Quem avisou com as letrinhas todas foi o Dr. Bruno de Carvalho, mas os coveiros do SCP preferiram ir aplaudir voltas olímpicas de ratos mercenários e eleger um fantoche traidor para presidente. O Clube está amaldeiçoado é por 71% de cabecinhas de vento idiotas úteis dos rabolhos.
“Estou disposto a dar o meu corpo, a minha alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou me juntava a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. É tão válido hoje como foi há três anos.”
“Ou os sócios dizem presente ou têm de contar com outras pessoas. Com os sportinguistas atrás darei tudo, sem eles atrás matam-me. Neste momento estão quase a matar-me e a culpa é dos sportinguistas. Preciso de militância e disse que não podia fazer um mandato como o primeiro.”
“Eu não me vou poupar a mim. Eu vou defender o Sporting com toda a força, com toda a garra. Eu amo o Sporting. Mas protejam-me, porque senão [as forças que está a combater] dão cabo de mim.”.
As palavras analisadas pelo Artista do Dia quando ainda era Artista em 2015:
“É triste que o presidente se sinta na necessidade de desabafar desta forma, mas é compreensível por que o fez. Desde que foi eleito, Bruno de Carvalho é provavelmente a pessoa mais criticada em todas as áreas da sociedade portuguesa, provavelmente apenas com a exceção da classe dos banqueiros. No que toca ao futebol é indiscutivelmente o mais atacado. Nem Godinho Lopes, enquanto arrastava o clube para a falência, era alvo de tantas críticas. Nunca houve presidente de clube como Bruno de Carvalho que gozasse de um estado de graça tão curto – ao fim de um par de semanas já era criticado por pressionar a banca (!) nas negociações pós-eleições -, e nunca houve presidente de clube cujas palavras fossem tão criticamente escrutinadas e indevidamente interpretadas, sobretudo por uma questão de forma e raramente em função do conteúdo.
Admito que o estilo de Bruno de Carvalho possa não agradar a muita gente, mas sinceramente não consigo compreender como é possível ainda existir tanta má vontade de tantos sportinguistas em relação a esta direção, depois da evolução que o clube registou em praticamente todas as vertentes ao longo destes dois anos e meio de mandato.”
Vergonha, raiva, desprezo!
no rescaldo de uma das maiores vergonhas de sempre, a resposta de um benfiquista, em conversa de café, a uma observação minha, diz-me: “pois é, o Bruno de Carvalho estava a ser muito perigoso, muito perigoso, pois estava a restaurar a mística do vosso clube e isso era muito perigoso para nós, no futuro”.
Afinal, à benfiquistas clarividentes e “sportinguistas” que ainda estão num passado que foi glorioso, mas que se vai esbatendo com a colecção de “bonecos” que conseguem pôr a “dirigir” o clube.
Rua com este gente!
Partiu Rui Jordão, um grande ídolo e uma referência do Sporting. Veloz como uma gazela, era um temível goleador e deu muitas alegrias aos adeptos leoninos.
Foi sempre um senhor, um homem que nunca precisou do futebol ou de se por em bicos de pés à procura de tacho.
Ficará na minha memória como um dos melhores avançados que já vi jogar.
A minha homenagem ao grande Rui Jordão. Que descanse em paz.
Descansa em paz, ídolo e símbolo maior de um Sporting de outros tempos e que já não volta.
Damas e Jordão já não se encontram entre nós e com a partida deste último, desaparece também um dos nomes que mais marcou a minha infância e as memórias que desse tempo guardo.
Clube desfeito.
Sem mística, orgulho, dignidade, liderado por mentecaptos ordinários.
Oposição nem vê-la.
Eliminados da Taça por uma equipa da 3º divisão, plantel medíocre, treinador sem o 4º nível, amadorismo total.
Resignação dos adeptos, nem uma palavra, nem um assomo de indignação.
R.I.P Rui Jordão.
