É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal
18h30
Estádio da Madeira
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Numa tarde de sol, com 25 graus à hora do pontapé de saída, espera-se uma belíssima casa no arranque de mais uma época, com os Leões da Ilha da Madeira a terem a possibilidade de serem os primeiros a ajudar a empurrar a equipa para a conquista de três pontos.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de uma época onde chegou a estar a boiar na linha de época, o Marítimo está a recomeçar sob orientação de Nuno Manta Santos, tentando recuperar o estatuto de clube que lutava regularmente pelo acesso aos lugares europeus. Tal como o Sporting, a pré-temporada foi manhosa. Cinco empates a abrir, compensados com uma vitória sobre o Leixões no primeiro jogo oficial, para a Taça da Liga, por 1-2.
Joel Tagueu, figura de destaque nas últimas épocas, já não está na ilha, mas chegaram alguns reforços como é o caso do jovem japonês Daizen Maeda, em quem se depositam várias esperanças. Tacticamente, deverá ser uma equipa à imagem de Manta Santos: bem montada defensivamente e a apostar tudo nas transições.
Este homem é um Mister!
Depois de ter esgotado o brilho ao serviço do Feirense, muito por culpa da pouca margem que também lhe deram para evoluir qualitativamente o plantel, Nuno Manta Santos tem um desafio muito interessante na Madeira. Será ele o homem certo para recuperar o Marítimo?
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muita curiosidade em ver o que vale Dejan Kerkez, defesa central sérvio, que aos 20 anos já dava nas vistas na Liga principal do seu país. A mesma curiosidade para ver o rápido avançado japonês, Daizen Maeda, uma promessa de 21 anos que foi recentemente chamado a defender as cores do seu país na Copa América.
A vantagem de ter duas pernas!
O defesa Lucas Áfrico é uma mistura de cepo top com sarrafeiro top. Os reforços Bambock e Jhon Cley são dois médios que acreditam na vitória da técnica da força.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Caro Marcel Keizer, nos últimos três anos o Sporting nunca ganhou em casa do Marítimo, concedendo dois empates e uma derrota que provocou uma verdadeira hecatombe. Ora, depois da miserável figura feita na Supertaça e depois de tu teres dito ao mundo que gastámos milhões num jogador, Vietto, que seria o nosso maior reforço, mas que na tua opinião não é incompatível com o melhor jogador do plantel, Bruno Fernandes, tudo o que nós não precisamos é de adensar o céu de chumbo que, com muita culpa tua no cartório, se vai abatendo sobre Alvalade, por isso esta merda é simples: temos que ganhar o jogo contra uma equipa que vai baixar o bloco, vai ter três gajos a ir a tudo quanto é choque no meio-campo e dois ou três rapazes na frente cuja maior virtude é correrem como se tivesse acabado de roubar qualquer coisa. Desenmerda-te, Keizer! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal — X2
12 Agosto, 2019 at 0:00
Numa certa altura ainda pensei que viesse por aí o actual treinador do PSG!
12 Agosto, 2019 at 0:05
por este caminho nem sequer conseguimos ganhar ao batuque.
deve ser dos colchões.
12 Agosto, 2019 at 0:17
Eu penso que isto tudo, continua a ser apenas culpa de uma pessoa. Bruno de Carvalho. O bandido. O vilao.
12 Agosto, 2019 at 0:18
Disse tantas vezes que o pior resultado eleitoral era a vitória do Vagandas. Não só por se repisar constantemente Alcochete, o que divide os sócios, mas porque para se legitimar, esta direcção usa aquela tragédia na própria gestão do futebol.
Houve jogadores da formação que ficaram mal vistos pelo novo poder porque não aceitaram politizar-se e não quiseram rescindir. Do grupo da formação não ficou nenhum no plantel. Não há coincidências.
Haveria que aproveitar esta altura para rever a política anterior e ter a coragem para cortar com o que já não estava bem. Por exemplo, o Mathieu e o Coates já não têm nível para o Sporting.
Mas não. Não se está a reconstruir nada. Manteve-se o que estava mal, a formação piorou, o treinador é do pior que já se viu no clube, assim como o nível de jogo.
