Bas Dost! Quem nunca cantarolou isto, que atire a primeira pedra. Se ainda existirem pedras, depois da verdadeira chuva delas que se abateu sobre o holandês, diabolizado por uma franja de adeptos com patrocínio de uma verdadeira campanha para colocar o goleador longe de Alvalade. Capas e capas, todas tão parecidas, todas tão bem orquestradas, no fundo seguindo a linha do que aconteceu com Nani e com Montero, outros que tinham que ser empandeirados porque ganhavam demasiado.
E parece que o objectivo foi alcançado. Durante a semana que amanhã começa, Dost regressará à Alemanha, mais precisamente ao Eintracht Frankfurt que precisa reforçar o ataque depois das vendas de Luka Jovic e Sébastien Haller. Fala-se num negócio a rondar os dez milhões, resta saber em quantas prestações, mas por cá a mensagem é clara na capa dos desportivos: o Sporting vai poupar outros dez milhões em salários. E está completo o filme: o abominável Dost das neves, esse maldito que rescindiu e aceitou regressar aumentando o vencimento e que a partir daí deixou de correr e passou a ser um problema para a equipa, está despachado!
Ora, enquanto os gajos que lhe deram com o cinto na cabeça, há quase ano e meio, ainda não foram expulsos de sócio do Sporting, há quem bata muitas palminhas e solte um “até que enfim!” perante a saída do gigante que chegou a Alvalade com a missão de fazer esquecer Slimani e que, na primeira época, apontou 36 golos e viu Messi roubar-lhe a Bota de Ouro.
Mas, mesmo com esses números numa época em que a equipa pouco ou nada jogava (a segunda de JJ), havia quem dissesse que Dost tinha que correr e pressionar mais (aposto que alguns teriam saudades de ver o Purovic, sob a batuta do Paulo Sérgio, baixar ao meio campo, fazer de pivot de, depois, largar numa patética e infrutífera correria em direcção à grande área). O camisola 28 manteve-se impávido e sereno, continuou a correr o que as suas características lhe permitem correr e… toma lá mais 34 golos com direito a um dos melhores cânticos alguma vez criados para um jogador.
80 golos em duas época, uma cintada na cabeça durante o ataque à Academia, a maldita final da Taça frente ao Aves, a rescisão, o regresso. Aqui, e por muito que Bruno Fernandes tenda a contrariar-me dentro de campo, é o momento em que eu dou o braço a torcer, pois acho que quem rescindiu deveria ter interrompido aí a sua ligação ao Sporting. Mas Dost voltou, apanhou com Peseiro e depois com Keizer, lesionou-se durante semanas, perdeu peso na equipa, foi olhado mais de lado pelos adeptos. Ainda assim, em 22 jogos para o campeonato, o holandês apontou 15 golos, a que juntou sete para as Taças internas e um para a Liga Europa, redimindo-se no Jamor, na final ganha ao fcp.
Mais de 90 golos em três épocas de Leão ao peito e uma média de um golo por cada 90 minutos jogados. E o que importa, na hora da despedida, é que ganhava demasiado. Uma vergonha patrocinada por quem está à frente do clube e engolida, de nariz tapado, por centenas de adeptos capazes de esquecer o quão nocivo para Bas Dost é o futebol que o Sporting vem praticando há oito meses. Por centenas de adeptos que, no barulho das luzes, se esquecem que Dost sai porque o Sporting é treinado por alguém que não sabe o que fazer com um dos maiores goleadores da história leonina (tal como parece não saber o que fazer com um dos mais caros jogadores da nossa história, Vietto) e que ainda recentemente, no jogo de apresentação, mostrou, com um golaço, que só precisa que as bolas lhe cheguem em condições.
A menos de quinze dias do fecho do mercado, o plantel fica reduzido a um avançado, Luiz Phellype (ainda não se percebeu se Dala conta e Pedro Mendes foi esquecido nos sub-23). E para quem está tremendamente convencido de que fizemos um grande negócio e que libertámos 20 milhões, é bom que se lembre que parte do dinheiro da venda vai para abate de dívida e que um ponta de lança que faça a diferença… não é barato e não vem ganhar pouco dinheiro. A não ser que o scouting puxe dos galões e nos surpreenda a todos com dois reforços meio desconhecidos de qualidade inequívoca (até porque jogar a cartada regresso do Slimani será tudo menos trabalho de scouting).
