Opinião curiosa de Samuel Almeida, propondo uma reforma de estatutos onde, desde logo, me salta à vista o chutar para canto tudo o que são sócios com menos de dez anos de filiação. Aqueles que, com maior ou menor razão, mais barulho fazem. Por certo será um acaso.
Depois, toca a criar um Conselho Estratégico que, diz ele, nada tem a ver com o Conselho Leonino e até envolve simpáticos sorteio para deixar entrar alguns felizardos e vamos lá tentar vender a ideia peregrina de um sócio ter que reunir 15 mil votos para se poder solicitar uma AG.
No final, o apelo para que o Conselho Fiscal tenha mão pesada sobre todos os sócio que provocaram desacatos na última AG. O que não me parece mal, desde que o Samuel também esteja a referir-se ao Rahim Ahamad e aos casuals com quem ele trocou ideias e que acabaram desmascarados pela polícia “à paisana” que acompanhava a AG.
15 Julho, 2019 at 15:42
Não é esta opinião que é muito importante, estou convencido que nem ponta de lança é, trata-se apenas de um aguadeiro que se posiciona para ficar bem na fotografia, mantendo em agenda temas que foram subscritos pelos organizadores do “Sporting Talks” nomeadamente pelo Poiares Maduro.
O património do Sporting ainda é muito valioso e não se trata de um “job” a curto prazo e lembrem-se que próximos adiantamentos da Nós não terão a exposição mediática que teve este ultimo, pois terão vergonha de continuar a culpar os ditadores e a herança do CD anterior. (espero que mantenham os ReC trimestrais, pode-se esconder muita coisa, mas não se pode esconder tudo)
O resto serão peões para ir abatendo, quando chegar a altura do já está, já está.
15 Julho, 2019 at 15:44
“O que tu queres sei eu, ó Samuel!”
Será?
Não é esta opinião que é muito importante, estou convencido que nem ponta de lança é, trata-se apenas de um aguadeiro que se posiciona para ficar bem na fotografia, mantendo em agenda temas que foram subscritos pelos organizadores do “Sporting Talks” nomeadamente pelo Poiares Maduro.
O património do Sporting ainda é muito valioso e não se trata de um “job” a curto prazo e lembrem-se que próximos adiantamentos da Nós não terão a exposição mediática que teve este ultimo, pois terão vergonha de continuar a culpar os ditadores e a herança do CD anterior. (espero que mantenham os ReC trimestrais, pode-se esconder muita coisa, mas não se pode esconder tudo)
O resto serão peões para ir abatendo, quando chegar a altura do já está, já está.
15 Julho, 2019 at 15:46
Desculpem a duplicação, a primeira tentativa deu erro, e coloquei de novo e já lá estava a primeira.
15 Julho, 2019 at 15:58
Ora aí esta! Ainda a pouco tinha falado disto no off topic!
Isto é absolutamente brilhante na minha opinião! Como é que um gajo anda durante anos a ouvir falar de um “coreano”, de uma “ditadura” etc etc, e agora que estamos na “democracia”, é que andam estas amelias de merda nos jornais a cagar postas de pescada, sobre como cortar o pio aos socios…mas democraticamente atenção!
O Sporting como sempre foi. Um coutada para alguns. Poisos para os meninos sobressaírem. “Controlar” as Ag’s, sabendo de antemão quem la vai poder estar, e o que pensa, e principalmente o que tem a temer!
Diminuir, dividir, para depois poder reinar a vontade, enquanto a teta não secar!
O Sporting dos previlegios é este! O Sporting perdedor, cobarde, que eu fui acompanhando enquanto crescia! O Sporting que foi definhando ao sabor das teorias dos samueis desta vida, que iam encapotando toda a merda que se fazia no clube!
O Sporting que foi delapidado nas barbas dos associados(não todos) que hoje se gabam da sua antiguidade, e que do alto da sua enorme inteligência acham que têm de ter mais votos do que os outros, só porque sim!
Como é que depois não querem que um gajo tenha ódio a esta gente? Como não querem um Sporting dividido?
Como não querem que um gajo sinta falta dos mandatos de BC, onde estas amelias se resumiam a sua misera existência nas merdas das pastelarias e das tertulias, onde andaram a cozinhar toda a merda que se passou no ultimo ano?
Só a falta de vergonha que um gajo tem de ter, para vir a publico propor uma merda destas, demonstra muito acerca do estado actual do nosso clube!
