eu, até ver uma decisão do tribunal ou um acordo oficialmente anunciado pelo Sporting, olho para este pateta como um jogador agarrado a uma rescisão unilateral não resolvida. Mas estás no teu direito de analisar de outra forma
Por acaso, não havendo resolução do caso por via negocial, todos os clubes e empresários que tenham negociado com o jogador tornam-se parte solidária deste numa decisão que lhe seja negativa em TAS.
SL
Os processo estão a “correr” na Disputes Resolution Chamber da FIFA. Coloco o “correr” entre aspas porque falar em correr em decisões que costumam demorar mais de ano e meio é ironia linguística.
Um abraço e saudações leoninas
Tu também estás no teu direito de olhar para o Rúben Ribeiro como quiseres e analisar o assunto como quiseres…
Se não entendes que só o clube árabe para onde foi depois de rescindir com o Sporting tem alguma coisa a ver com o referido processo de rescisão, pronto, não entendes. Cenas da vida.
Eu tenho sérias duvidas que, realmente, não entendas.
Provavelmente “caíste” no buraco da cabala – tão sempre presente aqui na Tasca! – e o ódio tolda-te um pouco o olhar…
O Rúben Ribeiro rescindiu com o clube árabe e é um jogador livre.
Quem quiser pode contratá-lo, sem ter nada a ver com a rescisão dele com o Sporting!
O que a lei diz é que o jogador é responsável pelo seu acto e que o clube com que ele assinar depois disso assume essa responsabilidade pelo jogador.
O resto é conversa para encher chouriços.
O Gil Vicente não tem nada a ver com isto, como o Milan não tem no caso do Rafael Leão.
O que, eventualmente, o Rúben Ribeiro e o o clube árabe possam ter assinado, só é com eles. Ninguém tem nada a ver com isso, nem pode levar as culpas por isso.
Meterem o Gil Vicente ao barulho, só mesmo por total desconhecimento dos procedimentos e do que a FIFA diz, ou por pura desonestidade para passarem mais uma coisa para culpa do Varandas e desta Direcção – como se fosse necessário!
O que diz a lei é que o clube é solidário não é que assume a responsabilidade! Em relação ao ser o primeiro clube que assume o ser solidário não é assim tão preto no branco. Pode ser o primeiro clube como pode ser os clubes. Imagina um jogador assinar por aqueles clubes “fictícios” como ficava? Os clubes seguintes, enquanto não estiver resolvido, poderão vir a ser chamados
Não fale com tanta prosápia do que não tiver a certeza.
Não havendo resolução negocial, o processo mantém-se e envolve SEMPRE o jogador e com quem ele acorde (empresários e clubes) que se tornam com eles solidários no processo em caso de perda de causa na DRC da FIFA.
Nem podem alegar desconhecimento porque são disso informados antes da obtenção do certificado internacional.
SL
E mesmo os que pertencem, com todos os defeitos que possam ter, continuam a ser adeptos do Sporting. Não sei, digo eu. Não são jogos da Juve Leo nem do Directivo que eles vão ver fora de casa (e do país)..
Aos adeptos do Sporting para tua informação é que existe muito adepto adulto como criança que tem cachecol das claques e não pertencem a nenhuma claque nem sequer entendem o que se passa.
E se pertencerem a qualquer das claques? Deixam de ser adeptos? Porquê? Porque não se gosta da forma como apoiam as equipas? Porque não se gosta da forma como criticam as equipas quando estas não merecem o aplauso?
Porque criticam a Direcção? Porque abusam de privilégios concedidos?
São TÃO adeptos do Sporting quanto eu, que nunca pertenci a nenhuma claque. Nem mais nem menos!
Um abraço e saudações leoninas
Dificultou a entrada para todos os adeptos. Não tenho qualquer tipo de ligação a claques ou o que quer que seja e não deixei de ser revistado à porta do estádio, à procura de simbolozinhos da juventude leonina ou diretivo (e não entrei sequer para a bancada designada para as claques).