12 Agosto, 2019 at 0:19
remember: derrota 2-1 a 13-05-2018 que nos deixou fora da champions
Falem o que quiserem, esta direcção em 10 meses já fez melhor resultado na madeira que o gordo maluco!!
irony mode off…
12 Agosto, 2019 at 0:20
Thierry está mal no golo mas não é o único. O miúdo errou? Sim, e teve azar de dar 2 golos. Mas também o Coates e o Mathieu já deram casa e meia nestes 2 jogos e têm anos disto. Apesar dos erros de posicionamento, vi mais dele em 2 jogos que B. Gaspar em 1 época e nem vale a pena comparar idades e potenciais… Vai aprender e evoluir, se tiver um treinador que o ensine e o trabalhe. Os miúdos errarem ao início é normal, claro que na defesa e baliza é mais problemático (o Rui P. ao início passou mal e foi muito vaiado). Os problemas? 1- o ano passado a jogar para nada já podia ter jogado vários jogos e ter tido estes erros sem consequências. 2- quando a equipa joga mal, todos se ressentem (só por comparação com o miúdo que joga nas toupeiras: um tem 2-3 lances para defender no jogo todo, com apoio da equipa por estar bem posicionada para corrigir os erros, que existiram e toda a liberdade para atacar ; o outro tem 15-20 lances num jogo, muitas vezes em inferioridade numérica e sempre que pensa em apoiar o ataque fica a pensar que a equipa não o vai compensar e que depois “a ala direita é uma avenida”)
Volto a trazer à memória o ex-GR para deixar o apelo de não serem mais papistas que o papa e que tenham, no mínimo, a mesma paciência com os nossos que têm com os contratados (quantos golos falhou Raphinha?). Não é preciso paninhos quentes, temos que identificar os erros, mas justificar os resultados com o Thierry é, no mínimo, desonesto. Estivesse noutro sítio e após a supertaça tinha capas de pasquins com reportagens sobre “as origens da nova aposta de…”
Vamos dar valor… ou melhor: Vamos reconhecer o valor que os nossos miúdos têm, que é muito!
12 Agosto, 2019 at 0:32
“Vamos dar valor… ou melhor: Vamos reconhecer o valor que os nossos miúdos têm, que é muito!”
Mas isso é claro para muita gente … Para os Milans, os Man Citys os Liverpools …
Só não é claro para o FANTOCHE que se diz presidente do ‘nouvelle scp’, e para a sua troupe fandanga … Com o karekeiser à cabeça … Embora me pareça que o karekeiser quer é uma indemnização para se por ao fresco …
12 Agosto, 2019 at 0:43
Bom comentário.
É verdade que esteva mal posicionada várias vezes – valeu a sua qualidade atlética para conseguir recuperar em muitas delas! – mas se houvesse um treinador a fazer o seu trabalho tinha chamado a atenção ao miúdo e corrigido isso, nem que fosse preciso falar 3 ou 4 vezes… O Keizer estar ali ou não parece quase igual!
E com o inglês básico que usa nas CI, pergunto-me como é que explica aos jogadores o que quer e como é que lhes pode ensinar o que quer que seja.
O Keizer é curto e o mais grave nem é isso. O mais grave é que limita a equipa e os jogadores!
12 Agosto, 2019 at 0:55
Gostei deste comentário, levas o meu like.
12 Agosto, 2019 at 0:33
Este ano desportivo infelizmente já se percebe que vai ser um fiasco. Vi vários jogos desta jornada e o Marítimo parece ser das equipa mais fracas. Este ano vai ficar abaixo dos 10 primeiros lugares. Nós arriscamo-nos a ficar a mais de 25 pontos do primeiro classificado e vamos entrar na senda dos 3 treinadores despedidos por época.
Aos que desculpam o Varandas e ainda acreditam no projecto que ele quer implementar só lhes peço para reverem a sua opinião se começarmos a ter relatórios e contas com prejuízos significativos.
Os argumentos que usam para defender esta gestão não são muito diferentes dos que se usavam na era Godinho (eu frequentava o cacifo e lembro-me bem do que se dizia). Mas espero que se isto começar a dar seriamente para o torto percebam mais cedo a situação, porque o clube não sobrevive a outra catástrofe financeira. Eu também estarei aqui a dar a mão à palmatória se o Varandas corrigir as coisas e conseguirmos por exemplo um 2º lugar.
12 Agosto, 2019 at 1:03
Eu, que votei Varandas e tenho defendido o suposto projecto do Varandas, acho que há 2 coisas que se nota que já estão mal nesse suposto caminho…
Uma é a escolha de um treinador que, parecendo ter o perfil que ele desejava, se revelou muito curto quanto à parte técnica e à parte comunicacional. O facto de se ter falhado redondamente a escolha do treinador para comandar o suposto projecto, obviamente, coloca logo em causa o projecto!
