Ou patético. Estúpido. Vergonhoso. Inaceitável. O Sporting vendeu Domingos Duarte ao Granada por três milhões de euros, ficando com direito a 25 por centro de uma futura transferência do jogador de 24 anos.
Nem uma oportunidade foi dada a Domingos Duarte. Uma que fosse. Não bastou ele mostrar serviço em Belém, em Chaves e no Deportivo da Coruña, porque havia sempre um Ewerton de Cristal, um Douglas, um André Pinto para comprar. Até nos demos ao luxo de ir buscar, por 4 milhões (!!!), um Tiago Ilori que, imagine-se, até pode vir a continuar no plantel enquanto despachamos o Domingos para Granada.
Pior negócio do que o de Demiral era complicado, mas este é daqueles que eu tão cedo não vou esquecer pelo desprezo e falta de oportunidades dadas a um jogador que sempre fez por merecê-las!
Toda a sorte do mundo, Domingos!
14 Julho, 2019 at 18:22
Bis aqui.
14 Julho, 2019 at 18:27
Acho que não supera o do Demiral, mas está quase lá…
14 Julho, 2019 at 18:31
Vergonhoso é emprestar um jogador de 23 anos a um qualquer mija n’areia da Liga.
Assim pelo menos é honesto.
Boa sorte rapaz, bem mereces. Saíste dois ou três anos atrasado.
14 Julho, 2019 at 19:16
Nem mais.
100% de acordo.
15 Julho, 2019 at 2:14
Honesto e elegante
15 Julho, 2019 at 7:53
Pronto, nem passo deste comentário. Os outros 400 e tal devem ser todos a concordar contigo
14 Julho, 2019 at 18:32
Fdx, que penúria. Há quem não chegue sequer a ter uma chance. No Sporting de agora, como em Portugal, vigora o complexo do estrangeiro ser melhor por definição — ou quase. Complexo “santos da casa”. Quando muito, vem um estrangeirado (Ilori). Para quê então falar de formação e afirmar uma diferença e uma identidade se o que se pratica é exactamente o contrário?
O actual doublespeak do Clube é uma penúria atroz. Que o “projecto” desportivo com Keizer não contempla formação alguma está mais que visto. Em cima de queda JJesuíta, coice keizerita.
14 Julho, 2019 at 19:28
Claro que há quem não chegue a ter uma chance. A maioria nem nunca ouviste falar.
É mau para TODA GENTE andarmos a renovar com Kikas e companhia.
14 Julho, 2019 at 19:53
A minha memória pode estar a falhar, mas não me lembro de um único jogador da cantora que não foi aposta nos seniores que chegou a um nível top no futebol europeu.
14 Julho, 2019 at 19:59
Tens carreiras medianas como a do Diogo Viana por exemplo.
Também não me lembro de nenhum que tenha chegado lá cima sem ter integrado a equipa A.
14 Julho, 2019 at 20:04
Há o caso do Demiral que foi desastroso, mas esta narrativa generalizada de casos como Gauld, Iuri, Domingos Duarte ou Geraldes não me faz qualquer sentido.
O único problema é a sua aposta ser substituída por investimentos de qualidade muito duvidosa, mas não me parece ser este caso em particular.
14 Julho, 2019 at 20:10
Completamente de acordo.
14 Julho, 2019 at 20:13
Ilori não é duvidoso. Alguém tem dúvidas do mau negócio?
Neto responderá sempre bem. Muito superior ao André Pinto.
14 Julho, 2019 at 20:20
Ilori tem estado mal é um facto. Não estou certo que fique no plantel neste momento.
14 Julho, 2019 at 22:49
Isso seria assumir um erro.
Acredito que será o 4° central.
Erros todos cometem, não é exclusivo de ninguém.
14 Julho, 2019 at 21:45
Boa Morte… Não foi top mundial mas também não foi horrível…
15 Julho, 2019 at 0:21
Muito talento tem vindo a escapar, naturalmente que não são todos os jovens da formação que chegam a dar jogadores para o Sporting, mas é inegável que nos últimos anos a carreira de vários dos nossos mais promissores futebolistas foi comprometida pelo próprio clube.
É injusto julgar a carreira de alguns jogadores pelo que deram a seguir ao degredo de sucessivos empréstimos sem perspectiva. O ânimo e o intento também pesam.
Há mais ou menos um ano, olhava esperançado para uma remontada leonina vice-capitaneada por Palhinha e Geraldes, com Nani como figura de proa. Nada disto, porém, aconteceu, e não creio que o critério tenha sido desportivo.
