Bas Dost! Quem nunca cantarolou isto, que atire a primeira pedra. Se ainda existirem pedras, depois da verdadeira chuva delas que se abateu sobre o holandês, diabolizado por uma franja de adeptos com patrocínio de uma verdadeira campanha para colocar o goleador longe de Alvalade. Capas e capas, todas tão parecidas, todas tão bem orquestradas, no fundo seguindo a linha do que aconteceu com Nani e com Montero, outros que tinham que ser empandeirados porque ganhavam demasiado.
E parece que o objectivo foi alcançado. Durante a semana que amanhã começa, Dost regressará à Alemanha, mais precisamente ao Eintracht Frankfurt que precisa reforçar o ataque depois das vendas de Luka Jovic e Sébastien Haller. Fala-se num negócio a rondar os dez milhões, resta saber em quantas prestações, mas por cá a mensagem é clara na capa dos desportivos: o Sporting vai poupar outros dez milhões em salários. E está completo o filme: o abominável Dost das neves, esse maldito que rescindiu e aceitou regressar aumentando o vencimento e que a partir daí deixou de correr e passou a ser um problema para a equipa, está despachado!
Ora, enquanto os gajos que lhe deram com o cinto na cabeça, há quase ano e meio, ainda não foram expulsos de sócio do Sporting, há quem bata muitas palminhas e solte um “até que enfim!” perante a saída do gigante que chegou a Alvalade com a missão de fazer esquecer Slimani e que, na primeira época, apontou 36 golos e viu Messi roubar-lhe a Bota de Ouro.
Mas, mesmo com esses números numa época em que a equipa pouco ou nada jogava (a segunda de JJ), havia quem dissesse que Dost tinha que correr e pressionar mais (aposto que alguns teriam saudades de ver o Purovic, sob a batuta do Paulo Sérgio, baixar ao meio campo, fazer de pivot de, depois, largar numa patética e infrutífera correria em direcção à grande área). O camisola 28 manteve-se impávido e sereno, continuou a correr o que as suas características lhe permitem correr e… toma lá mais 34 golos com direito a um dos melhores cânticos alguma vez criados para um jogador.
80 golos em duas época, uma cintada na cabeça durante o ataque à Academia, a maldita final da Taça frente ao Aves, a rescisão, o regresso. Aqui, e por muito que Bruno Fernandes tenda a contrariar-me dentro de campo, é o momento em que eu dou o braço a torcer, pois acho que quem rescindiu deveria ter interrompido aí a sua ligação ao Sporting. Mas Dost voltou, apanhou com Peseiro e depois com Keizer, lesionou-se durante semanas, perdeu peso na equipa, foi olhado mais de lado pelos adeptos. Ainda assim, em 22 jogos para o campeonato, o holandês apontou 15 golos, a que juntou sete para as Taças internas e um para a Liga Europa, redimindo-se no Jamor, na final ganha ao fcp.
Mais de 90 golos em três épocas de Leão ao peito e uma média de um golo por cada 90 minutos jogados. E o que importa, na hora da despedida, é que ganhava demasiado. Uma vergonha patrocinada por quem está à frente do clube e engolida, de nariz tapado, por centenas de adeptos capazes de esquecer o quão nocivo para Bas Dost é o futebol que o Sporting vem praticando há oito meses. Por centenas de adeptos que, no barulho das luzes, se esquecem que Dost sai porque o Sporting é treinado por alguém que não sabe o que fazer com um dos maiores goleadores da história leonina (tal como parece não saber o que fazer com um dos mais caros jogadores da nossa história, Vietto) e que ainda recentemente, no jogo de apresentação, mostrou, com um golaço, que só precisa que as bolas lhe cheguem em condições.
A menos de quinze dias do fecho do mercado, o plantel fica reduzido a um avançado, Luiz Phellype (ainda não se percebeu se Dala conta e Pedro Mendes foi esquecido nos sub-23). E para quem está tremendamente convencido de que fizemos um grande negócio e que libertámos 20 milhões, é bom que se lembre que parte do dinheiro da venda vai para abate de dívida e que um ponta de lança que faça a diferença… não é barato e não vem ganhar pouco dinheiro. A não ser que o scouting puxe dos galões e nos surpreenda a todos com dois reforços meio desconhecidos de qualidade inequívoca (até porque jogar a cartada regresso do Slimani será tudo menos trabalho de scouting).