Se no início havia que dar o benefício da dúvida – e falo de 4 ou 5 meses para colocar a equipa a jogar um futebol como deve ser! – ao fim deste tempo todo já deu para perceber que o homem não dá mais que isto!
Outra é a quantidade de jogadores contratados! Um projecto nunca pode assentar em muitas contratações. Um projecto requer uma abordagem, vamos dizer minimalista, de 3, 4, 5, eventualmente 6 contratações por época se vendermos alguns dos jogadores mais utilizados da época anterior.
Se contratas Illori, Plata, Doumbia, Borja e Phellype em Janeiro já a pensar nesta época, no Verão basta-te ir buscar 2 bons jogadores – gastas 20M€ e trazes 2 titulares para a equipa se não sair ninguém! E mesmo assim já estás a contratar jogadores a mais mas como tens a desculpa da razia que houve no plantel no ano anterior, a coisa compreende-se e aceita-se. Mas não veio ninguém que entre de caras no 11 neste verão!
A prioridade tem de ser também despachar o entulho que está no clube a consumir muitos M€ que fazem falta para outras coisas. Illori foi um tiro ao lado. Havia que assumir isso e tentar vendê-lo. Petrovic, Jefferson, Diaby… Era preciso ter vendido esta gente antes do campeonato começar. Caramba, não pode ser assim tão dificil. China, Médio Oriente, Turquia, Suíça… Championship… Se venderam um Tobias, não vendem um Petrovic, um Jefferson ou um Diaby?
Complicado é vender o pino em que o Dost se transformou quando ganha 3M€ limpos… Onde é que ele vai ganhar isso para a Alemanha, a Holanda, onde o podem querer?
Nitidamente, houve falhas a mais. Muitas!
A ideia podia ser boa, e acredito que fosse, mas a execução ficou muito aquém e hipotecou a ideia e a credibilidade de quem teve a ideia!
12 Agosto, 2019 at 2:12
Concordo com essas falhas, mas para mim há outros indicadores ainda mais preocupantes e que mostram amadorismo de toda a estrutura. Por exemplo, a contratação do Vietto por 7,5/15. Eu não conhecia o jogador e não me opus logo à contratação, mas depois de o ver a jogar noto que fisicamente está mesmo muito aquém do que é admissível.
Como é que uma estrutura profissionalizada, que ganha milhares, dá o aval para uma contratação destas? Eu acho que o Varandas foi convencido/enganado naquelas reuniões Atlético/Gelson/Mendes.
Olho para o Varandas e ele parece-me daquelas pessoas que se o levarmos a jantar, com um bom vinho, o convencemos a fazer qualquer coisa. Parece daquelas pessoas que não sabem dizer NÃO e facilmente manipuláveis. Este tipo de presidentes, ainda por cima sem carisma, não cria empatia/respeito pelos jogadores, treinadores, funcionários e em pouco tempo parece começar a criar-se um clima de desleixo no Sporting.
O BdC era um gajo intratável, mas esse perfil é bom num presidente (esquecendo o factor da comunicação, etc). Se um junior não queria renovar o gajo fazia-lhe a vida negra, ameaçava-o de ficar um ano sem jogar. Se o Coates/Mathieu fizessem as merdas que fizeram hoje ele ia lá dizer “que foi aquela merda? Passa-se alguma coisa contigo?”. A negociar jogadores é igual. O Pinto da Costa mete gajo na linha só com o olhar. O Varandas é o inverso de tudo isto. Eu não o estou a ver a dar um murro na mesa. Eu imagino a minha empresa a ter um CEO como ele e percebo logo o estado actual do Sporting.
12 Agosto, 2019 at 0:43
O menos mau que nos possa acontecer o 2o lugar e a conquista da Taça de Portugal o que inflzmente julgo uma miragem.
12 Agosto, 2019 at 13:28
“O sonho comanda a vida”
12 Agosto, 2019 at 0:44
Não sei o que dizer/escrever… Como é público, nunca pensei que fôssemos para melhor com o afastamento da direcção de BdC. Mas isto em tão pouco tempo… é mau de mais. Nem o Godas levou tanto tempo a afundar…
Nunca pensei não ganhar hoje. Vi o jogo a espaços, e achei ainda mais miserável que na semana passada… Pensei que até comiam a relva… afinal…
12 Agosto, 2019 at 0:57
tão pouco tempo a afundar.
12 Agosto, 2019 at 1:04
Na semana passada, até ao 0-2, jogaram bem melhor do que hoje, sem dúvida!
