E vou contar-vos algo que tem acontecido nas últimas duas semanas, mais coisa menos coisa: tenho usado o nosso canal para respirar um bocado sobre o barulho que se sente em relação ao Sporting. Estou-me nas tintas se é tudo pintado a verde e branco paraíso, a verdade é que dou por mim a aproveitar o Sporting Grande Jornal para beber mais um pouco de Sportinguismo, nomeadamente em tudo o que é peça e reportagem junto dos nossos escalões de formação.
Eu diria que isso é o maior elogio que posso fazer à Sporting Tv, mesmo sabendo que há tanta e tanta e tanta coisa boa que podia ser feita para a aproximar ainda mais do universo leonino. E é precisamente isso que vos pergunto: que balanço fazem destes cinco anos e o que é que alterariam se tivessem oportunidade?
17 Julho, 2019 at 18:59
Eu bloqueei na tv para não levar com o “verde branco paraiso” dos gajos que já sacaram em menos de um ano 65 milhões com uns tantos a aplaudir…
A gota de agua foi apanhar um idiota qualquer enquanto fazia zapping a dizer algo como “o sporting agora tem a direção e o rumo que a sua historia merecem”… fiquei esclarecido… agora há 2 canais bloqueados, o CBosta e o CBosta 2…
17 Julho, 2019 at 19:41
Neste dia especial para a Sporting TV e para todos os sportinguistas, há que agradecer a todos os que tornaram este sonho uma realidade e recordar com saudade todos os colaboradores que já não estão entre nós, nomeadamente Rui Rigueiro “Beru” e António Simões.
https://www.youtube.com/watch?v=ABkM6vLTZdE
17 Julho, 2019 at 21:09
Grande Sali!
17 Julho, 2019 at 20:03
Parabéns Sporting TV
17 Julho, 2019 at 20:42
A Sporting TV foi uma boa aposta da Direcção anterior. Há que reconhecer esse mérito e agradecer-lhes também isto.
Eu tenho a TV ligada no nosso canal umas horitas por dia. Inclusive no trabalho, no telemóvel. Normalmente é agradável e entretém.
Acho que abusam um pouco das repetições de jogos…
17 Julho, 2019 at 21:12
repetições de jogos e o kombat tv
17 Julho, 2019 at 21:00
Caros Sportinguistas
Em primeiro lugar ,parabéns pelo aniversário.
Depois , embora a principal força de um clube, sejam os seus sócios e adeptos, não posso deixar de agradecer ao anterior CD, e em especial, ao seu Presidente .
Quando da sua primeira emissão, estava em Angola.
Senti uma alegria enorme, por poder assistir , longe do meu País, a este acontecimento, tão marcante na vida do Sporting.
É inegável que a Sporting TV, é , na sua essência, um veículo excelente para transmitir , a todos os sócios e adeptos , o que de importante se passa no Nosso Clube.
Poderá ser melhorado, como tudo na vida.
Mas, para tal acontecer, não se pode acabar com um programa por ser incómodo; tem de ser a principal fonte onde , todos nós , nos possamos informar sobre o que se passa no Clube, sem ter de recorrer aos pasquins e televisões que por aí circulam; tem de promover um melhor contacto com os nossos Núcleos; tem de informar , que políticas se pretende para as modalidades, quer entrevistando os responsáveis directivos, quer os treinadores; tem de aproveitar a figura do Jubas , para atrair os mais jovens, criando programas infantis; não se podem afastar figuras que tanto deram ao Clube , ao longo da sua vida, como é o caso do Fernando Correia, etc.
Viva o SCP
17 Julho, 2019 at 22:04
Por essss e outras é q lhe dei o mesmo tratamento do CBosta TV…
Um dia destes fazemos como na academia, despedimos os pivots (treinadores) sportinguistas d vamos buscar os lampiões (treinadores encostados…) da BTv (tb conhecida como CBosta TV 0)
17 Julho, 2019 at 21:16
Parabéns Sporting tv.
Para mim o jubas deveria ter um programa mais vocacionado para as crianças.
O REGRESSO do FUTEBOL DE PERDIÇÃO, para mim o melhor programa de sempre a Sporting TV.
e porque não um concurso sobre a historia do Sporting
17 Julho, 2019 at 21:34
Deixei de ver desde que virou uma TV de regime com a censura a Rui Calafate e a edição de vídeos. Práticas coreanas para mim não.
