o que te posso dizer é que isto chegou-me ontem, bem antes de ser notícia, por parte de pessoas que estavam na fila para entrar (e que fila). Estás no teu direito em achar que foi um acaso. Ou que a polícia vai passar a fazê-lo só porque acha giro e se acontece em Alvalade pode acontecer em qq lado.
em tempos tivemos uma Maria que percebia de “bola”, acho que era Maria Ribeiro.
Hoje em dia temos de levar com esta maria, que ainda não percebi do que percebe.
Percebe de XiXi e de ditadura. Mas a parte da ditadura era só o outro. Este que faz merdas 10x piores não interessa. Ela bem dizia que tanta indignação era falta de homem em cima. Lá arranjou um coitado qualquer para lhe tirar as teias de aranha e agora a vida é bela.
O Sporting até pode acabar, desde que leve com ele ao fim do dia, está tranquilo, está favorável.
Torce, vira o bico ao prego. faz de conta que não andas aqui á semanas a defender esta cagada. Torce que ainda vais encontrar aqui alguém que acredite.
A Maria Xixi está viva! Alertem a familia e o homem novo dela. Já não há razões de preocupação.
Claro que veio só mais uma vez fazer o papel de capacho e defender o indefensável, mas isso já se esperava.
Já que aqui estás depois comenta qualquer coisa sobre isto:
Qual é a cagada do último ano em que vais demonstrar toda a tua indignação?
-Formação?
-Regime ditatorial?
-4 treinadores?
-Estádio às moscas?
-Carrada de jogadores despachados a custo zero?
-Rogério cagar nos estatutos?
-Vananas insultar sócios?
-Ignorarem Jorge Fonseca?
-Censura no estádio e pavilhão?
-Lista de esqueletos e tristes?
-40 milhões em entulho?
-Som das colunas?
-Ordenados dirigentes?
-Aumento dos ordenados dos dirigentes?
-Jornal ser o Pravda Leonino?
-Após terem entrado mais de 200 milhões graças à “herança pesada” do maluco ainda precisarem de mais dinheiro?
-Mansão de 750 mil euros?
-Humilhação com Toupeiras?
-Humilhação com Alverca?
-Humilhação com Alverca na secretaria?
-Atletas das modalidades silenciados?
-Não haver a puta da gala?
-Não haver congresso?
-Arrumados do campeonato em Setembro?
-Matheus?
-Domingos Duarte?
-Demiral?
-Percentagem de vitórias da equipa de futebol patética?
-Cofina ser o órgão oficioso?
-Programação do canal Amadora e deprimente?
-Gestão ridicula das redes sociais?
-Mais polícia que adeptos no Pavilhão?
-Denegri Augusto Inácio que nos últimos 40 anos, em 4 campeonatos do Sporting esteve em 3?
-Jogadores impedidos de tirar as tuas famosas selfies com adeptos?
-Adeptos normais e crianças impedidas de usar cachecóis.
Durante anos saltava e atiravas-te ao tecto com vários destes temas, que agora estamos todos com urgência de ouvir a tua opinião. Não te a acanhes. Solta a franga.
Imaginem a conversa de um presidente do Sporting a falar com outro presidente de um clube adversário para este fazer este tipo de merdas a sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
Mesmo. É de uma filha da putice, mesquinhez e ressabiamento de outro mundo. Menos para o leão forever e a Maria Xixi. Para esses dois o clube até pode aacabar desde que acabe com os croquetes a mamar.
Esta merda de foder quem veste a mesma cor, ocupando uma posição de destaque que o obriga a ter outro tipo de comportamentos só para safar o cu ou por odiozinho mesquinho é revelador do carácter ou falta dele.
Hás de continuar a tua vida inteira com o estatuto de Burro e seguidista… fizeste uma afirmação a meu respeito e contínuas a repetila n vezes…
Mostra la aqui para a nação sportinguista e pedir te ei desculpa termo que pelos vistos desconheces
Prova que leste aqui o que afirmas
A referência às crianças não é chauvinista, pois elas não percebem o porquê de não as deixarem usar camisolas ou cachecóis que envergam com paixão, orgulho e, com certeza, ingenuidade.
As crianças, particularmente quando “vivem” estes momentos colectivos, vivem-nos com euforia genuína mas ingénua.
Tirar-lhes isso é decepcioná-las e confundi-las.
É assim que se criam relações para gerar a raiva e germinar a violência.
E não são decerto esses os valores que queremos incutir nos nossos filhos quando os levamos à bola, para ver o Clube da Nossa Paixão.
Um abraço e saudações leoninas
E nos outros Estádios respeita-se a capacidade auditiva dos espectadores e não se põe o volume das colunas no máximo (com a Maria José Valério a sobrepor-se aos “tambores” do Haka islandês, como fizeram no final do jogo de Andebol para a Champions).
SL
Tudo isto cheira a bafio… tudo isto cheira à alta sociedade portuguesa… tudo isto cheira a fachismo… tudo isto cheira a fritos… tudo isto cheira a croquetes… tudo isto ja cheirava antes da AG destitutiva…
E pensar que aqui se rasgaram as vestes, que foi dedo no cú e gritaria quando BdC decidiu tirar os cd’s dos Supporting da loja verde! hahahahahahaha
Não consigo deixar de olhar para isto com profunda tristeza mas ao mesmo tempo vendo a fina ironia!
Uma vergonha . Sou testemunha do que se passou . Nunca me passou pela cabeça que não pudesse entrar com o cachecol do meu clube . Discuti com o segurança mas nada a fazer : ordens do varandas . Ao meu lado não queriam deixar entrar uma miúda que tinha um casaco onde se lia em letras pequenas juve leo . Um casaco . E estava frio . Senti vergonha por mim e pelos adeptos comuns que ali foram para ver apenas um jogo de futebol do seu clube . Esta merda não pode passar despercebida. Isto não tem a ver com incompetência de uma direccao . Vai muito além disso .
É claro que ordem é do líder máximo, ele tem poder para isso.
Repito, o Gil e equipas adversárias até agradecem isso, já que as claques perdem a sua “alma” sem as tarjas e as bandeiras ou qualquer objeto(neste caso roupa) com ligação a elas.
Não sei se era para mim a pergunta , mas sim falei com a polícia , pediu desculpa, mas disse que não podia fazer nada . Os seguranças que estavam a entrada diziam sempre o mesmo : são ordens do “vosso “ presidente
São todos uma cambada de mentirosos,segundo a sonsa Maria da tasca,é tudo uma cabala…isto é uma vergonha,o Sporting somos nós que frequentam estádios e pavilhões ,isto é uma vergonha,não podiam descer mais baixo…Eu diria que a palavra certa,é triste,isto é tudo muito triste.
Pedir identificação do ard e do agente, fazer queixa oficial numa esquadra próxima! De preferência no comando! Sei que pode ser “chato” mas têm que fazer queixas oficiais!
Será que lhes demos o jogo? Será que dissemos ao ilori que enterrasse e lhe pagamos um extra? Não estou a ver mais nada que pudesse ser oferecido ao Gil para fazerem esta rábula.
Desculpem responder a mim mesmo, mas fiquei a ruminar, como as vacas.
Essa do Estado Novo é apenas uma história que te enfiaram e que tu repetes sem pensar, para além de que deves ter uma cabecinha para discernir que não estamos na mesma época para poder comparar o que quer que seja.
Actualiza a tua versão do Estado Novo, e vai comentar em público alguma coisa sobre a cor da pele de alguém, ou sobre os distúrbios sexuais de alguém, vai ver o que te acontece. Condicionamento que não acontecia há 20 anos, vai ver que chegas à conclusão que agora é que estás no “Estado Noivo”.
Aqui há muito tempo li sobre a realidade dos condenados ás galés, onde esses condenados não tinham noção da situação deles do mesmo modo como hoje a víamos (era a realidade desse tempo), do mesmo modo que daqui a uns séculos vamos ser vistos pelos nossos vindouros, como de condenados às galés fossemos.
O Estado Novo foi uma farsa e a justificação para tal é: na altura podia-se fazer comentários racistas e homofóbico à vontade logo havia liberdade de expressão!
Hoje é que há ditadura porque não se pode ser racista nem homofóbico em público!
hahahahahahhahahaha
C’um caralho!
Oh Cherba…. de agora em diante deverias eliminar qualquer comentário de teor político! Seja qual for o quadrante!
E ainda tem o desplante de fazer comparação com “há vinte anos” quando o Estado Novo foi deposto pela Revolução dos Cravos dos Militares de Abril há 45 anos!
Mas o rapazinho só pode sofrer de erro de datação, pois queixa-se da Democracia, não sabe quando esta foi instaurada e acabou o Estado Novo e auto-intitula-se de … Marquês (meu caro, bem sei que desse lado só saem é duques, mas olhe que a República foi instaurada há 109 anos e acabou com os títulos nobiliárquicos).
SL
Foda-se, eu não acabei de lêr isto. Recuso-me a acreditar que alguém que consiga escrever mais que duas linhas num teclado, tenha capacidade para escrever tanta merda e fazer comparações tão ridiculas com ar sério.
Uma pessoa conhecida já me tinha contado que isto tinha acontecido e nao queria acreditar no que estava a ouvir. Mas o que é isto? Impedir pessoas de entrar num estádio só porque levam roupa/adereços com o nome de claques? Esta merda nem deve ser legal! Então mas agora mandam nas pessoas e no que elas levam vestido?
Está completamente desorientado o Varandas…
Isto não é desorientação.
Já lhe caiu a máscara há muito tempo.
Esta direcção é só merda.