Do Sporting. Todos, repito, todos os adeptos do Sporting tiveram que tirar os cachecóis que tinham ao pescoço, tal como já aconteceu no João Rocha, antes do dérbi. E todos, repito, todos os adeptos do Sporting tiveram que optar entre entrar ou deixar o cachecol à porta caso este tivesse alguma alusão ao directivo ou à jl
Felizmente esta também é a tua ‘não-Tasca’. Em primeiro lugar, ninguém aqui falou do Rafael Leão – excepto tu e outra pessoa com o mesmo intuito. Em segundo lugar, se há ou não alguma relação.. O tempo o dirá. Até podem ser só coincidências. Ou não.
Mas sua excelência detentora da verdade e nada mais que a verdade não podia deixar de vir mandar a posta de pescada..
Já o tu seres burro, só te identifica a ti.
Se “o tempo o dirá”, isso serve também para quem acusa esta Direcção deste caso ou só serve para quem acha que a Direcção não tem nada a ver com isto?
És burro que dói!
Então achas que a revista e retirada de adereços da JL e DUXXI à entrada do Estádio Cidade de Barcelos nada tem a ver com indicações dadas pela actual direcção do Sporting?
Ainda dá para tirar uma selfie quando vierem a Alvalade.
O Sporting não se pronúncia sobre estes processos. Era tempo de fazer um ponto de situação nem que fosse para informar os sócios… Já passou mais de um ano e meio. Que direcção tão fraca, a todos os niveis
O campeonato de 2015/2016 está encerrado. Se não fosse assim, nunca se poderia falar em “melhor epoca dos ultimos 30 anos” por se ter conquistado uma taca de portugal e uma merda da taca da liga.
Os 22 titulos por lá continuam a ser analisados pela federacão.
Curioso que para atribuirem titulos ao carnide bastou um email dum rabolho qql, mas para corrigirem a merda que fizeram demoram anos….
A Direcção do Gil dificultou a entrada aos adeptos do Sporting a pedido da Direcção do Sporting para receber um jogador – livre – que tem um litígio com o Sporting de muitos milhões de euros?
O RR foi o único que na rescisão não “pediu” indemnização. É daqueles casos praticamente sem valor de mercado o que lhe tinha custado chegar ao pé da direção e dizer meus amigos não tenho condições psicológicas para continuar, tenho mais um ano de contrato mas deixem-me sair com o passe livre que quero zero a receber!
Caro Paulo Lopes, nenhum dos rescisores pediu qualquer indemnização. Apenas alegaram justa causa para pôr fim ao seu contracto.
Quem pediu indemnizações por considerar não haver justa causa foi a Sporting SAD. E aproveito para esclarecer que a indemnização é interposta ao jogador e a todos que com ele assinem ou mediem novo/s contracto/s de trabalho.
O que envolve agora Milão para além do Lille e do empresário (no caso Rafael Leão) e Gil Vicente para além do clube árabe e do empresário (no caso Ruben Ribeiro), uma vez que não houve qualquer solução negociada e tudo poderá acabar em decisão da DRC da FIFA.
Claro que o estranho neste anúncio é exactamente isso: o Gil estar a “correr” este risco, poderá ser um bom indicador de que o Sporting já chegou ou vai chegar a acordo com Ruben Ribeiro (e, eventualmente, o cube árabe).
O MAIS GRAVE EM TUDO ISTO É OS SÓCIOS CONTINUAREM SEMQUALQUER UPDATE INFORMATIVO SOBRE ESTA MATÉRIA (rescisões). Apenas MAIS um exemplo do nepotismo deste CD!
SL
O jogador de futebol é um ser humano diferente de todos os outros! Então passado um dia/horas ficam logo doentes com stress pós traumático? No ser humano “normal “ leva algum tempo a manifestar-se mas no jogador de futebol foi automático! Será que são seres humanos os jogadores?