Para Bas Dost, o meu muito obrigado. Pelos golos, pelo cântico, pelo apelido que a minha filha adoptou como nome de guerra, pela identificação com o clube, por aqueles gritos medonhos nas celebrações dos golos, transformados em sorrisos rasgados e em abraços tão grandes que pareciam também envolve-nos na molhada. Para mim, há coisas que continuam a valer bem mais do que libertar uma célula no excell dos vencimentos.
18 Agosto, 2019 at 15:24
Resumo de um ano e dois meses de Sporting:
– Somam-se as ofertas promocionais de jogadores/traidores;
– Somam-se as entradas de jogadores comprados no olx;
– Somam-se os jogadores importantes empurrados da varanda;
– Somam-se os saldos bombásticos dos nossos putos;
– A mendicidade apodera-se deste Sporting, sinal de que ser mendigo também pode ser apanágio das famílias da high-society;
Conclusão, só me lembro de um desmembrar assim de uma equipa de futebol no nosso vizinho do lado pelas mãos de um tal de Artur Jorge;
Valha-nos a esplanada Super-Bock…
Ah, assumo já aqui que pela primeira vez na minha vida de Sportinguista, vou levar no bolso o lenço branco. Para o Keiser, mas não só.
Estou farto de não jogarmos nada, de não ganharmos a ninguém, de andarmos a esfrangalhar a equipa de futebol do Sporting, de andarem a gozar com os sócios do Sporting.
18 Agosto, 2019 at 15:30
+1906
18 Agosto, 2019 at 15:26
Na na na na! Prato do dia da Tasca a acertar em cheio em todos os pontos importantes de mais uma negociata lesa-clube patrocinada pelo Croquetismo. Na mouche!
Na na na na! Modus operandis da LPM em acção há 2 semanas para enfiar merda às colheres pela goela abaixo do sportingado banana, conformado e medíocre que papa isto como gingas. Aqui na Tasca já são alguns hoje. Não arrotem senão a ASAE fecha o tasco.
Na na na na! De regresso aos tempos áureos de despachar avançados goleadores para fazer face às despesas. Nisso os punhos de renda são os melhores do mundo! Aprendam gigantes europeus! Aprendam!
A glória e as boas sensações de 2013 são reais.
Na na na na! Nani, Montero e Dost! Um Hat-trick fantástico de craques que além da categoria, qualidade e profissionalismo davam uma coisa que quem gere um clube como uma empresa nunca entendeu em 30 anos: a alma, a empatia, o sentimento e o carisma não se calculam em euros. Mas isso é num clube de futebol a sério. Soares Franco aprovou este negócio!
Na na na na! Este hat trick, ou melhor este hara-quiri, juntamente com outros jogadores que foram despachados (uns já nossos e sem custos, outros formados da Academia com valor, e outros bem melhores que alguns titulares) são um plano perfeito para baixar custos e dar lugar à nossa formação.
Jogadores baratos e com salários baixos como Vienneto, Rosier, Eduardo ou Borja nao tardam a pôr Alcochete outra vez no mapa!
Na na na na! Quem nunca começou a preparar uma época em Janeiro e chega a 10 dias do fim do mercado de Agosto, despacha o maior goleador e fica só com um avançado que atire a primeira fivela! Capitão Vagangas explica.
Na na na na! 2 mercados de transferências, 6 meses passados, 40 milhões estourados, um treinador amador e um plantel ridículo!
Clube moribundo, massa adepta derrotada, Capitão Fivela reza, Rogério Pavão pede esmola e o Circo continua…
Preocupados? Só quem ainda tem esperança que o Sporting volte a ser um clube grande no fim deste pesadelo.
Quem votou no Cancro que rebentou com este clube nos últimos 30 anos só pode estar a apreciar o prato.
18 Agosto, 2019 at 15:55
…
18 Agosto, 2019 at 18:16
Quem votou no cancro é demasiado limitado/a para reconhecer o desastre que está a acontecer. Preferem criticar quem está descontente. Mandando calar os descontentes fica tudo “bem”.