Uns parasitas com tiques autoritários e mesquinhos.
O pior ainda está para vir.
Meus caros, não são tiques de autoritarismo. É uma guerrilha de provocações às 2 claques para tentar que elas reajam violentamente para depois se vitimizarem e arranjarem um bode-expiatório muito à medida dos “odiozinhos de estimação” da ala geriátrica do sanatório leonino (os sócios são todos malucos, mas uns dão mais votos que outros).
SL
A pergunta que fica é mais: que base legal tem uma proibicão desta natureza?
Como podem tentar impedir uma pessoa de usar camisolas e outros artigos porque estão em conflito com alguem doutro clube?
Houve casos no passado, mas era mais para adeptos de um certo clube não entrarem com material alusivo a ele no sector do outro clube. Não é muito democratico, mas era algo com sentido para evitar conflitos e sendo o carnide não há quem não achasse que teve piada.
Por outro lado a juve leo há uns três anos perseguiu pessoas que pertenciam à Rapaziada 1906 e na altura até fez comunicados em que não iria permitir pessoas com cachecois ou bandeiras alusivas à Rapaziada na sua bancada….. estão agora a provar do próprio veneno? As voltas que o mundo dá.
Desde o grande drama dos calções verdes que não me lembro de um post com tantos comentários na Tasca sobre roupa.
A verdade é que os nossos jogadores só correm quando querem, correm em alguns jogos da liga europa, correram em casa contra o braga, ontem foram passear a barcelos, tenho vontade de trocar a ida a lisboa domingo por uma ida sábado para ver os dois jogos das modalidades, merecem muito mais o meu apoio.
A minha pergunta a esta questão é, quem vai ser responsabilizado por tal acto de Ditadura?
Porque alguém tem que ser responsabilizado. Não há multas para o clube da casa? Para a empresa de Segurança?
Ou existe alguma lei que delimite de qualquer forma a indumentaria que se pode ou não levar para um jogo de futebol?
Está lá escrito no bilhete como “Normalmente”? ( ” Não é permitida a entrada de comida e bebidas …etc….etc….etc… será vedada a entrada a todo e qualquer material alusivo a Claques ou Grupos organizados de adeptos) Se não existe , então os próprios adeptos que entrem desde já com acções para a provedoria da justiça. Se ilegal alguém tem que fazer alguma coisa para que desde já não se volte a repetir.
A maior derrota de ontem vai direitinha para Varandas!
Nem tanto por esta história (vergonhosa mas mal-contada) da interdição aos cachecóis das claques, mas sobretudo pelas declarações de Vítor Oliveira:
Com a autoridade de quem anda há décadas nisto, e desprovido de qq interesse directo (ou seja com toda a credibilidade), Vítor Oliveira virou todos os holofotes para a incompetência deste CD na preparação da época, nomeadamente deste plantel que era suposto ter sido preparado com meses de antecedência (palavras do próprio Varandas)!!
Posto este episódio haverá ainda algum Sportinguista que acredita na competência deste CD? Até podem acreditar na sua boa-vontade (anjinhos há muitos), mas acreditar que com este CD vamos lá, haverá honestamente algum Sportinguista?
Oh cherba impressão minha ou apagaste um comentário de alguém a chamar ordinária à maria do xixi e um meu a dizer que ela gosta mesmo é de provocar reações ao dizer barbariades em assuntos tão básicos como o da censura de ontem?
não é impressão, é mesmo verdade. E o que tu apelidas de “censura” eu posso apelidar de “utilização errada de liberdade de expressão”. Ou, se preferires, podemos ser todos um bocado mais crescidos e esgrimir argumentos sem ter que destilar odiozinhos pessoais de merda
caro Cherba, não ponho nem nunca porei em causa o teu direito a restringir comentários aqui no blog. Afinal és o dono da Tasca e acho bem que queiras moderar a linguagem mais vernacular.
No entanto não posso deixar de estranhar a ausência do mesmo critério ontem em não sei quantos comentários do riga que ultrapassaram todos os limites.
Um abraço e saudações leoninas
Posso-te até dar n exemplos de comentários menos próprios e de ódio barato.
Depois o pessoal fica desnorteado sem saber qual o exemplo a seguir.
Classificar a atitude de uma pessoa como querendo chamar atenção por criticar coisas tão básicas como o post em causa e sofrer censura do dono do blogue?
Ameaçar degolar, desejar cancro ou que adorava ver os filhos dos outros serem sodomizados…passam?
Não entendo o critério.
Mas o tasco é teu e tu geres da maneira que queres.
eu vou dizer-te o que também considero ironia: é o pessoal fazer uma roda, encher um gajo de calduços e de enxovalhos e quando ele se vira acharem todos que ele devia ter ficado quieto a apanhar.
Não, não estou a defender o riga, muito menos concordo com as merdas que ele diz. Aliás, a corda partirá para o lado dele e voltará a ficar bloqueado. Achas isso normal?
Aliás sermos deste clube acho que por si só devia atestar que somos sofredores por sermos do Sporting e por sermos portugueses e mais ainda por vivermos em Portugal.
Agora ou somos todos adultos e mandamos e recebemos caralhadas na desportiva ou então tenho uma noção errada deste blogue e por isso peço desde já desculpas.
Até te posso dizer mais.
Tolero mais um miguel que já me mandou para o craalho do que um riga que degola toda a gente e os enterra ou outras merdas fora do contexto que acho ser o de uma verdadeira tasca.
Cherba, uma coisa é uma pessoa mandar alguem para o crl, ou ofender, mas é tudo parte de uma discussão acalorada.
Agora o riga faz coisas que ultrapassam todos os limites, desde desejar cancro, até fazer ameacas de morte (claro que o puto se estivesse frente a frente com alguem borrava-se todo, mas lá está), ofender familiares, entre outras coisas.
Enfim…. se há um exemplo de alguem que abusa continuadamente do direito de liberdade de expressão é o riga.
Mas tu é que sabes porque o tasco é teu. Nós temos de respeitar esse teu “critério editorial”.
Acredito e, como disse, nem precisas de justificar. Manténs a Tasca aberta que é o mais importante (e difícil, já agora); não és responsável pela clientela. Por isso é que acho, mas é a minha opinião apenas que nem deverias importar-te muito com filtrar o que quer que seja. Quem comenta que seja homenzinho ou mulherzinha suficientes para ou se saberem conter e conhecer os limites ou aguentarem-se à bronca.
Referi o caso do riga ontem (mas não foi só ontem) porque embora nunca me tenha dirigido qualquer ofensa pessoal (eu também acho que não o fiz) me começa a incomodar nem tanto os nomes que chama mas o desejar que tenham um cancro, que se enforquem, que fiquem debaixo de um combóio, etc.
Como se não bastasse o insulto fácil ainda vem a ofensa violenta.
Um abraço e saudações leoninas
Nao me leve a mal ppr me intrometer mas o Cherba tem toda a razao. Há por aqui malta como o Riga mas com a agravante de que agem em matilha, que provocam, que insultam o rapaz de forma gratuita mesmo em posts em que ele nao está envolvido ou onde a discussão/post que ele colocou está bem colocado e argumentado. E isso é cyberbullying e isso é tambem crime – expor a identidade de alguem contra a sua vontade… é crime em Portugal e aqui é crime gravíssimo.
Para o Cherba ser justo teria de bloquear muita gente, muita mesmo…
Saudações Leoninas, que os maus momentos do Clube não nos roubem o discernimento e a capacidade de argumentar com vista a um bem maior.
Tenho que concordar.
Já vi muito insulto por estas bandas. Cada vez vejo mais… mas a forma como expõem o Riga… não me lembro de o fazerem com mais ninguém.
Depois entre uns e outros insultos… ele consegue ser o mais chocante. Perde a razão.
Não digas asneiras. Ninguém revela identidade de ninguém. O que já se partilhou aqui foi o endereço do blog DELE, que tem uma fotografia DELE. Está lá, público para toda a gente ver.
É deixar essas demagogias de lado.
E aqui todos provocam e são provocados. NINGUÉM reage como ele. O bullying não é um tu cá tu lá. Só tem um activo, a vitima é passiva. O que ele aqui faz não é passivo, provoca de propósito, mente, faz revisionismo e tenta fazer dos outros burros.
E ainda estou para ver o dia que criticas os constantes cancros, ameaças de morte, cortar pescoços, desejos de morte, insultos a mães, familias e afins.
Já o fiz várias vezes, nao gosto das reaccoes do Riga.
Mas tambem nao gosto do grupelho das palminhas, da matilha, das provocações quabdo o rapaz está quieto, sempre a picarem.
Eu acho que sao garoticesmas enfim, nao sei que idade mínima o tasqueiro-mor colocou para se frequentar a Tasca.
Há por aqui malta que diz que ” a tasca é nossa”, talvez tenha havido uma OPA à tasca e nao me apercebi… tenho dinheiro para pagar, tanto bebo aqui como noutro lado qualquer ou compro e bebo em casa.
Chama-lhe o que quiseres, eu chamo matilha com todas as letras.
Aliás, nem é matilha, é infantilidade e maldade pura.
Há uma expressão bem antiga que diz que nunca se deve mexer vom quem está quieto mas parece que os meninos do Ucal que por aqui gravitam nao conhecem a expressão…
E eu agora dizia que ucal era a puta da tua mãe devias morrer com cancro ou degolado e violar os teus filhos. Tu e o agnóstico que estão a atuar em matilha seus infantis e vazios de opinião.
Pior seria morrer com cancro e degolado. Então cancro da garganta seria especialmente penoso.
