De acordo com a TSF, há interesse do Sporting em resgatar Daniel Bragança no próximo mercado de transferências, mas os canarinhos não querem perder o jogador a meio da época.
O acordo assinado entre o Sporting e o Estoril no último mercado de transferências não prevê o regresso antecipado de Daniel Bragança aos leões. Ou seja, no contrato de empréstimo, não está escrito que o médio de 20 anos pode regressar mais cedo a Alvalade, como é vontade dos leões.
Além da ausência de qualquer cláusula que permita o regresso antecipado, também os estorilistas não têm qualquer vontade de libertar o jogador, presença habitual no onze da equipa orientada por Tiago Fernandes, um ex-Sporting.
Numa única palavra: incompetência.
13 Novembro, 2019 at 0:03
Espero bem que todos os emprestados continuem até ao fim, sobretudo quem tem jogado e bem.
Portanto espero que o Estoril fique com o Bragança até ao fim.
Então o puto está a jogar e bem, faz algum sentido voltar?
Chico Geraldes Jan2017 v2
13 Novembro, 2019 at 0:08
Fds o erro é ele não estar a jogar no Sporting crl!
Eduardo? Doumbia? Mas estamos a brincar ou quê? O Bragança não joga actualmente no meio campo do Sporting porquê?
Como o erro é o Matheus Pereira não estar a jogar no Sporting! Jesé? Bolasie? Camacho?
Repetir o exemplo com os já vendidos Demiral, Domingos Duarte e as compras Neto ou Illori!
Incompetentes de merda! O Viana e o Varandas que vão po crl! Não sabem mais, desapareçam da frente!
13 Novembro, 2019 at 6:17
Faz sentido voltar se o treinador quiser apostar nele.
Se é para ficar no banco ou jogar nos sub-23, então que continue no Estoril.
Tem a palavra o Silas (se ainda for treinador do Sporting na reabertura do mercado).
13 Novembro, 2019 at 0:10
A culpa é do Bruno e do JJ que não apostaram no jogador. E se Joelson não vingar a culpa também é dos dois…
13 Novembro, 2019 at 0:11
Não invoques o nome Dele em vão.
13 Novembro, 2019 at 0:14
O JJ tb fez mta merda quando cá andou e tambem desaproveitou mts jovens da formação, trazendo muito entulho. E isso não tem desculpa!
13 Novembro, 2019 at 1:17
Ninguém está a desculpar nada.
Quando JJ foi contratado já se sabia ao que vinha. Ainda nas toupeiras o próprio dizia que jogava quem ele entendia, fosse castanho, amarelo, chinês, venezuelano, jovem, velho, alto, baixo, cabeludo ou careca.
Na ausência de Gabigolo, num jogo do Flamengo, meteu o puto Lincoln e um comentador brasileiro desatou a criticar a aposta no puto que esteve parado durante meses. O puto entrou, marcou e fez um jogaço!
Num Sporting cheio de internacionais e campeões portugueses, que se batiam com Barcelona, Real Madrid e Juventus, seria normal que faltasse espaço para alguns como titulares. Mas como suplentes seria obrigatório ter Matheus Pereira, por exemplo.
Agora no Sporting actual que se diz com dificuldades financeiras e com jogadores medíocres no plantel, é inaceitável que Domingos Duarte, Daniel Bragança e Matheus Pereira não tenham tido qualquer oportunidade de jogar com a equipa principal.
Para aqueles que ainda tinham dúvidas quanto a incompetência e incapacidade desta direcção na escolha de um plantel que é o pior que alguma vez vi representar o Sporting! O plantel e o futebol jogado tem o cunho de Varandas. Peguem lá o futebol fácil tá fácil!
13 Novembro, 2019 at 8:43
+ 1000
13 Novembro, 2019 at 11:30
Amen, JHC!
13 Novembro, 2019 at 11:35
Mantenho o que disse na altura.
