O treinador do Vitória de Setúbal disse que ia a jogo com uma equipa de merda. O Sporting fez mais uma exibição merdosa e ganhou com sofrimento. O árbitro mostrou o balde de merda que é o futebol português e tirou Coates do dérbi sem que o uruguaio tivesse feito uma falta ao longo dos 90 minutos
Nos últimos dois ou três dias só se falou em merda. Da virose com diarreia dos jogadores do Vitória de Setúbal à tirada do seu treinador, irritado, dizendo que o estavam a obrigar a ir a jogo com uma equipa de merda, passando pela nomeação de Tiago Martins, um dos maiores apitadores de merda cá do burgo ou pelas notícias plantadas sobre a não utilização de Acuña que, afinal, até foi ao Bonfim ver o jogo e correr o risco de ser contagiado por qualquer coisa que levou os apanha bolas a andarem de máscara.
E já que estávamos num jogo envolto na dita, o Sporting resolveu juntar-se à festa e brindar-nos com (mais uma) exibição de merda. Com as bancadas muito bem compostas, desde a curva leonina à central dos adeptos vitorianos que, bem, quiseram dar força aos jogadores que estavam em campo com um anunciado esforço sobrenatural (além de apontarem o dedo ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, assim que o apanharam no camarote), os Leões conseguiram fazer esquecer tudo o que de bom fizeram frente ao fcp.
Num ritmo lento, tão lento que se tornava deprimente, o Sporting lá chegou ao golo assim que resolveu acelerar, com Wendel, Bolasie e Ristosky a desenharem a jogada que levou a que João Meira colocasse a bola dentro da própria baliza. Estavam decorridos 27 minutos de jogo e a turma de Alvalade chegava a um golo merecido, numa partida onde os centrais iam ensaiando vezes sem conta lançamentos longos para as subidas dos laterais.
Passaram cinco minutos e veio o penalti claro sobre Bruno Fernandes e pouco depois dos 30 minutos o Sporting ficava com o jogo ganho dando, até, a sensação que ia querer embalar para uma goleada. Nada. O tempo passou até ao intervalo com nota maior para um possível penalti sobre Wendel e para o regresso de Battaglia que parecia ter saudades de andar a correr e pedia várias bolas aos centrais para ser ele a construir jogo.
Wendel desperdiçou o terceiro logo a abrir o segundo tempo, as equipas voltaram a calçar as pantufas na noite fria e só quando o cérebro de Mathieu e de Max congelou as coisas voltaram a animar: o experiente francês perdeu a bola e o jovem redes tentou fazer sabe-se lá o quê para defender uma bomba de Carlinhos que foi à figura e que o deixou muito mal na fotografia.
Faltava quase meia hora e, frente a uma equipa de gajos que andaram a cagar-se a semana toda, o Sporting ficou todo borrado. E o cheiro podia ter ficado bem pior se a bola de Guedes, por volta dos 75′, não tivesse batido na barra e deixado os adeptos leoninos cheios de cólicas.
Mas a Shitty Song estava longe de estar terminada. Vietto sofreu falta e saiu lesionado, não se sabendo a gravidade; Jesé esteve em campo; Coates desviou-se de um sadino, este atirou-se para o chão e o cabrão do Tiago Martins mostrou o amarelo inacreditável que tira o uruguaio do dérbi e que castiga a imbecilidade que foi não proteger o central de algo que qualquer um de nós tinha previsto que ia acontecer. E nem a bela arrancada de Camacho para o golo de Bruno Fernandes diminui a vontade de deixar um “bardamerda para quem anda há tanto tempo no futebol e continua a ser comido e gozado desta forma”!
Ficha de jogo
V. Setúbal-Sporting, 1-3
16.ª jornada da Primeira Liga
Estádio do Bonfim, em Setúbal
Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa)
V. Setúbal: Milton Raphael, Mano, João Meira, Pirri, André Sousa, Leandro Vilela (Mansilla, 77’), Éber Bessa, Carlinhos, Zequinha, Mathiola (Leonardo Chão, 85’), Guedes
Suplentes não utilizados: Valido, João Serrão, Bruno Langa
Treinador: Julio Velázquez
Sporting: Maximiano, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Battaglia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie (Jesé, 77’), Vietto (Rafael Camacho, 67’), Luiz Phellype (Pedro Mendes, 76’)
Suplentes não utilizados: Diogo Sousa, Tiago Ilori, Eduardo, Gonzalo Plata, Pedro Mendes
Treinador: Silas
Golos: João Meira (ag, 27’), Bruno Fernandes (34’, gp e 90+4’), Carlinhos (63’)
Ação disciplinar: cartão amarelo a Luiz Phellype (1’), Leandro Vilela (26’), Pirri (33’), Coates (72’), Rafael Camacho (81’), Éber Bessa (82’)
12 Janeiro, 2020 at 10:07
Noutros tempos diria que apesar da exibição miserável, sacámos 3 pontos num campo onde muita vezes tropeçámos e isso acabaria por ser o mais importante.
Só que não. Estes pontos não me aquecem nem arrefecem. Aquele bichinho de “vai jogar o Sporting” é hoje um “bem, vamos lá ver mais um jogo”, ainda por cima depois de um jogão na premier.
O Setúbal que se foda. A história fala por si e os episódios em que nos fazem frente são imensos, por isso não consigo entender quem bate palmas a estes gajos só para atingir o Varandas. Mais uma vez somos envergonhados e a CS montou o circo do costume.
Sobre o jogo, que foi de facto muito mau, há dois detalhes que não podem passar em claro:
Um penalti claro que dava o 3-0 (o Sporting com 2-0 nunca tem um jogo ganho) e aqui o VAR estava a ver o Inter-Atalanta;
A expulsão do Coates. Não há falta nenhuma, há sim 4 intervenientes que que têm de ser focados. Risto e Borja foram ridículos, Silas um menino por o meter a jogar e Tiago Martins que cumpriu com a obrigação. Contra uma equipa desfalcada, custava muito deixar o gajo de fora? Foda-se.