Uma coisa é certa! Contra tudo aquilo em que acredito! Se algum dia os associados do Sporting permitirem a implementação destas ideias peregrinas no meu clube, então é nesse dia que eu deixo de ser socio! É certinho!
Continuar como sócio de um clube, cujos associados permitam um assalto destes aos seus direitos, já não é amor. É masoquismo!
15 Julho, 2019 at 18:26
“e agora que estamos na “democracia”, é que andam estas amelias de merda nos jornais a cagar postas de pescada, sobre como cortar o pio aos socios…mas democraticamente atenção!”
Agora fizeste-me lembrar uma música do José Barata Moura.
(a ver se o leonidas não anda por aí, senão ainda me chama outra vez “comunista estúpido”, não sendo eu comuna)
“E se não achas bem
Se isso não te convém,
Levas porrada à vontade
Mas porrada em liberdade”
15 Julho, 2019 at 23:11
Subscrevo a análise, pedro.
15 Julho, 2019 at 16:02
“Há riscos graves de paralisação da vida do clube em virtude de minorias de bloqueio mais ou menos organizadas”.
São as chamadas minorias casuais de que o Samuel parece tanto gostar.
15 Julho, 2019 at 16:06
Não li o Samuel que se nunca tive paciência para o ouvir, também não vou ter para o ler.
Mas que eu saiba já existe um Conselho Estratégico. E que substituiu o Conselho Leonino.
15 Julho, 2019 at 16:52
Ah, demorou mas chegou.
Confesso, um pouco desiludido.
“Não li, não sei o que disse mas….”
Bem, nada que não esperasse
15 Julho, 2019 at 17:01
“Depois, toca a criar um Conselho Estratégico….. ”
Está escrito pelo cherba.
Vai-se a ver e tu nem isso leste.
15 Julho, 2019 at 20:52
Não li nada.
Só vi um post com oportunidades de malhar no varandas e seus lambe escrotinhos.
Vês, assim sou honesto código próprio e os outros.
Devias tentar.
15 Julho, 2019 at 22:39
Na última semana, a merda é tanta, que a Maria inclui sempre um: “Não li”, “Não sabia”, “Nunca sube”, “Onde viste”.
É uma boa muleta para quem passou do 80 ao 8 em contestação e indignação.
Coitada.
15 Julho, 2019 at 17:09
Não, não existe, existe a possibilidade do CD criar e extinguir um CE meramente consultivo com limite inferior a 15 membros para caso entenda ser aconselhado no desenvolvimento de estratégias a médio e longo prazo.
Muito, mas muito diferente daquilo que é sugerido na coluna do Samuel, e essa nem é a maior aberração.
Como o CD actual não criou nem extinguiu não podes dizer que existe uma coisa que não foi criada.
15 Julho, 2019 at 17:19
Sim, devia ter sido mais explícita.
Existe essa figura nos estatutos. E pode ser criado e extinguido a qualquer momento por quem o CD resolver nomear para o efeito.
Não é isso?
15 Julho, 2019 at 19:29
Não.
A figura que existe nada tem a ver com o que está escrito no artigo, apenas manteve o nome, sabe-se lá porquê.
15 Julho, 2019 at 20:15
O “não é isso ?” era a perguntar se o Conselho Estratégico que está nos estatutos não pode ser criado quando o CD assim entender. E nomear quem quiser.
15 Julho, 2019 at 20:53
Tens de ler os posts antes de comentar.
Ah ah ah
15 Julho, 2019 at 22:40
Ahahahahah para não variar foi apanhada descalça. Amanhã aparece cá outra vez.
15 Julho, 2019 at 16:07
” aos casuals com quem ele trocou ideias e que acabaram desmascarados pela polícia “à paisana” que acompanhava a AG.”
Casuals sim…mas alguns bem conhecidos!
Enquanto nao conseguirem criar a figura do tal “deputado da republica Sporting”, quem quiser criticar esta direçao, pode sempre contar com a cortesia desses senhores, liderados por aquele “que partia a boca toda ao varandas, no dia em que ele o tenta-se descartar”.
É o novo Sporting. Elegante. Cortes. Democratico.
15 Julho, 2019 at 16:11
Nao concordo com o que este gajo diz. Mas tambem não percebo qual a relevância da pessoa em causa. É mais um dos notáveis? Daqueles que falam e ninguém lhes liga?
Para propostas prefiro as do Skhuravy
15 Julho, 2019 at 17:50
Está a aprender a ser notável.
