O caso de Rui Pinto continua a dar que falar e desta vez é a ex-juíza francesa anticorrupção, Eva Joly, a pronunciar-se sobre a forma como a justiça portuguesa tem lidado com a questão. Considera a ex-magistrada que Portugal deve atualizar a legislação, caso contrário “Portugal será simplesmente percebido como um sistema de justiça à moda antiga que protege os poderosos e corruptos e prende quem fala”.
Começa a ex-juíza por recordar que no dia 19 de setembro foi conhecida a acusação ao hacker que terá de responder por 147 crimes, sobretudo por ter acedido a documentos confidenciais e ter violado o sigilo de correspondência.
Atira Eva Joly que enquanto a UE acaba de adotar uma diretiva para proteger melhor os denunciantes, “Portugal está a dar um péssimo passo ao tratar Rui Pinto desta maneira”. Enquanto Rui Pinto está detido, continua, “promotores de nove países (incluindo França, Bélgica, Espanha, Holanda, Reino Unido …) lançaram um processo de inquérito europeu baseado em revelações da Football Leaks”.
Eva Joly detalha que Rui Pinto colaborou ativamente, por exemplo, com o Ministério Público Nacional de França, que até lhe deu oportunidade de se “candidatar ao programa de proteção a testemunhas”. Aliás, a “Signals Network, uma organização sem fins lucrativos que apoia denunciantes, incluindo Rui Pinto, estima que 35 milhões de euros em multas já foram aplicadas a infratores graças às informações reveladas pela Football Leaks”.
Mas esta colaboração cessou assim que Rui Pinto foi detido. A “detenção em Portugal atrasa o trabalho de outros países no combate à corrupção no futebol”, acusa.
“O que Portugal está a fazer para combater a corrupção na indústria do futebol?”, questiona a ex-juíza para logo de seguida responder: “Nada”. As autoridades portuguesas, considera, “acreditam que não podem usar as revelações de fugas do futebol, pois essas informações foram obtidas ilegalmente”.
Defende Eva Joly que “chegou a hora de Portugal considerar que, quando um quadro legislativo não está adaptado ao combate à corrupção, as leis devem evoluir. Em muitos países, as evidências são gratuitas. Está na hora de Portugal evoluir”.
Acrescenta ainda a ex-juíza, num artigo de opinião publicado no portal Mediapart, que “Portugal precisa de atualizar a sua legislação para combater efetivamente a corrupção no futebol. Caso contrário, Portugal será simplesmente percebido como um sistema de justiça à moda antiga que protege os poderosos e corruptos e aprisiona quem fala. Líderes políticos e cidadãos portugueses, cabe a vocês agirem”, remata.
É claro que o contexto desta conversa é o futebol … No entanto eu acrescento apenas que é só extrapolar para todos os outros quadrantes da corrupta sociedade portuguesa e temos a Big Picture daquele que é, aos dias de hoje UM DOS PAISES MAIS CORRUPTOS da OCDE …
Com que então colaram uns posters de capitães em que conseguiram juntar eternos leões dedicados á causa como Travassos, Azevedo, Vitor Damas, Fernando Mendes, Ocenao e Yordanov com um Barbosa que ao intervalo de uma final andava era preocupado com dinheiro e com o maior filho da puta que este clube formou, o rescindido Patrício Punhetas. Só falta o Moutinho.
Um clube sem amor-próprio, sem vergonha, sem eira nem beira, sem rumo, sem nada. Morremos mais um pouco como um clube grande a cada dia que este Cancro lá está. Quando for o funeral não virem Madalenas Arrependidas, aí será tarde.
A falta de vergonha continua, bom para alguns tasqueiros, que dizem gostar de entrar votar e sair. Desta vez vão faze-lo sem sequer conhecer o EBITDA, pois o resultado liquido já devem ter tomado conhecimento pelo CMerda..
“20h30: hora prevista para o efectivo início da AG, tendo em conta que pelas 20h00 não estarão presentes mais de metade dos Sócios com direito a voto;
A partir das 20h30 iniciar-se-á, desde logo, a votação, para quem pretenda fazê-lo;”
Vergonhoso. Tratados pior que lampiões. Cancro Rogério sabe muito. E os Jubas, Jonas e Rigas desta vida batem palmas. Não se importam de ser tratados como merda, desde que caia um ossito, uma inside com bolor ou um convitezinho.
