É um estádio bonito, novo, arejado
PSV vs Sporting Clube de Portugal
17h55
Philips Stadium
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Última quinta feira do verão 2019 em terras holandesas, marcada por cerca de 18 graus à hora do jogo e sem previsões de chuva, Perfeito para jogar, perfeito para assistir ao primeiro PSV – Sporting da história. E enquanto por todo o mundo serão vários os Leões a ter consultas e reuniões ao final da tarde, serão vários os Leões que marcarão presença nas bancadas, entre eles alguns ilustres tasqueiros!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Repartindo a liderança do campeonato holandês com o Ajax, apenas perdendo na diferença de golos, o PSV vem de uma vitória esmagadora, por 5-0, sobre o Vitesse, que estava em segundo e com a goleada sofrida caiu para quarto classificado (já agora, na equipa titular, no centro do terreno, estava um puto de 17 anos chamado Ihattaren). Com esses cinco golos, o PSV atingiu os 14 golos marcados em cinco partidas do campeonato, o que mostra bem o poder de fogo dos holandeses que até nem começaram bem a época, sendo eliminados da Liga dos Campeões pelo Basileia. Depois disso, sete vitórias em nove jogos e 22 golos marcados contra três sofridos e sofreu apenas três, sempre no clássico 4-3-3 laranja.
Este homem é um Mister!
«Não podemos falar de favoritos neste jogo. É verdade que temos muita qualidade ofensiva e que temos estado a melhorar de jogo para jogo. Tentamos marcar muitos golos em todos os jogos e espero marcar golos também neste jogo. O Sporting pode ter sofrido golos em todos os jogos, mas também marcam muitos». Parece-me que Mark Van Bommel, rapaz que era tudo menos simpático quando jogava futebol, foi bastante amável nesta apreciação ao Sporting.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Depois dos cinco golos apontados ao Vitesse, o jovem avançado Donyell Malen é cabeça de cartaz deste embate entre os dois favoritos a vencer o Grupo D. Hoje também será dia de revermos Bruma, outro titular absoluto dos holandeses e que tal como Bergwijn é seta apontada pelas alas. Há quem garanta que Denzel Dumfries, um verdadeiro animal, é o melhor lateral direito da liga holandesa e arredores.
A vantagem de ter duas pernas!
O central Timo Baumgartl tem algumas dificuldades nas bolas jogadas junto ao relvado e o lateral esquerdo Olivier Boscagli nem sempre tem a devida concentração a defender.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Amigo Leonel, isto é que vai ser uma prova de fogo! Ora vejamos… O PSV não perde há nove jogos, ainda não perdeu em casa no ano de 2019 (13 jogos, datando a última derrota de novembro de 2018, frente ao Barcelona (1×2)) e vem moralizado de uma goleada. Nós vimos de um empate de merda no Bessa, só vencemos dois dos seis jogos realizados esta época, sofremos golos em todos os jogos disputados esta temporada (12 no total) e nos 33 últimos jogos fora de casa nas provas europeias sofremos golos em 32. Melhor do que isto só de encomenda, certo? Ó meu careca sobrancelhudo, pensemos antes que, na Holanda, o Sporting venceu cinco dos oito jogos realizados, somando ainda um empate e duas derrotas, e que a última derrota até soube a vitória, em casa do AZ. Venha de lá o saudoso losango, o Vietto e o Bolasie em correrias loucas e o Pedro Mendes a entrar e a marcar, depois do Coates ter inaugurado o marcador! A eles que são vermelhos, caralho! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
PSV vs Sporting Clube de Portugal — 1X2
19 Setembro, 2019 at 20:32
Acho que depois de hoje BF, Acuña e Coates deviam\vão de ser aumentados.
19 Setembro, 2019 at 20:39
Nao podemos renovar contratos com melhorias no momento em que nao ganhamos jogos. Os jogadores entenderao com certeza. Ganhem cinco jogos e podemos aumentar 1.
19 Setembro, 2019 at 20:39
Na proxima janela de transferências é ir ao mercado: rui wolves (nem dado..), williamzinho, Toast e mais uns quantos dos dispens..dados. Mendes dá aí uma ajuda…ohh wait…
19 Setembro, 2019 at 20:32
Era pegar nos fdp dos pseudo71 e obrigá-los a irem para Alvalade fazer uma manifestação para estes golpistas irem com o cara***… e só poderem abandonar essa manifestação quando se verificasse essa demissão da escumalha que assaltou o poder no Sporting… demorasse dias ou meses… para assim pagarem pela filha da putice que fizeram ao clube… canalhas nojentos…
19 Setembro, 2019 at 20:42
Mas que raio??
É preciso serem os 71(tanga) a fazerem uma manifestação????
Por onde andam os Sportinguistas?
19 Setembro, 2019 at 23:13
Fartos desta merda, manifestar para quê se depois vem a tal maioria de jarretas foder tudo outra vez!!?
20 Setembro, 2019 at 0:05
Se assim fosse ainda hoje éramos governados por reis.
A contestação é a arma mais forte da democracia.
Ficar quieto não é solução.
SL
19 Setembro, 2019 at 20:38
Eles nunca estao preparados.
O Pedro precisou de 1 minuto para marcar um golaço.
Agora, não esta inscrito na liga.
Vamos a jogo com os jeses desta vida.
Ja inventaram a tanga de uma clasula de 2 milhões.
E que fosse verdade.
Eram mais bem gastos do que nos ordenados do jese.
Quantos destes putos não precisavam apenas de uma oportunidade?
Ora e porque treinam mal, tem tiques de vedeta ou exigem a titularidade.
Tudo conversa pra boi dormir.
Compramos o cepo do Eduardo e mandamos fora o braganca.
São as poupancas.
Falta de rumo gritante.
Nao ha clube que resista a tanto amadorismo e incompetencia.
19 Setembro, 2019 at 20:41
Nem mais!
19 Setembro, 2019 at 22:07
Isto!
19 Setembro, 2019 at 23:30
Isto mesmo!
19 Setembro, 2019 at 20:40
Isto do presidente fazer tudo…
https://pbs.twimg.com/media/EE2HZ-AW4AA-f0n.jpg:large
19 Setembro, 2019 at 20:48
Eheheheheheh.
19 Setembro, 2019 at 21:11
Ahahah
19 Setembro, 2019 at 21:12
Fdx
19 Setembro, 2019 at 22:30
ócumcatano
19 Setembro, 2019 at 23:15
Isso é porque um dos empates soube a derrota!!!
19 Setembro, 2019 at 23:31
LOLes!
19 Setembro, 2019 at 20:42
Bolas, e eu a pensar que tinha dificuldades com a matemática…
19 Setembro, 2019 at 20:43
Nascemos para sofrer pessoal. Disso não tenho quaisquer dúvidas.
Se valeu alguma coisa foi o facto de termos ganho o ponta de lança que nos faltava. Já não é mau. O puto está pronto e é uma máquina do caril!
De resto, foi sofrer a bom sofrer… Boa arbitragem apesar de algumas falhas aqui e ali mas, pelo menos com este árbitro, não havia qualquer hipótese de alguém fazer ste faltas sobre o o Bruno de Carvalho, perdão o nosso capitão, o Brunogol!.
Será que nas claques que, são tão pródigas a ir a mando do do Riciardi e companhia no crime à academia, não há nenhum fdp que se redima, mandando um árbitro do Gatunos para o hospital com uma data de ossos fracturados?
Não ganhámos o jogo mas, ganhámos um ponta de lança como deve ser para a equipe principal.
Um só Sporting
Um só Presidente:
Bruno de Carvalho.
Leal ao Sporting
Mário Kopke Túlio
19 Setembro, 2019 at 23:14
Até prova em contrário, neste momento parece mais provável que as claques tenham ido a Alcochete por omissão (ou mando?) de BdC, do que por ordem de Ricciardi.
Aliás, esta do Ricciardi parece-me nova…
19 Setembro, 2019 at 23:32
Parabéns! Já gostas do Sporting que tens.
19 Setembro, 2019 at 23:34
E! Mil vezes ter sido BdC a mandar assapar nos jogadores (um cinto e uns murros, enfim), terem rescindido e começar com a formação que este clube de cornos mansos como tu.
19 Setembro, 2019 at 23:46
O julgamento nesta merda deste país dará razão a esta merda de pessoas…
20 Setembro, 2019 at 0:15
Foderam a vida ao homem e foderam o Sporting. Sem uma prova, e bem escarafuncharam, está na fogueira. O estadista ri-se. Idiotas úteis.
20 Setembro, 2019 at 8:13
Sim idiota, foi o gordo…
19 Setembro, 2019 at 20:43
O objectivo é criar passivo na SAD….
O objectivo é ganhar algum nas comissões de venda…
O objectivo é o Mendes, abrir umas contas em off-shores para a pós-falência….
Só assim se compreende a COMPRA DE MILHÕES DE ENTULHO, para não chamar MERDA !!!!! E não apostar na Formação, O MELHOR QUE A SECÇÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL PRODUZ !!!!!
CArrega VArandas, És TOP, tu e o Pontes são os dois uns grandes MC !!!!!
19 Setembro, 2019 at 23:15
Sabes de algum presidente que nõ o tenha feito?
19 Setembro, 2019 at 23:37
Sei. Com as letras todas: Bruno de Carvalho. Se tiveres provas, mostra-as. É que não me parece que a SAD e o clube estivessem a encolher. Para a treta das comissões, basta ver os relatórios de contas. Algumas, parece-me que tivemos que pagar se quiséssemos determinado jogador… mas parece-me que foram todas em jogadores escolhidos pelo jesus. também sabe-se que pratica corrente dar mais de um lado para tirar do outro…
Agora diz-me:
O que raio que essa merda tem a ver com esta ladroagem e incompetência?
19 Setembro, 2019 at 23:39
Mas eu entendo-te. Se fores mesmo da Maia, estiveste muitos anos habituado a um dos maiores gatunos do norte de Portugal. Já deves gostar. E muitos jogos do Sporting vi eu aqui no norte à pala dele.
20 Setembro, 2019 at 8:14
Sim idiota, sabemos.
Tu é que pareces ter vivido numa qualquer cave nos últimos anos…
19 Setembro, 2019 at 20:43
Meio em off:
Sou o único aqui que se sente dividido? Detesto o Braga, mas não consigo não torcer pela equipa do Sá Pinto. Estão a fazer um jogo muito bom contra o Mendes UK.
19 Setembro, 2019 at 20:45
À atenção do Sporting: Palhinha ainda não perdeu um lance…
19 Setembro, 2019 at 21:44
Que jeito dava neste plantel do Sporting!! Para mim titular de caras
19 Setembro, 2019 at 22:01
Na boa. Desde que William nos cuspiu na cara devia ter entrado logo no 11. Os lamps b agradecem.
