Eu sinceramente acho que a única coisa com aquele extra que havia na equipa para este ano era o binômio Bruno / Raphinha…
Sem Raphinha… Bruno anda triste… os outros são muita NORMAIS… não tem ginga….
Mathieu… bem …. deve ser a ultima época… já não consegue estar a 90% como o ano passado…os lapsos são mais regulares, e numa equipa como a nossa, é a morte do artista…
Agora para mim há mistérios, difíceis de resolver… o puto maravilha, vindo do Liverpool, o Camacho…porra parece…, olha a merda foi tanta nestes anos, que parece um desses….até o Campbel fez mais… é o nosso Markovic branco, mas acho que não é por falta de empenho, é mesmo falta de qualidade….
Esta estrutura não presta mesmo… é um bando de mamões, que devem levar uns 20% do orçamento para o futebol… e resultados … BOLA !!!!!
Digam-me uma contratação, um scouting, uma recuperação física ou psicológica de algum jogador que vale realmente a pena ter na equipa?
Alguém que diga ao Mathieu para deixar de beber bagaço ao pequeno almoço…
Tem frases que são só ridículas e apenas servem para descredibilizar o resto da entrevista.
Davam? Não me lembro nada disso.
Do que me recordo estivemos sempre na disputa. Aliás, o momento chave foi mesmo o Natal, pois até então existia uma cena chamada “Fantasma do Natal”.
Depois de termos passado isso com traquilidade nunca mais se ouvi falar do fantasma.
Se calhar estás a falar do Campeonato do Jardel, onde nas 3 jornadas iniciais fizemos 4 pontos (se me lembro correctamente). O Jardel veio mudar tudo.
Não vou ler!
Não servem para nada estas entrevistas. Nestas semanas de paragem de campeonato os jornalistas andam desesperados por uns soundbytes para pôr na capa. Nem sequer é carvão, é mesmo só vapor. Tanto faz se são elogios ou críticas, pois na práctica valem zero!
mathieu acredita que vamos ser campeões e raphinha em resposta fodido por não o deixarem ser campeão.
mathieu a confirmar que o plantel é surdo, até o podem mandar para a put.. que o pariu, logo que não seja no balneario, está tudo bem.
plantel forte e unido.
Eu também sonhei q marcava o golo decisivo de bicicleta na final da liga dos campeões, mas nem o Raphinha vai ser campeão este ano nem nenhum jogador do Sporting pq só alguém sem noção nenhuma é q acredita nisso.
Também subscrevo o mistério Camacho referido pelo tasqueiro Dreadbear.
Um puto que segue para Inglaterra ainda júnior, Manchester City, Liverpool, internacionalizações na Seleção Nacional, elogiado por Klopp e depois regressa ao Sporting e…nada. Não é sequer utilizado. É falta de qualidade? De entrega? Não se adapta?
Foi utilizado nos sub 23 no último jogo. Não vi nada de especial. Até achei que foi inferior ao que costumam render naquela posição , tanto Joelson Fernandes como Bruno Tavares.
Carago, ele há com cada comparaçon!!! Comparar 2 stradivarius (Joelson e B Tavares) a um rabecão desafinado (Camacho) ……Garçon, nem mais um bagaço para aquela mesa
Agora é descanso durante uns tempos! Vamos lá ver se o Silas faz alguma coisa daquilo agora com tempo…
Raphinha…desculpa lá…é o que temos. Não dão mais…não percebem nada desta merda.
Não percebo muito bem a necessidade do Mathieu repisar o assunto BF…
Queria só dizer outra coisa. Parem de fazer tiro ao Camacho. O puto não tem culpa de ter sido comprado, de ter sido caro, de neste momento não ter utilidade nenhuma para a equipa e de ser um jogador que penso ser um bom suplente para os sub23. A culpa não é do puto…Nem dele nem do Plata…
Ninguém “fez tiro” ao Camacho, atenção!!! Ele certamente não terá culpa de ter sido comprado. Agora, só gostava de perceber o que se passa, como disse.Não tem utilidade ou não tem qualidade? Ou maturidade…ou outra coisa qualquer acabada em “…idade”?
Custou 5,5 milhões e podia assinar livre em Janeiro. Não só o jogador não mostrou qualidade suficiente, como ainda podia ter vindo de borla!
