Ou não haverão duas sem três? Bem, Keizer, vê lá isso que tenho saudades de ver o Sporting ganhar, mesmo que seja a feijões.
Ou não haverão duas sem três? Bem, Keizer, vê lá isso que tenho saudades de ver o Sporting ganhar, mesmo que seja a feijões.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
19 Julho, 2019 at 22:19
Boa festa no estádio.
Mais divertido na bancada do que no campo. Estou preocupado com isto. Não jogamos um caracol, o que já vem desde o ano passado. Podemos dizer o que quisermos sobre os velhos, putos, tugas ou estrangeiros que o problema não está aí. No estádio ainda dá para perceber melhor, não temos treinador. O ilori claro que é fraco mas 60 ou 70% das vezes não ter uma linha de passe ajuda a que pareça pior do que já é.
Digo aqui o que disse no início do terceiro ano do jj, começar com este treinador é um erro e vamos pagar caro por isso.
Ficou provado que os putos merecem oportunidades. Conte e Nuno Mendes na esquerda não param de surpreender, os putos centrais são bons e o Bragança tem mesmo de ser aposta. Se continuarmos a insistir nesta posição para o vietto, vai ser um barrete.
Concordo que deixem ir os jogadores a quem cortámos as pernas há uns anos. Não façam o mesmo com estes!! Quero lá saber se têm 17 anos!! Parem de comprar merda e apostem nestes putos. Para mim o Nuno mendes, o quaresma, planta e Bragança seriam titulares.
19 Julho, 2019 at 22:26
Contínuo a dizer que o nosso principal problema é que não temos treinador. Só não vê isso quem não quer.
19 Julho, 2019 at 23:24
Obviamente.
O kaiser é ridículo nao sei como apelidar mais este sujeito
20 Julho, 2019 at 1:35
Nao sei se é dele ou de o fazerem ter “titulares garantidos” a gudeli … num caso é incompetente, no outro é pau mandado… e não sei o que é pior…
19 Julho, 2019 at 23:10
Se houve muitas selfies é o que importa.
19 Julho, 2019 at 23:27
Elegância, não esquecer a elegância!!
19 Julho, 2019 at 22:22
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/transferencias/bruno-fernandes-ser%C3%A1-fechado-nas-pr%C3%B3ximas-horas/ar-AAEyI3p
Vai ser uma época de “andar aos papéis”!
19 Julho, 2019 at 22:58
Gosto das tuas fontes…
19 Julho, 2019 at 23:06
Qual é a tua fonte para dizeres que ele já está vendido e já fez exames médicos? Ao menos ele põe a dele.
19 Julho, 2019 at 23:08
a fonte sao os 2 zandingas aqui do sitio: o sir liar e o hungaro
19 Julho, 2019 at 23:10
O horvath era checo.
De resto o Miguel diz que sabe que ele está vendido.
19 Julho, 2019 at 23:12
Sei que está vendido porque anunciaram aqui na Tasca. Foi o que eu disse… Eu acredito em tudo o que anunciam na Tasca, menos na cabala. Na altura da cabala ainda não era tão crente na Tasca. E agora não posso voltar atrás se não vocês caiem em cima de mim com bocas… Não fosse isso, até voltava atrás. Mas assim não dá e a culpa é vossa. É bom que assumam isso…
19 Julho, 2019 at 23:17
Sou só um. Não precisas de falar no plural.
De resto pensei que o tinhas dito sem ser a gozar. Sendo assim tudo bem. Ficamos com a espectacular opinião que jogamos que é uma maravilha.
19 Julho, 2019 at 23:28
Ireland ainda te dás ao trabalho?? 😉
Não vale a pena,jogamos muito bem,o keizer percebe muito de bola,ele só foi corrido no Ajax porque sim…
Os nossos putos são uma merda,os de fora são bons,o Matheus tem madeixas,não pode ser,o Geraldes lê livros não tem hipóteses..e a equipa tem melhorado muito,este ano é tudo nosso.
19 Julho, 2019 at 23:18
FDX organiza-te meu!
19 Julho, 2019 at 23:21
“Mas assim não dá e a culpa é vossa.”
Cá está a generalização que tanto criticas quando te colocam no mesmo saco dos cartilheiros bananas.
19 Julho, 2019 at 22:23
E á 3º não foi de vez, nem será á 4º ou 5º tendo em conta os oponentes ( Liverpool, Valência)
De Guarda Redes estamos bem servidos, centrais idem, mas as alas continuam uma incógnita, Thierry com aquele cabelo merecia mais oportunidades mas já se percebeu que se vai ver Ilori e Ristovski ( sem derbys claro), Acuna se não for vendido será lateral com tudo o que isso implica (cartões, expulsões etc.), a posição 6 (vital) estará com Eduardo ou Doumbia ( dúvidas e incertezas para não dizer desconfiança), continua a faltar um extremo desequilibrador, Vietto não vale um corneto ( Jovane mostrou muito mais) e Bas Dost a jogar assim vai para o banco substituído por Luiz Phellype.
* Tudo o que se disser a mais ou a menos estará sempre dependente da questão essencial, a equipa está a ser construída à volta de Bruno Fernandes e se for vendido no final da janela de mercado não só é uma estupidez descomunal como será deitar abaixo os objetivos traçados. E estando o barco nas mãos da croquetada tudo se espera….
19 Julho, 2019 at 22:34
Nem à 6.ª (Bein-fec@), nem à 7.ª (Marítimo fora), nem à 8.ª (Braga em casa), nem à 9.ª (Portimonense fora).
Eh, pá! Algum dia havemos de ganhar…
19 Julho, 2019 at 22:25
Futebol? Fácil, fácil! Quem não se lembra desta estirada…
19 Julho, 2019 at 22:28
Elegância ,não te esqueças da elegância .
19 Julho, 2019 at 22:26
… de resto a descrença e a maledicencia dos nicks do costume estao já apuradas para toda uma época que ainda nem começou…
19 Julho, 2019 at 22:49
Rute, isso só acontece porque a equipa joga de uma forma preocupante – em particular a defender. Ora, se nós não defendemos bem, qualquer equipa nos causa aflições, e ainda esperamos perder a nossa maior referência atacante, o que esperas? Optimismo? E se ainda por cima o Keizer insiste em dois erros de casting de desequilibram completamente a equipa (Ilori a lateral e Vietto a extremo), como é que podmeos ter optimismo, explica-me! Quem me dera estar optimista, mas a defender assim, não estou nem posso estar! Já alguém aqui disse que se calhar manter o Keizer vai ser um erro que vamos pagar caro esta época. Infelizmente, esse é o meu receio. E eu tenho pena, porque me parece um tipo simpático e parece-me haver bom ambiente, o que faz muita falta! E vê-se que os jogadores lutam e querem fazer as coisas bem, mas a defender é um susto, que queres que te diga mais?