Pegando na deixa do Sir na outra mesa, é o Triunfo dos Porcos. Neste caso, os 3 porquinhos da Tasca.
Mas eu estou à espera que o pessoal aqui das contas dê a sua opinião para ver se há que estar preocupado ou nem por isso… Espero que entretanto as contas saiam cá para fora para vocês poderem dar essa opinião…
Quanto ao começar a votar às 20h30, meu caro, de certeza que haverá pessoal a ir lá só para votar a favor e pessoal a ir lá só para votar contra, estando-se a cagar para as contas, quanto mais para o EBITDA… É que podes apostar nisso as tuas bolas… 😉
Deves ter percebido que falei no EBITDA apenas para reforçar que não se sabe nada de nada, pelo que a discussão podia e deveria ser importante, da forma como é organizado mais valia organizar a votação por televoto, um numero para sim e outro para o não. Não é dessa forma que concebo o associativismo e já estive em AGs muito muito quentes, e não estou a falar do Sporting.
Não Miguel, tens uma duvida eu tenho outra e outro associado tem outra, a minha duvida também poderia ser tua, não sabes, pois se chegares e votares não ficaras a saber qual era a minha duvida e até concordavas com ela mas não tinhas pensado nisso.
Tantas vezes mudei sentido de voto em assembleias depois de ouvir intervenções, quer dos associados quer da direcção.
É para isso que servem as AGs, para discutir, esclarecer e ser esclarecido, no final vota-se em consciência.
CARO SÓCIO,
É já nesta quinta-feira, dia 10 de Outubro, que se vai realizar a Assembleia Geral comum ordinária do Sporting Clube de Portugal.
A Assembleia Geral reúne com o objectivo previsto nos Estatutos, de discutir e deliberar sobre o Relatório de Gestão, as Contas do Exercício e os demais documentos de prestação de contas relativos ao ano económico que findou em 30 de Junho de 2019.
Podem estar presentes nesta AG, todos os sócios que tenham atingido a maioridade, no pleno gozo dos seus direitos e que tenham efectuado o pagamento da quota relativa ao mês de Setembro de 2019; poderão participar nos debates e votar, apenas os Sócios admitidos há pelo menos doze meses ininterruptos.
Para efeitos de acreditação, deve apresentar um documento de identificação civil com fotografia, juntamente, com o cartão de Sócio.
Para melhor esclarecer os Sócios que pretendam estar presentes, indicamos os momentos essenciais da referida AG:
19h00 – Abertura das portas do Pavilhão João Rocha;
20h00 – Hora marcada para o início da Assembleia Geral;
20h30 – Hora prevista para o início da Assembleia Geral, tendo em conta que pelas 20h00 poderão não estar presentes mais de metade dos Sócios com direito a voto, conforme indicado no Regulamento das AG;
A partir das 20h30 iniciar-se-á, desde logo, a votação, para quem pretenda fazê-lo;
22h00 – Fim da acreditação e encerramento das filas: isto é, quem pretender participar na Assembleia Geral deverá chegar até às 22h00, dado que, a partir desta hora já não se poderá aceder ao Pavilhão João Rocha; quem pelas 22h00 ainda estiver na fila poderá ser admitido na Assembleia Geral.
Após o efectivo encerramento da acreditação, isto é, quando todas as pessoas que, pelas 22h00, estiverem na fila para entrar no Pavilhão, acederem ao interior, proceder-se-á ao encerramento das filas de votação, mediante um aviso que será feito com antecedência, para que, quem estiver em condições de votar e o não haja ainda feito, se possa dirigir para o local respectivo onde deverá exercer o seu direito.
Saudações Leoninas
Sporting Clube de Portugal
Foda-se, não há uma ideia de jogo, não há 3 ou 4 passes seguidos, tudo lento e devagarinho, não ganham um lance corpo a corpo, não ganham um lance em velocidade – a Ana Borges e a Jessica ainda dão luta mas ficam logo cercadas por 2 ou 3…
Sinceramente, achei mesmo deprimente.
E a Inglaterra não jogou nada. Não fosse a aveztruz da Patrícia e tinham empatado contra esta equipa de trazer por casa. Uma sombra da Inglaterra que esteve no Mundial.
