Este é o Luís.
O Luís quer que o jornalista do JN que assumiu ser Sportinguista em plena press de Jorge Jesus, seja despedido.
Aposto que o Luís que riu, muito muito, quando o ministro das finanças quis despachar trabalho p ir ver o benfica.
O Luís que é lampião assumido e que utiliza o seu tempo de antena na televisão para ajudar a divulgar a cartilha.
O Luís que se esteve a cagar para tudo o que havia dito ao longo de meses para se sentar ao lado do ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e ganhar dinheiro e visibilidade com um livro sobre esse tempo de presidência.
O Luís é o espelho da merda de jornalismo que grassa em Portugal. E o Sporting já devia estar a ser voz activa ao lado do jornalista do JN que tantos querem despedir.
p.s. – a propósito de ridículo, também o é a nossa comunicação não estar a pegar nestas palavras para deixar bem claro que concorda com elas e que esse roubo aconteceu
29 Outubro, 2019 at 14:21
Se fosse como o Luís quer ele não seria empregado em lado nenhum, a Sporttv minada de lampiões não teria “comentadores independentes”, a CMtv seria uma pasmaceira e o pessoal não teria com que derreter a mente.
Mas o Luís não tem culpa, o problema foi darem uma plataforma ao Luís e a pessoas como ele para debitar toda a merda que lhe passa pela cabeça.
29 Outubro, 2019 at 14:30
Se o varandas dê-se bom uso à linha aberta que agora tem com o SEJD Rebelo, este cartilheiro metia a conversa na peida. Mas está mais ocupado a desalojar as claques.
29 Outubro, 2019 at 14:33
O jornalista devia se assumir Sportinguista e assumir que fomos roubados?
Não me parece correto, tendo conta a sua profissão.
Se fosse um benf@quista a fazer isto, já tínhamos feito a novela toda também.
Agora Luis Aguilar, devia era ter vergonha da cara, a “fazer” a cama a um gajo que é seu colega.
E a moral deste gajo?
Não tem nenhuma.
Noção?
Também não.
Mais um merdas na nossa praça.
29 Outubro, 2019 at 15:35
“O jornalista devia se assumir Sportinguista e assumir que fomos roubados?
Não me parece correto, tendo conta a sua profissão.”
Absolutamente de acordo porque, como dizes, se fosse um benfiquista a fazer algo do género, a esmagadora maioria dos que, aqui, defendem o jornalista sportinguista, estava a esmagar o jornalista benfiquista.
Mas isto é só mais um perfeito exemplo de como aqui, mas não só, a esmagadora maioria das pessoas opina a favor da sua opinião e não opina defendendo conceitos ou o que é justo/correcto – na sua opinião!
“Agora Luis Aguilar, devia era ter vergonha da cara, a “fazer” a cama a um gajo que é seu colega.”
Discordo!
O que dizes é a pura defesa do bacoco corporativismo que é um dos cancros de Portugal e da sociedade actual – que tão bem se viu recentemente com a defesa do médico incompetente das ecografias!
É perfeitamente legitimo atacar um colega de profissão, se ele pisar o risco…
“E a moral deste gajo?
Não tem nenhuma.
Noção?
Também não.”
Este é o problema.
Um gajo que, basicamente, faz algo todos os dias, critica outra pessoa que um dia faz o que, para ele, é uma rotina…
Hipócrita do caralho.
Mas vivemos numa sociedade com um grau de hipocrisia como nunca se viu!
É o que é!
29 Outubro, 2019 at 15:54
Totalmente de acordo.
Apenas acrescento, é apenas MAIS um cartilheiro de tantos que por aí andam que não dá para perceber a relevância* que lhe é dada.
*No sentido que até merece um post.
29 Outubro, 2019 at 15:57
Corporativismo.
Mas que alinea do código deontológico foi violado, para o Aguilar pedir a demissão do homem?
Dizer-se do clube x? Ele também o faz. Dizer que o Sporting foi roubado? Idem, idem.