19 Setembro, 2019 at 23:42
Achas? Não meio Doumbia…
19 Setembro, 2019 at 23:42
Não vale meio Doumbia…
19 Setembro, 2019 at 21:46
Não dava comissão e recusou rescindir… lá foi exilado.
19 Setembro, 2019 at 21:55
Está a acabar o jogo. Vitória do Braga em Inglaterra. Até os cromos da Sporttv dão Palhinha como o homem do jogo. Que boss que foi hoje!!! Que puto boss!!! Que atitude! E praticamente sem recorrer à falta.
19 Setembro, 2019 at 23:53
Como anda o Esgaio? Não é melhor que qualquer um dos nossos laterais? Direitos e esquerdos, claro! 😀
20 Setembro, 2019 at 1:37
Ainda não conheço bem o Rosier, que custou um balúrdio + o Mama, mas o Esgaio tem sido fundamental no Braga. E, tal como nas camadas jovens do Sporting e na B, capitão de equipa… Foda-se, até doi… Wilson e Esgaio são os capitães do Braga. E a quantidade de jogadores de segunda que, no Sporting, passaram pela posição desde então…
19 Setembro, 2019 at 20:47
O futebol tem coisas curiosas, ja ñ tem novidades mas curiosidades muitas.
Marcam o segundo, 3-2, vai-se procurar o empate com é claro, clarinho.
No entanto, tira-se o Wendell, um gajo a fazer um jogo fraco como se diz e .
Nunca mais se cheirou a bola, foram cerca de 5 minutos onde nem se conseguia passar do meio campo.
Foi porque?
Curiosidades.
19 Setembro, 2019 at 20:53
Wendell deve ter feito o melhor jogo com a camisola do Sporting, até ao momento em que rebentou. BF goste-se ou não (e eu não gosto) é um jogador brutal e fez uma grande partida. Para mim o que virou o jogo foi a entrada de Jovane e o que o matou foi a saída de Wendel. Dito isto, repito aos 3-1 com um treinador tuga do outro lado tinhamos hoje sido aviados a serio
19 Setembro, 2019 at 20:57
Gosto mesmo de futebol.
19 Setembro, 2019 at 21:00
Infelizmente também.
19 Setembro, 2019 at 21:08
Tirando as perdas de bola e os passes errados.
19 Setembro, 2019 at 21:08
..BF …
19 Setembro, 2019 at 21:12
É muito mais facil con outros que tb teem qualidades.
Tiras esses e metes outros inferiores é bem mais dificil e todas as qualidades vão piorar quer queiras quer não queiras.
Chamam-lhe um jogo de equipa.
20 Setembro, 2019 at 1:40
Acho que não foi a saída do Wendel que matou o jogo, foi o deixar de se sair a jogar, depois do golo do Pedro Mendes foi pontapé pra frente sem descriminação. O Wendel enquanto teve pulmão foi dos melhores em campo, mas quando rebentou não existia nas transições defensivas principalmente. Acho que para durar o jogo todo tem que ou melhorar a resistência ou ser mais protegido, andar a fazer piscinas as piscinas que faz não ajuda a tirar o real potencial dele.
19 Setembro, 2019 at 20:56
Será pq o Wendell é o único gajo do meio campo com qualidade e intensidade para fazer as transições ofensivas com a bola no pé?
Se Wendell fez um jogo fraco Miguel Luís não saiu do balneário.
Sempre mas Sempre que sai o Wendell a ligação ataque defesa só Sporting morre. A não ser que se puxe o Bruno Fernandes para trás.
19 Setembro, 2019 at 20:57
Ligação defesa ataque*
19 Setembro, 2019 at 21:01
Mas os outros tiram cursos.
E isto parece fácil nas não é.
19 Setembro, 2019 at 22:48
Esta é que é esta…. Wendel é o pistão deste motor… e até o 2 cavalos precisa de pistões
19 Setembro, 2019 at 23:24
Resposta óbvia: ficou a pairar o anti-espírito do Wendell… (isto se levar em consideração os comentários de comentadores conhecidos e reconhecidos pelos seus amplos e comprovados conhecimentos sobre a coisa do futebol. Não há Guardiola que lhes resista)
19 Setembro, 2019 at 20:54
“Não faço idéia, estava nos sub-23”
https://twitter.com/i/status/1174771510923468802
19 Setembro, 2019 at 23:56
Vagandas: “Não faço idéia, estava no posto médico”
19 Setembro, 2019 at 21:00
O Sporting estava tão mal que teve de despedir o treinador.
Uma abordagem ao mercado ridícula.
Treinador novo.
Lesões.
Apenas um PL e dos sub-23 (estreia em grande puto, parabéns!)
Voltámos a ter portugueses e jogadores da formação na equipa.
Mas a nossa obrigação era ir à Holanda e esmagar o PSV (Equipa banal, segundo li por aqui).
Vão todos para o caralho.
Este chat está entregue a pessoas que se divertem a debochar com o clube.
19 Setembro, 2019 at 21:07
Como eu o entendo amigo…
É doentio..,
Acredite que se não fosse a amizade que tenho entre outros, pelo Cherba…
Já teria desistido…
Tenho um grande poder de encaixe.., mas há coisas que estão para lá do meu entendimento…
SL
19 Setembro, 2019 at 21:08
Skendrbeu 3 Sporting 0 ,quem era o presidente do Sporting neste resultado ridiculo? Tenham vergonha e deixem o Sporting e fundem outro clube com o maluco como Presidente.
19 Setembro, 2019 at 21:19
Não vás por aí, era o mesmo que tinha equipa para bater o pé a juventus e real Madrid. E não lhe caíram ao colo, teve que as construir a partir do zero. O resultado de hoje é o menor dos nossos problemas, infelizmente.
19 Setembro, 2019 at 21:24
a bater o pé? ou seja a ter vitorias morais ja que basicamente tambem nao ganhavas esses jogos
19 Setembro, 2019 at 21:42
E a encher os cofres com milhões de euros da LC e a utilizar isso como argumento para um contrato televisivo de 500 milhões de euros. Chega?
19 Setembro, 2019 at 21:45
Em 5 anos, nunca levaste 5 batatas de ninguém, muito menos do carnide. Claro que também tivemos derrotas humilhantes.
Uma coisa é ter equipa para bater o pé a grandes equipas e o Sporting tinha, num dia bom. Outra coisa é não ter equipa, nem qualidade para isso, mesmo que o resultado seja o mesmo: a derrota. Ê uma grande diferença.
19 Setembro, 2019 at 22:10
Ainda te dás ao trabalho de responder ao virgem letão?não te dês Val…sinceramente.toda gente percebeu o que tu disseste,é de fácil compreensão.
19 Setembro, 2019 at 22:14
voces contentam-se com com as vitorias morais do conseguir bater o pé as equipas na champions, o resultado pratico disso é exactamente o mesmo do jogo de hoje: zero pontos.
e para o atrasado de vila do conde: virgem é a puta que te pariu cabrao de merda
19 Setembro, 2019 at 22:25
11 jogos
2 vitórias
5 empates
4 derrotas
23 golos sofridos
17 golos marcados
Continua a arranjar desculpas no passado e a enfiar a cabeça na areia…
19 Setembro, 2019 at 22:30
Não vale a pena JHC, já todos sabemos que a matemática não é o forte do varandas e dos seus fieis seguidores.
Com os números são piores que os lampiões, que em 3 jogos e ganhamos 2, empatamos 5 e apenas 4 foram derrotas.
19 Setembro, 2019 at 22:28
Claro que és…A mão não conta seu feio.alguém te pega com essa cara??tens piada,só te chamei virgem,precisas de me tentar insultar?como se fosse p levar a sério um insulto de uma pessoa como tu…que medo,seu cromo da internet,vê um porno,mete um vibrador no cu e relaxa boy.
19 Setembro, 2019 at 22:29
vai para a puta que te pariu
19 Setembro, 2019 at 22:57
Entro no estabelecimento e aprecio muito as figuras de estilo aqui usadas
Neste caso, um oxímoro
19 Setembro, 2019 at 23:00
Riga riga
Não te excites.
Tu não és viagem.
Nós sabemos.
Mas o koki também esta a dizer a verdade, ele refere-se a virgem da picha. Percebes?
19 Setembro, 2019 at 22:06
Coitado do Rigabroche. Vamos estar a fechar portas e este virgem com cara de punheta mal batida a defender o seu croquetezinho.
Vai lá comer o cu ao Godinho e desampara capacho.
19 Setembro, 2019 at 22:15
e tu so com um pau no cu e o pescoço cortado filho de uma puta mal parida
19 Setembro, 2019 at 22:18
Vai comer o cu ao Godinho. Não te despachas ficas com os restos do JonasSLB e do Pumpa.
20 Setembro, 2019 at 0:00
Não é: vai dar o cu ao godinho? (foda-se! quase que escrevia gordinho e ele ainda levava a mal!)
19 Setembro, 2019 at 21:26
Carlos Vieira em 22/06/2018 “Quando aqui chegámos tínhamos ativos zero, ninguém ajudou ninguém.”
ReC 2018/2019, pagina 110 – Nota do Anexo nº 12.1 – Valor do plantel
Total dos gastos com aquisições de jogadores 44.580 (quarenta e quatro milhões quinhentos e oitenta mil euros)
19 Setembro, 2019 at 21:48
muito gostam vocês de contar so o filme até aos últimos 6 meses. Desde o tempo em que fritou os miolos também faz parte do filme!!!
O Varandas não vale nepia mas o Bruno dos últimos 6 meses é uma autêntica nódoa, um gajo completamente perdido. Por isso foi corrido!!!
Vou maze desligar desta cena que chateado já eu estou com o resultado.
19 Setembro, 2019 at 22:04
Vai boneco de mão . Já te disse que aqui não há falta de memória. Andaste meses a defender esta merda e agora vens feito só sonsinho fazer de conta que não.
Aqui não te safas.
19 Setembro, 2019 at 22:08
Dorme bem Bussaco. Não bebas muito saké
19 Setembro, 2019 at 22:16
Bussaco era o que tu merecias pelo cu acima imberbe de merda.
Como é possível defender esta merda.
19 Setembro, 2019 at 22:21
Eh eh eh
A coisa insiste que tu gostas de comer sandes de leitão em tronco nu!
Olha, como está o Bralho?
19 Setembro, 2019 at 22:07
“o Bruno dos últimos 6 meses é uma autêntica nódoa,”
Ajuda aí os acéfalos, lista aí as barbaridades cometidas pelo cocaínado que justificam uma destituição.
Ajuda aí que estas viúvas não se enxergam
19 Setembro, 2019 at 22:12
Eu li o livro dele . Sei que ele não teve culpa de nada!!!! A culpa foi sempre dos outros todos . Esses outros que foi ele que escolheu!!!!
