BFernandes: “Atitude não, não existe… Há jogadores que não têm atitude mano. Há jogadores que não querem estar aqui. Não querem estar aqui, não querem jogar… vão para a p*** que os pariu. Andam aqui um ano a ganhar dinheiro e depois põem-se no c******”.”
Sinto inclinação para nomes como ilori, Neto, Borja, Eduardo, Wendel, jese, Camacho ou até jovane. Muitos dos que chegaram rapidamente perceberam que as suas expectativas não eram reais, tinham sido enganados. Borja não veio com a cantiga de “vais partir do banco e logo se vê”, Neto não viria se não houvesse a expectativa de um central sair, etc… Enganar jogadores costuma dar merda. Nisto não somos excepção.
Meter na conversa a historia de “andam aqui 1 ano a ganhar dinheiro” leva-me a pensar que está a falar dos emprestados, mas a verdade é que dá para tudo.
Gostava de começar a perceber também o que anda lá a fazer o Hugo Viana. Não me parece quue vala um caralho como diretor desportivo. Parece-me um yes man do Varandas e que não tem o minimo de perfil para o cargo.
Sim, porque muitas das dispensas, com um diretor desportivo que percebesse da poda, não tinham acontecido. Isto não é só o kareca original dizer que não quer o jogador, é nestes casos que o diretor desportivo lhe diz: “meu amigo, este não sai e tu vais valorizar o ativo. Se não consegues valorizar este ativo não vales nada como treinador”.
Mas o quê, ainda precisa de mais um prego, não tem já os suficientes….? Ou isto é mesmo para ir até “ao osso”, no sentido figurado e no sentido literal? SL
Eu não acho que o H. Viana seja um pau mandado do Varandas. Eu não acho que o Varandas não sabe o suficiente para ter paus mandados.
Acho que ele sabe tanto como o Varandas e por isso trabalham mesmo em conjunto. Além disso ter paus mandados dá muito trabalho…é mais fácil mandar trabalhar…
Estás a ser injusto. O Rui Costa é kavlar puro. Quando alguma coisa corre mal, ele faz uma tour nacional e dá uma entrevista e tal… Quem nos dera termos um assim ao nosso serviço. Até o Varandas se aguentava mais um ano com um Figo de estimação…
Silas começa por dar a titularidade ao Max para sinalizar a mudança.
Basta mostrar idéias ofensivas como ele prometeu, organizar o momento defensivo, pôr os putos a jogar e a equipa dar o litro que o Silas ganha facilmente muitos fãs.
Este sim é um que merece o benefício da dúvida. Já estamos no fundo por isso qualquer mudança de treinador até esta estrutura de futebol e o plantel ser renovado…(para não falar de um banho num caldeirão de óleo para a troika banana)… não vale a pena.
O Silas é sportinguista, fala bem e tem potencial.
Ontem dei uma vista de olhos na croquetosfera ‘leonina’, e a ausência de espírito crítico é uma lufada de ar fresco, perante esta meia dúzia de malucos e javardos, e mais não sei quantos nomes, que só sabe destruir, criticar e não dá espaço e tranquilidade ao Capitão Bananas para trabalhar.
Lembro-me do tempo que de vez em quanto fazia um “Giro” desses e complementava com um breve circuito a dos lamps. Em ambos as mesmas temáticas e a mesma raiva quase insana em relação a BdC. Ria-me bastante com eles…hoje nem lá ponho pés.
Fundamental ganhar logo nas Aves, contra a que é neste momento a pior equipa do campeonato.
Espero a vitória.
Perder, ou até empatar, seria desastroso em todos os sentidos – bem, quase todos porque haveria sempre uns quantos a quem isso saberia bem e ajudaria a parecerem inteligentes!
Espero que, contra todas as probabilidades, o Silas funcione. É muito importante que a coisa corra bem inicialmente.
Outros assuntos…
Palavras sábias do João Mário que explicam muito o insucesso desportivo do nosso clube. Não explicam tudo mas explicam muito.
Fim de semana desportivamente normal para o Sporting… Prejudicado na Luz contra o Benfic@, em Futsal, e prejudicado no João Rocha contra o Porto, em Hóquei em Patins. A equipa que se superou, ganhou e a equipa que ficou aquém, perdeu. É isto que têm de perceber de vez no clube porque é raro jogarmos um jogo limpo e isento…
Ahahahaha. Sempre a mesma cantiga da união em que não perdes tempo a distinguir entre malucos.
Perder nas aves seria só mais um jogo em que o trabalho do presidente seria exposto em toda a sua qualidade. Não é ainda possível associar o resultado a mais do que o choque anímico do silas. O que espero que aconteça. Esta na hora de interromper o projecto e começar a ganhar jogos.
É óbvio que tu és limitado, não sei se pela tua cartilha, se é uma cena mesmo tua, se é mesmo só um problema de entenderes o português…
Setembrinho, o nosso insucesso não é deste ano, nem dos ultimos 5 ou 6 anos… O nosso insucesso é algo que nos acompanha há cerca de 40 anos, com 3 ou 4 excepções que, obviamente, não podem fazer regra!
Tu perceberes isso é que é difícil!
Esse odiozinho ao Varandas, que demonstras aqui todos os dias várias vezes, e ao que eu escrevo, uma vez por outra, tolda-te a visão e faz-te fazer estas figuras tristes.
Ao contrário de ti, que nunca assumiste aqui nada a não ser esse ódio ao Varandas, eu assumo sempre a minha posição, gostem dela ou não. Estou-me a borrifar para a vossa opinião, se gostam, se não gostam, se ficam aziados ou se pensam que sou manso ou o caralho. Quero que vocês todos se fodam mais as vossas ofensas personalizadas.
Eu assumi em quem votei, como já assumi que o homem está a fazer um trabalho insuficiente. Portanto, a minha posição é clara.
E penso que o comentário do João Mário também o é, apesar de pessoas como tu não chegarem lá – mas o João Mário não tem culpa disse, e muito menos tenho eu!
Também já disse, claramente, o que pensava da opção pelo Silas. Mas como sou sportinguista do Sporting Clube de Portugal e não do Bruno, do Godinho ou do Varandas, quero mais é que o Sporting ganhe e o Silas tenha sucesso.
Pronto, e agora podes ir fazer piscinas que isso passa-te…
Que se acabe o dia com uma vitória que é especialmente importante, para ver se a equipa começa a animar.
As palavras de João Mário estão certas, mas só depois de haver competência. Senão seremos apenas um clube estavelmente incompetente! E a competência, em termos diretivos, não se resolve com uma, duas ou mesmo uma dúzia de vitórias.
Nem a competência por si só garante as vitórias. Depois é preciso a tal estabilidade e sorte de não sermos gamados como muitas vezes fomos e somos!
O João Mário fala em estabilidade… Eu vejo isso como algo um pouco diferente de união.
Com o Bruno tivémos união – 90% estava com ele e mais união que isto acho complicado haver – mas nunca tivémos estabilidade porque o Clube sempre esteve em guerra com o mundo inteiro.
Sendo óbvio que tens de combater o que está mal, não podes fazê-lo de modo a que isso te afecte grosseiramente, e foi isso que foi feito. Nunca tiveste estabilidade, paz, para, tranquilamente e sustentadamente, cresceres.
Repara, nas modalidades houve essa estabilidade desde o inicio. Fez-se um trabalho sem levantar grandes ondas, tranquilamente, e os resultados acabaram por chegar com naturalidade – até porque tinham gente competente a trabalhar.
No futebol foi muito diferente e, claro, o resultado também acabou por ser muito diferente.
Estabilidade da incompetência? Não, obrigado. Quando a competência aparece os sócios (que não são malucos) dão 1 mandato inteiro e mais uns pozinhos. Mas quando é amadorismo comprovado sair ontem já era tarde. Não é ciência aplicada.
Estabilidade é algo que se conquista, trazendo à realidade o que se propõe em candidatura.
Tal como união é algo que se constrói sendo equidistante de todos os sócios, fazendo decisões transparentes e mostrando que o que há em comum é maior do que as divergências.
Competência é algo que se demonstra com resultados, que podem ser pequenos mas serão sempre positivos desde o início.
São tudo coisas que não se pedem. Conquistam se.
Começaram por pedir decência, depois paz, depois união e finalmente estabilidade. Nem sabem o que querem, nem sabem o que fazem.
Isso é uma utopia. Não há disso em lado nenhum. Estabilidade. Lá está…lampiões e porcos tinham tudo para ter e tens estádios a assobiar as equipas e AG’s com pescoços apertados.
O que é preciso é gente competente. Quem é competente (em todas as vertentes) consegue tempo para trabalhar porque tem a maioria com ele. Quem não é…não tem.
O futebol nisso é clarinho como a água.
O problema do Sporting ser a instabilidade ou a desunião é ver a árvore em vez da floresta. O problema do Sporting é a competência (ou dizendo melhor…a falta dela) durante anos a fio. Quando foi competente foi competitivo e os adeptos responderam positivamente.
“Com o Bruno tivémos união – 90% estava com ele e mais união que isto acho complicado haver ”
i
sto é de uma desonestidade a toda a prova , deve pensar que o pessoal não tem memoria , alguma vez BdC teve do seu lado os Sportinguistas , nomeadamente esses anormais que têm voz na comunicação social !
Pois, é ver o que aconteceu na AG de Fev03, que motivou a conversa da dou a minha vida desde que tenha o exercito atrás, hoje olhei para trás e não vi o exercito …. a origem da AG de Fev17.
“Foram as eleições mais votadas da história do clube, aprovaram o que estava no programa, que era acabar com o CL, ponto! Qual é a celeuma?! Leram o programa ou não leram o programa?! Era por eu ser bonito? Votaram em mim por ser bonito? É do programa, meus amigos. Está lá!”, disse em tom exaltado.
Ao ser assobiado e vaiado, Bruno de Carvalho foi categórico: “Segunda-feira, não precisam de ter mais discussões, está deliberado, o Conselho Diretivo vai reunir-se para decidir se se demite ou não!”
Na conferência de imprensa desta tarde em que anunciou que se mantinha como presidente do Sporting até à assembleia-geral do Sporting, a 17 de fevereiro, Bruno de Carvalho disse que anda a ser humilhado pelos próprios sportinguistas há sete anos.
“No Sporting há sempre dezenas de lacraus debaixo de cada pedrinha que se levanta, sempre foi assim”, disse.
“Não podemos viver numa situação em que sócios numa assembleia-geral confundem democracia com anarquia. Fazem ameaças, chamam-me mentiroso, mandam calar membros da mesa. Não pode ser”, afirmou o presidente do Sporting.