Se me permites a ousadia e a presunção e te dar um conselho, não te metas nisso. Porque só há duas hipóteses: Ou irias defender o Sporting, como penso que farias, ou te juntavas aos interesses. Se te juntasses aos interesses, embora não te julgue capaz disso, sobreviverias, mas o nosso Sporting iria continuar na mesma; se defendesses o Sporting irias precisar de um escudo protector dos sócios e adeptos. E como devemos reter as lições da História, esse grupo mesmo que existisse rapidamente te espetaria uma faca nas costas. No final, os interesses fodiam-te a vida e desculpa que te diga, muitos dos que agora te pedem que avances (aqui e possivelmente noutros fóruns) seriam os primeiros a virar-te as costas, porque comem merda às colheres dos CMs, cartilheiros, bem-pensantes, paineleiros e tutti quanti.
Tu e a tua família não merecem que fiques com a vida de desgraçada por causa de um sonho, por mais bonito que ele seja. Os sócios e adeptos do Sporting, na sua grande maioria, não merecem esse sacrifício.
Para o bem e para o mal, quem se levantou contra um presidente e aplaudiu voltas olímpicas de meninos mimados por ganharam ao colosso de paços que assumam a responsabilidade e aprendam com os erros.
Se assim não for a historia vai repetir-se.
Subscrevo.
O que não quer dizer que não faça parte da solução que o Sporting necessita.
Quanto menos estivermos dependentes de uma só pessoa e mais de uma verdadeira equipa, mais perto estaremos da união e do sucesso.
O meu pai faleceu com mais 1 (68 anos) – e como ele gostava do Jordão!! 🙁 Há cerca de uma década atrás, tive de ir a Benguela em trabalho e uma das primeiras coisas que fiz na minha estadia foi ir visitar a casa da família do meu Ídolo de infância, o gigante Rui Manuel Trindade Jordão, ali perto da Igreja da Nossa Senhora do Populo (e também ali bem perto, fica o Sporting Clube de Benguela, onde o gigante Rui Jordão começou a jogar futebol bem cedo – e o nosso símbolo ainda lá estava, bem à vista de todos!). Chorei de comoção na altura, voltei a verter lágrimas há pouco, quando soube desta tristíssima notícia!! Que descanse em paz. 🙁 SL
Estou com dor e tristeza na Alma. Morreu o meu grande Ídolo, Rui Jordão. De todas as memórias que guardo da minha meninice no José de Alvalade, as melhores são todas dele. Ninguém me entusiasmava tanto como ele. Guardarei para sempre a imagem única doido como festejava os muito golos que marcou.
Descansa em paz, Ídolo. A Paz esteja contigo e a força que esteja com a sua família (cheguei a conhecer o seu filho)
Nada mais interessa hoje. Peço a todos, mesmo àqueles que não conheceram Jordão, que hoje enterrem o machado de guerra, por respeito à memória de um dos nossos Maiores Símbolos.
O momento é de Respeito. E o maior ato de Sportinguismo é, em silencio e reflexão, homenagear Rui Jordão e…erguermo-nos.
Pois não. Aliás pelo que se tem visto de ti nos últimos meses, nada mais TE interessa. Acabaram os dramas, as indignações, a formação lover a atirar-se ás paredes quando nem UM formado no 11titular temos, os tiques ditatoriais que te faziam arrancar cabelos, as listas de sócios a ser expulsos que são antidemocráticas, etc, etc, etc x100
Num aspecto não concordo, não se deve baixar o machado de guerra neste momento, pelo contrário, se queremos que os nossos filhos tenham imagens bonitas da meninice deles, como as que relatas, devemos trabalhar para isso.
Baixar a guarda a estes ladrões de sonhos seria o supremo egoísmo.
Apenas hoje. Amanhã é de garras afiadas.. Porque, senão, este dia resume-se a azia e ressentimentos e odios, quando o que devemos é um ato de homenagem, respeito e amor por um dos Nossos?
Converge, 100% de acordo.