19 Setembro, 2019 at 22:15
Vai lamber croquetes também.
É este o teu sportinguezinho de merda. Apoia.
19 Setembro, 2019 at 22:22
Boa, sabes ler, fico feliz.
Mas não ajudaste ninguém.
Vá, duas coisitas
19 Setembro, 2019 at 22:08
Muita gente fritou os miolos nesse tempo, os únicos que não fritaram foram os teus ídolos henrique dos aventais monteiro e o inigualável jaime alzhemico soares.
Faz-lhe uma estátua.
19 Setembro, 2019 at 22:10
Faz lhes uma mamada..
Ah, espera, o nome é pump!
19 Setembro, 2019 at 22:13
Já tu andas a mamar na picha dum morto todos os dias a ver se aquilo acorda!!!!!
Ahahaahahaahahaa
19 Setembro, 2019 at 22:24
Experiência disso tens muita, ainda estas com esperança que o godinho acorde.
Continua a mamar, que tu mamas bem.
19 Setembro, 2019 at 22:25
Pelo que se diz por aí, o homem podia estar morto mas, aparentemente, a pichota não.
Isso é tudo ressabia?
Querias que ele te comesse e ele ignorou te?
Ou ja ias ser papada e faltou a tusa ao morto?
Azar que nem lhe aproveitaste um rigor mortis
19 Setembro, 2019 at 21:28
Nos 3-6 era o Cintra. Nos 3-0 do Videoton era o Godinho.
Vamos lá falar do passado a ver se nos esquecemos do futuro que ajudaste a criar.
19 Setembro, 2019 at 21:31
Nao se esquecam do grande Genclerbirligi.
Se e para lembrar miserias contribuamos todos um pouco.
19 Setembro, 2019 at 22:03
Devias receber um prémio por teres conseguido soletrar essa merda 🙂
19 Setembro, 2019 at 21:33
Concordo.
Impressionante como se anda aí a gozar com o clube. Trocadilos com o nome… memes… piadolas com o sporting… gargalhadas e “loles”
Goze-se com os dirigentes, exija-se mais e o mesmo com os jogadores… enfim, tb compreendo. Mas gozar com o Sporting Clube de Portugal… de forma sistemática. É uma tristeza.
19 Setembro, 2019 at 22:02
Agradece ao Capitão Fivelas por em 8 meses ter levantado o maior circo que há memória em Portugal.
19 Setembro, 2019 at 22:52
Aqui não se goza com o Sporting.
O Sporting já é gozado há muito tempo.
Aqui aponta-se o dedo aos acéfalos que, entre dois males, escolheram o pior, sendo que um era um mal empolado e outro é um mal disfarçado.
19 Setembro, 2019 at 22:55
Fácil.
19 Setembro, 2019 at 23:29
Já é gozado há anos…. mas pelos próprios sportinguistas é uma mal mais recente.
SL.
20 Setembro, 2019 at 0:02
Ora…
19 Setembro, 2019 at 21:59
As circunstâncias não são as melhores, mas quem as criou foram eles. Tentar sacudir a areia do capote para cima do Keizer não funciona em tudo. Depois, dados os desenvolvimentos do jogo deu para ver que perdemos não porque o PSV foi claramente superior, mas porque facilitamos quando não devíamos.
Só para deixar as coisas em perspectiva. O Cintra conseguiu ter um melhor mercado de Verão que o Varandas.
Para mim custa muito mais perder um jogo que está ao alcance como hoje, do que perder levando um banho de bola por sermos piores.
19 Setembro, 2019 at 22:04
Tomáš Skuhravý, infelizmente a Tasca foi transformada num espaço em que o que interessa é dizer mal do Sporting, em que os resultados negativos são quase festejados.
Hoje jogamos contra uma equipa que tem mais títulos europeus do que o SPORTING, que está em primeiro lugar com os mesmos pontos que o Ajax, finalista da Liga dos Campeões. Parece que jogamos contra o Young Boys.
19 Setembro, 2019 at 22:14
Cuidado com o colosso do psv que por acaso também já esta época foi eliminado da pré eliminatória pelo grande Basileia…ou só falas do que te convém?este ano em 7 jogos,ganhamos 2…estamos na merda,querem que se fale de quê então?muito menos tu Godinho lover,tens uma lata do caralho.
19 Setembro, 2019 at 22:14
7 jogos, 2 vitórias ó Lambe-Croquetes.
O teu sportinguezinho é esta merda.
Pega no Riga e comam o cu um ao outro a ouvir discursos do Godinho.
20 Setembro, 2019 at 14:13
DiscURSOS não, que o godinho flopes não era dado a isso …
“Guidelines”, senhores … “Guidelines” …
20 Setembro, 2019 at 14:40
Entre os discursos do godinho e os disparates do teu amor a dizer que tem vergonha dos sportinguistas venha o diabo e escolha.
19 Setembro, 2019 at 22:15
A preparar a equipa desde novembro, um dos anos em que mais se gastou em reforços e chegas a esta altura, sem treinador, sem ponta de lança e a integrar refor…. refugo de ultima hora ….. e vens falar em títulos europeus?
E tudo isto quando tens um pres … fantoche que diz: “Para perceber de futebol é preciso ter sido profissional do futebol.”
19 Setembro, 2019 at 22:35
Sim, este PSV para um Sporting DIGNO desse nome seria uma equipa banal…!!! Ir esmagar é diferente de ir ganhar e ter essa obrigação! Não exageres, não caias na desonestidade!!
Vamos todos pró caralho, ai vamos vamos e tu vais também!!
Define debochar com o clube pq não percebo ao que te queres referir!!
Sporting 2019/2019 (sem contar com a pré-época que essa foi “linda”
https://maisfutebol.iol.pt/sporting/jogos/1576
19 Setembro, 2019 at 23:39
Só a simples mudança de massagista, independentemente da sua competência, é suficiente para que apareçam lesões.
Depois, notava-se bem a quebra física, na maior parte dos jogadores, a partir dos 60 mnt.
É provável que Pontes tenha “apertado” um pouco mais e os músculos de alguns ressentiram-se.
De notar que o Rosier, que já foi tratado no Clube, não tem acusado o esforço (até ver…) e que Bolasie, vindo de paragens bem mais exigentes que as nossas, é o (ou dos) jogador(es) que apresenta melhor condição física.
Já agora: a equipa, no geral, preceu-me bem melhor que anteriormente.
19 Setembro, 2019 at 23:51
Quem se diverte a debochar com o Sporting não é que nele manda? Iria jurar que sim…
20 Setembro, 2019 at 0:09
Ora…
20 Setembro, 2019 at 2:36
Quem a debochar com o clube é a Direccao.
19 Setembro, 2019 at 21:05
Não gostei do resultado mas gostei da evolução.
Agora é preciso fechar a baliza!
19 Setembro, 2019 at 21:06
Exactamente.
Eu lançava Quaresma!
19 Setembro, 2019 at 21:13
O melhor do jogo?
Pedro Mendes a expor a incompetência que grassa neste Sporting…
19 Setembro, 2019 at 21:25
Se o Pedro Mendes fosse jogador do carnide, as notícias de hoje nos pasquins estariam a dizer por esta altura que o Atlético de Madrid acabou de propor o pagamento de 840Mendilhões pela cláusula de rescisão do miúdo face ao jogo de hoje.
Pois se o JFeliz foi comprado por 120Mendilões, em que apenas marca um golo em sete jogos oficiais com as cores do Atlético, o Pedro Mendes num jogo oficial em que entra aos 80″ e um minuto depois marca golo, portanto teoricamente vale 7 vezes mais (desde que não seja o seringas a negociar o contrato).
19 Setembro, 2019 at 23:53
Não brinques com coisas sérias. Tvvi o jogo e fiquei à espera que um dos comentadores deixasse escapar um ah…ah…ah…iiiii…aaaaah….
Depois, não sei que aconteceu. Fiquei sem perceber se esse comentador fora lavar-se e mudar de roupa ou se o prodígio, vergado ao peso de tantos hossanas, saíra, cansado.
Deixou-me uma frase épica, que recordo assim: ” …vamos ver o melhor do mundo contra o candidato a melhor do mundo”.
19 Setembro, 2019 at 21:45
Rui Calafate
“O golo do Pedro Mendes expõe claramente dois factos: 1- que temos um bom ponta de lança em casa e não o inscreveram na Liga; 2- que a estrutura de futebol do Sporting é completamente amadora e a preparação da época foi caótica, sem critério e incompetente.
PS: comentários estúpidos, ofensas e anormalidades como sabem no meu mural não são permitidos. Disparates escrevam nos vossos murais que é um assunto vosso e não me diz respeito
Boa noite e até amanhã”
19 Setembro, 2019 at 21:50
Verdade nua e crua : INCOMPETENTES estes dirigentes . O SCP merecia melhores dirigentes.
19 Setembro, 2019 at 21:46
O Palhinha a JOGAR COMO UM MONSTRO… e nós com Doumbias & Eduardos…. vão para a grande PUTA que os pariram….
19 Setembro, 2019 at 22:09
Foda-se, que jogo! Que atitude! Que capacidade física! Viste aquele lance nos últimos minutos, com o Traoré fresco num sprint, e de repente chega o Palhinha com 90m no pelo todo mandado de trás e arruma-o para o lado com uma carga de ombro, e depois o burro do Sequeira faz falta sem necessidade nenhuma? Foda-se, um jogo a um ritmo brutal, a equipa do Braga já toda rota e o Palhinha nos descontos como uma puta locomotiva 🙂
19 Setembro, 2019 at 22:12
O Palhinha a varrer e Wendel e BF a construir, um treinador de jeito (ou, pelo menos, um treinador) e tínhamos um meio-campo DOMINADOR.
20 Setembro, 2019 at 8:20
É nós com o Doumbia…
19 Setembro, 2019 at 21:53
Crónica d’O Adepto Racional
https://www.facebook.com/1401773293386922/videos/1143698502494398/
19 Setembro, 2019 at 22:04
Pois eu discordo desse senhor. Para mim começa a ser o fim da linha para a direcção. Hoje o golo do Pedro Mendes (e a sua postura em campo) vem colocar ainda mais a nú o amadorismo da estrutura para o futebol.
Pensei que ele era uma versão melhorada do GL, mas afinal penso que consegue ser pior. Incrível…..
19 Setembro, 2019 at 23:04
Eu e o Gonçalo nem sempre estamos de acordo.
E há coisas ditas no vídeo cuja minha opinião é diferente.
Mas, no fundo, gosto de o ouvir, pois toca no essencial.
19 Setembro, 2019 at 21:56
Palhinha a encarnar um Patrick Vieira versão caucasiana e a ser um monstro em Inglaterra.
19 Setembro, 2019 at 22:00
Esse está no gap?
19 Setembro, 2019 at 22:00
Esse tinha GAP.
