Wendel foi despromovido temporariamente à equipa de Sub-23 do Sporting por ter infringido o regulamento disciplinar do clube. “Confirmamos que o Wendel infrigiu o regulamento disciplinar do Sporting. A equipa técnica em consonância com a estrutura do futebol decidiu aplicar uma sanção adequada à quebra desse regulamento que passa por uma multa e despromoção temporária à equipa de Sub-23”, confirmou a Record fonte do clube leonino.
Ontem, quando questionado sobre o motivo de Wendel ter ficado de fora dos convocados, o treinador do Sporting, Silas, respondeu: “Trata-se de um jogador com um potencial enorme e em quem acreditamos. O Wendel deve perceber onde está. Nós queremos ajudá-lo a aproveitar esse potencial. Mas tem de sair dele. É importante que os jogadores percebam onde estão. O Wendel vai ter um período de tempo para refletir as suas ações. Não foi uma questão técnica, tática ou física. É algo que ele tem de repensar.”
Aprovo totalmente este tipo de medidas e digo mais: dá para pôr o Matheus Nunes a jogar, na quinta? E para trazer o Daniel Bragança de volta em janeiro, dá?
28 Outubro, 2019 at 22:40
Cartilha de hoje. O cenário real do Sporting é terrível. Qualquer foco de instabilidade interna põe o clube em causa. Vozes divergentes da direcção são pessoas à procura de palco. Fim da cartilha de hoje.
28 Outubro, 2019 at 22:45
… e estes comentários a deitar abaixo a equipa (Vendel que não jogou e os que não “prestam”) depois de ganhar um jogo difícil e que em condições normais era para levarmos uma tareia…. não sei o que diga!! Lembram-se de Alverca??!!
Sporting!! Sempre!! SL
28 Outubro, 2019 at 23:26
Eu acho que Wendel foi castigado porque foi apanhado num restaurante chinês após a hora permitida pelo regulamento interno do clube.
Deveria ter havido alguma benevolência na aplicação do castigo tendo em conta a ainda incipiente capacidade para ler o mandarim que lhe foi apresentado no unico menu disponível que o levou a perder muito tempo na escolha do prato.
Tendo em conta o numero de tasqueiros tão criticos da aplicação do regulamento ao jogador, que segundo alguns só é aplicado por ser jogador contratado pela anterior direção, proponho que em vez de o castigar a jogar nos sub-23, o voltem a pôr no banco a aprender o chinês que tão mal aprendeu no tempo em que tão bem se sabia aproveitar essa instalação para cultivar jovens jogadores em linguas dificeis e em literatura de laureados Nobel.
28 Outubro, 2019 at 23:44
Se pensares um pouco,só um pouco,ninguém está contra o castigo,senão cumpre,há que ser castigado,agora vir resolver isto para a praça pública porquê?não deviam ser assuntos internos?não jogava,levava a multa e mais nada,mas tudo resolvido internamente,foi isso que vi a maior parte falar,mas tu como é óbvio tinhas de falar do gordo…é mais forte que tu.
29 Outubro, 2019 at 0:24
Quem é o gordo? O da baliza?
29 Outubro, 2019 at 8:26
Desconversa,desconversas bem.
28 Outubro, 2019 at 23:48
Muitos falam poucos sabem. Em Janeiro está emprestado ou vendido.
28 Outubro, 2019 at 23:52
ja conhecemos o modus operandi desta trupe… e o q aparenta…
29 Outubro, 2019 at 0:00
Para relembrar passados aureus, aind ao vendem ao benfica. Noutros tempos seria ao porto 🙂