Raphinha a caminho do Rennes, por 20 milhões.
Thierry Correia a fazer exames médicos em Valência, com notícias entre o rende já 12 milhões e o vai por empréstimo e o dinheiro vem depois.
Diaby filmado na Turquia, correndo o risco de ser apresentado como substituto de Ricardo Quaresma.
Bruno Fernandes deve mesmo ficar, mas há zunzuns de que um dos pesos pesados do plantel faz hoje as malas.
Kevin Rodrigues dado como estando a caminho da lateral esquerda leonina, emprestado pela Real Sociedad.
Um Fernando qualquer pode vir o lugar que deveria ser do Matheus Pereira e do Elves Baldé.
Leonel Pontes a aparar as sobrancelhas para substituir Keizer.
A direcção a esticar para onde tiver que ser para juntar os 40 milhões que precisa.
A época que tinha sido preparada atempadamente a ruir como castelo de cartas, onde alguém irá colocar fita cola e seja o que a divindade quiser.
É este o cenário com que avançamos para as últimas dez horas de mercado. Haja coração e paciência.
2 Setembro, 2019 at 20:16
Qual a explicação aventada pelos tasqueiros que regularmente defendem a actual solução directiva para esta janela de mercado?
O que dizem da ética de trabalho de Jesé quando comparada com a de Dost?
Como interpretam a saída de Raphinha no último dia de mercado e o ingresso de Bolasie?
Qual a interpretação que fazem das palavras do Whats App do Borja postadas acima?
Revêm-se na contínua jubilação por parte de Rui Pedro Braz com os movimentos de Varandas e Viana no mercado?
Existem ordenados em atraso como com Godinho? Há alguma inside, alguma explicação racional por detrás desta planificação de época?
É verdade que Mendes exigiu Leonel Pontes na equipa principal?
Como reagem ao acordo com o Olympiakos por Podence?
Genuinamente interessado em encontrar pontos de vista que consigam racionalizar este caos.
2 Setembro, 2019 at 20:21
Trocar o Leonel Pontes pelo keizer!!! é caso para dizer, com o Leonel pior não fica.
2 Setembro, 2019 at 21:54
Será com toda a certeza mau, mas não fica pior.
2 Setembro, 2019 at 20:17
Em comunicado na sua página oficial, o Sporting oficializou a saída de Thierry Correia para o Valência. O clube espanhol deixa 12 milhões de euros nos cofres da SAD leonina e este torna-se no segundo negócio entre os leões e os espanhóis no espaço de um ano. No verão passado, o Valência contratou Piccini em Alvalade, pagando, na altura, oito milhões de euros.
2 Setembro, 2019 at 20:27
Dá para perceber o péssimo negócio que foi a venda do Piccini… Ao menos isso!
2 Setembro, 2019 at 20:18
Ah, bons tempos em que contratávamos um ponta de lança internacional a um clube alemão por 10 milhões.
Agora, são os alemães que vêm aos saldos a Alvalade
e andamos a comprar o refugo que mais ninguém quer.
O Benedito é uma desilusão. Até o pateta do Madeira Rodrigues mostrou ter mais coragem.
2 Setembro, 2019 at 20:29
Até agora, só Dias Ferreira falou para dizer mesmo alguma coisa.
Ricciardi deve estar quase a lançar a sua candidatura. Espero que pelo menos um destes faça/diga alguma coisa.
Porque de terceiras vias, à la Benedito, já estamos servidos.
Se é para ser da linhagem, que seja um descendente de Alvalade com voz grossa e transparência no que pretende fazer.
É o mínimo dos mínimos que se exige… E respeito pelos sócios.
2 Setembro, 2019 at 20:32
E não sei bem, mas acho que fiquei com um trauma.
Desde a assembleia para expulsar de sócio o BdC que nção consigo apagar a imagem deste nojento de Varandas.
Ali na tribuna, ele e o rogério alves, num misto de postura altiva, desdém, desprezo e sobranceria…. Incompetêmncia não deve ser menus caros consócios, isto é muito intencional!
Estou com trauma de nojo pelos responsáveis pelo meu clube, como se bebível com isto?
Ainda não parei de pagar cotas, quero votar o mais depressa possível para limpar esta bosta que para lá (tres)anda…
2 Setembro, 2019 at 20:24
DAAAAASSSSS!!!
Nem o Xintra fez tanta merda no fecho do mercado do ano passado! Estes incompetentes já conseguiram superar a comichão de gestão!!!!
Nem um ponta de lança para substituir o Dost, conseguiram e agora levamos com o refugo que ninguém quer, para não falar que vendemos o nosso melhor extremo (Raphinha) no último dia do mercado!
Nem daqui a 5 anos se somos campeões!!!
PS boa Sorte Thierry, que consigas calar os pseudo sportinguistas que afirmaram aqui neste blog que não tens qualidade para o SCP.
2 Setembro, 2019 at 20:24
Bom um gajo chega a casa e os únicos nomes associados são o Zé Rodrigues e o Bolo Si É. Já não é mau, faz-me lembrar o Capel e o Jeffren. Um gajo até parece que recua no tempo quando estes dois eram bons, depois vê que nem um nem outro fizeram um cralho desde 2015, tipo o Vietto. E melhor, vêm por empréstimo.
Noutras notas leio muito por aqui uma potencial troca de carecas. O Ruca Holandes pelo senhor Pontes que tem um registo imaculado de 1a liga, 30j12v, faz quase 50%, já não é mau.
Acho que vou continuar atento e rir um bocado para não ter de chorar.
2 Setembro, 2019 at 20:28
Calma Fix,
É oficial … O SCP confirma o empréstimo de Fernando … Mais um extremo … vem do Shaktar Donetsk …
2 Setembro, 2019 at 20:34
Matheus, Iuri e Mama não serviam. Plata, Camacho, B. Tavares e Joelson parece que também não. Bora lá valorizar os ativos dos outros e despachar os nossos à primeira oferta. Este nem sequer com opção de compra vem. Enfim…
2 Setembro, 2019 at 20:25
Só merda!
2 Setembro, 2019 at 20:25
Fdx!
Nao tive oportunidade de acompanhar o dia.
Tanta carpideira!
Mas afinal qual o drama do dia de hoje?!
Alguem se importa de fazer o resumo do fecho deste mercado?
Nao consigo ouvir o Braz, reacende a minha gastrite crônica.
2 Setembro, 2019 at 20:30
Não precisas de o ouvir, há aqui muita caixa de ressonância desse balde de merda lampião.
2 Setembro, 2019 at 20:31
Sairam Raphinha para o Rennes (20 M €); Thierry Correia para o Valencia (12 M €); Diaby para o Besiktas (empréstimo com opção de compra no fim da época) …
Entraram até ao momento … Jesé Rodrigues (emprestado pelo PSG); Fernando (emprestado pelo Shaktar) … Fala-se no Bolaisie por empréstimo do Everton …
Em suma, vende-se e. . . pede-se emprestado …
Gestão de Topo …
2 Setembro, 2019 at 20:50
Obrigado caros consócios.
Isto é absolutamente inacreditavel.
Poupamos nos nossos jovens, para pagar sandes & sumol a entulho cronico de terceiros.
Começo a pender, definitivamente, para a gestão danosa.
A alternativa é incompetencia total.
Não há diagnóstico positivo.
É um momento historico e definitivo.
Escolham o vosso lado da barricada.
Isto vai ficar feio.
Sporting sempre!
2 Setembro, 2019 at 20:28
É oficial: Fernando é reforço do Sporting
2 Setembro, 2019 at 20:28
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1168604565517799424/photo/1
2 Setembro, 2019 at 20:31
Um gajo que o Shaktar não quer.
Nos não queremos o diabo.
Eles não querem o nando.
2 Setembro, 2019 at 20:33
24M deu o Shaktar…hehehehe
2 Setembro, 2019 at 20:34
de reais…
2 Setembro, 2019 at 20:50
Sem opção de compra… agora até somos PUTAS de um Shaktar da vida… sempre a SUBIR !!!!!