Eu voto nisso. E para não ferir susceptibilidades, só embarcaria quem quisessse. Seria aberta a porta a todos os que sentissem suores frios: sócios, adeptos, funcionários, patrocinadores, jigadores da bola, treinadores, vitores espadinhas e outros baldes de merda do género. E depois disso começar a reerguer o clube…outra vez. Porque isto não é nada.
15 Dezembro, 2019 at 10:00
Não há almoços grátis, Cherba.
Cada vez tenho menos orgulho em ser Sportinguista.
16 Dezembro, 2019 at 7:50
Eu tenho orgulho em ser Sportinguista, mas nunca serei novo-sportinguista.
15 Dezembro, 2019 at 10:01
o jogador depois de sair do Sporting , o primeiro clube onde esteve não foi um clube arabe, clube arabe esse que será a quem interessa o processo.
ele neste momento era um jogador livre( depois de ter saido do tal clube arabe) e portanto livre de ir para onde bem quisesse?
15 Dezembro, 2019 at 10:12
eu, até ver uma decisão do tribunal ou um acordo oficialmente anunciado pelo Sporting, olho para este pateta como um jogador agarrado a uma rescisão unilateral não resolvida. Mas estás no teu direito de analisar de outra forma
15 Dezembro, 2019 at 10:17
o problema do Sporting no caso Ruben Ribeiro será sempre com o clube com o qual ele assinou primeiro, neste caso com o tal clube arabe
tal como por exemplo no caso do Leao é com o Lille e não o Milan o problema.
enquanto o processo decorre, o jogador é livre de prosseguir a carreira onde quiser
15 Dezembro, 2019 at 10:29
E se esse clube arabe tem dinheiro! E’ do mesmo dono do City
15 Dezembro, 2019 at 19:26
Por acaso, não havendo resolução do caso por via negocial, todos os clubes e empresários que tenham negociado com o jogador tornam-se parte solidária deste numa decisão que lhe seja negativa em TAS.
SL
15 Dezembro, 2019 at 19:26
Perdão, onde se lê TAS deveria ler-se DRC da FIFA.
SL
15 Dezembro, 2019 at 10:30
Os processos estão a correr onde, ao certo?
15 Dezembro, 2019 at 10:44
Provavelmente à volta do campo na Academia.
15 Dezembro, 2019 at 15:42
Só se for, ou a correr atrasados para mais um jantar corporate.
15 Dezembro, 2019 at 10:45
Ahahahaha.
15 Dezembro, 2019 at 19:33
Os processo estão a “correr” na Disputes Resolution Chamber da FIFA. Coloco o “correr” entre aspas porque falar em correr em decisões que costumam demorar mais de ano e meio é ironia linguística.
Um abraço e saudações leoninas
16 Dezembro, 2019 at 7:57
No caso do Matías Suárez na Belgica demorou um ano a sair a decisão.
Nós como não temos pressa leva mais tempo.
16 Dezembro, 2019 at 8:00
em lado nenhum, foram todos “amigavelmente acordados” com o amego Mendes que ainda levou 4 milhoes de “prenda”.
E 71 aplausos.
15 Dezembro, 2019 at 11:49
Tu também estás no teu direito de olhar para o Rúben Ribeiro como quiseres e analisar o assunto como quiseres…
Se não entendes que só o clube árabe para onde foi depois de rescindir com o Sporting tem alguma coisa a ver com o referido processo de rescisão, pronto, não entendes. Cenas da vida.
Eu tenho sérias duvidas que, realmente, não entendas.
Provavelmente “caíste” no buraco da cabala – tão sempre presente aqui na Tasca! – e o ódio tolda-te um pouco o olhar…
O Rúben Ribeiro rescindiu com o clube árabe e é um jogador livre.
Quem quiser pode contratá-lo, sem ter nada a ver com a rescisão dele com o Sporting!
15 Dezembro, 2019 at 12:07
Quem tem o processo é o jogador ou o clube por quem assinou? Sabes se há alguma cláusula que exclua esse clube?