29 Outubro, 2019 at 15:58
“Um gajo que, basicamente, faz algo todos os dias, critica outra pessoa que um dia faz o que, para ele, é uma rotina…”
29 Outubro, 2019 at 16:03
Estás completamente errado. Completamente. Andaste a ver eixo do mal a mais e misturaste coisas. Este senhor, que nem sei se é jornalista, não representa qualquer ordem ou, no caso dos jornalistas, nenhuma comissão de carteira. Portanto, a opinião deste carapau não pode ser vinculativa, como são por exemplo as deliberações de uma ordem dos médicos relativamente a um caso (ecografias, whatever) específico no âmbito da actividade profissional.
Podes discutir sobre a eterna questão do jornalismo activo e jornalismo neutro, relativamente a este caso, mas o que aqui o autor do livro do rei sol fez , foi mera quezília. Só mais uma coisa: corporativismo profissional, associativismo profissional, o que quiseres, não tem de ser totalmente mau. É o que te impede de teres não médicos a exercer, o que te impede de teres profissões fulcrais desreguladas, entre outras coisas. Este é um tema complicado e espalmaste-te ao comprido aqui. Às vezes mais vale estar quieto porque do outro lado está uma pessoa que provavelmente, e injustamente, irá sofrer consequências disto.
29 Outubro, 2019 at 16:55
“Absolutamente de acordo porque, como dizes, se fosse um benfiquista a fazer algo do género, a esmagadora maioria dos que, aqui, defendem o jornalista sportinguista, estava a esmagar o jornalista benfiquista.”
Se isto não é um trabalho de cartilheiro…..
Este gajo só defende duas coisas: o varandas e o boifica, ainda que por isso seja pontapeado quotidianamente nesta sala. Mesmo pisado, volta ao ringue, qual Rocky de Carnide. É profissional e cioso do seu métier. Porra que é preciso coragem!
30 Outubro, 2019 at 9:38
Os outros não precisam de dizer abertamente que são benfiquistas porque toda a gente sabe que, para arranjarem trabalho nesses pasquins e canais de televisão da merda, têm que ter no currículo o nº de sócio dos rabolhos de Carnide.
29 Outubro, 2019 at 14:37
Cheira a vendetta pessoal. Pessoal, pessoal, não rivalidade profissional.
29 Outubro, 2019 at 21:29
Este pateta andava aqui por Alcochete sempre mamado, era guloso por coca. Este e o Paulo Pereira da TVI aka Paulinho. Só bonecos…
29 Outubro, 2019 at 14:38
Que hipócrita nojento, este Luís!
Cartilha imunda que este baboso se dispõe a reproduzir para depois vir, com a sua coluna vertebral de lesma peganhenta, tentar prejudicar uma pessoa que, por ter assumido a sua preferência, demonstra um orgulhoso conjunto de vértebras! Muitos parabéns a este jornalista e uma marrada com os cornos numa parede de betão para este “Luís”…
Mas não se pode esperar grande coisa de gajos que preferem a obscuridade e a falsidade das suas identidades!
Foi, talvez, a maior surpresa negativa por parte de BdC ao ter escolhido este escorregadio para escrever o livro dele.
29 Outubro, 2019 at 14:40
Esse não é o mesmo Luis jornalista que recebia dinheiro do outro Luís para espalhar a cartilha num programa da TVI?
29 Outubro, 2019 at 14:42
Um jornalista tem um codigo deontologico (do qual nao conheco as alineas) e se o violar e’ penalizado. Acontece com os jornalistas e com todas as profissoes.
Se e’ motivo para despedimento depende do codigo disciplinar da empresa e nao de um “luis” qualquer desta vida.
Aquando do despedimento do ex-arbitro pela Sporttv, apesar da sua reconhecida competencia a fazer o trabalho na Sporttv a comunicacao do Sporting tambem nao se indignou, nao os estou a ver a fazer agora – parecem a Suica…
SL
29 Outubro, 2019 at 14:45
A Suíça é que eles não parecem, de certeza absoluta: caso contrário não tomavam parte por ninguém, o que é precisamente o contrário do que se vê há anos!! São tudo menos Suíças desta vida!
29 Outubro, 2019 at 15:51
Estou a falar da nossa comunicacao, que e’ pessima e inamovivel – ou inexistente, ja’ nem sei bem como a catalogar..
SL
30 Outubro, 2019 at 9:46
A grande maioria dos jornalistas da nossa praça, em especial os medíocres que tinham dificuldade de arranjar emprego, há muito que trocaram o código deontológico por uma avença do Carnide.