Ahhhh grandes PANELEIROS !!!! Apoiem caralho !!!!
2 Setembro, 2019 at 20:29
Benedito.
Mais um corno manso.
Que banana.
Com tanta banana vai dar para refundar,
Bananarama !
2 Setembro, 2019 at 20:30
Calma que a seguir papamos com esse ou com o Roger Pavão
2 Setembro, 2019 at 20:32
O medo é quw tens razão pois os burros dos espadinhas vão todos correr atrás da cenoura.
Como é possivel este clube ter tanto burro ?
2 Setembro, 2019 at 20:45
Sinceramente não sei, há mais de um ano que todos os dias ouço Sportinguistas com um discurso igual ao Rabolho do bacalhau à brás.
Tenho dúvidas se não terei cometido um erro quando fiz o meu Filho Sportinguista e dessa forma sujeitá-lo a estas constantes vergonhas.
Enfim…
2 Setembro, 2019 at 21:06
Como te compreendo…
2 Setembro, 2019 at 21:52
Mesmo!
2 Setembro, 2019 at 20:39
Mesmo!
Não é solução.
2 Setembro, 2019 at 20:31
O Thierry se for por esse dinheiro era uma jogada de mestre se o lesionado francês que dizem ser o melhor lateral de França ja estivesse a jogar mas a sério nos sub 23 não vale
2 Setembro, 2019 at 20:38
Jogada de génio era ter vendido o francês por esse preço.
2 Setembro, 2019 at 21:20
O francês infelizmente foi comprado quase por esse preço a ironia esta aí, eu não costumava acreditar em karma mas que a bruxas à
2 Setembro, 2019 at 20:31
Bem, está visto que o Varandas não serve, que o Benedito é um manso como o Varandas, que o Dias Ferreira é um ressabiado saltitão…
Então em quem se devia ter votado?
E fazendo cair esta Direcção, quem pega no Sporting para o colocar no bom caminho?
2 Setembro, 2019 at 20:36
DEves estar de “barriga cheia” …
Então, estás a gostar da Gestão de Topo???
Isto foi tudo preparado desde Novembro … Não te iludas …
2 Setembro, 2019 at 20:37
Vem aí a 3*via.
2 Setembro, 2019 at 20:38
Houve um gajo que colocou o Sporting no bom caminho, mas os sócios e a corja de notáveis colocou-o fora do Sporting. Deviam ter pensado nisso antes.
2 Setembro, 2019 at 20:43
Houve um gajo que liderou uma Equipa que fez isso, mas depois achou-se MAIOR que o clube é fritou o juízo e fodeu tudo e com isso os MESMOS sócios que lhe deram 90% dos votos em eleições… Indicaram-lhe a porta da rua.
Depois disso tivemos eleições e os Sócios tiveram que escolher entre os candidatos disponíveis.
E depois houve Sócios a desejarem que as coisas corressem bem independentemente de acreditarem mais ou menos no varandas e houve também cabroes a desejarem que as coisas corressem mal.
P. S. Assobiar o varandas no sábado não significa forçosamente ser Brunista.
2 Setembro, 2019 at 20:47
Então Ricardinho já estás farto do teu Fivelas?
Só falta dizeres que não votaste nele.
2 Setembro, 2019 at 20:54
Miau miau do Ribatejo.
Votei no Varandas tal como poderia ter votado no Benedito.
Nenhum dos candidatos me enchia as medidas e acabei por votar no Varandas por “pormenores”. Miguel Albuquerque nas modalidades e por acreditar que o Varandas podia dar mais no futebol que o Benedito.
E como Sócio responsável não fiquei a chorar como tu e outras viúvas e escolhi dentro dos candidatos disponíveis.
Acertar o totobola à 2 feira é fácil. Antes também Votei no Bruno e bem me arrependi pois foi a partir desses 90% que ele começou a dar sinais que se achava o rei sol e MAIOR que Sporting
2 Setembro, 2019 at 21:03
Cometeu muitos erros, mas foste tu e outros como tu que derrubaram o anterior CD, não olharam a meios.
E nunca mas nunca pensaram no Sporting e naquilo que estava em causa.
Vens agora para aqui chorar?
O Sporting actual é a vossa cara, envergonhem-se de vocês próprios e do mal que fizeram ao Clube quem sabe irremediavelmente.
Assumam se já que eram tão cáusticos com o Gordo.
2 Setembro, 2019 at 21:11
Man…. Sabes lá tu o que eu fiz?
Fiz tanto que vê lá tu que era para ter ido votar pela destituição mas no próprio dia por razões pessoais acabei por não ir.
Antes disso Votei três vezes no Bruno em eleições.
E sim.. Com o Paços mandei-o para o caralho.. Tal como teria mandado o Varandas se no Sábado tivesse ido a Alvalade.
O impacto no Sporting do que se escreve na Tasca é BOLA!!
Por isso ganha mas é juízo e percebe de uma vez por todas que votar em alguém é apenas um voto de confiança e nunca um cheque em branco, pelo que quando fazem algo que não me agrada.. Critico. Simples!!
2 Setembro, 2019 at 22:04
Então desculpa que te diga mas és só burro, porque estava à vista de muitos que isto ia acontecer, e não, não é acertar no totobola à segunda, é ter mais do que dois neurónios.
E sim, tu és um dos culpados por esta merda, não passas cheques em branco mas és tu e outros idiotas como tu que meteram lá esta merda de presidente, agora resolve…
2 Setembro, 2019 at 22:35
Burro é quem te fez as orelhas brunette
2 Setembro, 2019 at 21:06
“e por acreditar que o Varandas podia dar mais no futebol que o Benedito”
Poder podia… mas não era a mesma coisa.
E os 2 juntos não fazem um presidente de jeito.
Foderam a vida ao Bruno e foderam o clube.
2 tiros de uma cajadada só.
Ainda bem que sempre deu para encher os bolsos de alguns…
Dos croquetes, do varandas, do rogerinho, do sobrinho, do marta soares, do mendes, dos jogadores,…
Pelo menos não ficaram todos a perder.
2 Setembro, 2019 at 21:17
Sim porque com o Bruno fomos pentacampeoes em futebol e não ficámos 3 vezes em terceiro lugar.. Sendo que dois desses terceiros lugares (com Jesus) até foram com os maiores orçamentos da nossa história.
2 Setembro, 2019 at 21:32
Quando olhares para o presente e para o futuro, jamais te esqueças do Alan Ruiz nas tuas ladainhas!
#SÓCIO_RESPONSÁVEL
2 Setembro, 2019 at 21:51
Não sejas desonesto!
Não fomos pentacampeões, mas tinhas um projecto a dar frutos.
Fostes várias vezes à Champions (e não foste em 2018 pelas razões que todos sabemos).
Foste campeão em 2015/16 (sabes bem disso).
Agora? Agora tens um castelo a ruir novamente, como em 2013.
2 Setembro, 2019 at 21:51
*Foste
2 Setembro, 2019 at 21:56
Grilinho…desonesto é quem te fez as orelhas.
2 Setembro, 2019 at 23:18
Projecto, Grilo?
Não me faças rir… Foda-se, que é preciso uma lata do caralho para dizer que o Bruno tinha um projecto para o futebol…
3 Setembro, 2019 at 11:24
Tinhas um projecto, era de all in em all in…
2 Setembro, 2019 at 21:10
Não te justifiques a estes cromos…
2 Setembro, 2019 at 21:14
Mete-me nojo ver o contentamento destes cabroes por mais um projecto falhado no Sporting.
É que quem se fode é o Sporting
2 Setembro, 2019 at 21:49
Tu e outros encarregaram-se disso mesmo.
2 Setembro, 2019 at 22:50
Contribuiste em muito para isso. Orgulha-te!
2 Setembro, 2019 at 21:30
#SÓCIO_RESPONSÁVEL
2 Setembro, 2019 at 20:47
O varandas está a ser vítima do vudu dos brunistas.