Nas modalidades nao ha o dinheiro e empresarios da bola a circular, n ha a CS, LfV, PdC, JM.
Estou de acordo com alguns erros da gestao de comunicaçao para fora, nesse contexto de guerra mas bdc supôs que os adeptos seriam realmt militantes. Face ao bombardeamento da CS e outros fenomenos, viu se que nao era bem assim.
Nao comparemos modalidades com a indústria que é o futebol.
Nunca são os jogos mais fáceis. Antes uma de meio da tabela que está desafogada do que uma aflita. O Sporting só tem de jogar no máximo do que pode. Que seja visível que há vontade de recuperar para defender, de meter o pé, etc… Força, Sporting!
Ao fim de 40 anos o Miguel fartou-se da desunião, dos notáveis, do conflito permanente, dos fazedores de camas e dos linchamentos públicos.
Finalmente surgiu o presidente por quem vale a pena meter tudo para trás das costas e conquistar os amanhãs que cantam. O seu nome é Varandas, Varandas, Varandas. O Presidente que sabe, sabe, sabe.
Arriscar o Coates? E porque não perguntares se vai arriscar colocar Rosier, Borja, Doumbia, Wendel?
Acho que a vinda do Silas é um autêntico restart na cabecinha dos jogadores que cá estão há mais tempo e um refresh para os que chegaram há pouco. Foi jogador. E como jogador que foi sabe falar com os pares. Eu acardito no Silas Silas Silas. O mais importante, no entanto, é que os jogadores acreditem.
É um risco. Se ele falha novamente custa como crl para ele se levantar. Além disso é um risco para o treinador, insistir num jogador que está como o Coates está…
Fénix, é um risco apostar é na defesa inteira, que está como está. E no meio campo, já agora. Repetindo-me: o Coates cometeu os erros que cometeu porque era o único que estava em posição de fazer alguma coisa para evitar golos remates dos adversários. Tenha ele gente tão comprometida como o jogo como ele, e não terá de acudir aos fogos todos. Larguem lá o Coates, caramba.
Não é uma questão de queimar o Coates. Ele não está bem psicologicamente. Via-se lá quando ele fez o auto-golo com o Famalicão.
Não estou a dizer que a culpa é toda (ou alguma) dele…mas é ele que sente o peso de 3 penaltis e 2 auto-golos nos ultimos 3 jogos. É para proteger o Coates e dar-lhe tempo para recuperar, não é para o culpar.
E queres melhor reabilitação do que fazer um jogo sem precalços? Assim a defesa o ajude. Ele já é crescidinho. Não acredito que se sinta culpado e psicologicamente afetado. Deve é estar fulixado, que é diferente. O Matthieu também tem passado as passinhas do Algarve. Não dá em autogolos, porque tem tendência para ir apagar os fogos dos laterais. Se conseguirem passar por ele, não deixa de representar perigo, mas não é iminente, como os que o Coates enfrenta no centro da defesa. Não acredito que ele esteja mal psicologicamente. Claro que posso estar enganada. Olha quem. 😛
A mim pareceu-me, no jogo com o Famalicão…mas não sei…
Eu até acho que ele não tem hipótese e o Coates vai jogar. Eu coloquei no 11 que eu acho que vai jogar. Mas não me admirava nada que ele o deixa-se de fora.
No fundo, tudo se resume a uma conversa entre o treinador e o Coates. Eu, do que vi com o Famalicão, parece-me que ele precisa mesmo de parar…mas não sei.
De acordo contigo. É obrigação do treinador e do clube proteger o jogador nos seus períodos de ausência de forma. Eles, lá dentro, sabem bem o que está a causar estas perturbaçoes ao Coates. Enquanto as conversas do contrato não convergirem, meter o Coates é meio caminho para ele desvalorizar e termos de acelerar a sua venda, em Dezembro ou no final da época.
Se a direcção contratou dois centrais e nenhum deles merece confiança sobre o homem que faz dois auto golos e três penalties em três jogos… Mais vale vender os dois.
Treinador com cabeça, mete Coates, depois de uma boa conversa. Treinador cagão, deixa-o no banco. Confesso que é das coisas que mais me despertam a curiosidade quanto ao jogo de logo. Claro que, se jogar com 3 centrais, o que não acredito…
Bom dia!
Apesar do descalabro a que chamaram entrevista, do Sr. Dr. Presidente Varandas, encaro o dia de hoje com um pouco mais de esperança por termos um novo treinador.
O discurso do Silas e a atitude que revelou na antevisão do jogo parecem-me mais assertivas e corretas, do que toda a restante estrutura e do que todos que por lá passaram neste legado do Sr. Dr. Presidente.
Acredito que um discurso mais motivacional, como o do Silas, facilite a coesão do grupo.
Espero que os jogadores saibam representar devidamente o clube e se deixem de medos.
E que logo ganhe o Sporting por 1-0, para mim chega.
Vamos a eles Leões!
Toda a gente precisa de animar de vez em quando. Eu partilho da simpatia e sentimentos positivos sobre o silas. Não resolve tudo, mas… Ganhando hoje já tenho algo de bom para me lembrar quando me vierem à cabeça tiradas do representante máximo da estrutura do clube.
Entre ele e o Doumbia, acho que Silas aposta no Eduardo por ja o conhecer. Se isso faz com que tenha mais qualidade? Nao faco ideia, do pouco que vi dele, não acho que tenha qualidade para o Sporting
Se silas apostar em Doumbia passa a mensagem de incompetencia desta “direçao” que gastou milhoes num suplente que ate o treinador dele naquela altura reconhece…
Do outro lado está o Inácio. Eu sou menos optimista que tu em relação a onzes que não defendam as alas e joguem sem trinco fora. Compreendo a ideia de marcar mais que o adversário, mas preferia um onze assim.
Max
Neto Mathieu Borja
Rosier Doumbia Eduardo Acuna
Vietto Bruno Fernandes
Luiz Phellype
Em que ambos Vietto e BF pudessem vir atrás participar na construção, à vez. Ficava sempre um entre as linhas com os laterais bem subidos. Na segunda parte podíamos tirar o rosier e meter o Camacho.
É a história da manta. Prefiro ganhar 5-2 do que 1-0 mas o 1-0 daria mais tranquilidade à equipa, creio eu. O que nos interessa é ganhar hoje. E depois na Europa. E venha a paragem que bem precisamos dela.
Leio na comunicação social que o padre que apitou o carnide levou com uma moeda e os lampiões ainda pensam fazer queixa.
Se começam a fazer queixas dos padres todos não vai haver apitadores para todo o campeonato, ou pode ser que eles amuem e comecem a apitar contra eles
Os lampiões sentem se roubados. Rafa continua a sofrer faltas que não dão amarelos e vermelhos no número adequado para as expectativas do Polvo. Na realidade, há que gamar o carnide em jogos em que eles ganhem para criar a percepção de que os árbitros roubam toda a gente.
Cherba, corroboro o comentário de outro(s) tasqueiro(s).
Não se consegue mudar a posição/interferência da publicidade?
Está SEMPRE a puxar o scroll para cima, é bastante cansativo, e em particular, atrapalha sempre a ida para posts específicos (acedidos pela página de entrada)…
Checka lá isso! 😉
Teresa, teresa, teresa, eu pergunto, acabou o circo, não? Está no intervalo, eu digo, não,! Está para acabar, eu só digo, é assunto interno, que não trago para a praça publica, teresa, teresa, teresa, teresa, eu digo, nós, nós dizemos, não acabou e não está previsto acabar, eu repito, não acabou.
Genial…. diria que ficaria a matar num qql blog do Sporting, a cascar no fivelas.
Num jornal de grande tiragem…. deixa-me com um je ne sais quois… já ninguem o respeita, deixou de ser presidente para passar a ser palhaco.
O autor diz também ser maluco, ou maluquista, ou lá o que dizem que somos agora.
Confesso que me ri a ler isto.
Mas o conteúdo não tem qualquer piada, especialmente quando exposto num jornal nacional! O Sporting, os seus sócios, adeptos e atletas (os que amam e tudo dão pelo clube) não merecem a incompetência instalada e ainda vê-la gozada desta forma …
Se os golpistas merecem que isto seja publicado? Claro que sim.
Mas o Sporting não merece.
Pelo menos num jornal nacional, como o Expresso.
Entretanto, eu gostaria de ler alguma coisa, em primeira página, ou ver na tv algum paineleiro a falar no facto de Luís Filipe Vieira ter atacado um sócio do benfica em plena AG.
ele precisava de oxigenio, de vez em quando ia lá mamar algum, criticam só por criticar e nem sequer sabem o que estava dentro do copo.
tecnologia de ultima geração, já foi baptizado como o copo teresa.
Eh pá, mas ele deu a entrevista sentado. Não darias pelo “acidente”. Agora, a beber ar daquela maneira arriscou-se a soltar um Tereeeeeeesa arrotado. Acho que fizeram de propósito.
Neste momento, temos treinador – excelente quer a tentar limpar a merda dita pelo Varandas, quer a tentar agarrar e unir o balneário, quer a defender o Bruno Fernandes (como é que é possível estes idiotas da direcção não o virem defender…) – e temos capitáo, que tem feito as vezes de presidente, director desportivo, etc.
Já não falta tudo: arranja-se um presidente e um director desportivo, e a coisa compõe-se.
Esperemos que nenhum maluco se lembre de acertar o passo a jornalistas ou aos jogadores caso contrario teremos um caso bem sério de incitamento ao ódio. Da autoria moral de certeza que não se vai livrar.
Falta também ganhares 5 ou 6 jogos seguidos a abrir este novo ciclo para estabilizar um treinador sem currículo… É muito importante um plantel confiar num treinador e, num contexto destes “servires” um treinador com 61 jogos na 1ª Liga dos quais só ganhou 16, epá, é um tiro no escuro na confiança que os jogadores podem ter. Se a coisas correr bem de início, ajuda muito a estabilizar e começar a subir o nível de confiança, mas se começa mal, um nome como o Silas dificilmente agarra um grupo com o nível do Sporting.
Não é só um presidente e um director desportivo que falta…
Guardiola…
Grandissimo jogador, jogou anos a fio no Barcelona, ganhando n títulos e trabalhando com treinadores conceituados.
Jogou noutros clubes, noutros campeonatos, no final da carreira futebolística o que lhe deu uma visão mais abrangente.
Foi treinador do Barcelona B onde foi campeão.
Teve anos de trabalho com o Cruyff vários anos, o que só por si já é qualquer coisa…
Não era um “zé ninguém” quando pegou no Barcelona…
Mourinho…
A sério?