Há um defeito classista neste clube que é uma tragédia para o mesmo. É esse classismo que baixa a exigência quando a gente “bem” está no poder, façam eles a merda que fizerem.
O “destituído” tinha de sair ao fim de três meses, nem que fosse campeão seria sempre o “Bruno”, o “garoto”. O deficiente que é o actual presidente é das figuras mais ridículas que já passaram pelo desporto português, e poucas críticas se ouvem no Sporting.
A gente “bem” tem sempre permissão para destruir valor neste clube. Isto envergonha-me profundamente como sportinguista.
18 Agosto, 2019 at 18:22
A cena ainda consegue ser mais ridícula e vergonhosa, todos os falhanços que os incompetentes vão acumulando são desculpados com a herança e com a colagem dos cacos. Puta que os pariu, a eles e quem os suporta.
18 Agosto, 2019 at 19:37
Mas o contrato da NOS já não é “herança”. Os únicos jogadores que esta corja consegue vender são “herança” do “destituído”.
18 Agosto, 2019 at 15:31
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Desportivamente falando, a saída de Bas Dost só não é uma calamidade porque:
a) No “sistema” (??) de Kaizer ele não é muito útil (se bem que tudo indica que Kaizer não permanecerá por cá muito mais tempo);
b) Falta saber o que “substituto” fará.
Mas, a esta data, para a frente do ataque temos LP, eventualmente Vietto (suplente, 6 golos nos últimos 2 anos) ou Diaby (que tem sido confundido com um extremo nos últimos tempos).
O que é muito pouco (ah, e no último jogo contra o Braga, na vitória por 3-0, Bas Dost “só” marcou 2 – se bem que um foi de GP).
E é comicamente triste o timing da saída: na vésperas de um jogo que se o SCP não ganhar o treinador ficará sem “espaço de manobra” para continuar….
SL
18 Agosto, 2019 at 16:50
Isso assumindo que ha substituto!!! Pago para ver…
18 Agosto, 2019 at 16:07
“Uma vergonha patrocinada por quem está à frente do clube e engolida, de nariz tapado, por centenas de adeptos capazes de esquecer o quão nocivo para Bas Dost é o futebol que o Sporting vem praticando há oito meses. ”
Além de Bananas este clube está a ser gerido por uma cambada de Amadores! DASSSSSS! Quando é que acaba este film de série Z?!
18 Agosto, 2019 at 16:12
São coisas à Sporting, não faz qualquer sentido ele hoje não jogar nem que fica se no banco.
Excelente avançado mas com um salários insustentável.
Espero que este dinheiro que estão a poupar num mickey não seja para dar o guito ao outro mickey. Ratos
Vou sentir saudades de cantar na na na
18 Agosto, 2019 at 16:12
Obg, Dost. Desculpa lá este clube de alucinados.
Levaste nos cornos e não tens culpa que para voltares te dessem 6M ano.
Pior que os valores do negócio é a vergonha de não aproveitarmos as tuas características. Responsabilidade do treinador com a conivência da direção.
Eu estou à vontade para falar, foram muitas as vezes que festejei os seus golos, mas sempre disse que este tipo de PL não é típico de clubes pressionantes e requer uma adaptação de toda a equipa.
E arranjar agora outro que marque golos?
E um treinador? Enfim.
Mais uma desta direção, na ordem do “Nani”…
18 Agosto, 2019 at 16:12
Maravilhoso. Tenho de ir ver os posts anteriores, estive semanas a ler pessoas a querer correr com o Dost.
Agora é só saudosismos.
Tristeza do caralho.
Um jogador tremendo. Obrigado Bas Dost. Lamentavelmente, és demasiado bom para este Sporting.
18 Agosto, 2019 at 17:39
Tudo dito inclusive a parte dos cabroes que por aqui andam a chamar tudo é mais alguma coisa ao Bas e agora é só fingimentos
18 Agosto, 2019 at 18:26
Trupe da gymnaestrada.
18 Agosto, 2019 at 21:08
Eu gostava de ver essa comparação feita.
De quem o queria fora e agora chora.
Por acaso acho o contrário.