2 Setembro, 2019 at 21:29
*Candidatos autorizados
2 Setembro, 2019 at 21:45
O que deves responder é a isto: estás melhor agora com esta Direcção ou estarias melhor se tivesses lá deixado o gordo maluco coreano ditador bêbado drogado rei-sol?
É a isto é que a tua consciência deve responder.
2 Setembro, 2019 at 22:03
Viúva grilinho…
O Bruno fodeu tudo e estava numa espiral de destruição.
Não ver isso é ser cego. Até o Carlos Vieira na boca do Bruno era apenas o chefe dos contabilistas e rei do Excel que teve que mandar para a China para não fazer merda.
Por isso ganha juízo
2 Setembro, 2019 at 23:20
E vai daí votaste no maior imbecil e incompetente possivel para suceder. Fizeste bem. Tens o que mereces.
2 Setembro, 2019 at 23:20
Nunca saberás isso, Grilo…
Mas havia de ser lindo ter um Presidente do Sporting em Tribunal acusado de “mandante moral” do ataque à Academia…
2 Setembro, 2019 at 20:38
Em ninguém porque não deviam ter havido eleições.
Era mais do que óbvio que nenhum candidato servia. Assim como agora provavelmente não vai aparecer nenhum de jeito.
Ou seja, estão todos entregues aos bichos e quem quiser que apoie este circo.
O dia D do Sporting foi 23 de junho de 2018. Nesse dia os sócios escolheram o futuro do clube. E tomaram a decisão errada (pelo menos pro clube, para os bolsos de mts talvez tenha sido a decisão certa).
2 Setembro, 2019 at 20:39
Miguel estamos num clube de loucos onde os mais loucos andam por este blog a jogar aos fm’s desta vida.
Gente que nao faz porra nenhuma o dia inteiro e que está atras de um teclado a dizimar tudo o que se faz pq nao está lá o rei sol deles.
Esta tasca é um antro do bruno e é raro um comentário com alguma lucidez.
Vender um rafinha por 20M até ontem era bom mas hj já é um péssimo negócio pq diz-se que era um intocável ( nao sei se ria e ou se chore).
Vende-se um thierry correia que 80% dos acefalos que aqui comentam nem sabiam quem era o rapaz nao fosse as lesoes de ristovki, gaspar e rosier.
Há muita merda mal feita há sim senhor a começar pelo homem estátua que nao percebe patavina de futebol mas daí a bater um tudo o que mexe ja enoja.
Tenho pena pelo cherba e por alguns tasqueiros. A tasca está uma autentica taberna de parasitas
2 Setembro, 2019 at 21:11
Um comentário recheado de mentiras e hipocrisias.
O único parasita aqui és tu.
Falas que nem sabiam quem era o Thierry se não fosse as lesões de ristovki, gaspar e rosier (até à SportingTV se tornar um canal tóxico ao estilo de cmtv eu tinha todo o prazer em ver os jogos dos escalões de formação e de outros jogadores como o Thierry, não só ele).
Mas eu posso dizer o mesmo de ti.
Até ao dia do ataque à academia também ninguém te conhecia aqui.
Há cada coincidência…
2 Setembro, 2019 at 21:23
Vender o Raphinha por 20M era bom se tivéssemos um melhor do que ele para o lugar.
Vender o Thierry por 12M era bom se tivéssemos alguém em condições para colocar já no lugar dele.
O problema de vender é, para mim, ficarmos (ainda) mais fracos.
Não venham com tretas de falta de dinheiro. Temos andado a esbanjar dinheiro em acordos patéticos com os rescisores, cedências, vendas em promoções, em vez de termos alguém entre os supostamente profissionais financeiros de topo a arranjar soluções.
Para mim, sócio do Sporting há 45 anos, o Sporting tem obrigação de lutar com toupeiras e andrades.
E isso não é possível só com entulho. O entulho serve para completar mas não para fazer um plantel.
O Rui diga-me o que este CD tem feito de bom e diga-me se está satisfeito com o plantel.
Ah, relativamente ao Raphinha, diga um jogador do meio campo para a frente, sem ser o BF, com rendimento melhor do que ele, mesmo com as falhas que ele teve.
O Thierry, verdade seja dita, evoluiu bastante nos últimos tempos, sendo, mesmo com falhas próprias da juventude, uma boa surpresa. No entanto, para mim, ainda não será jogador para o campeonato espanhol.
Ao contrário do Rui, este acéfalo acha que as opiniões do Rui não são de um acéfalo, apenas as suas. São modos de estar…
2 Setembro, 2019 at 20:40
Em ninguém.
Não deviam, sequer, ter havido eleições naquela altura.
Aliás, para mim, quem foi votar nestas eleições foi lá perder tempo e dar o aval aos golpistas.
Se não há alternativas credíveis, capazes de fazer melhor, então aguenta-se o barco até haver.
No fundo até é simples.
Mas este clube está nas mãos de uns tantos idiotas que do seu poço de arrogância infinito não entendem o que é necessário para o clube ter sucesso.
Agora é desfrutar.
2 Setembro, 2019 at 21:11
Tão óbvio e ainda há quem não perceba que a eleição fortemente condicionada acabou por legitimar uma golpada.
2 Setembro, 2019 at 21:33
Ora bem…
2 Setembro, 2019 at 20:43
Ninguém.
Fechar portas é a melhor solução.
Não critiquem que vão lá chegar.
2 Setembro, 2019 at 20:43
Nas últimas eleições, todos aqueles candidatos juntos não fariam um bom presidente. Eu queria votar Carlos Vieira, mas não me deixaram. Cheira-me que para as próximas também não deixarão. A terceira via é uma quimera para tolos. Escolham vocês o biltre que vai rebentar com o clube e depois escreve um tratado a tecer-lhe loas. Lavo daí as minhas mãos.
PS: ‘E fazendo cair esta Direcção, quem pega no Sporting para o colocar no bom caminho?’ Podias ter colocado essa pergunta há um ano e terias feito um melhor serviço ao clube.
2 Setembro, 2019 at 20:50
Até nisso devem ter recebido instruções de como afastar o único candidato que lhes poderia fazer frente, impedindo-o de ir a votos. Tal e qual o Orelhas fez com o Moniz.
2 Setembro, 2019 at 22:16
É. Mas olha que o Moniz está só à espera da oportunidade para mandar a fatídica facada. É só uma questão de quando. E o Orelhas sabe bem isso. Não se faz de um tigre animal de estimação. Já o Carlos Vieira, depois de tudo o que se passou, temo que não se volte a meter naquele ninho de vespas. Infelizmente, creio que os nossos parasitas foram mais eficazes do que os dos lampiões… 🙁
2 Setembro, 2019 at 21:24
Vou responder a ti porque tiveste uma resposta elevada…
A culpa do Carlos Vieira não ter ido a eleições foi dele, que deu cobertura às merdas que o Bruno de Carvalho fez, e que foram bastantes e graves – do meu ponto de vista que parece que é o mesmo que os Orgãos Sociais do Sporting tiveram e que depois os tribunais sustentaram.
Depois disso fez muito mais merda e é óbvio que, juntando uma e outra situação, o Bruno nunca poderia ir a eleições. E a sustentação do Bruno na primeira situação, fez com que a restante Direcção não pudesse ir também.
Eu consigo perfeitamente perceber isso, por mais que gostasse que o Carlos Vieira – que tenho como uma pessoa honesta e competente – fosse a eleições – provavelmente seria nele que eu votaria!
As pessoas têm sempre o direito à sua opinião e cada um baseia-a naquilo que achar relevante.
Eu tenho imensa dificuldade em ver nesta Direcção um bando de ladrões que querem acabar com o clube. E tenho essa dificuldade porque, que eu saiba, nenhuma pessoa que está na Direcção tem um passado duvidoso e corrupto – o que acontecia por exemplo na Direcção do Godinho Lopes, onde o próprio tinha uma vida cheia de situações dúbias e com graves indícios de corrupção, pelo menos!