(sim, sei que sou infantil, que fazer)
Sabem como ele vai responder, e fazem o que fazem. É “essa” a diferença. Ele tem a sua quota de responsabilidade porque já devia ser crescidinho para dar a devida importância ao seu fan club, mas convenhamos que não é a única criança da equação. Com a ressalva da má fé. Adiante.
Como é óbvio estava a ridicularizar aquele tipo de ataques de fúria do riga.
E se queres que te diga não me incomoda por muito tempo. A coisa passa rápido.
Entendo que a tasca é um local plural e onde se pode mandar umas caralhadas, libertar alguma frustação por não termos o clube que queremos.
Matilha não foi termo que usei. Irónico que possa ter conotação perjurativa ou não se dita por alguém com mais nível.
Cartilha para mim não é convergência de opiniões mas sim quando alguém te espeta na boca merdas em que nem tu próprio acreditas na defesa de propaganda.
Estilo donaltim para uns.
Eu felizmente penso pela minha cabeça e depois de ver que é possível ter um clube a discutir jogos com os maiores da europa não conseguirei jamais calar a minha revolta ao ver a dirigir os destinos do clube a mesma merda que tem afundado o clube ano após ano.
Acho que o porrinho não leu o meu comentário que agora comentou. Lembro o que escrevi: “Por isso é que acho, mas é a minha opinião apenas que nem deverias importar-te muito com filtrar o que quer que seja. Quem comenta que seja homenzinho ou mulherzinha suficientes para ou se saberem conter e conhecer os limites ou aguentarem-se à bronca.”
Ou seja eu até defendo que não haja QUALQUER censura ou filtro que não seja o de CADA UM! Cada um é responsável por aquilo que escreve!
O comentário vem na sequência de o Cherba ter reconhecido que hoje “filtrou” 2 comentários de 2 tasqueiros.
E aí eu achei existir uma disparidade objectiva relativamente aos (na minha opinião absurdos) comentários de ontem (e não só) do riga, nem tanto pelo vernáculo (que parece ser comum na Tasca), mas muito mais pelo conteúdo violento de desejar a forca, o atropelamento por combóio, o cancro, a degolação, até a sodomização dos filhos de outros tasqueiros.
E não me venham com bullying porque isso seria se invadissem um blog ou uma rede social dele.
Aqui só sofre bullying: 1 – quem se deixa afectar; 2 – quem ficando afectado continua a cá voltar.
Nada justifica os termos utilizados pelo riga.
Não tenho nada contra o rapaz (não conheço de lado nenhum) e não me preocupa que tenha opinião divergente da minha (era o que faltava); nem sequer me preocupa (apenas me inquieta) que seja assíduo de uma Tasca que tanto o afecta.
Confesso que me incomoda deparar com comentários que destilem tamanho ódio e violência (venham de quem vierem).
Mas lido com isso e não acho que deva ser censurado.
Tal como disse, os comentários definem apenas quem os escreve.
Um abraço e saudações leoninas
Concordo, com uma ressalva.
O bullying (enfim, é uma expressão usada em demasia) não pode servir como desculpa para alguém sair de um local, mesmo virtual, de que gosta.
E essa pergunta do “porquê continuar se não se sente bem” seria extensível a tantos que dizem que a tasca isto, e já foi aquilo, e é um antro, e o dono é um banana amurado, e que é só rabolhos e cartilheiros. No entanto, por cá andam.
Calma lá sir, agora ninguem pode afirmar que o cherba está em cima do muro.
Aliás, daqui a pouco aparece aqui o brave a confirmar que o Cherba não tem muros.
Aliás, ele sempre criticou o fivelas…. nós é que estivemos a dormir durante uns tempos e não vimos nada disso.
Já tinha alertado que esta situação ia acontecer. Não é propriamente nova, já me lembro de há uns 7 ou 8 anos assistir a coisas do género com outras claques. A novidade é que agora esta questão é espoletada e acicatada pelo próprio clube e não somente pelas autoridades. Além de ser uma atitude ilegal e desproporcionada, é sobretudo um nojo.
Se calhar estão prestes a receber alguns miúdos de qualidade duvidosa, como Diogo, João Oliveira, Nuno Mendes, Rodrigo Matheus, Tomás, Joelson, Bruno Tavares, Pedro Mendes…
Ou então estão de olho em gajos que não servem de todo como Bragança…
É tipo feira no final da manhã… tudo a 5 euros para ter menos que arrumar.
Recentemente estive num jogo, em que até nem houve contestação, apenas umas tarjas e o OLA do relvado tudo fez para que os stewards primeiro e depois chamou “praças” apreendessem duas tarjas. Quando a situação já estava a descambar para a violência, apareceu um sargento que anulou a “ordem” de apreensão e apenas pediu para que não fossem exibidas.
Tal como andam os animos no Sporting…. “fazer a vontade ao Varandas” é fazer com que os Sportinguistas que ontem foram a Barcelos entrem ainda mais irritadiços…. e com menos paciencia para tudo e com isso a probabilidade de começarem a cascar na equipa aumenta…. o que obviamente só benefecia o Gil Vicente
bruno,
o relato que tenho é que, primeiro, revistaram toda a gente e não entrava nada que tivesse Directivo ou Juve
face aos pedidos de justificação, existiu um comunicado por parte do Gil Vicente a informar que na revista não passava nada… a pedido do Sporting, pois esse material é “ilegal”
mandaram chamar o Chefe da Seguraça, questionaram a situação (até por causa do frio) e, já com intervenção da polícia, deixaram entrar tudo menos cachecóis
Mais do que ser uma vergonha e de uma ilegalidade atroz, é a passividade dos sócios, perante o que se está a passar no clube, o que tb não deixa de ser sintomático e revelador da falta de militância que tantas vezes Bruno de Carvalho se referiu.
Se os sócios e adeptos não se mobilizam e se manifestam, se não há capacidade organizativa de contestação, então tudo será permitido e o Sporting desta vez sim, acabará, como grande clube.
A pedido do Sporting?
Mas o Sporting agora organiza jogos em Barcelos?
A única autoridade para impedir o que seja, para além do clube da casa, é a Liga.
Uma cáfila.
Claro que pode e DEVE impedir msg racistas ou até homofóbicas, o meu exemplo era levado ao exagero, mas neste caso não se trata pois quer a JL quer o DXXI não são ilegais pelo menos que que eu saiba. Existe sim um diferendo com a SAD.
Como é óbvio ficam todos mal na foto, SCP, Gil e PSP.
Dou uma “abébia” aos stewards pq esses além de estarem a cumprir ordens, não são obrigados a conhecer a Lei ao pormenor, ao contrario da PSP.
O Nuno tem razão, mas a simbologia e a propaganda racista e/ou Nazi/fascista estão proibidas na nossa constituição.
Razão por que nem é a Liga quem pode impedir, mas sim as autoridades policiais.
A Liga pode e deve (e por vezes até faz) aplicar multas ou castigos aos Clubes de que são afectos os prevaricadores.
Um abraço e saudações leoninas
Mas desde quando indumentária comprada é ilegal?
Um cachecol faz parte de um pronto-a-vestir. E um gorro? Luvas? Se disser JL ou DXXI é ilegal? Ridículo.
E quem é o SCP para dizer o que vestir na casa dos outros? O Gil prestou-se ao absurdo igualmente, mas sei de pessoas que entraram com cachecol e camisolas pois souberam “dialogar” com a PSP após discussão com os stewards. Conhecer as Leis e a Constituição pode ser sempre uma vantagem, embora um cidadão NÃO TENHA que ter saber ao pormenor estas merdas, a PSP tb não devia se prestar a isso pois sabe que é inconstitucional.
São provocações atrás de provocações para gerar revolta nas claques a espera que actos de violência aconteçam.
Decorre o julgamento de Alcochete e o desespero começa a se apoderar das ratazanas e em especial do Dr.Coragem.
Ainda vou ver Varandas a maquilhar um hematoma na cara ou a encomendar um distúrbio para culpar as claques, antes do interrogatório.
As claques devem manter-se calmas e serenas e ignorar tais provocações.
Tive dois momentos de prazer neste jogo. O nosso golo do empate (pensei sinceramente que iamos vencer) e a cara do Varandas quando TODOS os adeptos do Sporting o mandaram à merda.
Vergonha do SCP , forte com os fracos mas fraquinho com os fortes , e a vergonha só aumenta , fechem , desinfestem bem desinfestado e que se recomece ,pode ser que assim o pobre Leão tenha alguma hipótese ! só uma nova geração de Leões e Leoas pode valer ao SCP !
“Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Vamos acabar com os sectarismos, com o bullying, as perseguições por delito de opinião””.
Este personagem que se arvorou a presidente do clube, é uma nulidade que não interessa a ninguém e um mal-formado.
A continuar este incompetência e esta peçonha, não vamos esperar muito para termos, no futebol profissional, um qualquer “Jesualdo Ferreira” e recurso aos jovens da Academia, para nos livrar dos últimos lugares da classificação. Esta é a minha “profecia”, em 02-12-2019, ainda em 4.º Lugar e sem os “acertos” do plantel, de Janeiro de 2020. Ou então, VARANDAS OUT!
A continuar…? Ou então…?
Mas ainda acreditas que este animal pode vir a fazer alguma coisa de jeito?
Parem com a treta de esperar sempre pelo próximo mercado! Acham que isto vai por tentativas? Varandas Out e já vai tarde!
Isto só tem um objectivo gerar cada vez mais revolta até um dia alguém partir para a ignorância e acertar o passo a estes ditadores de trazer por casa.
Até agora as claques muito bem, esperemos que assim continuem, ah e ontem pelo que vi as tarjas críticas eram da torcida. Próxima a ser suspensa?