Sobre as nossas moças, não curo mesmo a Carolina Mendes. Acho uma jogadora muito “poucochinho”. Lenta que dói…
Só não digo uma nulidade para não ser ofensivo.
A Tatiana e a Fátima, em 4 anos não evoluíram nada. Zero. Exactamente iguais ao que eram no 1º ano do Sporting. Mas se aí faziam alguma diferença, hoje, com a evolução que houve, ficaram medianas… A Dolores passou-as sem elas darem por isso!
Ana Borges continua a ser a Ana Borges.
Enquanto tiver velocidade vai ser sempre uma das que faz a diferença porque depois é esforçada, inteligente e tem técnica qb.
A Carole também cumpre sempre bem. Muito melhor jogadora que a Sílvia.
A Patrícia tem este problema de, de vez em quando, dar uma casa do tamanho dum castelo! Fora isso está bem… Mas não vejo a Inês a cometer erros destes!
No resto, a Vanessa está numa forma merdosa que faz favor. Joga por decreto. Já nos jogos com o Benfic@ e com o Sporting tinha sido das piores.
A Jéssica, devíamos tê-la ido buscar ao Braga, como alguns disseram aqui. Por vezes ainda é inconsequente mas só precisa de alguém que a oriente e a ensine!
A Neto já não tem grande velocidade mas tem uns pezinhos que fazem a diferença.
Vejo potencial na Norton mas também não a vejo a evoluir como devia… Se bem que hoje nem deu para ver grande coisa.
Se calhar não era mal pensado o Cherba organizar uma claque da Tasca para ir apoiar no jogo com as toupeiras. Dia 19, acho, na Luz… Que tal, Cherba?
EXCELENTE!!!
Andava a procura de material para o Jubas76 que andou a implorar por um post da Academia e este vídeo vem bem a calhar.
Faltam mais links das obras realizadas. Vou ver o que encontro.
Boa, Jaime! Obrigado!
Jeremy Corbyn@jeremycorbyn
7 de out
Football clubs are part of the social fabric that binds us together. They are too important to be left in the hands of bad owners.
Ainda aqui há uns dias, referi aqui p’lA Tasca que o macaquito silva não devia demorar 3 meses no Everton …
Afinal …
“Os maus resultados recentes colocaram Marco Silva perto da saída do comando técnico do Everton, mas ao que parece o técnico português vai ter uma derradeira chance para dar a volta à situação atual. Segundo adianta o ‘Daily Mail’, o técnico português tem o apoio do acionista maioritário do clube e, por isso, vai permanecer no cargo até pelo menos ao próximo jogo da Premier League, diante do West Ham, agendado para o próximo sábado.
De notar que para quarta-feira está marcada uma reunião da direção dos toffees, ainda que a mesma não deva mudar a situação do técnico português, especialmente porque este, conforme dissemos acima, continua a ter confiança do milionário Farhad Moshiri. De resto, e sempre de acordo com o ‘Daily Mail’, Moshiri e Marco Silva terão mantido conversas nas últimas semanas, nas quais terão concordado que é imperativo que os resultados e as exibições mudem de forma considerável nas próximas semanas.
Lembre-se que a especulação em torno do futuro do português ganhou maior destaque esta terça-feira, quando a imprensa inglesa o apontou à saída e colocou David Moyes como grande candidato à sua sucessão”
8 Outubro, 2019 at 20:15
Para quem possa interessar, começou a segunda parte do Portugal-Inglaterra em moças…
Jogo pouco interessante até agora e 0-0 ainda.
8 Outubro, 2019 at 20:37
Frango de todo o tamanho da Patrícia Morais! Estava a fazer um bom jogo, mas esta bola…
8 Outubro, 2019 at 20:41
Ya! Horrível mesmo.
Mas o futebol de Portugal é muito fraco… Não fazem 3 passes seguidos…
8 Outubro, 2019 at 21:04
É verdade, muito fraquinho.
8 Outubro, 2019 at 20:22
Cherba olha aqui um post 🙂
O caso de Rui Pinto continua a dar que falar e desta vez é a ex-juíza francesa anticorrupção, Eva Joly, a pronunciar-se sobre a forma como a justiça portuguesa tem lidado com a questão. Considera a ex-magistrada que Portugal deve atualizar a legislação, caso contrário “Portugal será simplesmente percebido como um sistema de justiça à moda antiga que protege os poderosos e corruptos e prende quem fala”.