Não vejo ninguém que o criticou desportivamente a chorar por ele.
Eu não queria mas as razões são outras.
No entanto, isso não invalida que seja um negócio de merda e se possa criticar o negócio.
Os adeptos bipolares não são a direção.
Este tipo de comentários, apesar de não o ser diretamente, indiretamente sao uma desculpabilizacao da merda feita
18 Agosto, 2019 at 16:18
Gestão ao nível do país que temos: ganha muito? Vende e nivela por baixo que o que queremos é gajos baratos que isto de alguém ganhar dinheiro por fazer um trabalho bem feito é para outros países. É dos melhores? Vende e nivela por baixo que o que queremos é gajos que não façam a diferença nem façam muita gente questionar porque é que não joga. Marca muitos? Vende e nivela por baixo que o que interessa mesmo é ganhar nem que seja por meio a zero; o importante mesmo é como ele defende e não como ataca.
Nada como baixar as expectativas (já inexistentes) para depois surpreender… Pode ser que, não indo este ano à Europa, para o ano esta direcção (e o treinador que entretanto vier) seja visto como um génio por acabar entre os 4 primeiros!
Nivela por baixo que isto de ser ambicioso dá muito trabalho!
18 Agosto, 2019 at 16:45
Nas eleições era tudo muito bonito, uma equipa financeira de elite capaz de arranjar as melhores soluções, enquanto no futebol se conhecia a casa das máquina como ninguém e era tudo… fácil, fácil.
Depois das eleições vendeu-se ao desbarato William, Patrício, Gelson… e face às despesas surreais criadas pela CG e à incompetência da nova Direcção, torrou-se dinheiro mal e porcamente numa tentativa deseperada de mostrar serviço.
A equipa financeira de elite que tanto prometia nas eleições, tudo o que melhor conseguiu foi antecipar receitas negociadas pela anterior Direcção, indo financiar-se com mais uma fatia do bolo da NOS sem deixar de pagar (muito) bem por essa operação.
Face aos sinais internos de desvalorização da formação leonina através de declarações danosas e à total inabilidade negocial em promover atletas, não mais se conseguiu vender um único activo por valores aceitáveis, dando-se início a uma autêntica campanha de saldos com ofertas de jovens valores por tuta e meia.
Hoje o lema é o mesmo de 2013, vender para poupar salários e Dost sai neste contexto.
Isto apenas me reforça a convicção de que se errou, que todos os atletas que rescindiram deveriam obrigatoriamente ir a tribunal, regressos apenas e só nas mesmas condições e se pedissem desculpas públicas, porque 50 não são 3 milhões. Financeiramente de nada adiantou andarmos a promover retornos (ainda vamos ver com B. Fernandes) e muito menos fechar acordos amigáveis dando uma imagem de desespero financeiro para, novamente, ter que antecipar receitas e vender barato na mesma.
Abraço de Leão.
18 Agosto, 2019 at 17:03
Correção. William foi vendido antes daa eleicoes.
18 Agosto, 2019 at 17:05
Sim, Luis Miguel. No 2º parágrafo queria escrever “depois da destituição”, erro meu. Obrigado pela correcção.
Abraço de Leão.
18 Agosto, 2019 at 17:59
Mais uma correção: William não foi vendido. Foi negociado um acordo para que o processo fosse retirado do tribunal. William nunca regressou ao Clube para poder ser “vendido”.
18 Agosto, 2019 at 16:46
Um ano depois de tudo o que se passou, uns quantos milhões em vendas de jogadores, que daria para equilibrar o plantel e eis que temos uma equipa inferior à do ano passado e dependente, ainda mais, de um jogador.
Quando um gajo não sabe foder até os colhões atrapalham. Frase perfeita para uma direção que anda ao sabor do vento, do logo se vê.
18 Agosto, 2019 at 16:54
Caros Sportinguistas
Sempre fui contra o regresso dos traidores, Bas Dost incluído.
Embora deteste o actual Presidente, tenho de acatar a vontade dos sócios.
Ora, este CD tem toda a legitimidade para dirigir o clube, embora eu, que tenho mais de 25 anos de associado, não concorde com o actual sistema eleitoral. Para mim 1 sócio= 1 voto.