Grande Ídolo que teve o prazer de ver jogar com 16 anos em Benguela era eu um miúdo.
Na altura o meu pai dizia-me, grande jogador vai ser o Jordão.
voltei a vê-lo acompanhado em Alvalade contra o Varzim na famosa tripla Jodão, Manel e Oliveira.
Dia triste este.
Grande capa. Tenho um ódio de morte a esse Baltasar. Mais do que ao Rogério ou ao Varandas. Porque o tipo é um juiz conselheiro, tinha obrigação, nem que fosse por respeito ao cargo que ocupou na República, de ter outro tipo de comportamento.
Quando olho para ele, faz-me lembrar as figuras gradas e bafientas do estertor do Estado Novo. Vejam fotografias dessa época e digam-me lá se esse personagem com o seu cheiro a mofo não perece ter saído de lá.
Foi a capa do Jornal Sporting com esse energúmeno que me fez deixar de comprar o jornal. Preferiram por esse canalha a explicar a AG de destituição em vez do Título Europeu de Judo. Já nessa altura o Judo era desvalorizado.
Tinha eu uma dúzia de anos quando o meu pai Benfiquista me disse “olha o teu ídolo ali num Porshe verde”…. era mesmo, corri, abracei-o, e disse, – também sou Rui Manuel, és o meu ídolo. Ainda é, será o meu ídolo. Tenho a bola do terceiro golo dele na Amoreira em 82. Antigamente as bolas eras roubadas, não eram dadas. Fui às canas primeiro, fugi para casa. Claro, hoje já choro, dei a bola ao meu filho. Adeus RUI
18 Outubro, 2019 at 11:50
Faleceu um grande Leão: Rui Jordão.
Não merecia ter morrido a ver o Sporting neste estado lastimável.
Que descanse em paz, este sim um grande ídolo.
SL
18 Outubro, 2019 at 11:51
O ricciardi avisou!!
Quanto ao eterno Jordão só mostra que este clube esta almadiçoado e que as coisas quando estão mal conseguem ficar ainda pior!!
Que descanse em paz
18 Outubro, 2019 at 12:08
O Ricciardi que vá pró…
Mas esta gentinha reles ainda não percebeu nada?
18 Outubro, 2019 at 12:23
Quem é o Ricciardi, crl?
Quem avisou com as letrinhas todas foi o Dr. Bruno de Carvalho, mas os coveiros do SCP preferiram ir aplaudir voltas olímpicas de ratos mercenários e eleger um fantoche traidor para presidente. O Clube está amaldeiçoado é por 71% de cabecinhas de vento idiotas úteis dos rabolhos.
Burros na quinta casa!
18 Outubro, 2019 at 12:38
…. eles não se tocam… a preocupação dessas aberrações é sacudirem a água do capote… tristezas do crlh….
18 Outubro, 2019 at 12:38
Outra vez arroz:
O gordo avisou muito antes e mais do que uma vez.
“Estou disposto a dar o meu corpo, a minha alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou me juntava a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. É tão válido hoje como foi há três anos.”
“Ou os sócios dizem presente ou têm de contar com outras pessoas. Com os sportinguistas atrás darei tudo, sem eles atrás matam-me. Neste momento estão quase a matar-me e a culpa é dos sportinguistas. Preciso de militância e disse que não podia fazer um mandato como o primeiro.”
“Eu não me vou poupar a mim. Eu vou defender o Sporting com toda a força, com toda a garra. Eu amo o Sporting. Mas protejam-me, porque senão [as forças que está a combater] dão cabo de mim.”.