Para Bas Dost, o meu muito obrigado. Pelos golos, pelo cântico, pelo apelido que a minha filha adoptou como nome de guerra, pela identificação com o clube, por aqueles gritos medonhos nas celebrações dos golos, transformados em sorrisos rasgados e em abraços tão grandes que pareciam também envolve-nos na molhada. Para mim, há coisas que continuam a valer bem mais do que libertar uma célula no excell dos vencimentos.
18 Agosto, 2019 at 12:40
Só falta a trupe dos Migueis vir explicar o projecto. Sim, porque isto é tudo parte do projeto. Há coisas más mas também já se fizeram coisas boas que eu sei que vocês sabem quais são mas ninguém diz.
Eu olho para as grandes num pasquim e leio que o negócio vale 20 milhões. LPM é rei na contra informação e começa a justificar certas personagens que pairam pelo tasco de tempo a tempo.
Excelente planeamento desta época. E está o gago a preparar isto há quase um ano. Mas valia improvisar que pior não saía.
Atingiram-se níveis de incompetência que há muito não se via.
Venha mais um ano zero.
18 Agosto, 2019 at 12:43
Desculpa-me a ignorância…. Quem é LPM?
18 Agosto, 2019 at 14:08
Luis Paixão Martins é a agência de comunicação de um notável Sportinguista com o mesmo nome. Quando digo notável é só para o gozo, o tipo é escroque.
18 Agosto, 2019 at 17:29
Grato, já sei quem é. Estava a pensar que era um nick de um tasqueiro
18 Agosto, 2019 at 12:41
o mot obrigado por tudo o que deu ao clube e as imenas alegrias que proporcionou com os seu mtos golos.
neste novo sporting71 BAS DOST nao cabe……nao cabe no modelo de jogo pois a equipa nao joga para ele.
pessima venda se confirmarem os 8 milhoes visto que ja recusaram 12…..e tendo em conta que o super vietto custou somente 7,5 por metade do passe……mas isso agora nao se estranha ….entranha.se logo.
Obg Bas que sejas mto feliz e foste apenas o unico que teve razoes de queixa aquando da cabala……nao tens culpa do contrato que te apresentaram…….obrigado 71 continuam a empurrar dia apos dia o sporting para baixo……..ainda vao chegar onde pretendem…..ja falta pouco……hoje sera mais um passo!!!!!!
braga 10 dias 4 jogos!!!!!!!
18 Agosto, 2019 at 13:05
Oh pá mete os 71 na peida, sim?!?!?
Nem sequer a maioria dos sócios votou varandas.
E ao contrário de ti que nem socio es e nada mais fazes que debitar merda todos os dias contra o clube… hoje os verdadeiros leoes e leoas saberao, no estádio, explicar ao Varandas o que pensam de tudo isto.
18 Agosto, 2019 at 13:48
É pa hoje não vou poder ir.
Bate palminhas por mim, sff.
18 Agosto, 2019 at 14:37
Apoia o que pediste Quim! Este é o teu sportinguezinho da miséria!
18 Agosto, 2019 at 12:54
De todos os traidores,veste foi o único pelo qual ainda nutria respeito.
A venda é patética, assim como o facto do professor Neca Holandês não saber o que fazer com um dos maiores goleadores da nossa história.
Mas continuem a bater palminhas, bananinhas.
18 Agosto, 2019 at 12:55
O meu afecto pelo Bas Dost morreu quando ele rescindiu, portanto a sua venda não me aquece nem arrefece.
No entanto, acho repugnante que uma direcção liderada por um asqueroso que prometeu que com ele os jogadores que tinham rescindido iam voltar, e que lhes deu toda a razão no que eles tinham feito contra o clube, tenha agora o desplante fazer uma campanha mediática contra o salário elevado desse mesmo jogador, bem como quanto às comissões dos agentes dele, para se limparem da venda de um dos jogadores mais populares – se não mesmo o mas popular – do Sporting.
Só por aqui se vê o lixo que se instalou no Sporting. Nem é preciso ir mais longe, nomeadamente quanto ao valor baixo do negócio, que logicamente representa um prejuízo para a SAD.
18 Agosto, 2019 at 14:04
O Varandas é um dos seres mais invertebrados que existe no desporto e tinha de ser do Sporting…
18 Agosto, 2019 at 14:12
Grande comentário.