A sério, Rute, sem brincadeira nem maldade: tu, já que toda a gente aqui diz que fazes parte da “estrutura”, mete uma cunha ao Varandas para porem aí o Raúl José a dar um curso intensivo de transição defensiva e organização defensiva “à portuguesa” ao Keizer. Se o Keizer aprendesse umas coisas ficava muito melhor treinador. Porque a sofrer dois golos por jogo em todos os jogos, e hoje podiam bem ter sido 4 ou 5, (excepto contra o Porto em que jogamos sempre deliberadamente para o 0-0) não vamos a lado nenhum!
19 Julho, 2019 at 23:14
Rui, pior do que estarmos uma nódoa a defender é a falta de alegria no ataque. Pouquíssimas linhas de passe e velocidade. Poucos desequilíbrios e jogo muito denunciado.
Tal como na época passada…
19 Julho, 2019 at 23:58
Tira o BF e somos uma equipa banalíssima.
20 Julho, 2019 at 0:31
Ireland, eu por acaso aí discordo um bocado porque a ideia de ataque do keizer é muito baseada em rapidez e movimentações e rupturas constantes, é natural que demore um bocado mais a carburar nesta fase. Mas a defender é que a coisa se torna assustadora, tudo o que faziamos mal no ano passado, fazemos pior agora
20 Julho, 2019 at 0:32
A coisa mais fácil do mundo para qq equipa que jogue connosco é meter 3 gajos de frente para os nossos defesas e com a bola descoberta.
20 Julho, 2019 at 2:45
Ideia é uma coisa, pratica é outra.
Ter muitas ideias é… ser idiota.
19 Julho, 2019 at 22:38
E reforços, há?
19 Julho, 2019 at 22:41
Thiago Almada.
19 Julho, 2019 at 22:47
Vietto muito mal no jogo.
Mathieu e raphinha bem abaixo do que sabem.
Dost completamente fora dela.
Ilori abaixo dos mínimos.
Wendel teve satisfaz no teste mas demora a soltar a bola.
Doumbia bem melhor do que no último jogo.
Bruno Fernandes jogou como quem já está vendido e começará a época com outras cores.
Conte não esteve mal mas eu daria lugar ao Nuno Mendes.
Bragança mostrou que tem o que é preciso para ser titular.
Jovane com vontade.
Plata com bons pormenores
Miguel Luís não me convence mas não esteve pior do que os outros.
19 Julho, 2019 at 22:49
Jovane com vontade E GOLOS!
19 Julho, 2019 at 22:55
golo.
De qualquer forma acho que o Nuno queria saber se jogaram alguma coisa e não a lista dos marcadores.
19 Julho, 2019 at 22:56
GOLOS (1 nos 90 minutos e 1 nas grandes penalidades).
19 Julho, 2019 at 23:04
Então podias acrescentar os golos dos outros 4 marcadores mais do bf. Por uma questão de coerência.
19 Julho, 2019 at 22:57
“acho que o Nuno queria saber se jogaram alguma coisa e não a lista dos marcadores”
Eu percebi. 🙂
19 Julho, 2019 at 22:58
O Nuno quis saber se os reforços são isso mesmo – reforços – ou se são mais uns flops.
19 Julho, 2019 at 23:03
O Nuno quer é saber de aquisições. Gajos à experiência como o Jovane…
19 Julho, 2019 at 23:15
Aquisições?
Eduardo jogou bem, mas não dá para penalties.
Vietto… ah… então… ah… pois…
Ilori… WTF?
Doumbia é jogador par apostar
Neto… Boa aposta, mas Coates é Coates.
19 Julho, 2019 at 23:18
Atenção que o Eduardo jogou pouco tempo.
19 Julho, 2019 at 22:39
Não vi o jogo.
O costume. Parece que não perdi nada.
19 Julho, 2019 at 22:52
Apesar dos resultados e de não conseguirmos ganhar nenhum jogo, o lado bom desta pré-época é que as exibições foram tão agradáveis que a comunicação social ficou rendida a este Sporting.
Durante as transmissões dos jogos fartaram-se de elogiar as contratações, a aposta na juventude, o modelo de jogo. Quando a coisa correu menos bem, lembraram da fase inicial de pré-época, das cargas físicas a que estão sujeitos os nossos jogadores, da fase adiantada de preparação dos nossos adversários.
É unânime entre os OCS que o Sporting virou uma página da sua história e está muito melhor.
Uma sucessão de 4 jogos sem vencer na pré-época já não é considerada uma crise de resultados pelos jornalistas, nem dá honras de abertura de telejornais como num passado recente. Estamos no rumo certo!
#OFutebolPortuguesPrecisaDeUmSportingForte
19 Julho, 2019 at 22:57
true evidence…
“Apesar dos resultados e de não conseguirmos ganhar nenhum jogo, o lado bom desta pré-época é que as exibições foram tão agradáveis que a comunicação social ficou rendida a este Sporting.
Durante as transmissões dos jogos fartaram-se de elogiar as contratações, a aposta na juventude, o modelo de jogo. Quando a coisa correu menos bem, lembraram da fase inicial de pré-época, das cargas físicas a que estão sujeitos os nossos jogadores, da fase adiantada de preparação dos nossos adversários.
É unânime entre os OCS que o Sporting virou uma página da sua história e está muito melhor.
Uma sucessão de 4 jogos sem vencer na pré-época já não é considerada uma crise de resultados pelos jornalistas, nem dá honras de abertura de telejornais como num passado recente. Estamos no rumo certo!
#OFutebolPortuguesPrecisaDeUmSportingForte”
19 Julho, 2019 at 22:55
Cada sofá, cada opinião. Tudo certo e é natural que assim seja.
Mas lêem-se aqui coisas que fico a pensar se é piada, se falam a sério ou se simplesmente estão a picar para arranjarem motivos para ofenderem as pessoas…
Pelas opiniões maioritárias aqui, não temos hipótese de ganhar a Supertaça. Provavelmente o melhor seria nem ir ao Algarve mas parece que os regulamentos são lixados e o melhor é mesmo ir e se formos goleados, é o esperado, por isso é seguir em frente…
O campeonato vai ser uma miséria.