Vergonhoso, simplesmente intolerável, agora sim vivemos no Sporting um clima ditatorial como nunca tinha visto.
2 Dezembro, 2019 at 14:42
A pergunta que fica é:
Qual é agora o protocolo a terminar? deve haver bode espiatório ou não?
incompetência encontra sempre alvo
2 Dezembro, 2019 at 14:42
Tenho vergonha deste animal chamado Varandas
2 Dezembro, 2019 at 14:44
Claro.
2 Dezembro, 2019 at 14:46
Nunca se viu nada assim no Sporting.
Tenho vergonha daquilo em que o meu Clube se tornou para os seus próprios sócios.
2 Dezembro, 2019 at 14:47
O Varandas manda nesta merda toda!
Que BOSS!
2 Dezembro, 2019 at 14:49
Vai tirar selfies oh jotinha.
Só tu e iluminados como tu é que sabem tudo.
Vê se largas o tacho.
2 Dezembro, 2019 at 14:50
Já agora quem mandou colocar atrás das claques a polícia de intervenção no pavilhão.
Deixa-me adivinhar….foi o BODA?
2 Dezembro, 2019 at 14:52
Correcção, Maria: o Varandas está a foder esta merda toda
2 Dezembro, 2019 at 14:59
Até manda na casa dos outros. Mesmo à patrão, fdx.
2 Dezembro, 2019 at 15:02
Foram certamente os dirigentes do Gil Vicente que todos sabem estão em guerra com a Juve e o Diretivo….
2 Dezembro, 2019 at 15:10
o que te posso dizer é que isto chegou-me ontem, bem antes de ser notícia, por parte de pessoas que estavam na fila para entrar (e que fila). Estás no teu direito em achar que foi um acaso. Ou que a polícia vai passar a fazê-lo só porque acha giro e se acontece em Alvalade pode acontecer em qq lado.
2 Dezembro, 2019 at 15:14
A polícia foi quem colocou um pouco de noção na situação.
Foi a segurança que cumpriu as ordens.
2 Dezembro, 2019 at 15:18
certo
2 Dezembro, 2019 at 15:23
Mas a Seguranca teve de receber ordens de algum lado…. e o Gil Vicente seguramente não tem problemas com a JL ou Duxxi.
2 Dezembro, 2019 at 15:23
Isso. No sábado entraram camisolas, faixas e cachecóis no JR.
A mandar na casa dos outros é que ele é rei.
2 Dezembro, 2019 at 15:27
não sabia que o presidente do gil manda nos adeptos adversarios e que roupa devem vestir ou não, boa tentativa mas não resulta.
2 Dezembro, 2019 at 16:27
em tempos tivemos uma Maria que percebia de “bola”, acho que era Maria Ribeiro.
Hoje em dia temos de levar com esta maria, que ainda não percebi do que percebe.
2 Dezembro, 2019 at 19:25
Percebe de XiXi e de ditadura. Mas a parte da ditadura era só o outro. Este que faz merdas 10x piores não interessa. Ela bem dizia que tanta indignação era falta de homem em cima. Lá arranjou um coitado qualquer para lhe tirar as teias de aranha e agora a vida é bela.
O Sporting até pode acabar, desde que leve com ele ao fim do dia, está tranquilo, está favorável.
3 Dezembro, 2019 at 7:39
A Maria Ribeiro é a que percebe de bola, esta apenas percebe que perdeu o tacho com o BdC…. desde então virou rabolha.
2 Dezembro, 2019 at 16:55
Eu diria que o Varandas vai mais à casa dos outros que à nossa.
2 Dezembro, 2019 at 17:05
E ao que parece, só lá vai para nos prejudicar.
Ainda vamos descobrir que nem Sportinguista é.
2 Dezembro, 2019 at 17:10
É como tu. Piores que lampiões.
Tenham vergonha crl, transformaram o SCP numa versão rasca dos rabolhos do orelhas. Miseráveis.
2 Dezembro, 2019 at 17:20
Sportinguista é, isso não quer dizer nada.
É mais um para juntar à lista do “Sportinguistas” incompetentes que não “parece”… fazem mesmo merda.
Este é desde que entrou. E bem podia ter feito tanta coisa diferente.
2 Dezembro, 2019 at 17:28
pelo menos chateia os adeptos do seu proprio clube na entrada nos estadios até fora de Alvalade, que grande Sportinguista.
2 Dezembro, 2019 at 19:27
Vamos é descobrir que tu nem sportinguista és. O clube completamente na merda e tu a torceres e adefender o indefensável como desonesta que és.
#ProstituiçãoIntelectual
2 Dezembro, 2019 at 14:55
Então quem mandou?
É óbvio que o Varandas como presidente do Sporting e líder máximo do clube, tem poder para estas situações.
Para o Gil e qualquer outro clube, até é melhor a claque entrar sem as bandeiras e esta merda toda.
2 Dezembro, 2019 at 14:57
Se não manda, então já devia ter saído um comunicado oficial do Clube a condenar este atentado contra os seus adeptos.
2 Dezembro, 2019 at 14:58
sai mais logo. Ou amanhã.
2 Dezembro, 2019 at 14:58
Xixi, cama…
2 Dezembro, 2019 at 14:58
É o comentário que te apraz fazer hoje?!
Bravo….
2 Dezembro, 2019 at 15:24
que é cabrão sem duvidas
2 Dezembro, 2019 at 17:28
Foi o louco agora é o Varandas.
Que clube este o nosso dasse!
2 Dezembro, 2019 at 19:22
Torce, vira o bico ao prego. faz de conta que não andas aqui á semanas a defender esta cagada. Torce que ainda vais encontrar aqui alguém que acredite.
#ProstituiçãoIntelectual
4 Dezembro, 2019 at 14:36
Encontra UM?
2 Dezembro, 2019 at 19:21
A Maria Xixi está viva! Alertem a familia e o homem novo dela. Já não há razões de preocupação.
Claro que veio só mais uma vez fazer o papel de capacho e defender o indefensável, mas isso já se esperava.
Já que aqui estás depois comenta qualquer coisa sobre isto:
Qual é a cagada do último ano em que vais demonstrar toda a tua indignação?
-Formação?
-Regime ditatorial?
-4 treinadores?
-Estádio às moscas?
-Carrada de jogadores despachados a custo zero?
-Rogério cagar nos estatutos?
-Vananas insultar sócios?
-Ignorarem Jorge Fonseca?
-Censura no estádio e pavilhão?
-Lista de esqueletos e tristes?
-40 milhões em entulho?
-Som das colunas?
-Ordenados dirigentes?
-Aumento dos ordenados dos dirigentes?
-Jornal ser o Pravda Leonino?
-Após terem entrado mais de 200 milhões graças à “herança pesada” do maluco ainda precisarem de mais dinheiro?
-Mansão de 750 mil euros?
-Humilhação com Toupeiras?
-Humilhação com Alverca?
-Humilhação com Alverca na secretaria?
-Atletas das modalidades silenciados?
-Não haver a puta da gala?
-Não haver congresso?
-Arrumados do campeonato em Setembro?
-Matheus?
-Domingos Duarte?
-Demiral?
-Percentagem de vitórias da equipa de futebol patética?
-Cofina ser o órgão oficioso?
-Programação do canal Amadora e deprimente?
-Gestão ridicula das redes sociais?
-Mais polícia que adeptos no Pavilhão?
-Denegri Augusto Inácio que nos últimos 40 anos, em 4 campeonatos do Sporting esteve em 3?
-Jogadores impedidos de tirar as tuas famosas selfies com adeptos?
-Adeptos normais e crianças impedidas de usar cachecóis.
Durante anos saltava e atiravas-te ao tecto com vários destes temas, que agora estamos todos com urgência de ouvir a tua opinião. Não te a acanhes. Solta a franga.
#AfinalEraSóFaltaDeHomem
2 Dezembro, 2019 at 19:26
Eissshhhh!!!
Foi forte!
E a lista nem está completa!
Um grande abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 22:22
Pois não. É tanto que um gajo perde-se. Abraço.
2 Dezembro, 2019 at 22:39
Agora deixaste-me preocupado…
2 Dezembro, 2019 at 22:48
Toma e embrulha.
3 Dezembro, 2019 at 9:17
Muito bom LionUp!
Vou tomar a liberdade de copiar a lista para repetir ad nausea por aqui até voltarmos a ter Sporting.
Obrigado.
3 Dezembro, 2019 at 11:05
Faça favor!
2 Dezembro, 2019 at 14:47
#unir
Imaginem a conversa de um presidente do Sporting a falar com outro presidente de um clube adversário para este fazer este tipo de merdas a sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
É preciso ser mesmo um grandíssimo filho da puta.
2 Dezembro, 2019 at 16:36
Não era preciso disto. Já deu mostras suficientes. É só mais uma.
2 Dezembro, 2019 at 19:30
Mesmo. É de uma filha da putice, mesquinhez e ressabiamento de outro mundo. Menos para o leão forever e a Maria Xixi. Para esses dois o clube até pode aacabar desde que acabe com os croquetes a mamar.
2 Dezembro, 2019 at 19:36
Mais, vindo de um gajo da tropa.
Esta merda de foder quem veste a mesma cor, ocupando uma posição de destaque que o obriga a ter outro tipo de comportamentos só para safar o cu ou por odiozinho mesquinho é revelador do carácter ou falta dele.