Parece ser mais um que quando deve estar calado para não sair merda, é quando fala com mais vontade.
15 Julho, 2019 at 16:13
Bem. ainda vamos chegar à conclusão que a saída dele da SportingTV ( esse dramalhão! ) afinal não era um drama assim tão grande e drama a sério é o Samuel dizer umas parvoíces porque obviamente que também faz parte da cabala.
15 Julho, 2019 at 16:52
Ah!!!
Thats my girl!!@
15 Julho, 2019 at 22:41
Ahahhaahahhahaha Opá, vocês ainda falam do Aurelius!! Ahahahahahhahahahahahahahahahahhaha
15 Julho, 2019 at 16:14
Por um Sporting elegante.
Sem povo, sem minorias, sem voz (grossa).
Vota Sporting LifeStyle de Portugal!
15 Julho, 2019 at 16:31
É com dizia uma ilustre e conceituada sra da nossa sociedade. ” A democracia devia ser suspensa por um certo período de tempo…”. SL
15 Julho, 2019 at 16:36
Muita gente diz isso aqui…
15 Julho, 2019 at 16:55
Se o voto é a arma do povo, mal votei fiquei desarmado.
15 Julho, 2019 at 16:35
O que quer o Samuel, Cherba?
É que eu não sei mas se alguém sabe, e insinuas isso, devia-o dizer…
As pessoas opinam.
Ninguém tem de concordar…
A propósito, quem é o Samuel?
15 Julho, 2019 at 18:27
Sam, o El
15 Julho, 2019 at 16:49
Boa ideia… se é para acabar que se acabe com estrondo.
15 Julho, 2019 at 16:58
Debaixo de cada pedra, um notável com tempo de antena. Resta saber se age por conta própria ou como papagaio. Meu rico Sporting…
15 Julho, 2019 at 20:54
Esta é que é a questão
15 Julho, 2019 at 17:36
Grupos, grupinhos e grupetes. Não passamos destas merdas.
15 Julho, 2019 at 17:37
É isto acontecer e então é que digo bye bye Sporting de vez.
15 Julho, 2019 at 17:43
Mas aqui na Tasca não vês isso também?
15 Julho, 2019 at 18:30
Mas aqui não tens o clube capturado por castas. As tais que tu defendes que, por terem muitos anos de sócios (paguem as quotas ou não, tu não sabes), são sócios A com muitos, muitos votos nos bolsos.
15 Julho, 2019 at 19:42
Eu não defendo castas, Jaime. De onde tiras uma merda dessas do que eu defendo aqui?
Eu defendo que um sócio com 50 anos de quotas pagas não pode NUNCA ser equiparado a um sócio com 5, 10 ou 15 anos de quotas pagas!
Isto é defender castas?
Que caralho!
A minha filha tem mais votos que eu. E eu defendo isso, contra mim! Não defendo uma coisa porque me dá jeito, como a maioria faz aqui. E se não percebes isso, olha, é um problema teu. Não é meu, porque é super claro o que eu defendo e quantos votos tenho!
Quando tiveres 60 anos de sócio também tens os votos que eles têm e, espectáculo, eles já nem devem cá estar… Nessa altura vais dizer que a “casta” és tu?
É verdade que se podem apontar “castas” a certos sócios do clube mas gente parva há em todo o lado. Aqui na Tasca também há “castas”. Gente que acha que os outros são bananas só porque pensam diferente… Não são “croquetes” mas se calhar são “tremoços”. A merda é a mesma. Pensam que defendem mais o Sporting, como os croquetes pensam…
Estou farto desta merda! Sempre a apontarem o dedo… Sempre a cabala… Quando eram 90% a votar num sentido, estava tudo bem e as votações eram sérias. Agora já não são… Mas provas disso, zero! Chegam ao ridículo de colocarem um vídeo de 8 segundos onde se vê 13 pessoas numa mesa e acharem que isso prova a cabala…
Enfim…
15 Julho, 2019 at 20:54
“Eu não defendo castas, Jaime. De onde tiras uma merda dessas do que eu defendo aqui”
Não percebeste e a culpa foi minha.
É evidente que tu não defendes directamente as castas.
O que eu queria dizer é que INDIRECTAMENTE tu defendes as castas quando defendes que os sócios com mais anos de quotas pagas devem ter mais votos.
Eu sei que tu te estás a referir aos sócios mais velhos ou que os pais pagaram as quotas desde que nasceram.
Mas esqueces-te que a maioria dos que têm muitos votos são os das castas. Os outros, os que tu defendes, são uma minoria comparados com as hienas.