Como tal , pode , desde que não prejudique o SCP, praticar os actos de gestão que achar mais correctos.
Sabendo nós, que a época já estava preparada desde Janeiro, como se explica a transferência deste jogador nesta altura?
É evidente que andámos a ser preparados , ao longo dos últimos meses, para este desenlace.
Após a sua readmissão pelo CG, e nos termos em que foi acordada, só havia um caminho a seguir. Valorizar o jogador.
O que assistimos foi exactamente o contrário.
Fomos contratar um treinador , completamente incapaz de implementar um sistema de jogo que aproveitasse as características de um ponta de lança que marca 30 golos por época. Verdade seja dita, que também não lhe conheço qualquer outro sistema
Pergunto: onde estão os jogadores que têm este nível de aproveitamento? Ronaldo, Messi ?
Então o que se faz? Transfere- se por ” tuta e meia”, pois infelizmente , andam completamente à nora.
Continuo a pagar quotas, renovei a gamebox do futebol, vou continuar a assistir jogos no JR, mas já não tenho mais estômago para estes crápulas que se apoderaram do Nosso Clube.
Agora que temos uma comunicação social favorável, já tudo são rosas.
Que grande negócios anda o Nosso Clube a fazer.
Ao valor das transferências, agora, junta-se-lhes o valor dos salários.
Então mas os que se contratam, não ganham ordenados?
Afinal 1/2 Vietto não custou só 7,5M, Há que somar o valor dos seus salários.
Varandices…
Viva o SCP
18 Agosto, 2019 at 19:29
Parece uma comedia se nao fosse tão triste.
18 Agosto, 2019 at 17:03
Obviamente que Bas é um jogador demasiado caro para uma equipa que luta por 3os lugares.
Aqui tudo bem, mas a mesma direção podia ter pensado da mesma forma quando contrata um Vietto, Rosier, Camacho…
Isto não é ma gestao…é criminoso!
18 Agosto, 2019 at 17:27
Sou gajo para apostar no Braga hoje…
18 Agosto, 2019 at 17:31
que es gajo para isso até acho normal, tal o nivel de comentarios a dizer mal e tudo que aqui fazes
18 Agosto, 2019 at 17:52
Realidade, apenas isso.
18 Agosto, 2019 at 17:54
eu diria antes outra coisa
18 Agosto, 2019 at 18:06
Tu dirias o que o Godinho te mandasse. Boneco.
18 Agosto, 2019 at 18:48
eu diria que tu, por exemplo, és gajo para andar a botar faladura e dizer mal de Sportinguistas sem sócio seres sequer…
18 Agosto, 2019 at 19:39
Eu digo que tu és o espadinha !
18 Agosto, 2019 at 17:37
Es capaz de ganhar dinheiro, também vou para o estádio e ainda passo no magrico a fazer apostazinha , só se o camacho começar de início ai ganhamos logo ao intervalo.
18 Agosto, 2019 at 17:28
Criminoso foi entregar o poder numa altura critica nas mãos do Marta/Cintra, tudo o que vem e virá a seguir são consequências. O pior ainda está para vir. Prepara-te.
18 Agosto, 2019 at 17:11
Mas esses são todos craques vais ver hoje
18 Agosto, 2019 at 17:44
O ano passado fiquei fodido porque vendemos o piccini por 7.5… Este ano estou doente…
Mas esta incompetência não acaba???
Vender o dost por pouco mais do valor que pagamos por metade do vietto não lembra ao néscio das cervejas…
E depois é esta treta dos ordenados, mas estes anormais pensam que comemos gelados com a testa??
Se assim fosse já pensaram no dinheiro que poupamos em ordenados em não termos o Messi e o Ronaldo…
Ps: Lembram-se que foi esta a justificação que o São Vale e Azevedo utilizou para dispensar o João Vieira Pinto não se lembram???
19 Agosto, 2019 at 7:11
Mas repara, como é que poupamos em salários?
Imagina, pagas 2000 € de renda de casa. Sais dessa casa e podes dizer que poupas 2mil por mês? Claro que não!! Tens de ir viver para outro lado qql.