Portanto, eu não partilho a ideia base, que muitos de vocês partilham, que esta Direcção está ali para dar cabo do Sporting. Eu limito-me a analisar o que fazem e vir aqui dizer se concordo ou não concordo. E se eu votei nesta Direcção, de boa fé, porque me pareceu a mais próxima de fazer algo que eu defendo para o Clube há décadas, também sou capaz de perceber que não estou a ver nada disso e que não concordo com muito do que têm feito. É tão simples quanto isto.
Podem vir “esfregar-me” na cara que vocês sempre foram contra e eu apoiei… É verdade! Não há como dizer o contrário.
Mas o que vos levou a serem contra, eu continuo a não acreditar nisso. Portanto, continuo a não ser da vossa opinião, apesar de, actualmente, até não estar contente com a situação.
Se têm provas de toda a merda que dizem, foda-se, cheguem-se à frente e façam o que tem de ser feito. Eu não tenho provas nenhumas disso, nem acho que isso seja verdade! Se eu pensasse como vocês e tivesse as provas que vocês estão sempre a dizer que existem, podem querer que já as tinha entregue a quem de direito e andava a recolher assinaturas para destituir esta Direcção. Não me ficava por vir aqui para a Tasca chamar paneleiro e filho da puta ao Varandas.
Para mim, a Direcção está a fazer o que pode e sabe mas isso é notoriamente insuficiente e, nem chega, nem é sustentável que continue assim! E nem vou entrar pela cretinice da pura bazófia que são muitas das declarações do presidente, que todas que caem em cima depois!
2 Setembro, 2019 at 21:56
Provas? Independentemente da cabala que tanto rejeitas, não é preciso muitas provas para perceber o que se fez.
O Bruno que levou a um aumento brutal da competitividade do clube estava a fazer um trabalho brutal.
Foi vencido pelo assassinato público de todos os que ele afrontou dentro e fora do clube, que para o derrubar preferiram defender o seu orgulhozinho do que ver o óbvio à sua frente que foi todo o trabalhar extraordinário realizado.
Pode ter tidos defeitos e feito muitos erros, mas fê-los por bem e por querer ganhar a e acabou tendo falta de apoio, e não por esses chavões de ‘pensar que o clube era dele’ etc.
O que ele merecia era apoio.
Toda a argumentação sobre a destituição, que foi uma votação política e não técnica: ou seja, foi influenciada pela campanha negra que fizeram contra homem, votada por cabeças ocas e por corações de pedra.
Estatutariamente, BdC não fez nada de errado. Não precisamos de tangentes judiciais de juízes rabolhos para perceber isso.
As rescisões, que foram o busílis da questão foram obviamente orquestradas com muita gente a chupar o clube. Se não percebes isso…
O ataque à academia, orquestrado ou incidental, nunca poderia ter sido responsabilidade de BdC. Parvo ele não é e sabia muito bem que ia ser queimado vivo. Não perceber isto….
Ainda por cima veio dar a cara, depois de estar retido no tribunal por um cashball encomendado, e a jornalada foi logo pegar em duas palavras do discurso todo.
Agora, não perceber esta conjugação toda e continuar a achar que BdC é o mais culpado e que foi boa idéia destituí-lo no meio do defeso e da RF…é estupidez de níveis olímpicos.
E se isto fosse uma tasca a sério, se eu ouvisse mais um lampião com a conversa de que não ‘ganhou títulos’ eu era gajo para espetar uma cabeçada num cabrão qualquer.
E isto não é desejar derrotas ao clube, ou que o Varandas se dê mal. Se ele fizesse alguma coisa de jeito ninguém tinha nada a apontar.
Só que ele só faz merda a torto e a direito. Entrou sob a névoa da golpada, e especulação que teve um papel nas rescisões, mente à descarada, rodeia-se de garotos – esses sim a brincar ao club manager – deu o cú ao Mendes, não defendeu o clube com as rescisões, zero de capacidade negocial, RF co caralho, onda de saídas no futebol e modalidades, comunicação horrível, …
Foda-se que fico sem fôlego e ainda não vou a meio.
Puta que pariu esta merda!
2 Setembro, 2019 at 22:23
Tão simples…
2 Setembro, 2019 at 22:02
Miguel, depois deste tempo todo ainda não vejo diferença nenhuma entre o órgão ad hoc criado pela direção de BdC e o pelotão de execução montado em torno do Jaime Marioneta Soares. Ambos violavam os Estatutos e nenhum tinha sido legitimado pelos sócios para decidir o que quer que seja relativamente a qualquer sócio que fosse. Que os tribunais tenham tomado um partido, legitimando um e ilegalizando o outro, só atesta o estado da Justiça neste país, pois ambos foram aberrações autocráticas que não deveriam ter lugar num Estado de Direito. Cada vez fica mais claro que havia um conjunto de interesses, de dentro e de fora do Sporting, a quem interessava eliminar BdC. By any means necessary. BdC fartou-se de lhes dar munição e a ‘conveniente’ invasão de Alcochete foi o rastilho que precipitou o resto.
Não sei se são ladrões ou se têm um plano oculto para vender a SAD, mas, no mínimo dos mínimos, são imensamente incompetentes. E isso foi sempre patente durante a campanha. Varandas é um completo imbecil rodeado de gente inexperiente que não faz a mínima ideia de como gerir um clube de futebol. Já te leio aqui há algum tempo e respeito a tua inteligência e nunca serei capaz de compreender como é que conseguiste acreditar que Varandas seria uma solução.
Não te estava a tentar esfregar nada na cara. Aliás, fico feliz que já tenhas abandonado a ilusão do ‘Projeto’. Simplesmente, na minha opinião, a pergunta que deixaste no ar (E fazendo cair esta Direcção, quem pega no Sporting para o colocar no bom caminho?), tendo em conta o fraquíssimo nível dos candidatos que se apresentaram a eleições, teria sido melhor colocada há um ano antes da AG de destituição. Internamente, tenho a certeza de que estaríamos bem melhor com o loose cannon do BdC do que com qualquer alternativa que apareceu. Mas isto, claro está, é a minha opinião.
2 Setembro, 2019 at 22:05
PS: Nunca chamei ‘paneleiro’ nem ‘fdp’ ao Varandas. Não me metas nesse saco. Chamo-lhe ‘imbecil’ e ‘incompetente’, porque obviamente o é…
2 Setembro, 2019 at 22:03
O que estás a querer dizer é que a actual direcção é simplesmente incompetente, dando razão a Bruno de Carvalho quando lhes chamou “um bando de gaitos” (no sentido de inexperientes).
2 Setembro, 2019 at 22:05
Isto faz lembrar a história dos ratos do navio.
O Carlos Vieira esteve com o líder até ao fim. Até porque se o líder falhou, não há dúvidas que o comportamento do PMAG foi tudo menos transparente, para não ir mais longe.
No fundo o que o outro queria dizer era que para ele poder controlar o seu investimento na SAD, primeiro ia o Bruno, depois o Carlos Vieira para não ser um perigo e no fim íamos nós.
Dado que eu acredito naquilo que tu não acreditas, eu digo-te que essa das assinaturas só se for para uma votação com uma supervisão tipo ONU. É que churrasquinhos poderão até ser substituídos por incêndios se for necessário. É o dinheiro Miguel, é o dinheiro. Estes tipos só sairão do controlo quando o Sporting não tiver nada para lhes dar.
2 Setembro, 2019 at 20:58
Outra vez, então tu e os outros contribuíram diariamente para que chegássemos aqui e agora a culpa morre solteira?
Tu és dos mais culpado aqui da Tasca, sempre com esse jogo de enguia.
Falta de espinha
Dasse
2 Setembro, 2019 at 21:01
Essa conversa que o Bruno não devia ter saído é conversa para encher chouriços.