15 Dezembro, 2019 at 13:15
O que a lei diz é que o jogador é responsável pelo seu acto e que o clube com que ele assinar depois disso assume essa responsabilidade pelo jogador.
O resto é conversa para encher chouriços.
O Gil Vicente não tem nada a ver com isto, como o Milan não tem no caso do Rafael Leão.
O que, eventualmente, o Rúben Ribeiro e o o clube árabe possam ter assinado, só é com eles. Ninguém tem nada a ver com isso, nem pode levar as culpas por isso.
Meterem o Gil Vicente ao barulho, só mesmo por total desconhecimento dos procedimentos e do que a FIFA diz, ou por pura desonestidade para passarem mais uma coisa para culpa do Varandas e desta Direcção – como se fosse necessário!
15 Dezembro, 2019 at 14:28
Lá está, são Cabalas não é Sr Professor. As suas super insides é que são as certas e mostram o caminho.
Ai o que eu me desmancho a rir com estes parolos .
O senhor é Ridiculo, e cheira ao longe aquilo que é.
Continue por ai a tentar educar um qualquer coitado que não saiba de onde vem , porque de resto aqui na tasca duvido que engane alguém.
Vai lá lamber o olho do fivelas vai…
15 Dezembro, 2019 at 16:27
O que diz a lei é que o clube é solidário não é que assume a responsabilidade! Em relação ao ser o primeiro clube que assume o ser solidário não é assim tão preto no branco. Pode ser o primeiro clube como pode ser os clubes. Imagina um jogador assinar por aqueles clubes “fictícios” como ficava? Os clubes seguintes, enquanto não estiver resolvido, poderão vir a ser chamados
15 Dezembro, 2019 at 17:28
Bem observado, também tenho algumas duvidas quanto a isso.
15 Dezembro, 2019 at 17:27
Mas ó espertalhão, isso não implica que o jogador não possa ser usado como moeda de troca por favores. Veremos o que acontece ao processo
15 Dezembro, 2019 at 18:36
Aleluia!
15 Dezembro, 2019 at 21:25
Ouch.
Agora é que o amarelo voltou para o buraco.
Xixi cama…
15 Dezembro, 2019 at 19:31
Não fale com tanta prosápia do que não tiver a certeza.
Não havendo resolução negocial, o processo mantém-se e envolve SEMPRE o jogador e com quem ele acorde (empresários e clubes) que se tornam com eles solidários no processo em caso de perda de causa na DRC da FIFA.
Nem podem alegar desconhecimento porque são disso informados antes da obtenção do certificado internacional.
SL
15 Dezembro, 2019 at 10:02
Só pode ser coincidência…
15 Dezembro, 2019 at 10:17
Dificultou a entrada de adeptos do Sporting… ou dos adeptos da juveleo e do directivo?
É que nao é exactamente a mesma coisa…
15 Dezembro, 2019 at 10:24
É como no teu caso…
Também há uma grande diferença entre passares numa esquina e o facto de trabalhares lá.
15 Dezembro, 2019 at 15:43
Ahahahahahahah!
15 Dezembro, 2019 at 21:26
Xixi cama…
16 Dezembro, 2019 at 8:02
que top 🙂
15 Dezembro, 2019 at 10:43
Ora então elucida-nos lá com a diferença, se fizeres favor. Mal posso esperar.
15 Dezembro, 2019 at 10:46
Há cada pessoa neste planeta… Ainda dizem que a biodiversidade está em risco.
15 Dezembro, 2019 at 10:47
Adeptos do Sporting.
Muitos, mesmo com adereços JL ou do género, não pertencem às claques.
15 Dezembro, 2019 at 10:51
E mesmo os que pertencem, com todos os defeitos que possam ter, continuam a ser adeptos do Sporting. Não sei, digo eu. Não são jogos da Juve Leo nem do Directivo que eles vão ver fora de casa (e do país)..
15 Dezembro, 2019 at 14:50
Certo.