19 Setembro, 2019 at 22:19
Rogo a qualquer adepto do Sporting: vejam o jogo que Palhinha fez hoje. E depois colem uma foto de Sousa Cintra num punching bag e libertem a tensão acumulada com mais uma exibição de merda do Sporting.
19 Setembro, 2019 at 23:06
Será que o problema está no Sporting?
Também pode ser isso…
Ou talvez não… Há exemplos contrários…
19 Setembro, 2019 at 22:00
Entretanto está um Sporting que não gosta de perder com dignidade a ganhar em Wolverhampton.
Braga é o 3o grande em 3,2,1…
De volta a 2013. Obrigado Croquetes.
19 Setembro, 2019 at 23:07
O Braga ganhou 1-0.
19 Setembro, 2019 at 22:03
Semana europeia em grande.. Os que não serviam para nos,.. Podence marcou golao, palhinha enhheu o campo e o pedro Mendes marcou golazo… E nós bem com doumbia bolasie e Fernando e jese para essas posições. Explica muitas coisas, deus dá nozes a quem não tem dentes.
19 Setembro, 2019 at 23:27
O podence que se foda!
19 Setembro, 2019 at 22:05
Sou apenas eu que olho para o Pedro Mendes e vejo coisas do CR7? Refiro-me à sua postura e atitude em campo…
19 Setembro, 2019 at 22:08
Se fosse do sóbê amanhã seria o dinzébio.
Como é do croquete United vira cr7.
Justo
19 Setembro, 2019 at 23:38
Ainda me lembro “O novo Eusébio: Pepa toca 3 vezes na bola e marca golo”
19 Setembro, 2019 at 22:39
O Pedro Mendes, num programa da SportTV ou da 11, já não me lembro, disse que o sonho dele era chegar à equipa principal do Sporting e ser capitão. Não sei se tal ousadia teve a ver alguma coisa com a não inscrição na Liga. Mas isto atira-se tanta coisa para o ar. Porque não atirar eu também? Fica atirado.
19 Setembro, 2019 at 22:47
Andava à procura do vídeo em que o moço disse isto. Não encontrei. Mas dei com este, para recordar a porcaria que é a nossa formação. Já o era no ano passado!
https://www.youtube.com/watch?v=lCald_DBcjM
19 Setembro, 2019 at 22:17
Não vi o jogo.
Tenho pena do resultado.
No campeonato, espero que o Sporting se esbardalhe todo.
Sim DESEJO AS DERROTAS DO SPORTING.
Já o disse e repito.
Para tratar um cancro pode ser preciso amputar.
Amputo na boa as vitórias na liga para correr com o cancro do clube, visto que os acefa71s só acordam e se mexem com um 7 lugar.
Infelizmente, o Sporting precisa de estar classificativamente na merda para se sentirem incomodados, apesar de já estar atolado em merda há muito.
Já não europa, quero que corra tudo bem.
Quanto ao PMendes, obviamente feliz mas, por favor, para atacar os usurpadores não entremos numa lampionante rubensemedizaçao ou felixizacao do miúdo.
Por favor.
Aparenta ter cabeça, não há vamos foder.
19 Setembro, 2019 at 22:19
os unicos cancros do clube es tu e todos os filhos da puta como tu que aqui andam e nas redes sociais a gozar com tudo o que diz respeito ao clube e a desejar as derrotas do clube por ressabiamento eleitoral
e é pena que todos voces nao desapareçam de vez quer do clube quer da face da terra
19 Setembro, 2019 at 22:28
Riga riga
A mamã está a chamar.
Não te existes.
Sabes que a mami fica preocupada.
E olha não te vou mandar bocas de punheta, como os outros.
Eu sei que isso é tudo mentira.
Não bates punheta nenhuma.
Falta libido e testosterona para isso.
Eu sei.
Aquele nilista é um bruto mentiroso.
19 Setembro, 2019 at 22:29
Existes= excites
19 Setembro, 2019 at 22:30
faz como o outro atira-se ao fosso ou corta o pescoço, qualquer coisa, mas vai morrer longe e depressa cancro de merda
19 Setembro, 2019 at 22:51
Cancro de merda?
Portanto, consideras -me um cancro do cólon? É isso?
Bem, assim sendo, é sinal que passas por mim todos os dias, a caminho da saída
19 Setembro, 2019 at 23:23
hahahahaha
20 Setembro, 2019 at 0:12
RELOL
20 Setembro, 2019 at 0:45
Voltou o oncologista.
20 Setembro, 2019 at 0:12
LOL
19 Setembro, 2019 at 22:33
Até quando vais deixar isto Cherba?sinceramente este gajo só estraga o blogue,só fala em cancros,só fala em desejar morte a pessoas,que é isto??
É que toda gente sabe que ele é uma pessoa triste que só vem para aqui ter um pouco de atenção,mas também existem limites.
19 Setembro, 2019 at 22:39
quem estraga o blogue sao os teletubies filhos da puta e ressabiados como tu e outros por aqui são esses que estao a mais aqui, no clube e no planeta.
nem merecem o ar que respiram
19 Setembro, 2019 at 22:41
Vai tomar os comprimidos,oupa.
Eu não te chamo filho da puta nem nada disso,os teus pais não têm culpa nenhuma de teres nascido assim,pelo contrario até tenho imenso respeito por eles,por terem de te aturar.
19 Setembro, 2019 at 22:59
Respeito e pena. Ninguém merece uma coisa destes. Além de feio que nem um escroto é do mais ridículo e acéfalo possível.
E ainda por cima gosta de chuchar os croquetes do Godinho e do Vagangas.
19 Setembro, 2019 at 23:09
eu defendo os presidentes do Sporting enquanto merecem e voces como nao sao sequer Sportinguistas8 sao apenas merdas de ser humanos, merecem ser tratados como a merda que sao.
e existem aqui pessoas que nao respeito, que para mim sao filhos da puta cancerosos e a merda mais nojenta a face do planeta e que devia desaparecer do planeta
voces sao filhos da puta ressabiados, os verdadeiros rambos de teclado, que passam todos os posts e todos os dias a fazer comentarios de ressabiaço, de bota abaixo constante e de bullying( porque grande parte de voces não faz um unico comentario sobre os temas dos posts, é todos os dias há mais de um ano para cá a bater em tudo em modo cartilheiro8 sim voces sim sao cartilheiros), por isso voces merecem morrer nao lentamente, mas depressa como o cancro merdoso que sao
19 Setembro, 2019 at 23:34
Mentiroso
”
defendo os presidentes do Sporting enquanto merecem ”
Mas, afinal, não defendes o varandas?
Então és mentiroso
20 Setembro, 2019 at 0:17
É assim que se impede um assalto. Seja ao clube, seja à democracia, seja ao que for.
Cada um usa as armas que tem e que pode usar. Não sou eu que sou ressabiado, que bato em tudo que aparece, que te causa desconforto.
Somos muitos. É só um sintoma que muita coisa está errada.
Os teus devaneios, não são ofensas, é apenas o teu desespero por saberes que estás errado.
Não te preocupes, nós somos soldados, não somos capitães, nós vamos à frente e não nos importamos de morrer.
20 Setembro, 2019 at 4:54
‘bullying’… agradece de joelhos ao Cherba que não levas com pior.
20 Setembro, 2019 at 22:53
apenas tenho pena que lampioes ressabiados e filhos da puta como tu e outros como tu que aqui andam ainda consigam respiram e nao tenham o pescoço cortado: nao se perdia nada e o planeta e em especial o clube agradeciam
19 Setembro, 2019 at 22:49
qd vejo os teus grunhidos lembro-me disto:
https://gunaxin.com/tribute-pulp-fictions-gimp
19 Setembro, 2019 at 22:56
Deixa lá. .
Isto é uma tasca.
Esse aí é o caniche desdentado que ladra ladra mas não morde.
Que lambe a própria picha e come o próprio cocó, daí (e da boca podre) vem o mau hálito.
É óbvio que o bicho não está bem.
Mas vamos fazer o quê?
Levar ao baternario para abater?
Deixa lá o bicho, ainda come e há clientes que gostam de lhe fazer festas
(Dizem também que se barrares o piço com manteiga, o bicho vem e lambe. Parece que há clientes que gostam. Acho mal, já avisei o cherba. Ainda aparece o pan ou a liga ou mesmo a brigada animal e lixam o tasco)
19 Setembro, 2019 at 23:33
Tudo para para a Polónia, o fuhrer rigabross paga o bilhete de ida. Vamos todos de comboio. O pior é que aparentemente vamos ficar hospedados num local cuja avaliação no booking é só uma estrela.
19 Setembro, 2019 at 23:30
És um bocado triste, ó Lourenço… 🙁
19 Setembro, 2019 at 23:35
Sou.
Desde maio do ano passado
20 Setembro, 2019 at 0:19
Isto… ;(
19 Setembro, 2019 at 22:19
São quase só desilusões. Miguel Luís transformou-se ou transformaram-no num jogador medroso. Um medricas autêntico, m mete nojo, e a continuar assim, não vai dar jogador.
Pedro Mendes coloca a nu a incompetência da anónima “estrutura”, com o Presidente à cabeça, e ainda da incapacidade e falta de qualidade do treinador.
De tanta incompetência, desvario, incoerência, falta de transparência e negócios obscuros, esta Direcção do Sporting já merecia um referendo, para a sua destituição.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE!
19 Setembro, 2019 at 23:33
Miguel Luís sempre foi banal. Não é mau jogador, mas não acho que será um jogador para uma boa equipa do Sporting. Falta-lhe atitude e competitividade logo à partida…
O Pedro Mendes é um gajo essencialmente esforçado com duas pernas, o que nem todos têm. O Saleiro também marcou golos, o Freire também… Agora porque marcou um golo – um belo golo – é o maior? O facto de ser incompreensível a sua não inscrição não faz dele um craque.
20 Setembro, 2019 at 0:32
A incompetência é não ter ido a jogo, a partir dos 3 a 1 e não ter sido inscrito na liga portuguesa, tendo em conta os jogadores para a posição.
Quanto a marcar golos ou não, o que interessa Saleiro ou Freire, para os tempos de hoje, ou para um Pedro Mendes a iniciar uma carreira profissional?
Deixe o Sr. Miguel de fazer processos de intenção ou de adivinhação, pois ninguém está a fazer do jogador, o que no Benfica é uma vulgaridade.
Quanto ao resto, por muito menos (é a minha opinião) Bruno de Carvalho apanhou com um procedimento de destituição, coisa que já devia ter acontecido com esta Direcção, também em minha opinião e na qualidade de sócio deste clube.
20 Setembro, 2019 at 0:35
Miserável.
20 Setembro, 2019 at 12:20
Eu sei que és.
Qualquer gajo que marque um golo, para ti é craque!