As “apostas” dos tasqueiros que mais sofrem pelo clube aqui na Tasca dizem que cumpriremos as 3 primeiras jornadas sem fazer um único ponto. E todos sabemos que isso nos afastará da luta pelo titulo ainda em Agosto, a 9 meses do fim do campeonato. Serão portanto 9 meses de grande sofrimento onde, se as coisas correrem mesmo mal, como alguns acham, ainda arriscamos entrar em Abril a lutar pela manutenção.
É o que temos…
A possibilidade de chegarmos ao fim da época com metade dos sócios, só os bananas, é grande!
Acho que hoje nem vou dormir bem…
19 Julho, 2019 at 22:59
Falas muito em sofás… mas lembra-te que há muito Sportinguista pobre que nem sofás tem em casa porque mete muito dinheiro no Sporting. Este Sporting Tag Heuer é uma vergonha.
19 Julho, 2019 at 23:15
É possível que isso seja verdade…
De qualquer maneira eu sei que és inteligente e sabes que uso o “sofá” como uma figura…
19 Julho, 2019 at 23:59
Ia jurar que ainda um destes dias me chamaste de burro… 🙂
19 Julho, 2019 at 23:03
Estamos a jogar como o caralho!
Aliás estamos a continuar o bom trabalho da época passada. Não me venham com a conversa da pré época porque este jogo foi igualzinho aos das taças que ganhamos. A diferença foi que perdemos na lotaria.
Claro que havemos de ganhar jogos, espero mesmo que a supertaça venha nem que seja nos penaltys. Acho é que se jogássemos um chavelho que fosse tínhamos maior probabilidade, só isso.
Já agora e só por curiosidade, as tuas opiniões se não são do sofá são de onde? Cadeirão? Chão? Pino?
19 Julho, 2019 at 23:16
São do sofá também. Ou precisas que comece sempre por lembrar isso?
19 Julho, 2019 at 23:21
Eu? Tu é que desvalorizas constantemente todas as outras opiniões com expressões desse genero. Mais valia ninguém escrever nada então. Principalmente testamentos.
19 Julho, 2019 at 23:03
nao te esqueças de 1 coisa: “ninguem”( cof cof) aqui quer que as coisas corram mal
alias é ler os comentarios que vao ocorrendo durante o jogo, com algum tom de “gozo” vindo do pessoal do costume( a semelhança do que foi acontecendo durante a epoca passada).
alias se te lembrares os comentarios por esta altura na epoca passada eram parecidos( e curiosamente eram feitos pelos mesmos, que depois diziam que era a “frustração” dos resultados). desde zero pontos nos primeiros 3 jogos, a lutar por não descer
19 Julho, 2019 at 23:07
Oh, Ricardo! Vai tomar uma cervejinha gelada com essa conversa de haver quem queira que o Sporting perca. O que queremos é que jogue bem, e isso não se tem visto.
19 Julho, 2019 at 23:12
Nós queremos é mais lampiões a pagar cotas no Sporting. Pra modalidades e pro vagandas… e se as gameboxes esgotarem vê lá se cedes a tua a uma das milhares de leoas lindíssimas que andam por aí.
19 Julho, 2019 at 23:19
😀
20 Julho, 2019 at 0:09
Já tu em tempos, até te espumavas de alegria quando o SCP perdia. Hipocrisia.
20 Julho, 2019 at 8:40
faço-te o mesmo desafio que fiz ao outro
coloca aqui um comentario meu a desejar derrotas do Sporting por causa do presidente
é que muita gente que anda e andou aqui não pode dizer o mesmo: quer seja no periodo 2011-2013, quer seja na epoca passada, e olha que todos eles têm e tinham algo em comum: a adoraçao pela pessoa do ex presidente
19 Julho, 2019 at 23:05
Miguel, eu falo por mim. Estou um bocado assustado e não é pelos resultados, é pelo futebol. Mais concretamente, é pela defesa. Melhor dizendo, pela forma como a equipa (não) defende. Ainda não vi um jogo onde não tivéssemos corrido o risco de levar 3 ou mais. E isso é preocupante.
Se eu acho que vamos descer de divisão e vai ser uma catástrofe? Não, não vai, aliás… o que mais tenho ouvido nos últimos anos é falar em catástrofes e coisas irrecuperáveis e na hora H o Sporting é sempre o Sporting. Tão grande como os maiores da Europa, mesmo no buraco!
Agora, se a defender assim corremos o risco de ter um desaire muito desagradável com os lamps, ai podes ter a certeza que corremos.
Isto não é contra o Varandas, nem contra o Rogério, nem contra o Keizer nem contra o Ilori nem contra ninguém. Esquece a politiquice aqui. Defendemos mal. Como equipa, mesmo. E não estamos a melhorar, pelo contrário.
19 Julho, 2019 at 23:08
+1 aqui
19 Julho, 2019 at 23:29
Concordo ctg rui.
Kaiser é o grande erro de varandas
19 Julho, 2019 at 23:54
Rui, só te faltou pedir que tragam o Gudelj de volta…
Defendemos o suficiente para o Porto não nos conseguir ganhar a não ser num jogo roubado.
Defendemos o suficiente para só perdermos na Luz para a Taça num jogo roubado e eliminá-los em casa sem sofrer golos…
A época passada, já no decorrer da época, tiveste exibições miseráveis, como contra o Loures ou contra o Estoril em casa.
Isto é pré-época.
Faltam os 2 laterais direitos, falta o lateral esquerdo, falta o Acuña, falta o Coates… Estás a fazer experiências com putos de 17, 18, 19 e 20 anos que nunca andaram nestas andanças.
Tens jogado contra equipas com 2 ou mais semanas de avanço na preparação. Qualquer pessoa que tenha feito desporto de competição sabe que nesta altura da época uma semana de diferença faz realmente alguma diferença no andamento. Se forem 2 ou 3 a diferença é muito grande, e mesmo contra equipas de 2 ou 3 divisões abaixo isso se nota.
Portanto, é todo um contexto que grande parte das pessoas aqui faz questão de ignorar. E ignoram, a maioria, não é por desconhecerem o que eu disse mas porque fazem questão de dizer mal para cascar no Keizer porque ao cascarem no Keizer cascam também no banana do Varandas.