29 Outubro, 2019 at 14:43
Cherba também devias ter dito que é um nojo um ex presidente do Sporting ter escrito um livro com a ajuda deste FDP.
Sporting Sempre
29 Outubro, 2019 at 14:45
Se vamos a chamar nojo a tudo o que enoja…
29 Outubro, 2019 at 14:50
Agostinho, se quiseres a palavra do post, também está bem – Ridículo
29 Outubro, 2019 at 14:55
O cherba poderia era chamar nojo e ridículo a isto que é actual:
https://twitter.com/irrdcdarling/status/1188985806771408896
29 Outubro, 2019 at 15:13
…. chamar a isto ridículo e nojento é pouco…
… nunca mais batemos mesmo no fundo para acabarem estas humilhações constantes… pqp…
29 Outubro, 2019 at 15:27
Malcolm , não vale a pena estarmos aqui a discutir a merda dos dirigentes do Sporting senão ponho-te aquo o ex presidente a entrar em directo na cmtv depois de nos ter dito para não vermos mais esse canal televisivo ou o seu rico casamento em exclusivo na merda daquele jornal. Ficamos por aqui, se quiseres dizer mal do fdp do Varandas diz á vontade são mal empregadas as que caiem no chão.
29 Outubro, 2019 at 15:31
Ex-presidente, expulso de sócios e ainda é tema. Não fui eu que trouxe o tema, o tema que eu trago é a actualidade e não a memoria.
Fdx, olhem para a publicidade que passa na SSPORTINGtv
Há ridículo mais ridículo do que isto?
https://twitter.com/LcioPereira1/status/1188950144613523456
29 Outubro, 2019 at 16:20
Isso dos copos do Sporting no CM não interessa.
Não vem na cartilha!!
SL
29 Outubro, 2019 at 15:32
E quanto ao ex-presidente e ex-sócio poderemos sempre destituir novamente e admitir como sócio para o expulsar novamente.
29 Outubro, 2019 at 22:59
Não ha almocos gratis.
30 Outubro, 2019 at 9:56
Todos os dias somos surpreendidos com qualquer coisa que nos envergonha. Até quando?
Ferá que fizeram um copo com a fronha do Doutor Coragem?
29 Outubro, 2019 at 14:51
“O Luís que se esteve a cagar para tudo o que havia dito ao longo de meses para se sentar ao lado do ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e ganhar dinheiro e visibilidade com um livro sobre esse tempo de presidência.”
É. E o segundo não sabia das atenuantes. Foi só mesmo o luís que se esteve a cagar para a sua relação umbilical com o estado lampiânico. Está certo. É isto e os exclusivos ao CM.
Um louvor para o post.
#estáabertoorecomment
29 Outubro, 2019 at 15:13
Diz lá qual foi o exclusivo.
És tão mentiroso como o bananas mas as mentiras dele tal como as tuas podem ser ditas as vezes que quiseres que nunca vão ser verdade.
29 Outubro, 2019 at 15:23
Fala baixo que acordas as viúvas…
29 Outubro, 2019 at 16:21
Vês? , tu já acordás-te.
A orfandade é lixada.
30 Outubro, 2019 at 7:17
A cartilhagem já por aqui anda… hoje nem vão dormir!
29 Outubro, 2019 at 14:52
Jornalista e lampião, estavam à espera do quê? Que escrevesse livros para Sportinguistas?
E não foi só o Luis que se esteve a cagar para tudo para se sentar ao lado de BdC, o Brunão também cagou de alto
29 Outubro, 2019 at 14:54
Foi cabala. Foi escolhido pelo estado lampiânico, só que ninguém se pôs esperto. Não me digas que desconhecias?
Não levas louvor.
29 Outubro, 2019 at 14:57
Se tivesse lido o que tinhas escrito tinha poupado caracteres 🙂
Foi mais uma vez alguém escolhido por BdC mas que se revelou um traidor. Como todos.
29 Outubro, 2019 at 15:03
O mundo é todo mau. Já sabes como é que reza a história.
Quanto ao resto, porque nos escapou, toda a solidariedade relativamente ao jornalista. Irá precisar, certamente, tendo em conta o grau de nacional-lampionização do país.
29 Outubro, 2019 at 15:14
Agora é um Sporting cheio de gente de bem.