Estamos entregues aos bichos, olhamos para um plantel ridículo cujo 11 é banal e somos dirigidos por uns incompetentes que falharam em toda a linha. Entre a falta de qualidade e a falta de vontade, venha o diabo e escolha, mas podemos sempre bater no puto porque deu um pato. Já justificar a construção deste plantel por estes merdas, está quieto.
Vou focar o meu domingo no andebol, miúdas, vólei e futsal e tentar esquecer o departamento de futebol profissional do Sporting.
Qd penso que tudo vai melhorar, vou correr e deparo-me com isto:
https://prnt.sc/qmjqm8
12 Janeiro, 2020 at 10:14
É isso.
12 Janeiro, 2020 at 10:18
Revi agora o lance com as repetições da Sportv+ e até admito a falta no lance do Coates, mas o amarelo é completamente exagerado.
O que me fode é que se não controlamos o Tiago Martins, pelo menos deviamos ser competentes e Ristovski/Bolasie entalaram completamente o companheiro, pareciam juniores com o Salah pela frente.
12 Janeiro, 2020 at 10:30
Está aqui tudo…
12 Janeiro, 2020 at 10:48
Brave concordo ctg mas isso nao invalida que o max nao seja visado.
Ele é só mais um dos elementos de fraquíssima qualidade deste plantel que arrisco me a dizer é o pior de que me lembro!!
Por isso defendo investimento. Pensar apenas e só na academia é nesta momento utópico e demorá anos a dar frutos.
12 Janeiro, 2020 at 10:54
Discordamos aqui.
Max falhou e não foi só uma vez. Ah… e vai falhar mais.
Na minha opinião, ou tens um GR de nível mundial já com experiência ou então o caminho é este.
Potencial está lá, Patrício lembra-te alguma coisa? Até assobiado era.
Não temos nada a perder, tudo a ganhar.
12 Janeiro, 2020 at 10:58
Temos é de trabalhar o excelente investimento já feito.
Bolasie, Jese, Ilori, Fernando, Rosier, tudo jogadores para valorizar para no Verão fazermos 400 milhões em vendas.
12 Janeiro, 2020 at 11:03
E com esses 400 milhões temos de vender na mesma a SAD porque…..porque sim, que sa foda o clube. Isto não é para ganhar títulos é para meter ao bolso.
12 Janeiro, 2020 at 11:08
E o Eduardo, pés de tesoura. Não esquecer!
12 Janeiro, 2020 at 12:21
falta ai o borja.. e os 50% do vieto
por falar em vieto mais um jogo sem sequer acertar na baliza? oh diabo alguém que chame o Nhaga que deve ser bruxedo
12 Janeiro, 2020 at 11:00
O Patrício, nesta altura da sua carreira, era muito pior que o Max.
12 Janeiro, 2020 at 11:37
Pior???
Que filme viste diferente do meu?
SL
12 Janeiro, 2020 at 11:43
Não era, não. Por muito bom que o Max possa vir a ser, Patrício era melhor neata idade
12 Janeiro, 2020 at 11:45
Sem dúvida
12 Janeiro, 2020 at 11:51
Acho que eram a mesma merda.
A mesma escola, o potencial, inexperiência.
Grandes, bons no um x um, Max é melhor com os pés mas veremos como se safa nas saídas da baliza, um dos grandes problemas do Rui.
12 Janeiro, 2020 at 12:03
Também tinha bem mais que o dobro dos jogos. O problema do Max foi entrar no plantel principal com um ano de atraso.
12 Janeiro, 2020 at 12:08
Também
12 Janeiro, 2020 at 12:52
Eh pá, não me lixem. O Patrício, até hoje, não sabe sair da baliza. É bom entre os postes. O Max sabe sair, por exemplo. Que apanhe um treinador teimoso como o PB, e acredito que poderá vir a ser melhor do que o judas.
12 Janeiro, 2020 at 12:57
O Max sabe sair? Ontem iamos mamando o 2 num lance em que ele nao sabe sair.
E ha uns 2 jogos mamamos golo num lance em que ele sai mal e o Ilori enterra.
Sabe sair melhor que o Patricio na mesma idade, mas não sabe sair.
12 Janeiro, 2020 at 13:41
Sair, ontem? Ele estava adiantado, o que é diferente de sair. Quanto muito, acusa-o de não saber regressar aos postes. 😛
12 Janeiro, 2020 at 13:02
São opiniões díspares mas continuo com a minha.
Patrício era superior ao Max.
Espero contudo que Max me venha a surpreender e se chegar ao nível do Patrício já será ótimo.
SL
12 Janeiro, 2020 at 21:01
Deves ter Andado a colar postes do patricio na academia Palhaço!
12 Janeiro, 2020 at 11:47
Que delirio. O Patricio era muito melhor, Max nunca vai chegar ao nivel do Patricio.
12 Janeiro, 2020 at 11:59
O Rogério teve de te telefonar para pegar a um domingo? O sector da faxina & limpeza tem começar a exigir respeito!
12 Janeiro, 2020 at 12:28
Ainda não fizeste nenhum comentário a mandar abaixo o Cherba?
Revê lá a cartilha pois estás a falhar…
12 Janeiro, 2020 at 14:00
Veremos.
Mas é indiferente.
A única comparação relevante é Max vs Renán.
12 Janeiro, 2020 at 13:55
o Patrício, com 21 anos, já tinha duas épocas a titular no Sporting. Deixem jogar o Max
13 Janeiro, 2020 at 1:55
2as epocas cheias de frangos. De vez em qd safava.subiu a pulso. Max, nao digo que é melhor ou que virá a ser melhor mas apesar do erro ontem (nao calculou a velocidade da bola) é mais sóbrio e eficiente do que era RP na mesma idade.
12 Janeiro, 2020 at 11:04
Por isso é que digo que te deves limitar a vendas de SADs e afins Porco Cunha.