Qualquer pessoa lúcida e de bom senso – e muitos defensores do Bruno disseram isso! – percebeu que o Bruno devia ter-se demitido e convocado eleições pelo menos no dia do ataque à Academia.
Isso tinha resolvido a crise que o próprio Bruno tinha provocado com o ataque a um plantel de 20 e tal jogadores.
Ninguém tem culpa que o gajo tenha sido parvo e não tenha tido a noção ao ponto de fazer as figuras tristes que fez depois disso, desde pegar numa Judas, ao inventar Orgãos Sociais, ao tentar bloquear as contas da SAD e do Clube, ou à triste figura à Porta de Alvalade com o célebre “eu é que sou o plesidente do Sporting” com um papel na mão que não valia um corno!
Portanto, o Bruno não foi a eleições exclusivamente por culpa dele, porque se tivesse sido inteligente tinha ido, e como eu achava na altura, provavelmente ganharia. Mas era antes de toda a merda deprimente que fez e disse. Depois disso, duvido que o gajo que disse que tinha deixado de ser do Sporting ganhasse!
Portanto, e mantendo o tema no que é real, não votando em Varandas, não votando em Benedito, não votando em Dias Ferreira, não votando no Tio Ricci, devíamos ter votado em quem?
E agora? Tiramos de lá o Varandas e vai para lá quem?
O Benedito?
O Ricciardi?
O Dias Ferreira?
O outro gajo que desistiu que nem me lembro o nome?
Quem pega no Sporting?
O Dias Ferreira?
2 Setembro, 2019 at 21:03
ei o dias ferreira agora é um poço de virtudes
e já vi aqui uns quantos a dizer que votariam no ricciardi
2 Setembro, 2019 at 21:08
Pegas tu. Sua alimária do caralho.
Agora pegas tu e todos os relativistas da treta que inventam todos os dias pseudo-justificações para uma golpada nojenta que nos tirou a única hipótese (conhecida) de sair de toda esta merda.
Vá, sai da merda do sofá de reformado e vai para a rua lutar pelo ‘teu’ Sporting.
2 Setembro, 2019 at 21:10
então mas… e as tuas teorias da 3a via…!????????
2 Setembro, 2019 at 21:12
Estava mesmo para perguntar isso, os 170 mil sócios e tal ….
2 Setembro, 2019 at 21:30
O que eu disse foi que era bom surgir uma 3ª via quando toda a gente aqui discutia entre “croquetes” e “brunistas”, ou seja, alguém diferente dessas 2 vias, que pegasse nas virtudes da Direcção do Bruno mantendo o caminho seguido nas modalidades e alterando o caminho seguido no futebol que eu achava como a causa do nosso insucesso.
Se essa 3ª via não apareceu, não é culpa minha só porque falei nela!
Eu continua a achar que é essa 3ª via que o Clube necessita. Mas se ela não aparecer, a culpa não é minha, percebes, inteligente?
Se te quiseres chegar à frente e pegar nisso, terei todo o gosto em ajudar-te… no que me for possível.
2 Setembro, 2019 at 22:32
Estás enganado… eu cheguei-me à frente várias vezes, mas não foi para destituir um presidente legitimamente eleito e muito menos para colocar lá este fantoche usurpador!!! Mete a mão na consciência, se fores capaz…
2 Setembro, 2019 at 23:53
Se te chegaste à frente, olha, sobes na minha consideração…
Já expliquei porque escolhi votar no Varandas.
Se não tivesse votado no Varandas, teria votado no Benedito, que para vocês é igual.
Hoje, provavelmente votava no candidato de Coimbra – não me lembro o nome – porque tenho a convicção que é uma pessoa séria. Reconheço enorme sportinguismo ao Benedito mas não gostei da campanha – que me pareceu muito artificial, com um discurso e postura demasiado trabalhadas – e não votaria nunca nos outros candidatos.
Se hoje critico tanto a Direcção, é óbvio que reconheço que não está a fazer o trabalho que eu pensei que fizesse – e isso é um sinal claro que me equivoquei.
Isto só me faz culpar mais o Bruno de Carvalho porque ele só tinha de ter sido minimamente inteligente e não um bronco para ainda hoje ser Presidente do clube.
Eu conheço pessoal médico que conhece o Varandas e todos me falavam bem dele, que era boa pessoa, super competente, muito exigente, etc… Em cima disto o trabalho dele no Sporting era reconhecido até internacionalmente. O facto de ele não estar à vontade perante as câmaras ou não ter um dom da palavras não era relevante para mim.
Continuo a achar que quem “odeia” o Varandas desde o início é por razões fictícias e inventadas porque nada, enquanto esteve como médico no Sporting, justificava esse ódio. Rato, porque se demitiu depois da equipa terminar a época, paneleiro, vá-se lá saber porquê ou que relevância isso tem, manso, ser irmão dum gajo que trabalha não sei onde, como se isso fosse controlado por ele, enfim, só merdas que não têm nada a ver com o que é relevante.
2 Setembro, 2019 at 21:18
“Isso tinha resolvido a crise que o próprio Bruno tinha provocado com o ataque a um plantel de 20 e tal jogadores.”
MAS PROVOCADO ONDE?
MAS ONDE ESTÃO AS PROVAS A DIZER QUE FOI ELE A MANDAR LÁ QUEM QUER QUE SEJA?
Conversa de merda.
Fica com a tua 3a via que não existe e nem que nasças 10 vezes a vais encontrar.
Tanta merda para não tirar de lá o Bananas pq não há substituto.
E antes havia?!? QUEM?
O Xintra? O Bananas?
Tirou-se de lá um gajo a acabar a reestruturação, com projeto pro futebol, modalidades e área financeira, que tinha um treinador que agora mostra qualidade em Italia para meter um gago, com outros interesses, sem qualquer projeto que vendeu a SAD ao Apollo, disse que mantinha o P0 para depois ir a correr buscar um careca de nível das distritais, que não passa de um fantoche, que disse que não havia expulsões e entretanto já expulsou 4 sócios (o ditador em 5 anos expulsou 3 e COM RAZÃO).
Agora foda-se.
Pro caralho
2 Setembro, 2019 at 21:30
Sérgio… Vai pró caralho!
2 Setembro, 2019 at 22:50
Vai tu oh monte de merda.
De facto perder tempo a reaponder-te é só mesmo isso… perder tempo.
Daqui a 50 anos ainda vais justificar a tua escolha de merda e a culpa vai continuar a ser do Bruno.
VAI PRO REAL CARALHO QUE TA FODA!
2 Setembro, 2019 at 21:40
Bruno não tinha condições. Certo.
O homem das contas era Carlos Vieira, com bom cartel.
Toda a gente via nos candidatos mais fortes, ligações ao passado do Sporting.
Mas o gajo tinha respirado o mesmo ar do Bruno… haviam que o escorraçar também. O Sporting que se lixasse.
Mas, passemos à frente e foquemo-nos neste CD.
Não venham ainda nesta altura com a treta da culpa é do Bruno. Passou um ano. UM ANO.
Então mas o Bruno era o único que sabia gerir um clube? Então os apregoados financeiros de topo andam há um ano nisto e népia?
É incompetência ou competência programada?
Uma coisa não é – gestão de um CD do Grande Sporting Clube de Portugal.
3 Setembro, 2019 at 0:00
Tu achas que um ano chega para limpar o ano de 2018.
Eu acho que levará uns 3 anos a limpar isso e o que foi programado pela anterior Direcção para fazer em 2019 e 2020 – que era para eles fazerem mas sem o problema que resultou da crise e do ataque à Academia.
Se esta Direcção é incompetente, epá, levará mais que os 3 anos…
2 Setembro, 2019 at 22:29
“Essa conversa que o Bruno não devia ter saído é conversa para encher chouriços.
Qualquer pessoa lúcida e de bom senso – e muitos defensores do Bruno disseram isso! – percebeu que o Bruno devia ter-se demitido e convocado eleições pelo menos no dia do ataque à Academia.”