29 Outubro, 2019 at 17:59
E horas e horas de transmissões televisivas a dizer mal do Sporting (não era só do ora ex-presidente), ou capas e capas do tal jornal que também tem um canal de tv com mentiras ou imprecisões sobre nós, ou ainda os exclusivos com os corruptores que levavam o dinheiro em envelopes timbrados do Sporting (ahahaha)? É que tal não foi suficiente para os elegerem quase como segundo canal oficial do clube….ou isso também é cabala?
29 Outubro, 2019 at 18:00
Errata: *para não os elegerem (…)
29 Outubro, 2019 at 15:34
se eu fosse expulso também cagava de alto para quem me expulsou
29 Outubro, 2019 at 15:39
Quem o expulsou foram os Sportinguistas. Ele cagou no Sporting. São coisas diferentes.
29 Outubro, 2019 at 15:45
para mim não são mas também não sou politicamente correcto, depois de expulso é livre de fazer o que quiser da sua vida ou tem de seguir guiões impostos por quem o expulsou ?
29 Outubro, 2019 at 15:48
Não tem que seguir. Só acho é completamente incoerente, de alguem tao Sportinguista e tão anti lampião, perdoar tudo o que este gajo disse do Sporting por causa de escrever um livro.
Ser politicamente correcto ou não, não me parece que tenha algo a ver com confundir Sporting com Sportinguistas.
Se fossem a mesma coisa, estas caixas de comentários não eram mais que insultos ao Sporting
29 Outubro, 2019 at 15:56
Infelizmente muitas das vezes nao passam de insultos ao Sporting.
E’ triste mas e’ a realidade a que se assiste aqui diariamente.
SL
29 Outubro, 2019 at 16:07
não sou eu que vou julgar quem ele escolhe para escrever o livro ou se foi uma imposição ou escolha livre, os Sportinguistas com a ajuda da comunicação social / politica foderam a vida ao homen, até o expulsaram de socio por ser o diabo esquecendo por completo o que de bom que fez em prol do clube e agora até querem impor as escolhas que devia fazer, hipocrisia ao maximo.
eu posso ter uma opinião sobre a escolha dessa peça mas nunca iria julgar alguém que foi tão mal tratado pelos seus que até e repito o expulsaram, ele não o merecia mas mesmo assim o fizeram.
o Sporting são os Sportingustas para o bem e para o mal.
29 Outubro, 2019 at 16:38
e garanto que não li o livro sequer
30 Outubro, 2019 at 7:22
Eu arranjei em pdf e recomendo.
Não por ser uma obra d’arte, mas porque explica muita coisa que aconteceu.
Desde o porquê do marco das tascas só ter sido despedido no final da epoca, quando deveria ter sido despedido logo na primeira semana.
Até ao facto do JJ ter feito chantagem para renovar, ainda o campeonato não tinha terminado.
E a negociacão com os bancos que terminou com o Presidente perdido no edificio, mas com isso permitiu fechar tudo com chave d’ouro para o clube.
Ah, e a história da mamada do Tio Ricci.
É curtinho e lê-se bem.
29 Outubro, 2019 at 15:49
Guião deveria ter quem actualmente paga paginas inteiras de publicidade no Correio de Merda.
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1147070519088467969
30 Outubro, 2019 at 10:02
Pois… Já todos sabíamos que toda aquela publicidade à campanha do Bananas não era de borla. Agora o Sporting paga em publicidade e em exclusivos a estes filhos duma manada de putas.
29 Outubro, 2019 at 17:24
Se gajos com 20anos de casa e a quem devem a vida “luxuosa” cagam de alto para o Sporting quem é que não o fará?
29 Outubro, 2019 at 17:28
Tu. Eu. 99% dos Tasqueiros
29 Outubro, 2019 at 18:04
Mas isso é porque somos socios/adeptos do Sporting. Profissionais no geral são apenas isso, querem lá eles saber do Sporting e que sem o Sporting eram empregados de mesa? Querem é o deles. O BdC já foi do Sporting, agora quer é saber do dele, tal como o Manuel Fernandes e alguns outros
29 Outubro, 2019 at 18:16
Presidentes e ex.presidentes em grandes confraternizações com o traficante e seus lacaios, são amigos, dizem.