Quantos vezes o Patricio nos deixou ficar mal nos primeiros anos. Até perdi a conta.
12 Janeiro, 2020 at 11:38
Não me recordo mas… lembro me de acabado de entrar defender um penalty na madeira.
12 Janeiro, 2020 at 11:52
Mas também deu a sua parte de frangos. Enquanto crescia. Tal como vai acontecer ao Max. Ele que aproveite o resto da epoca para crescer e na próxima estar no ponto
12 Janeiro, 2020 at 12:02
Recordo-me eu e bem. Patrício nesta idade era sem dúvida melhor mas também falhava e continuou a falhar. Max tem tudo para ser um grande guarda redes, pode não chegar a Patrício, mas se lhe derem o tempo de jogo, o apoio e a paciência que este teve temos baliza para uns bons anos.
12 Janeiro, 2020 at 13:03
Assim espero.
SL
12 Janeiro, 2020 at 16:08
🙂
antigamente ai era uma agencia de viagens… por cima fica a sede do PSD AZ…
12 Janeiro, 2020 at 21:04
PSD AZ….? sorry…?
12 Janeiro, 2020 at 18:01
Basicamente é isso.. uma indiferença brutal por um regresso as palhaçadas de 2012 com a mesma frequência de então – desde as palhaçadas por culpa própria as roubalheiras sistemáticas, cheias de elegância…
E Cherba, cuidado com esses comentários, ainda ficas expulso lorque a merda não é elegante 🙁
12 Janeiro, 2020 at 10:07
Nem vale a pena falar do jogo “mal cheiroso”
E assim referirei apenas que a maior trampa existente no futebol português é mesmo o sector da arbitragem…
Como se pode condicionar uma equipa no jogo a seguir contra a equipa dia DDT’s
Um nojo…
12 Janeiro, 2020 at 10:08
O que mais revolta, é toda a estrutura sadina no limite da falta de respeito para com o Sporting! A Comunicaçao Social foi a reboque e levantou os jogadores do Vitória a herois…
Fosse o adversário de cor encarnada e nem piavam!
Alguém sequer pensou adiar a final da taça com o satelite lampião, depois do que se passou? Não! Isso não era problema de ninguém…como não é problema do Sporting a virose do Vitória!
Fodassssse para este país podre!
12 Janeiro, 2020 at 21:06
Pedro … Deixa lá estás a chover no molhado!
13 Janeiro, 2020 at 8:33
É isso.
Mas vamos lá ver uma coisa. O setubal não tem suplentes? O setubal acha que uma constipacão é o fim do mundo? O setubal acha que o Sporting tem culpa da má gestão que eles fazem do plantel?
Se era grave porque apenas limparam os balneários na Sexta-Feira?
Se era grave os jogadores nem se conseguiam mexer. E que eu saiba, quem está doente fica em casa e chama o médico (ainda para mais tendo dinheiro para isso), não vai para o hospital como eles afirmam que fizeram.
Isto era tudo uma treta, uma mentira…..
12 Janeiro, 2020 at 10:11
De facto não se aproveitou nada (já nem os 3 pontos interessam assim tanto). Já quase que nem ligo …
Verdadeiramente triste foi a notícia desta manhã: morreu Paulo Gonçalves no Dakar!!!
As minhas sinceras condolências à família e amigos. Eu sou motard e sinto mesmo esta perda!
12 Janeiro, 2020 at 10:22
Notícia de merda logo a abrir o dia.
12 Janeiro, 2020 at 10:30
Fds! 🙁
12 Janeiro, 2020 at 11:40
Que triste notícia.
Lamento mt.
Condolências à família.
12 Janeiro, 2020 at 14:02
fuckkk :'(
12 Janeiro, 2020 at 16:10
Boa gente… RIP!
ps – existem uns pr’ai q n fazem ca falta nn e podiam ir primeiro…
12 Janeiro, 2020 at 10:16
O Setúbal que vá pedir colinho ao benfas que isso eles fazem bem.
O jogo não merece uma crónica nem uma música, ou melhor, só se for a crónica de uma morte anunciada e a marcha fúnebre.
Temos uma equipa que está ao nível do Godinho I, com gajos com salários e transferências milionários! O Vietto é o gajo mais caro da história do Sporting e não passa de um Ricardo Horta da vida.
Entretanto o presidente do Setúbal rasga o Sporting de alto a baixo e o novo milionário que colocaram como presidente do Sporting está positivamente a borrifar-se para o assunto.
PS: Silas, seu anjinho do crl, vais jogar com quem? Com o Illori ou com o Neto? É que eles são só os 2 piores centrais do Sporting nos últimos 10 anos…
PPS: o Borja, fdx, ainda me estou a rir com essa coisa tão má.
12 Janeiro, 2020 at 11:14
Tomara o Vietto chegar aos números do Ricardo Horta… tem que nascer 10 vezes….
12 Janeiro, 2020 at 10:24
O meu puto tem 7 anos e disse-me hoje ao telefone:
“Pai, afinal não estamos assim tão mal. Eles estão com medo, senão não davam amarelo ao Coates”.
De facto, ainda não percebi. Os lamps têm medo de quê?
12 Janeiro, 2020 at 10:27
Não é uma questão de medo, é uma questão de cultura.
12 Janeiro, 2020 at 10:35
A cultura e a falta de civismo estão lá, mas com o porto a 4 pontos e tb a ser beneficiado, estão borrados pq têm de ir ao dragão.
Ainda por cima depois de gastarem milhões numa contratação e vencerem o último com uma expulsão perdoada e um penalti inventado.
É giro como as nádegas andam com comunicados para aqui e para ali:
– Tu foste mais beneficiado que eu.
– Não, tu é que foste.
– Mas tu foste mais um bocadinho.
– Não, tu foste mais.
E nós… bem, nós… é gripes, jesés, bolasies, iloris e o caralho.