O JJ é um treinador talhado para miúdos? Não. Mas não excluí por serem miúdos. O JJ exclui em função de gostar ou não do jogador. Pode ter sido comprado por ele, pelo boda ou ser um puto…
Apostar mais em miúdos só treinadores muito específicos e “talhados” para isso. O JJ nisso é um treinador o mais banal que há…
O JJ não aposta mais ou menos que o MS por exemplo. E no Sporting o MS até tinha todas as condições para apostar mais nos miúdos que o JJ…
13 Novembro, 2019 at 13:09
Isto tudo, sem esquecer que mesmo nessa altura jogávamos com vários formados no 11 inicial, enquanto agora há jogos que nem um entra.
13 Novembro, 2019 at 0:27
Epah esquece o JJ, o principio do fim começou com esse iluminado no balneário que encostou muito talento da cantera para comprar entulho. O record agora não passa um dia sem publicar qqr peido do campeonato brasileiro ou do novo renato shancez o puto élidar-ultima-cocacola-novoronaldo felix.
13 Novembro, 2019 at 0:28
O princípio do fim começou com o despedimento do Marco Silva.
13 Novembro, 2019 at 0:31
O Sporting só teve um grande treinador nos últimos 7 anos, e todos sabemos quem é.
13 Novembro, 2019 at 5:43
Varandas. Quase a levar o Nacional à Europa.
13 Novembro, 2019 at 12:29
Leonardo Jardim
13 Novembro, 2019 at 7:17
Exacto, com o marco das tascas o clube estaria agora com uma equipa na segunda liga a disputar os resultados todos….. poupava-se dinheiro porque a equipa B era a equipa A.
13 Novembro, 2019 at 11:25
Leão Lorosa’e
Sempre disse que um dos nossos grandes defeitos é deixarmo-nos levar pelas capas de jornal e não pararmos para pensar.
Quando vi este Post pensei exatamente o mesmo que o JHC: “a culpa é do JJ”.
O JJ veio com o “autocolante” de que não aposta nos jogadores jovens o que é uma tremenda falácia.
Concordo que o JJ é um treinador que gosta de criar uma base sólida de jogadores experientes que lhe permitem ganhar no imediato mas é falso que não aposte em jovens.
Gostam muito de falar de Bernardos Silvas e de Franciscos Geraldes, mas o certo é que para cada Bernardo Silva há um David Luiz, Matic ou Di maria e para cada Geraldes há um Gelson, Ruben Semedo e mesmo João Mário. Até no brasileirão não tem problemas em apostar em 2 jovens um de 17 anos e outro de 18.
O JJ trouxe entulho? Trouxe sim senhora. Por exemplo, o Markovic que tinha rendido com ele e que tinha sido vendido por 25 milhões. Precisando de um desequilibrador não é normal que os treinadores acreditem em jogadores que haviam rendido com eles?
Lembraste do que foi dito na altura? “Markovic vai encostar Gelson”. O que aconteceu? Gelson rendia mais, Gelson ficou e evoluiu e Markovic foi encostado.
Olhamos para os centrais hoje… Onde andava Ruben Semedo? O que era Ruben Semedo. Alguma vez JJ dispensaria centrais como Demiral ou Domingos Duarte para ir buscar Ilori? Para ir buscar o Neto até acreditava por, como já disse, dar primazia à experiência em locais chave. Mas dava para entender essas opções mesmo quando depois de revelavam erradas.
Já o disse aqui várias vezes, o problema de atirar as culpas para o JJ é não perceber que o defeito vai muito para além dele. Se o problema tivesse “começado com JJ” por esta altura já teria mais do que acabado.
Mas para perceber isso é preciso ter um pouco de memória e pensar pela própria cabeça em vez de nos deixamos levar pelos pasquins.
13 Novembro, 2019 at 14:11
O Markovic era fácil de encostar. Tipos que não se mexem é assim. Ele tentou encostar o Gelson, mas o puto corria muito e fugia.
Ir buscar o ilori não digo, mas um Douglas…
13 Novembro, 2019 at 15:23
Nuno,
Exato, foi buscar um Douglas e muitos outros. Mas algum deles tirou lugar ao Ruben Semedo?
A falácia é precisamente essa.
Uma coisa é ir buscar entulho, outra é dizer que a culpa da falta de aposta na nossa formação é do entulho que veio com JJ, ou que “tudo começou com JJ”.
13 Novembro, 2019 at 15:57
Tirou o lugar. Como todos tiram.