Perfeitamente de acordo (caso o Marta Soares permitisse a direcção manter-se em funções até às eleições, o que eu duvido).
Mas não tendo acontecido isso, qual seria o melhor caminho?
Preparação da época seguinte, aprovação do orçamento, EO e RF ou o que temos agora?
É a isto é que a tua consciência tem que responder.
Alcochete não desmoronou as conquistas de 5 anos.
O que desmoronou essas conquistas foi o 23 de Junho de 2018 e depois a expulsão de Junho de 2019.
2 Setembro, 2019 at 22:33
A CS fez tudo para destruir o Bruno.
Consegui a destituição.
Continuou até conseguir a expulsão.
Agora já não se fala de BdC na CS.
Se os sócios tivessem sido marretas e estivessem apoiado o maluco, a CS havia de continuar a massacrar, mas haviam de parar quando percebessem que nada do que fizessem daria os resultados que pretendiam.
Não foi isso que se passou, paciência…
Agora temos o que temos.
3 Setembro, 2019 at 0:03
O cretino do JMS disse isso e o Eduardo Barroso confirmou isso e até que tentou levar o Bruno de Carvalho a aceitar isso porque tinha sido feito o mesmo com o Godinho.
Se tu depois acreditas ou não, é como eu acreditar ou não a cabala. A unica diferença é que aqui tens uma 3ª pessoa a confirmar a situação e da cabala nem ver provas…
2 Setembro, 2019 at 21:14
Miguel vai para o caralho miss uns quantos que aqui andam.
3 Setembro, 2019 at 0:04
Andei contigo na escola, ó cretino?
Vai lá gamar para outro lado…
2 Setembro, 2019 at 21:17
Espadinha.
Podias ter a equipa do Icaro para continuar o que de bom estava a ser feito.
Mas não.
Burros apoiaram o golpe e impediram sócios do Sporting com provas de boa gestão de concorrer.
Não podia ser de outra maneira senão nunca punham as patas no pote de ouro que estea sócios deixaram.
Nem com desenhos estes espadinhas algum dia vão perceber a merda que fizeram.
2 Setembro, 2019 at 21:33
Vou só relembrar que EU votei contra a destituição do Bruno de Carvalho… E disse-o aqui na Tasco, justificando o porquê de ser essa a minha posição.
Parece que há pessoal que tende a esquecer essa parte!
2 Setembro, 2019 at 21:38
yap se bem me lembro por não quereres o Cintra a frente do clube porque ia ser pior
3 Setembro, 2019 at 0:04
Exacto.
2 Setembro, 2019 at 21:28
Assim sendo, mais vale dar redea solta ao presidente bananas.
2 Setembro, 2019 at 20:34
MAis um extremo …
Gonzalo Plata, Ca macho, Fernando, Vietto, Jesé Rodriguez, Auña, Jovane Cabral …
Para duas posições temos … 7 jogadores …
Para Avançado Centro temos … 1 jogador …
Para Médio Centro DEfensivo temos … 1 jogador…
Tá equilibrado …
Gestão de topo …
2 Setembro, 2019 at 20:37
O Vietto não é extremo.
O Jesé não faço ideia o que seja. A não ser extremamente parvo.
2 Setembro, 2019 at 20:48
Ai o vietto não é extremo ?!?!? Hummm
Tá bem tá …
Luciano vietto >>> 1,73 m
https://www.transfermarkt.com/luciano-vietto/profil/spieler/214316
Ora ‘Left Winger’ em português quer dizer … Extremo esquerdo … Pois …
2 Setembro, 2019 at 20:51
ele tem um conceito estranho relativamente a extremos… o acuna tb não é extremo é defesa dto…o homem percebe TUDO sobre futebol…ele e o varandas.
2 Setembro, 2019 at 20:54
*defesa esq
2 Setembro, 2019 at 21:35
O Acuña é médio esquerdo.
Um extremo é um gajo como o Sálvio, o Plata, o Raphinha…
Eventualmente perceberás a diferença!
Mas se não perceberes, estou cagando para isso…
2 Setembro, 2019 at 22:33
estás a melhorar…há dios dias era defesa esq…. tu chegas lá… 🙂
2 Setembro, 2019 at 22:40
Em teoria:
Extremos funcionam quando há 1 avançado como ponta de lança, servido precisamente pelos extremos.
Médios ala funcionam no sistema 4-4-2, com 2 avançados.
Mas isto vale o que vale…
Nunca mais ouvi falar em “líbero”, que, no fundo, é um terceiro defesa central que “controla” a muralha defensiva.
2 Setembro, 2019 at 20:55
Nuno… O Vietto não é extremo. Jogou nessa posição adaptado… Mas onde fez a única época positiva na Europa jogou como segundo avançado
2 Setembro, 2019 at 21:04
Na origem dele como jogador … sempre foi extremo …
2 Setembro, 2019 at 21:04
Olhe que não Camarada…
2 Setembro, 2019 at 21:06
o vietto nunca foi extremo, a super epoca que fez no villareal foi a segundo avançado, e foi para essa posiçao que foi contratado para o atletico
mas ei diz que sim para eles dizerem que acertaram 1
2 Setembro, 2019 at 21:09
oi…
2. atacante ou ponta direita… sempre jogou numa ou noutra posição!!
2 Setembro, 2019 at 21:40
A falar em acertar,então letão mentiroso não era só a partir dos 25 milhões que o Sporting negociava o raphinha?!
2 Setembro, 2019 at 20:35
Se eu fosse o keizer demitia-me hoje. E não se esqueçam que está época já está a ser preparada desde janeiro.
2 Setembro, 2019 at 20:39
Essa tirada… mais uma espetacular do capitão bananas 🙂
2 Setembro, 2019 at 20:40
“Não estejam preocupados que eu também não estou”
2 Setembro, 2019 at 20:46
Depois de levar 5 aços dos lamps numa final, essa bate todas.
2 Setembro, 2019 at 20:40
Está a ser preparada antes disso.
Aqui há uns dias o JHC meteu aqui um link duma entrevista do Varandas a um qualquer coisa Oliveira, ainda em 2018, em que ele dizia que já tinha trabalhado mais para a época 2019/20 do que para o mercado de Janeiro…
O JHC que meta aqui l link outra vez.
Esta merda é de tudo feito em cima do joelho! Puta que pariu…
2 Setembro, 2019 at 20:43
No último dia faz uma revolução no plantel. Que treinador é que aceita isto?
2 Setembro, 2019 at 20:45
Um com o perfil de YES MAN …
O tal perfil que o miguel amarelado tanto elogiou …
2 Setembro, 2019 at 20:47
Não tentes ser mais parvo do que já és…
2 Setembro, 2019 at 20:49
Ainda ontem bateste e rebateste esse argumento …
Eu não estou a ser nada … Apenas a aludir ao que tu defendeste tão apaixonadamente …
DEpois vai-se a ver e … o BURRO sou eu???
2 Setembro, 2019 at 21:33
por acaso…
2 Setembro, 2019 at 21:37
O perfil que eu me referi nada tem a ver com isso, e tu sabes isso muito bem…
Não és burro.
És desonesto e mentiroso.
3 Setembro, 2019 at 0:00
Miguel: sempre defendeste este keiser e o seu perfil apesar do cv de merda. Sempre.
2 Setembro, 2019 at 20:46
O Keizer aceita tudo…
Queria 2 reforços e já tem um… O tal Fernando.
Se fechar os olhos à saída do Thierry e do Raphinha, já está porreiro!
2 Setembro, 2019 at 20:38
Agora imaginem se esta época já não estivesse a ser planificada desde a época passada, face a redundância.
Ainda vamos no plano R ou já podemos passar o S..
É que até às 00.00 horas temos de chegar até ao Z senão perde a piada.
2 Setembro, 2019 at 20:38
De volta a 2013? Não, porque nessa altura ainda havia um maluco com vontade de endireitar esta merda. Agora não há ninguém.