Além de toda a MERDA que andou a fazer campanha pela destituição ter ido lá parar, é tacho para tudo e todos.
No último ano o share caiu a pique.
Provavelmente devido aquela minoria de 12 ou 14 pessoas que fizeram também com que Alvalade pareça um cemitério com 20 mil pessoas, que fizeram que a quotização baixasse para níveis de Guimarães, que fizeram com que a Loja Verde quebrasse em 40%, que fizeram com que as Gameboxes estejam a ganhar pó e tenham de vende-las a metade do preço e andar todos os dias a ligar para os adeptos tipo MEO ou NOS para ver se alguém pega naquilo, etc.
Este ano acabaram com os 2 ou 3 programas que mais audiência tinham.
Acabaram também com o Verde no Branco, porque somos pessoas de bem e isso de expor a podridão do futebol e lutar pelo que é nosso é coisa para clubes que lutam por titulos com Porco e Toupeiras.
Obrigado a quem deixou (MAIS) esta obra. Muitos prometem e alguns fazem. Agora a tendência é como o resto em que Croquete pôe a mão: deixar definhar, começar a cortar aqui e ali, empaturrar aquilo de tachos, poleiros, amigos e familia até se tornar tão execrável que fecham aquilo porque não servia para nada. Croquete style!
17 Julho, 2019 at 22:06
Eu não diria melhor.. e tenho meeeesmo pena….
17 Julho, 2019 at 22:03
Parabéns Sporting TV!
Mais uma obra que lesou o Sporting Clube de Portugal.
Obrigado ao Presidente Bruno de Carvalho e à sua equipa por porem de pé a voz do Clube.
O canal veio a crescer ao longo dos anos, mas teve neste último ano um certo decréscimo de qualidade.
Nada a ver com questões políticas pois foram e são naturais as posições pró-direcção, que tanto ocorreram até a saída do último CD, como tiveram uma viragem de 180º com a viragem do Clube.
O decréscimo tem a ver com o fim de programas como o Futebol de Perdição, o Núcleo Duro, a diminuição de directos no fim de semana, as repetidas repetições e o kombat TV. Aliás aumentaram os programas extra Sporting.
As saídas de pivots como a Filipa Mendes Poço, a Catarina Cardoso ou o Gonçalo Giestas, tiraram qualidade à apresentação.
Espero que cresçam os directos e que voltem programas como os que referi acima.
E que, de uma vez por todas resolvam o problema do cronómetro. Já cheguei a colocar a questão no facebook do canal porque o cronómetro é um stress, principalmente em jogos a doer.
17 Julho, 2019 at 22:31
Era impensável e inviável nos tempos de croquistao. Tal como tantas outras coisas. Para se conseguir é preciso desejar, ambicionar, sonhar. Enfim….
17 Julho, 2019 at 23:00
E trabalhar a sério!
17 Julho, 2019 at 22:04
Parabens Sporting Tv mais directos de FF e modalidades e menos Kombat e repeticoes de jogos.
Para dar repeticoes dariam Jogos e Feitos da nossa historia, mais entrevistas com nossas ex glorias de jogsdores e atletas de modalidades como cultura do nossp Sportinguismo.
Um concurso com o Jubas de perguntas a socios sobre o nosso palmares.
Isencao sim debatendo tambem a podridao do nosso futebol tuga.
17 Julho, 2019 at 22:29
Por pior que possa ser, de tempos a tempos, a linha editorial, a Sporting TV foi uma conquista. Um espaço de vivência leonina. Agradeço particularmente ter-me permitido um conhecimento (muito mais) profundo dos produtos da academia.
Fds de manhã é garantido…. canal 36… será que há jogos dos putos?!
17 Julho, 2019 at 22:36
Iuri Medeiros vendido por 3M€ + 10%
17 Julho, 2019 at 22:38
A Que clube ?
17 Julho, 2019 at 23:55
Nuremberga
17 Julho, 2019 at 22:56
Parabens SportingTV e obrigado ao grande Presidente que a materializou.
Hoje me dia só vejo o Sporting Grande Jornal e em diferido que é para nao dar share.
Melhorias ? Várias.
Um programa infantil matinal com o Rogabofe das 9:00 às 13:00 com sorteio de passes sociais só para as carreiras da Carris.