Começa a ex-juíza por recordar que no dia 19 de setembro foi conhecida a acusação ao hacker que terá de responder por 147 crimes, sobretudo por ter acedido a documentos confidenciais e ter violado o sigilo de correspondência.
Atira Eva Joly que enquanto a UE acaba de adotar uma diretiva para proteger melhor os denunciantes, “Portugal está a dar um péssimo passo ao tratar Rui Pinto desta maneira”. Enquanto Rui Pinto está detido, continua, “promotores de nove países (incluindo França, Bélgica, Espanha, Holanda, Reino Unido …) lançaram um processo de inquérito europeu baseado em revelações da Football Leaks”.
Eva Joly detalha que Rui Pinto colaborou ativamente, por exemplo, com o Ministério Público Nacional de França, que até lhe deu oportunidade de se “candidatar ao programa de proteção a testemunhas”. Aliás, a “Signals Network, uma organização sem fins lucrativos que apoia denunciantes, incluindo Rui Pinto, estima que 35 milhões de euros em multas já foram aplicadas a infratores graças às informações reveladas pela Football Leaks”.
Mas esta colaboração cessou assim que Rui Pinto foi detido. A “detenção em Portugal atrasa o trabalho de outros países no combate à corrupção no futebol”, acusa.
“O que Portugal está a fazer para combater a corrupção na indústria do futebol?”, questiona a ex-juíza para logo de seguida responder: “Nada”. As autoridades portuguesas, considera, “acreditam que não podem usar as revelações de fugas do futebol, pois essas informações foram obtidas ilegalmente”.
Defende Eva Joly que “chegou a hora de Portugal considerar que, quando um quadro legislativo não está adaptado ao combate à corrupção, as leis devem evoluir. Em muitos países, as evidências são gratuitas. Está na hora de Portugal evoluir”.
Acrescenta ainda a ex-juíza, num artigo de opinião publicado no portal Mediapart, que “Portugal precisa de atualizar a sua legislação para combater efetivamente a corrupção no futebol. Caso contrário, Portugal será simplesmente percebido como um sistema de justiça à moda antiga que protege os poderosos e corruptos e aprisiona quem fala. Líderes políticos e cidadãos portugueses, cabe a vocês agirem”, remata.
8 Outubro, 2019 at 20:52
A mais pura das verdades …
É claro que o contexto desta conversa é o futebol … No entanto eu acrescento apenas que é só extrapolar para todos os outros quadrantes da corrupta sociedade portuguesa e temos a Big Picture daquele que é, aos dias de hoje UM DOS PAISES MAIS CORRUPTOS da OCDE …
8 Outubro, 2019 at 20:53
Aposto que isto vai passar em claro pela nossa “comunicação social”.
8 Outubro, 2019 at 21:04
Duplico a tua aposta!
8 Outubro, 2019 at 20:40
Depois dos colchões: o bolor das redes.
“De raiz: durante o defeso, o anterior relvado utilizado pelo futebol profissional foi retirado e substituído; as redes em volta já acumulavam bolor.”
Entretanto o “bolor” mudou-se:
https://cdn.record.pt/images/2019-10/img_920x519$2019_10_08_12_11_23_1612306.jpg
8 Outubro, 2019 at 20:48
Com que então colaram uns posters de capitães em que conseguiram juntar eternos leões dedicados á causa como Travassos, Azevedo, Vitor Damas, Fernando Mendes, Ocenao e Yordanov com um Barbosa que ao intervalo de uma final andava era preocupado com dinheiro e com o maior filho da puta que este clube formou, o rescindido Patrício Punhetas. Só falta o Moutinho.
A imagem do ZeroSeis diz tudo:
https://pbs.twimg.com/media/EGXSF3TX0AMVUEX?format=png&name=900×900
Um clube sem amor-próprio, sem vergonha, sem eira nem beira, sem rumo, sem nada. Morremos mais um pouco como um clube grande a cada dia que este Cancro lá está. Quando for o funeral não virem Madalenas Arrependidas, aí será tarde.
8 Outubro, 2019 at 20:55
Fdx, não há orgulho nenhum…
8 Outubro, 2019 at 21:22
Nada, somos um tapete que toda gente borra, pisa, cospe. Falta um animal vir cá cagar em cima.