A meu ver, e já algures o disse, Duarte e Demiral dariam dupla, Dê ao quadrado. Gauld teria lugar, Mané também, os já referidos Palhinha e Geraldes, Medeiros, Pereira, Dala, etc.
Não tentar sequer, optando antes por soluções estrangeiras de, digamos, não-indiscutível valia, é o que custa — e de que maneira.
É que em caso de dúvida, estou entre os que acreditam na prata da casa, e que o caminho passa por transformá-la em ouro. Sem tempo e fio de jogo, porém, é impossível.
14 Julho, 2019 at 18:33
Será que o jogador queria ser suplente de Coates e Mathieu?
Será que que é assim tão e só apareceu o Granada para o vir buscar?
14 Julho, 2019 at 18:34
Será que é assim tão bom e só apareceu o Granada?
14 Julho, 2019 at 18:35
Faltava a vontade do jogador, bem lembrado, isso agora é importantíssimo.
14 Julho, 2019 at 19:51
É um jogador mediano na linha do Paulo Oliveira que saiu por valores idênticos para uma equipa ao seu nível.
14 Julho, 2019 at 19:54
Um milhão de euros é uma diferença considerável, mas na minha óptica nem é isso que está em causa.
“Num comunicado divulgado no site oficial, os ‘leões’ referem que a venda do central ficou fechada por 3,5 milhões de euros, sendo que o Eibar pagará mais 500 mil euros se conseguir a manutenção na liga espanhola.
O Sporting fica ainda com 30 por cento dos direitos económicos do jogador e com uma opção de recompra do passe do central, válida para as próximas três épocas.”
14 Julho, 2019 at 20:06
Sim, ainda é uma diferença importante. Mas o que está em causa é o jogador ter ou não qualidade para estar no plantel. Já há vários anos tenho a opinião que não.
14 Julho, 2019 at 20:13
Havendo necessidade de reduzir substancialmente à massa salarial, ter 4 centrais muito bem pagos para mim é que não faz sentido nenhum.
Como disse anteriormente, considero que DD + Ivanildo deveriam fazer companhia a Mathieu e Coates e se um destes sair faria sentido a entrada de Neto. Assim parece um desperdício de recursos, vamos ver, a pré época ainda está longe do fim, que mais surpresas nos reservam.
14 Julho, 2019 at 20:25
Acho que Ivanildo não tem qualidade para o Sporting.
Ilori tem estado fraco. A única vantagem é dar alguma flexibilidade entre 3 e 4 defesas (opção bem sucedida no ano passado) e poder fazer o lado direito. Só por aí vejo alguma hipótese de ficar no plantel.
Neto é um jogador com qualidade (bem superior a André pinto) e vai ser muitas vezes chamado ao 11.
14 Julho, 2019 at 22:40
Não me digas que o ordenado do illori é alto????
14 Julho, 2019 at 18:35
Faz o spin rápido, chama reforços que esta merda é inaceitável. Ponto.
14 Julho, 2019 at 19:03
Valor de mercado transfermarkt: 2,5M
14 Julho, 2019 at 19:16
Não é melhor que Coates Mathieu ou Neto. Alem do mais com 24 anos já não é uma promessa.
14 Julho, 2019 at 19:20
https://www.transfermarkt.pt/islam-slimani/profil/spieler/174915
https://www.transfermarkt.pt/joao-mario/profil/spieler/149729
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/amp/slimani-e-segunda-venda-milionaria-apos-joao-mario
Este é um 2 em 1.
O chamado “gelado com bola dupla”.
#QuemSabeSabe
14 Julho, 2019 at 23:12
Agora já está, já está.
14 Julho, 2019 at 18:34
O que me causa maior preocupação é assistir ao discurso das dificuldades financeiras herdadas e da necessidade de reduzir a massa salarial e depois não admitir que um DD deve custar 1/5 do que custa o Neto e já nem falo do Illori.
O que me leva a concluir que a herança foi excelente e que agora se a gestão não for competente, rapidamente a situação vai ficar complicada, depois não coloquem a culpa no gordo.
14 Julho, 2019 at 18:38
Só me apetece dizer aquela frase proibida de agradecimento e que envolve números…
14 Julho, 2019 at 18:35
Não era só o cintra que fazia negócios destes?…
14 Julho, 2019 at 18:36
Não há maneira de fazerem uma venda decente. Em pouco tempo foram 3 centrais vendidos a Saldo: T Djaló, Demiral e D Duarte.
14 Julho, 2019 at 18:36
RÍ – DI – CU – LO!! Aposta na formação, saldos e elegância.