Quantos anos de adjunto de alto gabarito teve o Mourinho?
Nem me vou alongar…
Zidane…
Outro grandíssimo jogador que jogou nos melhores clubes e foi treinado pelos melhores treinadores.
Foi 2 anos treinador adjunto e treinador da equipa B do Real.
Nunca foi um “zé ninguém”.
Colocar o Silas ao lado do Guardiola e do Zidane, desculpa que te diga, nem parece inteligente…
Guardiola e Zidane, obviamente, podiam ter falhado porque não tinham anos a fio de grande experiência como treinadores. Mas tinham como jogadores de top. Top, de estarem entre os melhores 10 ou 20 jogadores mundiais da sua altura.
O Silas, epá, até para treinar o Belenenses eu achei uma aposta de risco…
Miguel, podes ter mais ou menos experiência, e ninguém no seu perfeito juízo discordaria de que se impunha agora um treinador com mais experiência, mas a verdade, como o Varandas pôde constatar, esta merda não é o FM, e treinadores experientes (e que percebam de futebol) neste momento nunca aceitariam vir para o SCP.
Mas eu não me referia à propriedade da experiência, mas ao conhecimento do jogo, que me parece ainda mais importante. Tanto assim é, que o Mourinho ganhou uma taça uefa com cerca de 3 anos como treinador principal. E se tu não consegues divisar um treinador que percebe de futebol, ainda que com pouca experiência (como treinador), de um treinador que não percebe um crl de futebol, embora avulte a experiência (olha, como o coitado do Leonel Pontes, que é treinador há uma série de anos), então não vale a pena continuar esta conversa, porque simplesmente não sabes do que falas. Enfim, há merdas que não vêm nos livros…
Mas eu acho que era mais difícil trazer um português bom – que está muito mais por dentro de tudo o que se passa em Portugal – do que trazeres um estrangeiro bom, dentro do perfil que já aqui falei – uma raposa velha, digamos!
Tinhas de ser persuasivo e explicar que o queríamos para um papel mais abrangente do que só treinador. Queríamos que pegasse na equipa como treinador, que ajudasse a melhorar a estrutura profissional do futebol, que preparasse um treinador para lhe suceder e que mais tarde ficasse como Director Desportivo do Clube. E daríamos todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ser feliz em Portugal, fazendo um trabalho de autor no Sporting.
Claro que uma cena destas não cativa um perfil como um Allegri. Não está ainda nesta fase.
Mas pode perfeitamente cativar um perfil como um Wenger. 70 anos, mais 5 de treinador, até aos 75, mais 10 de Director Desportivo, até aos 85… E reforma num país com um clima fantástico, com comida fantástica, com tudo para quem tem o dinheiro que esta gente tem…
Nunca poderias ir pelo dinheiro.
Pelo dinheiro nunca trarias um grande treinador destes.
Tinhas que ir pelo projecto, pela importância que lhe davas, pelo quanto acreditavas nele e no seu conhecimento.
É que o Sporting também não é um clube qualquer. Toda a gente conhece o Sporting, toda a gente sabe que levamos anos e anos de boa formação, que temos um publico fantástico, mesmo ganhando pouco no futebol. É um clube com condições para se fazer um bom trabalho.
Era isto que o Sporting devia ter tentado…
Na minha opinião, claro.
Caso o Silas falhe, já todos ouvimos porquê da boca do presidente. São vinte anos… Bla bla bla. Estou convencido de que é o melhor do que os 4 que varandas dispensou. Chega? Não! Mesmo com as vitórias, nada impede que em Janeiro se façam mais asneiras e venha tudo por água abaixo.
Ha coisas que estão mal. Umas sabem se outras não. Tal como espero que o Silas resolva algumas das que se vêem, espero que a estrutura resolva outras que não se vêem. No final, seremos todos mais felizes por o Sporting triunfar.
Para bem ou para mal o Silas sabe que se ele cair o presidente vai à vida, se for inteligente ameaça demitir-se ao primeiro sinal de interferencia da direção para mostrar que na equipa manda ele. Ele de maluco não tem nada, e se tiver tomates agarra aquele balneário e escuda o plantel da incompetência da estrutura.
Olha que estas a falar de um vet do Afeganistão, muita experiência de combate e depois tem do seu lado outros vet de imensas batalhas, A corja. Não será fácil ….
Concordo. Para ter sucesso não tem outra alternativa que não escudar o balneário e isolar o presidente.
Depois se o presidente quiser gabar-se dos bons resultados é lá com ele.
O presidente consegue gabar se enquanto ofende o clube. Não precisa de vitórias. Ele será sempre maior que o seu desempenho.
Estou plenamente de acordo. É mesmo isso. A estrutura que vá resolver a muita merda que tem em mãos. De qualquer forma, basta começar a fazer cócegas aos contratos dos jogadores e conseguem mexer com a equipa. Força, Silas. Tens material como nunca! Mostra como ter níveis e saber o que se faz são duas coisas sem relação nenhuma.
“P.S.2 Não querer ver que um presidente não pode desvalorizar o seu clube (e os seus sócios) desta forma, é não ter a noção que o valor de uma marca passa muito pela percepção que se tem dela. Depois não se queixem de falta de patrocínios e dos prémios de risco que as instituições financeiras cobram…” https://castigomaximo.blogs.sapo.pt/o-teresa-134847
E negociar jogadores? Como vai ser? Quer para comprar quer para vender… A situação negra, negra, negra, muito negra é logo 50% de desconto em passes que vendamos. O clube de malucos para os quais ninguém tem paciência é um bónus automático de 30% em salários e comissões para comprar jogadores.
Mas há gajos que aplaudem e agradecem. E repetem a lógica autista do Varandas. Em nome do Sporting, dizem eles.
Sei que muita malta deposita esperanças no Silas, vejam a entrevista que deu à SportTv alguns dias antes onde obviamente não sabia que podia ir treinar o Sporting e faz uma análise bem concreta é real do momento do Futebol do Sporting.
Na opinião dele que aliás concordo este ano o Sporting já estava arredado do título pelo motivo de tanto o Porco como o Boifica terem 7 pontos de vantagem, raramente iriam perder pontos a não ser nos confrontos directos, falou do passado recente no Belém e que naquele momento não tinha propostas.
Mind games ou a piada era ele não saber que os seus jogadores não eram pagos há meses.
Vale o que vale mas estou com JJ. São dois ex jogadores que sempre demonstraram entender o jogo. Veremos se conseguem pôr outros jogadores a entender o jogo. Estou esperançado que sim.
Logo nas Aves, só um resultado interessa : A Vitória!!
Estou convicto que Silas terá uma boa estreia.
Caso o Sporting não ganhe na Vila das Aves, desta vez só há uma caminho : A Demissão imediata dos órgãos sociais.
Não vejo ligação entre as Aves e o CD. Acho que já terminaram o tempo razoável para estarem ao comando do Sporting. A ideia de que estão a aprender não é verificada. A ideia de que estão a melhorar o clube é desmentida pelo próprio presidente. Mesmo ganhando jogos, não há razões para dar mais tempo a este CD.
Alias, até me parece que a pressão pública pela demissão pode obriga los a fazer algo com valor, como fechar a RF. Vamos demorar mais tempo do que seria ideal, mas eles já não têm caminho para voltar.
Ontem em Doha foi um dia triste para o feminismo. E para o desporto em geral.
Homens contra mulheres e aquelas coisas… palhaçada.
Não bastava uns mundiais em que o dinheiro se sobrepõe à competição, ainda inventam coisas para agradar ao politicamente correcto.
O feminismo deve querer tudo ao molho, não? Se querem igualdade tem de ser assim.
Homens e mulheres a lutar de igual para igual.
Aliás, existir essa distincão entre sexos é discriminatória, pois quem não se identificar com o “sexo assignado à nascenca” está logo em desvantagem.
Até se deveriam abolir as barreiras de género e colocar tudo a competir ao mesmo tempo.
Fora de brincadeiras, preocupa-se que os atletas sejam obrigados a competir em condicões daquelas…. ainda irá morrer alguem antes de tomarem uma posicão.
Moita Flores: «Foi um desastre muito grande do ponto de vista da imagem do
@Sporting_CP
(..) Varandas deixou embaraçada a estrutura organizativa, que vê um líder balbuciante, repetitivo, sem ser capaz de organizar duas ideias seguidas (..)»
Não sejas desonesto monte de merd@.
Todoa gente sabe que BDC não gostava desta personagem.
Aliás, até lhe dedicou um post no face.
Cartilheiro de merd@
Assume que não está preparado para um grande mas o Varandas, pelos vistos, discorda! “Veremos”!
Volta a assumir que é do Atlético, para os “é um dos nossos”!
Uma coisa muito interessante que diz é que “o treinador tem de convencer os jogadores porque são os jogadores que jogam” e “quando o treinador se acha o melhor e que está acima dos jogadores, está tudo estragado”!
Penso que está aqui tudo explicado sobre os 3 anos do JJ no Sporting!
Desejo-lhe todas as felicidades.
O seu sucesso será o nosso.
O seu insucesso será uma merda para todos!
A maior prioridade do Sporting e de todos os Sportinguistas deve ser arranjar forma de restituir o Estádio, a Academia e os escalões de formação não profissionais ao clube! A SAD tem os dias contados!
Mas isso é utopia.
Eu explico.
O passivo é superior ao activo, logo o clube já está em falência técnica. Isto é uma situacão temporária, pois se o passivo continuar a aumentar passa mesmo a bancarrota.
Ora, para resolver o problema o activo terá de ser aumentado. Diminuir o activo ao retirar estadio e academia seria o mesmo que fechar as portas. Aliás, nem os credores permitiriam tal coisa, pois esses activos irão ajudar a saldar os passivos.
A unica forma de aumentar o activo, quando não se tem dinheiro, é passar coisas para a SAD, tais como o PJR…. e até aposto que será isso mesmo proposto aos sócios em breve, ou aceitam vender a SAD ou aceitam passar o PJR para a SAD.
Espero estar enganado, mas neste momento todos os movimentos têm ido nesse sentido.
Daí a teórica boa política dos cortes ser a maneira ideal de nos aterrar num sitio quase sem opções. Cortar sim, mas sem degradar as possibilidades de valorizar os jogadores que temos.
30 Setembro, 2019 at 9:44
QUAL O DRAMA HOJE?
30 Setembro, 2019 at 9:44
Bom dia Filhas da Mãe, malucos do caralho.
Boa semana a todos.
