Ângelo Girão vai juntar-se à Polaris, empresa de direitos comerciais que pertence a Jorge Mendes e da qual fazem parte figuras do desporto nacional como Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Renato Sanches, João Félix ou o tenista João Sousa e do estrangeiro como James Rodriguez, Falcao, David De Gea, Vinícius Júnior, Fabinho, Diego Costa ou Artem Dzyuba.
“Abre-me novas e aliciantes perspectivas no sentido de promover não só a vertente desportiva mas também as várias ramificações comerciais inerentes à minha actividade, por isso sinto-me muito entusiasmado por ter encontrado o que considero ser o parceiro ideal“, afirmou o guarda-redes do Sporting, MVP do Mundial e o primeiro da modalidade a ser recrutado para este grupo.
Eu sei que o Girão tem todo o direito de gerir a carreira da forma que considera ser a melhor para sim, mas é impossível não sentir um refluxo quando se observam os movimentos dos tentáculos do polvo Jorge…
31 Julho, 2019 at 16:38
Asco do caralho ver o Girão representado por este cancro…
Mas enfim, não tenho nada que opinar sobre as decisões que ele toma para a carreira e se ele entende que esta ligação lhe trará benefícios, há que engolir o vómito e desejar que assim seja.
Espero apenas que ele possa continuar de leão ao peito no futuro, só isso.
31 Julho, 2019 at 18:24
Apesar de serem apenas os direitos de imagem, faz-me confusão pessoas tidas como honestas meterem-se com pessoas tidas desonestas.
Mas obviamente o Girão está apenas a tentar tirar partido de profissionais.
Ficava mais preocupado com ele se estivesse a jogar em Espanha…
31 Julho, 2019 at 18:24
*tidas como
31 Julho, 2019 at 19:33
Naaa o mendes é boa pessoa, não há problema que o negócio é apenas relativo aos direitos de imagem, não tem nada a haver com os direitos desportivos …
Não posso crer com o que leio aqui, será que há pessoal que após se aperceberem como funcionou a golpada, ou se preferirem o “golpe de estádio”, ainda não abriram os olhos e “continuam a ser comidos de cebolada” (parafraseando o vitória) ?.
Será que ainda não perceberam que qualquer coisa/pessoa que o mendes “abocanhe” fica refém do mendes?. O Sporting passou de um clube pujante a um clube enfraquecido, assim ao dar o flanco ao mendes, ainda mais fraco fica.
O Sporting devia deixar claro aos atletas que o mendes é “persona non grata” neste clube, e quem desobedecer irá sofrer consequências na sua carreira, mas deixemos de ilusões, não é este Sporting do varandim que isso irá acontecer, pois o mendes o varandim lhe deve a cadeira de sono (é mesmo assim, de sono).
Vamos supor que num futuro distante os empresários passam também a controlar o comportamentos dos jogadores, ou seja, eles passam também a influenciar os resultados, as “birras” dos atletas, influenciam-nos a fazer rescisões com os clubes … etc., etc.. Claro que isso só poderá acontecer num futuro distante, digamos que esta hipóteses é mais uma teoria de conspiração …
Não acordem não!!!
31 Julho, 2019 at 20:40
Eu diria mesmo mais: Refoda-se!
31 Julho, 2019 at 22:50
Resumindo:
Na actualidade o desporto (para além do futebol) é apenas um negócio.
E pelos vistos o Girão precisa de mais dinheiro.
Que faça bom proveito e que se saiba defender (quase impossível) do escroque que o vai representar.
#zeroidolossempre