Com esse dinheiro, não precisavas de vender o Raphinha à pressa e a equipa ficava com o único extremo que ainda a fazia a diferença, por ser rápido e ter golo. Encaixou 21 milhões é certo, mas tens de descontar 3 de comissão,
mais os 5,5 do Camacho e os salários de Bolasie/Fernando, possivelmente uma parte para a banca. Lucraste pouco mais de 10 milhões e a equipa ficou coxa nas alas, sem quaisquer hipóteses de ir à Champions. Valeu a pena?
E péssima a imagem do Sporting no mercado, quando um jogador titular diz que foi obrigado a sair para um clube modesto, apenas pelo dinheiro. Já não bastava a novela Dost.
Isto diz muito da gestão destes idiotas, que só sabem desvalorizar a marca Sporting.
O Raphinha sair por 20M é um negócio incrível. As palavras no limite são más para os franceses, que sabem que o jogador assinou “obrigado”, que por ele tinha ficado no Sporting.
É assim o futebol. Antes isso que ter Zivkovics a empatarem 5M / ano e aptos para cumprir contrato sem jogar.
Incrível é perder contra 2 vezes contra o rio ave em Alvalade e levar um banho de bola do Famalicão. Incrível é fazer dinheiro com os bons jogadores que o maluco deixou, e ainda ter a lata de falar em herança pesada. Quando a teta acabar, vamos ver quem são os jogadores escolhidos por Varandas que vão render milhões. Cá estaremos para ver.
Temas distintos. Perder duas vezes contra o Rio Ave não é incrível, é uma vergonha. O banho de bola do Famalicão é relativo, fizeram uma excelente 2ª parte e são a equipa sensação da primeira liga, enquanto nós somos a equipa depressão. Incrível é o Famalicão estar neste momento em primeiro lugar, acima de clubes com mega orçamento como os da luz, ou de grande investimento como os de azul e branco…
Quando se fala na herança nem tudo é mau. Também se herdou um pavilhão do melhor que há em Portugal. Nos tempos do petróleo em Alvalade, acho que poucos sportinguistas não terão ficado surpresos com o investimento feito pelo Sporting, tanto no valor das contratações, como nos valores dos salários pagos. Foi feito um esforço grande para nos equipararmos aos rivais em orçamento, apesar de em vários artigos financeiros terem demonstrado que não tínhamos as receitas dos dois rivais. Aceito sim o argumento de que vender bem o Rui Patrício, William Carvalho e Gélson Martins, teria permitido pagar muita coisa, nomeadamente aquilo que depois se chama herança pesada. No limite, para quem gosta de procurar culpados, culpe-se quem contribuiu para que a rescisão unilateral dos jogadores fosse possível, pois basicamente foi isso que causou este descalabro. Quanto ao que virão a render as contratações desta direção, não faço futurologia, mas à primeira vista diria que não vão ser grande espingarda!
te invito a que Salgas desta postura ambígua y enganadora:
“Aceito sim o argumento de que vender bem o Rui Patrício, William Carvalho e Gélson Martins, teria permitido pagar muita coisa, nomeadamente aquilo que depois se chama herança pesada”.
O que nos teria permito pagar muita coisa, conservar os activos ou vendê-los por excelentes preços, passava por uma atitude profissional da nossa equipa com o empenho e a vontade de vencer (=30 milhões) um Marítimo anímico que já não pontuava “há séculos”.
A rescisão unilateral dos jogadores foi mancomunada pelo “Grupo Patrício” que decidiu equipar-se com a pele de mercenários desenvergonhados e “desafiar para a porrada” os “cabeças perdidas” das nossas claques.
Custa a engolir, mas os responsáveis por toda esta tragédia têm nomes.
Então mas o Camacho segundo os experts não era um craque que aprendeu e treinava com o Salah??já não entendo…esse mesmo Camacho,craque que não quer jogar a lateral direito,senão último jogo até talvez tivesse jogado ele em vez do Neto ou depois o Miguel Luís,não sei…talvez.mais uma grande compra do varandas.
