Entre o pouquíssimo público presente no João Rocha e o desinteresse por parte da SportingTV, que preferiu ter três pessoas a debitar banalidades sobre a vitória frente ao PSV em vez de transmitir o dérbi feminino de hóquei em patins, sobrou a nossa equipa. Uma equipa que, embora perdendo, jogou como se tivesse três vezes mais público nas bancadas e se o seu jogo estivesse a ser mostrado à nação verde e branca. Não me peçam para achar isto normal…
30 Novembro, 2019 at 6:50
E se tu sentes isso imagina elas.
Se não vale a pena uma transmissão em direto do derby, que deve ser o ponto alto da época, estamos mal.
30 Novembro, 2019 at 7:11
Simplesmente
Lamentável…e mais não digo…!!
Spoooortiiing…!!
SL
30 Novembro, 2019 at 8:58
Eu ainda fui ver nas gravações automáticas ver se encontrava lá o jogo de hóquei. Mas nada estava…
Lamentável como diz o senhor Max
Bons Dias para todos!
30 Novembro, 2019 at 9:10
“Uma equipa que, embora perdendo (…)”
Isto é que verdadeiramente tem que mudar.
E quando isto mudar, o resto de que se queixam também muda.
30 Novembro, 2019 at 10:39
Caro Jaime, incluiu-me na lista dos altamente alérgicos à derrota, todavia, quando os nossos atletas dão tudo para que isso não aconteça, embora altamente chateado, não só não os apupo como carinhosamente os aplaudo.
As nossas miúdas portaram-se à altura da equipa adversária, madura e manhosa, onde na matreirice e ordinarice se destaca a puta da chilena Maka-na-arena, autora da ignóbil reflexão abaixo referenciada sobre nós, Sportinguistas, e que passou absolutamente IMPUNE em todos os Orgãos Disciplinares deste corrupto país. As instituições desportivas quedaram-se surdas e mudas e as autoridades Administrativas, que outorgam vistos aos estrangeiros, publicamente assobiaram para o lado e nos corredores do galinheiro, riram-se do “piadão”.
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/jogadora-de-hóquei-do-benfica-ofende-sporting-montes-de-m
NOTA: isto foi em 2017 e para abafar o caso, o Escobar mandou-a para Espanha de onde regressou no princípio desta época, esquecida que estava a brutal afronta que a cabra proferiria conta o maior símbolo desportivo de Portugal.
BOM FIM DE SEMANA PARA TODA A FAMÍLIA SPORTINGUISTA
30 Novembro, 2019 at 19:46
“quando os nossos atletas dão tudo para que isso não aconteça, embora altamente chateado, não só não os apupo como carinhosamente os aplaudo.”
Ninguém falou em aplausos ou apupos.
Obviamente que os atletas que dão tudo em campo tê o meu reconhecido agradecimento.
O que eu referi foi que o pessoal se queixa de falta de destaque apoio.
E eu digo: a Direcção que adquira craques de valor para que a vitória nos sorria (quase) sempre e terão maiores assistências. Isto é uma verdade de La Palice.
1 Dezembro, 2019 at 11:36
Ainda na lógica das lapalissadas, mais destaque e apoio resulta em maior crescimento que por sua vez redunda em mais victórias que como consequência arrastam maiores assistências.
Nota: o ostracismo a que foi votada a partida pela nossa TV é imperdoável. Se é assim que se quer promover as modalidades e em especial as mais recentes no Clube, estamos conversados. No mínimo, em diferido!
SL
30 Novembro, 2019 at 9:29
Fui ver o jogo. Tenho a certeza se não tivesse havido futebol antes nem metade do público tinha sido ver o hóquei. A verdade é que as nossas modalidades femininas começam a ter mais apoio mas ainda a anos luz das modalidades femininas.
Perdemos o jogo mas o Sporting jogou o suficiente para no mínimo empatar. Na segunda a exibição da redes do benfica foi impressionante. Mas o que conta é o resultado e assim ficamos a 6 do primeiro. Fica complicado…
30 Novembro, 2019 at 9:36
Não dá para entender a não transmissão em direto. Inadmissível.
30 Novembro, 2019 at 9:51
E depois publicamos manifestos sobre dar maior relevância às mulheres. Mais acção e menos demagogia!
30 Novembro, 2019 at 10:00
Este não é o meu Sporting
30 Novembro, 2019 at 10:44
O pavilhão às moscas. A falta de militância que se está a instalar lentamente é o maior exemplo da mentalidade Croquete estar cada vez mais presente.