Que o Keizer é limitado tacticamente, eu já digo desde o Natal do ano passado. É a minha opinião. E, para mim, é esta a grande lacuna dele. Em tudo o resto eu consigo compreender a ideia de base dele – concorde ou não pontualmente com a decisão dele! – porque eu sou grande fá do Ajax e da selecção Holandesa e sigo essas equipas há 40 anos com muito mais atenção que outras equipas, à excepção do Sporting.
Eu percebo que a nossa mentalidade tem dificuldade em compreender/aceitar o que ele está a fazer – porque é esse o caminho que o Varandas e esta Direcção escolheram! Aceito muitas das criticas que aqui são colocadas e compreendo-as. Outras são só para dizer mal e achincalhar!
As pessoas podem não gostar, agora virem com merdas que o Keizer nem treinador é, um gajo que faz isto há 20 anos, é ridículo e é desnecessário. Se há profissão onde as pessoas estão dependentes do seu bom trabalho ou do seu mau trabalho, é a de treinador. Não deve haver outra profissão no mundo onde isso esteja tão intimamente ligado. Trabalhas bem, segues; trabalhas mal, és despedido. Logo, ninguém escolhe os acha os piores jogadores…
Depois, cada um tem os seus critérios.
Tu tens os teus, eu tenho os meus. O que para ti é fantástico, para mim pode não ser valorizado dessa maneira. Há que respeitar isso.
Ler aqui – e já sei que me vão cair em cima, mas que seja! – que o Bragança devia ser titular, quando jogou 10 minutos numa fase em que o Brugge se arrastava em campo, é uma ideia sem qualquer sentido – para mim! Mas é uma opinião como qualquer uma minha. Nós não somos despedidos por dizer as coisas mais bizarras. Ninguém nos pede responsabilidades. Ao Keizer vão pedir.
Por isso ele vai escolher os que acha que, A ELE, lhe dão mais garantias de ter sucesso. É natural que se engane num ou noutro jogador. Pode ter duvidas entre o jogador A e o jogador B, e, na hora onde tem de assumir uma decisão, escolhe o B e, depois, afinal o A é que faz uma grande época não sei onde e o B foi uma desilusão… Há coisas que não se controlam. Escolher entre o Bruno Fernandes e o Illori é fácil. Escolher entre dois jogadores similares já é mais dificil e fácil de falhar a escolha…
Ao contrário do, por exemplo, JJ, que eu acho que é um gajo mal formado, sacana e interesseiro, para mim o Keizer é uma pessoa bem formada, educada e correcta. Um gajo como o JJ eu acredito que não ponha o Wendel a jogar só porque foi contratado à revelia dele e o clube não contratou o jogador que ele queria. O JJ é gajo para fazer isto. Eu tenho muita gente conhecida no Belenenses, porque vivi quase 30 anos ao pé do estádio e fui atleta do clube em várias modalidades, e há coisas que me contam do JJ que são de bradar aos céus. É um gajo que se é teu amigo e fazes o que ele quer é um porreiro mas se o tentas limitar ou controlar o gajo é capaz de arranjar um caldinho só para te foder e fazer com que desapareças da vista dele! É um gajo que lixa outro porque sim! Só para se perceber o tipo de pessoa… O Keizer não me parece que seja desse tipo. Não me parece que ponha jogadores de parte porque não foram escolha dele. Portanto, parto do principio que o Keizer escolhe em consciência. Segundo os critérios dele. Não os teus, nem os meus.
O Benfic@ parte muito à frente e tem melhor equipa do que nós. E, na minha opinião, um treinador melhor. Mas tal como perderam em Alvalade para a Taça, podem perder para a Supertaça. Mas, se perdermos nós, é natural. O que não é natural é perdermos uma final da Taça com o Aves, nem uma final da Taça contra a Académica…
Mas já sei que se perdermos no dia 4, lá vêem os profetas da desgraça com a “falta de exigência” e o diabo a sete! Se ganharmos, fizemos a nossa obrigação!
É o que temos por aqui…
20 Julho, 2019 at 0:02
Nunca digas que é “natural” perder com os lampiões.
Foda-se uma coisa é aceitar que se pode perder o jogo, outra bem diferente é dizer que é natural.
Já agora (acredita que não estou a embirrar contigo), porque é que o benfica parte à frente e o que fez o Sporting para diminuir essa eventual vantagem do benfica?
20 Julho, 2019 at 0:50
Quando jogas com uma equipa da tua valia ou superior é natural haver um dos 3 resultados possiveis: ou ganhas, ou empatas, ou perdes. Para mim é normal, natural, seja que palavras queiras… A retórica não é importante. O importante é perceberes o sentido da coisa.
Quando jogas com a Académica e o Aves é que não é natural perder. Nem natural, nem normal, nem que palavras queiras usar.
Jogas contra equipas destas, é ganhar ou ganhar! Não há mais nenhum resultado final aceitável, natural, normal…
20 Julho, 2019 at 0:56
O Benfic@ parte à frente porque foi campeão, tem o mesmo 11 com que foi campeão – não relevo a saída do puto feliz – e porque tem a mesma estrutura que tem um bom treinador. Depois tem tudo o resto…
O Sporting este ano, mantendo o Bruno Fernandes, que já está vendido mas enfim, terá um plantel bem melhor e até talvez um 11 bem melhor.
O ano passado não pensei que pudéssemos aspirar a ser campeões – e afinal, se não são os pontos dados ao Porto na 1ª volta e os pontos dados ao benfic@ na 2ª volta, até podíamos ter estado na luta…
Este ano partimos com algumas possibilidades – diria que o Benfica é 50% favorito e o Porto e Sporting dividem os outros 50% – e temos boas chances de ficar à frente de Porto e conseguir o acesso à CL.
20 Julho, 2019 at 11:12
“Qualquer pessoa que tenha feito desporto de competição sabe que nesta altura da época uma semana de diferença faz realmente alguma diferença no andamento. Se forem 2 ou 3 a diferença é muito grande, e mesmo contra equipas de 2 ou 3 divisões abaixo isso se nota.”
A sério?
Pedro Guerra, és tu?
“alguma diferença” faz, agora “a diferença é muito grande, e mesmo contra equipas de 2 ou 3 divisões abaixo”. Esqueces-te que no Sporting os jogadores são profissionais e os jogadores da equipa da Terceira divisão Suíça são amadores, com outras profissões.
Lá se vai a teoria da preparação.
19 Julho, 2019 at 23:05
Diz-me só uma coisa: viste evolução? Viste uma equipa a jogar bem e preparada para ficar sem o Bruno Fernandes? Ainda é cedo? Ok…
Se podemos ganhar a Supertaça? Claro que podemos.