29 Outubro, 2019 at 20:13
O que o Sporting sempre precisou foi de um presidente que para além de conhecimento e competência senti-se o clube como um adepto. Infelizmente são raras as vezes que acontece
29 Outubro, 2019 at 23:01
Discordo em absoluto.
O Sporting são os sportinguistas.
29 Outubro, 2019 at 16:23
Uma merda cagada pegada esse livro….
O Cherba não fez um post na altura sobre isso?
Mas este é sobre carácter deste fdp, não creio que fosse sobre o livro…daí a referencia…
29 Outubro, 2019 at 14:58
Dar importância, neste momento, a isto também não está com nada!
Somos realmente um clube muito grande, os adeptos assumem ser do SCP, agora os lampiões qual jornalista assume ser do slb? Os piores não são os assumidos, são os “isentos “
29 Outubro, 2019 at 15:36
Os “isentos” são do Sporting até os euros falarem mais alto.
Apoiam uns quando há euros ou tacho, e são contra outros quando não dão nada.
São esses que Destroem e tem destruído o clube nas últimas décadas.
Por isso digo que o Varandas tem de cumprir mandato até ao fim.
Isto tem que bater mesmo bem fundo, senão nunca saímos disto.
SL
29 Outubro, 2019 at 23:02
Vou ler o Guardian no entretanto.
30 Outubro, 2019 at 7:25
Ainda não percebeste que bater no fundo é a SAD desaparecer??
Se o fivelas for deixado à solta o clube deixa de existir…. ou achas que a maioria dos sócios vai deixar o futebol e vai continuar a pagar quotas para as modalidades?
30 Outubro, 2019 at 11:41
Percebo e entendo, que o objectivo de quem jizou este plano hediondo para o Sporting é mesmo esse.
Mas ainda não é o timing.
O ir um pouco mais fundo, não é necessariamente deixar chegar a esse ponto,e depois aceitar como uma inevitabilidade.
É o jogo da rato e do gato.
Varandas sairá(é apenas uma lebre) dentro de pouco tempo , pois o terreno está preparado para o “Salvador” aparecer com essa inevitabilidade.
Vamos ver o que acontecerá.
SL
29 Outubro, 2019 at 15:00
Isso mesmo, fora com o Brunão.
Sem Brunão o Sporting será campeão.
29 Outubro, 2019 at 15:04
Com uma campanha da CMtv a correr na SportingTv e o problema é este lampião cartilhado ter escrito um livro com o ex-presidente e o ex-sócio.
Assim percebo, está tudo bem, não demora muito tempo e os posts vão ser sobre os calções e sobre a puta da gala que não se realiza.
29 Outubro, 2019 at 16:16
Para mim são as duas uma valente merda…o bdc ter escolhido este lampião nem sei como foi possível,em relação à tal publicidade no nosso canal ao cm,é inenarrável mas vindo de quem está à frente do clube,não me espanta nem um bocadinho.
30 Outubro, 2019 at 7:27
Exacto, foi o BdC que pediu expressamente para este monte de merda para lhe escrever o livro. Aliás, normalmente é isso que acontece, quem quer escrever um livro vai andar a por condicões à editora….. fdx, não abras os olhos que não é preciso.
29 Outubro, 2019 at 16:16
“Money talks”
AC/DC
SL
29 Outubro, 2019 at 15:03
O jornalista em questão tivesse outro clube estas questões nem se colocavam.
A dita classe jornalistica isenta já lhe está a preparar a cama, alegando a isenção da classe, e logo desta classe.
29 Outubro, 2019 at 15:16
A direção assumir a defesa e dar força à tese do jornalista do JN seria reconhecer mérito a Bruno de Carvalho. Mais depressa vejo um varandas a andar de bicicleta.
29 Outubro, 2019 at 15:25
Ser um cartilheiro de merda e malhar no Sporting de manhã, à tarde a à noite, defender o que é vermelho até ao ridículo? Claro que sim. Ser um jornalista sério e assumir gosto clubístico, epa isso é que não! É bem, lampião.
29 Outubro, 2019 at 15:18
Foda-se….
Há filhos da puta que não têm mesmo vergonha na cara…
Quanto à comunicação do Sporting…mais provável era dizerem que sim senhora…é uma vergonha a falta de isenção do jornalista que foi ao Brasil…
29 Outubro, 2019 at 15:21
“O Luís é o espelho da merda de jornalismo que grassa em Portugal. E o Sporting já devia estar a ser voz activa ao lado do jornalista do JN que tantos querem despedir.” ??????