18 Agosto, 2019 at 14:42
…
18 Agosto, 2019 at 12:55
o NANI à umas semana atrás disse tudo, com tão poucas palavras .
18 Agosto, 2019 at 12:59
Caros.
É preciso perceber os comentários de quem agora ataca com a treta de que uns agora ficam chateados com isto mas que antes estavam chateados com o rendimento e salário de alguém que rescindiu com o SPORTING e depois voltou com um ordenado nunca visto no clube.
Um espadinha NUNCA irá perceber quem tem o Sporting em primeiro lugar e só depois vem o resto.
Nunca!
18 Agosto, 2019 at 13:06
Oh pá mete os 71 na peida, sim?!?!?
Nem sequer a maioria dos sócios votou varandas.
E ao contrário de ti que nem socio es e nada mais fazes que debitar merda todos os dias contra o clube… hoje os verdadeiros leoes e leoas saberao, no estádio, explicar ao Varandas o que pensam de tudo isto.
18 Agosto, 2019 at 13:07
Tás desvairada.
18 Agosto, 2019 at 14:14
Eu não sei o pronome favorito da Rute, mas “ela” agora já nem se dá ao trabalho: copy paste e está a andar.
18 Agosto, 2019 at 13:11
Espadinha em modo, onde é que ele está que lhe dou duas chapadas.
Chamem a cmtv.
18 Agosto, 2019 at 13:33
😀 😀 😀
18 Agosto, 2019 at 13:45
Pensava que tinhas morrido violada no estádio da Luz qd andavas a dar entrevistas à btv….
18 Agosto, 2019 at 14:05
Joaquim,
Na peida é o que tu gostas mais.
Não queiras passar o teu hobby aos outros…
18 Agosto, 2019 at 15:38
É a tua obrigação rutezinha
18 Agosto, 2019 at 16:58
Sou socio, estarei no estadio com o meu filho e se pudesss demonstrar ao varandas o que penso dele era espetar-lhe duas lambadas no trombil deste merdas sem nocao do peso que tem o sporting e do que é amar verdadeiramente o clube!
18 Agosto, 2019 at 13:13
O meu Sporting na rampa descendente sem proteção de lado nenhum.
Bas Dost foi um dos jogadores que mais emoção trouxe aos jogos do Sporting, conseguiu fazer esquecer rapidamente um Slimani que era adorado pelos adeptos, aquele cântico referido pelo Cherba fou cantado com vibração muitas vezes. Os jogadores carismáticos não param muito tempo neste clube, depois de Nani, Dost , restam um ou dois vamos ver por quanto tempo.
Chorar sobre o leite derramado é o que temos feito mais neste último ano e meio.
Jogadores que rescindem, alguns empurrados para a confrontação, dispensados, encostados, cedidos, poucos vendidos, alguns vendados.
Três presidentes, quatro treinadores.
Quo Vadis Sporting.
Quem ainda não pecou que atire a primeira pedra.
Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem.
18 Agosto, 2019 at 13:34
Rampa aka abismo
18 Agosto, 2019 at 14:20
Pilatos acordou.
18 Agosto, 2019 at 13:13
Ficará sempre na minha memória a rescisão.
Adeus
18 Agosto, 2019 at 13:17
Keizer, com a sua incompetência e/ou sob indicação superior, encarregou-se de “foder” a eficácia do Dost com um sistema de jogo “absurdo” que, em vez de tirar partido das qualidades do avançar holandês, as anulou.
LPM engendra uma série de notícias e planta-as onde dão mais nas vistas a tornar (ainda mais) inaceitável que “uma nulidade futebolística” custe “os olhos da cara” ao Sporting em salários.
Da convergência destas duas ações era suposto os sportinguistas aceitarem de bom grado a partida por tuta e meia de um “peso morto.”
Acontece que muitos de nós não aceitamos a “sopinha de massa” que nos querem impingir.
Notícias execráveis (para não dizer porcas/badalhocas) plantadas para desqualificar uma pessoa são um expediente cobarde de quem não tem nem a coragem nem a decência de assumir as suas decisões. De quem treme que nem varas verdes perante o cenário de, diante das suas decisões, se gerar uma viva contestação.
Varandas e seus muchachos, não passam de um bando de incompetentes, gente fraca, rasca e desprezível.
CARALHO! Vejam com olhos de ver! Basta olhar o Varandas. Está-lhe tudo nas trombas. Um merdas. Uma merda absoluta.