O jogador sai mas tem de ser substituido. Aliás, ser vendido abaixo do valor de compra é mais do que ridiculo. E agora quer ver como vão arranjar um substituto.
18 Agosto, 2019 at 17:59
Despachem os croquettes.
Já viram o dinheiro que se poupa?
18 Agosto, 2019 at 17:59
Estamos numa situação complicada. Todas as críticas feitas à direção levam com o argumento “queres é o Bruno de Carvalho de volta, junta-te a ele e façam um clube novo”. Não pode ser. Eu acho que o Bruno de Carvalho nunca devia ter sido destituído, acho que é a maior injustiça que já aconteceu no clube, por muitos e variados motivos. Mas também sei que o tempo não volta atrás, e que a solução não é o Bruno regressar amanhã (até deve estar uma manhã de nevoeiro). A solução passa por perguntarmos se o Sporting está bem como nos apregoam. O Frederico Varandas não é melhor por se achar que o Bruno de Carvalho é mau. O Frederico Varandas é incompetente, não tem qualquer experiência de liderança. É sobre isto que temos de refletir seriamente. O nosso plantel de futebol profissional está a levar uma debandada do tamanho do mundo e muitos de nós só dizem que este ou aquele ganhava muito. Está a chegar a ridículo que enerva. O nosso guarda-redes titular é o Renan. O nosso ponta-de-lança titular (e único) é um jogador que, apesar de já ter marcado uns golos pelo Sporting, não tem a mínima capacidade de ser titular no Sporting. Tenho 25 anos e houve muito poucas épocas em que tivesse visto um plantel tão fraco como aquele que estamos a construir. Mesmo nos anos do Paulo Bento, quando o Porto tinha o Hulk e nós tínhamos o Djaló, o Sporting tinha noção de que a capacidade financeira era escassa e apostava na formação, verdadeiramente. Temos pouco dinheiro atualmente? Por que razão saiu Demiral? Domingos Duarte? Ivanildo Fernandes? Daniel Bragança? Francisco Geraldes? Matheus Pereira? ….
Por que raio é que não se diz que vamos apostar claramente na formação e que isso se pode repercutir na classificação final?
Temos um scouting monstruoso? Por que razão se foi buscar Vietto? Ilori?
Temos Tomaz Morais a motivar as tropas? Por que razão parecemos uns tristes dentro de campo?
Temos uma direção que planeia atempadamente? Por que razão estamos a dia 18 de Agosto a deixar sair o nosso melhor ponta-de-lança por 9 milhões e não temos o plantel fechado?
Hoje o Sporting de Braga vai entrar em campo com uma equipa superior à nossa. Podemos ganhar o jogo ( espero que ganhemos) , mas o Braga tem hoje uma equipa superior à nossa.
O Varandas quer ir buscar o Slimani? Saudosistas são os velhos do Restelo, e eu não quero ser do novo Belenenses.
18 Agosto, 2019 at 18:24
Ora bem.
18 Agosto, 2019 at 19:26
Diogo grande comentario
19 Agosto, 2019 at 7:08
Exactamente.
Gostes ou não desta direccão, é indiscutível que o plantel está mais fraco a cada dia que passa. E o pior é que as financas não estão a melhorar em nada.
Aliás, o que se vê é que todos os vestigios do BdC andam a ser eliminados. Basta olhar para todos os jogadores que andam a ser despachados (até treinadores, para quem ainda não reparou) sem qualquer critério.
18 Agosto, 2019 at 17:59
Ninguém aqui se lembra de nada vivemos na twilight zon/nos
18 Agosto, 2019 at 18:07
um 11 inicial que podíamos muito bem apresentar hoje, barato como nós precisamos 😉
Luis Maximiano
Ricardo Esgaio
Domingos Duarte
Demiral
Acuña
Matheus Pereira
João Palhinha
Francisco Geraldes
Nani
Montero
Bas Dost
18 Agosto, 2019 at 18:49
+1
18 Agosto, 2019 at 18:08
Demiral e retornos não é culpa do fivelas mas sim dos sócios que preferiram um presidente a comité de croquete que dizem adeus da tribuna dos lamps .
Ex: sr .sousa cintra .
Ainda vamos ficar aguarrados ao rato mickey bom como o banco.