As palavras analisadas pelo Artista do Dia quando ainda era Artista em 2015:
“É triste que o presidente se sinta na necessidade de desabafar desta forma, mas é compreensível por que o fez. Desde que foi eleito, Bruno de Carvalho é provavelmente a pessoa mais criticada em todas as áreas da sociedade portuguesa, provavelmente apenas com a exceção da classe dos banqueiros. No que toca ao futebol é indiscutivelmente o mais atacado. Nem Godinho Lopes, enquanto arrastava o clube para a falência, era alvo de tantas críticas. Nunca houve presidente de clube como Bruno de Carvalho que gozasse de um estado de graça tão curto – ao fim de um par de semanas já era criticado por pressionar a banca (!) nas negociações pós-eleições -, e nunca houve presidente de clube cujas palavras fossem tão criticamente escrutinadas e indevidamente interpretadas, sobretudo por uma questão de forma e raramente em função do conteúdo.
Admito que o estilo de Bruno de Carvalho possa não agradar a muita gente, mas sinceramente não consigo compreender como é possível ainda existir tanta má vontade de tantos sportinguistas em relação a esta direção, depois da evolução que o clube registou em praticamente todas as vertentes ao longo destes dois anos e meio de mandato.”
18 Outubro, 2019 at 12:59
+1
18 Outubro, 2019 at 13:42
Atletico Madrid 2 – 1 Sporting
Presidente critica os jogadores através do Facebook e é destituído e expulso de sócio.
Alverca 2 – 0 Sporting
Presidente diz “Estamos envergonhados” e no final deste mês já recebe o seu salário com o devido aumento.
#diferencas
18 Outubro, 2019 at 13:42
Rui Pulha, só tens o que defendeste aqui “over and over again”. Agora aguenta e não chores. Já está, já está.
18 Outubro, 2019 at 13:51
#ohpahcalatepah
18 Outubro, 2019 at 11:54
Vergonha, raiva, desprezo!
no rescaldo de uma das maiores vergonhas de sempre, a resposta de um benfiquista, em conversa de café, a uma observação minha, diz-me: “pois é, o Bruno de Carvalho estava a ser muito perigoso, muito perigoso, pois estava a restaurar a mística do vosso clube e isso era muito perigoso para nós, no futuro”.
Afinal, à benfiquistas clarividentes e “sportinguistas” que ainda estão num passado que foi glorioso, mas que se vai esbatendo com a colecção de “bonecos” que conseguem pôr a “dirigir” o clube.
Rua com este gente!
18 Outubro, 2019 at 11:55
Partiu Rui Jordão, um grande ídolo e uma referência do Sporting. Veloz como uma gazela, era um temível goleador e deu muitas alegrias aos adeptos leoninos.
Foi sempre um senhor, um homem que nunca precisou do futebol ou de se por em bicos de pés à procura de tacho.
Ficará na minha memória como um dos melhores avançados que já vi jogar.
A minha homenagem ao grande Rui Jordão. Que descanse em paz.
http://armazemleonino.blogspot.com/2009/01/rui-jordo-o-meu-n-11.html?m=1
https://m.youtube.com/watch?v=3iSzKL7yFDo
18 Outubro, 2019 at 12:40
… em carácter e dignidade dá (deu) 100 (CEM) a 0 (ZERO) a um tal de manuel fernandes…
18 Outubro, 2019 at 11:57
Ouvi agora…faleceu um Grande Leão e um dos meus primeiros ídolos.
Deixou esta existência mas conquistou a eternidade.
Descanse em paz Jordão
18 Outubro, 2019 at 11:58
RIP Jordão.
18 Outubro, 2019 at 11:59
Morreu o nosso Jordão.
Dia triste, horrível.
18 Outubro, 2019 at 12:00
Que dia trágico.
Ser sportinguista é demasiado duro.
Descansa em paz, ídolo e símbolo maior de um Sporting de outros tempos e que já não volta.
Damas e Jordão já não se encontram entre nós e com a partida deste último, desaparece também um dos nomes que mais marcou a minha infância e as memórias que desse tempo guardo.
SL
18 Outubro, 2019 at 12:19
Os meus ídolos de sempre e para sempre.
Damas na baliza e Jordão na frente, era assim que eu jogava a bola no recreio.
18 Outubro, 2019 at 12:43
Tal e qual.
SL
18 Outubro, 2019 at 12:01
Clube desfeito.