14 Julho, 2019 at 22:17
+71.
desta vez é sincero e concordo totalmente contigo.
14 Julho, 2019 at 18:36
Inacreditável é a palavra certa.
Depois de Demiral, Domingos Duarte.
O Daniel Bragança é o próximo… (ou será o Diaby?)
14 Julho, 2019 at 18:38
Obviamente, Bragança.
14 Julho, 2019 at 21:04
É porque começam todos por “D”…
14 Julho, 2019 at 18:37
Eh pá, não me apetece comentar isto… Cada vez menos, comentar o que quer que seja. Tão mau tão mau tão mau tão mau, mas tão mau… é mau.
14 Julho, 2019 at 18:39
Venda ridícula.
no mínimo 5 milhões
14 Julho, 2019 at 18:40
Jogava o DD na equipa B quando veio jogar aqui à terrinha.
Gostei do que vi e esperava que viesse a ter um oportunidade no clube.
Entretanto passaram 3 épocas, em que faz 60 jogos na primeira divisão portuguesa e 40 na segunda em Espanha.
Nestes 3 anos entraram uns quantos centrais e nem uma época para aprender.
Já chega de criticarmos os miúdos que querem sair do clube à procura do sonho que sabem aqui não vão alcançar.
Outros se seguirão, infelizmente.
14 Julho, 2019 at 18:42
Eles vieram para desmantelar o Sporting. O que interessa se joga com a cantera ou até com portugueses. Quando nada restar, arranjarão outro hospedeiro. A dignidade, para mim, já se foi. O resto está a ir-se…
14 Julho, 2019 at 18:42
Llori custou 4milhoes…?!?!? Nao tinha essa ideia. Pesquiso no google e nao encontro…
O que dizer desta promessa de 24 anos…? provavelmente seria sempre suplente… até do suplente Neto… daqui a um ano a promessa de 24 anos… teria 25. Talvez pronto a explodir. Talvez nao.
Concordo que llori terá sido um tiro ao lado. E que nao vale a pena contratar douglase andre pintos… quando tens uma academia…
… mas já agora… tobias figueiredo tb era um craque, lembram-se? Até foi vendio por menos…
14 Julho, 2019 at 18:53
Os teus comentários sobre o valor dos nossos jogadores valem tanto quanto a capacidade negocial do actual presidente: bola!!!
Vai ler outra vez os teus comentários sobre Demiral. Eu até teria vergonha em comentar…
14 Julho, 2019 at 18:58
Mete aí o link do custo do llori, s.f.f.
14 Julho, 2019 at 19:11
https://www.desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-vende-ilori-ao-liverpool-por-75-milhoes-de-euros
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/amp/oficial-tiago-ilori-e-reforco-do-sporting
Pega lá, Rota. Tá aí o link de um dos meios de comunicação oficial do clube.
Aproveitei e meti outro antes porque como tu tens falta de memória achei que te podia ser útil.
14 Julho, 2019 at 19:46
puseste um link onde se afirma que llori custou 2,4 milhoes… obrigado.
Quanto ao “rota”… “rota” foi a tua mae, senao nao te tinha parido. Gostares muito do BdC nao devia ser alibi pra javardice
14 Julho, 2019 at 19:59
Isso, isso. Falta de memória e dificuldade em fazeres contas também.
A tua escusava de te ter parido, um preservativo tinha resolvido bem o teu problema e do teu amigo riga.
14 Julho, 2019 at 21:56
Ahahahahaha
14 Julho, 2019 at 19:30
Pega aí um link para reavivar a tua memória em relação a outra venda que elogiastes: https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/juventus-anuncia-contratacao-de-ex-sportinguista-demiral
14 Julho, 2019 at 19:31
Olha um comentário teu de 2017…
Rute Rockabilly
28 Julho, 2017 at 16:00
demiral, domingos duarte, mesmo o tobias… o mathieu dava um ganda prof de centrais para os nossos miúdos!
14 Julho, 2019 at 19:32
😀
14 Julho, 2019 at 19:47
Dava mas nao deu. Simples. Vendemos um jogador com 24 anos. Com 24 anos ainda sao “promessas”…?
14 Julho, 2019 at 19:06
Foram 2.4 por 60% acho eu. A valorização é de 4M, mas o Sporting só gastou 2.4
14 Julho, 2019 at 19:04
Foram 2,4M
14 Julho, 2019 at 19:11
Quanto é 60% de 4 milhões? Sabes?
14 Julho, 2019 at 19:37
Quase a mesma proporção do Domingos Duarte.