Se vamos fazer um jogo de igual par igual ou ser superiores aos nossos adversários de Carnide? Duvi-d-o-do!
Tirando um ou outro jogador, não consigo confiar nesta equipa como um todo.
E isto não tem a ver com Matheus nem com meio Matheus. Tem a ver com fio de jogo, que não vejo.
Se este Sporting te contenta, maravilha. A mim não me contenta.
Não acho e espero que não percamos os jogos que temos pela frente. Mas isso não me deixa descansado, vendo os jogos que vi.
Se calhar, sou eu que ou muito pessimista…
19 Julho, 2019 at 23:55
Eu vi evolução nestes 3 jogos.
Se tu não viste, olha, não sei o que dizer…
20 Julho, 2019 at 11:07
Vi evolução, mas pouca. Insuficiente para me deixar descansado.
Falas dos putos… Obviamente que desenquadrados é mais difícil. Mas mesmo assim…
O Bragança safou-se bem.
O Conte, sem a ajuda do extremo (Vietto não é extremo) teve que se aguentar.
O Jovane fez o que lhe competia (apesar do penalty que provocou).
Dos “reforços”, Neto, Plata e pouco mais.
Falta o Rosier? Falta o Acuña? Falta o Coates? Falta.
Mas falta sobretudo equipa.
19 Julho, 2019 at 23:07
Acredita
A poia
19 Julho, 2019 at 23:09
É isso mesmo… A poia.
19 Julho, 2019 at 23:31
Chaise longue.
19 Julho, 2019 at 23:45
Abat jour?
19 Julho, 2019 at 23:46
Port bagage
19 Julho, 2019 at 23:57
Enquanto comes uma baguette?
20 Julho, 2019 at 0:53
Macaroons
19 Julho, 2019 at 22:56
Estou a rezar para ninguém dar mais de 55 milhões pelo BF e ele ficar mais uma época e as contratações do Carnide falharem todas. Caso contrário as hipóteses de sermos campeões são utópicas.
Temos putos com potencial, mas à excepção de Jovane e Matheus penso que nenhum conseguiria ser titular esta época por exemplo no Braga.
Vietto desilusão total, hoje parecia o Pongolle.
Eduardo e Doumbia dão indicações de poderem ser boas segundas linhas, mas nunca titulares de uma equipa que joga para o título.
Dost pior que nunca. Luis Philippe é bom mas não chega para uma equipa que joga pelo título.
Rafinha é dos melhores, mas duvido que fosse titular nos rivais. É esforçado, tem rasgos muito bons, mas é algo displicente e falha mais vezes na decisão.
O core da equipa vai continuar a ser o BF, Wendel, Acuna e os centrais (falta ver o Rosier), o que é muito mau sinal. Não sacámos nenhum coelho da cartola como no ano do Leo Gardens (William).
O Kaiser também não parece fazer evoluir os jogadores, nem tecnicamente, nem tacticamente. A equipa não é forte nos duelos divididos por causa das características dos jogadores e seria fulcral ser forte posicionalmente, coisa que também não é.
19 Julho, 2019 at 23:09
“e as contratações do Carnide falharem todas.”
As contratações do Carnide são feitas FORA do campo.
20 Julho, 2019 at 22:45
Mesmo que as contratações da Capoeira falhem todas, a fada-madrinha APAF nunca falha.
19 Julho, 2019 at 23:03
Continuamos sem ganhar. Estamos a meio da tabela. Assim não vamos lá.
Varandas rua! Eleições já!
19 Julho, 2019 at 23:07
Estás a ver como sabes? Qualquer dia ainda atravessas a rua e ficas deste lado da segunda circular…
19 Julho, 2019 at 23:16
VARANDAS DIRIGENTE DO ANO 2019!
Criar o prémio que devia ter sido dado ao Godinho em 2011
19 Julho, 2019 at 23:19
Não fales em Godinho à frente do Jonas senão o homem passa-se.
20 Julho, 2019 at 0:28
Eu passo-me é por estarmos sem vitórias. Varandas para a rua! Eleições já!
20 Julho, 2019 at 1:24
Sim SrTemosPresidemte
19 Julho, 2019 at 23:21
Vem de dentro!
20 Julho, 2019 at 10:21
Tal como toda a merda
19 Julho, 2019 at 23:22
Sporting Sempre e Sali, quando é próxima noite temática da Tasca?
Estou com saudades da prosa varandiana.
19 Julho, 2019 at 23:47
Pavel, estou a arranjar material para fazer uma noite temática dedicada ao padrinho do varandas.
19 Julho, 2019 at 23:54
Sem o teu partner não sei se será um espetáculo tão majestoso 🙂
20 Julho, 2019 at 0:02
É verdade. Sem o Sporting Sempre não vou a jogo 🙂
20 Julho, 2019 at 2:54
Tou nessa, meus caros.
Recolhe o material e fazemos uma desgarrada.
Seja bem vindo quem vier por bem.
Tudo menos brunetes.
19 Julho, 2019 at 23:22
Não vi o jogo….. Jogamos alguma coisa de jeito???
Vietto sempre se co firma que foi contratado para extremo?????
Querem ver q já nem nas grandes penalidades ganhamos
19 Julho, 2019 at 23:29
Obviamente que houve ligeiras melhorias (mal seria), mas nada que nos possa deixar descansados.
Os flops anunciados continuaram a sua senda de flopismo (Ilori e Vietto).
Eduardo bem nos 15 minutos que jogou, apesar de ter falhado um dos penalties.
Doumbia (contratação de Inverno) é reforço.
Jovane não desiludiu (e marcou 2 golos, 1 nos 90 minutos e 1 nos penalties).
Os jovens fizeram o que puderam, mas nota-se que não estão entrosados.
O que achei melhorzinho foi o Bragança.
Neto esteve bem no lugar do Coates, mas não é Coates. E tero Ilori daquele lado também não ajuda. Espero que Rosier seja essa “máquina” que tanto apregoam.
Na frente, Dost é para esquecer.
Bruno Fernandes foi q.b. (ele não consegue jogar mal)… Sem BF, não sei como vai ser…
E é isto…
19 Julho, 2019 at 23:31
“Vietto sempre se co firma que foi contratado para extremo?????
Querem ver q já nem nas grandes penalidades ganhamos”
Só tinha respondido à primeira pergunta…
Vietto… mal a extremo. Ele tem que jogar a 2.ª avançado ou como avançado num esquema de 4-4-2, e não como extremo.
