Já há muito que se tinha percebido que esta história, que começou em 2007/08, não teria um final com aquele teu sorriso de puto feliz de cada vez que marcava um golo.
O gaiato que, nos iniciados, marcava 27 golos em 29 jogos e deixava todos a falar nele, continuando a brilhar nos juvenis e nos juniores como um dos atletas que melhor definia dentro a área, parecia poder corresponder enquanto sénior, depois dos 9 golos apontados na época 14/15, a sua segunda no futebol profissional, onde ficava ligado à épica conquista da Taça de Portugal pelos Leões.
Mas, já nessa altura, se começava a olhar para Carlos Mané como um extremo, algo que nunca foi. Da teimosia de colocá-lo fora de posição ao empréstimo, foi um instante e, depois de adaptado ao futebol alemão, no Estugarda, transformou-se em figura da equipa até à grave leão que o deixou ano e meio fora dos relvados. Foi um golpe demasiado duro na tentativa de afirmação.
Hoje, Mané apareceu de surpresa no jogo de apresentação do Rio Ave. Que Carlos Carvalhal saiba tirar o melhor deste menino já homem, que merece ser feliz. Boa sorte, puto Mané!
20 Julho, 2019 at 23:04
Bis aqui.
20 Julho, 2019 at 23:11
Não entendo que não se consiga nem 300 ou 400k qd se despacha um gajo.
Mas pronto… não tenho nenhum curso desta merda. Só entenderia isto para libertar massa salarial significativa num gajo quase sem mercado.
Se a direção acha que isso é igual a zero… Já pagava a minha GB e a pintura de cadeiras.
20 Julho, 2019 at 23:56
Só tinha mais um ano de contrato.
Não contava para o Sporting.
Ou era emprestado até acabar o contrato, ou ficava sem jogar uma época e assinava em Janeiro a custo zero por qualquer clube.
Esta solução é boa para o Mané.
21 Julho, 2019 at 0:30
Ou era colocado no plantel e poupavas 7,5M de 50% do Cornetto…
21 Julho, 2019 at 0:37
Eram todos colocados no plantel e nem íamos ao mercado.
O Mané não tem lugar no plantel, como não tinha nos últimos anos.
Mal jogou nas últimas 2 épocas.
Acabava o contrato esta época.
Ia ficar no plantel, entre banco e bancada.
Tens o Jovane, Plata, Matheus, Rafinha, Acuña…nem vou buscar o Vietto e o Mané ia ficar?
Esta foi uma boa decisão para o rapaz.
21 Julho, 2019 at 3:09
O Mané não é extremo, nem nunca foi, acho que foi por isso que o compararam ao Vietto, que também não é extremo, nem nunca foi.
De resto, Mané é 4 meses mais novo que o Vietto. Ainda assim, espero que ele seja feliz no Rio Ave e possa dar o salto para um clube maior, é um jogador por quem sempre tive muita simpatia.
Só vou ter pena de o ver jogar contra o Sporting, como vejo o Wilson ou o Esgaio.
21 Julho, 2019 at 11:23
o jovane e o mateus saiem.
leram aqui primeiro.
20 Julho, 2019 at 23:12
Boa sorte para ele. Que consiga voltar ao seu melhor e cumprir tudo o que prometeu
20 Julho, 2019 at 23:15
https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/67105121_402037827077682_8549365726786355200_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQkhO6Sl6qmRzfXUwyEDGVTBnN4fJEVmVJDYrKf-0ajvZ1CbZe265WCncjaNAuvYtLM&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=e03e19a674971f229b6866e37ba0d897&oe=5DAAB8E2
20 Julho, 2019 at 23:56
FD uma granda P…
20 Julho, 2019 at 23:28
O Mané teve muito azar na lesão, teve azar em ser tirado da sua posição natural e, sobretudo, não teve cabeça. Foi dispensado por mais de um treinador.
21 Julho, 2019 at 8:02
No Estugarda era ele e mais 10. A jogar solto a segundo ponta fe lança. Uma pena não termos continuado a apostar nele após a época em que se afirmou com a nossa camisola.
20 Julho, 2019 at 23:33
Que tudo corra bem ao Mané. Não há como não gostar do miúdo.
( para quem tanto critica a saída sem contrapartidas gostava de saber o que acharam da saída do Beto Pimparel).
20 Julho, 2019 at 23:46
Sempre achei um erro ter deixado sair o Beto com 35 anos a custo zero…
20 Julho, 2019 at 23:46
Fui contra a sua saída, especialmente a custo zero. O Beto queria ir à selecção e, no máximo, deixava o sair a custo zero. Hoje seria o redes titular do Sporting com o Max a fazer sombra. O Beto foi muito mal gerido.
20 Julho, 2019 at 23:48
o beto pimparel quis sair do SPORTING para um clube manhoso da turquia.
daqueles casos em que gosto mais do dinheiro do que da camisola.
desses, podem sair todos.
21 Julho, 2019 at 3:12
Não foi por isso de certeza, foi por estar tapado pelo patrício. Ninguem podia adivinhar que ele iria rescindir uns tempos depois (vá, está por provar que alguem poderia saber que ele iria rescindir uns tempos depois).
21 Julho, 2019 at 7:00
Isso não é verdade. Aliás, pode ter sido apenas timing errado mas o Beto devia ter sido o substituto em vez do Viviano – não sei se era possível ou não.
Mas o Beto na entrevista dele ao 160 acho, deu a entender que BdC o podia ter chamado a tempo, o que perfigura um grande erro.
Ou o deixou sair porque não queria vender o Patrício, e mesmo que não vendesse o traidor deveria ter assegurado o Beto como alternativa
20 Julho, 2019 at 23:50
O Beto pediu para sair (seleção) qd viu que o Rui afinal ficava, ao contrario do que lhe devem ter dito no inicio.
20 Julho, 2019 at 23:52
E o Carlos Mané tinha lugar no Sporting? Não quer voltar a jogar?
Qual é a diferença? Não quiseram sair os dois para jogar? O Sporting fez muto bem em deixar sair o Beto e o Carlos Mané é uma péssima gestão não termos ido buscar uns trocos?
20 Julho, 2019 at 23:55
O jogador tem um contrato. O clube pode tentar facilitar e aceder à vontade do jogador, mas com limites. O interesse do clube tem de vir primeiro. Um jogador pede para sair e pronto? Não fez sentido a saída do Beto, a custo zero, e o Mané idem.
21 Julho, 2019 at 0:03
Para mim faz sentido que não se “corte” as pernas a um jogador. Fizemos bem com o Mané, com o Wilson Eduardo e com todos os que deixámos sair a custo zero.