14 Julho, 2019 at 19:42
Misturar a compra de 60% do passe de um jogador com 25% duma futura venda de outro…
Boa.
14 Julho, 2019 at 19:10
Glup glup glup glup.
Deixaste crescer o bigode?
Ah, desculpa são pintelhos do Federico.
Ou do barbini?
14 Julho, 2019 at 18:46
Mais uma invençao da tasca do bruno dirao as noivas !
14 Julho, 2019 at 23:13
Fake news concerteza.
14 Julho, 2019 at 18:47
acabou o circo!
14 Julho, 2019 at 19:16
começou a venda de garagem
14 Julho, 2019 at 23:14
Ahahahah Saldos!
14 Julho, 2019 at 18:47
Nunca percebi o critério de empréstimos do Sporting. Só nós é que não recompensamos os empréstimos. DD rodou, cumpriu e a recompensa foi rodar outra vez (tal como muitos outros).
Contratamos um dos piores do Championship para o tapar, como se não bastasse fomos buscar o Neto (nada contra o Neto). Ivanildo segue o mesmo caminho e isso preocupa. Espero que o Quaresma tenha melhor sorte.
Bom para o Domingos porque vai para um sitio onde terá mais oportunidades.
14 Julho, 2019 at 18:49
Anos e anos de tiros nos pés e desperdício de matéria prima nossa, transversal a várias direcções…
PS: Não digam mal do Ilori, grande jogador e ainda maior Sportinguista!
14 Julho, 2019 at 18:51
O meu desejo era ver um Sporting em que a maioria fossem jogadores da Academia…
Acho “estranha “ um venda destas mas como não estou dentro do dossier…
“Quero acreditar” que foi o melhor que se conseguiu..,
Desejo ao Domingos Duarte que seja feliz e já agora…
Que a próxima venda seja pelo menos de 50 milhões…
Sporting Sempre…
SL
14 Julho, 2019 at 18:55
A nossa politica de formação é ridicula. Rodar e rodar e rodar ate serem vendidos por tuta e meia.
Mau negocio, mais um com um dos nossos miudos, mas vale mais vender e ficar com parte do passe di que emprestar ate acabar o contrato.
Boa sorte DD
14 Julho, 2019 at 19:00
Podem sempre ser um André Geraldes lol
14 Julho, 2019 at 18:56
Qual a explicação, que justificação (que não sejam comissões) para se comprar illori por 4 e vender Domingos Duarte por 3!?? Já não bastava Demiral…somos um Clube rico, andamos a “dar” jogadores para depois irmos comprar outros para as posições que esses poderiam ocupar… “À Sporting”!
14 Julho, 2019 at 19:00
E vendemos bons para ficar com a merda…
Saudades de comprar um Jeffren por 3,5M e ainda dar Edgar Ié e Agostinho Cá.
14 Julho, 2019 at 18:57
Já alguém reparou que a mais-valia do Ruben Semedo este verão rendeu quase metade daquilo que renderam tanto a transferência do Demiral como agora do Domingos?
14 Julho, 2019 at 19:02
Um negócio na linha daquele que foi feito com o paulo oliveira há 2 anos, por exmplo…
… na altura ninguém rasgou as vestes…
14 Julho, 2019 at 19:11
Paulo Oliveira saiu por 4 com cláusula de recompra de 8 e nem sei se temos mais-valia futura. Já para não falar que o PO tem muitos mais jogos que o DD, sendo que o DD tem muitos mais anos de Sporting.
14 Julho, 2019 at 19:41
O Sporting ficou com 30% dos direitos económicos do jogador e opção de recompra válida por 3 anos (termina em 2020). É quase igual…
14 Julho, 2019 at 19:43
Por acaso não sabia dos 30%. Eu gostava dele, tal como gosto do A Pinto. Têm as suas limitações, mas muito raramente comprometem. Também por isso é que via algo mais no DD. Se estes tiveram espaço, o DD também iria ter o seu
14 Julho, 2019 at 19:11
Glup glup glup glup
15 Julho, 2019 at 0:39
Penalti!
14 Julho, 2019 at 19:12
Ridículo é o histerismo dos bruno lovers o Domingos era tão bom que só apareceu o Granada…
Tudo serve de arma de arremesso.
14 Julho, 2019 at 19:16
O Demiral era tão bom que agora… está na Juventus… ah espera
14 Julho, 2019 at 19:20
Ah espera mas de quem é a culpa de o cintra ter ido para lá?
Será do mustafa será do gordo drogado?