O Matthieu pode dizer o que quiser. E é sensato que tenha dito o que disse. Agora, acreditar même même même no que ele diz… dependerá das sensibilidades de cada um. Eu não aprecio particularmente pessoas que me dão abraços e beijinhos e desancam-me a tortoe a direito pelas costas. Mas isso sou eu. Fique claro que não esperava outra coisa de Matthieu, porém. Ele tem muitos anos disto, e sabe que as coisas se resolvem lá dentro. Se viesse para os jornais dizer o que pensa dos actos do sor bf, revelar-se-ia uma pessoa igual a ele. Ainda bem que o não é. E, sim, acredito que os áudios foram divulgados com conhecimento de quem o devia impedir. Tal como a auditoria. Isto agora é moda. Deixar escapar informação, indignar-se, mas não mexer uma palhinha para aurar quem foram os responsáveis. Precisamente por saberem bem quem foi e por terem sido coniventes com os autores da “fuga”. Mas há dúvidas?
Ah! Quanto ao Raphinha… é um soldado às ordens do capitão estratega Varandas. E se o capitão estratega Varandas o enviou para Rennes, tem mais é de acatar a ordem. Insubordinação, no exército, paga-se bem caro. Vamos lá a ver o próximo mercado de transferências. Quais vão ser as ordens superiores para a batalha. A guerra, essa, não está lá muito bem encaminhada.
Isto hoje é mais do que um pequeno almoço continental, é um buffet matinal de estupidez!
O que nos vale é termos alguém competente no futebol, de seu nome, Silas.
ps – já repararam que belo “cozinhado” fizeram ao PMendes… não pode jogar quase nada esta época (pelo menos até Janeiro)…
Não provoquemos ELEIÇõES para pôr esta malta dali para fora, que ainda nos vamos arrepender depois!
Não tem nada que ver com o assunto, desculpem.
Já comemorei 4 campeonatos nacionais, mas se não tivesse comemorado nenhum, seria – e serei – sempre SCP.
E não serão dirigentes rascas a tirarem-me do sério e denegrir o Clube na voragem da crítica aos ditos cujos..
ó salgas( lampião ou croquete ) quem contribuiu foram os jogadores que rescindiram unilateralmente com o clube . Até há quem diga que havia jogadores que tinham sms do varangay a pedir para rescindirem para o Bruno cair que ele depois ia busca-los com melhores condições ( vide presidente di lille que sempre disse que o lille não pagaria nada ao SCP ).É DE REALÇAR QUE OS JOGADORES DA FORMAÇÃO FORAM OS QUE NÃO QUISERAM REGRESSAR , MESMO DEPOIS DO BRUNO CAIR .
7 Outubro, 2019 at 7:12
humm …
7 Outubro, 2019 at 7:19
Bom día malucos e malucas.
Sl
7 Outubro, 2019 at 7:22
Mudam-se os tempos, mudam-se….. as entrevistas exclusivas aos jornais dos lampiões!
7 Outubro, 2019 at 7:45
Eu sinceramente acho que a única coisa com aquele extra que havia na equipa para este ano era o binômio Bruno / Raphinha…
Sem Raphinha… Bruno anda triste… os outros são muita NORMAIS… não tem ginga….
Mathieu… bem …. deve ser a ultima época… já não consegue estar a 90% como o ano passado…os lapsos são mais regulares, e numa equipa como a nossa, é a morte do artista…
Agora para mim há mistérios, difíceis de resolver… o puto maravilha, vindo do Liverpool, o Camacho…porra parece…, olha a merda foi tanta nestes anos, que parece um desses….até o Campbel fez mais… é o nosso Markovic branco, mas acho que não é por falta de empenho, é mesmo falta de qualidade….
Esta estrutura não presta mesmo… é um bando de mamões, que devem levar uns 20% do orçamento para o futebol… e resultados … BOLA !!!!!
Digam-me uma contratação, um scouting, uma recuperação física ou psicológica de algum jogador que vale realmente a pena ter na equipa?
E sabem que mais tenho saudades do Gudjed …
7 Outubro, 2019 at 7:56
O Mathieu é um optimista.
“Ainda podemos ser campeões.”
Fácil, fácil…
7 Outubro, 2019 at 8:01
Hoje fico-me pela do Record…
7 Outubro, 2019 at 8:15
“Acredito que ainda podemos ser campeões”
Alguém que diga ao Mathieu para deixar de beber bagaço ao pequeno almoço…
Tem frases que são só ridículas e apenas servem para descredibilizar o resto da entrevista.