15 Dezembro, 2019 at 16:44
Atenção que não estava a ‘corrigir’ nada.. Só complementar 🙂
15 Dezembro, 2019 at 11:49
Aos adeptos do Sporting para tua informação é que existe muito adepto adulto como criança que tem cachecol das claques e não pertencem a nenhuma claque nem sequer entendem o que se passa.
15 Dezembro, 2019 at 19:38
E se pertencerem a qualquer das claques? Deixam de ser adeptos? Porquê? Porque não se gosta da forma como apoiam as equipas? Porque não se gosta da forma como criticam as equipas quando estas não merecem o aplauso?
Porque criticam a Direcção? Porque abusam de privilégios concedidos?
São TÃO adeptos do Sporting quanto eu, que nunca pertenci a nenhuma claque. Nem mais nem menos!
Um abraço e saudações leoninas
15 Dezembro, 2019 at 12:31
Dificultou a entrada para todos os adeptos. Não tenho qualquer tipo de ligação a claques ou o que quer que seja e não deixei de ser revistado à porta do estádio, à procura de simbolozinhos da juventude leonina ou diretivo (e não entrei sequer para a bancada designada para as claques).
15 Dezembro, 2019 at 12:43
Do Sporting. Todos, repito, todos os adeptos do Sporting tiveram que tirar os cachecóis que tinham ao pescoço, tal como já aconteceu no João Rocha, antes do dérbi. E todos, repito, todos os adeptos do Sporting tiveram que optar entre entrar ou deixar o cachecol à porta caso este tivesse alguma alusão ao directivo ou à jl
15 Dezembro, 2019 at 14:43
Eu sou adepto do SCP e gosto de usar roupas da marca JL!
15 Dezembro, 2019 at 14:47
Pois.
Não podes.
15 Dezembro, 2019 at 16:29
Posso e uso! E aquilo que fizeram foi eu ainda usar mais vezes!
15 Dezembro, 2019 at 18:41
Ainda te revistam e te fazem deixar as cuecas à porta do Estádio… 😀
https://www.dhresource.com/webp/m/0x0s/f2-albu-g7-M01-C6-D3-rBVaSVtAboKAZIgZAAHUS6dN0BA449.jpg/jl-4-pacote-boxer-homens-sexy-impress-o-boxershorts.jpg
15 Dezembro, 2019 at 18:38
“Dificultou a entrada de adeptos do Sporting… ou dos adeptos da juveleo e do directivo?”
Do Sporting.
Mesmo que não pertencessem às claques, se tivessem um adereço com as letras JL (podia o adepto chamar-se José Lima)…
15 Dezembro, 2019 at 10:45
Para mim, todos os processos eram para levar até ao fim. Mas este.. Este então é indispensável fazê-lo. Rúben Ribeiro? Quem?!?
15 Dezembro, 2019 at 10:50
É só mais uma…
Vergonha atrás de vergonha.
Fdp…
15 Dezembro, 2019 at 11:53
Mas o que é que o Sporting tem a ver com isto?
Ou o que tem a ida do RR para o Gil Vicente a ver com a rescisão?
Ou tu achas que o facto do Lille ter vendido o Leão ao Milan, mete o Milan no processo de rescisão do Leão?
Isto é ridículo…
Este é um “não post”!
15 Dezembro, 2019 at 12:30
Felizmente esta também é a tua ‘não-Tasca’. Em primeiro lugar, ninguém aqui falou do Rafael Leão – excepto tu e outra pessoa com o mesmo intuito. Em segundo lugar, se há ou não alguma relação.. O tempo o dirá. Até podem ser só coincidências. Ou não.
Mas sua excelência detentora da verdade e nada mais que a verdade não podia deixar de vir mandar a posta de pescada..
15 Dezembro, 2019 at 12:36
porque este caso e o do leao sao casos semelhantes
15 Dezembro, 2019 at 13:19
Explicar essa merda a estes burro é que é impossível…
15 Dezembro, 2019 at 21:28
Olha o bullying amarelo.