Sem mística, orgulho, dignidade, liderado por mentecaptos ordinários.
Oposição nem vê-la.
Eliminados da Taça por uma equipa da 3º divisão, plantel medíocre, treinador sem o 4º nível, amadorismo total.
Resignação dos adeptos, nem uma palavra, nem um assomo de indignação.
R.I.P Rui Jordão.
18 Outubro, 2019 at 12:01
Lamentável a morte do Jordão ainda tão novo.
RIP
Que grande jogador que era… 🙁
18 Outubro, 2019 at 12:01
Morreu o jogador que me fez ser do Sporting. Estou em lágrimas…
Obrigado por tudo, querido Rui Jordão. Descansa em Paz, Leão.
18 Outubro, 2019 at 12:02
Dia muito triste no reino do Leão…RIP Rui Jordão
18 Outubro, 2019 at 12:03
MORREU O MEU PRIMEIRO ÍDOLO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
GRANDE RUI JORDÃO!!!
SAUDADE
L SL
18 Outubro, 2019 at 12:04
Cherba, vejo aqui muitos apelos para que avances.
Se me permites a ousadia e a presunção e te dar um conselho, não te metas nisso. Porque só há duas hipóteses: Ou irias defender o Sporting, como penso que farias, ou te juntavas aos interesses. Se te juntasses aos interesses, embora não te julgue capaz disso, sobreviverias, mas o nosso Sporting iria continuar na mesma; se defendesses o Sporting irias precisar de um escudo protector dos sócios e adeptos. E como devemos reter as lições da História, esse grupo mesmo que existisse rapidamente te espetaria uma faca nas costas. No final, os interesses fodiam-te a vida e desculpa que te diga, muitos dos que agora te pedem que avances (aqui e possivelmente noutros fóruns) seriam os primeiros a virar-te as costas, porque comem merda às colheres dos CMs, cartilheiros, bem-pensantes, paineleiros e tutti quanti.
Tu e a tua família não merecem que fiques com a vida de desgraçada por causa de um sonho, por mais bonito que ele seja. Os sócios e adeptos do Sporting, na sua grande maioria, não merecem esse sacrifício.
Um abraço humilde do leão verde.
18 Outubro, 2019 at 12:11
+ 1906
Para o bem e para o mal, quem se levantou contra um presidente e aplaudiu voltas olímpicas de meninos mimados por ganharam ao colosso de paços que assumam a responsabilidade e aprendam com os erros.
Se assim não for a historia vai repetir-se.
18 Outubro, 2019 at 12:25
Subscrevo.
O que não quer dizer que não faça parte da solução que o Sporting necessita.
Quanto menos estivermos dependentes de uma só pessoa e mais de uma verdadeira equipa, mais perto estaremos da união e do sucesso.
18 Outubro, 2019 at 12:04
Porra, faleceu o nosso craque, com a mesmíssima idade que faleceu o meu pai. Só partem os melhores 🙁
Descansa em paz nesse paraíso.
Nós somos da raça que nunca se vergará,
Por cada leão que cair,
Outro se levantará.
18 Outubro, 2019 at 12:44
O meu pai faleceu com mais 1 (68 anos) – e como ele gostava do Jordão!! 🙁 Há cerca de uma década atrás, tive de ir a Benguela em trabalho e uma das primeiras coisas que fiz na minha estadia foi ir visitar a casa da família do meu Ídolo de infância, o gigante Rui Manuel Trindade Jordão, ali perto da Igreja da Nossa Senhora do Populo (e também ali bem perto, fica o Sporting Clube de Benguela, onde o gigante Rui Jordão começou a jogar futebol bem cedo – e o nosso símbolo ainda lá estava, bem à vista de todos!). Chorei de comoção na altura, voltei a verter lágrimas há pouco, quando soube desta tristíssima notícia!! Que descanse em paz. 🙁 SL
18 Outubro, 2019 at 12:07
RIP JORDÃO
18 Outubro, 2019 at 12:13
Grande Jordão.