Percebi a saída do Beto Pimparel pelos mesmos motivos. Mas o Beto Pimparel tinha o mercado que outros não tinham.
Lembro-me mais de ler sobre o Sportinguismo do Pimparel do que sobre críticas à direcção por não termos visto um chavo.
21 Julho, 2019 at 0:09
O que não me lembro é de o Sporting receber muitos jogadores a custo zero, dados por outros clubes. Assim é fácil.
21 Julho, 2019 at 0:13
Mas tu criticas estas saídas independentemente da direcção que lá está. De outros não se pode dizer o mesmo.
21 Julho, 2019 at 0:48
Maria, mane é jovem e tem muito talento.
É talvez do melhor que a academia formou nos últimos anos. Custo zero? Nem devia ser vendido, quanto mais a custo zero…
Não jogou bem com Leonardo jardim?
21 Julho, 2019 at 0:54
Á 5/6 anos atrás.
Agora tem 25 anos, nas últimas 2 épocas onde pouco jogou.
21 Julho, 2019 at 0:57
Ireland, sempre gostei muito do Mané.
Por mim, tinha tido muito mais oportunidades do que teve. Mas o Mané acaba o contrato em 2020. Fazíamos o quê? Renovávamos? Ninguém sabe sequer como é que o Mané está depois da lesão. O Mané precisa de ganhar confiança e jogar. E devia ter sido aposta muito antes. Infelizmente, não é o único.
21 Julho, 2019 at 1:50
Se ficou um “niculae” depois da lesão…
Esperemos que não.
21 Julho, 2019 at 3:07
o Wilson não tinha mercado?!
Z
21 Julho, 2019 at 9:06
Dei o exemplo do Wilson porque também saiu sem vermos guita.
21 Julho, 2019 at 4:07
E a ti não te ocorre que houvesse um compromisso verbal com o presidente para sair se a prazo não jogasse regularmente?
20 Julho, 2019 at 23:34
Pelo menos 3M€ deviam entrar.
20 Julho, 2019 at 23:41
Mais um caso resolvido.
Carlos Mané, teve bastante azar no ano que se ia afirmar na Bundesliga, ficou um ano sem jogar por lesão.
Teve ali um bom momento com MS.
Mas nunca foi daqueles que a malta colocava grandes esperanças, tanto que a maioria (eu incluído) nunca se preocupou muito quando ele saiu com JJ e entretanto a época passada.
Esta vinda para o Rio Ave, é um pouco descer á terra para ele, uma outra realidade.
25 anos, pouco ou nada jogou nas últimas 2 épocas.
É um bom projecto para ele conseguir um bom contrato numa liga média Europeia ou Arábias.
Tem mais 5 a 7 anos ao mais alto nível, uma filha para criar.
Boa Sorte.
ps: Falta arrumar o resto da casa.
E a rescisão de contrato para alguns é o caminho que se vai seguir, ou então, os atletas aceitam negociar um contrato abaixo daquilo que têm no Sporting, o que sinceramente não vai acontecer.
20 Julho, 2019 at 23:54
O Mané assinava a custo zero em Janeiro por qualquer clube.
Parece-me bem ter deixado sair já, para não ficar sem jogar meia-época.
20 Julho, 2019 at 23:47
Que o carvalhal consiga tirar o melhor do mané !
Vejo aqui um segundo varela e desconfio que nos vamos arrepender desta decisão
20 Julho, 2019 at 23:50
Carlos Mané é melhor que o vi_etto…
apareça aqui o primeiro a dizer o contrário!
20 Julho, 2019 at 23:56
Em termos práticos não dá para dizer o contrário. Uma coisa é certa, tanto um como o outro não estão a jogar nas suas posições
21 Julho, 2019 at 3:09
meu amigo…o Carvalhal é melhor que o kareka… nem é preciso ir mais longe.
Z
22 Julho, 2019 at 1:59
Subscrevo …
21 Julho, 2019 at 7:30
Carlos Mané tinha potencial para ser melhor que o Vietto. É a única afirmação segura a avançar neste momento.
20 Julho, 2019 at 23:55
Mas agora o meu clube é algum centro de caridade? de borla para o Rio Ave? O QUE É ISTO?????
O futebol agora já não é negócio? É caridade? Carlos Mané é um bom jogador e acho estranho que haja gente que considere que um jogador de 25 anos já não tenha margem de progressão.
HAJA GENTE COM RESPONSABILIDADE NO CLUBE A EXPLICAR ESTAS “TRETAS”!
21 Julho, 2019 at 0:03
Vi jogar na equipa maravilha de Iniciados – aquela que tinha Iuri, Dier, Bruma e Tobias – e sempre lhe vaticinei mais do que acabou por dar.
Enfim, boa sorte que bem a merece! Puto impecável com genuína alegria em jogar á bola.
21 Julho, 2019 at 0:19
Também vi jogar imensas vezes essa equipa maravilha e podes acrescentar aí os irmãos Edgar e Edilino Ié, Mendonça, Filipe Chaby e Alexandre Guedes. Dava gosto vê-los jogar.
21 Julho, 2019 at 0:26
Para mim os Ié estavam bastantes furos abaixo dos outros que referi (especialmente o Edilino). Guedes sim, mas nao era muito fa dele for some reason. Tal como o Mendonca e Chaby que nao me enchiam as medidas como um Iuri, Mané ou Dier o faziam. Gostava mais do Antoninho e do excelente lateral-direito, Rui Bento.
Era uma grande, grande equipa.
21 Julho, 2019 at 0:05
Confesso que criei grandes expectativas com o seu regresso ao Sporting.
Mas nos primeiros jogos após o regresso não vi aquele miúdo cheio de confiança que estava sempre a espera de receber o passe para partir em direcção à baliza. Vi medo de arriscar, receio em falhar.
Não só a lesão e a posição em campo, mas também a responsabilidade de se impor e a pressão a que foi sujeito por ser da casa, condicionaram os poucos jogos que realizou na época passada.
Penso que foi a melhor solução para ele, visto que dificilmente teria oportunidades de se afirmar com tantas compras milionárias efectuadas esta época.
Infelizmente também Bruno Fernandes falhou na sua previsão, mas fica o bonito gesto que teve para com o nosso Mané (mais de 15 anos no Sporting!):
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bruno-fernandes-deu-premio-de-melhor-do-jogo-a-mane
Felicidades Mané! Que reencontres a alegria de jogar futebol aqui no Norte!