15 Dezembro, 2019 at 13:19
Eu dou a minha opinião, como tu dás a tua…
O que dizes de mim, serve para ti, cretino!
Já o tu seres burro, só te identifica a ti.
Se “o tempo o dirá”, isso serve também para quem acusa esta Direcção deste caso ou só serve para quem acha que a Direcção não tem nada a ver com isto?
És burro que dói!
SL
15 Dezembro, 2019 at 14:20
Parafraseando Scolari: e o burro sou eu?!
Está certo.
15 Dezembro, 2019 at 18:45
FDX, Miguel!
Então achas que a revista e retirada de adereços da JL e DUXXI à entrada do Estádio Cidade de Barcelos nada tem a ver com indicações dadas pela actual direcção do Sporting?
Foi por livre iniciativa do Gil Vicente?
15 Dezembro, 2019 at 14:51
Tem muito. Muito…
15 Dezembro, 2019 at 11:01
Parece que já estou a ver: no próximo Sporting x Gil o rr marca um golinho e a tribuna a aplaudir.
A poia.
15 Dezembro, 2019 at 15:45
Certinho! Com a dupla aqui de cima do Mais Deficiências a aplaudir em pé.
15 Dezembro, 2019 at 11:06
Quem é mesmo este monte de merda?
15 Dezembro, 2019 at 11:11
Ainda dá para tirar uma selfie quando vierem a Alvalade.
O Sporting não se pronúncia sobre estes processos. Era tempo de fazer um ponto de situação nem que fosse para informar os sócios… Já passou mais de um ano e meio. Que direcção tão fraca, a todos os niveis
15 Dezembro, 2019 at 18:47
Ahahahahahah!
Já sabes como está o caso do campeonato de 2015/2016?
E dos 22 títulos do Sporting?
Pois… Nem uma palavra… Ninguém mais piou sobre isso…
16 Dezembro, 2019 at 9:23
O campeonato de 2015/2016 está encerrado. Se não fosse assim, nunca se poderia falar em “melhor epoca dos ultimos 30 anos” por se ter conquistado uma taca de portugal e uma merda da taca da liga.
Os 22 titulos por lá continuam a ser analisados pela federacão.
Curioso que para atribuirem titulos ao carnide bastou um email dum rabolho qql, mas para corrigirem a merda que fizeram demoram anos….
15 Dezembro, 2019 at 11:20
Mais uma cabala.
Somos realmente um caso de estudo
15 Dezembro, 2019 at 11:39
Qual o drama hoje?
15 Dezembro, 2019 at 11:40
Mais um que nunca deveria ter vestido aquela camisola.
Tudo o resto, é mais do mesmo.
15 Dezembro, 2019 at 12:06
Perder estes reforços de inverno para o Gil é que devia envergonhar.
15 Dezembro, 2019 at 12:31
Rúben Ribeiro em Janeiro e não só lutávamos pelo título como praticamente garantíamos a final da Liga Europa.
15 Dezembro, 2019 at 12:16
Tudo á vontade do freguês
15 Dezembro, 2019 at 14:03
A Direcção do Gil dificultou a entrada aos adeptos do Sporting a pedido da Direcção do Sporting para receber um jogador – livre – que tem um litígio com o Sporting de muitos milhões de euros?
É, faz toooooodo o sentido…
SL
15 Dezembro, 2019 at 17:31
Sim o Gil Vicente impediu a entrada de cachecóis da juve leo sem qualquer instrução dada pelo vananas.
Faz tooooodo o sentido…
15 Dezembro, 2019 at 17:32
Caro Phu7ure,
Mas o que é que isso tem a ver com o Ruben Ribeiro?????
SL
15 Dezembro, 2019 at 17:50
O Sporting pode perfeitamente usar o seu poder de deixar cair a acção contra o pseudo cigano, como moeda de troca por alguma coisa.