Tirou, até à altura em que o mestre chegou à conclusão que não dava mais.
13 Novembro, 2019 at 16:12
O Mestre chega sempre a essa conclusão…
Nunca chega…
Mas lá está…isso é válido para miúdos da formação ou para os gajos que ele vai buscar…
13 Novembro, 2019 at 15:37
“Ele tentou encostar o Gelson”
Tentou!!!
Cu bo ti fim de mundo
13 Novembro, 2019 at 0:10
Deixem o rapaz sossegado.
Para o ano o Aves precisa dele.
13 Novembro, 2019 at 0:28
Eu já tinha avisado na pré-epoca, aqueles 20 minutinhos que deixaram o puto jogar e dar show traçaram o destino dele, certinho, certinho.
13 Novembro, 2019 at 0:31
Estes post’s a destilar veneno fazem me rir.
O sporting quer o daniel Bragança de volta para o sentar no banco ou ir para os sub23.
As Brunélias são tão ridículas.
13 Novembro, 2019 at 0:53
É impressão minha ou estas agencias de comunicação novas têm uma cartilha mais fraquinha? É que o jonas e o simpson davam um pouco mais luta, este parece um miudo de 13 anos a comentar.
13 Novembro, 2019 at 7:38
Brunelias?
Isso acabou amigo, é passado. Há é sportinguistas, que não comem gelados com a testa. Ou então que não são moralmente desonestos , como você.
13 Novembro, 2019 at 13:11
Coitado, este é daqueles que desaparece uma semana após Tondelas e Alvercas e volta quando não há futebol.
É deixar andar, isso não faz mossa. Um croquete não passa a sportinguista por se vestir de verde.
13 Novembro, 2019 at 1:08
INDEPENDENTEMENTE de o SCP poder vir a precisar efectivamente de um jogador, deveria tentar colocar-se esse tipo de cláusula em todos os jogadores emprestados em Portugal (no estrangeiro não sei se aceitariam tal…).
SL
13 Novembro, 2019 at 6:18
Tenho a impressão pelo menos entre equipas da primeira liga a cláusula não é válida! Acho que mudaram as regras depois do caso SCP/VFC
13 Novembro, 2019 at 7:19
Não faz sentido, por um motivo. Tu tens um jogador emprestado, por ex. Bas Dost, e repente o clube percebe que afinal…. e manda-o regressar. Ficas agarrado?
O que o clube tem de fazer é não emprestar por emprestar…. mas todos sabemos que a ideia não é ele voltar, mas dar a ideia que querem que volte.
É como convidares aquele amigo que sabes que nunca aceita….. não queres que ele apareca, mas ao convidares ganhas pontos.
13 Novembro, 2019 at 1:21
Ou muito me engano ou não tarda aparece uma proposta “tentadora” para vender o Bragança.
Varandas&Rogério, demolições de clubes desportivos, Lda.
13 Novembro, 2019 at 5:42
Já cá devia estar e a titular. Olhando ao desempenho de Eduardo e Doumbia é inacreditável como se continua ano após ano a despachar miúdos que não comissão por troca com verdadeiros pontos de interrogação…
Se o Estoril ceder, o mais certo é o Bragança ser o maior prejudicado.
Não aprendemos nada neste clube.
13 Novembro, 2019 at 5:42
Porque é que nós sócios e adeptos do SCP quando eles estão fora achamos que são os melhores do mundo mas quando jogam na equipa principal já malhamos forte e feio? Da maneira que isto está é realmente o ambiente ideal para esperar que vão lá para dentro uns quantos miúdos e resolvam os jogos em 20 min! Sim 20 minutos porque senão principalmente o GOA da central, conhecido como a claque do assobio e das palminhas começa em ação!
13 Novembro, 2019 at 7:08
Isto.
A malta clama mas quando os “nossos” falham sao rachados de alto a baixo.
Um bom exemplo é o Nani por quem agora há choro em grupo…
SL
13 Novembro, 2019 at 8:23
Eu sou do “grupo” que ficou triste com a saída de Nani, mas não sou do “grupo” que assobia jogadores durante o jogo, sejam da formação ou não.