4 Dezembro, 2019 at 14:41
Hás de continuar a tua vida inteira com o estatuto de Burro e seguidista… fizeste uma afirmação a meu respeito e contínuas a repetila n vezes…
Mostra la aqui para a nação sportinguista e pedir te ei desculpa termo que pelos vistos desconheces
Prova que leste aqui o que afirmas
2 Dezembro, 2019 at 14:48
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Impera a democracia no Sporting, vai imperar sempre a democracia”
2 Dezembro, 2019 at 19:32
Ahahahahahahahahahahahahahah
AhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahvvvAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahvAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahahAhahahahahahahahahahahahahah
#Pinóquio
#DitadorDePacotilha
2 Dezembro, 2019 at 14:50
Como podem haver Sportinguistas calados perante isto?
2 Dezembro, 2019 at 14:55
Há certos sportinguistas de destaque que só falam quando o tema é casa pia ou alcochete.
2 Dezembro, 2019 at 20:06
O Ferro Rodrigues só fala de Alcochete.
2 Dezembro, 2019 at 21:53
Ahahha muito bom
2 Dezembro, 2019 at 23:04
2 Dezembro, 2019 at 18:43
Calados??ainda vem aqui a outra cabra meter nojo e ficas espantado?temos mesmo adeptos e sócios de merda no nosso clube.
2 Dezembro, 2019 at 14:53
Isto não pode ser legal. Especialmente tratando-se de um jogo fora.
A referência a mulheres e crianças é um bocado chauvinista.
2 Dezembro, 2019 at 18:14
A referência às crianças não é chauvinista, pois elas não percebem o porquê de não as deixarem usar camisolas ou cachecóis que envergam com paixão, orgulho e, com certeza, ingenuidade.
As crianças, particularmente quando “vivem” estes momentos colectivos, vivem-nos com euforia genuína mas ingénua.
Tirar-lhes isso é decepcioná-las e confundi-las.
É assim que se criam relações para gerar a raiva e germinar a violência.
E não são decerto esses os valores que queremos incutir nos nossos filhos quando os levamos à bola, para ver o Clube da Nossa Paixão.
Um abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 18:44
Óbvio
2 Dezembro, 2019 at 19:32
Tal e qual!
2 Dezembro, 2019 at 14:59
Ninguém se importa….
Bem eles ontem cantaram à vontade. Os monos que só sabem assobiar a claque só vão a Alvalade…ir a outros estádios dá trabalho e apanha-se frio…
2 Dezembro, 2019 at 16:42
Ai, cabruto!
2 Dezembro, 2019 at 18:18
E nos outros Estádios respeita-se a capacidade auditiva dos espectadores e não se põe o volume das colunas no máximo (com a Maria José Valério a sobrepor-se aos “tambores” do Haka islandês, como fizeram no final do jogo de Andebol para a Champions).
SL
2 Dezembro, 2019 at 18:35
Essa é que é a verdade nua e crua.
2 Dezembro, 2019 at 15:00
Tudo isto cheira a bafio… tudo isto cheira à alta sociedade portuguesa… tudo isto cheira a fachismo… tudo isto cheira a fritos… tudo isto cheira a croquetes… tudo isto ja cheirava antes da AG destitutiva…
E pensar que aqui se rasgaram as vestes, que foi dedo no cú e gritaria quando BdC decidiu tirar os cd’s dos Supporting da loja verde! hahahahahahaha
Não consigo deixar de olhar para isto com profunda tristeza mas ao mesmo tempo vendo a fina ironia!
O karma é fodido!
2 Dezembro, 2019 at 15:06
Por falar em Supporting, nem uma musiquinha? Nem uma criticazinha? Nem uma vitimizaçãozinha? Eles também não pertenciam às claques?
Isto de participar, dar showzinho nas Galas e ganhar protagonismo só serviu mesmo para morder a mão a quem lhes deu de comer!
2 Dezembro, 2019 at 16:40
O Pedro Marques agora está ocupado a ser speaker não tem tempo para isso
2 Dezembro, 2019 at 16:42
? Então, o Botas?
2 Dezembro, 2019 at 16:59
No sapateiro…
2 Dezembro, 2019 at 19:35
Muitas vezes no João rocha o speaker é o Pedro Marques outras é o Botas
2 Dezembro, 2019 at 15:01
Uma vergonha . Sou testemunha do que se passou . Nunca me passou pela cabeça que não pudesse entrar com o cachecol do meu clube . Discuti com o segurança mas nada a fazer : ordens do varandas . Ao meu lado não queriam deixar entrar uma miúda que tinha um casaco onde se lia em letras pequenas juve leo . Um casaco . E estava frio . Senti vergonha por mim e pelos adeptos comuns que ali foram para ver apenas um jogo de futebol do seu clube . Esta merda não pode passar despercebida. Isto não tem a ver com incompetência de uma direccao . Vai muito além disso .
2 Dezembro, 2019 at 15:08
A maria do xixi não acredita.
2 Dezembro, 2019 at 15:12
ainda alguém vai dizer que o Gil recebeu ordens do fcp para aproveitar o que se passa em Alvalade e acicatar os ânimos
2 Dezembro, 2019 at 15:30
Foda-se.
É claro que ordem é do líder máximo, ele tem poder para isso.
Repito, o Gil e equipas adversárias até agradecem isso, já que as claques perdem a sua “alma” sem as tarjas e as bandeiras ou qualquer objeto(neste caso roupa) com ligação a elas.
2 Dezembro, 2019 at 19:34
A Maria foi mijar mas já vem para lêr essa parte.
Depois enfia a cabeça na areia até á próxima vitória e passa por cá outra vez para fazer o papel mesquinho, desonesto e ressabiado que lhe compete.
2 Dezembro, 2019 at 19:38
Isso das avestruzes enfiarem a cabeça na areia é um mito que já foi contestado.
2 Dezembro, 2019 at 20:02
🙂 Não sabia. Mas continua a ser uma expressão feliz e visualmente certeira.
2 Dezembro, 2019 at 20:26
Amigo e fizeste queixa oficial do ard? Pediste intervenção de uma autoridade?
2 Dezembro, 2019 at 21:36
Não sei se era para mim a pergunta , mas sim falei com a polícia , pediu desculpa, mas disse que não podia fazer nada . Os seguranças que estavam a entrada diziam sempre o mesmo : são ordens do “vosso “ presidente
2 Dezembro, 2019 at 22:02
São todos uma cambada de mentirosos,segundo a sonsa Maria da tasca,é tudo uma cabala…isto é uma vergonha,o Sporting somos nós que frequentam estádios e pavilhões ,isto é uma vergonha,não podiam descer mais baixo…Eu diria que a palavra certa,é triste,isto é tudo muito triste.
2 Dezembro, 2019 at 23:06
A palavra certa é estriste.
Tira medicina seu analfabeto, mas não é na tropa seu trafulha.
2 Dezembro, 2019 at 22:13
Pedir identificação do ard e do agente, fazer queixa oficial numa esquadra próxima! De preferência no comando! Sei que pode ser “chato” mas têm que fazer queixas oficiais!
2 Dezembro, 2019 at 15:09
A tragédia, o horror! Vou já ligar a cmtv, para ver se falam deste atropelo ao estado democrático.
2 Dezembro, 2019 at 15:09
Esta declaração é muito séria e precisa de ser esclarecida quer pelo Gil Vicente quer pelo Sporting.
Sinceramente nao estou a ver o Gil Vicente
2 Dezembro, 2019 at 15:13
A ser subserviente numa coisa destas nem vejo lógica aguma nisso; com certeza o Gil Vicente irá esclarecer.
SL
2 Dezembro, 2019 at 15:10
Quanto ou o que custou ao varandas ter este tipo de autoridade no Gil Vicente?
Ponho a hipótese do presidente da associação de segurança privada ter sido uma peça importante neste acordo.
O plano prossegue. O clube não quer adeptos nem sócios que não sejam da central. Só atrapalhamos as manobras.
Se isto não é ilegal, ficarei muito surpreso.
2 Dezembro, 2019 at 15:27
Será que lhes demos o jogo? Será que dissemos ao ilori que enterrasse e lhe pagamos um extra? Não estou a ver mais nada que pudesse ser oferecido ao Gil para fazerem esta rábula.
Desculpem responder a mim mesmo, mas fiquei a ruminar, como as vacas.
2 Dezembro, 2019 at 15:10
Continuo sem perceber como é que é possivel isto acontecer num jgoo fora de casa!
2 Dezembro, 2019 at 16:14
É só isso?!
Ah então está tudo bem.
2 Dezembro, 2019 at 19:35
O rapaz anda há um ano a defender o indefensável e agora olha com cara de burro para o céu e pergunta-se como aqui chegamos. Brilhante.
2 Dezembro, 2019 at 15:13
Falo de quem?
Adora tirar selfies e xixi.
2 Dezembro, 2019 at 15:19
Cheira a Estado Novo, por todos os cantos…
2 Dezembro, 2019 at 17:00
Essa do Estado Novo é apenas uma história que te enfiaram e que tu repetes sem pensar, para além de que deves ter uma cabecinha para discernir que não estamos na mesma época para poder comparar o que quer que seja.
Actualiza a tua versão do Estado Novo, e vai comentar em público alguma coisa sobre a cor da pele de alguém, ou sobre os distúrbios sexuais de alguém, vai ver o que te acontece. Condicionamento que não acontecia há 20 anos, vai ver que chegas à conclusão que agora é que estás no “Estado Noivo”.
Aqui há muito tempo li sobre a realidade dos condenados ás galés, onde esses condenados não tinham noção da situação deles do mesmo modo como hoje a víamos (era a realidade desse tempo), do mesmo modo que daqui a uns séculos vamos ser vistos pelos nossos vindouros, como de condenados às galés fossemos.