12 Janeiro, 2020 at 10:55
É isto, sem dúvidas.
E vamos fazer o quê? Já tivemos um presidente que se insurgiu contra isto e não resultou. O sistema tratou de o queimar e nós próprios dissemos que não queríamos afrontar o poder instituído.
E então, se não queremos lutar contra isto só temos de aceitar e jogar para ser o primeiro dos últimos, como faz o Varandas?
12 Janeiro, 2020 at 11:00
Mesmo!
12 Janeiro, 2020 at 11:20
Neste momento, não fazemos nada. Enquanto estes lá estiverem, isto não muda.
Portanto, é aguardar que o pedido de AG resulte (terá de ser aceite, mas duvido que dê destituição), ou então aguardar que os gajos tenham um pingo de dignidade e bazem ou em última análise… esperar pelo fim do mandato e quem sabe sobra alguma coisa para o próximo tentar um milagre.
12 Janeiro, 2020 at 11:32
Mas Brave, o próximo presidente (spoiler alert, vai ser o Benedito) vai fazer o quê?
1 – lutar contra o poder instituído (nós Sportinguistas já dissemos que não queríamos fazer isso)?
2 – abanar a cauda e ganir, na esperança de ficar em 3° lugar, como faz o Varandas?
3 – fazer como as duas nádegas e sermos um clube corrupto?
12 Janeiro, 2020 at 12:24
Não sei quem vai ser, no Sporting as surpresas são tipo cogumelos.
Benedito vai à luta, vamos ver o que apresenta.
Há mais players já em movimento, aguardemos para ver o que trazem.
Como sempre, vai haver malta fundamentalista que ou seria Bruno são todos uma merda, ou quem ainda defende Varandas e diz que o Benedito é uma merda mas a culpa é do Bruno e do CV.
Eu, sinceramente quero é ver estes lá fora.
Posso ser muito anjinho, mas ainda acredito que aparece alguém que prestou muita atenção aos últimos anos.
Viu o bom do Bruno, viu o mau do Bruno, viu o mau do Varandas (aqui não há bom).
Alguém que mesmo arriscando perder votos, assume que estamos na merda e o projeto tem de ser com base na formação, comprando pouco e bem. Eu percebo o que dizes.
União? Pode ser um mito, mas tem de se lutar por ela. Sem caça às bruxas. Se virarmos forças para o sistema e rivais, naturalmente acabamos por nos unirmos. Se quiseremos bater constantemente nos cá de dentro, seja porque contestam, sejam pq servem de desculpa para o passado, então estamos fodidos.
No dia em que deixar de acreditar nisto, então eles venceram.
12 Janeiro, 2020 at 14:50
Subscrevo.
Equipa com base nos sub 23.
Decretar um verdadeiro ano zero.
Nova direção.
Assumir adversários externos e lutar pela transparência e contra a corrupção.
Só para começo de conversa já é mais estratégia do que o comportamento errático do Dr. Varandas.
12 Janeiro, 2020 at 16:35
Não tenho dúvidas que teriam o apoio da grande maioria.
A começar por aqueles que realmente gostam do Sporting em vez de se quererem servir dele.
12 Janeiro, 2020 at 18:22
Isto mesmo.
12 Janeiro, 2020 at 13:21
O medo dos lamps…
É apenas a possibilidade de …”os teus apitadores…serem ainda mais corruptos que os meus…”
Isso tira-lhes o sono…!!
12 Janeiro, 2020 at 10:53
É uma questão de nota (avaliação) e de ficar bem na fotografia para o “patrão “! Os meninos queridos são asim…!
Tinha dito a quem estava comigo a ver o jogo que o coates a qualquer momento ia levar um amarelo. A equipa técnica do Sporting…
12 Janeiro, 2020 at 12:03
Acho que não um sportinguista ( e não só) que não tenha previsto isso. Menos a “estrutura profissional” e o seu maquinista.
12 Janeiro, 2020 at 10:43
Se eu fosse a fazer um jogo contra uma equipa a quem tivesse espetado 5 golos a seco no último jogo, acho que medo nunca seria a palavra certa.
12 Janeiro, 2020 at 10:53
Eles viram a nossa vitória moral contra o fcp. Não se podem dar ao luxo de ganhar o jogo e o Sporting levar o “troféu” de melhor em campo.
12 Janeiro, 2020 at 12:57
Convém não facilitar.
Surpresas acontecem, e não podem perder pontos onde o Porto venceu.
12 Janeiro, 2020 at 16:13
bem esgalhado… os miudos tem essa capacidade “de ver” sem filtros.
o jogo de alvalade agora torna-se ainda mais importante… logo Silas, se poupaste no Acuna deverias ter tido o mesmo criterio com Coates, mas n, ha sempre algo q falha na “logica do SCP”…
12 Janeiro, 2020 at 10:37
Shitty indeed! Desde o satélite das toupeiras Setúbal, passando nas máscaras, no árbitro, no pseudo-treinador que temos no banco, no já “normal” futebol miserável, nas nulidades Borja, Vienneto e Jésé, no presidente do Setúbal, na “estrutura profissional” que não viu em Coates o que um país inteiro sabia que ia acontecer e a acabar no atrasado mental do Vagangas!
Circo de país, circo de campeonato, circo de clube.
12 Janeiro, 2020 at 14:54
Não te esqueças do ‘gato preto’ …
12 Janeiro, 2020 at 10:39
Quando o presidente do vitória fala em postura “prepotente, mal educada e provocadora” da parte do bananas, o homem até pode ser lampião ou o que quiserem (não faço ideia há quanto tempo este gajo lá está), mas pelo menos para mim aqueles adjetivos associados ao ser em questão não me causam espanto absolutamente nenhum.
12 Janeiro, 2020 at 10:55
Um beijinho do Dr. Coragem para o presidente do Setúbal.