30 Setembro, 2019 at 9:48
Tá tudo maluco?
SL,
30 Setembro, 2019 at 9:57
Bom dia malucos.
Bom dia ao Silas, o mais maluco de todos.
Bom dia Teresa.
PS: Ja viram que linda esta a estrada ate as Aves?? 🙂
SL de um maluco burro
30 Setembro, 2019 at 10:07
O Dr. está embalado de record em record… Vamos la ver se o kareka 3.0 o safa hoje!
🙂
Z
30 Setembro, 2019 at 10:15
Vocês são mesmo florzinhas de estufa…
… o Varandas chama-nos de malucos e burros e toda a gente fica indignada.
Logo agora que o gago mental diz uma verdade.
Entretanto o gago mental continua a bater recordes
https://misterdocafe.blogspot.com/2019/09/os-recordes-do-dr-varandas.html?m=1
30 Setembro, 2019 at 10:31
BFernandes: “Atitude não, não existe… Há jogadores que não têm atitude mano. Há jogadores que não querem estar aqui. Não querem estar aqui, não querem jogar… vão para a p*** que os pariu. Andam aqui um ano a ganhar dinheiro e depois põem-se no c******”.”
De quem fala Bruno?
30 Setembro, 2019 at 10:45
Não sei de quem fala,mas que é verdade lá isso é…tivessem todos a atitude dele e do acuna dentro do campo e não estávamos tão na merda…
30 Setembro, 2019 at 10:47
Também gostava de saber com quem fala ele…
Z
30 Setembro, 2019 at 10:53
Sinto inclinação para nomes como ilori, Neto, Borja, Eduardo, Wendel, jese, Camacho ou até jovane. Muitos dos que chegaram rapidamente perceberam que as suas expectativas não eram reais, tinham sido enganados. Borja não veio com a cantiga de “vais partir do banco e logo se vê”, Neto não viria se não houvesse a expectativa de um central sair, etc… Enganar jogadores costuma dar merda. Nisto não somos excepção.
30 Setembro, 2019 at 11:05
O quê? o Jese? Já? Mas que se passa? Não gosta dos bares de Lisboa?
Z
30 Setembro, 2019 at 11:29
Meter na conversa a historia de “andam aqui 1 ano a ganhar dinheiro” leva-me a pensar que está a falar dos emprestados, mas a verdade é que dá para tudo.
30 Setembro, 2019 at 12:45
A-A-A-A-Atitude.
A-A-A-A-Atitude.
Rap Alentejano!
30 Setembro, 2019 at 10:31
Gostava de começar a perceber também o que anda lá a fazer o Hugo Viana. Não me parece quue vala um caralho como diretor desportivo. Parece-me um yes man do Varandas e que não tem o minimo de perfil para o cargo.
Sim, porque muitas das dispensas, com um diretor desportivo que percebesse da poda, não tinham acontecido. Isto não é só o kareca original dizer que não quer o jogador, é nestes casos que o diretor desportivo lhe diz: “meu amigo, este não sai e tu vais valorizar o ativo. Se não consegues valorizar este ativo não vales nada como treinador”.
30 Setembro, 2019 at 10:31
* valha
30 Setembro, 2019 at 10:42
Neste momento, vai continuar a fazer bola.
Ou melhor, fazia merda, agora não faz.
Isto pq Silas não vai em conversas. E se lhe foderem a cabeça, é o prego no caixão do Varandas.
30 Setembro, 2019 at 10:53
Mas o quê, ainda precisa de mais um prego, não tem já os suficientes….? Ou isto é mesmo para ir até “ao osso”, no sentido figurado e no sentido literal? SL
30 Setembro, 2019 at 11:43
O caixão destes gajos leva imensos pregos, parece que nunca mais acabam.
30 Setembro, 2019 at 11:58
Supostamente é para ficarem bem fechadinhos… mas pelos visto mesmo assim voltaram a conseguir sair da cova.
30 Setembro, 2019 at 12:05
Eu cremava.
Nem o Walkind Dead os salvavam.
30 Setembro, 2019 at 16:07
Por mim também é cremar. Sabe-se lá se vai ocorrer um zombie apocalypse ou não… but just to be on the safe side…
30 Setembro, 2019 at 10:50
Sabes lá o que o keizer disse ou não disse… Ou que não ia à bola com o Mendes… Certo… Deve ser isso.
30 Setembro, 2019 at 11:01
Eu não acho que o H. Viana seja um pau mandado do Varandas. Eu não acho que o Varandas não sabe o suficiente para ter paus mandados.
Acho que ele sabe tanto como o Varandas e por isso trabalham mesmo em conjunto. Além disso ter paus mandados dá muito trabalho…é mais fácil mandar trabalhar…
30 Setembro, 2019 at 11:24
Nunca pensei em dizer isto…ma o Viana ainda consegue fazer menos que o Rui Costa !
30 Setembro, 2019 at 16:17
Estás a ser injusto. O Rui Costa é kavlar puro. Quando alguma coisa corre mal, ele faz uma tour nacional e dá uma entrevista e tal… Quem nos dera termos um assim ao nosso serviço. Até o Varandas se aguentava mais um ano com um Figo de estimação…
30 Setembro, 2019 at 16:18
*kevlar
30 Setembro, 2019 at 10:39
Malucos? Eu prefiro ser javardo.
Ontem foi um dia giro na tasca.
Hoje vamos ganhar.
Silas começa por dar a titularidade ao Max para sinalizar a mudança.
Basta mostrar idéias ofensivas como ele prometeu, organizar o momento defensivo, pôr os putos a jogar e a equipa dar o litro que o Silas ganha facilmente muitos fãs.
Este sim é um que merece o benefício da dúvida. Já estamos no fundo por isso qualquer mudança de treinador até esta estrutura de futebol e o plantel ser renovado…(para não falar de um banho num caldeirão de óleo para a troika banana)… não vale a pena.
O Silas é sportinguista, fala bem e tem potencial.
30 Setembro, 2019 at 10:43
Ontem dei uma vista de olhos na croquetosfera ‘leonina’, e a ausência de espírito crítico é uma lufada de ar fresco, perante esta meia dúzia de malucos e javardos, e mais não sei quantos nomes, que só sabe destruir, criticar e não dá espaço e tranquilidade ao Capitão Bananas para trabalhar.
O nojo que tenho dessa gentalha toda…
30 Setembro, 2019 at 10:48
É a nova cartilha. O clube perde porque o “universo” sportinguista não apoia. Que tanga monumental mesmo à medida do QI típico dos cartilhistas
30 Setembro, 2019 at 10:59
Lembro-me do tempo que de vez em quanto fazia um “Giro” desses e complementava com um breve circuito a dos lamps. Em ambos as mesmas temáticas e a mesma raiva quase insana em relação a BdC. Ria-me bastante com eles…hoje nem lá ponho pés.
30 Setembro, 2019 at 14:13
De acordo.
Não têm um espírito crítico, mas já é um avanço em vez de apoiarem.
O caminho faz-se caminhando.
SL
30 Setembro, 2019 at 16:24
‘croquetosfera’
Uma palavra para a posteridade ehehehehehehe
30 Setembro, 2019 at 10:50
Fundamental ganhar logo nas Aves, contra a que é neste momento a pior equipa do campeonato.
Espero a vitória.
Perder, ou até empatar, seria desastroso em todos os sentidos – bem, quase todos porque haveria sempre uns quantos a quem isso saberia bem e ajudaria a parecerem inteligentes!
Espero que, contra todas as probabilidades, o Silas funcione. É muito importante que a coisa corra bem inicialmente.
Outros assuntos…
Palavras sábias do João Mário que explicam muito o insucesso desportivo do nosso clube. Não explicam tudo mas explicam muito.
Fim de semana desportivamente normal para o Sporting… Prejudicado na Luz contra o Benfic@, em Futsal, e prejudicado no João Rocha contra o Porto, em Hóquei em Patins. A equipa que se superou, ganhou e a equipa que ficou aquém, perdeu. É isto que têm de perceber de vez no clube porque é raro jogarmos um jogo limpo e isento…
SL
30 Setembro, 2019 at 10:56
Ahahahaha. Sempre a mesma cantiga da união em que não perdes tempo a distinguir entre malucos.
Perder nas aves seria só mais um jogo em que o trabalho do presidente seria exposto em toda a sua qualidade. Não é ainda possível associar o resultado a mais do que o choque anímico do silas. O que espero que aconteça. Esta na hora de interromper o projecto e começar a ganhar jogos.
30 Setembro, 2019 at 12:22
É óbvio que tu és limitado, não sei se pela tua cartilha, se é uma cena mesmo tua, se é mesmo só um problema de entenderes o português…
Setembrinho, o nosso insucesso não é deste ano, nem dos ultimos 5 ou 6 anos… O nosso insucesso é algo que nos acompanha há cerca de 40 anos, com 3 ou 4 excepções que, obviamente, não podem fazer regra!
Tu perceberes isso é que é difícil!
Esse odiozinho ao Varandas, que demonstras aqui todos os dias várias vezes, e ao que eu escrevo, uma vez por outra, tolda-te a visão e faz-te fazer estas figuras tristes.
Ao contrário de ti, que nunca assumiste aqui nada a não ser esse ódio ao Varandas, eu assumo sempre a minha posição, gostem dela ou não. Estou-me a borrifar para a vossa opinião, se gostam, se não gostam, se ficam aziados ou se pensam que sou manso ou o caralho. Quero que vocês todos se fodam mais as vossas ofensas personalizadas.
Eu assumi em quem votei, como já assumi que o homem está a fazer um trabalho insuficiente. Portanto, a minha posição é clara.
E penso que o comentário do João Mário também o é, apesar de pessoas como tu não chegarem lá – mas o João Mário não tem culpa disse, e muito menos tenho eu!
Também já disse, claramente, o que pensava da opção pelo Silas. Mas como sou sportinguista do Sporting Clube de Portugal e não do Bruno, do Godinho ou do Varandas, quero mais é que o Sporting ganhe e o Silas tenha sucesso.
Pronto, e agora podes ir fazer piscinas que isso passa-te…
30 Setembro, 2019 at 13:41
Cartilheiro lampião
30 Setembro, 2019 at 13:52
Ah leproso isto é um copo cheio sem água. Uma constante miserável
30 Setembro, 2019 at 15:04
As melhoras para a tua hipocrisia galopante.
30 Setembro, 2019 at 10:59
Fato macaco. Correr mais que eles, dar tudo nas divididas.
A qualidade fará depois a diferença.