E sim… Perdemos nas grandes penalidades. O guarda-redes nessa altura era o Max, e nos penalties tem que ser Renan.
19 Julho, 2019 at 23:23
Entretanto, o FCPorto continua em crise… 5 jogos, 5 vitórias (esta última foi nos penalties).
19 Julho, 2019 at 23:30
A equipa realmente, como a maioria por aqui diz, é uma merda a defender, mas acham que é fácil organizar um sistema defensivo sem laterais direitos (Rosier e Ristovski), sem laterais esquerdos (Borja e Acuna) e sem um dos principais esteios da zona central (Coates)?
Se calhar haverá treinadores (de sofá) que conseguem fazer milagres.
19 Julho, 2019 at 23:32
Esqueci de referir isso, no comentário abaixo, a colocação de Illori a DD em detrimento de um lateral de raiz, não augura nada de bom, espero que o Rosier seja craque ….
19 Julho, 2019 at 23:34
Não é fácil, Marodri.
Mas não podemos passar a vida com esse tipo de desculpas.
Durante a época, haverá alturas que não podemos contar com o 11 principal.
Se o plantel são 25 ou 26 jogadores, todos contam.
19 Julho, 2019 at 23:45
Certo, mas numa pré-época em que é necessário efetuar experiências com alguns miúdos, é totalmente diferente jogar com uma defesa com três titulares e uma experiência do que com três experiências (ainda por cima alguns miúdos) e um titular.
20 Julho, 2019 at 1:27
O Voates não fica.
O Acunha tb nao.
Portanto.
19 Julho, 2019 at 23:45
Claro que não é fácil…o problema é que já o ano passado a equipa defendia mal e não houve melhorias..a reação à perda de bola e posicionamentos é de amador e não se vê melhorias algumas,assim como o nosso aproveitamento de cantos e livres laterais são miseráveis.
19 Julho, 2019 at 23:30
Primeiro uma palavra para os adeptos nas bancadas, apoio nunca falta, “onde o Sporting for jogar eu vou lá estar. O melhor do futebol são mesmo os adeptos.
Uma nota breve sobre mais um jogo de preparação em que as indicações não foram famosas, os problemas da época passada permanecem (desequilíbrios e falta de compensação defensiva, momentos de desconcentração, demasiada dependência da produção ofensiva de BFernandes e Raphinha, etc..) , há putos que prometem mais do que os reforços. Nos reforços destaco o Neto e nos putos destaco sobretudo o Bragança, mas também o Nuno Mendes e Plata que estão fazer mais do que expectável para merecerem as oportunidades. Jovane também está a fazer pela vida.
Continuando na expectativa que as coisas possam melhorar e que na Supertaça a equipa possa dar uma alegria aos Sportinguistas.
19 Julho, 2019 at 23:40
No futebol ha três resultados possíveis. O que eu quero dizer é que a jogar da maneira que o estamos a fazer , estaremos sempre mais perto de perder do que de ganhar. Apenas e só isso.
19 Julho, 2019 at 23:40
Nao vi o jogo, só vi o 11 inicial. E só isso ja me deixou lixado.
– a insistência no Ilori quando temos o Thierry
– o jogar sempre a equipa da coca cola, sem nunca misturar 2as linhas com os habituais titulares
– jogar com o Vietto à esquerda na vez de mudar a táctica
– não apresentar um 11 sem o BF, se ele sai ficamos na merda
– jogar com o Dost quando temos um esquema que não o beneficia
E por agora chega, se tivesse visto o jogo se calhar tinha mais merdas para dizer
19 Julho, 2019 at 23:57
Eu fico é muito admirado é como tanto inapto faz carreira no mundo do futebol… (penso que é por haver tanto inapto que dá aquilo que tem e o que não tem para alimentar o circo…)
20 Julho, 2019 at 0:09
O Thierry é um desastre a defender. É por isso que a 1ª aposta, não havendo os 2 DD regulares, é o Illori.
No inicio da 2ª parte misturou as 2ª linhas…
Tacticamente é um bocado limitado o Keizer… É o que é!
Fez testes e está vendido… Joga só para nos lixar!
Talvez seja para o tentar vender… É que não vejo outra razão!
Não me parece. Acho que está o principal! 🙂
20 Julho, 2019 at 1:33
Treinador limitado.
Presidente limitado.
Strumpf Amareli limitado.
Uma Família Competente Limitada
19 Julho, 2019 at 23:55
https://www.youtube.com/watch?v=pInj9FmBIOU
Impressionante como a dois mil quilometros de distancia isto não deixa de ser verdade.
19 Julho, 2019 at 23:56
Falta Coates, Acuña, Borja e Rosier ou Risto, para compor a equipa.
É pré-época altura de fazer testes, Ilori a DD é isso mesmo.
Agora o Keizer continuar a colocar o Vietto na ala é que já não percebo qual a intenção, nunca o rapaz vai render ali.
Começar com Dost atualmente é menos 1, esta merda é ingrata, porque o homem já nos deu muitos golos, mas ao dia de hoje, é um jogador medíocre para um Sporting que quer lutar pelo titulo.
Jovane continuar a ter golo, nada de novo, espero bem que fique no plantel e continue a entrar assim, porque é a partir do banco que ele se dá melhor.
Gostei de ver os putos a jogar no final, mas gostaria ainda mais de ver um Plata ou Bragança a jogar com uma equipa mais perto da titular.
Perder nos penaltis, é o menos, o resultado vale o que vale sendo pré-época, mas a Ilori a DD, Vieto na ala e a insistência em Bas Dost, não podem continuar no próxima jogo.
É muito importante chegar á Supertaça já com um onze “preparado” e minimante habituado.
Conte, Thierry e Miguel Luis se possível é colocar na 1º liga a rodar, tenho muita pena pelo 3º, mas quando um Bragança entra e mostra mais em tão pouco tempo…é tempo de muito trabalho para o Miguel, numa outra realidade.
Batta ontem afirmou que em principio fica no Sporting, portanto é opção para nº6 e a 100% é o titular.
Dala é outro jogador que devia ter uma oportunidade na pré-época, vai chegar já em cima da Supertaça, mas num plantel com apenas Dost, Luiz Filipe e Vietto, o gajo pelo menos até Janeiro tem que ficar e mostrar-se.
Vender Bruno Fernandes nesta altura é um desastre completo.
Adrien também foi vendido no fecho do mercado, mas a sua substituição, já tinha sido acertada, com Batta e o B.Fernandes…já o Bruno sair agora, sendo muuuuuuito mais jogador que o Adrien e olhando para o plantel atual, deixava o Sporting muito desamparado.