12 Janeiro, 2020 at 10:39
Fosse o Setúbal fosse quem fosse para mim o Sporting deveria ter adiado o jogo. O futebol é um jogo de fair play e ou somos diferentes ou corremos o risco de nos meterem no mesmo saco dos outros merdas todos….assim, pusemo-nos a jeito, quase não ganhavamos contra uma equipa que mal treinou (não percebo o que andam os nossos a fazer nos treinos…) e ficamos sem Coates e Vietto para o Carnide com a agravante do Dumbia ter cumprido castigo e estar pronto a jogar em vez do Batta. De resto, treinador e dirigentes do mais amador possível mas pagos a preço de ouro…
12 Janeiro, 2020 at 11:20
Sinceramente, ficar sem o vietto acho que é um ponto mais a nosso favor. Só tenho pena que não tenhamos ficado sem o jésé também… Que montes de bosta que vestem a camisola do Leão Rampante. E o Silas que vá pó crl por continuar a apostar nestes autênticos cepos…
Para o jesé não há palavras. Parece eu ou os meus colegas de trabalho a jogar à bola mas com menos intensidade. Amador pago a peso de hora.
O vietto, como é possível perder tantas bolas… Técnica? Pqp a falta de exigência! Bola para o vietto é bola perdida. A juntar aos golos cantados que falhou com o porto, é vender já ou rescindir… Pagava-lhe na boa para o tirar de lá.
Silas, como já se disse, é burro que dói! Óbvio que o coates ia ser amarelado à primeira falta! Pode ser que aposte no quaresma… Mas é certinho que vamos ter que levar com o merdas do ilori.
12 Janeiro, 2020 at 11:21
Ouro*
12 Janeiro, 2020 at 11:56
Quem sabe o ilori não lhes faça a folha?
Anedótico mas….
12 Janeiro, 2020 at 11:53
Mais fair play do que aquele que temos praticado e que constantemente aqui é criticado por certas personagens lol
12 Janeiro, 2020 at 14:56
Não sejas ‘anjinho’ …
12 Janeiro, 2020 at 10:52
Entre as máscaras dos apanha-bolas (se forem a um CS não imagino o que vestem) e o número do presidente do Arou… Setúbal, fica bem explícito o que é a indústria pela qual devemos ter respeito.
Nunca o futebol do Sporting se enquadrou tão bem.
PS: Paulo Gonçalves… Rip.
12 Janeiro, 2020 at 10:55
Acho incrivel as pessoas virem agora defender o varandas atacando o setubal por causa das cenas q nos fizeram no passado…………
Metam uma merda na cabeça o varandas é o inimigo nr 1 do sporting, enquanto nao corrermos com esta corja nao vale a pena pensarmos em inimigos externos e neste momento temos q aproveitar tudo mas mesmo tudo para abrir os olhos ás pessoas sobre a verdadeira face de varandas………
Depois???
Depois é desejar que o setubal vá para a segunda que é o lugar deles, mas neste momento o problema chama-se varandas…
12 Janeiro, 2020 at 10:58
Quanto ao jogo acho uma coisa engraçada se o jogo estiver a correr bem o primeiro a entrar é o dj mas se tivermos com o cu apertado sao os putos que saltam logo la para dentro(camacho e plata) alguem que me explique q merda é esta…
12 Janeiro, 2020 at 14:58
É a demonstração da total INCOMPETÊNCIA que é, ao dia de hoje, o futebol leonino …
Futebol?!? Fácil, fácil …
12 Janeiro, 2020 at 20:14
Caro Claúdio
Infelizmente quem vai prá segunda somos nós(Tu e Eu a mais o nunouk esse anjinho papodo)…. juro que não é insulto ao nunouk… mas depois do que nos tem acontecido nas últimas épocas, realmente só lhe faltam as asas para ser anjinho. Pois claro ….quer ser diferente! Diferente… Diferente… será na segunda divisão. como o filósofo que o inspira;
AS ARVORES MORREM DE PÉ… ou pelo pé … DIGO EU. oU TEM 15 ANOS OU TEM 75.
Bem posso sonhar!
12 Janeiro, 2020 at 11:05
Este jogo (e jornada) foi no seu todo, dentro e fora do campo, técnica ou burocraticamente falando, é a definição do que é o Sporting, nestes últimos 40 anos… Uma trapalhada total, um saco de pancada em que toda a gente alça a perna e um late motiv para a chacota nacional… UMA VERDADEIRA CAGADA… E que me levou, no último defeso a tomar a decisão de abandonar esta MERDA toda (Já podemos utilizar este léxico, não já??? Agora já não é ser mal educado… nem inconveniente… ou bruto… pois não…? Um dia destes até já vai ser obrigatório, e muito bem feito, dizer mal dos jogadores… e dar-lhes um “””calduço”””)…
Isto não vai lá nem com um camião de imodium… Só quando este esterco se desfizer de vez em merda e desaparecer por acção dos elementos é que vislumbro a pequena possibilidade de isto melhorar qualquer coisita…
12 Janeiro, 2020 at 11:18
Ponto prévio, não gosto desta Direcção, não gosto do seu Presidente, não é o meu, não o era antes e nunca será. Tirando uma ou outra excepção, muito poucas, considero que só tem feito merda e acredito que não tem sido por incompetência.
Posto isto, neste futebol de merda, pela forma pobre como é praticado mas, principalmente, pela forma como é conduzido pela maior parte dos clubes e federação, este jogo ser adiado ou não tem tanto a ver com fair-play como atirar a bola para fora para o adversário poder consumar o seu plano ridículo de perder tempo. Acho muito bem que não tenha sido adiado e estou-me nas tintas para as razões apontadas. Da forma como o futebol está, por mim, até podiam ter dito que não gostam de passar muito tempo em Setúbal e que quanto mais depressa lá forem mais depressa tiram isso do caminho.
A reacção da Comunicação Social e da Direcção do Vitória para mim não representa nada. Não vejo esse levantamento contra o Sporting por parte da Comunicação Social que muita gente diz que houve, basta ver as capas de hoje. Nesse aspecto continua o colinho incondicional à nossa Direcção. Algo que nem Godinho Lopes teve durante tanto tempo mesmo tendo montado uma equipa forte na sua primeira época.