2 Dezembro, 2019 at 17:30
hahahahahaha
Epah elevem esta merda a post…
O Estado Novo foi uma farsa e a justificação para tal é: na altura podia-se fazer comentários racistas e homofóbico à vontade logo havia liberdade de expressão!
Hoje é que há ditadura porque não se pode ser racista nem homofóbico em público!
hahahahahahhahahaha
C’um caralho!
Oh Cherba…. de agora em diante deverias eliminar qualquer comentário de teor político! Seja qual for o quadrante!
2 Dezembro, 2019 at 18:26
E ainda tem o desplante de fazer comparação com “há vinte anos” quando o Estado Novo foi deposto pela Revolução dos Cravos dos Militares de Abril há 45 anos!
Mas o rapazinho só pode sofrer de erro de datação, pois queixa-se da Democracia, não sabe quando esta foi instaurada e acabou o Estado Novo e auto-intitula-se de … Marquês (meu caro, bem sei que desse lado só saem é duques, mas olhe que a República foi instaurada há 109 anos e acabou com os títulos nobiliárquicos).
SL
2 Dezembro, 2019 at 19:37
Foda-se, eu não acabei de lêr isto. Recuso-me a acreditar que alguém que consiga escrever mais que duas linhas num teclado, tenha capacidade para escrever tanta merda e fazer comparações tão ridiculas com ar sério.
2 Dezembro, 2019 at 22:46
Eheheheh tão bom.
Oh meu diz que estavas na tanga, a malta ri-se e tu escapas da vergonha 😉
2 Dezembro, 2019 at 15:20
Uma pessoa conhecida já me tinha contado que isto tinha acontecido e nao queria acreditar no que estava a ouvir. Mas o que é isto? Impedir pessoas de entrar num estádio só porque levam roupa/adereços com o nome de claques? Esta merda nem deve ser legal! Então mas agora mandam nas pessoas e no que elas levam vestido?
Está completamente desorientado o Varandas…
2 Dezembro, 2019 at 16:33
Isto não é desorientação.
Já lhe caiu a máscara há muito tempo.
Esta direcção é só merda.
Uns parasitas com tiques autoritários e mesquinhos.
O pior ainda está para vir.
2 Dezembro, 2019 at 18:29
Meus caros, não são tiques de autoritarismo. É uma guerrilha de provocações às 2 claques para tentar que elas reajam violentamente para depois se vitimizarem e arranjarem um bode-expiatório muito à medida dos “odiozinhos de estimação” da ala geriátrica do sanatório leonino (os sócios são todos malucos, mas uns dão mais votos que outros).
SL
2 Dezembro, 2019 at 15:21
A pergunta que fica é mais: que base legal tem uma proibicão desta natureza?
Como podem tentar impedir uma pessoa de usar camisolas e outros artigos porque estão em conflito com alguem doutro clube?
Houve casos no passado, mas era mais para adeptos de um certo clube não entrarem com material alusivo a ele no sector do outro clube. Não é muito democratico, mas era algo com sentido para evitar conflitos e sendo o carnide não há quem não achasse que teve piada.
Por outro lado a juve leo há uns três anos perseguiu pessoas que pertenciam à Rapaziada 1906 e na altura até fez comunicados em que não iria permitir pessoas com cachecois ou bandeiras alusivas à Rapaziada na sua bancada….. estão agora a provar do próprio veneno? As voltas que o mundo dá.
2 Dezembro, 2019 at 15:24
Haviam de me fazer isto… Não sou nenhum herói mas ia tudo à frente 😀
2 Dezembro, 2019 at 15:25
O assunto é público…! A liga de clubes não tem nada a dizer sobre isto!??
2 Dezembro, 2019 at 15:36
Desde o grande drama dos calções verdes que não me lembro de um post com tantos comentários na Tasca sobre roupa.
A verdade é que os nossos jogadores só correm quando querem, correm em alguns jogos da liga europa, correram em casa contra o braga, ontem foram passear a barcelos, tenho vontade de trocar a ida a lisboa domingo por uma ida sábado para ver os dois jogos das modalidades, merecem muito mais o meu apoio.
2 Dezembro, 2019 at 15:44
A minha pergunta a esta questão é, quem vai ser responsabilizado por tal acto de Ditadura?
Porque alguém tem que ser responsabilizado. Não há multas para o clube da casa? Para a empresa de Segurança?
Ou existe alguma lei que delimite de qualquer forma a indumentaria que se pode ou não levar para um jogo de futebol?
Está lá escrito no bilhete como “Normalmente”? ( ” Não é permitida a entrada de comida e bebidas …etc….etc….etc… será vedada a entrada a todo e qualquer material alusivo a Claques ou Grupos organizados de adeptos) Se não existe , então os próprios adeptos que entrem desde já com acções para a provedoria da justiça. Se ilegal alguém tem que fazer alguma coisa para que desde já não se volte a repetir.
2 Dezembro, 2019 at 15:46
Não estavam a cumprir o dress code? Azar.
Isto era perfeitamente evitável, toda a gente tem um polo lacoste…
2 Dezembro, 2019 at 15:52
redbull é o varandas que fez da malta toda uns anjinhos!
2 Dezembro, 2019 at 15:57
A maior derrota de ontem vai direitinha para Varandas!
Nem tanto por esta história (vergonhosa mas mal-contada) da interdição aos cachecóis das claques, mas sobretudo pelas declarações de Vítor Oliveira:
Com a autoridade de quem anda há décadas nisto, e desprovido de qq interesse directo (ou seja com toda a credibilidade), Vítor Oliveira virou todos os holofotes para a incompetência deste CD na preparação da época, nomeadamente deste plantel que era suposto ter sido preparado com meses de antecedência (palavras do próprio Varandas)!!
Posto este episódio haverá ainda algum Sportinguista que acredita na competência deste CD? Até podem acreditar na sua boa-vontade (anjinhos há muitos), mas acreditar que com este CD vamos lá, haverá honestamente algum Sportinguista?
2 Dezembro, 2019 at 16:08
Vamos pôr esta genta na RUA!
Cada segundo que passa… morremos…
2 Dezembro, 2019 at 16:18
Oh cherba impressão minha ou apagaste um comentário de alguém a chamar ordinária à maria do xixi e um meu a dizer que ela gosta mesmo é de provocar reações ao dizer barbariades em assuntos tão básicos como o da censura de ontem?
Num tópico sobre censura.
2 Dezembro, 2019 at 17:24
não é impressão, é mesmo verdade. E o que tu apelidas de “censura” eu posso apelidar de “utilização errada de liberdade de expressão”. Ou, se preferires, podemos ser todos um bocado mais crescidos e esgrimir argumentos sem ter que destilar odiozinhos pessoais de merda
2 Dezembro, 2019 at 18:36
caro Cherba, não ponho nem nunca porei em causa o teu direito a restringir comentários aqui no blog. Afinal és o dono da Tasca e acho bem que queiras moderar a linguagem mais vernacular.
No entanto não posso deixar de estranhar a ausência do mesmo critério ontem em não sei quantos comentários do riga que ultrapassaram todos os limites.
Um abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 18:40
é tão simples como eu estar ou não estar a acompanhar… ontem estive a trabalhar das 9h às 19h, por exemplo
2 Dezembro, 2019 at 18:49
E onde cabe o riga nesse teu critério?
2 Dezembro, 2019 at 18:54
oh lord…
2 Dezembro, 2019 at 18:56
Siga então.
2 Dezembro, 2019 at 19:01
Mas utilização errada de liberdade de expressão é boa.
Principalmente a discricionariedade do conceito.
Ontem houve utilização errada de cachecóis e outros adereços.
É tudo uma questão de perspectiva…
2 Dezembro, 2019 at 18:55
Posso-te até dar n exemplos de comentários menos próprios e de ódio barato.
Depois o pessoal fica desnorteado sem saber qual o exemplo a seguir.
Classificar a atitude de uma pessoa como querendo chamar atenção por criticar coisas tão básicas como o post em causa e sofrer censura do dono do blogue?
Ameaçar degolar, desejar cancro ou que adorava ver os filhos dos outros serem sodomizados…passam?
Não entendo o critério.
Mas o tasco é teu e tu geres da maneira que queres.
Só achei uma ironia do caraças ser neste post.
2 Dezembro, 2019 at 19:02
eu vou dizer-te o que também considero ironia: é o pessoal fazer uma roda, encher um gajo de calduços e de enxovalhos e quando ele se vira acharem todos que ele devia ter ficado quieto a apanhar.
Não, não estou a defender o riga, muito menos concordo com as merdas que ele diz. Aliás, a corda partirá para o lado dele e voltará a ficar bloqueado. Achas isso normal?
2 Dezembro, 2019 at 19:13
O cenário que falas estou completamente contra.
Aliás sermos deste clube acho que por si só devia atestar que somos sofredores por sermos do Sporting e por sermos portugueses e mais ainda por vivermos em Portugal.
Agora ou somos todos adultos e mandamos e recebemos caralhadas na desportiva ou então tenho uma noção errada deste blogue e por isso peço desde já desculpas.
Até te posso dizer mais.
Tolero mais um miguel que já me mandou para o craalho do que um riga que degola toda a gente e os enterra ou outras merdas fora do contexto que acho ser o de uma verdadeira tasca.
Mas é a minha perspectiva.
3 Dezembro, 2019 at 7:47
Cherba, uma coisa é uma pessoa mandar alguem para o crl, ou ofender, mas é tudo parte de uma discussão acalorada.