14 Julho, 2019 at 19:22
Eu diria que a culpa foi dos atrasados mentais que destituíram o melhor presidente após João Rocha… ah espera
14 Julho, 2019 at 21:58
Fácil. Tu hoje é cada tiro, cada melro. Eles até perdem o pio.
14 Julho, 2019 at 22:18
que títulos venceu o destituído no futebol?
Fez alguam boa campanha na champions ou na liga europa?
14 Julho, 2019 at 22:48
Não me digas que o ordenado do illori é alto????
15 Julho, 2019 at 0:16
O Ilori era tao bom que só apareceu o… Sporting.
14 Julho, 2019 at 19:15
https://www.google.com/amp/s/24.sapo.pt/amp/desporto/artigos/sporting-ruben-semedo-e-a-sexta-maior-venda-de-sempre
Tipo este também.
14 Julho, 2019 at 23:15
Coitado do Joaquim Rockabilly, ele tenta, tenta, tenta, mas não sai nada.
Hoje é um mau dia para ser capacho da direcção.
14 Julho, 2019 at 19:06
E Ilori, que um dia se meteu a andar, lá está na elite…
Mais uma… E depois vem uns iluminados perguntar porquê tantos a criticar este CD… mais uma, de inúmeras e inexplicáveis… que corja fdse.
14 Julho, 2019 at 19:06
Nunca teve uma oportunidade e tantas vezes aqui falamos da sua qualidade.
A mesma coisa sobre Demiral, desde que chegou aos júniores.
O mercado olha para estes negócios e percepciona as fragilidades financeiras do Clube. Fazer vendas como a de Ruben Semedo, nunca mais!
E vamos ver a vergonha que será a venda do nosso capitão e melhor jogador do campeonato português.
14 Julho, 2019 at 19:34
O semedo foi obviamente bem vendido. João Mário e Slimani idem.
Tal como seria o Adrien e o William se tivessem sido vendidos na altura certa.
No entanto,não podes comparar um titular durante mais de meia época no Sporting com alguém que nunca jogou na equipa titular. Já para não falar que o Semedo deve ser melhor (tecnicamente) do que o DD.
14 Julho, 2019 at 19:43
Eu generalizei, Ireland. Neste momento vale tanto para jogadores da formação como para excedentários e titulares. Não conseguimos valorizar ninguém!
14 Julho, 2019 at 20:02
Quando é que algum dia conseguiste valorizar excedentários?
Como sabes que não valorizas titulares? Ainda não vendemos nenhum…
Para valorizar jogadores da formação, têm de ser bons e ter oportunidades. Falta isso, concordo.
14 Julho, 2019 at 23:17
Ireland, Adrien foi bem vendido. 25 milhões + 5 por objectivos. Mais que isso já era pedir muito.
14 Julho, 2019 at 21:00
com o destituído o Capitão tinha saído a custo 0.
14 Julho, 2019 at 23:20
Com o destituído, o nosso capitão tinha saído pelo valor que o Tribunal estipulasse.
15 Julho, 2019 at 0:19
Com o destituído o capitão nem teria vindo para o Sporting.
15 Julho, 2019 at 0:20
Então não veio? Foi ele quem o contratou, em 2017.
14 Julho, 2019 at 19:09
Agora ja esta, ja está .
14 Julho, 2019 at 19:13
Eu ia dizer qualquer coisa mas seria através do insulto por isso vão para o caralho
14 Julho, 2019 at 19:44
Eheheheheheheh. Tás a arriscar… 🙂
14 Julho, 2019 at 19:15
O paneleiro só sabe fazer bons negócios….
14 Julho, 2019 at 19:17
GIRÃO!!!!
SL,
15 Julho, 2019 at 0:21
🙂
14 Julho, 2019 at 19:17
Domingos tem 24 anos. Na minha opinião nunca irá chegar a um nivel para ser titular no Sporting.
Ao ter de escolher preferia sempre Ivanildo. Vejo um Domingos do género de um Pedro Mendes ou de um Edgar Ie. Nao sao maus, mas curtos para o Sporting.
Isto não invalida que ache que podiamos e deviamos ter vendido melhor.
Pelo menos 5M e a mesmos 25%.
Boa sorte Domingos, tu mereces
14 Julho, 2019 at 21:01
concordo a 100%
14 Julho, 2019 at 19:18
Domingos > Ilori
14 Julho, 2019 at 19:23
Qualquer central actual do sporting é melhor que Illori… mas o Illori fez em tempos o jeito de dizer que ficava 2 anos sem jogar porque era tudo o que queria jogar pelo sporting…
Ficou com carácter para jogar neste sporting…
14 Julho, 2019 at 19:27
Coates -> Neto
Mathieu – > Ilori
14 Julho, 2019 at 19:31
Demiral coxo > Neto
Domingos coxo > Ilori
14 Julho, 2019 at 23:19
Á vontade.