18 Agosto, 2019 at 13:29
Facto: vendemos um jogador que marcou 93 golos em 3 épocas por 9M e comprámos um que marcou 16 no mesmo período por 7,5€ por metade do passe.
Facto: vendemos um jogador que marcou 23 na pior época das últimas 3 por 9M e comprámos um que marcou 1 golo na pior época das últimas 3 por 7,5€ por metade do passe.
Não consigo perceber como pode haver algum sportinguista contente com este mercado de transferências e com esta Direcção. Gostava mesmo de perceber…
18 Agosto, 2019 at 14:16
Não faz sentido para ninguém excepto para quem anda lá aparentemente a tomar decisões.
18 Agosto, 2019 at 13:32
Se incluem o valor dos salários para o período do contrato, fica a pergunta:
PORQUE NÃO TIVERAM O MESMO CRITÉRIO NA DIVULGAÇÃO DO CONTRATO DO VIETTO -INCLUÍDO VALOR DE AQUISIÇÃO + VENCIMENTO BRUTO ANUAL * NÚMERO DE ANOS DE CONTRATO?
18 Agosto, 2019 at 13:35
Serão + de 20 milhões?
18 Agosto, 2019 at 13:34
Por vezes para reconstruir algo é preciso destruir o que existe. Haja força e liderança para apanhar o pouco que vai restar…
18 Agosto, 2019 at 14:37
Aqui está.
Força fivelas. Eu apoio … até ao fim.
18 Agosto, 2019 at 13:39
A merda de treinador que não sabe potenciar um dos maiores goleadores que o SCP já teve.
HEIL KEIZER!!
18 Agosto, 2019 at 14:17
Keiser, Gott und Vaterland!
18 Agosto, 2019 at 13:44
Se fosse por 20M€ acharia um negócio aceitavel. Venderiamos um bom jogador mas que ja teve melhores épocas, com 30 anos e por um valor interessante.
Por 10M€ o negócio é anedótico.
Vamos ver como se resolve, quem vao contratar. Para já a aposta hoje em apenas um avancado na convocatoria quando há Dala e Pedro Mendes cheira a amadorismo
Obrigado Dost!
Esse abrir de boca após o golo sera sempre recordado
18 Agosto, 2019 at 13:46
1 avançado? teoricamente tens la 3
18 Agosto, 2019 at 13:47
Avancado refiro me a ponta de lanca.
Ha Phellype.
Diaby é não sei bem o quê. Vietto não é nem nunca será um 9
18 Agosto, 2019 at 13:48
o diaby cá nunca jogou na sua posiçao que é de avançado centro
18 Agosto, 2019 at 13:53
Fdx. Sério?
18 Agosto, 2019 at 13:55
na, ele marcou os golos que marcou no campeonato belga por acaso
18 Agosto, 2019 at 14:11
BF riu-se
18 Agosto, 2019 at 14:18
As defesas no campeonato belga são um pouco moles como as do holandês. Não creio que o diaby fizesse o mesmo em Portugal.
18 Agosto, 2019 at 14:05
A posição do Diaby é avançado sento no banco
18 Agosto, 2019 at 14:14
Vês em Diaby caracteristicas para ser um avancado centro na nossa equipa??
18 Agosto, 2019 at 14:17
Vejo BF a avançado centro pq marcou aqueles golos todos na época passada. Foi por acaso? Agora imagina se estivesse a avançado centro…
LOL!!!!
Riga, sempre em grande!
18 Agosto, 2019 at 14:19
na belgica jogava nessa posiçao, pelos vistos funcionava e nas vezes, em desespero, que jogou no meio tambem nao correu mal, tem é claro e ter alguem ao lado nao ser ele a referencia
18 Agosto, 2019 at 14:23
Até acredito que ele, Vietto e Raphinha pudessem jogar os três na frente, em troca de posições sem alguém fixo.
Mas para isso era preciso trabalho táctico. E que fossem os três bons finalizadores.
18 Agosto, 2019 at 16:38
Lê melhor o que escrevi
18 Agosto, 2019 at 18:22
Jogou jogou.
Nós primeiros jogos de pré-época o Diaby jogou exatamente onde rende mais.
Em casa… De férias… A ver pela TV…
18 Agosto, 2019 at 19:15
Ehehehe.