Já agora, a que “grupo” pertencente o Porrinho?
13 Novembro, 2019 at 9:40
Pertenço ao grupo que nunca assobia a equipa durante os jogos.
13 Novembro, 2019 at 10:41
Para isso o JHC precisava de ir aos jogos!!!
13 Novembro, 2019 at 11:22
Pois eu vou ao jogos e nunca assobiei nenhum jogador, muito menos o Nani.
Aliás na minha bancada, ninguem assobia jogadores.
Será a bancada croquette?
13 Novembro, 2019 at 12:28
Se for a bancada do reumático, é com receio de perder a dentadura…
13 Novembro, 2019 at 12:27
Não tem a ver com ir aos jogos agora ou não. É uma questão de princípio. , Durante o jogo nunca o fiz e nunca o farei. No final do jogo é outra coisa!
13 Novembro, 2019 at 6:14
Façam uma análise ao que se diz actualmente e ao que se dizia e fazia aos jogadores quando tiveram a jogar na equipa principal!
Matheus Pereira, Iuri Medeiros, Palhinha, Mané, F. Geraldes, Esgaio, Wilson Eduardo, Ruben Semedo. O exemplo mais flagrante é o Nani – na equipa velho, arrumado, assobios num drible falhado, vaias num passe errado assim que saiu epa porque saiu isto com o Nani é que ía lá! Joga o M. Luís é o pior jogador de sempre da formação! Vamos ver quando sair. Sempre me lembro de ser assim o GOA da central tem essa especialidade e vão sempre renovando as gerações dos seus membros! Nunca mais me esqueço de vir dos Açores ver um jogo em que o Figo é expulso e aquilo que os “velhos” da altura o chamaram, o mais suave era vai para a costa! No dia estava a chover e até me deixaram sentar debaixo da pala, eu miúdo e um primo já com a sua idade e benfiquista! Até ficou meio incomodado porque aqueles lugares dos cativos era como fosse um terreno sagrado!
13 Novembro, 2019 at 6:42
Eu gostaria de ver na equipa/plantel mas não realista porque não temos direção nem adeptos para isso!
Max (gr)
Cedric (ld)
Esgaio (ld)
M. Baldé (l/ex)
Domingos Duarte (dc)
Ivanildo (dc)
R. Semedo (dc)
E. Quaresma (dc)
P. Mendes (le)
D. Bragança (mc)
M. Luís (mc)
Carriço ((mcd)
Palhinha (mcd)
F. Geraldes (mc)
Adrien (mc)
J. Mário (mc)
Mané (ex)
Matheus Pereira (ex)
Iuri (ex)
W. Eduardo (ava)
P. Mendes (pl)
NANi o capitão!
Confesso que não estou por dentro da formação e sub23 não vou falar em jogadores que não conheço mas até devem ter mais valor que alguns que eu disse!
Alguns não são nada de especial? Iriam fazer pior que tantas e tantas compras que tem sido feitas? Tentem fazer a média de acerto em compras entre 2 a 5 milhões! Vai ser uma coisa assustadora!
13 Novembro, 2019 at 6:57
Há que ver o lado positivo das coisas, podia ser pior. Podia ter uma cláusula de compra no valor de 5 equipamentos + pinos para treinar livres (aka, Doumbia).
13 Novembro, 2019 at 7:03
Deixem estar o rapaz onde está.
Em janeiro vem o Geraldes e chega.
13 Novembro, 2019 at 8:25
Neste momento a aposta fará muito mais sentido em Bragança que em Chico. Chico fez os ultimos 16 minutos a 5/10!
13 Novembro, 2019 at 7:22
Gostei desta nova ideia do fivelas. Soa a bom plano.
Aqui vai.
– Um jogador emprestado está a fazer um bom campeonato.
– O contrato não permite regressar antes do tempo.
– Vamos mandar para os jornais a noticia que o queremos já no Natal.
– Regresso falha, mas o fivelas afirma que anda a apostar na formacão….. mas que pena, o contrato não permite o regresso neste caso.
– A culpa é do gordo porque agora tem um programa na radio.
13 Novembro, 2019 at 7:51
Não há cláusula nem há vontade do Estoril em libertar o jogador, mas não implica que o Sporting e o Estoril não possam chegar a acordo.
