O Sporting Clube de Portugal outorgou um protocolo de cooperação com os grupos organizados de adeptos (GOA) Juventude Leonina, Torcida Verde, Directivo XXI e Brigada Ultras Sporting que regulará o essencial da relação entre o Sporting CP e os seus GOA, nomeadamente os apoios concedidos, se e enquanto estes se mantiverem legalizados.
A partir de agora será exigido aos GOA o pagamento de quotas do Clube e dos bilhetes [para os jogos] para os seus membros, contrariamente ao regime anterior, assente na atribuição de convites.
Os apoios concedidos contemplam a atribuição de descontos na aquisição de Gamebox, bem como outros apoios a conceder casuisticamente, nomeadamente em deslocações e coreografias.
23 Agosto, 2019 at 23:14
QUEM CONTA UM CONTO…
Não quis ser tipo um ‘cervejeiro’, por isso perdi alguns minutos durante a tarde a investigar as fontes, para saber se havia das outras partes citadas, neste suposto ‘acordo’ alguma confirmação ou informação relativa a este caso. Nada! Aguardei, parecia ser mais uma ‘habilidade’ de gente que não respeita o Sporting Clube de Portugal nem os sportinguistas.
Lá veio o comunicado dos ‘GOA’ como se esperava (muito bem, já agora, em terem apresentado o mesmo em conjunto)! Continuemos a bater palminhas e a ter fé nas ‘habilidades’ de alguns betinhos ‘tão lindo’s, enquanto destroem o Clube! Nesta altura, entrar num Estádio a apoiar o nosso Clube é, infelizmente, ‘apoiar’ esta miséria.
Pensei que era impossível ser pior do que o ‘Godinhismo’… não é!
23 Agosto, 2019 at 23:37
Esta direção se fosse de etnia cigana nem os ciganos conseguia unir.
Autênticos palhaços
24 Agosto, 2019 at 0:20
Parece-me que as claques ja se fartaram desta direçao.
Têm a palavra o resto dos 71.
Ate quando conseguem ficar a ver o Sporting a afundar sem fazer nada ?
24 Agosto, 2019 at 0:40
Até um relógio avariado acerta duas vezes por dia. Não é o caso desta direção…
24 Agosto, 2019 at 1:16
O depoimento do Musta entra um bocado em conflito com o ponto 4 do comunicado
“Temos um protocolo de 480 bilhetes de borla. E depois compramos os outros bilhetes a um preço que o Sporting nos faz”, começou por dizer Mustafá, admitindo que em dérbis com o Benfica, por exemplo, chegam a vender até aos mil ingressos, acrescentando: “nesses 480 bilhetes, se eu tiver marcações para esses 480 bilhetes, tenho de ir buscar dos outros. Por exemplo, nós vendemos a 15 euros e sai-nos a 11 euros.””
24 Agosto, 2019 at 2:02
O Mustafá não está ainda “dentro” … Porque não convém …
Ele tem sido um intenso ‘colaborador’ da “Justiça” deste país … E, se lhe tirarem o “tapete”, muita merd@ virá ao de cima … E vai cheirar muito mal para muita gente …
Em suma … portugal é apenas uma “ditadura encapotada” com muitos conluios … Simples , ou talvez não …
24 Agosto, 2019 at 2:20
Depois do comunicado das claques, em conjunto, a Direcção fica, outra vez, colocada em cheque. 🙁
Não dá para entender tanto amadorismo… 🙁
24 Agosto, 2019 at 2:53
Afinal as regras já existiam anteriormente.
Mais uma mentira da atual direção!
24 Agosto, 2019 at 7:11
Clube de gente doida. Não há dia sem novela mexicana.