Parece que a juventus só manda cá para o retângulo corrupto jogadores com bicho, mas a culpa é dos empresários que impõem o negócio, o velho caquético do Cintra e do torres pereira aceitaram.
O Sporting não têm condição para estar a fazer contratações de extremos por 5 ou 6 milhões de euros para depois os colocar no banco, faz sentido que matheus vá de vela (com classe). Como tal, Diaby, illori, Camacho, plata, vietto e eventualmente esse fenômeno argentino que o city vai fazer rodar aqui no sporting de Lisboa, vão ter que jogar!! Quem é que é preterido!?? O produto da academia que não teve investimento! Daí que dê jeito dizer que nos últimos anos não se apostou na formação e que não temos qualidade, temos que esperar alguns anos… O tempo suficiente para se fazerem todas as negociatas agendadas. Então Rafael leão já está a ser equacionado para o Inter!?? Hehehehe mais um que vai dar guito a terceiros… Varandas tás aí!?? Meu labrego!
Miguel, quem dá a táctica ou faz a equipa, não sei. Mas garanto-te que este treinador TOP não é perdido nem achado nestas contratações! Talvez lhe tenham perguntado qualquer coisinha sobre rosier, de resto, keiser, toma e embrulha!
Mas é o meu clube e vou continuar a apoiar e a tentar perceber as coisas, sem alimentar cabalas – até porque nem sou pescador!
Não ser o Treinador a escolher os jogadores, não me faz comichão.
Que ele não opine, ou não possa explicar a sua opinião, sim, já me faz.
Eu quero jogadores bons no meu clube do coração.
À partida, e em primeiro lugar, não me interessa qual a origem dos jogadores. Se vêm da formação, do City, do Tondela, do Benfic@, do Skenderbeu ou de que clube vierem. O que me interessa é que sejam de qualidade.
Depois, em segundo lugar, interessa-me que, em caso de igualdade, seja dada preferência aos jogadores da nossa formação e em especial aos portugueses.
Portanto:
1º, bons jogadores
2º, formação
3º, portugueses
Sou 100% “formação lover”!
Não sou é parvo e nunca vou preferir um Saleiro a um Dost! Penso que este exemplo é perfeitamente claro para perceberem o que quero dizer e, assim, deixar bem vincada a minha opinião no geral.
Nunca vou entender contratar um Petrovic quando tenho a sair da formação um Palhinha.
Nunca vou entender trazer para o clube um Markovic ou um Campbell quando tenho a sair da formação um Matheus Pereira.
Nunca vou entender contratar um Alan Ruiz, mais o irmão como apêndice, quando tenha a sair da formação um Iuri.
Mas também…
… nunca vou entender que se massacre um símbolo do Clube como era o Rui Patrício, que devia ser sempre protegido e defendido dos ataques verbais externos e internos.
… nunca vou entender que se enxovalhe internamente um jogador da formação como o William.
… nunca vou entender que não haja a preocupação de potenciar em todos os sentidos os jovens da Academia, especialmente aqueles que têm grande potencial e que um dia poderão valer muitos M€ ao Clube, dando-lhes um acompanhamento que os ajude a crescer como homens e como jogadores diferenciados.
… nunca vou entender que um clube profissional que movimente e gere M€ tenha uma estrutura dita “profissional” de um amadorismo gritante que consegue trazer da formação para o profissionalismo jogadores como o Geraldes, como o Matheus, como o Palhinha, como o Iuri, e não consegue, em 4 anos, não só não potenciar nenhum deles como ter alguns ainda a um nível pior do que quando saíram da formação!
Há muita cena que eu não entendo!
Outra é este constante gosto em dizer mal de tudo o que acontece no Sporting… Para alguns, é tudo negativo. Nada de positivo acontece…
Peço desculpa a esses por eu não ser assim e vos ofender por isso!
Miguel, o Sporting não é uma merda!! Está uma merda!
Vamos ver ao longo desta época o que vai acontecer… Se começar a “cheirar bem” é sinal que se saiu de lá e aí eu serei o primeiro a dar “a mão à palmatória” e com muito gosto!! Refiro-me obviamente à questão desportiva, única e exclusivamente.