18 Outubro, 2019 at 12:15
Tive o prazer de ver jogar o grande Jordão. Até sempre campeão.
18 Outubro, 2019 at 12:19
Agora o Jordão… annus horribilis.
18 Outubro, 2019 at 12:21
Só faltam 6 meses para acabar a época.
18 Outubro, 2019 at 12:22
Depois da azia de ontem, uma enorme tristeza hoje. Faleceu Rui Jordão, um enorme Senhor e grande Sportinguista.
Descansa em paz
18 Outubro, 2019 at 12:24
Fdx…
18 Outubro, 2019 at 12:24
Estou com dor e tristeza na Alma. Morreu o meu grande Ídolo, Rui Jordão. De todas as memórias que guardo da minha meninice no José de Alvalade, as melhores são todas dele. Ninguém me entusiasmava tanto como ele. Guardarei para sempre a imagem única doido como festejava os muito golos que marcou.
Descansa em paz, Ídolo. A Paz esteja contigo e a força que esteja com a sua família (cheguei a conhecer o seu filho)
Nada mais interessa hoje. Peço a todos, mesmo àqueles que não conheceram Jordão, que hoje enterrem o machado de guerra, por respeito à memória de um dos nossos Maiores Símbolos.
O momento é de Respeito. E o maior ato de Sportinguismo é, em silencio e reflexão, homenagear Rui Jordão e…erguermo-nos.
Sporting Sempre.
Jordão Eterno.
18 Outubro, 2019 at 12:28
Nada mais interessa hoje. Partiu um dos nossos. O ídolo de todos os Sportinguistas que tiveram o privilégio de o ver jogar.
SL.
18 Outubro, 2019 at 21:03
Pois não. Aliás pelo que se tem visto de ti nos últimos meses, nada mais TE interessa. Acabaram os dramas, as indignações, a formação lover a atirar-se ás paredes quando nem UM formado no 11titular temos, os tiques ditatoriais que te faziam arrancar cabelos, as listas de sócios a ser expulsos que são antidemocráticas, etc, etc, etc x100
#Hipocrisia
18 Outubro, 2019 at 12:31
Respeito o teu comentário.
Num aspecto não concordo, não se deve baixar o machado de guerra neste momento, pelo contrário, se queremos que os nossos filhos tenham imagens bonitas da meninice deles, como as que relatas, devemos trabalhar para isso.
Baixar a guarda a estes ladrões de sonhos seria o supremo egoísmo.
18 Outubro, 2019 at 12:37
Supremo egoísmo e um atentado a memória de Jordão e do Sporting que ele representou enquanto jogador.
18 Outubro, 2019 at 12:46
Subscrevo a 100%!!
18 Outubro, 2019 at 12:58
Apenas hoje. Amanhã é de garras afiadas.. Porque, senão, este dia resume-se a azia e ressentimentos e odios, quando o que devemos é um ato de homenagem, respeito e amor por um dos Nossos?
18 Outubro, 2019 at 13:39
Acho que depois do voto eletrónico vão usar o Jordão.
Esta gente não tem escrúpulos para isto e muito mais.
18 Outubro, 2019 at 13:57
Foda-se, grande posta Sir.
18 Outubro, 2019 at 13:10
Converge, 100% de acordo.
Grande Ídolo que teve o prazer de ver jogar com 16 anos em Benguela era eu um miúdo.
Na altura o meu pai dizia-me, grande jogador vai ser o Jordão.
voltei a vê-lo acompanhado em Alvalade contra o Varzim na famosa tripla Jodão, Manel e Oliveira.
Dia triste este.
18 Outubro, 2019 at 12:26
Capa do Rugidos desta semana: https://pbs.twimg.com/media/EHJjAfxXYAAzF9z.jpg:large
18 Outubro, 2019 at 12:38
Grande capa. Tenho um ódio de morte a esse Baltasar. Mais do que ao Rogério ou ao Varandas. Porque o tipo é um juiz conselheiro, tinha obrigação, nem que fosse por respeito ao cargo que ocupou na República, de ter outro tipo de comportamento.