21 Julho, 2019 at 0:07
Eu sei que para fazer bons e até mesmo maus negocios é preciso tempo e muito trabalho, mas assim, foda-se …. mas o problema maior é que já existe um padrão.
21 Julho, 2019 at 0:20
No “Cantinho” escrevi que ainda iríamos ver mais jogadores a sair para reduzir a massa salarial. Independentemente de acautelarmos alguma percentagem de uma futura mais valia, o sinal que é dado é preocupante.
A imagem que transmitimos para o mercado é de um Clube com graves problemas financeiros e sem qualquer poder negocial.
21 Julho, 2019 at 0:40
Segundo sei, está a entrar no ultimo ano de contrato.
Que mercado tem o Mané?
Só o conseguias emprestar como emprestaste o André Geraldes – mesmo valor de empréstimo e num clube desse tipo. E mesmo assim não sei porque o Mané ganha 600 mil por ano… O André não ganha isso.
Para o ano era jogador livre e assinava por quem quisesse sem veres nada.
Penso que o que se fez foi o que se tem feito nestes casos. Vai em definitivo e ficas com metade do passe. Se resultar sempre podes encaixar um valor que agora nunca conseguirias.
Há que ser realista.
Tens lá muitos jogadores que só os vais despachar assim…
21 Julho, 2019 at 0:56
“Tens lá muitos jogadores que só os vais despachar assim…”
Agora só mesmo um comprador burro paga por uma venda ou empréstimo.
A mais de um mês do fecho de mercado? O desespero!? Afinal para que servem os empresários dos jogadores?
No caso do Mané, teve (têm) o problema das lesões, se é por causa disso, o nosso departamento médico considera irrecuperável, dá para perceber, enganamos o RAve, caso contrario, provavelmente será um enorme tiro no pé, pois o puto já provou o seu valor na Bundesliga e de certeza que tinha por lá mercado. O ano passado o Estugarda queria novo empréstimo ….
21 Julho, 2019 at 3:07
Ó Malcolm, o Mané ganhava 600 mil por ano…
Para quem paga ordenados destes ninguém quero Mané actual, pelo que ninguém chega cá e dá 2 ou 3 M€ sequer.
As soluções eram a que aconteceu, ir para outro clube com o passe partilhado, de modo a haver esperança de ainda se encaixar algum dinheiro, e ao mesmo tempo deixares de pagar os 600 mil – e aqui não sei se não tivémos de lhe meter uma parte disso nas mãos – ou ficar com ele a consumir dinheiro sem jogar, ou emprestá-lo a algum Limassol e no fim do ano ficava livre para ir à sua vida.
Eu optaria sempre pelo solução que tiveram.
Provavelmente outros optariam por uma das outras.
Não me venham é com cenas que o podíamos vender não sei para onde… Mas achas mesmo que o Sporting não está a tentar tudo para sacar dinheiro com os pinos que lá estão? Não achas que, por exemplo, tentaram ver se na Alemanha, onde teve alguma visibilidade, alguém o queria?
Enfim, vocês é mesmo só para dizer mal…
Aqui é só inteligentes e grandes gestores do sofá. No Sporting é só burros…
21 Julho, 2019 at 3:15
tipo Nani… ninguém o queria…
Z
21 Julho, 2019 at 3:18
Não me digas que o Mané vem ganhar isso para o rio ave?Ahaha muito bom isto…
21 Julho, 2019 at 0:17
O Sporting fica com opção de compra e parte do passe?
21 Julho, 2019 at 0:21
Ninguém sabe. O riga diz que ficamos com 50% , mas no comunicado oficial nada é dito em relação a valores ou percentagens.
21 Julho, 2019 at 0:34
Se esse basement-mom-psycho diz é pq deve ser verdade….
21 Julho, 2019 at 0:37
Eheheheheh 🙂
21 Julho, 2019 at 0:41
Também acho que se deve esperar pelo que diz o Sir…
21 Julho, 2019 at 0:28
Comportamento sempre correto, este miúdo.
Boa sorte leão.
21 Julho, 2019 at 0:32
Um puto porreiro, como era também o Djaló!
Não tem qualidade para jogar no Sporting nesta fase – e não é de agora!
600 mil de ordenado que se poupam.
Preferia que tivessem feito um esforço pelo Félix Correia do que manterem o Mané.
Desejo-lhe sorte no Rio Ave, onde vai ser util.
Que faça um excelente campeonato e seja vendido por 15M€ para o Mónaco, para ficarmos com metade…
21 Julho, 2019 at 3:16
tem o diaby queres lá ver…
Z
21 Julho, 2019 at 3:18
Podes só apontar a fonte que diz que ele ganhava 600k? Eram limpos ou brutos? É que escreveste em mais do que um comentário mas não me recordo de ver essa info em lado nenhum.
21 Julho, 2019 at 0:36
Qualquer gajo que vá na rua e ache uma moeda de 0,05 cêntimos faz mais dinheiro que o SCP.
#71 #élidar
21 Julho, 2019 at 0:53
Isso é tão verdade como se dizer que qualquer gajo calado parece mais sportinguista do que tu…
21 Julho, 2019 at 2:14
+71
22 Julho, 2019 at 2:03
Tu e o teu amiguinho é que … são os exemplos acabados do que ‘é ser sportinguista’ … Ou talvez não …
21 Julho, 2019 at 0:37
Não há como não gostar de Mané. Tem mais golo que muito avançado que anda pelo Sporting.
Boa sorte, puto! Vens aqui pra minha beira e o ar deste mar faz bem.
21 Julho, 2019 at 0:38
” O Mané quis ir para um clube mais exigente onde haja pressão para vencer. Ficou orgulhoso pela transferência ter atingido os números da do seu ídolo Nani”
https://twitter.com/ViscondeP/status/1152682739352690689
21 Julho, 2019 at 0:46
Há 11 meses que gozam e mandam bocas…
E há sempre quem aplauda!
Bons adeptos!
O que vale é que vamos vender a SAD e o Bruno Fernandes já está vendido…
21 Julho, 2019 at 0:53
Já está vendido?
21 Julho, 2019 at 0:54
Aqui na Tasca dizem que sim há mais de uma semana…
21 Julho, 2019 at 0:58
Vai ficar?
O Keizer ou melhor a equipa precisa de ser esclarecida.