15 Julho, 2019 at 20:57
Miguel.
Peço desculpa por eu não ter sido explícito. Tens razão em te queixares, mas não foi a minha intenção acusar-te de apoiares os parasitas. Mas eles existem e detêm muitos votos. Logo, indirectamente, apoias estes sócios.
15 Julho, 2019 at 21:04
“Quando eram 90% a votar num sentido, estava tudo bem e as votações eram sérias. Agora já não são… ”
Tu és uma pessoa inteligente, apesar do que aqui dizem.
Mas faz-me confusão não achares estranho num ano ganharmos tudo (que sorte!) e precisamente no ano seguinte não ganharmos nada (que azar!), tal como me faz confusão se tu me disseres que não achas estranho as últimas 4 votações terem dado à volta de 70/30 em votos e 60/40 em sócios votantes. E com um número de sócios completamente díspar.
15 Julho, 2019 at 21:12
Confesso que cada vez me custa mais responder.
Tenho duvidas se muitos dos comentários que por aqui se fazem não são mal intencionados.
1 – Foi precisamente por perder ou em vias de perder a votação na AG de 03/02/2018 que se avançou para a de 17/02/2018.
2 – Nunca houve boletins numerados
3 – Nunca houve uma sequência de votações com resultados tão semelhantes
4 – Nunca houve AGs que iniciaram a votação antes da discussão, com a excepção da do dia 17/02 por motivos óbvios para quem não esteja de má fé.
15 Julho, 2019 at 21:04
Acalma a passarinha.
Quando votavam 90 % nem interessa donde vinham os votos caro.
Mas quantas vezes isso aconteceu!?
BdC, ganhou à rasquinha ao couceiro (lá está, terá tido muito mais pessoas a votar nele com poucos votos).
Qqr coisa diferente de um sócio = 1 voto é antidemocrática.
Portanto, defendes para o Sporting um mecanismo nao democrático?
Deste o exemplo da tua filha, sem perceber que bates na parede.
Então, a tua filha quando fizer 18 tem os mesmos votos que um gajo de 30 que a primeira coisa que fez quando começou a trabalhar do fazer se sócio (sim, começou a trabalhar aos 12!!!).
E, atenção, a tua filha poderia nem ligar uma merda ao clube mas ia lá votar.
Esta porra é justa!?
Se calhar os sócios com 3-4 anos de idade e tantos de sócio também deveriam votar, não?
É estúpido,não é!? Como qqr argumento contra a votação: socio mais de 18 anos = 1 voto.
15 Julho, 2019 at 22:36
Pois é Miguel, mas eu, por mais que me esforce, não consigo explicar o que vejo naquelas mesas de voto. Mas talvez o Miguel consiga responder as minhas dúvidas:
– Porque razão a funcionária na mesa necessita de utilizar a caneta num boletim de voto, durante a contagem?
– Porque razão o funcionário necessita de levar boletins para não sei onde e regressar com os mesmos, ou outros, e entregá-los à mesa?
– Consegue encontrar alguma explicação para a repetição das percentagens em todas as votações nas últimas AGs?
– Que alinhamento cósmico é esse que resulta nestes acontecimentos extraordinários, que só acontecem no Sporting para alimentar as teses das cabalas?
15 Julho, 2019 at 18:33
Aqui é normal, não fosse isto um blogue de opiniões, cada um defende aquilo que tem convicção, agora isso acontecendo dentro do clube quem não pertencer a esses grupetes é simplesmente excluído.
15 Julho, 2019 at 18:36
É a imposição do “Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros.”
15 Julho, 2019 at 19:45
No clube é igual.
As pessoas dão a sua opinião e defendem aquilo em que acreditam… É normal que quem está em minoria fique fodido!
Aqui na Tasca acontece o mesmo!
15 Julho, 2019 at 20:00
Grupos há em todo o lado.
Só os abafas com uma democracia “musculada”.
Benfica? O LFV foi comprando a oposição, e ganha, portanto ninguém se opõe, até porque ficava mal na foto.
Porto? Deixa o velho bater a bota e logo vês as facções todas.
Nos Partidos é a mesma m..da. Excepto num, aí todos remam para o mesmo lado.
15 Julho, 2019 at 21:05
PCP PCP PCP
🙂
15 Julho, 2019 at 17:42
Olha.
Faz é um post com o comentário do Tomás.
15 Julho, 2019 at 17:43
Propostas elegantes.
