E vou contar-vos algo que tem acontecido nas últimas duas semanas, mais coisa menos coisa: tenho usado o nosso canal para respirar um bocado sobre o barulho que se sente em relação ao Sporting. Estou-me nas tintas se é tudo pintado a verde e branco paraíso, a verdade é que dou por mim a aproveitar o Sporting Grande Jornal para beber mais um pouco de Sportinguismo, nomeadamente em tudo o que é peça e reportagem junto dos nossos escalões de formação.
Eu diria que isso é o maior elogio que posso fazer à Sporting Tv, mesmo sabendo que há tanta e tanta e tanta coisa boa que podia ser feita para a aproximar ainda mais do universo leonino. E é precisamente isso que vos pergunto: que balanço fazem destes cinco anos e o que é que alterariam se tivessem oportunidade?
17 Julho, 2019 at 22:36
Iuri Medeiros vendido por 3M€ + 10%
17 Julho, 2019 at 22:38
A Que clube ?
17 Julho, 2019 at 23:55
Nuremberga
17 Julho, 2019 at 22:56
Parabens SportingTV e obrigado ao grande Presidente que a materializou.
Hoje me dia só vejo o Sporting Grande Jornal e em diferido que é para nao dar share.
Melhorias ? Várias.
Um programa infantil matinal com o Rogabofe das 9:00 às 13:00 com sorteio de passes sociais só para as carreiras da Carris.
À hora de almoço um programa de Cuzinho Pro Povo com o bocadepiano MarcusAurelius.
Pela tarde fora, uma versão erudita da missa IURD com Strumpf Amarelo.
Às 20:00 os BBM (BrunoBraveMaria) fariam o escadote sobre a piadola Agnostica do dia.
Das 20:00 às 24:0 o SimSenhorTemosPresidente largava a sua furia por uma das nossas magnificas praças toireado pelo Frederico e sus muchachos.
E para os notivagos, pela madrigada fora, a nossa amiga do poker lésbico faria um livestream a aviar as bananinhas da Malta das Comissões da Golpada (ritinha incluída).
17 Julho, 2019 at 23:02
Ahahahahahahhahahaah Fdx, até me babei!! 😀 😀 😀 Do melhor que li hoje!! 😀
17 Julho, 2019 at 23:44
😀
18 Julho, 2019 at 7:56
ahah
Com isso tudo até se batia a TVI!!!
17 Julho, 2019 at 23:36
O que eu gostava de ver?
– Todos os principais jogos (fut e modalidades) em diferido.
O que eu não gostei de ver?
– Uma edição fascista das comemorações do anterior presidente aquando da conquista dos vários títulos nas modalidades.
Nunca perdoarei a esta direcção e responsáveis da comunicação este acto de limpeza da nossa história.
Em especial a total falta de respeito pelo homem que criou o próprio canal de onde foi apagado.
E parece-me que nenhum sportinguista que se preze deva viver bem com actos desta natureza.
De resto, parabéns Sporting TV.
17 Julho, 2019 at 23:52
Gostei de ouvir a Cláudia Lopes no Grande Jornal.
Não nos podemos demitir do facto de sermos um dos maiores Clubes Portugueses e da responsabilidade desse facto.
Claro que quem manda é o CD, mas pelo menos foi bom de ouvir.
Gostei de ouvir que o primordial são os directos, a informação e o dar a conhecer os nossos atletas.
Sublinho a passagem em que ela disse que os Sportinguistas possivelmente apenas a estavam a ver naquele momento porque tinham estado a ver a entrevista ao Raphinha. Profissionalismo.
Tenha ela asas para voar.
Quero ver Sporting. Dispenso figurinhas a falar de cinema e afins.
18 Julho, 2019 at 10:42
Uma coisa que faz falta, e no Canal do Porto isso existe, é a tradução para LGP. Sei que tem custos, mas era uma mais valia enorme.
Têm-nos ajudado muito, no rugby e pessoalmente, o meu minime consegue ser uma pequena estrela a espaços, graças aos seus programas. Um grande abraço de parabéns.
18 Julho, 2019 at 15:10
Divorciei-me da SportingTV quando vi as figuras do Dolbeth, que me (nos) deixou envergonhados ao vê-lo ali, embora tenha acontecido na época da CoreiadoNorteTV. Foi dos momentos mais deprimente do meu Sportinguismo. Agora tenho voltado aos poucos, e vê-se que as coisas melhoraram um pouco.
18 Julho, 2019 at 20:23
Uma denúncia anónima (só cá, neste “Jardim à Beiramar Plantado” é que uma DENÚNCIA ANÓNIMA tem relevância Jurídica. Não existe qualquer País Evoluído onde esta aberração jurídica de “Institucionalização da VENDETA” não seja, apenas, altamente reprovável mas, mais que isso, um retrocesso civilizacional que atira com a Civilização Europeia para os tempos de Hamurabi , há três mil e tal anos atrás).
O sistema Jurídico Português que, já foi unânimemente considerado o mais perfeito e coerente da Europa que se diz Civilizada,há 50 anos atrás, é hoje a Aberração mais absoluta do Direito, a nível mundial.
Mas, pronto, a civilização é a merda que é porque se faz de avanços e retrocessos sendo que, por cada avanço, vingam dez retrocessos. A espécie humana dá um passo em frente e 9 atrás.
Bruno de Carvalho é réu num processo crime resultante de uma denúncia anónima. Este País está entregue aos bichos e à corrupção omnipresente. Cada povo tem o País que merece e não aquele que lhe saiu na rifa. Não há acasos. Há culpa e uma personalidade base que cheira a merda.