19 Setembro, 2019 at 22:30
Pedro Mendes veio para o Sporting em 2017/18 a troco de 300k, agora pensem o porquê de não ter oportunidades.. 1+1=2 fácil fácil.. não dava muito jeito este ter sucesso.. há que matar o passado
19 Setembro, 2019 at 23:29
A herança… pesadíssima…
19 Setembro, 2019 at 23:34
A cabala…
20 Setembro, 2019 at 0:20
Meckerel? gosto em escabeche.
20 Setembro, 2019 at 0:20
Não fazes a mínima ideia da carreira do jogador e de como tem evoluído, só isso.
“Uma andorinha não faz a Primavera” e o sucesso, bem merecido, aliás, do P.Mendes, não o vaai transformar nO ponta de lança de que necessitamos.
Lamentavelmente, não está inscrito na Liga – e alguém deveria explicar porquê e, justificando-se, pois que rolem cabeças.
Mas vamos aguardar, com calma, pelo que P.Mendes tem para nos mostrar e dar.
Penso que no próximo jogo irá ter mais minutos. De entrada, não… mas o decurso do jogo há-de dizer a Pontes qual vai ser o momento apropriado para o (re)lançar, muito em especial porque o jogo é em casa e… para ouvir assobios, se desgraçadamente houver motivos para isso, é bem melhor para o jogador ficar no banco.
Muito sinceramente: apesar de andarem por aqui algumas bestas quadradas a desejarem que o Sporting perca, apenas e só porque não gostam do presidente (ou será porque perderam regalias?), penso que tudo vai correr-nos bem.
E ao Pedro Mendes, também.
SL
19 Setembro, 2019 at 22:34
Deu gosto ver o jogo do Braga…
Deu NOJO ver o jogo do Sporting….
Depois venham falar que a equipa está uma MERDA, se está uma MERDA é culpa 100% da direcção…. ou se calhar é do Bruno ???
Vão para a puta que os pariu, todos os que defendem esta direcção INCOMPETENTE… não tenho mais palavras meigas, e não Tomáš Skuhravý, só tens o que mereces…. estes MERDAS, que o único objectivo é falir a SAD….
Segunda feira, depois do Famalicão nos encavar á grande e À francesa, e já nem contarmos para o totobola….
19 Setembro, 2019 at 23:18
“ou se calhar é do Bruno ???”
Claro que é do Bruno!
Porque casou com a Ornelas.
Porque fritou a pipoca.
Porque disse “bardamerda” e “a puta da gala”.
Porque chamou “meninos mimados” aos meninos mimados.
Porque não ganhou campeonatos no futebol sénior masculino.
Porque ofendia tudo e todos.
Porque fez sonhar muita gente e depois mandou os terroristas a Al Cochete, enquanto mandava pagar a árbitros e jogadores com envelopes com o timbre do Sporting.
Porque sodomizou os Estatutos, que agora deixaram de ser respeitados precisamente porque foram violados.
Porque é gordo e maluco e diz que a culpa é de todos menos dele.
Porque é DJ e toca bateria em festas privadas.
19 Setembro, 2019 at 22:38
“Toma o comprimido que isso passa”
Vou dormir.
19 Setembro, 2019 at 22:41
O Braga a vencer e a envergonhar-nos…enfim… segunda-feira há mais…
19 Setembro, 2019 at 22:41
Apesar haver o cantinho do off-topic , queria escrever aqui mesmo, que está neste momento o Alexandre Guerreiro a falar para o Rugido Verde e que está a ser um programa muito bom.
O link é o seguinte:
https://www.youtube.com/watch?v=cx0n9imM3hg&feature=youtu.be
19 Setembro, 2019 at 23:22
Bolas, que este Alexandre Guerreiro… este, sim, tem c*lh*es de aço… Obrigada!
19 Setembro, 2019 at 23:33
Entrevista absolutamente obrigatoria. Está no You Tube, para quem não teve a oportunidade de a ouvir.
19 Setembro, 2019 at 22:42
Só mais uma nota, pois ver quem continua a defender a incompetência já enoja mais do que revolta.
Se atendermos que as compras foram de partes de jogadores, esta época é de longe a ÉPOCA EM QUE MAIS SE INVESTIU EM COMPRAS DE JOGADORES.
Foram 44.580M até junho em partes jogadores nem quero imaginar em quanto ficará a compra do pacote completo.
19 Setembro, 2019 at 23:23
Tenho ideia do R&C dizer que eram 33,2M€, incluindo prémios e comissões… É o que diz na página 12 do R&C.
Só o Borja (80%) e o Plata (50%) não pertencem ao Sporting a 100%.
Mas, com certeza, o R&C está errado e tu não estás a mentir (outra vez)…
19 Setembro, 2019 at 23:38
Eu tenho ideia que tu só dizes merda.
Eu tenho ideia que tu defendes o indefensável
Eu tenho ideia que tu dizes muito mas não dizes nada
Eu tenho ideia que é uma pena tu seres um orgulhoso idiota que nao da o braço a torcer
19 Setembro, 2019 at 23:48
por falar em coisas erradas e em mentiras..para não falar dos 33,2M que incluem prémios, comissões merendas e jantares…gelados e bananas!
então..
e se o vietto sair por 10M o Sporting recebe quanto?
se o illori sair por 10M o Sporting recebe quanto?
se o doumbia sair por 10M o Sporting recebe quanto?
O que vale é que “só o o Borja (80%) e o Plata (50%) não pertencem ao Sporting a 100%” e na possibilidade de conseguirmos vender aqueles 3 por 10M cada encaixamos 30M assim fácil fácil
e la está alguém a mentir.. outra vez, não era?
20 Setembro, 2019 at 12:22
então..
e se o vietto sair por 0M o Sporting recebe quanto?
se o illori sair por 0M o Sporting recebe quanto?
se o doumbia sair por 0M o Sporting recebe quanto?
19 Setembro, 2019 at 23:55
Vai chamar mentiroso a quem te fez o cu. E vou ficar por aqui, pois como o Lourenço diz só dizes merda e mentiras. A velha historia do chama-lhe puta antes que te chame a ti.
A nota relativa e discriminativa das aquisições efectuadas no ano 2018/2019 é a 12.1 e encontras na pagina 110 e 111 do ReC, se não quiseres ter o trabalho de ir ver aqui fica a transcrição, dos jogadores e dos montantes envolvidos que somam, imagina 44.580M:
Aquisição contrato direitos económicos Encargos de aquisição
Luciano Vietto 100% jun/19 Atlético de Madrid 2024 7.500 375=7.875
Abdoulay Diaby 100% a) ago-18 Club Brugge 2023 4.500 1.113= 5.613
Rafael Camacho 100% jun/19 FC Liverpool 2024 5.000 600= 5.600
Valentin Rosier 100% jun/19 FCO Dijon 2024 5.000 267= 5.267
Idrissa Doumbia 100% jan/19 Akhmat Grozny 2024 3.800 560= 4.360
Cristian Borja 80% fev/19 Toluca FC 2024 3.200 355= 3.555
Tiago Ilori 100% fev/19 Reading FC 2024 2.400 – = 2.400
Bruno Fernandes — b) jul/18 — 2023 200 1.600 = 1.800
Gonzalo Plata 50% jan/19 IndependIent del valle 2024 1.075 400 = 1.475
Renan Ribeiro 100% dez/18 GD Estoril Praia 2023 1.125 – = 1.125
Jeremy Mathieu — c) jul/18 — 2020 – 1.000 = 1.000
Luis Neto 100% jan/19 — 2022 – 848 = 848
Luiz Phellype 100% dez/18 FC Paços de Ferreira 2024 500 206 = 706
Outros = 2.956
Total = 44.580
Não sei se já tinha dito, mas digo novamente, vai pró caralho que te foda e leva o teu guru varandas contigo.
20 Setembro, 2019 at 12:35
Metes tudo no mesmo saco e dás com ele na cabeça do Varandas.
A Direcção do Varandas é responsável pelos jogadores indicados na página 11, que custaram 33M€. Desses, só 2 não temos 100% do passe.
O resto é merdas que te dá jeito meteres para a coisa parecer ainda pior do que é e poderes dizer mal do Varandas à vontade.
E, meu caro, a partir do momento em que, constantemente, deturpas as coisas, queres que te chame honesto? Deves estar a brincar…
O Varandas está a fazer um trabalho que é medíocre. Mas estamos neste buraco não é por causa do Varandas. É por causa do irresponsável do Bruno de Carvalho e do marreta do Cintra. O Varandas só não nos deixa sair do buraco, o que já é mau suficiente.
Agora, vocês, haters do homem, passaram o ano aqui a dizer mal dele, como se a situação fosse exclusivamente culpa dele, e não é! Logo, meu caro, sim, são mentirosos. Ele tem a sua quota parte da culpa, basicamente porque se mostra inábil para tirar o Sporting desta situação, mas não foi ele que lá o colocou!
O que raio tem o Varandas a ver com os 1,6M€ do agente do Bruno Fernandes? E se metes isso, porque não metes o dinheiro gasto com os regressos do Dost e do Battaglia?
Não será que há também um interesse, neste momento em denegrir o Bruno Fernandes, e assim poder, mais uma vez, criticar o Varandas por não o ter vendido?
Depois, meu caro, é normal que os clubes que nos vendam os jogadores queiram ficar com uma pequena parte do dinheiro se nós vendermos esses jogadores. É que nós fazemos o mesmo. Mas aí já não te interessa…
Há cenas que dizes aqui que concordo contigo mas há outras, onde, nitidamente, te esticas só para dizer mal do homem.
E podes mandar-me para onde quiseres.. Cago nessa merda!
20 Setembro, 2019 at 13:49
Podes balir o que quiseres mas não mudas o facto de os números que coloquei serem os que efectivamente estão registado no balanço do ReC. A única mentira aqui é continuares a difundir o spin mentiroso que o varandas colocou na mensagem do ReC.
Mais, a maior parte do valor investido no ano é já da responsabilidade do Varandas e foi gasto na preparação do plantel deste ano e se incluíres os negócios feitos apôs 01/07/2019 como os 4 ou 5 milhões gastos com o Eduardo e os gastos que necessariamente vais ter em Janeiro para corrigir os desequilíbrios do plantel estamos perante o maior investimento de sempre feito pelo clube. Irá de certeza ficar muito acima dos 50M.
Quanto à compra de partes do jogadores que mesmo gastando tanto nem sequer conseguimos comprar os jogadores completo, a minha resposta abaixo não poderia ser mais elucidativa, mas que fingistes não ver, para continuar a ruminar e a difundir p spin do varandas.
E vai chamar mentiroso ao caralho que te foda.
20 Setembro, 2019 at 0:05
E faltou dizer que na pagina 149 do mesmo relatório, reconhecido como passivo contingente, tens as partes dos jogadores que como os burros teimas em não ver, se vires vais perceber que andas a comer palha, e como gostas da palha preferes não ver .