À hora de almoço um programa de Cuzinho Pro Povo com o bocadepiano MarcusAurelius.
Pela tarde fora, uma versão erudita da missa IURD com Strumpf Amarelo.
Às 20:00 os BBM (BrunoBraveMaria) fariam o escadote sobre a piadola Agnostica do dia.
Das 20:00 às 24:0 o SimSenhorTemosPresidente largava a sua furia por uma das nossas magnificas praças toireado pelo Frederico e sus muchachos.
E para os notivagos, pela madrigada fora, a nossa amiga do poker lésbico faria um livestream a aviar as bananinhas da Malta das Comissões da Golpada (ritinha incluída).
17 Julho, 2019 at 23:02
Ahahahahahahhahahaah Fdx, até me babei!! 😀 😀 😀 Do melhor que li hoje!! 😀
17 Julho, 2019 at 23:44
😀
18 Julho, 2019 at 7:56
ahah
Com isso tudo até se batia a TVI!!!
17 Julho, 2019 at 23:36
O que eu gostava de ver?
– Todos os principais jogos (fut e modalidades) em diferido.
O que eu não gostei de ver?
– Uma edição fascista das comemorações do anterior presidente aquando da conquista dos vários títulos nas modalidades.
Nunca perdoarei a esta direcção e responsáveis da comunicação este acto de limpeza da nossa história.
Em especial a total falta de respeito pelo homem que criou o próprio canal de onde foi apagado.
E parece-me que nenhum sportinguista que se preze deva viver bem com actos desta natureza.
De resto, parabéns Sporting TV.
17 Julho, 2019 at 23:52
Gostei de ouvir a Cláudia Lopes no Grande Jornal.
Não nos podemos demitir do facto de sermos um dos maiores Clubes Portugueses e da responsabilidade desse facto.
Claro que quem manda é o CD, mas pelo menos foi bom de ouvir.
Gostei de ouvir que o primordial são os directos, a informação e o dar a conhecer os nossos atletas.
Sublinho a passagem em que ela disse que os Sportinguistas possivelmente apenas a estavam a ver naquele momento porque tinham estado a ver a entrevista ao Raphinha. Profissionalismo.
Tenha ela asas para voar.
Quero ver Sporting. Dispenso figurinhas a falar de cinema e afins.
18 Julho, 2019 at 10:42
Uma coisa que faz falta, e no Canal do Porto isso existe, é a tradução para LGP. Sei que tem custos, mas era uma mais valia enorme.
Têm-nos ajudado muito, no rugby e pessoalmente, o meu minime consegue ser uma pequena estrela a espaços, graças aos seus programas. Um grande abraço de parabéns.
18 Julho, 2019 at 15:10
Divorciei-me da SportingTV quando vi as figuras do Dolbeth, que me (nos) deixou envergonhados ao vê-lo ali, embora tenha acontecido na época da CoreiadoNorteTV. Foi dos momentos mais deprimente do meu Sportinguismo. Agora tenho voltado aos poucos, e vê-se que as coisas melhoraram um pouco.
18 Julho, 2019 at 20:23
Uma denúncia anónima (só cá, neste “Jardim à Beiramar Plantado” é que uma DENÚNCIA ANÓNIMA tem relevância Jurídica. Não existe qualquer País Evoluído onde esta aberração jurídica de “Institucionalização da VENDETA” não seja, apenas, altamente reprovável mas, mais que isso, um retrocesso civilizacional que atira com a Civilização Europeia para os tempos de Hamurabi , há três mil e tal anos atrás).
O sistema Jurídico Português que, já foi unânimemente considerado o mais perfeito e coerente da Europa que se diz Civilizada,há 50 anos atrás, é hoje a Aberração mais absoluta do Direito, a nível mundial.
Mas, pronto, a civilização é a merda que é porque se faz de avanços e retrocessos sendo que, por cada avanço, vingam dez retrocessos. A espécie humana dá um passo em frente e 9 atrás.
Bruno de Carvalho é réu num processo crime resultante de uma denúncia anónima. Este País está entregue aos bichos e à corrupção omnipresente. Cada povo tem o País que merece e não aquele que lhe saiu na rifa. Não há acasos. Há culpa e uma personalidade base que cheira a merda.