15 Julho, 2019 at 17:46
Agora que o fantasma BC foi exorcizado, as tropas de elite dos
conquistadores dão sinais de impaciência aguardando o tiro de
partida para o arranque da missão ” Unir o Sporting ” , slogan da sua campanha . A estratégia passa por criar:
1- Estruturas suficientes para acomodar os Notáveis mais ilustres
2- Mordaças para os atrevidos contestatários
Os pavões começaram a desfilar. A Poiares Maduro e Samuel outros se seguirão…
15 Julho, 2019 at 18:32
Unir o Sporting, mobilização
Todos a bater palmas
E se não achas bem
Se isso não te convém
Levas porrad… uh… apelos à união, paz e democracia à vontade
Mas porrad… uh… apelos à união, paz e democracia em liberdade
15 Julho, 2019 at 17:48
Quem é mesmo esse croquete?
15 Julho, 2019 at 18:33
Não é croquete.
15 Julho, 2019 at 18:41
Este é escroquete.
15 Julho, 2019 at 19:03
É semi-croquete.
15 Julho, 2019 at 19:45
O Engrácia já te deu a resposta.
15 Julho, 2019 at 17:55
As propostas sobre limitação orçamental e controlo de gestão são o queijo na ratoeira.
Mas a coisa não se fica apenas pela alteração radical da forma como o poder será “manipulado” dentro do Sporting e por alguns apaniguados, Samuel também incentiva uma nova caça às bruxas para eliminar qualquer foco de contestação popular e democrática. Serei apenas eu a sentir-me afrontado com estas “sugestões”?
15 Julho, 2019 at 19:41
Limitação orçamental?
Tivemos um presidente que reduziu divida, apresentou resultados de exploração positivos e foi expulso.
O problema é de competência, se houver uma limitação orçamental condicionado à divida, será o momento que o clube deixa de crescer, pois para haver crescimento terá de existir investimento e investimento com limitações orçamentais não combina.
Coisa diferente é exigência de orçamentos de exploração equilibrados tal como já existe nos estatutos do clube e deveria ser colocado algo equivalente na SAD, em que os gastos não podem ser superiores às receitas. Investimento é diferente e apenas entra nos gastos de acordo com as depreciações ou amortizações anuais..
15 Julho, 2019 at 17:56
“O BdC já foi com o caralho, a seguir são vocês”
É tão evidente que até causa impressão.
15 Julho, 2019 at 18:14
Só causa impressão a alguns.
15 Julho, 2019 at 21:06
Tam ta ra ram ram, tam tam
15 Julho, 2019 at 18:22
Eu iria mais longe na reforma estrutural: expulsar todos os sócios com menos de 10 anos de antiguidade…excisar as brunetes todas do clube…
15 Julho, 2019 at 18:28
Completamente de acordo!
E se for preciso até sugiro um manual perfeitamente adequado às mentalidades vigentes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Malleus_Maleficarum
15 Julho, 2019 at 18:34
Eles não querem expulsar ninguém.
Eles querem é que não tenham voz em AG. Apenas isso.
15 Julho, 2019 at 18:52
É um Sporting à Soares Franco…
15 Julho, 2019 at 21:16
Cooptacoes.
De uma suposta elite.
O principio é mau.
Chama-se plutocracia.
Pior ainda quando a (suposta) elite deu provas, durante cerca de 25 anos, de total incompetência para a gestao do clube.
15 Julho, 2019 at 19:35
O lema dos Açores é:
“ANTES MORRER LIVRES QUE EM PAZ SUJEITOS”
Pois o que eles querem é sujeitarem-nos e nós iremos para a guerra para sermos LIVRES!!!
“Antes de me porem fora vou eu pelo meu pé”!!!!!!!!
SL
15 Julho, 2019 at 19:39
Por falar em Samuel e sócios com muitos votos na algibeira…
“Está feito um resumo muito básico sobre a corrente pré-época do Sporting, simples, com pouco que reflectir, típico do Verão.
Está por isso uma merda quase tão grande como um Samuel qualquer escreveu num jornal.
Parece, entre outras coisas, que devemos ser iguais aos partidos políticos e começar a nomear delegados para as AG.
Devemos igualmente evitar que esses delegados tenha menos de 10 anos de sócio, porque toda a gente sabe que só as pessoas com muitos anos de sócio é que tomam boas decisões.
É preciso igualmente criar um conselho estratégico, orgão inteiramente diferente do conselho leonino, porque…porque…. o Samuel disse que era diferente porra!