7 Outubro, 2019 at 12:55
Em 1999/2000 davam-nos como mortos e…
SL
7 Outubro, 2019 at 13:24
Davam? Não me lembro nada disso.
Do que me recordo estivemos sempre na disputa. Aliás, o momento chave foi mesmo o Natal, pois até então existia uma cena chamada “Fantasma do Natal”.
Depois de termos passado isso com traquilidade nunca mais se ouvi falar do fantasma.
Se calhar estás a falar do Campeonato do Jardel, onde nas 3 jornadas iniciais fizemos 4 pontos (se me lembro correctamente). O Jardel veio mudar tudo.
7 Outubro, 2019 at 21:44
Despedimos o Matterazi por estarmos bem? É verdade que agora não recordo a atraso pontual que então tínhamos.
7 Outubro, 2019 at 8:36
Não vou ler!
Não servem para nada estas entrevistas. Nestas semanas de paragem de campeonato os jornalistas andam desesperados por uns soundbytes para pôr na capa. Nem sequer é carvão, é mesmo só vapor. Tanto faz se são elogios ou críticas, pois na práctica valem zero!
7 Outubro, 2019 at 9:22
mathieu acredita que vamos ser campeões e raphinha em resposta fodido por não o deixarem ser campeão.
mathieu a confirmar que o plantel é surdo, até o podem mandar para a put.. que o pariu, logo que não seja no balneario, está tudo bem.
plantel forte e unido.
7 Outubro, 2019 at 9:39
Se formos champs, o Raphinha tambem é. Ganhamos todos
7 Outubro, 2019 at 10:09
não é a mesma coisa, ele sonhou marcar o golo decisivo.
7 Outubro, 2019 at 10:15
Oh ate eu sonhei com isso
7 Outubro, 2019 at 15:08
Eu também sonhei q marcava o golo decisivo de bicicleta na final da liga dos campeões, mas nem o Raphinha vai ser campeão este ano nem nenhum jogador do Sporting pq só alguém sem noção nenhuma é q acredita nisso.
7 Outubro, 2019 at 9:35
Grande Mathieu!
7 Outubro, 2019 at 9:46
Também subscrevo o mistério Camacho referido pelo tasqueiro Dreadbear.
Um puto que segue para Inglaterra ainda júnior, Manchester City, Liverpool, internacionalizações na Seleção Nacional, elogiado por Klopp e depois regressa ao Sporting e…nada. Não é sequer utilizado. É falta de qualidade? De entrega? Não se adapta?
7 Outubro, 2019 at 12:21
elogiado por Klopp para despachar o entulho
7 Outubro, 2019 at 14:30
Foi utilizado nos sub 23 no último jogo. Não vi nada de especial. Até achei que foi inferior ao que costumam render naquela posição , tanto Joelson Fernandes como Bruno Tavares.
7 Outubro, 2019 at 17:07
Carago, ele há com cada comparaçon!!! Comparar 2 stradivarius (Joelson e B Tavares) a um rabecão desafinado (Camacho) ……Garçon, nem mais um bagaço para aquela mesa
7 Outubro, 2019 at 9:54
Bom dia tasca!!
Agora é descanso durante uns tempos! Vamos lá ver se o Silas faz alguma coisa daquilo agora com tempo…
Raphinha…desculpa lá…é o que temos. Não dão mais…não percebem nada desta merda.
Não percebo muito bem a necessidade do Mathieu repisar o assunto BF…
Queria só dizer outra coisa. Parem de fazer tiro ao Camacho. O puto não tem culpa de ter sido comprado, de ter sido caro, de neste momento não ter utilidade nenhuma para a equipa e de ser um jogador que penso ser um bom suplente para os sub23. A culpa não é do puto…Nem dele nem do Plata…
7 Outubro, 2019 at 10:11
Ninguém “fez tiro” ao Camacho, atenção!!! Ele certamente não terá culpa de ter sido comprado. Agora, só gostava de perceber o que se passa, como disse.Não tem utilidade ou não tem qualidade? Ou maturidade…ou outra coisa qualquer acabada em “…idade”?