E é estranho que o Gil Vicente tenha tido aquele comportamento. Soa a frete
15 Dezembro, 2019 at 17:59
Caro Portugueezza,
“Deixar cair a acção” só poderia beneficiar o jogador e o clube saudita que o contratou após a rescisão.
Nada a ver com o GIl Vicente, portanto.
É, obviamente, estranho que o Gil tenha tido aquela conduta.
E muito provavelmente terá sido a pedido do SCP (não vejo outra razão possível).
Mas não inventemos cenários, por favor. Já acho estranho que o Caro Cherba tenha colocado este “enredo de filme de terceira categoria” como post…
SL
15 Dezembro, 2019 at 18:50
E tu / você que não achasses / achasse estranho…
16 Dezembro, 2019 at 11:03
Eu disse contra o RR
15 Dezembro, 2019 at 19:25
Coincidências,portanto.
15 Dezembro, 2019 at 14:51
O RR foi o único que na rescisão não “pediu” indemnização. É daqueles casos praticamente sem valor de mercado o que lhe tinha custado chegar ao pé da direção e dizer meus amigos não tenho condições psicológicas para continuar, tenho mais um ano de contrato mas deixem-me sair com o passe livre que quero zero a receber!
15 Dezembro, 2019 at 14:55
Ninguém lhe teria pedido para ficar…
15 Dezembro, 2019 at 20:12
Caro Paulo Lopes, nenhum dos rescisores pediu qualquer indemnização. Apenas alegaram justa causa para pôr fim ao seu contracto.
Quem pediu indemnizações por considerar não haver justa causa foi a Sporting SAD. E aproveito para esclarecer que a indemnização é interposta ao jogador e a todos que com ele assinem ou mediem novo/s contracto/s de trabalho.
O que envolve agora Milão para além do Lille e do empresário (no caso Rafael Leão) e Gil Vicente para além do clube árabe e do empresário (no caso Ruben Ribeiro), uma vez que não houve qualquer solução negociada e tudo poderá acabar em decisão da DRC da FIFA.
Claro que o estranho neste anúncio é exactamente isso: o Gil estar a “correr” este risco, poderá ser um bom indicador de que o Sporting já chegou ou vai chegar a acordo com Ruben Ribeiro (e, eventualmente, o cube árabe).
O MAIS GRAVE EM TUDO ISTO É OS SÓCIOS CONTINUAREM SEMQUALQUER UPDATE INFORMATIVO SOBRE ESTA MATÉRIA (rescisões). Apenas MAIS um exemplo do nepotismo deste CD!
SL
15 Dezembro, 2019 at 14:56
O jogador de futebol é um ser humano diferente de todos os outros! Então passado um dia/horas ficam logo doentes com stress pós traumático? No ser humano “normal “ leva algum tempo a manifestar-se mas no jogador de futebol foi automático! Será que são seres humanos os jogadores?
15 Dezembro, 2019 at 15:49
Como se diz na sabedoria popular, amigo não empata amigo.
Ou como diria Capitão Bananas, se empatar é por causa de Alcochete.
Ó Tresa, Tresa eu não sou estúpido.
15 Dezembro, 2019 at 21:09
Quero que o satélite da Associação “Ficaporco”, mais conhecido por merda, vá apanhar onde o sol não brilha e as galinhas se divertem.
O resto é-me indiferente. Já não vou viver o suficiente para voltar a ter o Grande Sporting dos bons velhos tempos.
Só espero viver o suficiente para voltar a ver Bruno de Carvalho à frente dos nossos destinos. Nada mais peço.
16 Dezembro, 2019 at 10:01
Eu voto nisso. E para não ferir susceptibilidades, só embarcaria quem quisessse. Seria aberta a porta a todos os que sentissem suores frios: sócios, adeptos, funcionários, patrocinadores, jigadores da bola, treinadores, vitores espadinhas e outros baldes de merda do género. E depois disso começar a reerguer o clube…outra vez. Porque isto não é nada.