Eu cá acho lindamente, as AG são uma maçada, só pessoas preocupadas com o Clube, com sentido crítico e ideias próprias. Que coisa tão 1970’s.
Quanto a delegados caso essa proposta de alteração dos estatutos seja aprovada, pretendo que o meu seja o Sr. Luís Filipe Vieira, sócio de longa data do Sporting, que tenho a certeza, face aos anos de sócio, que tomará as melhores decisões e votará de acordo com os melhores interesses do Sporting.
Picareta Oceano”
15 Julho, 2019 at 19:48
Alguma vez os sócios vão aprovar essa merda que o Samuel diz defender?
Nem 10% dos votos favoráveis teriam…
Que coisa mais idiota!
No dia em que os sócios não puderem ir a uma AG dizer o que pensam, é o dia em que passarei a compreender as Martas desta vida!
15 Julho, 2019 at 21:06
Eu também acreditava que os sócios não aprovassem a expulsão de Bruno de Carvalho…
E estou a falar a sério, não estou a ser irónico.
Eu escrevi isso aqui e as razões para as quais eu acreditava.
15 Julho, 2019 at 21:13
Ou que tivessem autorizado a venda do património não desportivo.
15 Julho, 2019 at 21:24
Já nem me lembrava dessa. Se bem que essa foi mais uma armadilha.
15 Julho, 2019 at 21:40
Agora as armadilhas são mais refinadas ou numeradas se quiseres.
15 Julho, 2019 at 21:13
Não te iludas! Há uma grande parte dos “velhos de Alvalade” que vai nisso e depois há a pen do bombeiro.
Se bastar uma simples maioria para isso passar, é uma realidade!
Se for preciso fabricar mais uma eleição, faz-se, sem problema. Eles já perceberam que é na boa.
O plano, devidamente delineado, está em marcha para que nunca mais o SPORTING caia nas mãos da populaça.
Esta gente não brinca!! Não os comparem com FSF nem com godinhos, isto foi preparado com tempo e ao pormenor, por gente “profissional” e sem escrúpulos. Quem se colocar no seu caminho é esmagado, tal como foi o louco.
Vai demorar algum tempo mas vais ter que assistir e engolir em seco! Lembra-te disto!
15 Julho, 2019 at 21:20
Eu sou individual. E não aceito pertencer a qualquer organização onde escolham por mim. A escolha maioritaria deve prevalecer. Eu é que nao abdico de fazer a minha.
Pro caralho com conselhos de notaveis e afins.
Alguem acredita que isto vai para a frente, é o novo soundbyte. Vai-se testando as reações. É evidente que o rumo desejado por essa trupe vai nesse sentido. Quando estiver feito, olha, ta feito, ta feito. Facil, facil.
15 Julho, 2019 at 20:00
Mete nojo
15 Julho, 2019 at 20:53
Bom isto bem feito era mudar o nome de AG para Tertúlias da Linha, ser um evento de jantar de gala anual com entrada de 500€/pessoa com parte do dinheiro a reverter para uma caridadezinha, máximo de uns 250 convidados, e onde se iria discutir o que fazer no ano seguinte no clube incluindo aprovar o orçamento.
15 Julho, 2019 at 21:25
Bem, e essa do sorteio para se ir a uma assembleia funcionaria como? Tipo raspadinha? Uns quiosquezinhos ao pé das bilheteiras, por exemplo. Hein? Não era mal pensado. Receita extra para o clube, passatempo para o sócio enquanto espera que o jogo comece…
15 Julho, 2019 at 21:59
Por acaso leio todos os domingos o artigo do Samuel n’ O Jogo e é um Sportinguista esclarecido. Não é brunista, logo é alvo na Tasca. Nada de novo…
16 Julho, 2019 at 0:21
Então concordas, lindo menino
15 Julho, 2019 at 22:15
eu voto na expulsão do almeida do clube…
tu a mim não me mandas calar.
não tenho dinheiro para escrever num jornal
não sou um fidalgo como tu
com a calças rotas no cu.
mas tenho punhos.
e não são só para escrever.
16 Julho, 2019 at 6:49
🙂 !
15 Julho, 2019 at 22:19
almeida… não deixa de ser significativo que vás escrever essa merda no jornal do porto…
quando podias escrever isso no jornal do clube…
só que não tens coragem.
15 Julho, 2019 at 22:34
Ler isto foi uma pancada no estomago.
Que vergonha.