14 Julho, 2019 at 19:18
É a bitola Varandas. É aguentar e rezar que ainda haja alguma coisa no clube em 2022.
PS- Domingos Duarte merecia uma oportunidade. E é verdade que incompreensivel pagar para ter 50% de um Ilori quando poderiamos ter DD de volta. Dito isto, não me parece que tenha qualidade para ser titular de um clube como o Sporting mas que merecia ter tido a chance que sempre desejou, isso merecia.
PS- É muito provavel que tenhamos resultados positivos no proximo balanço do clube, mas a que custo? O Sporting da folha de excel perfeita está de volta.
14 Julho, 2019 at 19:24
Eu da próxima folha Excel só quero ver: valor de factoring acima de 28 milhões, vá. Resultado operacional.
Mesmo curioso
14 Julho, 2019 at 19:50
Antes de mais deixa-me dizer-te que gosto muito dos teus comentários.
Trazes sempre bons argumentos à discussão.
Parecendo ter alguns conhecimentos sobre DD, qual seria o preço que acharias justo por ele? Coates custou cerca de 5 milhões, certo? Paulo Oliveira saiu por cerca de 4.
Será assim caso para tanto?
14 Julho, 2019 at 23:20
Tirando as ideologias (e ódiologias) de parte, acho que o montante do negócio por si só não pode ser atacado.
Por quanto saíram Zeegelar, Schelotto, Naldo, e outros que eram ou tinham sido titulares no Sporting? Até parece que vendas acima dos 10M são recorrentes no Sporting, ainda mais falando num jogador que tem ZERO jogos pelo Sporting.
O problema é que não se pode dissociar a saída do DDuarte das contratações que o foram tapando, desde os Douglas acabando nos Illoris. E aí é complicado defender este acto de gestão. Porque simplificando a coisa, troca-se (aspas aspas) o Duarte pelo Illori.
14 Julho, 2019 at 23:23
Precisamente.
E glorifica-se (aspas aspas) alguém q disse querer ficar 2 anos sem jogar, relativamente a alguém que sempre disse que tinha o sonho de jogar…
Depois fala-se em mística e espírito de leão, e mais não sei que bananices.. ou varandices.
14 Julho, 2019 at 23:28
“ódiologias” nunca tinha lido. Bem sacada essa, Nuno! 🙂
14 Julho, 2019 at 19:21
Sai mais uma comissão e voltaram os negócios de tostões com os granadas e afins…
Que maravilha, voltarmos a 2012…
Fica quanto no cofre depois de deduzidas comissões mesmo?? 2 milhoeszitos?
14 Julho, 2019 at 19:23
So se apertaram o cinto.
14 Julho, 2019 at 19:26
Querias vender o Domingos Duarte por quanto? Quanto achas que vale?
Quanto custou Coates?
Se calhar tens razões nas comissões. Veremos no próximo relatório.
14 Julho, 2019 at 21:14
Bem se o Nani saiu a custo 0, tens razão… foi um negócio Wangesco…
Já agora há anos atrás o Illori saiu por quanto?…
14 Julho, 2019 at 22:16
Da próxima vez que não quiseres responder às perguntas podes não escrever nada.
14 Julho, 2019 at 23:50
Respondendo-te, não o vendia. Despachava o Illori a preço de custo – e se alguém o colocasse pagava com prazer 20% de comissão e ficava com o DD.
E já agora se me perguntas do que o vi jogar, pelo dobro que foi era barato. Daqui a um ano falamos…
14 Julho, 2019 at 19:26
2 milhões é top! Ainda dá para fazer um protocolo com o Granada…
É aproveitar que as camisolas deles têm o patrocínio dos chineses ainda se traz outro Wang que nunca vai calçar.
Mas pode ser qur desta vez os charters do Futre aterrem em Lisboa.
14 Julho, 2019 at 19:25
Desculpem mas vou contra a corrente.
Devem ser poucos os que conhecem este jogador. Quem me dera que fossem todos muito bons mas duvido que o DD fosse oferecer mais do que o Tobias por exemplo. Confesso que não o conheço bem.
O que está errado aqui, como diz o Nuno, é andarmos nesta merda 3 anos. Mau para nós e principalmente para o Domingos que parece ser óptimo profissional e merece todo o respeito do clube.