A reacção do Vitória faz o meu dia. Não tiro ilações sobre o que dizem sobre a nossa Direcção que é algo que muitos de nós identificam. Não é por estes cretinos dizerem que passou a ser mais verdade. Estou só indeciso entre mandá-los para um sítio ou sugerir que peçam jogadores emprestados aos nossos vizinhos.
A única surpresa é termos deixado que tivessem sido estes cagados a cortar relações connosco e não o contrário.
12 Janeiro, 2020 at 12:01
Não me incomoda absolutamente nada que o corte de relações tenha partido deles.
Mas sem dúvida que o corte já deveria ter partido de nós há 2/3 anos.
SL
12 Janeiro, 2020 at 11:23
Com tanta merda ainda bem que não vi o jogo!!!
SL
12 Janeiro, 2020 at 11:27
O circo Varandas continua a todo vapor
https://pbs.twimg.com/media/EOE1Pa5XUAAAt3E?format=jpg&name=medium
12 Janeiro, 2020 at 18:35
Outros que não receberam o memorando a dizer que a chacota acabou. Mas quem recebeu afinal?
12 Janeiro, 2020 at 11:27
Eu estou-me a cagar para o Setúbal, que vão morrer longe…
Mas estou deveras preocupado é com o caminho que o Varandas nos leva, isso estou… o mais previsível é no próximo sábado, o B. Fernandes estar a apanhar o avião para Inglaterra, e antes do dia 31 Acunã estar a fazer o mesmo… mas o que me choca, é esta paz pobre que o Varandas promove com a FPF e o conselho de arbitragem, esta vassalagem ao status quo… de modo a puder silenciar as claques, para o barulho de fundo acabar…
Já disse e reafirmo, nos próximos 10/15 anos se ganharmos umas taças de portugal e da liga, não é mau…. não existe projecto, não existe estrutura, não existem jogadores, não existem treinadores, não existe matéria prima, não existe futuro…
O polvo e circo lampiônico está montado, e está para reinar a seu belo prazer…
Portanto no futebol profissional vamos ganhar bola… temos que lutar e investir nas outras modalidades para não deixar que o nome Sporting Clube de Portugal morra…
Ter Varandas como presidente, é como ter Tino de Rãs como primeiro ministro…
12 Janeiro, 2020 at 11:47
Mais palavras para quê?
12 Janeiro, 2020 at 11:33
O Cherba cortou a avença ao Gibrel, saem as gordas de borla:
– “Leão fraco na despedida de Bruno Fernandes” – Tantas excursões de calças na mão por essa Europa fora e vão conseguir vendê-lo em véspera de disputar o único título que podemos almejar e antes do jogo com as Toupeiras. Gestão de topo.
– “Bruno Anti-Vírus” – Realmente se não fosse ele, a esta hora com o Vírus Croquete entranhado como está, andávamos em 10º lugar ou pior. Se for vendido adivinha-se uma 2ª volta de fazer corar o Godinho.
– “Silas: Não acho que o Setúbal tenha apresentado uma equipa de merda” – Pois não, a equipa de merda estava do outro lado, treinada por um proto-treinador de merda.
– “Coates falha derby” – Não acredito! E a super estrutura mais o proto-treinador, ambos com anos na casa das máquinas, não anteviram o que 3,5 milhões de adeptos viram a léguas? Não quiseram levar Ilori a jogo contra um misto de doentes e reservas, vai agora ser titular contra as Toupeiras. Gestão de topo, parte II.
– “Varandas envergonha o Sporting e o futebol português” – Este Bruno
de Carvalho é sempre a mesma merda. Sempre a arranjar inimigos. Melhor só mesmo reacções por aqui de alguns bonecos que descobriram ontem que que no futebol português para o Sporting não há amigos. Mas quando era o outro era porque era maluco e disparava para todos os lados. É dobrar, é dobrar que não parte.
– “Presidentes pegaram-se na tribuna.” – Idem. Agora dizem que preferem que nos comecem a conhecer por filhos da puta do que por coitadinhos. Mas quando o maluco fez isso em nome dos superiores interesses do Sporting borraram-se todos e esconderam-se com a falta de elegância demonstrada. É dobrar, é dobrar que não parte.
– “Setúbal corta relações com o Sporting” – Muito bem, temos uma puta honrada. Já estão comprometidos com as Toupeiras e não há cá traições.
– “Varandas insultado no Bonfim” – Rogério Alves não vai ter mãos a medir. Entre defender um escroque como Veiga, que ajudou a roubar títulos ao Sporting e está enfiado até ao pescoço na história corrupta das Toupeiras (conflito de interesses? Naaaaaa, isto é como os estatutos, para esta Cobra só se aplica o que der jeito), produzir as notas de culpa com vista a expulsão de todos os sócios do Setúbal que insultaram o Presidente Fivela e inventar uma teoria mirabolante para recusar a AG vão ser umas semanas trabalhosas.
– “Toupeiras atacam arbitragens dos Fruteiros” – Chama-lhe puta antes que ela te chame a ti.
– “Mourinho quer Gedson”. Isso, faz a mesma cagada que fizeste no Manchester e o fim ainda vai ser pior.
Entretanto o que sobra é mais uma exibição vergonhosa contra uma equipa em cacos, uma arbitragem vergonhosa, uma incapacidade rídicula de gerir um jogo por culpa de um proto-treinador que começou a meter os pés pelas mãos na pré conferência, continuou no banco com a 2a parte e com as substituições e acabou na pós conferência. Já nem falo da chacota e rídiculo que o Presidente Fivela atrai sobre si porque já é marca registada.
Pelo menos ontem deve ter batido mais um recorde á Varandas: conseguiu ser insultado e gozado por adeptos de ambas as equipas.