Ao ler a converseta das próximas bananas que já se estão a empertigar no cacho, até me dá vontade de vomitar.
Esperança zero. Mataram o nosso clube. Parabéns.
2 Setembro, 2019 at 20:45
Calma, na altura pensei que nunca mais iria aparecer alguém da estirpe do Godinho e enganei-me.
Por isso vamos acreditar nos malucos da nossa vida.
2 Setembro, 2019 at 20:39
Oh gentes tenham calma…
Afinal esses jogadores não devem ser assim tão maus e quem sabe se não nos darão muitas alegrias…??
Este Jesé não era um jogador que jogou no Real Madrid…?
https://youtu.be/9DQwGGwHEy8
SL
2 Setembro, 2019 at 20:42
era
2 Setembro, 2019 at 20:47
Riga!!!! Está tudo bem? Estávamos preocupados pá.
2 Setembro, 2019 at 20:53
Dedicou-se à imobiliária. Isto não era um comentário. É publicidade. E o próximo, quando o mercado estiver fechado, há de ser “já era”.
2 Setembro, 2019 at 23:22
Ahahahahahaahah 🙂 🙂
2 Setembro, 2019 at 20:43
Ó Max, o Jesé é um gajo que fez merda em todos os clubes por onde passou desde que saiu do Real Madrid.
Se criticavam o Vietto, foda-se, este é 10 vezes pior!
Ou vai ser uma surpresa e calar-nos a todos, ou é só um gajo a mamar dinheiro e a passar férias em Lisboa! 4M€ brutos ganhava ele no PSG! Ou conseguiram um acordo para pagar menos, ou é outra cena à Markovic…
2 Setembro, 2019 at 20:54
Tem calma miguel … não fiques ainda mais amarelado do que parece …
Bate palminhas, apoia muito e … compra muito merchandising …
2 Setembro, 2019 at 21:37
Não te preocupes que não vou deixar de pagar quotas…
2 Setembro, 2019 at 22:06
Isso, isso …
Tás cada vez mais …
2 Setembro, 2019 at 20:45
O jese era um jogador. Há já alguns anos que não é… Desde que se lesionou no real que a carreira dele é, basicamente, receber o salário no final do mês
2 Setembro, 2019 at 20:45
Claro que sim, vai ser um festival de alegria!
Sabe quem é que também já esteve no Real Madrid? O Peseiro! Vamos lá chamá-lo de volta para fazer uns treinitos com esta colecção de emprestados e aleijados e pode ser que corra tudo bem! O futebol afinal é tão fácil, fácil, o que é que pode correr mal?
2 Setembro, 2019 at 20:47
Se ele jogasse o que jogava em 2015/2016, Max…era bastante razoável!
Mas passaram 4 anos e durante esse período ele fez praticamente TUDO menos jogar futebol…veremos…ainda não está oficializado…
2 Setembro, 2019 at 20:48
Desculpem mas ou são burros ou não querem perceber…
Não é por ser jogador do Real, do Barça ou Manchester que dirá se é boa aposta ou não. Pior ainda quando colocam videos de 2015 com umas fintas todas bonitas e tal (oi Markovic)…..já lá vão 4 anos e o que tem feito essa estrela??
Gajos cheios de vícios e com carreiras em fase descente num clube como o nosso é mandar um fósforo para atear o lume. ..
2 Setembro, 2019 at 22:36
Amigo Max, vou dizer-lhe uma coisa, que espero que o meu amigo não leve a mal, até porque isto não passa de uma figura de estilo.
O Max é realmente a pessoa mais estimada por todos pela sua postura, que eu aplaudo.
Mas o Max é a maior personificação (e peço-lhe mais uma vez que não leve a mal esta afirmação) dos que são aqui referidos como “bananas”.
O meu amigo confia cegamente em quem não fez absolutamente nada para justificar isso, bem pelo contrário.
Ou será que aí no seu íntimo não haverá um grito de “Basta!” preso na garganta?
Eu, que odeio conflitos, estou farto disto.
Mais uma vez, não leve a mal este comentário.
Saudações Leoninas.
2 Setembro, 2019 at 20:43
Primeiro é preciso destituir estes, não concorda?
Depois, estou certo que aparecerão candidaturas que metam o interesse do Sporting à frente de todos os outros interesses.
O Benedito não é otário. Sabe que para vencer precisa dos fósseis. É a democracia que há.
2 Setembro, 2019 at 20:46
Comentário assertivo
2 Setembro, 2019 at 21:22
“O Benedito não é otário”
Pois não. É como varandas. É pior.
Serve os interesses de todos menos os do clube.
Um burro ou um otário faziam melhor trabalho do que eles os 2 juntos.
2 Setembro, 2019 at 22:13
O calculismo dele é compreensível, o gajo perdeu eleições em que foi o mais votado.
Que dados objectivos tens para afirmar que Benedito seria pior que Varandas? É um “feeling”?
Nesta fase, eu diria que nem Madeira Rodrigues ou Ricciardi seriam piores que o Varandas. Nem mesmo o Boal ou outro cromo do género.
2 Setembro, 2019 at 22:53
Não disse que era pior do que o varandas.
Disse que ter o Benedito como presidente era pior que ter lá um otário que fosse apenas isso.
Em relação ao varandas vai dar à mesma merda. São dois interesseiros.
Qq um deles ia foder o clube.
2 Setembro, 2019 at 20:43
Uma autêntica vergonha a situação actual do clube, nomeadamente da equipa de futebol.
Que merda é esta? Empréstimos? Valorizar jogadores dos outros? Mas não se aprende nada? Mais valia estarem quietos.
Tínhamos o dala, Matheus, Iuri, domingos Duarte, Bragança… Nenhum servia.
Estes merdas que estão a entrar servem? Jese? A sério? Um cantor que se está a cagar para o futebol?
Vão para o caralho!
2 Setembro, 2019 at 20:51
Hehehe
Um gajo tem que se rir para não chorar.
2 Setembro, 2019 at 20:50
cheguei a pouco a casa depois do trabalho( existe quem trabalhe e nao passe o dia a comentar em blogs) e tenho estado a ver as novidades do dia.
Thierry. tendo em conta que é apenas um projecto de jogador e que ainda tem muitas falhas defensivas, 12 milhoes é um bom negocio
Diaby. consguimos empadeirar para a turquia, pode ser que gostem dele
raphinha- nao sei os valores oficiais, mas sendo acima de 20 milhoes diga-se o que disser é um excelente negocio
quanto a entradas
Jesé- sinceramente depende do estado de espirito com que vier, porque a qualidade existe, vamos ver é se tem vontade……e ainda tem apenas 23 anos
Fernando- sinceramente não conheço, mas para extremo não apostaria noutro jogador de 20 anos
mas a melhor contrataçao seria BF ficar
quanto ao treinador continuam os rumores que pode sair já ou o mais tarde apos o bessa
2 Setembro, 2019 at 20:53
Tem 23.. parou no tempo.
Fico contente por o Keizer estar a prazo.
Quando começa mesmo a época?
2 Setembro, 2019 at 20:54
Hehehe
És comediante, certo?
2 Setembro, 2019 at 20:57
Fodasse paraste no tempo…o Jesé tem 23, mais os 3 de borga, putas e vinho verde, que tu e eu gostaríamos de ter tido !!!!!
E de sermos putas do Shaktar, não te choca??? Não haver cláusula de compra???
Para o treinador que temos, o melhor é mesmo vender tudo…Raphinha, Thierry bons valores… só falta a cereja no topo do bolo… insides não há??? é mesmo perto das nossas 23 horas???
2 Setembro, 2019 at 21:24
😀 😀 😀
2 Setembro, 2019 at 20:58
jesse james tem 26
2 Setembro, 2019 at 21:24
O cerebro do rigabroche tem 3 anos de delay…
2 Setembro, 2019 at 20:58
Devias ter continuado a trabalhar, prolongavas o horário de trabalho, ganhavas mais uns trocos e não se perdia nada… absolutamente nada .