Agora o riga faz coisas que ultrapassam todos os limites, desde desejar cancro, até fazer ameacas de morte (claro que o puto se estivesse frente a frente com alguem borrava-se todo, mas lá está), ofender familiares, entre outras coisas.
Enfim…. se há um exemplo de alguem que abusa continuadamente do direito de liberdade de expressão é o riga.
Mas tu é que sabes porque o tasco é teu. Nós temos de respeitar esse teu “critério editorial”.
2 Dezembro, 2019 at 19:17
Acredito e, como disse, nem precisas de justificar. Manténs a Tasca aberta que é o mais importante (e difícil, já agora); não és responsável pela clientela. Por isso é que acho, mas é a minha opinião apenas que nem deverias importar-te muito com filtrar o que quer que seja. Quem comenta que seja homenzinho ou mulherzinha suficientes para ou se saberem conter e conhecer os limites ou aguentarem-se à bronca.
Referi o caso do riga ontem (mas não foi só ontem) porque embora nunca me tenha dirigido qualquer ofensa pessoal (eu também acho que não o fiz) me começa a incomodar nem tanto os nomes que chama mas o desejar que tenham um cancro, que se enforquem, que fiquem debaixo de um combóio, etc.
Como se não bastasse o insulto fácil ainda vem a ofensa violenta.
Um abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 19:29
Caro Álvaro,
Nao me leve a mal ppr me intrometer mas o Cherba tem toda a razao. Há por aqui malta como o Riga mas com a agravante de que agem em matilha, que provocam, que insultam o rapaz de forma gratuita mesmo em posts em que ele nao está envolvido ou onde a discussão/post que ele colocou está bem colocado e argumentado. E isso é cyberbullying e isso é tambem crime – expor a identidade de alguem contra a sua vontade… é crime em Portugal e aqui é crime gravíssimo.
Para o Cherba ser justo teria de bloquear muita gente, muita mesmo…
Saudações Leoninas, que os maus momentos do Clube não nos roubem o discernimento e a capacidade de argumentar com vista a um bem maior.
2 Dezembro, 2019 at 19:43
Tenho que concordar.
Já vi muito insulto por estas bandas. Cada vez vejo mais… mas a forma como expõem o Riga… não me lembro de o fazerem com mais ninguém.
Depois entre uns e outros insultos… ele consegue ser o mais chocante. Perde a razão.
2 Dezembro, 2019 at 19:44
Não digas asneiras. Ninguém revela identidade de ninguém. O que já se partilhou aqui foi o endereço do blog DELE, que tem uma fotografia DELE. Está lá, público para toda a gente ver.
É deixar essas demagogias de lado.
E aqui todos provocam e são provocados. NINGUÉM reage como ele. O bullying não é um tu cá tu lá. Só tem um activo, a vitima é passiva. O que ele aqui faz não é passivo, provoca de propósito, mente, faz revisionismo e tenta fazer dos outros burros.
E ainda estou para ver o dia que criticas os constantes cancros, ameaças de morte, cortar pescoços, desejos de morte, insultos a mães, familias e afins.
2 Dezembro, 2019 at 20:45
Já o fiz várias vezes, nao gosto das reaccoes do Riga.
Mas tambem nao gosto do grupelho das palminhas, da matilha, das provocações quabdo o rapaz está quieto, sempre a picarem.
Eu acho que sao garoticesmas enfim, nao sei que idade mínima o tasqueiro-mor colocou para se frequentar a Tasca.
Há por aqui malta que diz que ” a tasca é nossa”, talvez tenha havido uma OPA à tasca e nao me apercebi… tenho dinheiro para pagar, tanto bebo aqui como noutro lado qualquer ou compro e bebo em casa.
2 Dezembro, 2019 at 20:49
Ah, e dizer asneiras é o que nao falta por aqui, há quem diga asneiras em loop, diariamente em modo k7.
2 Dezembro, 2019 at 19:52
“Há por aqui malta como o Riga mas com a agravante de que agem em matilha.”
Isto também é preconceito.
Agora as pessoas não podem comentar e ter a mesma opinião que já agem em matilha só porque é contrária?
Liberdade de expressão selectiva?
O cinismo e hipocrisia, normalmente a arma dos pseudo intelectuais também devia ser crime.
2 Dezembro, 2019 at 20:27
E já agora é por vitimizarmos atitudes destas, quando nos dá jeito, que depois temos a sociedade que temos.
2 Dezembro, 2019 at 20:39
“Agora as pessoas não podem comentar e ter a mesma opinião”
É o que chamam de cartilha.
2 Dezembro, 2019 at 20:41
Afirmar que o jovem pratica actos auto satisfatórios na cave dos progenitores, entre outros mimos, é “ter opinião”?
2 Dezembro, 2019 at 20:48
Chama-lhe o que quiseres, eu chamo matilha com todas as letras.
Aliás, nem é matilha, é infantilidade e maldade pura.
Há uma expressão bem antiga que diz que nunca se deve mexer vom quem está quieto mas parece que os meninos do Ucal que por aqui gravitam nao conhecem a expressão…
2 Dezembro, 2019 at 20:51
Não sou adepto de cinismo como tu, por isso não sei como te ajudar neste diálogo.
2 Dezembro, 2019 at 20:54
E eu agora dizia que ucal era a puta da tua mãe devias morrer com cancro ou degolado e violar os teus filhos. Tu e o agnóstico que estão a atuar em matilha seus infantis e vazios de opinião.
Como vês é tudo uma questão de perspectiva.
3 Dezembro, 2019 at 0:03
Pior seria morrer com cancro e degolado. Então cancro da garganta seria especialmente penoso.
(sim, sei que sou infantil, que fazer)
Sabem como ele vai responder, e fazem o que fazem. É “essa” a diferença. Ele tem a sua quota de responsabilidade porque já devia ser crescidinho para dar a devida importância ao seu fan club, mas convenhamos que não é a única criança da equação. Com a ressalva da má fé. Adiante.
Dois fazem uma matilha?
3 Dezembro, 2019 at 0:16
Como é óbvio estava a ridicularizar aquele tipo de ataques de fúria do riga.
E se queres que te diga não me incomoda por muito tempo. A coisa passa rápido.
Entendo que a tasca é um local plural e onde se pode mandar umas caralhadas, libertar alguma frustação por não termos o clube que queremos.
Matilha não foi termo que usei. Irónico que possa ter conotação perjurativa ou não se dita por alguém com mais nível.
Cartilha para mim não é convergência de opiniões mas sim quando alguém te espeta na boca merdas em que nem tu próprio acreditas na defesa de propaganda.
Estilo donaltim para uns.
Eu felizmente penso pela minha cabeça e depois de ver que é possível ter um clube a discutir jogos com os maiores da europa não conseguirei jamais calar a minha revolta ao ver a dirigir os destinos do clube a mesma merda que tem afundado o clube ano após ano.
2 Dezembro, 2019 at 22:38
Acho que o porrinho não leu o meu comentário que agora comentou. Lembro o que escrevi: “Por isso é que acho, mas é a minha opinião apenas que nem deverias importar-te muito com filtrar o que quer que seja. Quem comenta que seja homenzinho ou mulherzinha suficientes para ou se saberem conter e conhecer os limites ou aguentarem-se à bronca.”
Ou seja eu até defendo que não haja QUALQUER censura ou filtro que não seja o de CADA UM! Cada um é responsável por aquilo que escreve!
O comentário vem na sequência de o Cherba ter reconhecido que hoje “filtrou” 2 comentários de 2 tasqueiros.
E aí eu achei existir uma disparidade objectiva relativamente aos (na minha opinião absurdos) comentários de ontem (e não só) do riga, nem tanto pelo vernáculo (que parece ser comum na Tasca), mas muito mais pelo conteúdo violento de desejar a forca, o atropelamento por combóio, o cancro, a degolação, até a sodomização dos filhos de outros tasqueiros.
E não me venham com bullying porque isso seria se invadissem um blog ou uma rede social dele.
Aqui só sofre bullying: 1 – quem se deixa afectar; 2 – quem ficando afectado continua a cá voltar.
Nada justifica os termos utilizados pelo riga.
Não tenho nada contra o rapaz (não conheço de lado nenhum) e não me preocupa que tenha opinião divergente da minha (era o que faltava); nem sequer me preocupa (apenas me inquieta) que seja assíduo de uma Tasca que tanto o afecta.
Confesso que me incomoda deparar com comentários que destilem tamanho ódio e violência (venham de quem vierem).
Mas lido com isso e não acho que deva ser censurado.
Tal como disse, os comentários definem apenas quem os escreve.
Um abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 23:10
Está tudo aqui.
É só aproveitar e ler.
3 Dezembro, 2019 at 0:14
Concordo, com uma ressalva.
O bullying (enfim, é uma expressão usada em demasia) não pode servir como desculpa para alguém sair de um local, mesmo virtual, de que gosta.
E essa pergunta do “porquê continuar se não se sente bem” seria extensível a tantos que dizem que a tasca isto, e já foi aquilo, e é um antro, e o dono é um banana amurado, e que é só rabolhos e cartilheiros. No entanto, por cá andam.
2 Dezembro, 2019 at 22:50
O cherba em cima do muro não consegue ver os 300.000 comentários do riga a desejar mortes e cancros ao pessoal.
Eheheheh.
E o Marco Silva é que era o sonso?!
3 Dezembro, 2019 at 7:49
Calma lá sir, agora ninguem pode afirmar que o cherba está em cima do muro.
Aliás, daqui a pouco aparece aqui o brave a confirmar que o Cherba não tem muros.
Aliás, ele sempre criticou o fivelas…. nós é que estivemos a dormir durante uns tempos e não vimos nada disso.