Rigaboff,
L’ observateur des maliennes en Belgique.
18 Agosto, 2019 at 13:46
“(até porque jogar a cartada regresso do Slimani será tudo menos trabalho de scouting).”
A confirmar se isto começo a duvidar que haja este departamento no Sporting.
18 Agosto, 2019 at 13:49
Como isto foi tudo negócios para encher o bolso a empresários e jogadores, este passo é mais uma negociata.
O Sporting recebe 9M. Os empresários e intermediários e dost e outras sanguessugas receberão o resto ñ declarado. Por isso o fivelas está lá para assinar estas jogadas que delapidam o Sporting
18 Agosto, 2019 at 13:49
“…. é bom que se lembre que parte do dinheiro da venda vai para abate de dívida…”
Divida! Qual divida?
O acordo de reestruturação está em incumprimento desde meados do ano passado. Pode ser denunciado pelos bancos a qualquer momento, pois o ultimo prazo que nos foi comunicado aceite pelos bancos para renegociar o acordo de 2014 terminou em Junho de 2019.
18 Agosto, 2019 at 13:58
Sobre o Dost, uma coisa que não percebo, quase 40M em compras, mais de uma dezena de jogadores e seguramente que alguns terão salários bem simpáticos e dispensa-se com o argumento da poupança!!!!
Ide gozar com o caralho!
18 Agosto, 2019 at 14:03
Mais que grande risco que esta direcao esta a fazer, antes de um jogo destes vende um dos melhores goleadores da sua historia????
Pressao, pressao, pressao????
18 Agosto, 2019 at 14:05
Comprar um um jogador pelo dobro do que vale e vender outro por menos de metade é o que pode se entender, na ótica da competência miguelista, por equilibrar as contas.
Finalmente estamos em condições de poder erguer a estatueta ao Cousa Sintra, por ter devolvido a rataria e o glamour das voltas olímpicas.
18 Agosto, 2019 at 14:08
Até que enfim que o vagangas começa a dar sinais de começar a unir a massa adepta.
18 Agosto, 2019 at 14:21
:’D
18 Agosto, 2019 at 14:21
Sem comentários.
18 Agosto, 2019 at 14:21
Vida difícil para Tiago Fernandes no polo contrário André Geraldes anda em altas
18 Agosto, 2019 at 14:24
Só neste clube se fazem com que alarvidades destas sejam classificadas como excelentes actos de gestão. Um dos 5 nelhores avançados que vi com a verde branca vestida foi escorraçado como um cão.
É o que temos nos nossos dias…
18 Agosto, 2019 at 14:37
São décadas de revolta acumulada. O Sporting não terá futuro risonho enquanto não se libertar definitivamente das auto intituladas elites que o submetem aos seus desígnios pessoais e lhe retiram a capacidade de enfrentar um contêxto muito adverso.
Estas elites pindéricas e parasitárias estão protegidas pelo sistema eleitoral que criaram na pós indicação pelo Conselho Leonino do candidato oficial. Agora usam cinto e suspensório para se preservar no poder: Compensação generosa da antiguidade em votos e não descentralização da votação.
É nestas 2 vertentes que temos que nos focar para as alterar e
esquecer a vertente desportiva que essa está irremediavelmente comprometida. Isto sim, é verdadeiramente importante para alterar o status quo.
18 Agosto, 2019 at 17:13
Excelente comentário. Na mouche.
18 Agosto, 2019 at 17:25
Clap clap Armando, tudo dito
18 Agosto, 2019 at 17:53
Dá para emoldurar?
Talvez no dedo do meio do Cherba?
Assim como o cantinho do Off-Topic, deveria ser criado um cantinho designado Fight & Resist, para comentários como este, por exemplo.
E outro chamado de Facilitate & Reduce, para comentários, como por exemplo, “o Sporting vai ser o clube mais elegante da liga, custe os pontos que custar”.
18 Agosto, 2019 at 18:52
É tão isto. Um abraço! SL
18 Agosto, 2019 at 14:50
Nunca fui fã do Dost.
Prefiro um Liedson, Wolfs, Slimani…assim num passado recente.
Bas Dost, faz te jogar apenas e só num sistema de jogo, onde tens que servir de bandeja as bolas…
Quantas vezes debatemos isso aqui no tempo de JJ?