Eu transcrevo:
Idrissa Doumbia: 25% de uma mais-valia futura e valores variáveis a pagar pela performance da da equipa principal até ao montante de 0,5M€;
Tiago Ilori: 40% de uma futura venda deduzidos dos gastos inerentes à venda;
Cristian Borja: 20% de uma mais-valia futura e valores variáveis a pagar pela performance da individual e da equipa principal até ao montante de 0,7M€;
Felipe Chaby: 10% de uma futura venda;
Matheus Nunes: 50% de uma futura venda;
Gonzalo Plata: 50% de uma futura venda deduzidos dos gastos inerentes à venda;
Luciano Vietto: 50% de uma futura venda e valores variáveis a pagar pela performance individual até ao montante de 1,25 M€;
Valentin Rosier: 20% de uma futura venda;
Rafael Camacho: 20% de uma mais-valia futura e valores variáveis a pagar pela performance da individual e da equipa principal até ao montante de 2M€
Já te mandei pró caralho, vai chamar mentiroso ao caralho, merdoso.
20 Setembro, 2019 at 0:43
Roasted.
20 Setembro, 2019 at 0:53
Grande Malcolm.
Esse merdas passa a vida em campanhas de diversao que, com alguma paciencia e trabalho, são facilmente desmontaveis.
Esse gajo é um traidor, sempre pronto a usar o pano e a esfregona perante as cagadas em catadupa da actual administração. Um verdadeiro nojo de (suposto) leão.
19 Setembro, 2019 at 22:43
“Sabe por que não tenho diretor desportivo? Porque a estratégia é delineada por mim.”
Varandas em agosto…
Já que não houve competência para manter Matheus, Dala, Bragança e inscrever Pedro Mendes, haja tomates para lançar Max, Edu Quaresma e Matheus Nunes na equipa principal.
PS: vale o que vale, Palhinha hoje fez um jogão em Wolverhampton.
No futebol, batemos no fundo. Nas finanças, deverá estar para breve o sim ou sopas… A contestação ouvida no Bessa não deve tardar em Alvalade. Sobrevivem as modalidades.
Qq dia começam a circular listas com assinaturas…
19 Setembro, 2019 at 22:57
Sugeria que em vez de fazerem mais de 600 comentários sempre a dizer mal de tudo e todos , mais os milhares de comentários acumulados ao longo da presidência de varandas , entrem definitivamente em accao . Falem com o Cherba , arranjem assinaturas , e vamos para a destituição . Palavras leva as o vento . O tempo que perdem as escrever sempre as mesmas coisas , a insultar tudo e todos , seria bem mais bem aproveitado se se juntassem e recolhessem as assinaturas . Afinal o que é que vocês acrescentam de novo em cada post ? Bola , zero , zero , zero . Já toda a gente sabe o que pensam , aue o bdc não devia ter sido destituído , que o varandas e um incompetente , que é tudo horrivelmente mau no clube . Eh pá então toca a agir !!! Vocês não são todos aí da zona de lisboa ??? Reunam se como Cherba pá !!! Estou farto da mesma lenga lenga dos JHc, Lionup, Malcolm ( que até era um tasqueiro que gostava de ler , mas que agora se torna repetitivo e sempre a dizer a mesma coisa ), José silva , 100 dólar não sei que , bobby robson , nalitizis, eh pá vocês são tantos … reúnam se naquela tasca de um soortinguista que foi falada aqui há uns tempos num post fantástico ( post desses sim dá prazer de ler ). Estou mesmo farto de vir aqui foda se… poucos são os tasqueiros minimamente moderados … depois há os Jonas e os rigas que também só veem um dos lados . Está merda parecem dois exércitos um contra o outro , post atrás de post . Aposto que não estiveram nas duas finais da taça da liga que ganhamos e não sentiram a verdadeira emoção de vibrar com um título ao vivo . Ou no Jamor . Veem para aqui jogo após jogo a dizer mal de tudo e todos , antes , durante e depois do jogo . Adeus , insultem me para aí , mas eu não volto mais aqui , nunca mais , faz mal a minha sanidade mental enquanto adepto ferrenho do sporting e que segue o clube por esses estádios fora no norte e ainda vai a alvalade umas vezes . Adeus , desta vez para sempre . Que saudades do cacifo foda se , que saudades . Já não dou mais para estes pseudo adeptos que andam para aqui só a malhar e a malhar. Continuem a fazer 500 comentários em cada post e divertam se . Uma palavra para o Cherba : grande escriba , grande sportinguista , concordei e discordei muitas vezes do que escrevia , mas escreveu sempre com argumentos válidos ! Cherba reúne esses nicks todos e recolham as assinaturas ! SL
19 Setembro, 2019 at 23:16
Nem mais…
Também concordo com a ideia…
Em vez de dizerem mal de tudo e de todos…
Mexam-se é façam algo em que acreditem (ou não…)
Mas de uma vez por todas…
Actuem…
Sporting Sempre…!
19 Setembro, 2019 at 23:39
Queres destituição. Trabalha camelo
Puseram nos lá, tirem nos de lá.
Não está para isso.
Então deixa malhar à vontade
19 Setembro, 2019 at 23:56
Trabalha tu pá . Tu não queres só a destituição tu queres o bdc de volta . Arranja advogados para o defender em julgamento , arranja assinaturas para uma assembleia geral que revogue a expulsão de sócio , faz parte da candidatura dele . Trabalha nisso rapaz . Puseram nos lá ? Não e para mim de certeza . Mas assino a destituição . Recolhe lá pá , perdes muito tempo a escrever , age !!! Age em prol daquilo que acreditas . Escrever não te adianta nada . E insultar os outros também não te leva a lado menhum , só se te divertir e der prazer .
20 Setembro, 2019 at 13:59
“Tu não queres só a destituição tu queres o bdc de volta.”
Estás tão enganado.
Nós queremos o Sporting que conhecemos até 2018.
Queremos pessoas competentes que continuem o rumo da anterior direcção.
E queremos que, de uma vez por todas, se repare uma das maiores filhadaputices que os sócios poderiam fazer com quem tanto fez pelo clube.
A destituição até se compreende… Mas a expulsão é a prova da miséria de gente que temos no nosso clube.
Bruno de Carvalho não tem condições de regressar à presidência do Sporting.
Mas nem eu, e penso que nem tu, querem este rumo, que nos faz lembrar outros tempos.
20 Setembro, 2019 at 14:00
*querem este rumo = querem o rumo actual
19 Setembro, 2019 at 23:56
é isto……..
20 Setembro, 2019 at 0:03
Olha, tu sempre foste um tipo que gostava de ler mas fica-te mal meteres malta equilibrada no mesmo saco de puxa-sacos como os dois tótós que referiste
Olha, porque não evitas ler o que não gostas e concentras em escrever?
Sei que não é de agora mas dia de bloco é dia para ignorar comentários
20 Setembro, 2019 at 0:17
+ 1
Tenho pena que desistas, pois não escreves muito e quando escreves é sempre algo que é sincero e por isso leio com atenção.
Como já disseram o contraditório sempre existiu e já houve fases bem piores e como diz o Portugueezza o bloco sobretudo em caso de derrotas é para ignorar, ontem, hoje e amanha. Depois, aqueles de quem não gostes é fazer scroll, podes começar nos meus se os achas repetitivos, mas é assim mesmo, não retiro nada do que digo e se o digo muitas vezes é porque insistem em reescrever a historia e ou contar a missa pela metade, como por exemplo, o Miguel tentou fazer mais acima.
Um abraço e continua por aí, fazes falta.
20 Setembro, 2019 at 0:26
Pois, mas há um pequeno quid pro quo: poucos deles são sócios
pagantes…
Aquilo é só bla-bla-bla, um deles diz e os outros seguem-no, em procissão.
20 Setembro, 2019 at 0:48
Não entendo!
sou sócio com quotas pagas até ao final do ano e de certeza que os votos a que tenho direito iriam de caras para correr com Varandas, para fora do clube.
Não entendo é ver a destruição levada a cabo, no âmbito do futebol, no plano financeiro e da falta absoluta de transparência, e o sr. Liondamaia preocupado em fiscalizar quem detesta o que se está a passar, a nível diretivo.
20 Setembro, 2019 at 8:19
Se há gajo que procuro no bloco (pq não os acompanho, apenas vejo as últimas páginas) és tu.
Pelo acompanhamento à equipa no norte, pelo relato da bancada.
Deixas este espaço, é menos um dos bons…
19 Setembro, 2019 at 23:02
Uma palavra também para o braveheart, para o thomas skursvy, para o stalley, para o Nuno o agnóstico resignado , para o Adolfo sapinho entre outros que agora não me lembro mas que sempre gostei de ler
19 Setembro, 2019 at 23:02
hahahahaha….isto traduz a “missão” do novo sporting
Leonel Pontes: «Perdemos com honra e com dignidade»
19 Setembro, 2019 at 23:23
Reúne assinaturas ou cala te para sempre meu !! Tu e o teu exército !!!
19 Setembro, 2019 at 23:40
Há Blogues sem direito a contraditório. A Tasca nunca foi assim, nem agora nem antes…
20 Setembro, 2019 at 0:28
Há blogues com direito a contraditório se… for argumentativo e sem insultos à mistura, muito em especial ao Clube.
20 Setembro, 2019 at 14:04
Insulto foi o que vocês fizerem ao expulsar BdC.
Não bastava a destituição.
Não bastava a humilhação pública.
Não bastava a prisão arbitrária a um domingo.
Não bastava… Tinham que expulsar quem tanto fez pelo clube.
Fritou a pipoca? Foi destituído. Ponto.
O que vocês fizeram não tem explicação.
O que vocês fizeram não tem perdão.
E escusam de vir dizer que nem sequer lá foram votar.
Isso não vos iliba da merda que fizeram.
Contribuíram para o estado em que o Sporting está.
Vivam com isso.
20 Setembro, 2019 at 0:26
Só por causa da capicua (não a rapper) vou-te responder: já dei para esse peditório. Metesteis-os lá, agora tirando-les!
19 Setembro, 2019 at 23:04
O grande erro desta época foi começar a época com o Keizer.
A equipa não joga nada, não tem processos definidos, não sabe defender, o ataque está na base dos jogadores que transportam a bola, sem nada trabalhado de base.
Em cima disto a equipa estava muito mal preparada fisicamente, o que tornava tudo pior e obrigava a um jogo lento e pouco apoiado.
Tudo isto levou a exibições más e maus resultados que resultaram numa descrença total dos jogadores, o que agrava tudo o que foi dito anteriormente.