12 Agosto, 2019 at 0:52
Hoje? A semana passada? Anda tudo muito distraído.
Balanço destes três últimos meses:
– Seis empates (um deles desfeito nos penáltis, a nosso favor, na final do Jamor);
– Cinco derrotas.
Treze golos marcados, 22 golos sofridos, 11 jogos sem vencer.
Mas a época foi excelente!
12 Agosto, 2019 at 13:30
Esses números … Se fossem com a anterior direcção eram batidos e rebatidos 24/7 nas tv’s e nas rádios …
Assim, como já têm o sportinguezinho que pretendiam … Parece que não se passa nada … E o elefante a crescer debaixo do tapete …
12 Agosto, 2019 at 1:08
Varandas
Out out out
Varandas
Out out out
Varandas
Ouuuttttttt
12 Agosto, 2019 at 1:16
Eu não queria ser sério e agoirar, mas a jogar à quinta e ao domingo/segunda, com este plantel e treinador (culpar só o mister é minimalista), tem tudo para correr muito mal.
Ou se reforça seriamente o plantel com 3/4 titulares de caras (5 se contratarem mais um redes), o que dá cabo do orçamento, devido aos milhões em entulho ou não sei não…..
12 Agosto, 2019 at 1:29
Sobre os “reforços”:
Há alguns anos comprei uma mala a tira-colo para fotografia. Achava mais prática do que uma mochila. Gastei 40 euros. Uns meses depois tinha mais lentes, mais pesadas, era um peso que não era aconselhável suportar num ombro. Decidi comprar uma mochila. Não achei que devesse gastar muito. Mais 70 euros para uma mochila. O peso passou a estar distribuído mas não era confortável. Devia ter comprado uma mochila em condições, que foi o que fiz, passados outros tantos meses. Custou 200 euros.
Ao todo 310 euros para só usar a mochila que devia ter comprado logo e que me teria poupado 110 euros.
Camiões de jogadores nunca é boa ideia. Seja com o Bruno de Carvalho, ou com o Varandas.
12 Agosto, 2019 at 12:45
Gestão de topo e comichões, that’s it!
12 Agosto, 2019 at 1:59
regra unica apos maus resultados: Tudo para a rua!!!
Daqui a uns meses voltamos a aplicar a regra em causa.
Alguém já parou para pensar que (infelizmente) somos de um Clube que ganhou 6 (sim, seis!!) campeonatos… em 50 (sim, cinquenta!!!) anos???!!!
A não serve para presidente; b também nao; c pior ainda; etc…
O treinador x é uma m…; o y pior; o último que foi campeão nao era nada de especial; o Inacio é um bronco; etc.. etc… Já se experimentou de quase tudo e pouco resultou… Se calhar podiamos tentar, pós Keizer, o Vitor Oliveira…
Os dirigentes idem…
Não tenho – como ninguem tem! – uma soluçao para tornar ganhador com regularidade um clube que nao ostenta esse estatuto deste os saudosos e eternos 5 violinos… mas garanto que em guerra interna permanente muito dificilmente poderemos ambicionar ao fim do jejum
Tal como no sketch do Solnado… será que é possivel fazer uma pausa na guerra???
Lá para Maio podia ser retomada a guerra…
12 Agosto, 2019 at 2:42
Mas quem é que disse que há problemas? O Sporting está bem e no caminho certo. Parar para pensar? Fazer uma pausa? O futuro do clube está trançado e bem estruturado. Quem não estiver bem, que se mude ou se cale para sempre.
12 Agosto, 2019 at 2:58
O exemplo vem de cima…
Despedir o treinador de andebol que ganhou 2 campeonatos e uma taça europeia, porque ficou em 2°lugar???!!!!
Tens razão, não vamos lá.
De qualquer forma, prefiro um gordo coreano que nos encha a alma e que voltemos a sentir orgulho de ser Sportinguista do que esta merda que por aqui anda…
Exige-se ambição e devoção! Nada do que este merdas pode dar…
12 Agosto, 2019 at 4:08
Parece que foi ele que não quis continuar mas que raio interessa isso…
12 Agosto, 2019 at 7:21
LOL
12 Agosto, 2019 at 8:56
A espalhar a cartilha às 4 da manhã, fdx.
Manda foder o LPM e vai dormir, nem tu mereces isto.
12 Agosto, 2019 at 3:08
O core está f@did@.
O core está em risco.
O core, o core. O tão badalado core está a piorar.