21 Julho, 2019 at 1:01
Eu “acradito” nas Fontes da Tasca…
21 Julho, 2019 at 1:03
A minha única fonte fiável é o riga. Vou esperar que ele confirme…
21 Julho, 2019 at 9:47
1 semana? os 2 zandingas de serviço a quase 1 mes que andam aqui a dizer todos os dias que ele ja fez testes medicos e ja assinou pelo novo clube, e que so vai ser apresentado quando esse clube lhe apetecer, que até lá vai continuar a jogar como se nada fosse
21 Julho, 2019 at 9:50
“os 2 zandingas de serviço”
Miguel… Esta é para ti… Quem te mandou ironizar? Ironias é só com o Agnóstico e o seu aprendiz vl.
21 Julho, 2019 at 0:41
Já disse no post anterior. Tenho muita pena que saia. Acho-o muito talentoso e foi mal aproveitado. Só rendeu com Leonardo jardim.
Comparar mané e djaló é ofensivo.
Tenho um certo feeling que ainda vamos ouvir falar do mané noutros voos. Espero que não fiquemos arrependidos.Tudo de bom para ele.
21 Julho, 2019 at 0:47
O que é para ti um jogador “muito talentoso”?
21 Julho, 2019 at 0:53
Foda-se, a esta hora?
Pergunta ao Aurélio Pereira quem era o mais talentoso do ano dele. Vê as declarações do Bruma depois de ter saído do Sporting que demonstram bem o respeito que o grupo de miúdos tinha por mané.
Ou então arranja dois olhos, mete um de cada lado do nariz e vê como mané trata a bola, como finta, como centra, remate e se desmarca.
Fraco psicologicamente mas não teve quem o ajudasse. Cedo começaram com comparações estupidas.
21 Julho, 2019 at 0:56
Era só para perceber a tua ideias.
Não é preciso começares logo à pedrada…
21 Julho, 2019 at 1:01
A ideia de um miúdo talentoso? O que tu queres sei eu…
21 Julho, 2019 at 3:11
Eu tenho a minha ideia do que é um jogador talentoso.
Queria perceber qual era a tua, porque na minha o Mané não cabe… Era só isso.
Mas se um gajo fazer-te uma pergunta, simples e directa, te irrita dessa maneira… bem, é porque a resposta era complicada.
21 Julho, 2019 at 11:41
Tudo aqui…
21 Julho, 2019 at 0:42
Um mini off
“O Amarante apresentou um reforço no mínimo surpreendente para a nova temporada. O avançado Salim Cissé, que chegou a estar ligado ao Sporting com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, foi esta quinta-feira oficializado no clube que milita no Campeonato de Portugal.”
Alguem se lembra quanto custou? E por quanto saiu?
21 Julho, 2019 at 0:45
Como todos os jogadores nessa época. Não custou muito e não rend eu nada.
Excepção para o Gauld e Montero que foram mais caros.
E para slimani que rendeu.
21 Julho, 2019 at 0:46
1Milhao quase. Na altura ainda foi dinheiro
21 Julho, 2019 at 0:49
É um “não custou muito” similar ao “muito talentoso” que o Mané é…
750 mil euros custou esse pino…
O Plata custou quase o mesmo!
21 Julho, 2019 at 1:00
Tiras a paciência a qualquer santo com essa tua arrogância desmedida. Há dois tipos de parvos, os que sabem que são e os que se acham o maior do prédio. Claramente o teu grupo é o segundo.
O plata custou isso, bom para ti. Espero que seja o melhor do mundo e que o Sporting ganhe com isso. Duvido que venha a render mais do que o slimani. Até porque 50% já foram.
750 mil é muito? Tu é que me saíste um bom pino. Para mim é. Para o Sporting que dá 3 milhões pelo ilori, 8 pelo Alan, 9 pelo acuna, 4 pelo Gauld, 5 pelo Montero, 10 pelo dost, etc… acho que deve estar nas contratações mais baratas. Consegues perceber isso?
21 Julho, 2019 at 1:04
Eu consigo perceber quase tudo.
E o que não percebo, não é por ter alguma dificuldade com o português…
Já agora, os 50% não “já foram”! Quanto muito “ainda não vieram”!
Já vi que hoje estás numa de pedrada…
21 Julho, 2019 at 3:35
Tu consegues perceber quase tudo o que não lembra a quem tem 2 dedos de testa. Tu e o Riga podem competir pelo troféu de idiota com menos noção do ridiculo e pelo titulo de maior fomentador de vergonha alheia.
22 Julho, 2019 at 2:05
E se calhar ainda concorrem por mais uns quantos prémios desse tipo …
21 Julho, 2019 at 0:52
Custou mais 450.000,00 euros que Slimani e saiu por menos 30.000.000,00 euros que o argelino…
21 Julho, 2019 at 0:53
Tudo a ver. É o mesmo que dizer que se acertou no Slimani e em mais nenhum.
21 Julho, 2019 at 1:00
É dizer que não há nenhum clube no mundo que tenha 100% de acerto nas compras e nas vendas. Nem perto.
Mas eu percebi onde quisestes chegar. Vão haver sempre comparações, excepções que confirmam a regra, e malta contra e a favor, não fossemos todos do Sporting…
21 Julho, 2019 at 1:05
Nenhum tem 100% de acerto nas compras, obviamente.
Mas não devem ser muitos a ter entre 10% e 20%…
21 Julho, 2019 at 1:16
O que conta é o resultado final da política adoptada.
Com o anterior CD a política assumida permitiu que tivestes equipas competitivas, pela primeira vez lucros consecutivos, realizasses vendas de mais de 210 milhões de euros, o dobro das compras, e ainda somasses 3 participações na Liga dos Campeões e Estádios sempre cheios. E no fim ainda ficaram activos de milhões e um contrato televisivo conseguido graças a visibilidade conquistada pela valorização da Marca.
21 Julho, 2019 at 1:28
Porra, por favor parem de comparar com a direcção anterior!!
Querias que estes tivessem ido 3 vezes a champions num ano?
A direcção anterior fez merda como o caraças. O mané estar a sair hoje desta forma tem também dedo deles. Não penses que não tem.
Estou com o Nuno. É tudo a mesma merda!!
21 Julho, 2019 at 1:37
Junto-me.
#Escadinha
21 Julho, 2019 at 1:42
Porra, ocupastes o último degrau…
21 Julho, 2019 at 3:28
Não concordo contigo, JHC. Não só não concordo como é um tema que, pelos vistos, discordo amplamente.
Eu defendo que, num clube como o Sporting, tens de conseguir contratar 5 jogadores e acertares em 4 – 80%. Isto é o mínimo admissível.
O que é acertar?
É contratares um jogador e ele fazer 2 coisas:
a) dar rendimento no plantel (não precisa obrigatoriamente de ser um titular indiscutível)
b) conseguires vendê-lo pelo menos pelo mesmo valor que o contrataste
Claro que depois, dentro disto, tens várias variáveis.