20 Julho, 2019 at 0:05
Bom comentário…
Não digo lúcido porque o pessoal não gosta e não admite. 🙂
20 Julho, 2019 at 0:10
Quantos pontos de avanço vamos dar às nádegas por começar sem treinador?
20 Julho, 2019 at 0:11
Dizem na CMTV que Varandas não cede nos 60M por Bruno Fernandes, mas a proposta do MU deverá ser de 55M mais objetivos.
É claro que Varandas irá ceder. Precisa de dinheiro e qualquer valor acima dos 45M de João Mario será o suficiente para vestir o fato de pavão e vir para a televisão gabar-se de mais um recorde. É o novo Sporting Propaganda FC.
E assim, o Sporting ficará sem a jóia da coroa, a última peça verdadeiramente valiosa da equipa, restando apenas jogadores que nunca chegarão a metade dos valores que foram alcançados no passado, ou por terem desvalorizado na última época, ou por não determos a totalidade dos passes, ou por não conseguirem valorizar-se numa equipa, que sem BF muito dificilmente não estará arredada do titulo antes do Natal. Espero sinceramente estar enganado a esse respeito.
O lado positivo da venda é que com o dinheiro será possível recomprarmos parte significativa das VMOC e garantirmos a maioria da SAD.
20 Julho, 2019 at 0:48
O problema de sair o Bruno Fernandes é que dizemos adeus aos dois primeiros lugares. Ganhamos 60 mas perdemos a hipótese da receita da Champions.
Mas também é arriscado rejeitar uma proposta dessas. Ele pode ficar contrariado e não render o mesmo, ou ter uma lesão grave.
Eu vendia só a partir de 70 por causa da preponderância que ele tem na equipa.
20 Julho, 2019 at 0:50
2 primeiros lugares? Lol
20 Julho, 2019 at 1:00
Qual é a piada, que não chegou aqui?
20 Julho, 2019 at 1:01
Se explicar perde a piada.
20 Julho, 2019 at 1:48
Ok…
20 Julho, 2019 at 1:59
Eu percebi. O problema ja nem sao esses lugares. Perdendo BF lutas pelo 4o/5o lugar.
20 Julho, 2019 at 1:57
E possívelmente arredado do 3o lugar também…
20 Julho, 2019 at 0:59
Se o gajo vender por 60M€ – vais ficar com cerca de 45M€ – é burro e vai ter contestação já e ao longo de todo o campeonato! E torna a equipa muito mais fraca, abdicando de lutar pelo 2 primeiros lugares.
Se fizer isso, vai dar razão à Marta…
20 Julho, 2019 at 1:12
Dar razão a Marta? Isso é que não! 🙂
Agora mais a sério, penso que não tens grandes hipóteses. Não consegues vender Dost e Acuña por mais de 15 milhões e tens de suportar salários milionários.
Depois tens excedentários também com salários altos, e gastastes mais de 20 milhões em reforços.
Das vendas que fizestes, muito provavelmente não receberás a pronto e sim em tranches. Mesmo a venda de Bruno Fernandes não é garantido receberemos de imediato a totalidade do valor.
A forma como temos vendido e comprado da-me a entender que está tudo muito esmagado. A venda de BF trará um alívio de tesouraria. Também acredito quen iremos comprar parte das VMOC.
20 Julho, 2019 at 1:16
Vmoc? Ainda não te esqueceste disso? Agora nunca há pastel, quanto mais sobrar para comprar vmoc.
20 Julho, 2019 at 1:35
🙂 Eu continuo a bater na mesma tecla para ver se a malta acorda.
20 Julho, 2019 at 1:16
Hehehehehehehehehe
Um novo crente, eu pago a triplicar só para ver.
20 Julho, 2019 at 0:13
Já temos fio de jogo…… Ou continuamos só com as missanga?
Entretanto o nosso Riva Braga soma mesmo Qnts vitórias, 5 com Sá Pinto ao leme……
20 Julho, 2019 at 0:17
Quero lá saber do Braga. Mas andamos preocupados com esses gajos? Ridiculo
20 Julho, 2019 at 1:37
Registo para memória futura. Bom
20 Julho, 2019 at 2:00
Lol
20 Julho, 2019 at 0:25
Bem, Marta! Riva Braga é diferente de rival Braga. Nada de confusões.
Por pouco não corrias o risco de seres insultada e chamada lampiona.
A espaços houve algum futebol com Bruno Fernandes a fazer as despesas da casa. Na segunda parte, nos 20 minutos finais, a equipa jogou com os sub-23 e na minha opinião estiveram bem, mesmo jogando nessa altura contra os suplentes do Brugge.
20 Julho, 2019 at 0:38
O Sporting a jogar mete dó, sorry mas é o que eu vejo.
Uma defesa sempre em apuros, doumbia não faz por enquanto bem a posição 6 e no ataque falta criatividade, isto de um modo grosso, nem me apetece falar dos pormenores.
O nosso treinado, ora bem é o nosso treinador.
Não estou optimista mas com exibições destas também é impossível estar.
Matheus tem mais do que lugar nesta equipa.
Plata é para ser lançado às feras, tem futebol.
Estava a dar o Porto e dei uma olhadela, a diferença de garra é abismal em relação a nossa equipa, sempre com atitude.
Os jovens do Porto têm muito talento e vontade mas os nossos também é preciso mas é acreditar neles e isso com vontade.
20 Julho, 2019 at 0:58
A equipa de Diogos (guarda-redes e centrais) do FCP é muito promissora e o Tomás Esteves é uma surpresa na lateral direita, melhor que Saravia. Fabio Silva e Romário Baró têm qualidade mas estão como os nossos sub-23, têm de ganhar pedalada para chegarem a opções da primeira equipa.
A ideia com que fico é que o paradigma do Porto irá mudar e a aposta na formação será uma constante daqui para frente. Os clubes começam a perceber que retiram mais lucro formando jogadores e vendendo do que comprar jogadores sem garantia de retorno desportivo e financeiro. O investimento na formação é a melhor forma de garantir a sustentabilidade de um projecto.
20 Julho, 2019 at 1:08
Ora 🙂
Já com uns anitos de atraso, pena que já estivemos nesse caminho e fizemos um desvio para ganhar o titulo que ainda por cima nos foi sonegado.