Valorizado agora, era tarde também , tinha saido para o totthenam ou leicester e ainda víamos algum de jeito, penso que não vai fazer uma época como a anterior e depois sai a saldos
18 Agosto, 2019 at 18:15
As tens dúvidas.. Salário dobra do BF, não temos treinador, em Janeiro a culpa da época de merda é do Bruno Fernandes porque não é jogador de equipa e está a lixar o supra sumo Keizer na táctica.. Por isso vai ser vendido. A cartilha é sempre a mesma.
Acho é um piadao e que andam aqui uns migueis e afins que quanto mais o. Sporting está na merda é afunda se mais eles gostam do Sporting e da direcção.
Sinceramente esta direccao e o maior erro da história do Sporting.
18 Agosto, 2019 at 18:27
O Sporting poupou mais nos golos que na folha salarial…
Quanto está a custar a tal revolução da estrutura?! Quanto custa o não sei que de performance que consegue ter em Agosto lesionados em barda e que demoram anos a curar?! Quanto custam os 2 adjuntos do JJ que vieram revolucionar o scouting (?!?!) e a formação (hehhehee… Adjuntos do JJ para o scouting e para a formação… A sério…)?!
18 Agosto, 2019 at 18:28
O Jesus já opinou sobre esta saída?
18 Agosto, 2019 at 18:30
Importante. Ensinou-o a marcar penalties.
18 Agosto, 2019 at 20:06
Quando Ele regressar, quem marca os penaltes?
Ele ensina o Dala ou o Geraldes?
18 Agosto, 2019 at 19:23
Anos a ouvir esta cambada com a conversa dos dramas da belenizacao e agora isto. Esta equipa esta a milhas das equipas dos lampioes e dos porcos e nos ainda nos damos ao luxo de despachar os melhores que por ca andam com as desculpas do ordenado. Primeiro o Nani, depois o Montero e agora o Bas.
ISTO e que e o belenizar do Scp. Isto e o admitir que nao ha ambicao maior que o 3o lugar.
Um grande “po caralho” a quem defende esta merda.
18 Agosto, 2019 at 20:06
Nem mais.
19 Agosto, 2019 at 8:45
Meu amigo, temos de olhar para o Belenenses porque o caminho será o mesmo.
Quando venderem a SAD irá o futebol para um lado e o clube para o outro.
A diferenca é que no Belenenses o estádio ainda é do clube…
18 Agosto, 2019 at 20:00
Na na na na na na croquete https://m.youtube.com/watch?v=_3ACvC6lBkI
18 Agosto, 2019 at 20:44
Quem enganou quem?
https://mobile.twitter.com/luis_cristovao/status/1163072991854583808
19 Agosto, 2019 at 8:42
Não é a questão de enganar.
O Sporting comprou o BF muito barato porque tinhamos um Presidente que lutava pelo clube. Agora temos um fantoche… quem foi enganado foi quem achou que o BdC era o mau da fita, o anticristo, o novo hitler. Ainda hoje há pessoas que afirmam que a nova direccão está a fazer o melhor que pode (fazem o melhor que podem mas para prejudicar o clube sem dar muito nas vistas).
19 Agosto, 2019 at 8:46
Subscrevo por inteiro! SL
19 Agosto, 2019 at 7:05
Ele sair não me afecta muito. Principalmente depois do que ele fez na epoca passada.
Se estava arrependido tinha voltado com o mesmo salário. Passou a ganhar muito mais e a jogar muito menos.
Agora ser vendido por estes valores?! É uma vergonha.
Um jogador que recebeu uma proposta de 40M dois anos antes. Um jogador que facilmente seria vendido por 15/20M ser vendido por 8M para um cluzeco qql??? Ainda vamos ter prejuizo com esta venda (dado que ele custou cerca de 11/12M se bem me lembro). Uma vergonha.
Há que agradecer aos 71% e continuar a rir para não chorar.
Ah, e quando ele for vendido por 30M daqui a um ano não se queixem pelos salários poupados!
19 Agosto, 2019 at 8:26
Pergunta para o Cherba:
No post falas do Dala, mas ele não foi emprestado a um clube Belga?
Até saiu um comunicado do SCP.