“Casos como o E-toupeira não interferem na verdade desportiva”
Frederico varandas
28-09-2019
29 Outubro, 2019 at 15:30
Porquê dar relevância a este tipo, quando andam aí tantos a dizer e fazer coisas bem piores.
Só tem um objectivo : colar este personagem a BDC.
Bem, agora é claro para quem tinha dúvidas de que lado se posiciona a Tasca.
SL
29 Outubro, 2019 at 15:31
Isto é um “faitedaiver”… Caguem nisso!
Z
29 Outubro, 2019 at 15:35
Um cretino como este gajo não merece o eco que lhe estão a dar.
29 Outubro, 2019 at 16:11
Este gajo é um otário de todo o tamanho,lampião da pior espécie,o bdc ter lhe dado o livro é uma estupidez do pior que não consigo arranjar desculpas para isto,do varandas e comunicação do Sporting nem vale a pena falar,quem nos dirige são uns amadores de merda.
29 Outubro, 2019 at 16:15
Ridículo é dar importância a esta figurinha, porque dá “jeito” não é?
Ainda agora os sub-23 nem ao Cova da piedade ganharam (3 jogos seguidos sem vencer), não tarda os Lamps passam prá frente, mas o que é importante é dar eco a um gajo lampião qualquer só porque escreveu o livro de BDC.
Enfim, a máquina de destruição do Sporting acelera agora a todo o vapor para a etapa final.
Depois alguns não venham armados em madalenas arrependidas, pois dentro de muito pouco tempo nada haverá a fazer.
SL
29 Outubro, 2019 at 16:38
Este palerma não é jornalista.
https://www.ccpj.pt/pt/profissionais-do-sector/
29 Outubro, 2019 at 16:55
É só pa(i)neleiro
29 Outubro, 2019 at 17:05
Estamos a dar importância a quem não merece.
Só se aproveita a parte de que o título do Sporting de 15/16 foi roubado. É a única verdade insofismável.
29 Outubro, 2019 at 17:33
O Sporting deve ter mel.
Os outros 2 a faturarem biliões nos últimos 10 anos, mas esta gente não larga o Sporting para lhe sugar os trocos.
Até nisto se prova que são burros que dói.
SL
29 Outubro, 2019 at 18:06
Os outros dois não são para “linguas de prata”… levavam no focinho mal chegassem perto!
Z
29 Outubro, 2019 at 18:10
Cherba cherba cherba não sei o que é mais ridículo se este post ou o facto de BdC ter escolhido este lampião para escrever o livro.
29 Outubro, 2019 at 18:28
Geralmente são os teus comentários. Parabéns.
29 Outubro, 2019 at 18:51
Ora aqui está a finalidade deste post:
Para haver comentários da cartilha como este.
29 Outubro, 2019 at 18:34
Ahahahahahahah: “p.s. – a propósito de ridículo, também o é a nossa comunicação não estar a pegar nestas palavras para deixar bem claro que concorda com elas e que esse roubo aconteceu.”
Ó Cherba esta direcção que apoiou a perseguição das Toupeiras a sócios do Sporting como o Artista do Dia e o Mister do Café por eles exporem a corrupção e a cartilha do Orelhas é que vai mexer uma palha para defender sportinguistas? Menos.
Se fosse ao contrário, já estava na BTV a receber a Toupeira de Ouro.
Quanto a este anormal, que juntamente com o Brás tem um contrato com as Toupeiras para passar a cartilha, acaba se atingir o nível 100 em hipocrisia.
29 Outubro, 2019 at 18:42
Gosto tanto deste blog ladram ladram mas ninguém vos ouve.
29 Outubro, 2019 at 18:48
Xô cartilheiro incompetente.
29 Outubro, 2019 at 20:53
E no entanto estás sempre aqui em serviço. É por alguma razão.
#ProstituiçãoIntelectual
30 Outubro, 2019 at 10:13
Tu nem ladras, só uivas quando te vão à peida.
29 Outubro, 2019 at 18:37
FDX já cehga,sempre a bater no ceguinho 🙂
29 Outubro, 2019 at 18:43
Este tipo é um burro. E o BdC ajudou um burro a ganhar dinheiro. Mas burro mesmo
é quem gasta dinheiro neste tipo de “literatura”.