Mais do que nunca é imperioso regressar a esse caminho, temo que os gestores de topo não tinham ainda percebido, ou então que me surpreendam e apresentem uma solução da “china”.
20 Julho, 2019 at 1:14
Há ainda muita gente a dormir, ainda não perceberam que este ano sem transacção de jogadores o deficit será superior a 50M e com tendência a aumentar (o aumento do gasto em juros e amortizações provavelmente não dá para o que se vai poupar na massa salarial) e agora com passes partilhados que obrigam a repartir as mais valias, será necessário valorizar e vender um Bruno Fernandes por época e acima dos 60M.
ACORDEM CARALHO, os gestores de topo ouviram este pedido de esclarecimento nas duas ultimas AGs e fizeram de conta, o Varandas duvido que tenha ouvido, pois parecia estar a dormir.
20 Julho, 2019 at 1:33
Nem de propósito, um post mesmo mesmo fresquinho:
“Princípio inalienável (2)
Pedro Azevedo
A compra de jogadores em parceria tem 2 problemas: geralmente quem paga o ordenado somos nós, na venda só ganhamos na proporção da % dos direitos económicos que estão na nossa posse.
Quando se tem um défice estrutural na SAD de cerca de 60 milhões de euros anuais antes da venda de jogadores, talvez não fosse mal pensado reflectir sobre isto…
Há um velho ditado português que diz que quem não tem dinheiro, não tem vícios. A ideia do oásis e o financiamento fácil tiveram as consequências na sociedade portuguesa (e no mundo) conhecidas de todos após 2008. Por conseguinte, criemos primeiro as condições para sermos sustentáveis.”
https://castigomaximo.blogs.sapo.pt/principio-inalienavel-2-107740
20 Julho, 2019 at 1:45
Acho engraçado uma pessoa que venera a Direcção anterior vir agora aplaudir este texto e dá-lo como exemplo contra a actual direcção.
Fantástico…
20 Julho, 2019 at 2:01
Miguel, acho que ainda não percebestes que não se trata de venerar a anterior ou estar contra a actual, trata-se de avaliar a actualidade e perceber para onde estamos a ser levados. Ou seja trata-se de venerar e estar a favor do Sporting, do seu ecletismo e da sua sustentabilidade.
No que me diz respeito, aquilo que avalio e tento transmitir é a situação actual e diria exactamente a mesma coisa quer o presidente se chame, Bruno, Frederico, Joaquim, José ou Benedito.
O Sucedido no verão passado mudou muita coisa e rapidamente deixamos uma situação que já era preocupante mas facilmente solucionavel, para uma situação aflitiva e a não ser que existam coelhos na cartola que ninguém conhece, rapidamente (máximo 2/3 anos) pode transformar-se em algo que prefiro nem pensar.
20 Julho, 2019 at 1:40
FCPorto B foi 8º ou 9º na 2ª Liga. Joga ainda com alguns juniores.
FCPorto sub 19 foram campeões e com 19 pontos de avanço do Sporting numa competição onde o máximo de pontos possíveis eram 42. Dá bem para ver a qualidade do nosso desempenho! Foram ainda vencedores da CL dos putos!
São putos destas equipas que estão a ser lançados na equipa principal.
Um nível de qualidade completamente diferente…
Só quem não acompanha as camadas jovens é que está a leste das diferenças que existem.
No Benfic@ é igual.
Equipa B ficou em 3º ou 4º da 2ª liga e joga com alguns gajos dos juniores.
Equipa de sub23 tem o refugo dos putos já seniores e alguns juniores.
Equipa sub19 deu luta até ao fim ao Porto no campeonato, ficando a 1 ponto. E já tem os juvenis mais promissores a jogar aqui por vezes.
Quando eu digo que vamos atrás dos rivais, não é para vos chatear, ou armar-me em entendido. É porque sigo isto e vejo que nós ficámos para trás porque estivemos estagnados 4, 5, 6 anos, talvez mais… Durante estes anos a unica coisa que se fez foi dizer que “somos o unico clube do mundo que formou 2 bolas de ouro e tem não sei quantas bolas de ouro”. E não me estou a referir ao mandato do Bruno. Ele ainda apanhou uns 2 anos disto mas o problema já vinha de trás, do Bettencourt e do Godinho!
20 Julho, 2019 at 9:25
Estamos atrás hoje. Agora. Porque temos um treinador de merda. Ponto.
20 Julho, 2019 at 0:42
Ainda vamos a tempo de arranjar um treinador.
20 Julho, 2019 at 0:51
Onde vais arranjar um treinador com a elegância do Keiser???
20 Julho, 2019 at 0:57
O Jorge Gabriel não tinha curso de treinador?
20 Julho, 2019 at 1:16
Supera o kaizer em elegância
20 Julho, 2019 at 1:17
E pelo que já vi dos dois, taticamente também.
20 Julho, 2019 at 7:30
Mortal
20 Julho, 2019 at 1:16
“O extremo de 19 anos Elves Baldé, que pertence aos quadros do Sporting mas que não entra nas contas dos leões para a equipa principal, tem quatro pretendentes em Espanha, todos da segunda divisão. Girona, Corunha, Extremadura e Tenerife são os clubes que têm o avançado debaixo de olho e um deles deve mesmo receber o sportinguista, a título de empréstimo, por uma temporada.
Na última época, o internacional pelas camadas jovens de Portugal, campeão da Europa de sub-19, esteve cedido ao Paços de Ferreira, depois de ter começado a temporada nos sub-23 – na segunda equipa do Sporting, até Janeiro, fez 16 jogos e marcou cinco golos; na Liga 2 apontou três tentos em 13 encontros.
Elves, que tem contrato até 2023, pretende ser novamente cedido e não se importa de jogar no segundo escalão do país vizinho, um campeonato que considera competitivo.”
20 Julho, 2019 at 1:51
A Tasca e o Sporting tornaram-se intoxicantes…. Ganharam os migueis e as rutes…
#TENHAMUMBOMSPORTING
Z
20 Julho, 2019 at 2:07
PS: O Kareka é uma valente merda digo isto há meses!
Z
20 Julho, 2019 at 2:58
Pai. keizer. Geração. Ajax. Keizerball. Fdx. Sempre. Grandes. Soundbytes
20 Julho, 2019 at 3:02
Já vi o argumento do kareka ser educado e elegante. Para majorar o balanco do seu (suposto) trabalho de treinador.
O kareka é uma liability. Só um cegueta não vê. Ou um croquette. Da fação vegan.
20 Julho, 2019 at 9:27
Pois é… Zzz