7 Outubro, 2019 at 10:36
Custou 5,5 milhões e podia assinar livre em Janeiro. Não só o jogador não mostrou qualidade suficiente, como ainda podia ter vindo de borla!
Com esse dinheiro, não precisavas de vender o Raphinha à pressa e a equipa ficava com o único extremo que ainda a fazia a diferença, por ser rápido e ter golo. Encaixou 21 milhões é certo, mas tens de descontar 3 de comissão,
mais os 5,5 do Camacho e os salários de Bolasie/Fernando, possivelmente uma parte para a banca. Lucraste pouco mais de 10 milhões e a equipa ficou coxa nas alas, sem quaisquer hipóteses de ir à Champions. Valeu a pena?
P.S. O Mathieu não anda bem este ano.
7 Outubro, 2019 at 10:39
E péssima a imagem do Sporting no mercado, quando um jogador titular diz que foi obrigado a sair para um clube modesto, apenas pelo dinheiro. Já não bastava a novela Dost.
Isto diz muito da gestão destes idiotas, que só sabem desvalorizar a marca Sporting.
7 Outubro, 2019 at 12:49
O Raphinha sair por 20M é um negócio incrível. As palavras no limite são más para os franceses, que sabem que o jogador assinou “obrigado”, que por ele tinha ficado no Sporting.
É assim o futebol. Antes isso que ter Zivkovics a empatarem 5M / ano e aptos para cumprir contrato sem jogar.
7 Outubro, 2019 at 14:14
Incrível é perder contra 2 vezes contra o rio ave em Alvalade e levar um banho de bola do Famalicão. Incrível é fazer dinheiro com os bons jogadores que o maluco deixou, e ainda ter a lata de falar em herança pesada. Quando a teta acabar, vamos ver quem são os jogadores escolhidos por Varandas que vão render milhões. Cá estaremos para ver.
7 Outubro, 2019 at 14:43
Temas distintos. Perder duas vezes contra o Rio Ave não é incrível, é uma vergonha. O banho de bola do Famalicão é relativo, fizeram uma excelente 2ª parte e são a equipa sensação da primeira liga, enquanto nós somos a equipa depressão. Incrível é o Famalicão estar neste momento em primeiro lugar, acima de clubes com mega orçamento como os da luz, ou de grande investimento como os de azul e branco…
Quando se fala na herança nem tudo é mau. Também se herdou um pavilhão do melhor que há em Portugal. Nos tempos do petróleo em Alvalade, acho que poucos sportinguistas não terão ficado surpresos com o investimento feito pelo Sporting, tanto no valor das contratações, como nos valores dos salários pagos. Foi feito um esforço grande para nos equipararmos aos rivais em orçamento, apesar de em vários artigos financeiros terem demonstrado que não tínhamos as receitas dos dois rivais. Aceito sim o argumento de que vender bem o Rui Patrício, William Carvalho e Gélson Martins, teria permitido pagar muita coisa, nomeadamente aquilo que depois se chama herança pesada. No limite, para quem gosta de procurar culpados, culpe-se quem contribuiu para que a rescisão unilateral dos jogadores fosse possível, pois basicamente foi isso que causou este descalabro. Quanto ao que virão a render as contratações desta direção, não faço futurologia, mas à primeira vista diria que não vão ser grande espingarda!
7 Outubro, 2019 at 17:38
te invito a que Salgas desta postura ambígua y enganadora:
“Aceito sim o argumento de que vender bem o Rui Patrício, William Carvalho e Gélson Martins, teria permitido pagar muita coisa, nomeadamente aquilo que depois se chama herança pesada”.
O que nos teria permito pagar muita coisa, conservar os activos ou vendê-los por excelentes preços, passava por uma atitude profissional da nossa equipa com o empenho e a vontade de vencer (=30 milhões) um Marítimo anímico que já não pontuava “há séculos”.
A rescisão unilateral dos jogadores foi mancomunada pelo “Grupo Patrício” que decidiu equipar-se com a pele de mercenários desenvergonhados e “desafiar para a porrada” os “cabeças perdidas” das nossas claques.
Custa a engolir, mas os responsáveis por toda esta tragédia têm nomes.