2 Setembro, 2019 at 20:59
O Raphinha é bom negócio dependendo de quem o vem substituir. 20M não é uma proposta irrecusável no último dia de mercado. Estamos a falar de um gajo que apesar de ser irregular, entendia-se bem com o BF e marcava golos. Se calhar chegava a Janeiro inflacionado e até lá tinhas garantia de qualidade, ah e davas tempo ao Plata para ir tendo minutos de jogo.
O Zé Rodrigues nasceu em 93… PSG, Stoke, Betis Las Palmas, ninguém o quis, dá que pensar.
Fernando é igual ao que já cá temos, se disserem que é extremo esquerdo ainda mais confusão faz.
Treinador a sair é hoje porque até ao Bessa são 2semanas, dá para fazer algo de jeito. Despedi-lo depois, sem intervalo é um erro. Mais um.
2 Setembro, 2019 at 21:01
Mais tarde apos o bessa? mas que? já estão a dar esse jogo como perdido?
2 Setembro, 2019 at 21:06
Entrou de turno o enviado especial do Fivelassssss.
Todo contente o Riga, até das saltinhos…
2 Setembro, 2019 at 21:09
26 anos
2 Setembro, 2019 at 21:40
Não há como entender ou defender a vinda do zézé…
2 Setembro, 2019 at 23:23
É o que eu digo, hoje no circo é só palhaços.
2 Setembro, 2019 at 20:54
Eu já nem sei “se o defeito” é só das Direcções…se de alguns adeptos também…
E porque digo isso…?
É que eu ainda não me esqueci do que aqui alguns disseram de BC…(para mim teve coisas boas, algumas muito boas…coisas más e outras péssimas…)
Agora porém…só tinha virtudes…!
Por isso vamos lá ter calma…
Senão ainda vai dar por aí “algum ataque de coração” a alguns…!
É verdade que há coisas que não são muito intendíveis…
Mas “este continuo deita abaixo”…também me parece às vezes um pouco exagerado…!!
SL
Só agora
2 Setembro, 2019 at 21:01
“Agora porém…só tinha virtudes…!”
Ainda não vi ninguém a dizer/escrever isso, (antes pelo contrario) mas se quer comparar com o capitão banana é como comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre … de obras.
2 Setembro, 2019 at 20:54
É pena que tenhamos que chegar a Dezembro, estarmos no 7º lugar, para haver alguma mudança. Pena mesmo.
O resultado deste fim de mercado é o que sugere. 2 dos jogadores mais comprometidos com o clube saem e entra refugo que não irá acresecentar nada.
2 Setembro, 2019 at 20:59
Ora ai está… dois jogadores comprometidos com o clube…. é só mais isso, quem gosta e sente o clube, é posto a andar…
2 Setembro, 2019 at 21:01
Afinal o T Correia era um jogador interessante, mas estava ainda longe de nos dar uma completa segurança…
desejo-lhe muitas felicidades…
E que Rosier seja mesmo aquilo que “prometeu”…
Quanto ao Rafinha, não nego que tinha alguma esperança nele…mas também é verdade que já antes por aqui vi comentários bem depreciativos…
Que sejam felizes e que os que ficam e os que vêm…cumpram o que se espera deles…
SL
2 Setembro, 2019 at 21:14
E acerca ainda do Thierry Correia acho que se pode considerar uma boa venda…
E “infelizmente” (porque não gosto dele…) só lamento que tenha sido possível um encaixe destes…
Porque o Valencia é “uma sucursal” da “lavandaria Mendes…”
É isso apenas que lamento…porque não gosto de ver o Sporting “metido” em negócios com este “vendedor do mercado do relógio…”…
SL
2 Setembro, 2019 at 20:54
Quanto ao BF ficar, ou não, que diferença faz?
2 Setembro, 2019 at 21:00
nenhuma, não tem equipa para o ajudar a brilhar para se pirar… mas cheira-me a surpresa de ultima hora…
Pogba / Erikseen / B. Fernandes um destes assina no RM…
2 Setembro, 2019 at 21:02
Pois…
2 Setembro, 2019 at 20:57
Deixem lá o Dr. Varandas terminar o seu mandato. Já querem correr com ele?
Ele que vá até ao fim. Foi para isso que foi eleito. Se não gostavam, não votassem nele. Ninguém foi enganado – a sua competência via-se à distância. Agora aguentem.
O Riga já veio dizer que está a gostar do mercado, portanto…
2 Setembro, 2019 at 20:58
Fabulosa declaração de Thierry. No sporting não podia cumprir este sonho. Aonde chegamos…
O Valência é um grande clube com muitos títulos nacionais e europeus e desde pequenino que sonho jogar nos maiores palcos e vir para um clube que pode disputar a Liga dos Campeões é o sonho de qualquer jogador.
2 Setembro, 2019 at 21:03
O Thierry disse isso…?
Não há duvida que algo tem falhado no crescimento dos jogadores na Academia…!
realmente o Valência é um colosso do futebol mundial…!
SL
2 Setembro, 2019 at 21:56
Está transcrito na Bola…
2 Setembro, 2019 at 21:56
Aqui está
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/804042
2 Setembro, 2019 at 21:06
Sinceramente, já nem fico chateado quando dizem isso. Principalmente quando são jogadores de formação…
2 Setembro, 2019 at 21:00
Pinos , pinheiros e coisos a procura de um contrato final.
Ficamos com 7 extremos para jogarem a laterais.
Bolasie e mais um leao.lol
Vem tudo a monte.
2 Setembro, 2019 at 21:03
Yannick bolasie. E desta que a lucy .
A lucianna abreu arranja mais um preto…tal como diz a rueff.
2 Setembro, 2019 at 21:27
Ahahahahahah.
2 Setembro, 2019 at 21:05
Sai de casa com o thiery vendido, fui molhar o cu a santarem, como uma sopa da pedra em almeirim e a TV é só novidades.
E ainda não é meia noite.
2 Setembro, 2019 at 21:09
Foda se vê lá se convidas-te
2 Setembro, 2019 at 21:28
Fica pra próxima, sorry.
2 Setembro, 2019 at 21:07
Este clube está uma maravilha… Quem o pôs assim que o tire de lá. Farta destes espadinhaa armados em experts de futebol. A culpa não vai morrer solteira. A CULPA É VOSSA
2 Setembro, 2019 at 21:07
Á um ano e pouco sugeri um novo slogan:
Suck and Swallow…
( cada dia que passa mais actual)…
2 Setembro, 2019 at 21:10
Se gosto disto nao, mas depois lembro-me que veio um Andre Cruz que diziam a terminar a carreira, um di francesqui que era de um clube do fim da tabela em italia e um tal de acuña que diziam que tinha ciatica, um mpenza que era tosco mas que nis conduziram a campeoes e tento ver qualquer coisa positiva. Podem tentar?
2 Setembro, 2019 at 21:10
Pena é faltar um treinador…
2 Setembro, 2019 at 21:11
acosta
2 Setembro, 2019 at 21:11
Sim!! Ó INÁCIO…..
2 Setembro, 2019 at 21:21
Posso ao menos tentar minimizar o meu desespero caralho
2 Setembro, 2019 at 21:13
Isso resultou num ano em…40.
Já devíamos passar para a fase da realidade.
2 Setembro, 2019 at 21:16
Há uma coisa que esqueces, estes gajos são EMPRESTADOS, mesmo que se revelem boas apostas desportivamente nunca ajudarão a resolver o problema grave de deficit operacional, antes pelo contrario.
Andas a dar e a vender em saldos com a desculpa de poupar nos salários e depois pedes gajos emprestados em que basicamente vais gastar a maior parte das poupanças e deixas de investir na formação de jogadores que mais tarde poderão dar mais valias que tanto vais necessitar.
2 Setembro, 2019 at 21:20
O di francesqui tb era…deixem-me ao menos minimizar o meu desespero porra
2 Setembro, 2019 at 21:28
😀