30 Setembro, 2019 at 12:12
Muito isso…
30 Setembro, 2019 at 12:47
O Macaco usa fato? Ou foi só para a defesa da tese?
30 Setembro, 2019 at 14:04
Fato, de fatual.
30 Setembro, 2019 at 15:36
Se fosse fato de palhaço, o capitão bananas podia emprestar os dele.
30 Setembro, 2019 at 11:23
Bom dia malucos como eu!
Que se acabe o dia com uma vitória que é especialmente importante, para ver se a equipa começa a animar.
As palavras de João Mário estão certas, mas só depois de haver competência. Senão seremos apenas um clube estavelmente incompetente! E a competência, em termos diretivos, não se resolve com uma, duas ou mesmo uma dúzia de vitórias.
Nem a competência por si só garante as vitórias. Depois é preciso a tal estabilidade e sorte de não sermos gamados como muitas vezes fomos e somos!
30 Setembro, 2019 at 11:41
Os lampiões clamam por união em torno do presidente, os porcos clamam por união em torno do treinador…
Se todos pedem união…como é que ela é um factor critico de sucesso e que impede de ganhar?
30 Setembro, 2019 at 12:30
O João Mário fala em estabilidade… Eu vejo isso como algo um pouco diferente de união.
Com o Bruno tivémos união – 90% estava com ele e mais união que isto acho complicado haver – mas nunca tivémos estabilidade porque o Clube sempre esteve em guerra com o mundo inteiro.
Sendo óbvio que tens de combater o que está mal, não podes fazê-lo de modo a que isso te afecte grosseiramente, e foi isso que foi feito. Nunca tiveste estabilidade, paz, para, tranquilamente e sustentadamente, cresceres.
Repara, nas modalidades houve essa estabilidade desde o inicio. Fez-se um trabalho sem levantar grandes ondas, tranquilamente, e os resultados acabaram por chegar com naturalidade – até porque tinham gente competente a trabalhar.
No futebol foi muito diferente e, claro, o resultado também acabou por ser muito diferente.
30 Setembro, 2019 at 14:02
Sendo óbvio que tens de combater o que está mal, não podes fazê-lo de modo a que isso te afecte grosseiramente, e foi isso que foi feito.
E agora? acerca do presente? podes, nessa linha, elaborar um bocadinho?
30 Setembro, 2019 at 15:06
Desde a entrevista, que o presente é de há vinte anos para cá. Já ouviram, agora repetem.
30 Setembro, 2019 at 14:19
Estabilidade da incompetência? Não, obrigado. Quando a competência aparece os sócios (que não são malucos) dão 1 mandato inteiro e mais uns pozinhos. Mas quando é amadorismo comprovado sair ontem já era tarde. Não é ciência aplicada.
30 Setembro, 2019 at 14:21
Exacto…
30 Setembro, 2019 at 15:10
Estabilidade é algo que se conquista, trazendo à realidade o que se propõe em candidatura.
Tal como união é algo que se constrói sendo equidistante de todos os sócios, fazendo decisões transparentes e mostrando que o que há em comum é maior do que as divergências.
Competência é algo que se demonstra com resultados, que podem ser pequenos mas serão sempre positivos desde o início.
São tudo coisas que não se pedem. Conquistam se.
Começaram por pedir decência, depois paz, depois união e finalmente estabilidade. Nem sabem o que querem, nem sabem o que fazem.
30 Setembro, 2019 at 14:25
Isso é uma utopia. Não há disso em lado nenhum. Estabilidade. Lá está…lampiões e porcos tinham tudo para ter e tens estádios a assobiar as equipas e AG’s com pescoços apertados.
O que é preciso é gente competente. Quem é competente (em todas as vertentes) consegue tempo para trabalhar porque tem a maioria com ele. Quem não é…não tem.
O futebol nisso é clarinho como a água.
O problema do Sporting ser a instabilidade ou a desunião é ver a árvore em vez da floresta. O problema do Sporting é a competência (ou dizendo melhor…a falta dela) durante anos a fio. Quando foi competente foi competitivo e os adeptos responderam positivamente.
30 Setembro, 2019 at 15:11
Até lucro deu. Mesmo com os tais vinte anos horriveis atrás.
30 Setembro, 2019 at 16:34
Pois, não há muito tempo tivemos uma direção competente… cof cof cof…
30 Setembro, 2019 at 15:18
“Com o Bruno tivémos união – 90% estava com ele e mais união que isto acho complicado haver ”
i
sto é de uma desonestidade a toda a prova , deve pensar que o pessoal não tem memoria , alguma vez BdC teve do seu lado os Sportinguistas , nomeadamente esses anormais que têm voz na comunicação social !
30 Setembro, 2019 at 16:49
Pois, é ver o que aconteceu na AG de Fev03, que motivou a conversa da dou a minha vida desde que tenha o exercito atrás, hoje olhei para trás e não vi o exercito …. a origem da AG de Fev17.
“Foram as eleições mais votadas da história do clube, aprovaram o que estava no programa, que era acabar com o CL, ponto! Qual é a celeuma?! Leram o programa ou não leram o programa?! Era por eu ser bonito? Votaram em mim por ser bonito? É do programa, meus amigos. Está lá!”, disse em tom exaltado.
Ao ser assobiado e vaiado, Bruno de Carvalho foi categórico: “Segunda-feira, não precisam de ter mais discussões, está deliberado, o Conselho Diretivo vai reunir-se para decidir se se demite ou não!”
Na conferência de imprensa desta tarde em que anunciou que se mantinha como presidente do Sporting até à assembleia-geral do Sporting, a 17 de fevereiro, Bruno de Carvalho disse que anda a ser humilhado pelos próprios sportinguistas há sete anos.
“No Sporting há sempre dezenas de lacraus debaixo de cada pedrinha que se levanta, sempre foi assim”, disse.
“Não podemos viver numa situação em que sócios numa assembleia-geral confundem democracia com anarquia. Fazem ameaças, chamam-me mentiroso, mandam calar membros da mesa. Não pode ser”, afirmou o presidente do Sporting.
30 Setembro, 2019 at 16:14
Nas modalidades nao ha o dinheiro e empresarios da bola a circular, n ha a CS, LfV, PdC, JM.
Estou de acordo com alguns erros da gestao de comunicaçao para fora, nesse contexto de guerra mas bdc supôs que os adeptos seriam realmt militantes. Face ao bombardeamento da CS e outros fenomenos, viu se que nao era bem assim.
Nao comparemos modalidades com a indústria que é o futebol.
30 Setembro, 2019 at 12:30
O Aves estatisticamente é a unica equipa inferior ao Sporting na Liga, espero uma vitória para moralizar a equipa e o Silas.
30 Setembro, 2019 at 15:13
Nunca são os jogos mais fáceis. Antes uma de meio da tabela que está desafogada do que uma aflita. O Sporting só tem de jogar no máximo do que pode. Que seja visível que há vontade de recuperar para defender, de meter o pé, etc… Força, Sporting!
30 Setembro, 2019 at 13:35
Ao fim de 40 anos o Miguel fartou-se da desunião, dos notáveis, do conflito permanente, dos fazedores de camas e dos linchamentos públicos.
Finalmente surgiu o presidente por quem vale a pena meter tudo para trás das costas e conquistar os amanhãs que cantam. O seu nome é Varandas, Varandas, Varandas. O Presidente que sabe, sabe, sabe.
30 Setembro, 2019 at 14:30
É enquanto é. Quando não for, sai uma cambalhota. 🙂
30 Setembro, 2019 at 14:50
Yah,
Para o amarelado o trabalho desta direcção de fantoches, cinicos, hipócritas e aldrabões tem sido … insuficiente …
Fodasssssss
INSUFICIENTE?!?!?
Insuficiente era estar em 3º lugar, a jogar mal … Agora isto?!? Insuficiente??
E isto dito por um ‘vagandas lover’ …
Torce amarelado … torce que tu torces bem …
30 Setembro, 2019 at 10:59
Só tenho uma curiosidade
Silas vai mesmo arriscar jogar com Coates??
30 Setembro, 2019 at 11:00
E Wendell?
30 Setembro, 2019 at 11:06
Arriscar o Coates? E porque não perguntares se vai arriscar colocar Rosier, Borja, Doumbia, Wendel?
Acho que a vinda do Silas é um autêntico restart na cabecinha dos jogadores que cá estão há mais tempo e um refresh para os que chegaram há pouco. Foi jogador. E como jogador que foi sabe falar com os pares. Eu acardito no Silas Silas Silas. O mais importante, no entanto, é que os jogadores acreditem.
30 Setembro, 2019 at 11:18
Porque o Coates está com a cabeça feita em merda…
É um risco. Se ele falha novamente custa como crl para ele se levantar. Além disso é um risco para o treinador, insistir num jogador que está como o Coates está…
30 Setembro, 2019 at 12:03
Fénix, é um risco apostar é na defesa inteira, que está como está. E no meio campo, já agora. Repetindo-me: o Coates cometeu os erros que cometeu porque era o único que estava em posição de fazer alguma coisa para evitar golos remates dos adversários. Tenha ele gente tão comprometida como o jogo como ele, e não terá de acudir aos fogos todos. Larguem lá o Coates, caramba.
30 Setembro, 2019 at 12:35
Não estás a perceber…
Não é uma questão de queimar o Coates. Ele não está bem psicologicamente. Via-se lá quando ele fez o auto-golo com o Famalicão.
Não estou a dizer que a culpa é toda (ou alguma) dele…mas é ele que sente o peso de 3 penaltis e 2 auto-golos nos ultimos 3 jogos. É para proteger o Coates e dar-lhe tempo para recuperar, não é para o culpar.
30 Setembro, 2019 at 12:40
E queres melhor reabilitação do que fazer um jogo sem precalços? Assim a defesa o ajude. Ele já é crescidinho. Não acredito que se sinta culpado e psicologicamente afetado. Deve é estar fulixado, que é diferente. O Matthieu também tem passado as passinhas do Algarve. Não dá em autogolos, porque tem tendência para ir apagar os fogos dos laterais. Se conseguirem passar por ele, não deixa de representar perigo, mas não é iminente, como os que o Coates enfrenta no centro da defesa. Não acredito que ele esteja mal psicologicamente. Claro que posso estar enganada. Olha quem. 😛
30 Setembro, 2019 at 14:31
A mim pareceu-me, no jogo com o Famalicão…mas não sei…
Eu até acho que ele não tem hipótese e o Coates vai jogar. Eu coloquei no 11 que eu acho que vai jogar. Mas não me admirava nada que ele o deixa-se de fora.