Eu também gostava que tivessem apostado no Iuri, no Palhinha (a central), no, Geraldes, no Matheus, logo em 2015/16… E agora no Jovane…
Mas também gostava que os putos fossem mais humildes, fossem mais esforçados, fossem mais comprometidos com o clube, no fundo, que também fizessem toda a parte que lhes cabe.
E dos 5, os únicos que coloco a mão no fogo que o fizeram foram o Geraldes e o Palhinha! Nestes 2, a culpa é 100% do Sporting, por não terem sido o que poderiam ter sido!
É do que se está a falar, mais nada. Estamos outra vez a levar com o entulho e todos sabemos de onde vem. Muitos dos que aí falas foram erros da direção anterior, mas aqui não se tratam de erros, mas sim de negociatas. Está claro, não é?
“Nunca vou entender contratar um Petrovic quando tenho a sair da formação um Palhinha.
Nunca vou entender trazer para o clube um Markovic ou um Campbell quando tenho a sair da formação um Matheus Pereira.
Nunca vou entender contratar um Alan Ruiz, mais o irmão como apêndice, quando tenha a sair da formação um Iuri.”
Considero o Alan uma negociata. Os outros não os enquadro nesse cenário.
Markovic jogou muito no carnide. Aposta falhada.
Petrovic é internacional sérvio e não sei se não poderia ter feito mais. Mesmo assim concordo que se deveria ter apostado no Palhinha.
Não me preocupa que venha gente. Mas que venham Coates, Mathieus, Brunos F., Dosts. Quantos destes os golpistas trouxeram? Vejo apostas (Borja, Doumbia, LP, Plata) que poderão vir a dar certo. Mas e jogadores da bola? Onde estão?
Entendes porque não entendo o que dizes ou simplesmente entedes que sei que entendes e podes não querer entender?
Se não alimentas cabalas deves compreender que os jogadores foram adquiridos porque a estrutura (seja lá quem for os responsáveis) entendeu que os jogadores traziam mais valia para o plantel.
Se achas que vieram porque alguém ganhava em trazer o petrovic e dispensar Palhinha, está entrar numa boa cabala. O próximo passo é um destes dias dizeres que o presidente foi expulso devido ao golpe patrocinado pelos jogadores e seus empresários
“Mas também…
… nunca vou entender que se massacre um símbolo do Clube como era o Rui Patrício, que devia ser sempre protegido e defendido dos ataques verbais externos e internos.
… nunca vou entender que se enxovalhe internamente um jogador da formação como o William.”
A sério?
Que tenhas uma opinião diferente é uma coisa.
Mas dizeres que não entendes… Achares que o que eles fizeram não foi prejudicial para o clube, independentemente da razão que lhes assistia em relação a BdC.
E não me venhas com a treta de que recebemos uns milhões por eles…
Eles fizeram parte de um circo cujo objectivo principal foi atingido, mas pelo meio, o clube foi gravemente prejudicado.
Mas são opiniões…
Se achas que eles estão cobertos de razão e que os vais receber de braços abertos e bater palminhas, é lá contigo. Não contes comigo para esse peditório.
Foram 2 anos a serem enxovalhados pelo… gajo! Pelo menos. Até acho que foram mais, pelo que me contam. Se o Jardim sabe de cenas dessas, é porque vem pelo menos daí…
Marcel Keizer convocou 23 jogadores para o jogo de preparação que o Sporting vai realizar com o Club Brugge, sexta-feira, às 19.30 horas, no estádio Jan Breydelstadion.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Renan Ribeiro e Luís Maximiano;
Defesas: Tiago Ilori, Luís Neto, Mathieu, Thierry Correia, Abdu Conté, Borja, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma e João Silva,
Médios: Eduardo, Bruno Fernandes, Daniel Bragança, Wendel, Doumbia e Miguel Luís;
Avançados: Vietto, Raphinha, Bas Dost, Luiz Phellype, Jovane Cabral e Gonzalo Plata.
Até a Filipa Garnel sobe na vida depois de criticar Bruno de Carvalho, mas o outro é que ficou a ganhar com o ataque a Alcochete segundo a procuradora…..
Então é o Matheus Pereira que tem truques de vedetismo? Pensei que era o vietto e o outro menino que já veio dizer que não era lateral.