13 Novembro, 2019 at 7:51
De qualquer maneira, nem devia era ter sido emprestado.
13 Novembro, 2019 at 8:26
Vem o Bragança e mandamos para lá por exemplo o Mitrovski, o Matheus Nunes. Estes que precisam de um nivel competitivo assério.
13 Novembro, 2019 at 8:34
Análise dos emprestados : esta época
Lumor – Maiorca – 9 jogos
Bruno Gaspar – Olimpyakos – 1 Jogo (27Min)
Andre Geraldes – Maccabi – 12 Jogos
Palhinha – Braga – 17 Jogos
Misic- Paok – 12 jogos – 4 Golos
Chico Geraldes – AEK – 6 jOGOS
Chaby – Ac ademica – 11 Jogos – 2Golos
Matheus Pereira – WBA- 15 Jogos – 3 Golos
Diaby – Besiktas – 9 Jogos – 2 Golos
Alan Ruiz – Aldosivi – 5 Jogos – 1 Golo
Dala – Antalyaspor – 7 Jogos – – 0 Golos
Leo Ruiz – Vrazim – 8 jogos – 7 Golos
13 Novembro, 2019 at 8:35
Faltou o Ivanildo – Trabsonspor – 6 Jogos
13 Novembro, 2019 at 10:59
Sabem uma coisa…
Vi uns bocados do Misic…
Tenho a dizer que é melhor que o Doumbia e o Eduardo juntos….
É isto.
Apesar de para mim nenhum dos 3 ter lugar no Sporting…
13 Novembro, 2019 at 13:46
Isso de um jogador ter ou não lugar no SCP tem a ver muito com a circunstância e momento da altura. Por exemplo falas no Misic ser melhor que Eduardo e Doumbia juntos mas não tem lugar? Se ele é melhor e não existe outro melhor tem lugar na equipa
13 Novembro, 2019 at 16:08
Existe. Bragança. Wendell. Palhinha, Rodrigo F. e Mateus. Excluindo eu o BF desta lista, que para mim deveria ser o nosso médio box to box…
13 Novembro, 2019 at 11:49
Diaby – Besiktas – 9 Jogos – 2 Golos
Bolasie – SCP – 15 Jogos – 1 Golo
Até o Diaby já parece jogador da bola.
13 Novembro, 2019 at 11:51
Eu sei que há quem goste do Bolasie…
Eu gosto tanto de um como do outro…ambos trapalhões, ambos fracos, o Diaby mais rápido, o Bolasie mais forte…o Diaby com melhor remate…
Enfim…não queria nenhum dos 2 no Sporting…mais uma vez…
13 Novembro, 2019 at 9:44
Lol
Enganar tolos
13 Novembro, 2019 at 11:04
Há quem seja enganado?
13 Novembro, 2019 at 9:45
Nada de novo…
Nem sequer acho que tenham mesmo vontade de o recuperar. Se o fizerem é politico, não convicto…como parece evidente.
Além disso é preciso espaço para encaixar mais 3 ou 4 entulhos do Mendes…
Eu tenho um carinho especial pelo Estoril, espero que ele fique. Ele carrega o Estoril ás costas e se o Estoril conseguir subir é basicamente por ele…sem ele não há a mínima hipótese de subir. E para ir para o Sporting numa jogada politica…não vale a pena…
13 Novembro, 2019 at 10:06
É mesmo como dizes.
O Bragança tem sido a diferença entre uma boa equipa e uma equipa que pode ganhar a todos. O Estoril tem mais jogadores de qualidade mas “o extra” tem o Bragança. Depois tem o Gonçalo muito experiente, o Áfrico que estabilizou a defesa e o Roberto que luta muito e marca com regularidade.
Gosto muito do Juninho porque tem uma atitude competitiva do caraças, numa equipa mais evoluída podia ser um caso sério.
No que interessa num fórum Sportinguista devo dizer que o Barbosa não é metade do jogador que é o Bragança. Talvez se perder as manias…
Quanto ao Tiago Fernandes, que espero que tenha todo o sucesso no Estoril, é um convencido de primeira apanha. Arrogante e puxa saco. Não gosto!