No fundo, tudo se resume a uma conversa entre o treinador e o Coates. Eu, do que vi com o Famalicão, parece-me que ele precisa mesmo de parar…mas não sei.
30 Setembro, 2019 at 14:52
MAis que óbvio …
Com este mês de paragem … Pode ser que lhe parem as ‘paragens cerebrais’ durante os jogos …
Se o meterem em campo … vai dar merda …
30 Setembro, 2019 at 15:17
De acordo contigo. É obrigação do treinador e do clube proteger o jogador nos seus períodos de ausência de forma. Eles, lá dentro, sabem bem o que está a causar estas perturbaçoes ao Coates. Enquanto as conversas do contrato não convergirem, meter o Coates é meio caminho para ele desvalorizar e termos de acelerar a sua venda, em Dezembro ou no final da época.
Se a direcção contratou dois centrais e nenhum deles merece confiança sobre o homem que faz dois auto golos e três penalties em três jogos… Mais vale vender os dois.
30 Setembro, 2019 at 16:42
Treinador com cabeça, mete Coates, depois de uma boa conversa. Treinador cagão, deixa-o no banco. Confesso que é das coisas que mais me despertam a curiosidade quanto ao jogo de logo. Claro que, se jogar com 3 centrais, o que não acredito…
30 Setembro, 2019 at 11:03
Bom dia!
Apesar do descalabro a que chamaram entrevista, do Sr. Dr. Presidente Varandas, encaro o dia de hoje com um pouco mais de esperança por termos um novo treinador.
O discurso do Silas e a atitude que revelou na antevisão do jogo parecem-me mais assertivas e corretas, do que toda a restante estrutura e do que todos que por lá passaram neste legado do Sr. Dr. Presidente.
Acredito que um discurso mais motivacional, como o do Silas, facilite a coesão do grupo.
Espero que os jogadores saibam representar devidamente o clube e se deixem de medos.
E que logo ganhe o Sporting por 1-0, para mim chega.
Vamos a eles Leões!
30 Setembro, 2019 at 14:54
Como isto está?!?
Um individuo, que nem tem ainda o curso de TReinador … Chega, diz umas larachas e … Já está tudo muito animadinho …
Fonixxxxxxxxxx
É só malucos …
30 Setembro, 2019 at 15:19
Toda a gente precisa de animar de vez em quando. Eu partilho da simpatia e sentimentos positivos sobre o silas. Não resolve tudo, mas… Ganhando hoje já tenho algo de bom para me lembrar quando me vierem à cabeça tiradas do representante máximo da estrutura do clube.
30 Setembro, 2019 at 15:30
Provavelmente hoje até pode ser que joguem alguma coisa à bola …
E vençam o jogo …
Contudo, nem tanto ao mar nem tanto à terra …
Muitos dos jogadores deste plantel … São apenas MERCENÁRIOS …
30 Setembro, 2019 at 15:48
Foram escolhidos pelos mercen… Gabinete de scouting.
30 Setembro, 2019 at 11:22
Max
Rosier Coates Mathieu Acuna
Eduardo BF
Plata Vietto Bolasie
LP
Para cima deles
30 Setembro, 2019 at 12:15
O Eduardo vale alguma coisa? Pergunta sincera, nunca o vi jogar
30 Setembro, 2019 at 12:17
Isso é assunto interno, não, não joga nada, mas vai começar a jogar.
30 Setembro, 2019 at 15:38
😀
30 Setembro, 2019 at 12:28
Entre ele e o Doumbia, acho que Silas aposta no Eduardo por ja o conhecer. Se isso faz com que tenha mais qualidade? Nao faco ideia, do pouco que vi dele, não acho que tenha qualidade para o Sporting
30 Setembro, 2019 at 14:08
Mais um bocado e ainda vai é o Silas lá para dentro.
30 Setembro, 2019 at 14:17
Jogava muito
30 Setembro, 2019 at 15:51
Agora ainda jogava mais.
Eu se fosse treinador e jogador, nunca saía.
Ahahaha
30 Setembro, 2019 at 15:17
Se silas apostar em Doumbia passa a mensagem de incompetencia desta “direçao” que gastou milhoes num suplente que ate o treinador dele naquela altura reconhece…
30 Setembro, 2019 at 15:24
Parece ter bom controlo de bola, bom passe, mas lento. Uma replica do William mas não ao nível do William.
30 Setembro, 2019 at 15:23
Onze Kamikaze.
Do outro lado está o Inácio. Eu sou menos optimista que tu em relação a onzes que não defendam as alas e joguem sem trinco fora. Compreendo a ideia de marcar mais que o adversário, mas preferia um onze assim.
Max
Neto Mathieu Borja
Rosier Doumbia Eduardo Acuna
Vietto Bruno Fernandes
Luiz Phellype
Em que ambos Vietto e BF pudessem vir atrás participar na construção, à vez. Ficava sempre um entre as linhas com os laterais bem subidos. Na segunda parte podíamos tirar o rosier e meter o Camacho.
30 Setembro, 2019 at 15:32
Também pode ser, apesar de achar defensivo demais. Mas nesta altura precisamos parar de sofrer golos.
30 Setembro, 2019 at 15:49
É a história da manta. Prefiro ganhar 5-2 do que 1-0 mas o 1-0 daria mais tranquilidade à equipa, creio eu. O que nos interessa é ganhar hoje. E depois na Europa. E venha a paragem que bem precisamos dela.
30 Setembro, 2019 at 11:25
O Varandas deve ter razão, porque eu estou sempre a ouvir cá em casa “tu és maluco pelo Sporting”.
E tu, Varandas, és maluco pelo Sporting?
30 Setembro, 2019 at 12:05
Naaaaa. O Varandas é O maluco DO Sporting.
30 Setembro, 2019 at 12:07
🙂
30 Setembro, 2019 at 12:17
Maluco é quem ainda acredita nesse verme do fivelas.
30 Setembro, 2019 at 12:41
Não. Esses são totós. Apesar de tudo, prefiro ser maluquinha.
30 Setembro, 2019 at 11:31
Leio na comunicação social que o padre que apitou o carnide levou com uma moeda e os lampiões ainda pensam fazer queixa.
Se começam a fazer queixas dos padres todos não vai haver apitadores para todo o campeonato, ou pode ser que eles amuem e comecem a apitar contra eles
30 Setembro, 2019 at 11:38
O padre ainda vai de cana por roubo..
30 Setembro, 2019 at 12:42
Aqueles gajos do Setubal são uns malandros, quiseram subornar o malandro do árbitro pá…
30 Setembro, 2019 at 12:55
O árbitro não devolveu a moeda. Ladrão.
30 Setembro, 2019 at 14:08
O adepto terá pedido um desejo?
30 Setembro, 2019 at 15:26
Os lampiões sentem se roubados. Rafa continua a sofrer faltas que não dão amarelos e vermelhos no número adequado para as expectativas do Polvo. Na realidade, há que gamar o carnide em jogos em que eles ganhem para criar a percepção de que os árbitros roubam toda a gente.
30 Setembro, 2019 at 11:45
Cherba, corroboro o comentário de outro(s) tasqueiro(s).
Não se consegue mudar a posição/interferência da publicidade?
Está SEMPRE a puxar o scroll para cima, é bastante cansativo, e em particular, atrapalha sempre a ida para posts específicos (acedidos pela página de entrada)…
Checka lá isso! 😉
30 Setembro, 2019 at 18:50
A mim deixou de acontecer. Mas não sei explicar porquê. Eu não mudei nada no browser.
30 Setembro, 2019 at 12:08
Teresa, teresa, teresa, eu pergunto, acabou o circo, não? Está no intervalo, eu digo, não,! Está para acabar, eu só digo, é assunto interno, que não trago para a praça publica, teresa, teresa, teresa, teresa, eu digo, nós, nós dizemos, não acabou e não está previsto acabar, eu repito, não acabou.
https://tribunaexpresso.pt/cronica/2019-09-30-Toda-a-verdade-sobre-a-contratacao-de-Silas
30 Setembro, 2019 at 12:16
Ahahahahahahah Foda-se! 😀
30 Setembro, 2019 at 12:25
Genial…. diria que ficaria a matar num qql blog do Sporting, a cascar no fivelas.
Num jornal de grande tiragem…. deixa-me com um je ne sais quois… já ninguem o respeita, deixou de ser presidente para passar a ser palhaco.
30 Setembro, 2019 at 13:34
O autor diz também ser maluco, ou maluquista, ou lá o que dizem que somos agora.
Confesso que me ri a ler isto.
Mas o conteúdo não tem qualquer piada, especialmente quando exposto num jornal nacional! O Sporting, os seus sócios, adeptos e atletas (os que amam e tudo dão pelo clube) não merecem a incompetência instalada e ainda vê-la gozada desta forma …
30 Setembro, 2019 at 13:39
Essa é a parte fodida da coisa, Poderiam encher jornais com merda idêntica do traficante de carnide. Tão fácil bater no Sporting.
Como disse o Leonidas, era uma coisa que se poderia ler num blog nunca num jornal nacional. Ainda bem que o circo acabou ….
30 Setembro, 2019 at 12:49
Fácil fácil
30 Setembro, 2019 at 14:02
Texto muito completo e realista, o relvado é lindo ao por do sol, fica em tons amarelados meio malucos.
30 Setembro, 2019 at 14:11
AHahahahahahahaahha
Tão bom.
Ao que este clube chegou, essa é a parte triste.
30 Setembro, 2019 at 15:35
A melhor “piada” – havemos de saber se é mesmo – é a chamada do BF ser para o Varandas.
30 Setembro, 2019 at 15:42
Muita bom ! podia ser um post que está um fartote de riso
30 Setembro, 2019 at 16:01
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ISTO É QUE MERECIA UM POST!
30 Setembro, 2019 at 17:15
Isto está giro.
Mas não devia ser publicado.
Se os golpistas merecem que isto seja publicado? Claro que sim.
Mas o Sporting não merece.
Pelo menos num jornal nacional, como o Expresso.
Entretanto, eu gostaria de ler alguma coisa, em primeira página, ou ver na tv algum paineleiro a falar no facto de Luís Filipe Vieira ter atacado um sócio do benfica em plena AG.
Acreditem, teria muito mais piada.
30 Setembro, 2019 at 18:05
Andam alguns comentários por aí na net, até do Brás (entre outros), mas de facto coisas rápidas e intencionalmente pouco divulgadas.
O que dizes é verdade e não implica que estejamos mesmo a bater no fundo.
É um sentimento contraditório, mas isto é um fartote.
30 Setembro, 2019 at 18:37
O circo acabou ou foi exponenciado 1.000 vezes?