E os lugares no 11 ganham-se no treino. Nenhum treinador pode dizer a um seu jogador que não conta com ele para titular!
E no jogo com o porto, o rapaz bem subiu e desceu aquele corredor esquerdo dezenas de vezes. E foi ele que cortou muitas jogadas cá atrás. O resto do diz-se, diz-se é que é uma falácia. O mais provável é treinadores que foram jogadores medíocres precisarem de altivez e deixar alguns talentos na merda.
Em Moscow contra o Spartak… Em todos os jogos das pré época anteriores, em Istambul contra o besiktas… Diz me tu jogos a doer com a verde e branca vestida onde ele tenha feito figura abaixo dos companheiros.
Um verdadeiro treinador tem de gerir um plantel e não apenas 11 titulares.
Tem de fazer todos os jogadores do plantel sentirem que fazem parte de um todo com um mesmo objectivo, e que todos estão em condições de lutar por um lugar na equipa principal.
O riga foi apanhado a mentir? Não pode ser! Ao que este clube chegou! Um clube de croquetes mentirosos 🙁 ou será que já duplicou o número de blogs e não consegue acompanhar tudo?…
A imagem que me vem a cabeça é de alguém em desespero a vender tudo o que tem em casa e com valor, para pagar as dívidas contraídas.
Agora fica claro que a chamada de jovens para o “Sporting on Tour” não passou de uma encenação.
Serviu para gozarem com uma das nossas maiores promessas, e para treinarem a equipa principal com alguns dos suplentes adquiridos no mercado, enquanto não regressavam os internacionais. Os jovens foram para servir de mecos para os titulares, durante os treinos de conjunto.
A grande aposta na formação foi colocá-los em campo nas segundas partes, com Matheus Pereira a fazer de Bruno Fernandes, num amontoado de jogadores sem rotinas, composta por jogadores a disputar os primeiros jogos enquanto seniores, e outros que possivelmente voltarão a ser emprestados. Gostei muito de ver Daniel Bragança em acção…
Ainda na Suiça antecipei este cenário, os mais jovens regressariam aos juniores e sub-23, os mais velhos seriam emprestados, alguns sem e outros com opção de compra, Matheus seria vendido por 10 milhões. Ainda é uma previsão.
Estão a trocar aquilo em que investimos anos de observação, trabalho e dedicação por parcelas de jogadores que custam milhões e ainda não mostraram nada no mundo do futebol. Estão a trocar jogadores que conhecemos e vimos crescer com o nosso know-how por incógnitas que foram dadas a conhecer através de vídeos de empresários. Estão a trocar o certo pelo risco, por falta de coragem em arriscar na nossa formação, mas também por notória incapacidade de gestão e liderança. Quando acordarmos já será tarde.
18 Julho, 2019 at 19:27
Parece que a juventus só manda cá para o retângulo corrupto jogadores com bicho, mas a culpa é dos empresários que impõem o negócio, o velho caquético do Cintra e do torres pereira aceitaram.
18 Julho, 2019 at 19:34
Estive a ver na SportTV entrevistas a uns putos do carnide que foram para o estágio nos states, achei piada às perguntas… brincaram muito com eles…
18 Julho, 2019 at 20:27
Imagino! Foi só falar de cuecas.
18 Julho, 2019 at 20:49
Hehehehe, nem mais!
18 Julho, 2019 at 21:17
Deixa ver… Falaram das cuecas do Joelson… Acertei?
18 Julho, 2019 at 22:09
Na mouche 🙂
18 Julho, 2019 at 19:52
O Sporting não têm condição para estar a fazer contratações de extremos por 5 ou 6 milhões de euros para depois os colocar no banco, faz sentido que matheus vá de vela (com classe). Como tal, Diaby, illori, Camacho, plata, vietto e eventualmente esse fenômeno argentino que o city vai fazer rodar aqui no sporting de Lisboa, vão ter que jogar!! Quem é que é preterido!?? O produto da academia que não teve investimento! Daí que dê jeito dizer que nos últimos anos não se apostou na formação e que não temos qualidade, temos que esperar alguns anos… O tempo suficiente para se fazerem todas as negociatas agendadas. Então Rafael leão já está a ser equacionado para o Inter!?? Hehehehe mais um que vai dar guito a terceiros… Varandas tás aí!?? Meu labrego!