13 Novembro, 2019 at 10:53
É isso. A equipa é arrumadinha e boa…para a primeira metade da tabela. É o Bragança sozinho que a mete com a possibilidade de chegar ao topo.
Se tivesse a trabalhar de inicio com eles…talvez o Mitrovky consegui-se substituir o Bragança. Mas assim a seco a meio do ano…não ia dar…aliás nem creio que o Tiago Fernandes tive unhas para o Mitrovky, que acho um jogador especial e que precisa de um treinador que o ajude (assim como o Iuri precisava ou o Geraldes e nunca tiveram). A diferença entre serem banais ou grandes é mesmo apanhar o treinador certo…
Eu até acho que o Barbosa júnior tinha esse potencial. Mas geriu muito mal a sua carreira e por isso nunca ganhou o que é preciso para o futebol sénior.
O Tiago Fernandes acho que é bom mas é metade do que pensa que é. É bom a trabalhar os jogadores mentalmente e acho-o capaz de fazer uma equipa compacta e capaz…mas tem claramente a escola JJ e Manuel Fernandes…demasiado convívio com eles, claramente.
13 Novembro, 2019 at 13:58
Para mim treinadores excepcionais que se vê as equipas a fazer movimentos diferentes deverão ser uns 4/5. O resto vais ver os treinos e são iguais para todos, estudam todos pelos mesmos livros!
Tens um grande exemplo nos cantos: há uns anos eram marcados com o chamado pé contrário, a bola a ir mais para cima da aérea, agora mudaram todos marcam com o pé certo e a bola a fazer o arco a fugir da baliza! Claro que há variações mas mínimo
13 Novembro, 2019 at 14:38
É por isso que eu não percebo a “paixão” pelo treinador português que a CS tem, que acho em média franquissimo e cuja melhor qualidade é ser manhoso…salvo raras e honrosas excepções…
13 Novembro, 2019 at 15:04
O treinador português é muito bom para a CS e por arrasto para as pessoas no geral porque alguns foram para campeonatos periféricos e fizeram bons resultados! Nos campeonatos mais fortes não faltam exemplos de treinadores que foram logo corridos
13 Novembro, 2019 at 15:11
Uma pessoa que acompanhe Premier ou Bundesliga só se pode rir da “qualidade do treinador português”. Para nem ir ao Italiano e Espanhol….
13 Novembro, 2019 at 10:45
O Sporting é mal gerido há décadas (excepção primeiros 2 anos de BdC).
Mas nnca tão mal como neste último ano. Simplesmente assustador. Quase que tenho saudades do Godinho Lopes (estou a brincar, óbvio). Mas a sério, conseguir ser pior que Godinho Lopes é obra!!
13 Novembro, 2019 at 11:07
Não exceptues esses dois anos (assumo que fales de “mercado”).
Um, não ter dinheiro não é ” gerir bem”. Dois, veio muito lixo. Nomeadamente jovens para posições em que já havia jovens, e “segundas linhas” quando essas deviam ser as da casa
13 Novembro, 2019 at 11:15
Os melhores anos foram DE LONGE o 1º e o 3º. Estes são as excepções.
13 Novembro, 2019 at 13:54
O clube tem sido mal gerido no geral, mas em particular no que ao mercado diz respeito, sim.
Na questão do mercado, já não estou muito ciente se o 3o ano de BdC for melhor que o 1o. Mas o meu ponto não era tanto sobre BdC mas mais sobre o facto de que apenas apostámos nos jovens quando fomos obrigados a isso. Ainda que todos os candidatos em eleições nas últimas décadas falem sempre na estratégia com base na aposta na formação: balelas!!!!
13 Novembro, 2019 at 14:07
O BdC fez o chamado all-in porque podes crer que nem BdC nem o X ou Y poderia ficar no SCP sem ser campeão em 4/5 anos. O BdC percebeu isso muito bem e apostou, até ganhou mas não o deixaram “festejar”! Sendo campeão uma vez a tolerância até da CS seria outra!
Tens o exemplo de Vieira se não tem ganho aquele título com trappatoni o benfiquista iria tolerar aqueles anos seguidos sem ganhar? Impossível!
