É demasiado ridículo, mas aconteceu mesmo: a Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, para distinguir os melhores do ano no futebol, futsal e futebol de praia… entregou os galardões de Treinador do Ano (futsal masculino) e Equipa do Ano (futsal masculino) a Joel Rocha e ao benfica, respectivamente.
Ora, no ano em que o Sporting se sagra Campeão Europeu de Futsal e Nuno Dias é nomeado para Melhor Treinador do Mundo, vem esta brincadeira, com a desculpa de tudo ser decidido por votação do público, contrariar algo tão natural quanto os resultados o mostram.
Ah, já agora, a insistência em Ricardinho como jogador do ano é também ela patética. Eliminado pelo Sporting, na Champions, e incapaz de ganhar o título em Espanha. Espectáculo!
3 Setembro, 2019 at 13:19
O triste mesmo é haver sportinguistas a dar atenção aos prémios do benfiquistão…
Eu quero que tudo o que é FPF se foda, se possível violentamente!
3 Setembro, 2019 at 16:56
Se queres q “tudo o q é fpf se foda”, não parece.
Queres um SportingCP manso e caladito e q a fpf se foda? como? como é q isso se arranja??
3 Setembro, 2019 at 15:17
Caro Cherba, possivelmente por um erro qualquer de utilização, voltei para o estado de ” a aguardar moderação”. Por favor corriga isso porque participo no seu blogue com gosto.
SL
3 Setembro, 2019 at 18:08
MAS..
Mas… Mas..
“A equipa de #FutsalSCP, Campeã Europeia na última temporada, foi distinguida com o Prémio Vasco da Gama e Madjer recebeu o troféu de Jogador do Ano de futebol de praia, durante a Gala Quinas de Ouro 2019”
😀