Miguel, quem dá a táctica ou faz a equipa, não sei. Mas garanto-te que este treinador TOP não é perdido nem achado nestas contratações! Talvez lhe tenham perguntado qualquer coisinha sobre rosier, de resto, keiser, toma e embrulha!
18 Julho, 2019 at 20:18
O Sporting é uma merda, eu já percebi…
Mas é o meu clube e vou continuar a apoiar e a tentar perceber as coisas, sem alimentar cabalas – até porque nem sou pescador!
Não ser o Treinador a escolher os jogadores, não me faz comichão.
Que ele não opine, ou não possa explicar a sua opinião, sim, já me faz.
Eu quero jogadores bons no meu clube do coração.
À partida, e em primeiro lugar, não me interessa qual a origem dos jogadores. Se vêm da formação, do City, do Tondela, do Benfic@, do Skenderbeu ou de que clube vierem. O que me interessa é que sejam de qualidade.
Depois, em segundo lugar, interessa-me que, em caso de igualdade, seja dada preferência aos jogadores da nossa formação e em especial aos portugueses.
Portanto:
1º, bons jogadores
2º, formação
3º, portugueses
Sou 100% “formação lover”!
Não sou é parvo e nunca vou preferir um Saleiro a um Dost! Penso que este exemplo é perfeitamente claro para perceberem o que quero dizer e, assim, deixar bem vincada a minha opinião no geral.
Nunca vou entender contratar um Petrovic quando tenho a sair da formação um Palhinha.
Nunca vou entender trazer para o clube um Markovic ou um Campbell quando tenho a sair da formação um Matheus Pereira.
Nunca vou entender contratar um Alan Ruiz, mais o irmão como apêndice, quando tenha a sair da formação um Iuri.
Mas também…
… nunca vou entender que se massacre um símbolo do Clube como era o Rui Patrício, que devia ser sempre protegido e defendido dos ataques verbais externos e internos.
… nunca vou entender que se enxovalhe internamente um jogador da formação como o William.
… nunca vou entender que não haja a preocupação de potenciar em todos os sentidos os jovens da Academia, especialmente aqueles que têm grande potencial e que um dia poderão valer muitos M€ ao Clube, dando-lhes um acompanhamento que os ajude a crescer como homens e como jogadores diferenciados.
… nunca vou entender que um clube profissional que movimente e gere M€ tenha uma estrutura dita “profissional” de um amadorismo gritante que consegue trazer da formação para o profissionalismo jogadores como o Geraldes, como o Matheus, como o Palhinha, como o Iuri, e não consegue, em 4 anos, não só não potenciar nenhum deles como ter alguns ainda a um nível pior do que quando saíram da formação!
Há muita cena que eu não entendo!
Outra é este constante gosto em dizer mal de tudo o que acontece no Sporting… Para alguns, é tudo negativo. Nada de positivo acontece…
Peço desculpa a esses por eu não ser assim e vos ofender por isso!
SL
18 Julho, 2019 at 20:45
Miguel, o Sporting não é uma merda!! Está uma merda!
Vamos ver ao longo desta época o que vai acontecer… Se começar a “cheirar bem” é sinal que se saiu de lá e aí eu serei o primeiro a dar “a mão à palmatória” e com muito gosto!! Refiro-me obviamente à questão desportiva, única e exclusivamente.
18 Julho, 2019 at 22:58
Portanto, vindo da melhor época dos ultimos 10 anos, depois dum defeso critico e preocupante, o Sporting desportivamente está uma merda para ti…
Sendo assim, a época 2017/18 foi o quê para ti? O que é para ti abaixo de merda?
19 Julho, 2019 at 1:44
“O Sporting é uma merda!”
Não sei, não sei. Talvez tenhas ai uma jogada de marketing na manga.
Mediatismo.
I guet it…. desenvolve, desenvolve…..
18 Julho, 2019 at 21:19
“Sou 100% “formação lover”!
Não sou é parvo e nunca vou preferir um Saleiro a um Dost! ”
E eu que não sou um “formação lover”, acho mal a não aposta em Matheus e Jovane.