Outra coisa bem diferente são as desastrosas contratações de Neto e Ilori.
Percebo perfeitamente a critica numa óptica de contenção de custos e de opções de mercado duvidosas. O negócio em si, individualmente, se os responsáveis acham que o jogador não presta para o Sporting, só peca por tardio.
Temos de mudar urgentemente a nossa aposta nos jovens. Menos empréstimos de merda e mais REAIS oportunidades. Nuno Mendes, Quaresma, Dala, Thierry, Max com tempo de jogo para ontem.
14 Julho, 2019 at 19:30
“Devem ser poucos os que conhecem este jogador.”
É pena que o Xintra e o amigo dele que percebia mais de futebol do que o resto do mundo junto também não conhecessem o Demiral.
Bom argumento.
14 Julho, 2019 at 19:35
?!
Passa ao outro e não ao mesmo. Não queiras tudo para ti.
14 Julho, 2019 at 19:27
Mais um excelente negócio….. Batam palminhas croquetinhos………
14 Julho, 2019 at 21:05
És sócia ou não és sócia?
Se ainda fores sócia ainda poderás reclamar numa assembleia gera, sempre com educação e não zurrar como fazem os teus colegas de seita..
Se já não és sócia para ti deveria ser indiferente este negócio
14 Julho, 2019 at 22:50
Ó André isto, não sejas estúpido, pá. Vai dar banho ao cão, pá.
14 Julho, 2019 at 23:25
Dá-lhe um desconto, o capacho André hoje anda muito aflito. Atiraram-no ás feras desde as 8h da matina para contenção de danos. O resultado de ontem, os jogadores todos a fugirem para as Toupeiras, o DD oferecido.
Tem se esforçado, mas é demais para um simples estagiário tão limitado em termos intelectuais e gramaticais. Basicamente os comentários dele são destituido + 71% + seita. Parece o meu sobrinho de 3 anos.
Vida dura a de capacho.
14 Julho, 2019 at 23:52
E a LPM não recruta assim tão bem…
15 Julho, 2019 at 0:25
Inclusivamente já faz comentários sem a palavra “destituído”.
Já vai levar tau tau.
Esperemos é que não seja do distribuidor oficial de paz e união.
15 Julho, 2019 at 16:45
E eu que pensava haver tudo visto!!!! Caçar um talpídeo com uma bazooka? Essa não!
14 Julho, 2019 at 19:27
FDP!
VERGONHA, ROUBO, RIDICULO!
15 Julho, 2019 at 0:42
Claro, conciso e assertivo!
14 Julho, 2019 at 19:32
@cherba
Adianta-te muito agora gritar que estamos a saque. Quem te podia ajudar também já foi com o caralho.
“First they came for the socialists, and I did not speak out—because I was not a socialist.
Then they came for the trade unionists, and I did not speak out— because I was not a trade unionist.
Then they came for the Jews, and I did not speak out—because I was not a Jew.
Then they came for me—and there was no one left to speak for me.”
Martin Niemöller,
US Holocaust Memorial Museum
14 Julho, 2019 at 19:35
Talvez não tenha sido claro com este meu comentário. Vou tentar ser mais eloquente:
– não mexes-te uma.oalheta para evitar isto portanto, agora fode-te.
14 Julho, 2019 at 19:37
Calma, parece que apareceu agora uma “3ª via…”
14 Julho, 2019 at 19:41
Só se for na testa de alguns Sportinguistas para encaixar os gelados…
14 Julho, 2019 at 21:16
+29.. quer dizer agora é 30 ou 31 independentemente do número…
14 Julho, 2019 at 23:26
Ahahahhahahahahahahah
14 Julho, 2019 at 20:27
+1
14 Julho, 2019 at 21:06
+71
14 Julho, 2019 at 21:46
Sem ir ao ponto de mandar o dono do Tasco se foder, também fico admirado com a surpresa. Mesmo que o DD não fosse grande pistola, ficar surpreendido com o facto de termos uns fala-barato na direcção que na realidade navegam à vista não devia ser sequer tema. Disse desde a primeira hora que a mediocridade voltou, e cá está ela em todo o seu espampanante e peneirento esplendor.
15 Julho, 2019 at 13:55
Eu já deixei de acreditar nos sportinguistas como um grupo, ainda acredito em alguns a titulo individual…. boa sorte, quando estiver o clube falido e for altura de refundação pode ser que volte!
14 Julho, 2019 at 19:33
Há malta que ainda não percebeu o M.O dos novos ( embora antigos… ) donos do Clube e qual o seu objectivo final.