12 Janeiro, 2020 at 11:52
Top!
12 Janeiro, 2020 at 12:05
Este teu parágrafo final é entendivel ou não?
12 Janeiro, 2020 at 13:07
Também não disse que não era. É mais um recorde.
12 Janeiro, 2020 at 12:22
Bombástico!
12 Janeiro, 2020 at 12:59
Crónicas da vida de um clube em agonia.
Excelente!
12 Janeiro, 2020 at 15:04
Excelente resumo!!!
Só te esqueceste de uma coisa … Do ‘gato preto’ … O gato era branco, mas quando olhou para o banco de suplentes do SCP ficou meio preto … Quando olhou para a tribuna ficou totalmente preto…
12 Janeiro, 2020 at 20:37
LionUp
hoje estás mesmo inspirado amigo, não imaginas como gostei de ler este teu texto,
(Brithich Humeur… refinado! well donne! sincerely! ) Então essa.. da PUTA honrada…
é mesmo do melhor.
Esse Presidente do Vitória F.C.
É PUTA mas sem honra nem mérito! virou-se o feitiço contra o feitiçeiro e saiu de la com um andar novo!…E o rabo assado! Faltou o Dr. mandar mudar a fralda!
Que dizes disto amigo!
12 Janeiro, 2020 at 11:35
O Silas a cada semana que passa surpreende mais. A semana passada perde o jogo por demorar a mexer e dar a iniciativa ao adversário, quando sente o cu apertado põe a equipa a jogar pontapé para a frente tal como o Porto gosta. Ontem não só não protege o Coates quando tinha o jogo resolvido, como também deixa o Battaglia a fazer 90min. Aos 70 o meio campo do Sporting deixa de existir, Battaglia já não corre, não tem poder de choque (lesão grave tem destas coisas) nem capacidade de transporte. O Wendel depois de uma boa primeira parte entra na segunda às aranhas. Depois nota-se que este Sporting não só tem uma ausência de jogo entre-linhas gritante, como também não faz puta ideia do que fazer à bola quando a tem. A indicação principal é passar ao Bruno e depois o Bruno que decida.
O Zézé ou é fetiche ou imposição, mas pessoalmente prefiro pagar para que não jogue do que o ver a fazer corpo presente em campo.
O Max frangou, e então? Não foi a última vez, isso é garantido, mas já provou ser um gr com potencial e capacidade para defender a nossa baliza durante muitos anos. As melhorias aparecerão com mais jogos. O problema está muito longe de ser o Max frangar num jogo resolvido.
Ponto Tiago Martins: foi, é e será uma merda (bem pior que a produzida pelos jogadores do Vitória ao longo da semana), mas para o ano cá estará outra vez, a espalhar a sua merda pela primeira liga fora. Perseguisse o Varandas os escrotos do apito como persegue as próprias claques, e talvez as pessoas tivessem outra imagem dele. Alucinado como ele é, deve achar que as arbitragens não têm influência desportiva.
Por fim Varandas e CD bem em não adiar o jogo, mal ao entrar num bate boca com quem não merece a mínima atenção com um comunicado que não faz sentido.
12 Janeiro, 2020 at 11:44
Muito bom!
12 Janeiro, 2020 at 12:04
Max tem de jogar para melhorar, tal como qualquer jogador de campo.
Camacho entrou e fez uma assistência. Já vi um filme parecido. Por onde anda Jovane Cabral?
12 Janeiro, 2020 at 12:14
Desaparecido, e bem faz ele porque ser opção a seguir ao Zézé deve desmoralizar qualquer um. O Plata já se deve ter arrependido de dizer que afinal queria ficar.
12 Janeiro, 2020 at 15:06
Diz que está “à espera” de mudar de empresário/vígaro de jogadores …
12 Janeiro, 2020 at 12:28
“O Zézé ou é fetiche ou imposição, mas pessoalmente prefiro pagar para que não jogue do que o ver a fazer corpo presente em campo.”
Fetiche não é.
12 Janeiro, 2020 at 20:46
Eu diria mesmo excelente! Es dos nossos! Não és como os bébes chorões que por cá andam com falta de atenção dos papas, e capacidade de afirmação! Levámos com esta gente diferente nos últimos QUARENTA ANOS. BASTA! FDS
12 Janeiro, 2020 at 20:50
Atenção estava a falar do Claúdinho Pereira !
12 Janeiro, 2020 at 11:44
De lhes fazermos a folha talvez.
Saudações ao puto!
12 Janeiro, 2020 at 11:44
O Sporting desconfiou do Valente, quis junta médica, e teve razão.
Como não desconfiar dum gajo que quis em notas , 300 mil euros .
Para quê ? Para lavar ? Entregar ao Don Orelhone no xeixal , para o jogo da mala ?
12 Janeiro, 2020 at 12:24
Um toque na ferida.
12 Janeiro, 2020 at 11:45
Esta não era aqui
12 Janeiro, 2020 at 11:48
Não jogámos um caracol.
Não jogamos um caracol.
Ganhámos 3pontos.
O Max frangou, a defesa enterrou, o meio campo não existiu (batta e Wendel são uma bela merda) o ataque foi risível.
Valeu Bruno. Deve ser do nome.
12 Janeiro, 2020 at 12:08
Lol
12 Janeiro, 2020 at 11:53
Ja agora fica aqui outra vez o comunicado do Sporting
“O Sporting Clube de Portugal lamenta o ambiente criado pelo presidente do Vitória Futebol Clube desde a entrada na tribuna do presidente Frederico Varandas.
O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal durante mais de 90 minutos são inadmissíveis.
O Sporting Clube de Portugal só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este Clube merece muito mais.”
12 Janeiro, 2020 at 12:10
“expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este Clube merece muito mais”
É preciso ter lata. Que comédia!
Muitos sportinguistas estão à espera desse “final do mês” pro varandas há quase um ano e meio.
O Sporting sim merecia muito mais.