Que ele era menos 1, contra equipas do nosso calibre…
Que estávamos agarrados a um sistema de jogo quando era preciso alterar alguma coisa para mexer na equipa…
A razão, é clara, Dost é um jogador de área, apenas e SÓ, a malta claro que se agarra os 20/30 golos, mas esquece que tanto bateu quando este gajo ficava na mama, a coçar a cabeça e aplaudir os colegas de equipas e aqui estou eu incluído.
(e sempre assim foi, mas marcava)
Escrevi aqui e mantenho que o seu jogo ATUAL, é coçar a cabeça e aplaudir os colegas…não vejo aqui maldade do jogador, apenas não é gajo para vir buscar jogo, pressionar a defesa e o Sporting não deve estar dependentemente de um jogador que se a bola não chegar, não vem ajudar a traze-la para o ataque…
A isto junta-se um salário completamente FORA da realidade do futebol em Portugal.
6M anuais, brincadeira.
Fico agradecido pelos os golos, mas prefiro outro tipo de avançado.
9M, é curto.
Isto num mundo da fantasia e tudo a correr bem, era apostar no Pedro Mendes aos poucos, mas como a realidade é outra, espero que venha um ponta de lança que acrescente já.
RDT do benf@ tinha sido tão bem sacado.
Espero que não venha o Slimani.
18 Agosto, 2019 at 17:13
Preferes Wolfs a Dost ??
18 Agosto, 2019 at 17:57
Sim.
Wolfs SE apanha um ano “bom” como Dost apanhou tinha marcado tanto ou mais.
Vai lá ver os números…
18 Agosto, 2019 at 18:54
O wolfs marcava aos 25 em épocas terríveis. Esse menino com a equipa que o JJ montou varria os seus 30s.
18 Agosto, 2019 at 17:58
RDT? Aquele que custou 20M e ainda não marcou um golo no Carnide?
18 Agosto, 2019 at 18:15
E então?
Viste o jogo que fez contra o Sporting, por exemplo?
Um avançado não é só golos, muito menos no futebol atual…
E calma que ainda agora começou a época.
ps: espero mesmo que não marque muitos, era bom para nós, o que não invalida que no Sporting poderia dar certo, até porque seria bem mais protagonista na nossa equipa.
18 Agosto, 2019 at 15:01
Temos que ver isto pelo lado positivo e estar satisfeitos pelo Eintracht Frankfurt, fizeram um excelente negócio, afinal de contas vendem Jovic por uns €60M, Haller por uns €40-45M e arranjam logo substituto por €10M. Há que elogiar os dirigentes do Frankfurt, não estão ao nível dos nossos mas estão, seguramente, bem encaminhados.
18 Agosto, 2019 at 15:29
Ainda tem muito a aprender com a Team Croquete! É seguir as guidelines do Godinho.
18 Agosto, 2019 at 15:01
Este é o verdadeiro caso de um jogador queimado pelo sistema do treinador.
Com este treinador é uma verdade que o Bas é um a menos. Luiz Phellype não o é apenas porque tem características diferentes o que o leva a participar na primeira acção defensiva.
Em termos atacantes, estar lá o ponta de lança ou não é igual nesta equipa do Keiser.
O Bas é um dos melhores avançados que passaram este século pelo Sporting.
O Bas actual é um jogador perdido no relvado, um jogador sem confiança.
Que nos vai fazer muita falta, aí isso vai, agora só quando o Keiser se fôr. Resta saber se ainda vão haver cacos ou se está tudo reduzido a pó.
Toda a gente vê que o Keiser está ligado a máquina. Toda a gente menos os que o colocaram lá, sabe-se lá com que finalidade.
Ou também eles e por isso a urgência em despachar o Bas, não vá isto hoje correr mal, eles terem de avançar com a substituição do treinador e o novo exigir que o Bas fique. Afinal de contas, nós não precisamos de dinheiro, mas temos de vender os melhores.
Ó Bas faz lá um jeitinho e não aceites o que os alemães te oferecerem. Isto é mais um tempinho e vem alguém que perceba de futebol para por a equipa a jogar.
Que actualmente o futebol é secundário para os dirigentes da Sporting SAD.
Se fores embora, obrigado pelo que nos deste e felicidades para o futuro.
Thunderstruck, bem podes dizer que o Keiser foi a tua Highway to Hell.
18 Agosto, 2019 at 15:04
Vou ter muitas saudades do Dost, mais um erro. Enfim