13 Novembro, 2019 at 14:26
Eu toleraria (até pq nos anos 80s e 90s estive 18 anos a tolerar) mas sim admito que a a maioria não tolerasse … uma pena!
13 Novembro, 2019 at 15:07
Dás um bom exemplo de como as maiorias não toleram muito tempo sem ganhar. Nesses 18 anos quantos presidentes tiveste?
13 Novembro, 2019 at 11:36
Pontos 8 do regulamento da LIGA:
“Não é admissível qualquer cláusula que preveja antecipadamente a cessação do
contrato de cedência temporária antes do termo do prazo de duração mínima do
contrato de cedência temporária conforme definido no número anterior, nem que
imponha ao clube cessionário ou ao jogador o termo da cedência temporária
mediante a verificação de uma ou mais condições.”
13 Novembro, 2019 at 11:54
Até nisso o Brunalgas revolucionou o futebol português, aquela maravilha com o Setúbal abriu os olhos à liga, tudo estudado. Mas ter de levar semanalmente com o Eduardo quando em 5min o Bragança mostrou ser muito superior devia de abrir excepção tal é o crime.
13 Novembro, 2019 at 12:01
Sem avaliar muito a situação, apenas questiono, ainda no ultimo jogo das toupeiras os habituais titulares da equipa adversaria Fábio e Patrick ficaram no banco será que não há sempre forma de se fazer aquilo que se quer, pelo menos para os lampiões.
13 Novembro, 2019 at 12:17
Primeiro erro é emprestar jogadores a habituais filiais do Carnide. De certo que havia melhores equipas e melhores treinadores para colocar o Chico e o Gauld na altura.
13 Novembro, 2019 at 12:09
O Braganca ja no Farense mostrava ser melhor que o Eduardo.
Essa brincadeira com o Setubal foi espectacular
13 Novembro, 2019 at 12:18
5min na pré-época e o Bragança mostrava ser o 2o melhor médio do Sporting e eu acho o Wendel bom jogador.
13 Novembro, 2019 at 12:19
+1!
13 Novembro, 2019 at 13:03
5min no aquecimento
13 Novembro, 2019 at 16:59
5 minutos a dormir.
13 Novembro, 2019 at 11:56
Qual é
” antes do termo do prazo de duração mínima do
contrato de cedência temporária conforme definido no número anterior,”
Sabes?
13 Novembro, 2019 at 12:09
Não. Mas presumo que seja uma época
13 Novembro, 2019 at 12:59
Deixa-te ficar, e o Palhinha também. Os que fomos comprar – Doumbia e Eduardo – merecem 57 oportunidades a titular antes de se entender que não servem.
13 Novembro, 2019 at 13:12
Futebol fácil, fácil parte XVIII.
Pó Caralho Vananas.
13 Novembro, 2019 at 13:28
Vai ser bonito ouvir o que tem a dizer Keizer depois do período de nojo. Até aí se vê a coragem do doutor cobardolas: atirar a culpa do Pedro Mendes para cima de um gajo que está ao abrigo de um acordo de silêncio…
13 Novembro, 2019 at 14:37
É tudo treta, desculpas manhosas e sacudir água do capote, nisso estes gajos são fortíssimos. Não fosse a célebre conf de imprensa onde questionam o Keizer sobre o Matheus P. e esse tinha sido outro, segundo a direcção, riscado pelo treinador.
13 Novembro, 2019 at 18:29
Deixem o Bragança crescer.
Vir para o Sporting para ser humilhado com entradas aos 90′ e idas para a bancada se jogar bem, mais vale estar no Estoril.
Com o varandas, é melhor os jovens estarem longe. Não se contaminam com a imbecilidade reinante.
13 Novembro, 2019 at 20:24
Isto mesmo.
13 Novembro, 2019 at 18:55
A Estrutura que comanda o futebol do Sporting cometeu tantos e tantos erros que deveria ter um assomo de inteligência e demitir-se.
É muito preocupante que se lhe dê a oportunidade de fazer o mercado de Janeiro
13 Novembro, 2019 at 19:01
A destituir logo que possível.
Não posso falhar a próxima recolha de assinaturas.