É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Moreirense
17h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tempo húmido e frio, mas a felicidade de jogar a horas decentes num dia onde se promove a vinda dos Núcleos a Alvalade e onde se procede a acções de solidariedade com a assinatura da Fundação Sporting. Resta saber quantos Sportinguistas conseguirão entrar com cachecol…

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
12º classificado, mas com apenas menos seis pontos do que o Sporting, o Moreirense é uma equipa de empatas, resultado que mais conseguiu nas primeiras 12 jornadas. Como visitantes, os Cónegos nunca ganharam (3 empates e 3 derrotas) e se o conseguissem hoje seria um verdadeiro escândalo. Deverá vir um autocarro de dois andares para estacionar em pleno relvado de Alvalade, deixando Luther Singh sozinho lá na frente.

Este homem é um Mister!
Vítor Campelos é foi o escolhido para render Ivo Vieira, mas não está a ter vida fácil.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Pedro Nuno é a referência da equipa e Fábio Abreu um jogador perigoso. Oportunidade para ver Abdu Conté regressar a Alvalade.

A vantagem de ter duas pernas!
Algo me diz que o central Iago Santos vai fazer das suas…

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Silas, depois daquela do intocável nem sei o que dizer-te, pois as tuas conferências vão de mal a pior. Deixa o Max continuar na baliza e ganhem mas é a merda do jogo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Moreirense — 1