Se contratas um jogador por 10M€, já não é aceitável que se limite a melhorar o plantel e ser uma opção para o 11. Um jogador de 10M€ tem de ser contratado para ser titular – que pode acontecer só num segundo ano, mas acontece!
O jogador que falhas a contratação, portanto o 5º, nunca pode ser um caso como o do Alan. Ou como o do Vietto, se se vier a ver que é uma má contratação.
São jogadores demasiado caros – na compra – e com ordenados demasiado elevados para depois teres facilidade em te veres livre deles se não funcionarem no clube.
Podes falhar jogadores até aos 3M€ sem que isso se torne um problema para o Sporting – na tal percentagem de 80% de acerto.
Um jogador de 5M€ já começa a complicar e daí para cima cada vez é pior, até chegares à situação de teres um Alan que te consome, em 5 anos de contrato, 18M€ sem te dar qualquer contributo desportivo. Consome-te dinheiro – que eu contabilizo tudo como despesa – e dá-te dores de cabeça. Tudo negativo!
Se tu fores ver os últimos 10 anos de contratações do Sporting, não deves ter mais de 2 onde acertaste 50%.
Claro que depois não admira teres estes passivos e estares na posição merdosa que estás!
Para mim a desculpa que “os outros também erram” não é valida. Até porque, por mim, devia errar muito mais!
21 Julho, 2019 at 1:18
Dá então um exemplo ao contrário.
Um clube que esteja abaixo dos 10-20% de contratações em que não acertaram.
Falar por falar isso qualquer um
21 Julho, 2019 at 3:31
Não conheço nenhum clube onde isso aconteça. Mas eu não sou um expert na matéria, nem domino o que os clubes do mundo fazem.
Sei o que faz o meu, e se acerta 20% das contratações, só posso dizer que trabalha muitíssimo mal!
Ou tu não achas?
21 Julho, 2019 at 3:35
Ó Nota Falsa, falar por falar é o que a esmagadora maioria faz aqui… Nunca tinhas percebido isso? Foi só agora comigo? 😉
E eu nem estou a falar por falar.
Dou-te os dados do mandato do Bruno de Carvalho – e não te dou de antes porque não os tenho mas serão eventualmente piores ainda – e mostro-te que, tirando o ultimo ano, não andam longe dos 20%… Acertaste 1 em cada 5… ou quase!
21 Julho, 2019 at 1:01
E por quanto saiu os Jefren’s, Viola’s, Pranjic’s, Labyad’s ?
Aqueles que anterior direcção herdou do GL.
Jogadores com ordenados altissimos, para o que pouco jogavam.
Agora temos no lugar desses, o Petrovic’s, Alan Ruize’s e mais uns quantos por colocar.
Só falta virem escrever que estes têm mais mercado 🙂
21 Julho, 2019 at 9:48
eu vi essa a uns dias
21 Julho, 2019 at 0:44
As lesões são foda em alta competição, mas nem para a troca servem?????
Foda-se
21 Julho, 2019 at 0:50
Que jogador querias do Rio Ave?
21 Julho, 2019 at 0:51
Ou, se estavas a falar no geral, trocavas por quem?
21 Julho, 2019 at 9:28
Eu queria o treinador.
21 Julho, 2019 at 9:53
treinador que quando cá esteve foi muito bem tratado inclusive pelos adeptos
21 Julho, 2019 at 0:59
Era bom que muita gente pensasse um pouco antes de debitar tanto azedume.
Carlos Mané tem 25 anos, anda a anos a arrastar-se em empréstimos sem nunca conseguir encontrar quem acione clausulas de opção, termina contrato com o Sporting no proximo ano, o que significa que poderia assinar por outro clube a partir de Janeiro.
Quem clama da má gestão actual em relação ao jogador por sair a custo 0 com o Sporting a ficar com 50% do passe, que deveria ter sido vendido por 2 ou 3 Milhões, nunca se perguntou porque razão o jogador não foi vendido mais cedo, por outras administrações tão competentes?
Um jogador formado no Sporting, no qual o clube manteve muitas esperanças mas que infelizmente não teve o sucesso que todos esperavamos, não merece do Sporting uma abertura de forma a poder seguir a sua carreira no futuro?
Devemos de fazer coleção de jogadores como quem faz coleção de cromos, só porque são da formação, mesmo vendo que não irão fazer parte do plantel?
21 Julho, 2019 at 1:01
Aonde está essa informação dos 50%? Há algum comunicado do Rio Ave?
21 Julho, 2019 at 1:07
Penso que se assume isso porque todos os jogadores no contexto do Mané têm saído assim…
21 Julho, 2019 at 1:08
O psycho da cave mandou-lhe uma sms. A mãe deve ter cortado a net e ele mandou o amigo para vir dizer esta dos 50%.
21 Julho, 2019 at 1:05
Não. Merecia ter ficado no plantel depois da muito boa época que fez com Leonardo jardim.
No ano de marco Silva houve propostas do Mónaco, penso eu.na Alemanha teve uma lesão gravíssima.
Leorodri, concordo muitas vezes contigo. Hoje não. Mané está num patamar aparte de DD ou Geraldes. Mostrou serviço e veio de uma lesão grave. Era um modelo enquanto juvenil e Júnior. Devíamos tentar aproveitar o potencial que ainda acho que tem.
21 Julho, 2019 at 1:10
à parte.
21 Julho, 2019 at 1:10
Ele ficou no plantel depois do Leonardo Jardim.
Quem o encostou foi o JJ… Nunca mais fez nada de relevante a partir da época 2015/16, inclusive.
4 anos passaram… Fizeram a ele o que também fizeram ao Iuri, ao Geraldes, ao Palhinha, ao Matheus. Hoje são 4 anos mais velhos, não têm o potencial nem o valor que tinham antes, e estão no mesmo patamar… No caso do Mané e do Iuri, até acho que estão num patamar bem mais baixo…
Podes apedrejar agora…
21 Julho, 2019 at 1:15
Não fez nada de relevante?
No ano passado:
Emprestado na última temporada e meia ao Estugarda, Carlos Mané voltará na próxima temporada ao Sporting e, tal como Record avançou em tempo oportuno, entra nos planos da estrutura de futebol para o plantel de 2018/19. No entanto, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, os alemães não desistem de contar com o avançado e estão disponíveis para oferecer 5 milhões de euros pelo passe de um jogador que até deu nas vistas na 2ª divisão alemã, mas que esteve praticamente toda a última temporada lesionado.