18 Julho, 2019 at 21:41
+1
19 Julho, 2019 at 0:00
Eu também gostava que tivessem apostado no Iuri, no Palhinha (a central), no, Geraldes, no Matheus, logo em 2015/16… E agora no Jovane…
Mas também gostava que os putos fossem mais humildes, fossem mais esforçados, fossem mais comprometidos com o clube, no fundo, que também fizessem toda a parte que lhes cabe.
E dos 5, os únicos que coloco a mão no fogo que o fizeram foram o Geraldes e o Palhinha! Nestes 2, a culpa é 100% do Sporting, por não terem sido o que poderiam ter sido!
18 Julho, 2019 at 21:43
Oh Miguel, e as negociatas, entendes?
É do que se está a falar, mais nada. Estamos outra vez a levar com o entulho e todos sabemos de onde vem. Muitos dos que aí falas foram erros da direção anterior, mas aqui não se tratam de erros, mas sim de negociatas. Está claro, não é?
18 Julho, 2019 at 22:59
Entendo…
“Nunca vou entender contratar um Petrovic quando tenho a sair da formação um Palhinha.
Nunca vou entender trazer para o clube um Markovic ou um Campbell quando tenho a sair da formação um Matheus Pereira.
Nunca vou entender contratar um Alan Ruiz, mais o irmão como apêndice, quando tenha a sair da formação um Iuri.”
Pensei que tinhas entendido que eu entendo!
18 Julho, 2019 at 23:07
Considero o Alan uma negociata. Os outros não os enquadro nesse cenário.
Markovic jogou muito no carnide. Aposta falhada.
Petrovic é internacional sérvio e não sei se não poderia ter feito mais. Mesmo assim concordo que se deveria ter apostado no Palhinha.
Não me preocupa que venha gente. Mas que venham Coates, Mathieus, Brunos F., Dosts. Quantos destes os golpistas trouxeram? Vejo apostas (Borja, Doumbia, LP, Plata) que poderão vir a dar certo. Mas e jogadores da bola? Onde estão?
Entendes porque não entendo o que dizes ou simplesmente entedes que sei que entendes e podes não querer entender?
18 Julho, 2019 at 23:55
Entendo que pensas de uma forma diferente da minha…
18 Julho, 2019 at 22:39
” sem alimentar cabalas ”
Se não alimentas cabalas deves compreender que os jogadores foram adquiridos porque a estrutura (seja lá quem for os responsáveis) entendeu que os jogadores traziam mais valia para o plantel.
Se achas que vieram porque alguém ganhava em trazer o petrovic e dispensar Palhinha, está entrar numa boa cabala. O próximo passo é um destes dias dizeres que o presidente foi expulso devido ao golpe patrocinado pelos jogadores e seus empresários
18 Julho, 2019 at 23:01
Não disse que foi por interesse em ganhar uma comissão.
Pode ter sido só para satisfazer a estupidez do JJ…
Não apontei razão de cabala.
Falava no aspecto desportivo…
18 Julho, 2019 at 23:06
“Mas também…
… nunca vou entender que se massacre um símbolo do Clube como era o Rui Patrício, que devia ser sempre protegido e defendido dos ataques verbais externos e internos.
… nunca vou entender que se enxovalhe internamente um jogador da formação como o William.”
A sério?
Que tenhas uma opinião diferente é uma coisa.
Mas dizeres que não entendes… Achares que o que eles fizeram não foi prejudicial para o clube, independentemente da razão que lhes assistia em relação a BdC.
E não me venhas com a treta de que recebemos uns milhões por eles…
Eles fizeram parte de um circo cujo objectivo principal foi atingido, mas pelo meio, o clube foi gravemente prejudicado.
Mas são opiniões…
Se achas que eles estão cobertos de razão e que os vais receber de braços abertos e bater palminhas, é lá contigo. Não contes comigo para esse peditório.
18 Julho, 2019 at 23:53
Refiro-me ao antes de rescindirem.
Foram 2 anos a serem enxovalhados pelo… gajo! Pelo menos. Até acho que foram mais, pelo que me contam. Se o Jardim sabe de cenas dessas, é porque vem pelo menos daí…
18 Julho, 2019 at 20:33
Detesto este treinador!
