“Para já, o Rodrigo Fernandes, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes vão fazer parte do nosso plantel, o que não impede que numa ou noutra ocasião possam treinar ou jogar nos sub-23 se sentirmos que não vão jogar na equipa principal. São jogadores com qualidade, potencial e, algo que para mim é muito importante, com ambição para representar a equipa principal. Quando tiverem de jogar, jogarão”.
As palavras são de Silas, após o treino de ontem, altura em que fez uma breve antevisão da partida de amanhã, frente ao Rosenborg. E, pelo menos em relação a Matheus Nunes e a Pedro Mendes, a única coisa a dizer é “finalmente!”. Não só pela qualidade de ambos, mas, também, pela ausência de qualidade e de opções para as posições por eles ocupadas.
23 Outubro, 2019 at 14:43
A FDP desta direcção, até com jogadores de 25 cêntimos se deixa bater pelo Carnide, um dia destes vai ser Rúben Semedo por não colocarem cláusula Anti rivais mas como a dam feitos com 9 Jorge Mendes é a maneira do empresario mamar de um lado e do outro é do Hugo Viena também mamar o dele
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/811366
23 Outubro, 2019 at 14:48
Não é dam é estão feitos Co Jorge Mendes
23 Outubro, 2019 at 14:51
Pergunta:
Rodrigo Fernandes já renovou? Não? Então puta que pariu estes gajos.
Sim? Então vamos a isto.
Com os tomates no lugar, Silas metia já:
Max, Edu Quaresma, Nuno Mendes, Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes.
Custa alguma coisa? Não. Dão 10-0 aos que lá andam, dão.
Fácil, fácil.
Mathieu ajuda o Quaresma, Bruno com tanta qualidade à volta é logo outro.
Ainda por cima Rodrigo e Matheus jogam de olhos fechados.
23 Outubro, 2019 at 15:24
Temos de copiar os bons exemplos do modelo carnide, se pagamos joga até ao ultimo dia, se for preciso acrescentamos uns anos ao BI para para mostrar que aprendemos e pode ser apresentado como o Maxi do Sporting.
23 Outubro, 2019 at 15:06
Boa noticia se for concretizada com tempo de jogo e oportunidades reais! No momento em que a equipa está, se a inclusão desta malta não for bem pensada, correm o risco de os queimar.
E espero de facto que a renovação do Rodrigo Fernandes esteja assegurada, senão é mais um tiro no pé do tamanho do universo!! Quer este quer o Matheus são de longe melhores que o Doumbia, que é muito muito fraco. Era mete-lo a rodar na primeira liga a ver se aprende algo.
23 Outubro, 2019 at 15:53
Varandas ca-brão…
A-pre-sen-ta a demissão!
23 Outubro, 2019 at 15:56
Varandas, capitão
Apresenta a Demi São
23 Outubro, 2019 at 20:01
Jaime, realmente assim é melhor. Para tentar evitar processos disciplinares da nova nomenklatura.
Um abraço e saudações leoninas
23 Outubro, 2019 at 18:59
Rodrigo Fernandes ainda sem contrato e vão colocá-lo na montra?
Não se lembram de Illori, Bruma, Dier …
Quanto a subirem, todos eles casos estranhos, senão, vejamos:
– Rodrigo – tem como concorrência para o meio, Bataglia, Eduardo e Doumbia, sendo que os últimos dois são compras recentes;
– Matheus – Wendell e Miguel Luis são a concorrência;
– Pedro – é escolha, mas não pode jogar no campeonato.
23 Outubro, 2019 at 19:52
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Atendendo a que quem habitualmente joga nas nossas posições “6”, “8” e “9” são uma merd@, é uma EXCELENTE notícia!
SL
23 Outubro, 2019 at 22:35
É bom que o Silas perceba que com os que têm actualmente não vai lá,ou põe sangue novo naquela equipa ou vai ser até ao fim da época este sofrimento de ver jogadores sem ambição e sem qualidade a arrastarem se no campo á espera do fim de época para irem embora.
Coragem é o que se pede,e os adeptos reconhecem a ousadia e apoiam-na,mas muito do futuro do clube e desta direcção está na mão dos jogadores,porque só a bola começando a entrar é que isto acalma