Apesar da ausência dos relvados na última época, Carlos Mané mantém uma boa imagem na Alemanha e não descarta a hipótese de regressar a Estugarda. Porém, e apesar das debilidades diretivas que o Sporting atravessa, a SAD verde e branca só aceitará vender Mané por valores superiores a 8 milhões de euros. Os próximos dias vão trazer novidades.
21 Julho, 2019 at 10:04
Que maldade!
Já estragaste a narrativa ao Miguel…
21 Julho, 2019 at 1:19
“Fizeram-lhe”
Afinal sempre tens algum problema com o português.
Podes dizer que é uma incógnita o estado em que se encontra porque teve lesões graves. Dizer que não rendeu… o zlatan também não rendeu no MU por essa lógica.
Sei bem o que aconteceu e que não foram aposta. Assunto demasiado debatido. Não precisas de me recordar o pesadelo que foi ter o mestre a dominar o clube.
Dizeres que o Matheus, palhinha e geraldes são melhores que mané, é só mesmo a tua opinião e é claramente subjectivo. Não há ponto de discussão portanto. De referir que mané tem mais golos, assistências e minutos de jogo do que qualquer um deles.
21 Julho, 2019 at 3:48
O que eu queria dizer era… que os 4 anos que passaram “fizeram” ao Mané o que fizeram aos outros, ou seja, passaram de jovens promissores com uma larga margem de progressão para jogadores medianos que, os tais 4 anos depois, não evoluíram nada do que se esperava e viram o seu valor decrescer…
Eu sei que o passar dos anos não fazem isto ou aquilo. Mas é no sentido figurado.
21 Julho, 2019 at 1:42
Mane, para mim, foi mais um dos muitos jogadores mal aproveitados. Como era rapido, encostaram o puto à linha e quiseram fazer dele extremo, quando era obvio que jogava melhor de frente para a baliza.
Tem mais golo que Iuri ou Matheus e nao lhes fica atras em talento. Talento não é só tecnica individual
21 Julho, 2019 at 1:47
Está aqui o talento do puto.
https://m.youtube.com/watch?v=QkFT_poy6Dg
Vejam sem som. 🙂
Tentem também esquecer que um dia tivemos aquela camisola roxa…
Golos no meio de 3 defesas, chapéus de calcanhar, desmarcaçoes…
21 Julho, 2019 at 3:43
O Djaló também marcou grandes golos…
Sim é uma cena um bocado subjectiva.
Mas os bons jogadores normalmente são consensuais. Podes ter 20%, por exemplo, que não acha mas 80% acham que é bom jogador.
No caso do Mané, como era o do Djaló, a coisa acho que era meio equilibrada. E eu acho que aqui têm influência o facto de serem da formação do Sporting. O pessoal tende a valorizar acima do real valor.
Basta ver que quando o Djaló saiu e foi depois para o Benfic@, passou a ser uma merda. 1 simples ano depois!
Era ver o Mané no Benfic@ e ias ver exactamente o mesmo… acho eu!
E eu gosto do miúdo, tal como gostava do Djaló. Tenho muita pena que a carreira dele se tenha tornado uma merda desde que saiu do Sporting…
Vamos ver o que acontece com o Mané…
SL
21 Julho, 2019 at 11:54
Foda-se! Continuas a comparar o Mané com o Djalo?
21 Julho, 2019 at 16:54
O Djaló tinha tanto potencial como o Paíto.
Tinham potencial mas eram burros que nem uma porta.
O Mané é um jogador, menos atlético mas mais inteligente. Não há comparação possível
21 Julho, 2019 at 1:47
Não foi por acaso que marcou 9 golos com o LJ
21 Julho, 2019 at 1:52
E podia ter dado tanto mais ao Sporting. E o Sporting a ele
21 Julho, 2019 at 1:09
“arrastar-se em empréstimos”
Não exageremos só foi emprestado uma vez, com opção de compra de 15M, estava a corresponder mas a grave lesão foi levou a que o Estugarda não exercesse mas procurou renovar o empréstimo. Tinha certamente mercado na Alemanha,
“O diretor desportivo dos alemães, Michael Reschke, confirmou o cenário. “Apontamos a um novo empréstimo. Mas trata-se de um processo no qual temos de ter algum equilíbrio entre o sonho e a realidade. As exigências financeiras do Sporting vão ser decisivas. É um bom rapaz e merece outra oportunidade connosco”, disse o dirigente alemão ao “Stuttgarter Zeitung”, diário que refere que já se iniciaram contactos exploratórios entre as partes para efetivar a continuidade do extremo de 24 anos.”
21 Julho, 2019 at 1:17
Foi emprestado em 16/17 e 17/18 ao Estugarda e depoia foi emprestado ao Union Berlin
21 Julho, 2019 at 1:21
Exactamente. Não se arrastou em empréstimos.
21 Julho, 2019 at 1:22
Arrastar-se em empréstimos é isto:
https://www.transfermarkt.pt/luciano-vietto/profil/spieler/214316
22 Julho, 2019 at 2:35
Touché!!!
21 Julho, 2019 at 1:29
Isso, já nem lembrava, em Janeiro como não contava para Keizer foi disputado por varias equipas da Alemanha e acabou por ser emprestado por alguns meses ao Berlin. É como digo, na Alemanha certamente teria mercado disponível …
21 Julho, 2019 at 1:37
E não foi para a Alemanha porquê? Nem a “custo zero”?
Achas que tinha mercado e o Sporting preferiu que saísse a custo zero para o Rio Ave?
O Mané que despeça o empresário, então.
21 Julho, 2019 at 1:46
Qual é a pressa?
O mercado só fecha em Setembro.
Provavelmente o empresário até fez o trabalho bem feito, no seu interesse e no interesse do seu cliente, digo eu, que apenas conheço um comunicado lacónico do clube, que praticamente nada diz e que coloca toda a gente a especular.
Sabes se ele saiu a custo zero?
21 Julho, 2019 at 1:52
Sobre a pressa tens que perguntar ao Mané.
Não sei se saiu a custo zero. Deduzi porque ao segundo comentário dizem : “Não entendo que não se consiga nem 300 ou 400k qd se despacha um gajo.”
21 Julho, 2019 at 1:58
Desde quando é que são os jogadores que decidem o timing das transferência, pensei que o clube teria sempre uma palavra a dizer.
Pois, parece que nem sabe e toda a gente deduz. É muita qualidade na informação.
21 Julho, 2019 at 2:03
O Clube tem. O Clube e o jogador. Aliás, o jogador não estaria no clube se não quisesse.