30 Novembro, 2019 at 11:33
Nem com o apelo antes do jogo e com uma vitória categórica sobre o PSV mesmo ao lado…
1 Dezembro, 2019 at 0:21
Não peçam milagres -e digo isto pensando exclusivamente na expansão da modalidade e acrescentando, para quem não souber, que na Maia “morou” uma equipa feminina de óquei que atingiu “apenas” o 1º lugar no ranking mundial -falo da Nortecoope (Fundação).
No entanto e apesar do grande entusiasmo, quanto a assistências a jogos… havia dias!
(… e o pavilhão comporta umas 700-800 pessoas, se tanto)
30 Novembro, 2019 at 11:35
Varandas e croquetes a cagar de alto para as modalidades take 37745788.
Retomaremos o curso natural do nosso ADN assim que possível.
30 Novembro, 2019 at 11:45
Não será a primeira modalidade do Sporting negligenciada. É o que é.
Se calhar há mais audiência para uns Palermas debitarem bitaites do que para hóquei feminino, ténis de mesa ou pólo aquático.
30 Novembro, 2019 at 12:01
Inacreditável, fiquei lixado na altura.
Se tivesse ido ao futebol seguramente tinha ido apoiar as miúdas.
30 Novembro, 2019 at 12:57
Eu fui lá. Perder sabe sempre mal. Mas bateram se bem. Mas no primeiro ano, equipa nova, creio que estivemos bem. Mas as outras vê se que têm outro andamento. Pode ser que com o passar das jornadas cheguemos lá tambem.
Quanto ao pouco publico, realmente um jogo as 22h de uma quinta feira nao lembra a ninguem. Se bem que o jogo nao teve nem metade das paragens que se vê num jogo de masculinos. Eram 23 e pouco e ja tinha acabado. Se fosse às 18h talvez estivesse mais gente.
Nao tinha ficado nada mal terem falado no estadio durante o intervalo do futebol quando anunciam tudo e mais alguma coisa. Tinha ajudado a.que fosse mais gente. Mas ja nao é a primeira vez. Houve um fim de semana em que houve jogos masculinos ao sabado e no dia seguinte havia 3 femininos no pavilhao. E o speaker no sabado nao falou de nenhum jogo do dia seguinte.
Ainda por cima depois de uma vitoria daquelas. Nem toda a gente acompanha as redes sociais para estar sempre a par dos jogos que ha. Nas roulotes antes do futebol falei com varias pessoas que nao sabiam que havia essa jogo a seguir.
E sim. Nao terem sado em directo da sporting tv… enfim… sem comentarios
30 Novembro, 2019 at 13:08
Deplorável, o que se está a passar no Sporting… Pelos vistos, o “derby dos derbies”, como costuma dizer um comentador da SportingTv, é só para alguns…
Ontem vi as gravações dos últimos jogos de hóquei e andebol. Desolador, meus amigos! O pouquíssimo público, calado o tempo todo, 4 ou 5 tipos das claques oficiais… E, depois, ridículo dos ridículos, a meio da transmissão do andebol, alguém resolve pôr uma gravação das claques a cantar… Desconcertante!
30 Novembro, 2019 at 13:16
Respeito é o que está direção não pratica com jogadores, diretores, modalidades e adeptos.
Se o MA não tomar posição nas próximas semanas vai cair com estrondo junto dos golpistas
1 Dezembro, 2019 at 0:26
Isso é delírio ou, apenas, wishful thinking?
30 Novembro, 2019 at 13:19
Não é normal…
Aliás, 3 comentários no post sobre o jogo também não é, de todo, normal!
30 Novembro, 2019 at 14:09
Mas o Miguel viu o jogo? Eu não vi, moro a 300 km e, por isso, só posso falar do facto de não ter transmissão televisiva…
30 Novembro, 2019 at 14:22
Só havia score online, querias que o pessoal comentasse o quê?
1 Dezembro, 2019 at 11:43
Anormal é comentares algo sem imagens.
Esta toupeira quando abre a goela só saem perdigotos e entram moscas
30 Novembro, 2019 at 14:45
InCompetência TOTAL!
A nossa SCPtv é uma desgraça… é uma pena… tanto potencial… mas não querem!
30 Novembro, 2019 at 15:44
Incompreensível! Muito mau!
1 Dezembro, 2019 at 0:35
Descoordenação nas informações entre a Tv e um responsável dentro de cada modalidade?
Se é, bastará um pouco de boa vontade de uma das partes e mais cuidado e atenção da outra parte; se o problema é outro, apetece perguntar quem quer tramar os sportinguistas?