30 Setembro, 2019 at 18:38
🙂
30 Setembro, 2019 at 12:18
Bom dia maluqueira. Um café e um copo de água sem água.
O amante da Teresa já se demitiu? Não? Volto mais logo então.
Saúde e água, o resto virá por acréscimo.
30 Setembro, 2019 at 14:12
Essa merda tb é exagerar no gozo.
É normal um gajo ter um copo vazio, para o caso de não ter sede.
Fdx.
30 Setembro, 2019 at 14:59
ele precisava de oxigenio, de vez em quando ia lá mamar algum, criticam só por criticar e nem sequer sabem o que estava dentro do copo.
tecnologia de ultima geração, já foi baptizado como o copo teresa.
30 Setembro, 2019 at 15:14
O desgraçado conseguiu engolir de um copo vazio. Mais uma atração para o Circo do Capitão Bananas!
30 Setembro, 2019 at 15:32
Até nisso é desonesto…
30 Setembro, 2019 at 15:36
O copo vazio é mais uma daquelas coisas que o universo sportinguista terá de contrariar. Porque há copos vazios há mais de vinte anos.
30 Setembro, 2019 at 18:39
😀
30 Setembro, 2019 at 15:52
Tem a vantagem de não precisar de mijar.
30 Setembro, 2019 at 16:39
🙂
30 Setembro, 2019 at 18:18
Eh pá, mas ele deu a entrevista sentado. Não darias pelo “acidente”. Agora, a beber ar daquela maneira arriscou-se a soltar um Tereeeeeeesa arrotado. Acho que fizeram de propósito.
30 Setembro, 2019 at 12:26
Neste momento, temos treinador – excelente quer a tentar limpar a merda dita pelo Varandas, quer a tentar agarrar e unir o balneário, quer a defender o Bruno Fernandes (como é que é possível estes idiotas da direcção não o virem defender…) – e temos capitáo, que tem feito as vezes de presidente, director desportivo, etc.
Já não falta tudo: arranja-se um presidente e um director desportivo, e a coisa compõe-se.
30 Setembro, 2019 at 12:30
Esperemos que nenhum maluco se lembre de acertar o passo a jornalistas ou aos jogadores caso contrario teremos um caso bem sério de incitamento ao ódio. Da autoria moral de certeza que não se vai livrar.
30 Setembro, 2019 at 13:19
Falta também ganhares 5 ou 6 jogos seguidos a abrir este novo ciclo para estabilizar um treinador sem currículo… É muito importante um plantel confiar num treinador e, num contexto destes “servires” um treinador com 61 jogos na 1ª Liga dos quais só ganhou 16, epá, é um tiro no escuro na confiança que os jogadores podem ter. Se a coisas correr bem de início, ajuda muito a estabilizar e começar a subir o nível de confiança, mas se começa mal, um nome como o Silas dificilmente agarra um grupo com o nível do Sporting.
Não é só um presidente e um director desportivo que falta…
30 Setembro, 2019 at 13:40
A ti falta-te cérebro, cartilheiro!
30 Setembro, 2019 at 14:20
Um treinador sem currículo, compreendo aquilo que queres dizer, mas se não começar por algum lado como é que alguma vez vai ganhar currículo ?
Guardiola que currículo tinha ?
Mourinho ?
Zidane ?
É sempre preciso começar por algum lado …
30 Setembro, 2019 at 19:16
Guardiola…
Grandissimo jogador, jogou anos a fio no Barcelona, ganhando n títulos e trabalhando com treinadores conceituados.
Jogou noutros clubes, noutros campeonatos, no final da carreira futebolística o que lhe deu uma visão mais abrangente.
Foi treinador do Barcelona B onde foi campeão.
Teve anos de trabalho com o Cruyff vários anos, o que só por si já é qualquer coisa…
Não era um “zé ninguém” quando pegou no Barcelona…
Mourinho…
A sério?
Quantos anos de adjunto de alto gabarito teve o Mourinho?
Nem me vou alongar…
Zidane…
Outro grandíssimo jogador que jogou nos melhores clubes e foi treinado pelos melhores treinadores.
Foi 2 anos treinador adjunto e treinador da equipa B do Real.
Nunca foi um “zé ninguém”.
Colocar o Silas ao lado do Guardiola e do Zidane, desculpa que te diga, nem parece inteligente…
Guardiola e Zidane, obviamente, podiam ter falhado porque não tinham anos a fio de grande experiência como treinadores. Mas tinham como jogadores de top. Top, de estarem entre os melhores 10 ou 20 jogadores mundiais da sua altura.
O Silas, epá, até para treinar o Belenenses eu achei uma aposta de risco…
Mas basta ouvir a entrevista do Silas…
https://www.youtube.com/watch?v=4n89qaX-wEU
… onde o próprio admite que não está preparado!
Mas eu desejo-lhe tudo de bom e terá o meu apoio enquanto eu não tiver a convicção que não resultará. E espero nunca vir a ter…
30 Setembro, 2019 at 14:41
Miguel, podes ter mais ou menos experiência, e ninguém no seu perfeito juízo discordaria de que se impunha agora um treinador com mais experiência, mas a verdade, como o Varandas pôde constatar, esta merda não é o FM, e treinadores experientes (e que percebam de futebol) neste momento nunca aceitariam vir para o SCP.
Mas eu não me referia à propriedade da experiência, mas ao conhecimento do jogo, que me parece ainda mais importante. Tanto assim é, que o Mourinho ganhou uma taça uefa com cerca de 3 anos como treinador principal. E se tu não consegues divisar um treinador que percebe de futebol, ainda que com pouca experiência (como treinador), de um treinador que não percebe um crl de futebol, embora avulte a experiência (olha, como o coitado do Leonel Pontes, que é treinador há uma série de anos), então não vale a pena continuar esta conversa, porque simplesmente não sabes do que falas. Enfim, há merdas que não vêm nos livros…
30 Setembro, 2019 at 19:20
O Mourinho era maçarico, mas passara anos como adjunto de grandes treinadores.
30 Setembro, 2019 at 19:29
Sim, concordo que não era fácil.
Mas eu acho que era mais difícil trazer um português bom – que está muito mais por dentro de tudo o que se passa em Portugal – do que trazeres um estrangeiro bom, dentro do perfil que já aqui falei – uma raposa velha, digamos!
Tinhas de ser persuasivo e explicar que o queríamos para um papel mais abrangente do que só treinador. Queríamos que pegasse na equipa como treinador, que ajudasse a melhorar a estrutura profissional do futebol, que preparasse um treinador para lhe suceder e que mais tarde ficasse como Director Desportivo do Clube. E daríamos todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ser feliz em Portugal, fazendo um trabalho de autor no Sporting.
Claro que uma cena destas não cativa um perfil como um Allegri. Não está ainda nesta fase.
Mas pode perfeitamente cativar um perfil como um Wenger. 70 anos, mais 5 de treinador, até aos 75, mais 10 de Director Desportivo, até aos 85… E reforma num país com um clima fantástico, com comida fantástica, com tudo para quem tem o dinheiro que esta gente tem…
Nunca poderias ir pelo dinheiro.
Pelo dinheiro nunca trarias um grande treinador destes.
Tinhas que ir pelo projecto, pela importância que lhe davas, pelo quanto acreditavas nele e no seu conhecimento.
É que o Sporting também não é um clube qualquer. Toda a gente conhece o Sporting, toda a gente sabe que levamos anos e anos de boa formação, que temos um publico fantástico, mesmo ganhando pouco no futebol. É um clube com condições para se fazer um bom trabalho.
Era isto que o Sporting devia ter tentado…
Na minha opinião, claro.
30 Setembro, 2019 at 15:41
Caso o Silas falhe, já todos ouvimos porquê da boca do presidente. São vinte anos… Bla bla bla. Estou convencido de que é o melhor do que os 4 que varandas dispensou. Chega? Não! Mesmo com as vitórias, nada impede que em Janeiro se façam mais asneiras e venha tudo por água abaixo.
Ha coisas que estão mal. Umas sabem se outras não. Tal como espero que o Silas resolva algumas das que se vêem, espero que a estrutura resolva outras que não se vêem. No final, seremos todos mais felizes por o Sporting triunfar.
30 Setembro, 2019 at 15:55
Claro. Não podemos esquecer a instabilidade já crónica do clube, bem como as debilidades do plantel…
30 Setembro, 2019 at 19:17
Verdade.
Absolutamente de acordo com este comentário.
30 Setembro, 2019 at 12:34
Para bem ou para mal o Silas sabe que se ele cair o presidente vai à vida, se for inteligente ameaça demitir-se ao primeiro sinal de interferencia da direção para mostrar que na equipa manda ele. Ele de maluco não tem nada, e se tiver tomates agarra aquele balneário e escuda o plantel da incompetência da estrutura.
30 Setembro, 2019 at 12:38
Olha que estas a falar de um vet do Afeganistão, muita experiência de combate e depois tem do seu lado outros vet de imensas batalhas, A corja. Não será fácil ….
30 Setembro, 2019 at 12:40
Concordo. Para ter sucesso não tem outra alternativa que não escudar o balneário e isolar o presidente.
Depois se o presidente quiser gabar-se dos bons resultados é lá com ele.
30 Setembro, 2019 at 15:44
O presidente consegue gabar se enquanto ofende o clube. Não precisa de vitórias. Ele será sempre maior que o seu desempenho.
Estou plenamente de acordo. É mesmo isso. A estrutura que vá resolver a muita merda que tem em mãos. De qualquer forma, basta começar a fazer cócegas aos contratos dos jogadores e conseguem mexer com a equipa. Força, Silas. Tens material como nunca! Mostra como ter níveis e saber o que se faz são duas coisas sem relação nenhuma.
30 Setembro, 2019 at 12:37
“P.S.2 Não querer ver que um presidente não pode desvalorizar o seu clube (e os seus sócios) desta forma, é não ter a noção que o valor de uma marca passa muito pela percepção que se tem dela. Depois não se queixem de falta de patrocínios e dos prémios de risco que as instituições financeiras cobram…”
https://castigomaximo.blogs.sapo.pt/o-teresa-134847
30 Setembro, 2019 at 12:43
Disse tanta merda, mas desportivamente foi dizer que o Silas foi no mínimo a quarta escolha.
30 Setembro, 2019 at 15:46
E negociar jogadores? Como vai ser? Quer para comprar quer para vender… A situação negra, negra, negra, muito negra é logo 50% de desconto em passes que vendamos. O clube de malucos para os quais ninguém tem paciência é um bónus automático de 30% em salários e comissões para comprar jogadores.
