cabral
78. Joelson Fernandes
81. Luís Maximiano
98. Doumbia
99. Diogo Sousa
Juntam-se os 4 que não estão e que (possivelmente) irao manter o numero do ano passado:
4. Coates
9. Acuna
23. Diaby
26. Borja
10 Julho, 2019 at 18:00
Cândida Vilar vai libertar estes todos?
10 Julho, 2019 at 17:31
11inicial
renan, thierry, mathieu, neto, nuno mendes, doumbia, bruno fernandes, wendell, raphinha, dost, vietto
10 Julho, 2019 at 17:36
Dass
Equipa titular já no primeiro jogo??
Este ano não é para brincar.
10 Julho, 2019 at 17:41
Tinha vergonha de apresentar esta equipa.
Mais uma vez os miúdos só jogam…porque não há mais opções.
10 Julho, 2019 at 17:38
pode ser que se o Mateus Pereira não fizer uma grande pré-epoca como a passada, não seja dispensado.
10 Julho, 2019 at 17:49
Vietto na esquerda.. não gosto disso. Acho que não é onde pode render mais
10 Julho, 2019 at 17:48
vietto é extremo ou joga atras do ponta????
10 Julho, 2019 at 17:50
Sanatório Leonino
Rapaziada de Alvalade: “Os dois melhores presidentes [João Rocha e Bruno de Carvalho] têm muito em comum:
Ambos lutavam desalmadamente pelo Sporting, ambos agarraram a presidência com quarenta e poucos, ambos abriram guerra aos corruptos, na altura, os fruta podre dominavam e Rocha abriu guerra, ambos eram motores pujantes para as modalidades.
Ambos lutaram por um Sporting mais forte, com voz activa, nunca passivo.
Ambos foram inconvenientes aos poderes instalados.
Ambos foram expulsos do Sporting elitista”
10 Julho, 2019 at 18:02
Keizer já pôs o Joelson a aquecer para entrar nos descontos?
10 Julho, 2019 at 18:10
Algum link ??
10 Julho, 2019 at 18:14
Hesgoal
10 Julho, 2019 at 18:29
Lion King
O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO
✅ Na época 18/19 foram vendidos 18.797 lugares anuais
Época 19/20 já se renovou 20.675, mais do que o vendido na época anterior, MILAGRE!
Segundo a notícia da Bosta, já renovaram cerca de 77%, um verdadeiro recorde de rigorosamente nada, na nossa máquina dá cerca de 14.474 renovações tendo por base os 18.797 vendidos na época anterior.
A fase oficial de vendas só começa no dia 13 de Julho.
Sabemos que existem muitos iluminados nesta nova ordem sportinguista, se quiserem esclarecer a plateia ficamos gratos.
10 Julho, 2019 at 20:57
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Passámos vários capítulos tristes. Infelizmente esses senhores que hoje tentam dar pinotes, cambalhotas e – com operações de cosmética – atirar areia para os olhos dos sportinguistas, não tiveram a coragem e dignidade de se demitirem quando tiveram oportunidade para o fazer”
10 Julho, 2019 at 21:37
Alcochete
Terrorismo… Autor Moral… Prisão domiciliária a conta gotas… cerca de 40 pessoas atrás das grades há mais de 1 ano…
Marco Ficcini
Assassinato. Passaram 2 anos. Autor indiciado de crime de homicídio e ódio clubístico.
Aguarda julgamento em liberdade.
Isto só neste país de analfas…
10 Julho, 2019 at 23:08
O que me irrita nisso tudo é que a palhaca da Cândida não tem nada por onde pegar, mas continua a acusar…. porque será que ainda não correram com ela?
Sei que o juiz foi polémico, mas com ela não me lembro de alguem pedir para a substituirem.
Mesmo com mensagens onde se vê preto no branco que o ex-Presidente nada teve a ver com aquilo, mas ela teima que ele tem de ser o autor moral.
“Os arguidos não cometeram o crime de terrorismo, mas cometeram crimes de ofensas, ameaças e sequestro, que são agravados pelo contexto de terrorismo”….. que palhacada. Há ou não terrorismo, que se decida de uma vez.
10 Julho, 2019 at 23:04
Sanatório Leonino
Luis Avelãs (Jornal Record): “Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting. Tantas voltas deu que acabou por cair no buraco que abriu para outros. Acontece… Espero que se tenha cansado de desporto ou pelo menos que não tenha um fraquinho pelo Atlético…”
11 Julho, 2019 at 1:17
https://mobile.twitter.com/buzz8051/status/1149036542620516353
Esta Cândida Vilar…