8 Outubro, 2019 at 20:56
INDECOROSO, REVOLTANTE …
REPUGNANTE …
8 Outubro, 2019 at 21:01
A falta de vergonha continua, bom para alguns tasqueiros, que dizem gostar de entrar votar e sair. Desta vez vão faze-lo sem sequer conhecer o EBITDA, pois o resultado liquido já devem ter tomado conhecimento pelo CMerda..
“20h30: hora prevista para o efectivo início da AG, tendo em conta que pelas 20h00 não estarão presentes mais de metade dos Sócios com direito a voto;
A partir das 20h30 iniciar-se-á, desde logo, a votação, para quem pretenda fazê-lo;”
8 Outubro, 2019 at 21:05
Lá estás tu a querer saber coisas….sócio complicado 😉
8 Outubro, 2019 at 21:05
Se é para votar vota-se e sai-se
8 Outubro, 2019 at 21:12
Vergonhoso. Tratados pior que lampiões. Cancro Rogério sabe muito. E os Jubas, Jonas e Rigas desta vida batem palmas. Não se importam de ser tratados como merda, desde que caia um ossito, uma inside com bolor ou um convitezinho.
Pegando na deixa do Sir na outra mesa, é o Triunfo dos Porcos. Neste caso, os 3 porquinhos da Tasca.
8 Outubro, 2019 at 21:31
Mas vão falar do EBITDA na AG? Duvido muito…
Mas eu estou à espera que o pessoal aqui das contas dê a sua opinião para ver se há que estar preocupado ou nem por isso… Espero que entretanto as contas saiam cá para fora para vocês poderem dar essa opinião…
Quanto ao começar a votar às 20h30, meu caro, de certeza que haverá pessoal a ir lá só para votar a favor e pessoal a ir lá só para votar contra, estando-se a cagar para as contas, quanto mais para o EBITDA… É que podes apostar nisso as tuas bolas… 😉
8 Outubro, 2019 at 22:06
Como é que o pessoal pode dar opinião se ninguém as conhece?
8 Outubro, 2019 at 22:15
Vais, votas e sais.
8 Outubro, 2019 at 23:20
É votar à confiança!
https://twitter.com/Xizekeike/status/1160501278188945414
9 Outubro, 2019 at 0:08
Pois, já deviam ter enviado isso aos associados…
9 Outubro, 2019 at 0:10
Disponibilizar no site como já se fez em anos anteriores, sem bem que não era pratica habitual, mas deveria ser.
8 Outubro, 2019 at 22:11
Deves ter percebido que falei no EBITDA apenas para reforçar que não se sabe nada de nada, pelo que a discussão podia e deveria ser importante, da forma como é organizado mais valia organizar a votação por televoto, um numero para sim e outro para o não. Não é dessa forma que concebo o associativismo e já estive em AGs muito muito quentes, e não estou a falar do Sporting.
9 Outubro, 2019 at 0:09
Concordo que deve haver tempo para analisar as contas com calma – não é na AG que se faz isso! – e deve haver tempo para se discutir ANTES da AG.
Depois quem quiser chega lá e vota e quem quiser chega lá e discute e questiona.
É o que eu acho.
9 Outubro, 2019 at 0:16
Não Miguel, tens uma duvida eu tenho outra e outro associado tem outra, a minha duvida também poderia ser tua, não sabes, pois se chegares e votares não ficaras a saber qual era a minha duvida e até concordavas com ela mas não tinhas pensado nisso.
Tantas vezes mudei sentido de voto em assembleias depois de ouvir intervenções, quer dos associados quer da direcção.
É para isso que servem as AGs, para discutir, esclarecer e ser esclarecido, no final vota-se em consciência.
9 Outubro, 2019 at 0:02
A merda continua…
CARO SÓCIO,
É já nesta quinta-feira, dia 10 de Outubro, que se vai realizar a Assembleia Geral comum ordinária do Sporting Clube de Portugal.
A Assembleia Geral reúne com o objectivo previsto nos Estatutos, de discutir e deliberar sobre o Relatório de Gestão, as Contas do Exercício e os demais documentos de prestação de contas relativos ao ano económico que findou em 30 de Junho de 2019.