Quando olho para ele, faz-me lembrar as figuras gradas e bafientas do estertor do Estado Novo. Vejam fotografias dessa época e digam-me lá se esse personagem com o seu cheiro a mofo não perece ter saído de lá.
18 Outubro, 2019 at 12:47
Foi a capa do Jornal Sporting com esse energúmeno que me fez deixar de comprar o jornal. Preferiram por esse canalha a explicar a AG de destituição em vez do Título Europeu de Judo. Já nessa altura o Judo era desvalorizado.
https://4.bp.blogspot.com/-unwSmadyDq0/XBKBHdx8njI/AAAAAAAAS5A/wWJ4oH9Wz-MuYlGjn9HEtPu45mkc4niUQCLcBGAs/s640/judo.png
Ontem foi assim, sem qualquer representante do Sporting: https://twitter.com/i/status/1184794945082839040
18 Outubro, 2019 at 12:46
Varandarena 71 😀
18 Outubro, 2019 at 12:27
Diz que o Roquette (não esse, um outro) vai avançar.
Este Roquette também apoiou, e muito, uma golpada ao SCP. Obviamente não terá o meu voto.
Outro que não terá o meu voto é o Benedito.
Isto de fazer de morto para no final sair beneficiado pessoalmente, e no processo deixar o Sporting definhar e ser vendido às peças…
Pó caralho, bendito.
18 Outubro, 2019 at 12:36
O Roquette que chegou a paineleiro fazendo parte da turba que linchou publicamente o BdC e que permitiu ao SCP chegar a este estado? Lol…
18 Outubro, 2019 at 12:48
… esse mesmo… um hipócrita…
18 Outubro, 2019 at 13:11
Mais um travestido, que participou no linchamento público de BDC.
E é esta gente que não larga o clube.
É só merd@ às pázadas.
SL
18 Outubro, 2019 at 18:05
Esse Roquette é grande amigo do peito dos Barbinis, Manaias, Cazais-Ribeiros, e gosta de distribuir muitos abraços por esta gente de merda.
Cheira a merda e é mesmo merda.
18 Outubro, 2019 at 12:28
Morreu o grande Jordão, não há notícia Cherba?
18 Outubro, 2019 at 12:32
Descansa em paz, Jordão!
18 Outubro, 2019 at 12:42
Tinha eu uma dúzia de anos quando o meu pai Benfiquista me disse “olha o teu ídolo ali num Porshe verde”…. era mesmo, corri, abracei-o, e disse, – também sou Rui Manuel, és o meu ídolo. Ainda é, será o meu ídolo. Tenho a bola do terceiro golo dele na Amoreira em 82. Antigamente as bolas eras roubadas, não eram dadas. Fui às canas primeiro, fugi para casa. Claro, hoje já choro, dei a bola ao meu filho. Adeus RUI
18 Outubro, 2019 at 18:06
Grande testemunho.
18 Outubro, 2019 at 12:43
Pqp
Pelo menos foi feliz, longe deste futebol mercantilista e dos holofotes do instagramo, e no meio das suas pinturas.
18 Outubro, 2019 at 12:59
Sem dúvida.
18 Outubro, 2019 at 12:45
Tive de ler primeiro no titulo aqui:
https://geracaobenfica.blogspot.com/
fosnha-se…
18 Outubro, 2019 at 12:47
Ves a grandeza de um jogador quando é aplaudido pelos os dois rivais.
Hoje em dia era impossível.
18 Outubro, 2019 at 13:02
Só é aplaudido pelos rabolhos porque jogou lá, senão estariam hoje a gozar.
Como sempre fazem.
18 Outubro, 2019 at 23:50
O joao vieira pinto acho que
sera sempre aplaudido pelos dois rivais
18 Outubro, 2019 at 12:45
RIP- Rui Jordão