3 Dezembro, 2019 at 8:17
Vcs parecem um casalinho, é bonito.
Acho que o Cherba não precisa de ninguém que o defenda, ele é crescidinho para o fazer.
2 Dezembro, 2019 at 16:19
Já não há palavras para descrever o que se passa…
“Agora, já está, já está!”
2 Dezembro, 2019 at 16:33
Heil Varandas !!!!
Über alles, über alle !!!!
2 Dezembro, 2019 at 16:47
Já tinha alertado que esta situação ia acontecer. Não é propriamente nova, já me lembro de há uns 7 ou 8 anos assistir a coisas do género com outras claques. A novidade é que agora esta questão é espoletada e acicatada pelo próprio clube e não somente pelas autoridades. Além de ser uma atitude ilegal e desproporcionada, é sobretudo um nojo.
Varandas, Rua!
2 Dezembro, 2019 at 16:49
A partir do momento que o Rjp999 confirma, só me resta acreditar. Tenho o caro Tasqueiro em boa conta.
E sendo assim, é uma vergonha. Nem percebo como o Gil se deixa ir na conversa o que torna a situação ainda mais inconcebível.
E censura no Sporting, ou onde for, é algo que me causa repulsa.
2 Dezembro, 2019 at 17:04
Tb não percebo esta atitude do Gil.
Se calhar estão prestes a receber alguns miúdos de qualidade duvidosa, como Diogo, João Oliveira, Nuno Mendes, Rodrigo Matheus, Tomás, Joelson, Bruno Tavares, Pedro Mendes…
Ou então estão de olho em gajos que não servem de todo como Bragança…
É tipo feira no final da manhã… tudo a 5 euros para ter menos que arrumar.
2 Dezembro, 2019 at 17:13
Tenho duvidas que a atitude seja do Gil.
Recentemente estive num jogo, em que até nem houve contestação, apenas umas tarjas e o OLA do relvado tudo fez para que os stewards primeiro e depois chamou “praças” apreendessem duas tarjas. Quando a situação já estava a descambar para a violência, apareceu um sargento que anulou a “ordem” de apreensão e apenas pediu para que não fossem exibidas.
2 Dezembro, 2019 at 17:21
Nem sei, a sério.
Isto já cheira tudo tão mal…
2 Dezembro, 2019 at 17:10
a parte do Gil Vicente é fácil perceber….
Tal como andam os animos no Sporting…. “fazer a vontade ao Varandas” é fazer com que os Sportinguistas que ontem foram a Barcelos entrem ainda mais irritadiços…. e com menos paciencia para tudo e com isso a probabilidade de começarem a cascar na equipa aumenta…. o que obviamente só benefecia o Gil Vicente
2 Dezembro, 2019 at 21:51
Que teoria tão bonita mas falha quando não vês o SCP a demaecar-se disto
2 Dezembro, 2019 at 22:10
Tu sabes ler?
2 Dezembro, 2019 at 17:35
bruno,
o relato que tenho é que, primeiro, revistaram toda a gente e não entrava nada que tivesse Directivo ou Juve
face aos pedidos de justificação, existiu um comunicado por parte do Gil Vicente a informar que na revista não passava nada… a pedido do Sporting, pois esse material é “ilegal”
mandaram chamar o Chefe da Seguraça, questionaram a situação (até por causa do frio) e, já com intervenção da polícia, deixaram entrar tudo menos cachecóis
é uma vergonha sem limites
2 Dezembro, 2019 at 17:53
Mais do que ser uma vergonha e de uma ilegalidade atroz, é a passividade dos sócios, perante o que se está a passar no clube, o que tb não deixa de ser sintomático e revelador da falta de militância que tantas vezes Bruno de Carvalho se referiu.
Se os sócios e adeptos não se mobilizam e se manifestam, se não há capacidade organizativa de contestação, então tudo será permitido e o Sporting desta vez sim, acabará, como grande clube.
SL
2 Dezembro, 2019 at 19:03
houve alguém que encarnou a ASAE
2 Dezembro, 2019 at 19:05
Podia era fazer Asae Delta e cair.
2 Dezembro, 2019 at 19:07
capitão coragem!
2 Dezembro, 2019 at 19:08
“Sabemos tudo sobre quedas”
2 Dezembro, 2019 at 19:06
Sendo assim, é realmente uma vergonha.
2 Dezembro, 2019 at 19:20
A pedido do Sporting?
Mas o Sporting agora organiza jogos em Barcelos?
A única autoridade para impedir o que seja, para além do clube da casa, é a Liga.
Uma cáfila.
2 Dezembro, 2019 at 19:23
Nem a Liga pode te impedir de vestir o que entenderes.
Até podes ter uma camisola a dizer Varadas Paneleiro Já tens o Cu Cheio.
2 Dezembro, 2019 at 19:28
A Liga pode impedir entrada de adereços, por exemplo com símbolos ou mensagens racistas. Ou homofóbicas.
2 Dezembro, 2019 at 19:37
Claro que pode e DEVE impedir msg racistas ou até homofóbicas, o meu exemplo era levado ao exagero, mas neste caso não se trata pois quer a JL quer o DXXI não são ilegais pelo menos que que eu saiba. Existe sim um diferendo com a SAD.
2 Dezembro, 2019 at 19:39
Percebi.
Mas se quem pediu é um imbecil, quem acedeu também tem quota-parte de culpa, foi o que quis dizer.
2 Dezembro, 2019 at 19:43
Como é óbvio ficam todos mal na foto, SCP, Gil e PSP.
Dou uma “abébia” aos stewards pq esses além de estarem a cumprir ordens, não são obrigados a conhecer a Lei ao pormenor, ao contrario da PSP.
2 Dezembro, 2019 at 22:46
O Nuno tem razão, mas a simbologia e a propaganda racista e/ou Nazi/fascista estão proibidas na nossa constituição.
Razão por que nem é a Liga quem pode impedir, mas sim as autoridades policiais.
A Liga pode e deve (e por vezes até faz) aplicar multas ou castigos aos Clubes de que são afectos os prevaricadores.
Um abraço e saudações leoninas
2 Dezembro, 2019 at 19:21
Mas desde quando indumentária comprada é ilegal?
Um cachecol faz parte de um pronto-a-vestir. E um gorro? Luvas? Se disser JL ou DXXI é ilegal? Ridículo.
E quem é o SCP para dizer o que vestir na casa dos outros? O Gil prestou-se ao absurdo igualmente, mas sei de pessoas que entraram com cachecol e camisolas pois souberam “dialogar” com a PSP após discussão com os stewards. Conhecer as Leis e a Constituição pode ser sempre uma vantagem, embora um cidadão NÃO TENHA que ter saber ao pormenor estas merdas, a PSP tb não devia se prestar a isso pois sabe que é inconstitucional.
2 Dezembro, 2019 at 16:58
São provocações atrás de provocações para gerar revolta nas claques a espera que actos de violência aconteçam.
Decorre o julgamento de Alcochete e o desespero começa a se apoderar das ratazanas e em especial do Dr.Coragem.
Ainda vou ver Varandas a maquilhar um hematoma na cara ou a encomendar um distúrbio para culpar as claques, antes do interrogatório.
As claques devem manter-se calmas e serenas e ignorar tais provocações.
2 Dezembro, 2019 at 17:02
Uma vergonha.
Tive dois momentos de prazer neste jogo. O nosso golo do empate (pensei sinceramente que iamos vencer) e a cara do Varandas quando TODOS os adeptos do Sporting o mandaram à merda.
Um merdas, não tem outro nome.
2 Dezembro, 2019 at 17:03
De derrota em derrota.
Vai sobrar muito pouco do clube…
2 Dezembro, 2019 at 17:14
Vergonha do SCP , forte com os fracos mas fraquinho com os fortes , e a vergonha só aumenta , fechem , desinfestem bem desinfestado e que se recomece ,pode ser que assim o pobre Leão tenha alguma hipótese ! só uma nova geração de Leões e Leoas pode valer ao SCP !
2 Dezembro, 2019 at 17:37
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Vamos acabar com os sectarismos, com o bullying, as perseguições por delito de opinião”
2 Dezembro, 2019 at 19:47
Então não vamos. É já a seguir.
2 Dezembro, 2019 at 17:49
“Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Vamos acabar com os sectarismos, com o bullying, as perseguições por delito de opinião””.
Este personagem que se arvorou a presidente do clube, é uma nulidade que não interessa a ninguém e um mal-formado.
A continuar este incompetência e esta peçonha, não vamos esperar muito para termos, no futebol profissional, um qualquer “Jesualdo Ferreira” e recurso aos jovens da Academia, para nos livrar dos últimos lugares da classificação. Esta é a minha “profecia”, em 02-12-2019, ainda em 4.º Lugar e sem os “acertos” do plantel, de Janeiro de 2020. Ou então, VARANDAS OUT!
2 Dezembro, 2019 at 22:24
A continuar…? Ou então…?
Mas ainda acreditas que este animal pode vir a fazer alguma coisa de jeito?
Parem com a treta de esperar sempre pelo próximo mercado! Acham que isto vai por tentativas? Varandas Out e já vai tarde!
2 Dezembro, 2019 at 18:43
Isto só tem um objectivo gerar cada vez mais revolta até um dia alguém partir para a ignorância e acertar o passo a estes ditadores de trazer por casa.
Até agora as claques muito bem, esperemos que assim continuem, ah e ontem pelo que vi as tarjas críticas eram da torcida. Próxima a ser suspensa?
Vergonhoso, simplesmente intolerável, agora sim vivemos no Sporting um clima ditatorial como nunca tinha visto.