Ok, a estrutura percebeu que não se ia lá com o Keizer – demoraram mas chegaram lá, caramba! Faltou perceber o que era preciso para agarrar a equipa: um treinador que fosso incontestado, com currículo, que metesse respeito aos jogadores, que só pela sua presença subisse logo a moral “das tropas” e que unisse os adeptos à equipa. Precisávamos de um “Anti”, uma vez que não havia qualquer “Paulo Freitas” disponível dentro do que o Sporting pode pagar.
O que faz esta Direcção? Ah, vamos ver se o Leonel Pontes desenrasca isto…
Leonel Pontes não tem o perfil do treinador que o Sporting precisava para endireitar a equipa de futebol. Pode até ser um treinador que, com tempo ou noutras circunstâncias, até mostrasse qualidade e pudesse desenvolver um trabalho interessante mas não é, de todo, o treinador para agarrar esta equipa, agarrar estes jogadores e unir os adeptos em torno da equipa.
Uma Direcção que, nestas circunstâncias que escrevi acima, aposta num “veremos”, é uma Direcção que vai para a praia em Novembro à espera que faça bom tempo para dar uns mergulhos! Coloca o sucesso na sorte das coisas correrem bem, e não no seu trabalho, na sua competência…
Se, como alguns dizem, está à espera que o Leonardo Jardim seja despedido para o trazer, é outra vez uma aposta no “veremos”… “Veremos” se o Leonardo Jardim é despedido e, depois, “veremos” se ele aceita vir para Alvalade outra vez.
Com tudo isto, o mais certo é que acabem por queimar o Leonel Pontes que era um treinador perfeitamente talhado para o papel que estava a fazer nos sub23. Vão depois, quando lhe tirarem das mãos a equipa principal, portanto assumindo que foi um falhanço, colocar o homem de volta aos sub23? E os sub23 vão olhar para ele como?
E a quantos pontos vamos estar dos rivais quando se decidir mudar novamente?
Para que não fiquem duvidas, eu não culpo ou critico o Leonel Pontes. Não vou por aí. Nem é preciso, nem é por aí que se deve ir. O homem é o menos culpado disto tudo. Não tenho duvidas que está a fazer tudo para ajudar a equipa e para inverter as evidentes carências que demonstra. Acredito até que tenha feito mais de positivo nestas 3 semanas do que o Keizer fez nos últimos 3 meses. Mas não tem o élan que é preciso. Se não ganharmos com o Famalicão a situação passa a ser também critica com o Leonel Pontes. mais do que o desespero dos adeptos, haverá jogadores a perceberem que “ainda não será com este que vamos mudar isto”, vindo à memória o “fantástico currículo” que o Pontes tem. E lá se vai o efeito da “chicotada psicológica” do “veremos”!
Eu volto a dizer o que já disse aqui várias vezes: a ideia do Varandas para o futebol, de grande reformulação em relação ao que se fazia normalmente no passado, era boa. Mas implicava escolher pessoas competentes e parece-me que foi aqui que falhou redondamente em alguns casos. Eu posso ter uma fantástica ideia para construir a casa dos meus sonhos mas se encarregar um pasteleiro de me fazer a casa, provavelmente nunca chegarei a ter a casa dos meus sonhos…
Nós não temos um mau plantel.
Temos bons jogadores mas que estão mal preparados, mal orientados, descrentes, perdidos em campo, sem saberem que terrenos pisarem, sem saber o que fazer à bola, sem terem um plano para atacar e sem perceberem como devem defender. Por isso todos parecem piores do que são…
É isto que acontece quando não se tem um bom treinador!
19 Setembro, 2019 at 23:27
É isto que acontece quando não conheces as tuas limitações e pensas que és mais do que um médico competente.
Esta escolha dos Sportinguistas vai sair muito cara ao Sporting. Infelizmente.
19 Setembro, 2019 at 23:27
Leonardo Jardim é um tiro no pé completo.
Já fracassou no regresso ao Mónaco…
19 Setembro, 2019 at 23:33
Seria um risco enorme a nível de carreira vir treinar o Sporting no meio desta instabilidade.
19 Setembro, 2019 at 23:38
E nem o Jardim é tudo isso.
Não era quem eu contratava com certeza.
19 Setembro, 2019 at 23:42
Quem contratavas?
Se puder ser, começa por definir o perfil do treinador que achas que o Sporting precisa, sff.
A mim parece-me mais que evidente que o treinador que o Varandas quer é o Jardim!
19 Setembro, 2019 at 23:47
sabes quanto recebe o Jardim no Monaco? hahahahahahah
20 Setembro, 2019 at 0:25
Eu não preciso saber.
Quem precisa é o Varandas.
19 Setembro, 2019 at 23:58
Tirando Mou ou Wenger do exercício.
E só olhando para os livres.
Tenho 3 em mente.
Quique Setien – ex Bétis.
Claude Puel
E o escolhido para mim e para ganhar já e lançar alguma base, Luciano Spalletti, não é o génio da táctica, mas tem uma personalidade forte, currículo e experiência ao mais alto nível.
Quando eu escrevo em ganhar já, não é ser campeão, mas trazer um Sporting competitivo na Liga, na Europa e Taças.
O seu trabalho na Roma é conhecido, no Zenit também…
20 Setembro, 2019 at 0:28
Não desgosto do Spalletti.
Não desgosto do Setien.
Não tirava o Wenger do exercício.
Spalletti e Wenger têm o perfil que o Sporting precisa neste momento. Mas devem haver outros…
20 Setembro, 2019 at 2:30
Também não desgostaste do Varandas…
19 Setembro, 2019 at 23:34
Se quiseres uma casa como a do Sr Biscoito o pasteleiro faz-te a casa dos sonhos.
O problema do “vamos ver se desenrasca” é que nos entretantos se não desenrascar perdem-se pontos e tempo. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa via que o LPontes não era o homem para o trabalho, e o Presidente com aquela testa que cabem 3 ou 4 devia de ter visto o mesmo. Hoje já devíamos ter treinador, podíamos até perder, mas já era um gajo que estava a trabalhar e a construir processos. O que acontece é que estão claramente à espera da próxima pausa de seleções para ver se vão buscar o Leonardo Jardim.
Hoje o que o Pedro Mendes tinha nos olhos era o que o Bruno tinha à 6 meses. Confiança, tanta que podia mandar um charuto que a metia lá dentro. O maior problema de tudo é este. Não se ganham jogos e os jogadores perdem confiança neles próprios. É ver como o Bruno já não chuta assim que tem espaço, com o Coates se faz aos lances etc.
Esta direcção falha sempre nos pormenores e é o seu maior defeito. Não ganhando ao Famalicão vai estar muita coisa em causa, e do 5o podemos passar para 10o. Estão-se a pôr a jeito e deve haver muita gente do Sporting a esfregar as mãos com o fracasso (ao contrário do que eles podem pensar).
20 Setembro, 2019 at 0:31
Falhar no treinador não é falhar num pormenor. É falhar redondamente numa coisa importante.
Se não ganharmos ao Famalicão, acho que a probabilidade de haver uma gastroenterite é grande…
20 Setembro, 2019 at 8:32
O pormenor neste caso é por um “treinador interino” a treinar várias jornadas. Este é o pormenor falhado.
19 Setembro, 2019 at 23:41
É isto que acontece quando não se tem um bom líder.
Abraço de Leão.
19 Setembro, 2019 at 23:43
“Nós não temos um mau plantel.
Temos bons jogadores mas que estão mal preparados, mal orientados, descrentes, perdidos em campo, sem saberem que terrenos pisarem, sem saber o que fazer à bola, sem terem um plano para atacar e sem perceberem como devem defender. Por isso todos parecem piores do que são…
É isto que acontece quando não se tem um bom treinador!”
Caro Miguel,
Acho que já está na hora de olhar para as coisas como devem ser…
O nosso plantel?
Renan é fraquito. Ok, chamemos-lhe “razoável”. Não chega. Os GR dos nossos adversários são-lhe muito superiores.
Coates é horrendo. Dá “casas” atrás de “casas”. Verdadeiro exemplo da falta de qualidade do nosso plantel é Coates ainda ser titular…
Mathieu? Bom jogador. Aguenta uma época? Não parece.
Acuña é um cepo. Chega de se andar a tentar “tapar o sol com a peneira” só porque custou quase €10M. É muito fraco. Sabe centrar. E corre.
Rosier? Suponho que tenho que lhe dar o benefício da dúvida. Mas até agora não tem mostrado nada de especial. Muito pelo contrário.
Doumbia? Já perdi a paciência com ele. Tem corpo para a posição. Mas não joga nada. Até fico ansioso pelo regresso do Battaglia. Que é outro cêpo!
Wendel? Não seria titular no Braga. Corre com a bola para a passar para o lado. Dos jogadores menos inteligentes que já vi a jogar.
Bruno Fernandes é muito, muito bom.
Ora bem, que mais?
Vietto? Um flop. Um gigantesco desperdício de dinheiro.
LP? Esforçado. Mas não seria titular num Braga. Muito fraco.
Jesé, Bolasie e Plata? Tanto podem dar como ser outros flops. Nenhum parece ser o jogador que precisávamos para as posições. No minimo, scouting duvidoso.
Camacho deve ser mesmo horroroso para não ganhar “peso” no plantel, vindo de onde vem… Provavelmente Jovane é-lhe superior. E Jovane não é um bom jogador.
Fernando? Não sei quem é. Acho que quase ninguém sabe…
Eduardo? Sempre que entra em campo a qualidade de jogo decai.
É esta “manta de retalhos” que o Caro Miguel diz não ser um “mau plantel”? Só se for para lutar pelo terceiro lugar. Se calhar, com um Guardiola, pelo segundo.
Eu também achei que as idéias de Varandas para o futebol profissional interessantes (menos a de o mesmo ser responsável pela “Secção”, que é idéia de jerico que Presidentes pouco inteligentes costumam adoptar).
Mas deu tudo errado.
Chegou ao ponto de – como outros Caros Tasqueiros disseram – o PL que entrou (e marcou) ser um jogador que NÃO PODE JOGAR NO CAMPEONATO (pelas razões conhecidas….). Só isto demonstra o completo desnorte que grassa no futebol profissional.
Este plantel é mau para as nossas aspirações. Muito mau se pensarmos no quanto custou “montá-lo”. Terceiro lugar? Ok. Uma Taça? Com muita sorte. Lutar pelo campeonato? Só em sonhos (ou isso ou pelo menos 2 dos recém ingressados no Clube explodirem para marcar +15 golos cada. Mas mesmo isso não resolveria o nosso problema na defesa. Que é péssima).
Chega de “paninhos quentes”. ATÉ AGORA, tudo indica que vai ser mais uma época de desilusões. A DÉCIMA OITAVA SEGUIDA!