Podem estar presentes nesta AG, todos os sócios que tenham atingido a maioridade, no pleno gozo dos seus direitos e que tenham efectuado o pagamento da quota relativa ao mês de Setembro de 2019; poderão participar nos debates e votar, apenas os Sócios admitidos há pelo menos doze meses ininterruptos.
Para efeitos de acreditação, deve apresentar um documento de identificação civil com fotografia, juntamente, com o cartão de Sócio.
Para melhor esclarecer os Sócios que pretendam estar presentes, indicamos os momentos essenciais da referida AG:
19h00 – Abertura das portas do Pavilhão João Rocha;
20h00 – Hora marcada para o início da Assembleia Geral;
20h30 – Hora prevista para o início da Assembleia Geral, tendo em conta que pelas 20h00 poderão não estar presentes mais de metade dos Sócios com direito a voto, conforme indicado no Regulamento das AG;
A partir das 20h30 iniciar-se-á, desde logo, a votação, para quem pretenda fazê-lo;
22h00 – Fim da acreditação e encerramento das filas: isto é, quem pretender participar na Assembleia Geral deverá chegar até às 22h00, dado que, a partir desta hora já não se poderá aceder ao Pavilhão João Rocha; quem pelas 22h00 ainda estiver na fila poderá ser admitido na Assembleia Geral.
Após o efectivo encerramento da acreditação, isto é, quando todas as pessoas que, pelas 22h00, estiverem na fila para entrar no Pavilhão, acederem ao interior, proceder-se-á ao encerramento das filas de votação, mediante um aviso que será feito com antecedência, para que, quem estiver em condições de votar e o não haja ainda feito, se possa dirigir para o local respectivo onde deverá exercer o seu direito.
Saudações Leoninas
Sporting Clube de Portugal
9 Outubro, 2019 at 0:11
Qual é a merda?
Ter as urnas abertas logo?
8 Outubro, 2019 at 21:04
Jogo horrível de Portugal. Inexistente nos últimos 30 metros. Não fosse o livre da neto e tínhamos acabado o jogo com 0 remates enquadrados.
8 Outubro, 2019 at 21:24
Vinha aqui dizer isso.
Foda-se, não há uma ideia de jogo, não há 3 ou 4 passes seguidos, tudo lento e devagarinho, não ganham um lance corpo a corpo, não ganham um lance em velocidade – a Ana Borges e a Jessica ainda dão luta mas ficam logo cercadas por 2 ou 3…
Sinceramente, achei mesmo deprimente.
E a Inglaterra não jogou nada. Não fosse a aveztruz da Patrícia e tinham empatado contra esta equipa de trazer por casa. Uma sombra da Inglaterra que esteve no Mundial.
Sobre as nossas moças, não curo mesmo a Carolina Mendes. Acho uma jogadora muito “poucochinho”. Lenta que dói…
Só não digo uma nulidade para não ser ofensivo.
A Tatiana e a Fátima, em 4 anos não evoluíram nada. Zero. Exactamente iguais ao que eram no 1º ano do Sporting. Mas se aí faziam alguma diferença, hoje, com a evolução que houve, ficaram medianas… A Dolores passou-as sem elas darem por isso!
Ana Borges continua a ser a Ana Borges.
Enquanto tiver velocidade vai ser sempre uma das que faz a diferença porque depois é esforçada, inteligente e tem técnica qb.
A Carole também cumpre sempre bem. Muito melhor jogadora que a Sílvia.
A Patrícia tem este problema de, de vez em quando, dar uma casa do tamanho dum castelo! Fora isso está bem… Mas não vejo a Inês a cometer erros destes!
No resto, a Vanessa está numa forma merdosa que faz favor. Joga por decreto. Já nos jogos com o Benfic@ e com o Sporting tinha sido das piores.
A Jéssica, devíamos tê-la ido buscar ao Braga, como alguns disseram aqui. Por vezes ainda é inconsequente mas só precisa de alguém que a oriente e a ensine!
A Neto já não tem grande velocidade mas tem uns pezinhos que fazem a diferença.
Vejo potencial na Norton mas também não a vejo a evoluir como devia… Se bem que hoje nem deu para ver grande coisa.
Se calhar não era mal pensado o Cherba organizar uma claque da Tasca para ir apoiar no jogo com as toupeiras. Dia 19, acho, na Luz… Que tal, Cherba?