Quem badalou ao core que se mexa.
O Keizer não podia ter preparado a época, mas agora é fácil criticar isso, há 2 meses a maioria da tasca era pró keiser continuar para se avaliar o seu trabalho, 2 taças … que ilusão.
Quem manda pode e que se mexa, encostar este E.T. abrir já um processo por não usar fato do clube e correr com ele pelo menor custo possível.
Tenham tomates e vão buscar o mourinho, que é maluco, tem cara de cú, mas é gajo para meter ordem naquela merda de equipa e dar orientação ao core.
Já agora, o amigo do JJ de cralhes e outros que com ele partilham o gabinete, nas put@s tb.
E acabar com os vídeos promocionais do presidente e fazer uns vídeos dos treinos com cargas físicas e os meninos a suar e a ranger os dentes. 5 dedos, um punhito, foda-se… onde trabalho, se o diretor entra, ou um sub diretor até a coluna se endireita e a saudação é formal.
O único jogo que vi foi a apresentação, tudo tão débil. Na apresentação dos jogadores havia menos gente que na apresentação do JJ, fdx, nao comecem a movimentar as massas não…
E fora do core, vai ser mais do mesmo, um punhito com um dedito.
Esta direção foi eleita para resolver esta merda que se mexa, ou o core vai de cralhes.
A comissão de gestão tinha na sua liderança um clinico, o SCP tem como presidente um clinico. Fdx … fdx… clinico faz clinica caralh@, ou faz pós graduações, mestrados de gestão e aprende a gerir.
Só vos digo uma coisa, com um punhito, não vamos lá.
Salvem o core e vão buscar o mourinho e eu detesto a imagem dele.
12 Agosto, 2019 at 3:13
Já me esquecia.
E… CALA-TE c@r@lho!!
Não estou preocupado … fdx…
12 Agosto, 2019 at 3:26
O nosso treinador
Jornalista – Parece resignado, muito calmo a ver o jogo…
Keiser – “Se é normal para mim? Estou a observar o jogo para ver o que posso fazer. Não posso gritar tudo aquilo que penso, isso não vai ajudar. Tento estar calmo e observar, vendo o que a equipa precisa. Sou sempre assim”.
É o que temos, delicado e educado.
12 Agosto, 2019 at 3:36
Tens q ver que se exaltar é despedido com justa causa e expulso de sócio. E tem de esperar pelas instruções do director.
12 Agosto, 2019 at 3:29
O nosso treinador
Jornalista – Este Sporting pode ser campeão?
Keiser – “Este Sporting tem de jogar melhor todas as semanas para estar no topo da classificação”
Com um vestido preto nunca me comprometo.
E a resposta é nim… fdx
12 Agosto, 2019 at 3:32
Keiser – Temos de jogar melhor do que isto.
Acho que ele diz isto há meses.
12 Agosto, 2019 at 6:08
Vi o jogo. O que me pareceu:
Falta de motivação de Mathieu. Idem para Bas Dost. Mathieu a cumprir últimos anos antes da reforma sem qualquer garra. Bas Dost está a viver o bom verão português e a cumprir o horário de trabalho para receber ao fim do mês.
Raphinha é esforçado mas já best;a visto que não é jogador que faz a diferença
Luis Philipe idem. Muito esforçado mas falta-lhe o extra para ser goleador de topo nacional.
Bruno Fernandes- que dizer? Excelente profissional, mas só ele não chega
Thierry- Jovem promissor mas tem medo de meter o pé a defender, de fazer falta quando deve. Deve ser o técnico de Raguebi que contrataram para ensinar os jogadores da academia a não mergulharem e terem etiqueta, a funcionar. Deixa-se muitas vezes antecipar no um para um e revela algum mau sentido posicional. Mas fez boas investidas ofensivas e bons cruzamentos.
Acuna- Decididamente não é extremo. Pior que Coentrão nessas funções, aliás. É bom lateral, mas deve fazer birra para não jogar nessa posição.
Wendel- tem classe, faz bons passes e tem bom remate. Mas a equipa não está montada de forma para o aproveitar, de momento. Falta-lhe um William, um jogador dessas características que o possa soltar. Ele não é trinco
Vietto- contrariamente ao que aqui se diz achei que apresentou bons pormenores e nota-se que é um 10. Falhou um passe fácil, mas não jogou mal. Estava fora de posição e choca a nível de posicionamento com Wendel e Fernandes. Nesta altura parece que temos 3 10 a jogar ao mesmo tempo. Keizer poderia tirar lições de Guardiola ou de outros tempos do Barça em que jogavam Sergi e Iniesta ao mesmo tempo.