SL
20 Setembro, 2019 at 0:23
Opiniões…
Renan é um guarda redes médio. Não é por causa dele que perdemos jogos e estamos mal. Sim, não é um Patrício mas não tens dinheiro para ir buscar um Patrício. Eu já tinha apostado no Max na época passada… E acho que estaria aqui a dizer que não era pelo Max que perdíamos jogos…
Rosier é um bom lateral direito. Ainda não está em forma mas quando estiver vai ser melhor que o dos rivais. Ristovski desenrasca muito bem a suplente.
Coates, Mathieu e Neto são 3 bons centrais. Coates é titular no Uruguai. Neto é internacional português. Mathieu é o nosso melhor central e o de maior classe.
Acuña é internacional argentino e joga na selecção com frequência. É um dos grandes jogadores que temos. Borja é internacional pela Colômbia e, pelo menos, desenrasca. Pode não servir para os grandes jogos mas serve para 70% a 80%. E tens 2 putos muitos bons para este lugar a chegar à equipa principal: Nuno Mendes e Gonçalo Costa.
Battaglia fez-se internacional argentino no Sporting. Doumbia o ano passado toda a gente dizia bem e reclamava que fosse titular em vez do Gudelj… É um puto ainda. Tem muito potencial mas, sim, comete erros. Por alguma coisa o Klopp disse que tinha ficado impressionado com ele.
Wendel é internacional brasileiro sub23 e já um jogador de referência para a idade. Tem muito potencial e, claro, tem de aprender e evoluir. Jogava de caras no Braga.
Bruno Fernandes dispensa comentários.
Eduardo é mediano. Pode ser que evolua… ou não!
Vietto só conheço o que vi jogar no Sporting. Ainda é pouco para ter uma opinião.
Phellype é um jogador interessante. No mínimo será um bom suplente mas tem cumprido sempre que joga. Muito melhor que o Paulinho que o Braga tem.
Jovane acho que tem muito que evoluir mas é actualmente um suplente interessante. Tem algum potencial mas ou evolui ou teremos aqui mais um Djaló ou Mané.
Plata é um talento mas precisa de ser trabalhado. Entrar numa equipa que joga uma merda e anda perdida em campo nunca o ajudará a evoluir. É já um jogador referenciado por essa Europa fora.
Bolasie é bom jogador. Será titular de caras.
Jesé vamos ver. Depende da cabeça dele. Qualidade e talento tem. Resta saber se quer jogar futebol.
Fernando não conheço.
Agora, ou tens um treinador que meta a equipa a jogar um bom futebol, que saiba tirar o melhor dos jogadores, que lhes aumente os índices de confiança necessários para colocarem o que sabem em campo, ou, com treinadores de merda como o Peseiro ou o Keizer, vão parecer muito piores do que são. Se a equipa não joga nada, é óbvio que parece que só tens cepos em campo… Olha que caralho! Sempre foi assim.
Vai ver os jogadores que tinhas no plantel em 80 e em 82 e vais perceber que um bom treinador, que meta a equipa a jogar um bom futebol, faz de jogadores médios, bons jogadores.
Um Keizer acabou com um Dost…
Não concordo NADA com essa opinião pessimista!
Se o Varandas trouxer um bom treinador, no final da época estás a falar nos craques que temos!
As ideias do Varandas deram errado porque escolheu mal as pessoas. E vão dar errado enquanto ele continuar com as pessoas erradas, estas ou outras!
O problema não é o plantel.
Foi o planeamento da época ser com base no Keizer e é não termos um bom treinador!
Agora, só vamos perceber que é assim, ou não, se o Varandas arranjar um bom treinador. Enquanto tivermos um treinador mediano, vai tudo correr mal e vai-se continuar a disparar em todas as direcções!
Meu caro, não ias ser campeão este ano, nem irás ser para o ano. Se tudo corresse bem, o que não está a acontecer, só em 21/22 poderias lutar pelo campeonato com armas quase iguais aos outros. A fazerem a merda que estão a fazer, nem nessa altura…
20 Setembro, 2019 at 0:28
Até à parte do varandas concordo com praticamente tudo. O plantel não é tão mau como o pintam.
Também era melhor, ao que custou é custa…
20 Setembro, 2019 at 0:35
As ideias do Varandas não eram boas?
Quais é que não eram boas?
E que ideias é que querias, em vez dessas?
20 Setembro, 2019 at 0:39
Só disse que concordo contigo na questão do plantel. Concordo no que pensas da equipa.
Não opinei nada em relação ao resto. Sabes o que penso daquilo que pensas para o clube.
20 Setembro, 2019 at 6:15
Wtf?! Que ideias? lol
20 Setembro, 2019 at 0:50
CAro Miguel,
Ponho a coisa desta forma: qual ou quais destes jogadores NÃO seria titular no SCP?
– Vlachodimos
– Ruben DIas
– Ferro
. Grimaldo
– André Almeida
– FEjsa
– SAmaris
– Gabriel
– Pizzi
– Cervi
– Seferovic
– Rafa
– Marchesin
– Alex Telles
— Pepe
– Marcano
– Corona
– Danilo
– Sérgio Oliveira
– Uribe
– Otávio
– Luiz Dias
– Nakajima
– Zé Luis
– MArega
– Tiquinho
– Aboubakar
– Palhinha
– Sequeira
– André Horta
– Fransergio
– Ricardo Horta.
SL
19 Setembro, 2019 at 23:11
Oh croquetada, então? Já está bom ou querem mais.
Continuo a dizer: croquetes United para um lado e Sporting para outro. Ficam com o futebol e sad e ficamos com o resto. Daqui a 5 anos vamos a Alvalade humilhar o United das frigideiras
Eu estou a avisar
19 Setembro, 2019 at 23:24
O Sporting é só um!Somos nós todos,para o bem e para o mal!
SL
SS
19 Setembro, 2019 at 23:35
Mas há tantos “nozes” que pensam de uma maneira diferente da minha que não me considero do Club deles. Simplesmente gostamos do mesmo símbolo e do verde, nada mais. Trata-se apenas de coincidência estética pois não partilhamos dos mesmos valores.
Pessoalmente não gosto de participar por participar, não sou passivo do “apoia, apoia “, não admito traidores, não aprecio “yes mens”. Ou seja, nao me revejo em nada do croquete United.
SL
19 Setembro, 2019 at 23:25
Não tive a oportunidade de ver o jogo e só consegui ver um resumo.
Fica mais uma derrota e um excelente golo do Pedro Mendes, um jogador que foi o melhor marcador da época passada nos sub-23, esta época e só com um PL disponível… não é inscrito na Liga…
Goste-se ou não do jogador isto é de uma incompetência brutal e lesa Sporting, isto é que fazer mal ao Sporting, eles estão lá dentro, “trabalham” no clube e são pagos para isso.
O mesmo se passou com o Pedro Marques, um jogador lançado pelo treinador anterior, PL com golo, mas que é dispensado para a segunda da Holanda !!
Venha o Famalicão … para voltar a encher o balão, ou então não.
19 Setembro, 2019 at 23:26
Boa Noite.
O próximo e ÚLTIMO passo desta direcção de Varandas é após o jogo do Famalicão, independentemente do resultado, fazer o All-In num treinador “renomado”, mesmo que para isso tenha que abrir os “cofres” que não estão cheios como todos sabemos.
Tenho alguns nomes em mente, não acredito que vamos entrar em negociações por um treinador com clube, andará pelos treinadores livres e estrangeiro.
É a minha opinião e a opinião de muitos acredito, também ouvi o Castro do 160 a falar sobre isso, um gajo minimamente inteligente, sabe que o Pontes está a PRAZO…
Atualmente nenhum gajo inteligente vai se colocar em Alvalade, portanto o salário terá que ser elevado, a tal questão que coloquei em cima em abrir os cofres.
Não era este caminho para qual eu ia, mas é o caminho para qual estamos a ir, não tenho dúvidas nenhumas.
Também para ser bem sincero, estou numa fase que já me estou cagando, em termos de futebol andamos nisto aos anos, tivemos ali uns momento engraçados com PB, 2013-2016, não me lembro de mais nada infelizmente.
Se isto correr mal já sabemos, que vamos a eleições e ai que apareça alguém com “sangue novo” e um discurso realista para com os sócios.
Parabéns ao Pedro Mendes pelo golo.
Tudo o resto é mau demais.
Renan, Coates, Acuña, Doumbia, Wendel, era banco certo contra o Fama, a questão do GK é uma VERGONHA para nós, puta que pariu, para isto mais vale o Max ser lançado.
Caotes, não fico surpreso, está no fim ciclo em Alvalade.
Acuña a DE, sem comentários, não vale o que pagamos por ele, outro que já tinha vendido.
Doumbia, já começa a acabar o estado de “graça”, mas tenho mais paciência com este gajo do que com outros que já andam aqui á 3 ou 4 épocas e não passam daquilo.
Wendel, tanto talento, mas parece que a bola queima, sindrome de Raphinha.
Bolasie em PT, entrosado e bem fisicamente fará estragos, um Marega com bons pés.
Jovane apareceu bem, olha na Holanda, faria estragos…mal aproveitado no Sporting.
É veloz, forte no contacto fisico, tem golo.
Venha o Fama, acredito que vamos ganhar, mesmo sofrido.
19 Setembro, 2019 at 23:41
É olhar para o mandato do Bruno e dá para ver como se escolhem treinadores. Leonardo vinha numa altura ascendente, com uma sucessão de bons trabalhos, Marco Silva duas épocas muito boas no Estoril, JJ um campeão no Tugal que no 1o valeu o investimento (o resto sabemos como foi).
La está das duas uma, ou vamos buscar um jovem treinador a ascender tipo o Nagglesman, ou agarramos em 7/8M e em vez de comprarmos merda, compramos um treinador de créditos firmados que te transforme gajos que custaram 2M em gajos que custem 6 ou 7.
19 Setembro, 2019 at 23:27
são 11 horas da noite…
continuo a aguardar que bananas e seus amigalhaços da chafarica anunciem que a cofina está impedida de entrar nas instalações do clube.
estão a promover um castigo ao bruno fernandes por dar uns pontapés numas portas.
ou será que a cofina ainda é amiga do varandas?
19 Setembro, 2019 at 23:30
Na TVI24: Brás a admitir que foi uma decisão estúpida, a não inscrição de Pedro Mendes na liga, mas a irar-se quando o outro comentador critica Varandas. Hugo Viana na cruz, já! Complementa desviando as atenções de uma decisão estúpida para outra, e atirando o Leonel para o fogo por também não ter inscrito Batta na Liga Europa. Como não adorar este novo especialista in all things Sporting…
19 Setembro, 2019 at 23:34
Agora em relação à gestão do plantel deste ano,muito mal feita!
Hoje jogámos sem extremos puros!Sem uma referencia na área!
Pedro Mendes promete muito !
Nos sub23 ainda há mais com grande potencial de crescimento!