29 Outubro, 2019 at 18:48
Ui, é só brunistas a engolir sapos vivos! Pois é, realmente “é chato” que um ex-presidente do Sporting tenha escolhido um lampião assumido para editar o seu livro. Mais ou menos como dar exclusivos a um canal que estava vetado a sportinguistas.
Infelizmente, os nossos presidentes têm sido, desde há muitos anos, fraquinhos, não é exclusivo do Varandas.
29 Outubro, 2019 at 18:49
Ora aí está um comentário lúcido
29 Outubro, 2019 at 20:57
Lúdico está mal escrito.
30 Outubro, 2019 at 7:41
Ahahah!
30 Outubro, 2019 at 8:07
Muito bom
29 Outubro, 2019 at 19:07
Ora aí está um comentário
da cartilha.
29 Outubro, 2019 at 19:59
Ora aí está um comentário de bosta.
29 Outubro, 2019 at 18:56
Era inevitável este episódio (ainda por cima a dar post) acabar no BC.
Algo que nunca vou entender, diga-se. Mesmo que se tente disfarçar falando de outras coisas.
Aguilar? Um fdp da pior espécie que se acha jornalista…
29 Outubro, 2019 at 19:11
O jornalista podia e devia ter denunciado o que poucos tiveram coragem para fazer…
Mas foi um pouco ingénuo ao afirmar-se sportinguista…!
Não sei se não colocou em causa a sua própria carreira…
“O mundo está é para os luíses desta vida”…
Para todos os que “são capazes de boiar ao cimo do esgoto…sem ir ao fundo…”
É a CS que temos…
SL
29 Outubro, 2019 at 21:07
Epá soltaram as hienas…
29 Outubro, 2019 at 21:09
A maioria vem para aqui vomitar o que o porco berra e o bacalhau à brás comem
29 Outubro, 2019 at 21:12
Estamos a 7 do porco e boifica,
eliminados da taça pelo poderosíssimo alverca, quase de vela da taça da liga e da europa logo se vê, 5 treinadores uma equipa que não joga um caralho…
29 Outubro, 2019 at 21:15
Andam aos pulos porque um rabolho escreveu um livro de um presidente destituído e expulso de sócio.
Se o livre tivesse sido escrito por um Sportinguista obviamente teriam opinião diferente?
Obviamente que não.
A culpa é do Gordo
A culpa é das Claques
A culpa é do Caralh@
29 Outubro, 2019 at 21:11
Engraçado, como mudam os tempos, mudam-se as vontades.
Este senhor que já foi comentador cartilheiro e lampião, escritor de confiança de personalidades importantes e agora é defensor da etica jornalística até tem direito a post.
Saudades do tempo em que os Sportinguistas se preocupavam mais em dar valor a alguém que aparentemente não teve problema em assumir-se como sportinguista, embora longe do jardim de rosas vermelhas à beira mar plantado, para defender aquilo que todos sabem mas ninguém quer dizer .
Como dizia o outro, vocês sabem do que é que eu estou a falar. No país dos Ribeiros, dos Cristóvãos, dos Sousas, dos Bernardos, que tantas vezes vestem de vermelho a casaca para não mostrar nem um pouco da triste restea de esperança que segundo dizem ainda é verde.
Pois é Cherba “……a propósito de ridículo, também o é a nossa comunicação não estar a pegar nestas palavras para deixar bem claro que concorda com elas e que esse roubo aconteceu” , não te tenho como ingenuo mas embora já falte pouco ainda não é epoca do Pai Natal.
29 Outubro, 2019 at 22:21
Touché.
29 Outubro, 2019 at 21:43
fora de portugal…
a 8000km de lisboa…
longe do coração do sistema podre e corrupto.
o tal jornalista do jn que eu não sei quem é…
não conseguiu escapar às garras da cartilha.
pois um filho da puta qualquer
obviamente porco e lampião.
que tem um contrato de exclusividade igual ao do bacalhau.
decidiu que ninguém pode estar fora do sistema.
e se estiver deve ser colocado na linha…
senão, é despedido.
pra ti, aguilar…
meu grande filho da puta…
porco
lampião
ranhoso.
e mais a puta da tua mãe.
fica aqui o meu agradecimento
pela sinceridade do tal jornalista do jn
vê-se logo que é uma pessoa honesta…
é claro que não vai ser despedido.
já tu aguilar…
nem despedido consegues ser…
pois passas o tempo a lamber
o piço de quem te paga.
que nunca te acabe a língua!