8 Outubro, 2019 at 21:26
Coitado do cherba. Já tem duplo emprego e ainda lhe pedes para ser o macaco da seleçao feminina.
8 Outubro, 2019 at 21:33
🙂
Só para organizar. Ele organiza bem…
8 Outubro, 2019 at 21:38
Oh! Oh!
Anda organizar!
Anda organizar!
Anda!
Tu organizas bem!
Se perdermos, que se foda!
Anda!
Personalidade!
Vai!
Personalidade!
Tu organizas bem!
8 Outubro, 2019 at 22:00
Polígrafo Sporting.
Frederico Varandas:
“Eu não tive culpa do abandono que a formação sofreu nos últimos 5 anos…”
O que diz o Pólígrafo Sporting?
https://www.facebook.com/scppopular/videos/2570172656407398/
8 Outubro, 2019 at 22:22
Só não vê quem não quer …
Este BANDIDO deste fantoche ALDRABÃO tem que ser ESORRAÇADO de Alvalade … o quanto antes …
SL
8 Outubro, 2019 at 23:25
EXCELENTE!!!
Andava a procura de material para o Jubas76 que andou a implorar por um post da Academia e este vídeo vem bem a calhar.
Faltam mais links das obras realizadas. Vou ver o que encontro.
Boa, Jaime! Obrigado!
8 Outubro, 2019 at 23:38
Agora sim, o cherba tem material para fazer um post. A Internet é um maçada. Apanham-se os mentirosos todos á distância de um click.
8 Outubro, 2019 at 23:53
Que vergonha… O que fizeram ao Sporting 🙁
Cambada de aldrabões sem eira nem beira.
8 Outubro, 2019 at 22:48
benfiquist@o no seu melhor…
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1335669/benfica-recorreu-e-nao-tera-de-pagar-12-mil-euros-em-multas
8 Outubro, 2019 at 23:42
Fonixxxxxxx
É à descarada …
Não há ninguém que não se sinta AVILTADO com isto?!?
P.S. – O gabinete anti-crise e das queixinhas a trabalhar a todo o vapor
9 Outubro, 2019 at 0:16
Se recorreu acho normal que a multa seja suspensa…
Vocês não?
É por ser o Benfic@?
Ou quando o Sporting recorre tem de pagar?
9 Outubro, 2019 at 5:50
Onde é que diz que a multa “foi suspensa”???
8 Outubro, 2019 at 23:30
Jeremy Corbyn@jeremycorbyn
7 de out
Football clubs are part of the social fabric that binds us together. They are too important to be left in the hands of bad owners.
https://twitter.com/i/status/1181180091067437056
9 Outubro, 2019 at 6:18
Ainda aqui há uns dias, referi aqui p’lA Tasca que o macaquito silva não devia demorar 3 meses no Everton …
Afinal …
“Os maus resultados recentes colocaram Marco Silva perto da saída do comando técnico do Everton, mas ao que parece o técnico português vai ter uma derradeira chance para dar a volta à situação atual. Segundo adianta o ‘Daily Mail’, o técnico português tem o apoio do acionista maioritário do clube e, por isso, vai permanecer no cargo até pelo menos ao próximo jogo da Premier League, diante do West Ham, agendado para o próximo sábado.
De notar que para quarta-feira está marcada uma reunião da direção dos toffees, ainda que a mesma não deva mudar a situação do técnico português, especialmente porque este, conforme dissemos acima, continua a ter confiança do milionário Farhad Moshiri. De resto, e sempre de acordo com o ‘Daily Mail’, Moshiri e Marco Silva terão mantido conversas nas últimas semanas, nas quais terão concordado que é imperativo que os resultados e as exibições mudem de forma considerável nas próximas semanas.
Lembre-se que a especulação em torno do futuro do português ganhou maior destaque esta terça-feira, quando a imprensa inglesa o apontou à saída e colocou David Moyes como grande candidato à sua sucessão”
Uma víbora …
9 Outubro, 2019 at 6:25
Processo disciplinar a Sérgio Conceição por causa da caldeirada com Renan Ribeiro (gr do SCP) no final do jogo foicomputas x SCP foi … ARQUIVADO …
Já nem consigo rir desta merd@ de futebolês …