A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, na presente data, celebrou um acordo com o Olympiacos FC e com o jogador Daniel Castelo Podence nos termos do qual o referido clube grego se comprometeu a pagar à Sporting SAD a quantia de €7.000.000 (sete milhões euros), renunciando todas as partes a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador.
3 Setembro, 2019 at 10:07
7 milhoes por um avançado que marcou 0 golos no Sporting e ainda se queixam… lol..
“Ah e tal levar tudo até ás últimas consequéncias”..
Certo. Esquecem-se que BdC vai a julgamento, acusado de ter sido o mandante de alcochete. BdC. Nao e o varandas, o mendes, o sobrjnho, o rogério alves ou o Alf… é o antigo presidente do clube, portanto… convenhamso que tirando os fans do destituído… mais ninguém no mundo arriscaria levar o caso ás “últimas consequéncias” neste cenário.
Agora podem insultar á vontade.
3 Setembro, 2019 at 10:09
7M?!?!
Hahahahahahahahahha!!!!
3 Setembro, 2019 at 10:14
Carrossel Mendes, devia ser nomeado para a Gala do Sporting.
O crime compensa e resulta no Sporting.
3 Setembro, 2019 at 10:53
A maioria está tão concentrada no valor do acordo, se é justo ou não, que nem se percebe que não é isto que está em causa nestes processos.
O que está em causa é o bom nome do Sporting!
Ao aceitarmos negociar já estamos a ajoelhar-nos perante quem recebeu os jogadores. Ao aceitarmos valores desta ordem estamos a assumir a dimensão miserável que hoje temos perante o mundo do futebol e implicitamente a responsabilidade na situação das rescisões.
O valor deste acordo por Podence é quanto vale o Sporting hoje simbolicamente falando. É o valor a que fomos reduzidos neste negócio por Varandas e Jorge Mendes. 7 milhões de euros é quando vale o Sporting! Foi o preço que cobramos para abaixar as calças.
Agora sorriam e batam palmas quando a bola entrar e façam de conta que isto não é uma humilhação.
3 Setembro, 2019 at 11:52
É isto. “Não seremos mais alvo de chacota nacional”. Não. Somos chacota internacional.
Que vergonha. Ainda nos resta Cristiano Ronaldo que lá diz uma ou outra palavrinha em nosso favor. Mas quem genuinamente hoje em dia dirá com orgulho que vem deste clube, ou quererá vir para este clube, como destino?
Quantas crianças e jovens crescerão com o “sonho” de jogar no Sporting, para além de mero trampolim para outros clubes não só nacionais, mas mesmo internacionais, quando nos assumimos como um clube de segunda linha, a mercê de interesses de empresários, como os Wolverhamptons e Olympiakos desta vida?
Revoltante.
3 Setembro, 2019 at 12:03
Esta direção prometeu levar as situações das rescisões até ás ultimas consequências. E isto não são ultimas consequências, pelo menos no entendimento da maior parte dos adeptos.
É isso que está em causa. Promessas e contradições. Por arrasto o nome do clube e capacidade negocial, e claro, a certeza que o clube está ao serviço de Jorge Mendes e companhia e não está a lutar pelo seu lugar no futebol e por construir regularidade em ser campeão e referência.
Podiam ao menos dar-se ao trabalho de dizer qualquer coisa aos sócios: “Olha teve de ser assim porque…” Mas nem isso, e isso indica que estão-se nas tintas pela massa associativa. Nada de estranho porque esta linhagem só quer os sócios para irem à bolas umas vezes por mês.
3 Setembro, 2019 at 12:00
Um cheiro a máfia mendilhonica que não se suporta.
Existe quem aprove e goste de lamber cus e não faltam exemplos na história de traidores e situacionistas.
Um dia mais cedo que tarde voltarão a ser corridos à pedra e desta vez espero que para sempre.
3 Setembro, 2019 at 12:16
Esta Direcção é mentirosa, demagógica, falsa, opaca, incoerente, desprezível. Aguardo que “caem de maduros”, como fruta podre e com a contribuição dos meus oito votos, pois é essa a única motivação que tenho, para continuar a pagar as quotas.
É tudo muito mau, mas péssimo é mesmo continuar com um treinador de “treta” e com uma equipa de futebol enfraquecida, com refugo que nem o “poderoso” Everton aproveita. Mais valia não terem feito “negócios” com o Sporting de Braga…
3 Setembro, 2019 at 13:16
Ridículo.
Nada mais há a dizer!
3 Setembro, 2019 at 13:24
Se fosse possivel deixar “coisas” chamadas Honra, Orgulho, Respeito, etc… de fora… Até diria (ficando pelo lado desportivo) que é um belo “negocio.” O Podence nao vale mais do que isso. Não calça em nenhuma equipa a serio!
Mas como nao é possivel…
Uma vergonha!! Este ou o Leão (parafraseando o saudoso Manolo a respeito do porco do simao: “Acertámos no jogador, falhámos no homem!” E falhamos vezes demais…) tinham que ser levados até às ultimas consequências. Iria até Marte… mesmo correndo o risco de receber apenas o valor residual da formação!)
ps1: venham dai os 15 milhoes pelo Leão!!!
ps2: Ruben Ribeiro: prepara os tremoços e as imperiais!!!
3 Setembro, 2019 at 20:28
7 milhões pelo anão? Tá feito