Sem qualquer carisma mas mais gritante é sua não capacidade e preparação técnica que demonstra!!
Horrível e aqui nada contra a convocatória pq há situações que desconhecemos e portanto estamos só a supor isto e aquilo.
Nós ja partimos atrás mas com este boneco ainda mais
18 Julho, 2019 at 21:26
OFF
Rui Pedro Brás (Braz) e Mattia Perin
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/66858187_2288153074554032_635666184989048832_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQlLKvT_-CuHqQ0WK_jK4yK0uItT2HDQ4ravzBnBDEKz7jwNx1kwBL_WIlBjpwdPliE&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=3730a0340117b73b8fdeb3ea6b5810b5&oe=5DEC5A25
18 Julho, 2019 at 23:02
O tal gajo que serve de referência quando dá jeito…
18 Julho, 2019 at 23:16
Serve de referência…? Esta agora não percebi…
18 Julho, 2019 at 23:50
Quantas vezes vêm para aqui com “o Bráz disse”?
18 Julho, 2019 at 21:38
Vem de dentro.
Chuac…
18 Julho, 2019 at 22:10
Marcel Keizer convocou 23 jogadores para o jogo de preparação que o Sporting vai realizar com o Club Brugge, sexta-feira, às 19.30 horas, no estádio Jan Breydelstadion.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Renan Ribeiro e Luís Maximiano;
Defesas: Tiago Ilori, Luís Neto, Mathieu, Thierry Correia, Abdu Conté, Borja, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma e João Silva,
Médios: Eduardo, Bruno Fernandes, Daniel Bragança, Wendel, Doumbia e Miguel Luís;
Avançados: Vietto, Raphinha, Bas Dost, Luiz Phellype, Jovane Cabral e Gonzalo Plata.
18 Julho, 2019 at 22:41
Está tudo doido?
Os que não estão na convocatória saltaram…
Só eu é que vejo:
Luís Maximiano, Thierry Correia, Abdu Conté, Nuno Mendes, Quaresma e João Silva, Daniel Bragança, Miguel Luís e Jovane Cabral?
18 Julho, 2019 at 22:49
Destes, apenas Max e Jovane vão contar.
Os médios Miguel Luis e Bragança não vão calçar, por isso devem ser emprestados, a não ser que BF saia.
O resto é para os juniores e sub-23.
18 Julho, 2019 at 22:54
O plantel não vai ter 27 jogadores?
19 Julho, 2019 at 0:42
Será o primo do Luisão e mais 26.
E a mão invisivel de Varandas.
A segurar os tremeliques da equipa.
18 Julho, 2019 at 22:32
Matheus e Ivanildo são os próximos. Seguem-se Bragança e M. Luis.
Há que dar espaço aos reforços sul-americanos
18 Julho, 2019 at 22:34
E o Jovane
18 Julho, 2019 at 22:35
Com esse já nem conto.
Plantel fechado… 13 miúdos na pré-época… depois o outro é que era crente.
18 Julho, 2019 at 22:38
?
18 Julho, 2019 at 22:41
Ivanildo está magoado
18 Julho, 2019 at 22:45
Mathieu, Coates, Neto, Illori. Do the math.
18 Julho, 2019 at 22:56
Para não falar nos Sub-21 Rafinha, Plata, Wendel e Doumbia.
18 Julho, 2019 at 22:38
De Rossi no Boca
18 Julho, 2019 at 22:47
Até a Filipa Garnel sobe na vida depois de criticar Bruno de Carvalho, mas o outro é que ficou a ganhar com o ataque a Alcochete segundo a procuradora…..
18 Julho, 2019 at 23:05
Deixa lá a Filipa tentar subir na vida sem ser na horizontal…
19 Julho, 2019 at 0:43
Que feio.
A falar (mal) da vida pessoal de uma pessoa de bem.
18 Julho, 2019 at 22:51
Então é o Matheus Pereira que tem truques de vedetismo? Pensei que era o vietto e o outro menino que já veio dizer que não era lateral.
E os lugares no 11 ganham-se no treino. Nenhum treinador pode dizer a um seu jogador que não conta com ele para titular!