Quem não se lembra do capitão Carriço vendido por 750 mil euros?
Mais um ou dois aninhos e até choram pelo gordo…
14 Julho, 2019 at 21:07
… em privado. À nossa frente continuarão a chamar-lhe “maluco” e “coreano”.
14 Julho, 2019 at 21:08
desde o Marco silva que eu chorava para o destituído ir embora.
Foi embora com 3 anos de atraso.
Custou mas foi.
14 Julho, 2019 at 21:49
Então faz-te sócio do Everton.
Devias ter vergonha de apoiar esse sonso de merda cobardolas em detrimento do teu (será?) clube.
14 Julho, 2019 at 22:01
Imagina o sportinguismo desse espantalho. São sempre estes pseudos que são resgatados para propagandistas. Sempre, sempre,sempre.
14 Julho, 2019 at 22:21
O meu sportinguismo é maior do que o teu.
já o meu brinismo é muito mas muito inferior ao teu.
14 Julho, 2019 at 23:28
O teu sportinguismo? Ahahahahahhahahahahah!! Que sportuinguismo boneco? Assalariados pagos para ser do Sporting não contam para nada aqui. Isto não é a tertúlia dos pavões capacho.
14 Julho, 2019 at 23:55
A LPM já te pagou o salário? Ou recebes directamente da quota do Vieira?
15 Julho, 2019 at 0:30
Eu então não tenho brinismo.
Já procurei nos bolsos das calças e nada…
“Onde raio foi parar o meu brinismo?”
15 Julho, 2019 at 0:43
Ahahahahahahah
14 Julho, 2019 at 22:20
Se hoje o destituído tem apoiantes muitos se devem á taça conquistada por Marco Silva.
14 Julho, 2019 at 22:53
Está calado, não dizes nada de jeito, pá.
15 Julho, 2019 at 0:30
Nisso tens razão. Ganda Marco Silva! Ah, espera! Foi o Montero!
14 Julho, 2019 at 23:24
É o que eu digo.
Tu deves receber pelo número de vezes que escreves a palavra “destituído”. 😀
14 Julho, 2019 at 23:30
Já disse mais acima, o Rogério Alves e o LPM desmazelaram-se este fim de semana. Mandam para aqui esta amostra de miolo que só diz destituido, seita e 71%.
Uma falta de consideração para com a Tasca. Amanhã aposto que voltamos ao serviço corrente.
15 Julho, 2019 at 0:00
Ahahahahahahahah
15 Julho, 2019 at 0:03
🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂
15 Julho, 2019 at 0:31
😀 O Aurélio já deu o ar da sua graça. Deve ter pegado o serviço à meia-noite.
15 Julho, 2019 at 0:35
🙂
15 Julho, 2019 at 0:46
Estava de piquete de prevenção. Lá foram acordar o desgraçado a meio do sono para vir fazer o que o outro não conseguia.
Vida dura, não desejo a ninguém.
14 Julho, 2019 at 19:42
Oh Cherba. Já sabias que o Sporting ía ser isto. Somos o Sporting dos Godinhos e dos Bettencourts. Assim é que devemos estar para não chatearmos ninguém.
14 Julho, 2019 at 21:09
COM O DESTITUÍDO ganhámos o quê e a quem?
14 Julho, 2019 at 21:37
Estragas a tecla de estares sempre a bater na mesma…
14 Julho, 2019 at 22:38
Expulsos já muitos foram agora destituídos só o bruno e MAIS NENHUM.
14 Julho, 2019 at 21:52
Vai comer merda. Já irritas.
E os teu croquetes ganharam o quê, a quem e a que preço? Agradece ao gordo ainda teres clube para te armares em esperto.
Cônas.
14 Julho, 2019 at 22:15
Irritar ?
Isso é o objectivo dele caralho.
Quem responder a este gajos é lampião
14 Julho, 2019 at 22:16
De mim já não leva mais nada
14 Julho, 2019 at 22:44
pedi-te alguma coisa?
14 Julho, 2019 at 22:42
quem te atura é carneiro é assim que se joga?
14 Julho, 2019 at 23:33
Eu não digo. A tua limitação é tanta que até as respostas que eu te dei vais buscar para responder aos outros.
É, já vi que não serves para isto.
Ovelha não é para mato.
14 Julho, 2019 at 22:05
Não me lembro de nenhum jogador ou treinador com esse nome.
Deves ter sonhos húmidos com ele todas as noites.
14 Julho, 2019 at 22:37
+71