Mas há gajos que aplaudem e agradecem. E repetem a lógica autista do Varandas. Em nome do Sporting, dizem eles.
30 Setembro, 2019 at 12:39
Sei que muita malta deposita esperanças no Silas, vejam a entrevista que deu à SportTv alguns dias antes onde obviamente não sabia que podia ir treinar o Sporting e faz uma análise bem concreta é real do momento do Futebol do Sporting.
30 Setembro, 2019 at 13:03
Há vídeo disso?
30 Setembro, 2019 at 13:15
Eu vi na SportTv, na semana passada penso que segunda feira
30 Setembro, 2019 at 13:18
que disse o gajo?
30 Setembro, 2019 at 15:47
Na opinião dele que aliás concordo este ano o Sporting já estava arredado do título pelo motivo de tanto o Porco como o Boifica terem 7 pontos de vantagem, raramente iriam perder pontos a não ser nos confrontos directos, falou do passado recente no Belém e que naquele momento não tinha propostas.
30 Setembro, 2019 at 17:21
É bem verdade. Seja como for o que interessa agora é agarrar e unir o grupo e, sem pressão, ver o que é que se consegue.
30 Setembro, 2019 at 12:45
https://youtu.be/Kd7r6U9ouJw
30 Setembro, 2019 at 12:52
Só não percebi a graça dos jogadores do Belenenses terem 5 meses de salários em atraso…
30 Setembro, 2019 at 12:58
“tiradas” à JJ… mas no essencial fica a sua visão sobre a dupla Silas & Zé Pedro.
30 Setembro, 2019 at 15:55
Mind games ou a piada era ele não saber que os seus jogadores não eram pagos há meses.
Vale o que vale mas estou com JJ. São dois ex jogadores que sempre demonstraram entender o jogo. Veremos se conseguem pôr outros jogadores a entender o jogo. Estou esperançado que sim.
30 Setembro, 2019 at 13:25
Ya, o gajo que dizia que o Sporting jogava um futebol à italiana…
Tá dito, tá dito!
30 Setembro, 2019 at 15:03
Tu gostas é do outro …
Do macaquito VÍBORA silva … Esse é que é um “grande” treinador …
Vai ser despedido daqui a uns 3 meses …
30 Setembro, 2019 at 19:31
Eu gosto é de gaijas…
Fica lá tu com o JJ e o Marco…
30 Setembro, 2019 at 12:53
Logo nas Aves, só um resultado interessa : A Vitória!!
Estou convicto que Silas terá uma boa estreia.
Caso o Sporting não ganhe na Vila das Aves, desta vez só há uma caminho : A Demissão imediata dos órgãos sociais.
SL
30 Setembro, 2019 at 15:05
“Caso o Sporting não ganhe na Vila das Aves, desta vez só há uma caminho : A Demissão imediata dos órgãos sociais.”
Isso era no caso de haver VERGONHA e Sportinguismo no seio desta ‘entourage do nouvelle scp’ …
Mas não há …
Só corridos dali ao MURRO e ao PONTAPÉ!!!
30 Setembro, 2019 at 15:58
Não vejo ligação entre as Aves e o CD. Acho que já terminaram o tempo razoável para estarem ao comando do Sporting. A ideia de que estão a aprender não é verificada. A ideia de que estão a melhorar o clube é desmentida pelo próprio presidente. Mesmo ganhando jogos, não há razões para dar mais tempo a este CD.
Alias, até me parece que a pressão pública pela demissão pode obriga los a fazer algo com valor, como fechar a RF. Vamos demorar mais tempo do que seria ideal, mas eles já não têm caminho para voltar.
30 Setembro, 2019 at 12:59
Off
Ontem em Doha foi um dia triste para o feminismo. E para o desporto em geral.
Homens contra mulheres e aquelas coisas… palhaçada.
Não bastava uns mundiais em que o dinheiro se sobrepõe à competição, ainda inventam coisas para agradar ao politicamente correcto.
30 Setembro, 2019 at 14:10
O momento em que o americano ultrapassa a polaca foi embaraçoso.
30 Setembro, 2019 at 15:07
sim mas o momento em que um polaco ultrapassou uma americana como se fosse uma atleta vulgar não foi menos
30 Setembro, 2019 at 14:16
O feminismo deve querer tudo ao molho, não? Se querem igualdade tem de ser assim.
Homens e mulheres a lutar de igual para igual.
Aliás, existir essa distincão entre sexos é discriminatória, pois quem não se identificar com o “sexo assignado à nascenca” está logo em desvantagem.
Até se deveriam abolir as barreiras de género e colocar tudo a competir ao mesmo tempo.
Fora de brincadeiras, preocupa-se que os atletas sejam obrigados a competir em condicões daquelas…. ainda irá morrer alguem antes de tomarem uma posicão.
30 Setembro, 2019 at 14:25
Foda se.
Homens vs mulheres?
30 Setembro, 2019 at 13:13
Moita Flores: «Foi um desastre muito grande do ponto de vista da imagem do
@Sporting_CP
(..) Varandas deixou embaraçada a estrutura organizativa, que vê um líder balbuciante, repetitivo, sem ser capaz de organizar duas ideias seguidas (..)»
30 Setembro, 2019 at 13:19
Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, Moita Flores, isto afinal não é fácil, fácil.
30 Setembro, 2019 at 13:27
Um gajo que o Bruno de Carvalho gostava muito…
30 Setembro, 2019 at 13:38
Não sejas desonesto monte de merd@.
Todoa gente sabe que BDC não gostava desta personagem.
Aliás, até lhe dedicou um post no face.
Cartilheiro de merd@
30 Setembro, 2019 at 13:50
Sai-lhe com naturalidade. Uma aptidão inata.
30 Setembro, 2019 at 19:34
😀 😀 😀
És tão poucochinho, meu Deus!
Então o gajo que era um merdoso para o Bruno de Carvalho, que nada do que dizia se aproveitava, agora já deve ser ouvido “porque diz mal do Varandas”?
😀 😀 😀
Vocês são tão merdosos, tão fracos, tão nojentos… Têm o valor duma poia no passeio!
😀 😀 😀
Tristes do caralho!
30 Setembro, 2019 at 15:06
Insuficiente …
Tu és apenas … Insuficiente …
30 Setembro, 2019 at 15:10
que lata
30 Setembro, 2019 at 16:00
Já está expulso. Que mais é preciso?
30 Setembro, 2019 at 13:32
Caso de polícia.
30 Setembro, 2019 at 13:19
https://www.youtube.com/watch?v=4n89qaX-wEU
quem fala assim não é gago… siga pras vitórias grande Silas!
30 Setembro, 2019 at 13:28
Loiras a fazerem contas…
Quase 3 anos à frente do Belenenses! 😀 😀 😀
30 Setembro, 2019 at 14:22
Quase 3 épocas foi o que ela disse…
Amarelinho a fazer comentários a deturpar como sempre…
30 Setembro, 2019 at 16:03
Começa a ser um caso clínico. Como o varandas, na opinião do espadinha.
30 Setembro, 2019 at 19:36
Vai dar ao mesmo, burro!
Nem 2 épocas inteiras esteve, como pode ter estado quase 3?
Loiras de merda!
30 Setembro, 2019 at 23:19
É isso… Ele nem esteve em 3 épocas ao serviço do Belenenses nem nada…
Gostas tanto de chamar burros às outras pessoas que nem vês a merda que és….
30 Setembro, 2019 at 19:41
É uma entrevista muito interessante.
O discurso é bom, sem duvida.
Assume que não está preparado para um grande mas o Varandas, pelos vistos, discorda! “Veremos”!
Volta a assumir que é do Atlético, para os “é um dos nossos”!
Uma coisa muito interessante que diz é que “o treinador tem de convencer os jogadores porque são os jogadores que jogam” e “quando o treinador se acha o melhor e que está acima dos jogadores, está tudo estragado”!
Penso que está aqui tudo explicado sobre os 3 anos do JJ no Sporting!
Desejo-lhe todas as felicidades.
O seu sucesso será o nosso.
O seu insucesso será uma merda para todos!
30 Setembro, 2019 at 14:01
A maior prioridade do Sporting e de todos os Sportinguistas deve ser arranjar forma de restituir o Estádio, a Academia e os escalões de formação não profissionais ao clube! A SAD tem os dias contados!
30 Setembro, 2019 at 14:11
Mas isso é utopia.
Eu explico.
O passivo é superior ao activo, logo o clube já está em falência técnica. Isto é uma situacão temporária, pois se o passivo continuar a aumentar passa mesmo a bancarrota.
Ora, para resolver o problema o activo terá de ser aumentado. Diminuir o activo ao retirar estadio e academia seria o mesmo que fechar as portas. Aliás, nem os credores permitiriam tal coisa, pois esses activos irão ajudar a saldar os passivos.
A unica forma de aumentar o activo, quando não se tem dinheiro, é passar coisas para a SAD, tais como o PJR…. e até aposto que será isso mesmo proposto aos sócios em breve, ou aceitam vender a SAD ou aceitam passar o PJR para a SAD.
Espero estar enganado, mas neste momento todos os movimentos têm ido nesse sentido.
30 Setembro, 2019 at 16:06
Daí a teórica boa política dos cortes ser a maneira ideal de nos aterrar num sitio quase sem opções. Cortar sim, mas sem degradar as possibilidades de valorizar os jogadores que temos.
30 Setembro, 2019 at 14:14
Cabrão do BC.
O Vieira aperta o pescoço a um sócio contestatário e o Bruno resolve dar uma entrevista para desviar as atenções.
Destituição, já!
30 Setembro, 2019 at 14:21
Foi um deja vu
30 Setembro, 2019 at 14:23
O Silas é um infiltrado do Bruno.
O Bruno estava no Rossio atrás do Varandas, do Silas e do Cherba.
30 Setembro, 2019 at 14:34
🙂
30 Setembro, 2019 at 15:54
Por acaso o Silas é o tipo de gajo que o Bruno iria buscar.
Grande Varandas a querer conquistar os Brunistas.
30 Setembro, 2019 at 14:33
Por acaso BdC já fez semelhante no passado…
30 Setembro, 2019 at 14:55
Também apertou o pescoço a uma galinha?
30 Setembro, 2019 at 15:15
Não, dar uma entrevista logo depois do orelhas apertar o pescoço a um sócio.
30 Setembro, 2019 at 15:17
Oh… antes tivesse sido a galinha para fazer uma cabidela…
30 Setembro, 2019 at 14:39
O homem tem crédito.
Respeita a história do CEO do Cartel de Lisa.