29 Outubro, 2019 at 21:55
Um não assunto, sem a mínima importância, protagonizado por personagens para quem me estou nas tintas.
O conteúdo, é no entanto, bem mais interessante e VERDADEIRO… xxxbanggg in your face!
29 Outubro, 2019 at 22:30
https://twitter.com/alfredogesta/status/1189122519304986624
29 Outubro, 2019 at 22:30
Não consigo ligar a esta cena.
Não me diz nada.
29 Outubro, 2019 at 22:54
Continuamos a aguardar toda a verdade sobre o campeonato roubado 2015/16. Tem a palavra, sr. presidente.
Continuo a aguardar toda a verdade sobre Alcochete.
Tardará, mas chegará.
Zangam-se as comadres, saber-se-ao as verdades.
29 Outubro, 2019 at 23:07
Ora bem mais Sporting sempre
29 Outubro, 2019 at 23:11
Esperem deitados na chaise-longue q o mentiroso bananoide ja ta na porta de saida… agora ja ta, ja ta… facil!
29 Outubro, 2019 at 23:11
Entretanto, vou ler o Guardian, enquanto o Varandas e a sua tropa rebentam com o que resta do clube.
Culpados? Todos os que continuam a pactuar com este cataclismo e têm orgasmos com o facto do cartilheiro ter escrito o livro do gordo, ja destituido, pelos proprios.
Esquecem-se que o relevante no episodio é o campeonato roubado 2015/16 (e a censura lampionica, mas estao a ganhar-lhe gosto), mas isso dava cabo de muita narrativa.
Sintomatico.
Sporting ao fundo, se for preciso, para vingar a agenda varandina e croquette. Depois querem união e palminhas.
Ide mamar na quinta pata do ponei do Varandas.
29 Outubro, 2019 at 23:08
Nem mais, foda-se lá o n a beira do b, é da idade
30 Outubro, 2019 at 6:22
Juro que não percebo as indignações aqui:
#1- cherba não devia dar importância a um lampião
A questão não é o comportamento dos ‘jornalistas’. Isso já nós sabemos que metade são lampiões naturalmente daí terem amor à camisola, e muitos outros são sujeitos a charme e a avença, especialmente os editores e redactores.
É um problema grande, que não deve ser deixado de ser combatido porque tanto mal nos faz.
Mas não é para o Sporting defender jornalistas sportinguistas. Aliás, o Sporting para lutar contra conflitos de interesses resultantes de afinidades clubísticas no jornalismo (e, especialmente, nas instituições como as instâncias desportivas, disciplinares e judiciais), deve simplesmente clamar pela isenção dos profissionais no seu trabalho.
#2- cherba indigna-se com isto mas não se terá indignado com o facto do lampião escrever o livro do BdC?
Isto cheira-me a desviar as atenções do que é explícito de que é a indignação número 3.
Sim, é estranho que BdC tenha emparelhado com um lampião, mas não é por daí que veio mal ao Sporting. Este facto serve unica e exclusivamente para os cartilheiros que aqui andam terem alguma coisa para dizer. É pouco relevante e sabemos lá quais foram as razões de BdC (que obviamente saberia com quem estava a lidar e terá ponderado a sua decisão).
#3- o cherba não devia pressionar a direcção do Sporting para dizer o que supostamente sabe.
Esta questão em si, do tal lampeonato…isso é o importante deste assunto.
Neste momento, considerando o histórico de mentiras de Varandas, acho que o mais provável é que seja apenas mais uma demagogia.
Os cartilheiros obviamente estão confortáveis enquanto Varandas não se retractar da mentira ou, pior, não falar porque tem o colhão peludo e malcheiroso do Vieira enfiado na bochecha.
Não acho que o Sporting deva falar sobre isto para defender um jornalista: essa não é a nossa luta e seria contra-producente, mas acho que o Sporting devia – sim – esclarecer o que sabe do tal lampeonato.
Porque é isso que verdadeiramente interessa aos sportinguistas. Mesmo os croquetes