Vai-se a ver e prefere estar no Rio Ave a estar na Alemanha.
21 Julho, 2019 at 1:40
Achas que em Janeiro, a recuperar a forma ia contar para o Keizer? Por algum motivo so fez 8 jogos no Berlin
21 Julho, 2019 at 1:48
Não digo que deveria ou não contar, só disse que não contava e como tal e bem, foi dispensado, os 8 jogos que fez deve dar 50% daqueles que poderia realizar e o Berlin tinha uma boa dupla atacante.
21 Julho, 2019 at 1:54
“Infelizmente, foi travado de forma sucessiva por pequenas lesões.”
( afirmou Oliver Ruhnert, CEO do Union Berlin, em declarações ao site do clube. )
21 Julho, 2019 at 2:05
Pois, já escrevi num dos comentários, às tantas enganamos o RAve e mandamos para lá um jogador coxo.
É que se não for o caso, tem tudo para um tiro nos pés. O Mane se estiver bem fisicamente merecia renovação e eventual empréstimo* a exemplo do que se fez com Geraldes.
Em Janeiro deste ano, era disputado por Colónia, Estugarda, Berlin, AEK, o que é que mudou em 6 meses, se e como dizes parte desses 6 meses não correram melhor porque “Infelizmente, foi travado de forma sucessiva por pequenas lesões.”
*Por mim até ficava no plantel é bem capaz de ser melhor que o Vietto.
21 Julho, 2019 at 2:05
Pois, já escrevi num dos comentários, às tantas enganamos o RAve e mandamos para lá um jogador coxo.
É que se não for o caso, tem tudo para um tiro nos pés. O Mane se estiver bem fisicamente merecia renovação e eventual empréstimo* a exemplo do que se fez com Geraldes.
Em Janeiro deste ano, era disputado por Colónia, Estugarda, Berlin, AEK, o que é que mudou em 6 meses, se e como dizes parte desses 6 meses não correram melhor porque “Infelizmente, foi travado de forma sucessiva por pequenas lesões.”
*Por mim até ficava no plantel é bem capaz de ser melhor que o Vietto.
21 Julho, 2019 at 1:22
Boa sorte Mané que bem mereces, sempre respeitou o clube e manda foder de quem não gosta de ti.
Off topic
O JJ deve ter algum problema com aeroportos
21 Julho, 2019 at 1:34
Para estes ele não muda a hora do treino….mto menos convida para irem ao Ninho do Urubu.
21 Julho, 2019 at 1:37
Ganda varandas!
Enganamos o rio ave.
Mais 3 milhões.
Soma e segue.
Ja devemos ter amealhado o suficiente para o tronco e perna esquerda do almada. Com a perna direita do vietto, a coisa faz-se.
Boa sorte mané!
21 Julho, 2019 at 1:47
A saída de Mané é o mais acertado. A forma como as carreiras dos jogadores da formação têm sido geridas deixa muito a desejar e, nestes casos, a anterior direcção teve responsabilidades. A renovação e os poderes de Jesus foram um erro. Mané teve um lesão muito complicada, mas outros jogadores foram simplesmente mal geridos e preteridos em deterimento de jogadores que não eram melhores.
Gostaria de ver Matheus no plantel a lutar por um lugar a extremo. Gostava de ver o Sporting a jogar com dois avancados. Vietto e Dala como segundos avancados.
21 Julho, 2019 at 1:57
Há uma coisa que se tem de tirar o chapéu a esta direcção. Concordando ou não com as decisões, preços de venda e substitutos no plantel, não estão a seguir o caminho dos empréstimos intermináveis dos que não contam. É incomportável por várias razões ter 50 ou 60 jogadores seniores nos quadros do clube.
Só o Geraldes é que está a fugir à regra.
21 Julho, 2019 at 2:01
Os 2 Geraldes.
21 Julho, 2019 at 2:07
Esqueço-me sempre que o André existe…
Esses dois só não devem sair em condições semelhantes porque devem ter ordenado mais altos (?). Não acredito que o Soorting continue a contar com eles…
21 Julho, 2019 at 2:10
Um deles foi colocado no Farense 😀
21 Julho, 2019 at 2:02
So falta começarem a despachar aquele entulho mais pesado a nivel salarial.
E sim, empréstimos ate aos 25 ou 26 anos são incompreensíveis
21 Julho, 2019 at 3:39
Cherba guarda o template que fizeste para o post do Iuri Medeiros e começa a usá-lo trocando só o nome para teres menos trabalho.
21 Julho, 2019 at 7:44
Se saiu a custo zero é claramente mal vendido. O jogador obviamente tinha mercado
Este site normalmente tem umas avaliações equilibradas
https://www.transfermarkt.com/carlos-mane/profil/spieler/182711
21 Julho, 2019 at 8:13
A facilidade com que e são chamados negócios de direções anteriores para desculpar ou justificar qq negócio atual.
Olho para o comunicado e leio “despachado”, desculpem-me os puristas ou os profissionais do testamento. Cá estarei para comentar quando (se) algum valor vier a ser informado, qualquer preferência por um jogador, etc, etc, etc.
Não discuto a saída, se não tem espaço não vamos cortar as pernas a um jogador com tantos anos de Sporting, mal aproveitado e ainda por cima injustiçado em Alvalade por profissionais do assobio.
Discuto sim o sinal dado para o mercado. Era para libertar massa salarial pesada? Não.
Nem 500k? Não dá jeito? Ninguém paga?
Mas estão lá para trabalhar, negociar, ou é para fazer o que qq gajo consegue fazer?
Podem dizer que são trocos, mas se calhar resolviam ou ajudavam em pequenos outros detalhes.
Mas pronto, como no passado uns quantos tb saíram mal a custo zero qd podiam ter rendido “trocos”, está tudo bem.
21 Julho, 2019 at 8:18
Simples. Mas tem que vir de alguém insuspeito senão o belzebu é novamente invocado
21 Julho, 2019 at 9:04
A facilidade com que se chamam negócios anteriores é para perceber se já antes era mau ou é só agora.
Repito : Lembro-me bem de “todos” falarmos do Sportinguismo do Beto. Não me lembro de criticarmos não ter visto um chavo por ele.
21 Julho, 2019 at 9:13
Mas há alguma dúvida se antes era bom ou mau?
Posso questionar, criticar ou elogiar independentemente do passado.
É lindo ver a argumentação de quem escolhe um lado.
21 Julho, 2019 at 9:33
É mesmo. Questionaste no passado ou foste dos que preferiu falar do Sportinguismo do Beto?