7 Outubro, 2019 at 10:42
Não se passa nada…não é melhor que nenhum dos sub23…apenas isso…
7 Outubro, 2019 at 10:30
Então mas o Camacho segundo os experts não era um craque que aprendeu e treinava com o Salah??já não entendo…esse mesmo Camacho,craque que não quer jogar a lateral direito,senão último jogo até talvez tivesse jogado ele em vez do Neto ou depois o Miguel Luís,não sei…talvez.mais uma grande compra do varandas.
7 Outubro, 2019 at 10:22
O Matthieu pode dizer o que quiser. E é sensato que tenha dito o que disse. Agora, acreditar même même même no que ele diz… dependerá das sensibilidades de cada um. Eu não aprecio particularmente pessoas que me dão abraços e beijinhos e desancam-me a tortoe a direito pelas costas. Mas isso sou eu. Fique claro que não esperava outra coisa de Matthieu, porém. Ele tem muitos anos disto, e sabe que as coisas se resolvem lá dentro. Se viesse para os jornais dizer o que pensa dos actos do sor bf, revelar-se-ia uma pessoa igual a ele. Ainda bem que o não é. E, sim, acredito que os áudios foram divulgados com conhecimento de quem o devia impedir. Tal como a auditoria. Isto agora é moda. Deixar escapar informação, indignar-se, mas não mexer uma palhinha para aurar quem foram os responsáveis. Precisamente por saberem bem quem foi e por terem sido coniventes com os autores da “fuga”. Mas há dúvidas?
7 Outubro, 2019 at 10:24
Ah! Quanto ao Raphinha… é um soldado às ordens do capitão estratega Varandas. E se o capitão estratega Varandas o enviou para Rennes, tem mais é de acatar a ordem. Insubordinação, no exército, paga-se bem caro. Vamos lá a ver o próximo mercado de transferências. Quais vão ser as ordens superiores para a batalha. A guerra, essa, não está lá muito bem encaminhada.
7 Outubro, 2019 at 12:36
O Varandas e o Zenha certamente acreditam…
Ou nem esses?
Porra, a preparar a época desde Janeiro passado é melhor que acreditem…
7 Outubro, 2019 at 10:45
Camacho… Fdx. Não se aprende.
7 Outubro, 2019 at 11:53
E em relação ao que interessa mesmo …. O responsável por todas estas decisões apalermadas já se demitiu? Não?
7 Outubro, 2019 at 12:28
Voltamos à “gerin…SONSA”…
Isto hoje é mais do que um pequeno almoço continental, é um buffet matinal de estupidez!
O que nos vale é termos alguém competente no futebol, de seu nome, Silas.
ps – já repararam que belo “cozinhado” fizeram ao PMendes… não pode jogar quase nada esta época (pelo menos até Janeiro)…
Não provoquemos ELEIÇõES para pôr esta malta dali para fora, que ainda nos vamos arrepender depois!
7 Outubro, 2019 at 12:52
Ora….mais um dia, mais um espectáculo do circo do Capitão Bananas! World Wide Tour!
7 Outubro, 2019 at 13:06
Não tem nada que ver com o assunto, desculpem.
Já comemorei 4 campeonatos nacionais, mas se não tivesse comemorado nenhum, seria – e serei – sempre SCP.
E não serão dirigentes rascas a tirarem-me do sério e denegrir o Clube na voragem da crítica aos ditos cujos..
7 Outubro, 2019 at 13:10
O que esperam de INCOMPETENTES? Milagres?
7 Outubro, 2019 at 16:55
ó salgas( lampião ou croquete ) quem contribuiu foram os jogadores que rescindiram unilateralmente com o clube . Até há quem diga que havia jogadores que tinham sms do varangay a pedir para rescindirem para o Bruno cair que ele depois ia busca-los com melhores condições ( vide presidente di lille que sempre disse que o lille não pagaria nada ao SCP ).É DE REALÇAR QUE OS JOGADORES DA FORMAÇÃO FORAM OS QUE NÃO QUISERAM REGRESSAR , MESMO DEPOIS DO BRUNO CAIR .
8 Outubro, 2019 at 13:12
Nani e Raphinha, dois jogadores que abertamente disseram que não queriam sair. E dois jogadores que muita falta fariam para esta época.