12 Janeiro, 2020 at 12:38
No Sporting não ha eleicoes marcadas, no Setubal há
12 Janeiro, 2020 at 12:44
No Sporting não são precisas eleições para despachar gente incómoda
12 Janeiro, 2020 at 12:56
Para despachar são precisas AG’s.
Para eleger, são precisas eleições.
No Sporting e em qualquer clube
12 Janeiro, 2020 at 15:11
Errado! Já tiveste presidentes sem processo eleitoral…!
E por este andar arriscas a voltar a esses tempos… mas pela analise a alguns dos teus comentariis julgo que isso para ti nao acarrete qualquer risco.
12 Janeiro, 2020 at 15:11
Sobre AGs muito haveria para dizer mas, hoje é domingo, dia de família…
12 Janeiro, 2020 at 15:20
Exacto …
Cooptações …
12 Janeiro, 2020 at 15:30
Fazes umas analises que vou te contar
12 Janeiro, 2020 at 20:52
Estás a ver como tu sabes!
12 Janeiro, 2020 at 13:07
Não há mas devia haver.
🙂
12 Janeiro, 2020 at 12:15
As nossas presidências são peritas a dar significância a insignificantes.
12 Janeiro, 2020 at 12:38
Neste caso tinham que dar
12 Janeiro, 2020 at 12:18
Ok. Ao menos deu um prazo para o corte de relações. Acho que o final do mês é um prazo razoável para que as pessoas que representam o Setúbal deixem o cargo…
12 Janeiro, 2020 at 12:20
as eleiçoes deles sao dia 17
12 Janeiro, 2020 at 13:04
É para o caso de serem reeleitos…
12 Janeiro, 2020 at 13:03
Este comunicado apenas confirma que o Varandas não tem coluna vertebral.
Se tivesse um mínimo de orgulho próprio, jamais teria aceite o convite para ir para a tribuna.
Expôs-se ao ridículo mais uma vez sabendo bem o que o esperava naquele local e face ao ambiente criado…
12 Janeiro, 2020 at 13:48
Se não fosse era apelidado de cobardolas e sem espinha.
12 Janeiro, 2020 at 14:06
Por ti?
12 Janeiro, 2020 at 14:12
Por alguém.
Faça o que se faça, alguém irá falar mal. Ou bem.
Por mim, acho bem que tenha lá ido. Se o cromo do vs não o quisesse lá institucionalmente, que tivesse as bolas de cortar relações antes do jogo.
Assim, teve o que queria. Fez o circo, xingou, intimidou, e fez o corte de relações. Bom para ele.
12 Janeiro, 2020 at 15:00
“Faça o que se faça, alguém irá falar mal. Ou bem.”
Esse é problema de existir…
Acontece que há muita dificuldade em elogiar algo feito por varandas…
Varandas desaparece!
12 Janeiro, 2020 at 17:47
Pois eu acho precisamente o contrário.
Foi lá fazer figura de parvo e humilhar-se (já não consegue humilhar mais o clube pois toda a gente sabe a merda que ele vale…).
Cagava no presidente do VFC e se quisesse ver o jogo ia para o banco.
12 Janeiro, 2020 at 20:58
Do Banco vê-se MAL O JOGO. Tem-se que apanhar o avião para Manchester e iiso fica caro ao Sporting!
12 Janeiro, 2020 at 13:02
Bom dia
– BF (rato) está de saida
– Acuna está de saida
– Adrien regressa prá reforma
– Rojo em conversações prá reforma
– Carriço tb está em conversações. Tb prá reforma.
SL
–
12 Janeiro, 2020 at 14:49
Aposta na formação. Percebes?
12 Janeiro, 2020 at 13:04
https://mobile.twitter.com/SCPPopular/status/1216329633156739072
12 Janeiro, 2020 at 13:10
Tu e mais um ou outro com o rato sempre na mente.
Sem ele estaríamos bem lá atrás.
Rato ou não é ele que decide corre luta remata vem atrás defender.
É um jogador ímpar em Portugal e um dos melhores do mindotna sua posição.
Tão só.
RIP BRUNO FERNANDES
12 Janeiro, 2020 at 13:46
E com ele estás em 4° LUGAR.
Já vai tarde!
SL
12 Janeiro, 2020 at 13:48
Faltam só sair mais 2 traidores :
Acuna e Battaglia.
Depois é sair este CD, convocar eleições livres e democráticas, reverter as expulsões e construir uma Equipa.
12 Janeiro, 2020 at 13:11
Foi mais um jogo contra uma equipa d9ncampeonati do Sporting 71… Excelente oportunidade para trazer os 3 pontos…. T3nho serias duvidas q o setybal na maxima força este Sporting 71 sairia do bonfim com os 3 ponyos.
Max…. Frangou, nao é a primeira vez vai co tinuar a frangar… Jogador mais mal pago do olantel e jove.m…..vietto ainda a semana passada deu uns frangos enormes no estadio do dragao….. Este sim nao tem. Margemnpara errar plo q custou e plo q recebe.
Bruno fernandes sai por 60 ou menos acuna 15 no maximo.
Este Sporting 71 é merda e graças a deus q deixei de pagar as cotas….. Para a semana termina a primeira volta a 19 pontos do lider e quiçá a 4 do famlicao….. Excelente a época q o Sporting 71 esta a fazer e deliro ao ler, ouvir os comentários de quem ainda continua a apoiar fivelas e sus muchachos…………
12 Janeiro, 2020 at 14:32
Olha, acabei de pagar até Janeiro de 2021.
Varandas Out.
Como é que nos podes ajudar a correr com ele?
12 Janeiro, 2020 at 13:49
Este corte de relações significa que não temos direito ao próximo João Amaral?
12 Janeiro, 2020 at 13:51
Rever o golo do Setúbal.
Perdas de bola e frangos à parte, a equipa tem bola, vai avançando, e o três de trás ficam paradinhos ao pé da área. Perde-se a bola, não há ninguém para pressionar de imediato.