Coates- Um central que não é patrão, tem manias de medio e que marcou um bom golo de cabeça. As suas subidas fazem lembrar um Marco Aurelio de outros tempos, mas sem a mesma classe e segurança na defesa. Sem inspiração e pouca vontade.
Lateral Esquerdo (como se chama?) Terrível a atacar, péssimo a defender. Vamos sofrendo o segundo por um desentendimento ente Mathieu e ele, em que ambos hesitaram, quais cavalheiros a ceder passagem um ao outro
Restantes jogadores passaram-me ao lado. Renan fez o que pode sem culpa no golo.
Destaco o jogador japonés do marítimo: Excelente sentido posicional, muito esguio e ia marcando um golaço
Pior que o Keizer, os comentadores da Sport TV. Parecia que Gabriel Alves tinha regressado . Gabriel ainda percebia de bola, o seu sósia sonoro, meu Deus, terrível. “O Japonês é Rapidissimo” foi o que ficou.
Opinião:
O que se nota neste Sporting é : Keizer não motiva: a atitude dos jogadores da defesa e dos jogadores que entraram revela um técnico incapaz de motivar a equipa para correr contra o prejuízo. Se existe um treinador ou líder, parece-me ser mais Bruno Fernandes do que o treinador.
Plantel desequilibrado: muitos médio centro e as restantes posições estão em falta. Tática actual não aproveita as características dos jogadores. E obviamente as contratações foram uma desgraça.
O que fazer?
Gastar uns bons milhões para buscar realmente um treinador de topo para construir um projecto. Arsene Wenger ou Mourinho. Exigir um projecto que integre os jovens. Nada de Silas, bastante mediano. Se é por ir por aí, que busquem o Lito Vidigal. Ou Inácio, mas. todos sabemos que a direcção não vai com ele, é demasiado profissional e competente.
12 Agosto, 2019 at 7:30
era o que mais faltava a estrutura não aguentar.
vai aguentar e resolver a merda que criaram.
jogadores da casa dispensados.
contratam entulho a 30 milhões de euros.
nem é preciso ver os treinos, há ali jogadores que são o mais completo lixo.
se isto está uma confusão que nem ao batuque ganhamos?
resolvam!
12 Agosto, 2019 at 7:52
Bom dia! Fulixada demais para comentar aqui ontem no fim do jogo. Como só vi 15 minutos, só posso comentar o que vi. E o que vi foi duas equipas de baratas tontas que poderiam ter marcado golos se não fossem azelhas. 15 minutos ao bom estilo de qualquer jogo de solteiros e casados, atabalhoado, com muita velocidade mas pouco discernimento. O Raphinha… bem o Raphinha jogou pela equipa dos divorciados. Divorciado da baliza e ainda por cima com maus fígados, que lhe deu duas mocadas. Pura violência.
O braguilha deu 3 ao Moreirense sem saber bem como. Vai entrar em Alvalade com a moral em alta. Temos que ganhar aquilo, dê por onde der.
Até lá… mais uma semana a levar com memes e fanfarronice dos que têm prazer em gozar, e a levar com condescendências de comentadores verdes, azuis e encarnadose pedidos de tempo, de compreensão e de paciência. Alguém ma arranje, se faz favor, que me escasseia de dia para dia.
Nos entretantos… olhem, Saudações Leoninas, uma boa semana de trabalho para quem tiver esse castigo acrescido, e de boas férias para quem tiver essa sorte. Que a meteorologia vos sorria, ao menos.
12 Agosto, 2019 at 8:01
Ando há tantos anos a acreditar que “isto vai melhorar “
Que não deve vir mal ao mundo…
“Se voltar a acreditar”…
Que a equipa vai melhorar…
E mais não digo…
Sporting Sempre…!
SL
12 Agosto, 2019 at 8:02
Alguém que avise esta malta que a época já começou ! “Faz falta um SCP forte” pqp
12 Agosto, 2019 at 8:31
Heheheeh…. e com Braga que equipe vamos ter ?
Porca miséria como dizem os italianos, se parece que tem tudo para correr mal, só por milagre é que não corre mal… verdade de Lapalice….
12 Agosto, 2019 at 10:51
Alguns elementos precisam de banco para abrir a pestana. Assim de repente, raphinha, borja e eduardo. O thierry precisa que o treinador trabalhe os erros existentes e o mantenha na equipa.