18 Julho, 2019 at 23:05
E ele disse?
18 Julho, 2019 at 23:20
E ele não disse?
18 Julho, 2019 at 23:49
Não sei.
Diz-me tu que afirmas com toda a certeza…
18 Julho, 2019 at 23:22
E no jogo com o porto, o rapaz bem subiu e desceu aquele corredor esquerdo dezenas de vezes. E foi ele que cortou muitas jogadas cá atrás. O resto do diz-se, diz-se é que é uma falácia. O mais provável é treinadores que foram jogadores medíocres precisarem de altivez e deixar alguns talentos na merda.
19 Julho, 2019 at 0:50
Foi um bom jogo dele, esse no Porto.
Tens outro? 😉
19 Julho, 2019 at 4:12
Em Moscow contra o Spartak… Em todos os jogos das pré época anteriores, em Istambul contra o besiktas… Diz me tu jogos a doer com a verde e branca vestida onde ele tenha feito figura abaixo dos companheiros.
19 Julho, 2019 at 10:24
Pum!
18 Julho, 2019 at 23:16
Um verdadeiro treinador tem de gerir um plantel e não apenas 11 titulares.
Tem de fazer todos os jogadores do plantel sentirem que fazem parte de um todo com um mesmo objectivo, e que todos estão em condições de lutar por um lugar na equipa principal.
19 Julho, 2019 at 0:51
Talvez então percebas porque o plantel não estava com o JJ e está com o Keizer… 😉
18 Julho, 2019 at 23:01
O riga foi apanhado a mentir? Não pode ser! Ao que este clube chegou! Um clube de croquetes mentirosos 🙁 ou será que já duplicou o número de blogs e não consegue acompanhar tudo?…
18 Julho, 2019 at 23:06
A imagem que me vem a cabeça é de alguém em desespero a vender tudo o que tem em casa e com valor, para pagar as dívidas contraídas.
Agora fica claro que a chamada de jovens para o “Sporting on Tour” não passou de uma encenação.
Serviu para gozarem com uma das nossas maiores promessas, e para treinarem a equipa principal com alguns dos suplentes adquiridos no mercado, enquanto não regressavam os internacionais. Os jovens foram para servir de mecos para os titulares, durante os treinos de conjunto.
A grande aposta na formação foi colocá-los em campo nas segundas partes, com Matheus Pereira a fazer de Bruno Fernandes, num amontoado de jogadores sem rotinas, composta por jogadores a disputar os primeiros jogos enquanto seniores, e outros que possivelmente voltarão a ser emprestados. Gostei muito de ver Daniel Bragança em acção…
Ainda na Suiça antecipei este cenário, os mais jovens regressariam aos juniores e sub-23, os mais velhos seriam emprestados, alguns sem e outros com opção de compra, Matheus seria vendido por 10 milhões. Ainda é uma previsão.
Estão a trocar aquilo em que investimos anos de observação, trabalho e dedicação por parcelas de jogadores que custam milhões e ainda não mostraram nada no mundo do futebol. Estão a trocar jogadores que conhecemos e vimos crescer com o nosso know-how por incógnitas que foram dadas a conhecer através de vídeos de empresários. Estão a trocar o certo pelo risco, por falta de coragem em arriscar na nossa formação, mas também por notória incapacidade de gestão e liderança. Quando acordarmos já será tarde.
18 Julho, 2019 at 23:19
Diz que o Rafael Leão vai para o Valência por 35 milhões, mas desta vez o mendes não tem nada a ver…
18 Julho, 2019 at 23:34
Quero lá saber do Rafael Leão…
19 Julho, 2019 at 0:09
3 milhões.
Depois tambem ja nao quero saber.
19 Julho, 2019 at 0:18
O Mendes não tem nada a ver? Essa eu quero ver.
Seria fantástico a venda ser chegarem a acordo connosco!
19 Julho, 2019 at 0:52
Pode ter à vontade…
Não percebo a relevância do Mendes agora estar no negócio, se é que está…
19 Julho, 2019 at 1:08
O Mendes é mau.
19 Julho, 2019 at 1:24
O Lim é amego do Mendes.
19 Julho, 2019 at 1:15
Carlos Vinicius
🙂
E o Cadiz?