21 Julho, 2019 at 10:07
Muda de exemplo. Falares no Pimparel é só estúpido. Veio a custo zero para o Sporting, precisava de jogar em ano de fase final de selecções e tinha 35 anos. O que é que esta merda tem a ver com o Mané?
21 Julho, 2019 at 13:03
Já dei outro exemplo. Wilson Eduardo.
21 Julho, 2019 at 13:40
Até dás pena.
21 Julho, 2019 at 13:44
Também me lembro bem das indignações da Maria com a formação, com o facto de o 11 ter 5 ou 6 formados e mesmo assim ser pouco, os jogadores serem emprestados para depois se ir buscar estrangeiros.
“A facilidade com que se chamam negócios anteriores é para perceber se já antes era mau ou é só agora.”
Boa pergunta para fazeres em frente ao espelho enquanto endireitas a coluna.
21 Julho, 2019 at 8:49
Mais do que ao Rio Ave o Mané foi dado ao Jorge Mendes…
E mais não digo.
Muito boa sorte puto! Porque tu mereces toda a sorte do mundo!
21 Julho, 2019 at 9:34
Uma boa época é está no braga. Depois lá vem marcar golos a Alvalade.
21 Julho, 2019 at 10:23
Deve ter sido em troca do favor da venda do Bruno Fernandes.
21 Julho, 2019 at 10:26
nao pode ser que esse já esta vendido, ja fez exames medicos e ja assinou pelo novo clube
21 Julho, 2019 at 9:08
A culpa é do Ícaro.
E pronto não se fala mais nisso pois ja esta, ja esta.
Cenouras frescas logo pela manhã.
21 Julho, 2019 at 9:24
As lesões destrruíram a carreira de Mané.
Agora ele que junte uns cobres para depois de trminar a carreira ter um bom pé de meia.
21 Julho, 2019 at 9:35
Azar nas lesões, e basicamente foi isso. Hoje não acrescentava nada ao plantel. Saiu supostamente com 50% a ficar nosso, por isso que tenha muita sorte e que ainda renda uns trocos.
Espero que se siga a real merda que temos no plantel que desses ainda não se ouviu nada.
21 Julho, 2019 at 10:17
O Mané foi mal gerido, nunca deveria ter saído por empréstimo quando saiu para o Estugarda, aos 21/22 ou é aposta do clube ou era vendido.
Depois é a tal consequência dos empréstimos sucessivos, ninguém compra e saem a custo zero.
Mané, infelizmente, de momento não tem qualidade para jogar no Sporting mas gostava de saber os moldes do negócio, se temos opção de recompra, se ficamos com percentagem do passe se há cláusula anti-rivais… Essas coisas básicas quando se faz uma “coisa” destas…
Mas mete-me confusão nunca conseguir vender ninguém, quando outros vendem juniores, que nunca jogaram, pelo dobro do que recebemos pelo piccini…
21 Julho, 2019 at 10:18
— Pensei que se tinha eleito o Varandas para fazer melhor. E diferente. Afinal está tudo bem porque o Bruno fez merda e enquanto existirem exemplos de que o Bruno e o JJ fizeram merda, o Varandas pode fazer a sua merda à vontade. Lógica do caralho. E tem tudo para correr bem ao Sporting.
— Concordo que se reduza drasticamente o número de jogadores com contrato
— Concordo que o Mané não tem lugar
— Não concordo que se ofereçam jogadores ao Mendes e aos satélites do Mendes
— Não concordo com comunicados escritos por IA, especialmente os que esquecem uma vida inteira de Sporting
— Espero que ao menos tenham retido uma % do passe
21 Julho, 2019 at 11:00
Nem o Mané infelizmente tem lugar no Sporting… o homem está preso por arames… os alemães não brincam…
Nem esta direção sabe gerir o material humano ao seu dispor, todas comentem erros, mas esta abusa…
Deixar somente 10% devamos valias no Iuri é criminoso…. no mínimo 30%… e nos casos de dispensa total, é fazer co-propriedade do valor comercial… sim também se aplica ao Beto Pimparel….
Para mim, quem se fode é o mexilhão, entre empresários e directores que querem ganhar o seu…. o mexilhão é que leva com as ondas todas…
Já não existem homens portugueses que vão para dirigentes de clubes na parte do futebol de coluna direita… é como os políticos, os que lá chegam já lamberam muitos escrotos… por isso é sempre hora de serem lambidos…. e de lamberem aos verdadeiros donos…. não, não são os sócios comuns… não são….
21 Julho, 2019 at 16:36
Podemos agradecer ao “inteligente” JJ ter dado cabo da carreira do Mané, com a mania de trocar jogadores de lugar.
O Mané nunca foi um extremo e sempre deu a entender que poderia ser um bom 2º avançado, mas o mestre das trocas, que tem a mania de trocar os jogadores de posição e fazer publicidade quando uma (rara) dá resultado, teimou e encostou-o pois bom era o Alan Ruiz.
Resultado, perdeu o Mané e perdeu o Sporting.
Até porque é extremo e, para extremo temos o Vietto.
Boa sorte, Leão.
22 Julho, 2019 at 2:52
Mais um … VERGONHOSO o que estão a fazer ao Sporrting Clube de Portugal …
A imagem que isto passa para o mercado global de transferências de jogadores … Quem trabalha na área comercial sabe bem do que estou a falar …
O CRIME que os traidores e GOLPISTAS fizeram há 1 ano atrás ao SCP evitou que o SCP fosse à Champions e o carnide não … Só aí estão mais de 20 M de prejuizo … MAs pior que isso é que o SCP se preparava para bater todos os recordes de vendas no Verão passado … Ora vamos lá recordar …
rui TRAIDOR patricio >>> 30 M €
william TRAIDOR carvalho >>> 30 M €
gelson TRAIDOR martins >>> 45 M €
daniel TRAIDOR podence >>> 10 M €
rafael TRAIDOR leao >>> 25 a 30 M €
Ora por baixo, estamos a falar de cerca de 140 a 150 M € … E isto era mesmo o que podia ter entrado nos cofres Leoninos … Mais 20 M € da Champions … Isto era muita ‘pasta’ e ia ser mesmo um ‘game changer’ … Mais a Reestruturação Financeira e … Ui, ui, ui …
O SCP em 22 Junho de 2018 anunciou que ia pedir aos jogadores 535 M € pelas rescisões …
Até agora o SCP recebeu pouco mais de 40 M € e metade de um cornetto …
É tão fácil perceber quem está por detrás de todo o enredo que culminou com Alcochete … Follow the money …
Agora pensem …