Ouço as palavras de Bruno Lage e a primeira coisa que me assalta a mente é a ironia de representar o gajo o clube que representa. De todo o lado negro do desporto associado a esse clube. De todos os episódios de violência a(assa)ssinados pelos adeptos do sport lisboa e benfica. Mas, depois, respiro fundo e penso que não deixa de ser importante tê-lo a soltar este desabafo.
“Falar do jogo é falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Acho que foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, sejam eles pretos, vermelhos, azuis ou verdes. Têm de ser presos. Estas situações têm de evoluir de outra maneira. Hoje ficámos parados por isto. Já chega. Temos de tomar medidas drásticas. Eu, como adepto, não queria trazer o meu filho à bola“, disse o treinador encarnado.
Creio ser impossível não concordar com isto.
14 Julho, 2019 at 14:31
Hipócrita de merda é o que é.
Está onde está porque tem uma “estrutura” por trás alicerçada na intimidação e manipulação de todos os sectores sociais, a começar pelo seu director desportivo que defendia, quando estva nas modalidades, que não devia haver segurança no pavilhão para os àrbitros sentirem medo, e a acabar pelo presidente dele que protege os crimes dos seus jagunços.
Pó caralhinho.
14 Julho, 2019 at 14:42
Impossível não concordar com isto, Cherba! Desde o irónico que é ser um benfiquista a ter estas palavras, até ao acertado das palavras que proferiu!
É preciso prender esta gente e acabar com isto! De vez!
Este país é uma republica das bananas!
14 Julho, 2019 at 14:56
Podias começar pelos gajos que imitam o very light.
14 Julho, 2019 at 14:56
*podiam
14 Julho, 2019 at 14:58
Qualquer pessoa com o mínimo de senso comum diria isto.
Porém, se Lage esteve em Portugal na última década e não imigrado, sabe bem que o clube que treina é o responsável MÁXIMO neste país pela violência tanto física e verbal, como pelo incitamento ao ódio, ao insulto e à calúnia sobre todos que não se ajoelham ao Benfiquistão.
Por isso é apenas a hipocrisia, demagogia e palha para burros típica do clube das Toupeiras.
O outro sonso também era um senhor assim e assado até começar a perder. Depois já falava em exércitos de milhões e seguia carreiras de árbitros.
Pó Caralho!
14 Julho, 2019 at 16:06
Não sei se alguém muda de clube, mas se não mudar, garanto que Lage é Sportinguista.
É óbvio que neste momento como profissional defende quem lhe paga e lhe deu oportunidade.
15 Julho, 2019 at 15:36
O cadastrado também teve o cartão de sócio do SCP
14 Julho, 2019 at 18:19
O lage falou bem.
Ele é treinador do clube: nao é ele que manda nas toupeiras, nao é ele que determina cartilhas ou define apoio aos “grupos organizados de adeptos…
É verdade que o carnide é um clube de merda e uma associacao mafiosa… mas isso nao faz de todos e cada um dos seus adeptos (ou funcionários, atletas) pessoas de merda ou mafiosas. Serao uma minoria, decerto…
14 Julho, 2019 at 19:14
Ó Joaquim tu nem em coisas tão básicas te safas. Mas ele esteve emigrado, é cego ou tapadinho?
Num clube que é o maior CANCRO desportivo de Portugal, que está ligado a centenas de casos destes que incluem mortes ele tem alguma moral para falar? Nem o nome aos porcos deu.
Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isto é ser hipócrita e demagogo.
Já no discurso no Marquês fez a mesma merda com a treta de ter que se respeitar os vencedores e blá blá blá.
15 Julho, 2019 at 11:15
Peço desculpa mas vou ser duro:
este “sacerdote nasal” de encomenda é um hipócrita, com uma linguagem de se lhe tirar o chapéu… no benfiquistão o nível já está em profunda inferioridade que a MALTA já nem atinge!
Conversa pra boi dormir!
15 Julho, 2019 at 13:18
Grande intervenção do Lage! Algum dia tem de se começar a meter mão nesta merda, senão qualquer dia para se ir à bola, só para quem pratica karate ou jiu-jitsu. Ou então ir armado!
15 Julho, 2019 at 15:34
tou·pei·ra
(latim talpa, -ae, toupeira + -eira)
substantivo feminino
1. Pequeno mamífero insectívoro que tem os olhos pouco desenvolvidos, com as patas anteriores largas e robustas, que lhe permitem cavar galerias debaixo do solo, onde caça insectos e vermes.
15 Julho, 2019 at 15:47
Du jamais vu! Quegandalata!:
O Benfiquistão, líder incontestado no combate à opacidade no desporto mundial (são os pais do VAR e dos controlos anti-dopping), agora assumiu a chefia na luta contra os talibãs que aterrorizam, brutalizam e até assassinam inocentes cidadãos nos recintos desportivos ou nas suas cercanias:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pede-tolerancia-zero-no-que-toca-a-violencia-no-desporto