Luís Magalhães utilizou a palavra “triste”, mas, no fundo, ele está é lixado porque a direcção não lhe dá abertura para inscrever um novo estrangeiro a que tem direito e que, segundo a ideia do treinador da nossa equipa de basquetebol, seria fundamental para atacar a fase decisiva da época em pé de igualdade com os mais directos competidores.
Ora, Luís é tudo menos maluco, por isso acredito que não ter conseguido conter a irritação/frustração em frente às câmaras da Sporting tv significa que este é um tema que não tem sido fácil gerir internamente. Isso não significa que ele tenha escolhido a via correcta para desabafar e tentar aumentar a pressão sobre a direcção, no sentido de conseguir o que pede.
Numa altura em que o clube vive em total convulsão, o desabafo do Luís só serve para fazer alastrar as brasas e para aumentar a clivagem entre os adeptos, ainda para mais sendo feita com muito menos elegância do que a utilizada por Thierry Anti, que ironizou algumas vezes pelo facto de estar a ser demorada a contratação do canhoto que ele considerava essencial para equilibrar o plantel.
Se qualquer um deles está no seu pleno direito de manifestar desconforto se lhes cobram determinados objectivos e não lhes dão a matéria prima esperada/acordada, a forma como devem fazê-lo está longe de ser a que escolheram. Mesmo que sintamos que esses desabafos estão longe de os tornar nuns cabrões e representam, antes, um sinal de que não se contentam com outros resultados que não sejam as vitórias.
13 Janeiro, 2020 at 21:48
Podem dizer o que quiserem mas eu só pago as cotas no dia em que for marcada a AG de destituição. Recuso me a contribuir com 4 mensalidades cá em casa para apoiar o circo Vardinal.
Primeiro é principalmente porque já não me identifico com este clube desde que expulsaram BC de sócio nem me identifico com a maioria dos Sportinguistas que votaram esta merda. Mesmo percebendo o sentido de voto da destituição não concordei mas posso compreender, agora expulsar alguém que deu o que o BC deu ao clube envergonhou me ao mais profundo do meu ser.
Não contribuo também porque nem sequer tenho garantia que haja clube depois de 4 anos desta merda, as minhas cotas não servirão para pagar ao Mendes, para comprar e tho e lavar dinheiro nem para pagar uma nova clínica do palhaço Vardinal.
Reduzam os pagantes para os reais 20% que apoiam esta merda e deixem de ir ao estádio para os reais 20% sentirem e verem a pouca merda que são….. Pode ser que acordem quando virem ao que o clube foi reduzido.
Esta é a minha opinião, aceito as vossas, mas como já disse este não é o meu Sporting.
O meu Sporting tem orgulho, ambição, dedicação, esforço, sangue e suor, união entre todas as raças, credos e estratos sociais , vontade de vencer, competência, seriedade, honestidade, sede de vitórias, raiva de vencer e se necessário lutar contra tudo e todos
13 Janeiro, 2020 at 23:28
Caro Rodrigo,
Sem tirar nem por.
Certíssimo.
Acrescento que no espaço dos 2 próximos anos, se nada se alterar, teremos um novo SCP, com as insígnias que partilhaste e á imagem do que aconteceu com o Man United.
Este não é o SCP
14 Janeiro, 2020 at 0:44
Eu já fiz o mesmo …
E até antes desta besta estar na direcção do SCP …
Tenho as quotas em stand-by desde Junho 2018 … E assim continuarão até que estes BILTRES sejam corridos de Alvalade!!!
14 Janeiro, 2020 at 19:12
Bruno de Carvalho faz-nos muita falta hoje mas, ainda nos vai fazer mais, nos próximos anos.
Quem hoje domina o Sporting são os mesmos que durante 20 anos delapidaram o nosso património, destruíram as modalidades e se propõem vender a sad e meter tudo o que puderem ao bolso. Em suma, são aqueles que delapidaram património para poderem sossegadamente roubar.
Não posso nem me consigo esquecer que essa gente fez tudo isso e, além do mais, ROUBOU ao Sporting terrenos que nos tinham sido OFERECIDOS por José Alvalade! Isso passou por entre os pingos da chuva mas, apesar do AVC que me impede de lembrar os nomes e me faz esquecer o que se passou ontém, há coisas que o descendente de José Alvalade fez que me não permitem esquecer a cara dele e muito menos os actos.
O Sporting nos próximos 3 anos vai perder campeonatos em tudo, títulos em tudo, treinadores e jogadores. Vai perder atletas e vai fazer da prata da casa, a LATA DA CASA! Vai voltar a fechar modalidades, as equipes femininas vão dar o berro gradualmente e basta para o justificar que, nada voltem a ganhar.
Desta gente só podemos esperar delapidação e derrota, desânimo e depois, desespero, desinteresse e alheamento. O Pavilhão vai ficar às moscas e dentro de pouco tempo seremos o BELENENSES II do desporto em Portugal.
Já só tenho uma esperança mas, nem essa sei se infundada: Ver Bruno de Carvalho absolvido em tribunal de todas as acusações falsas que, por DENÚNCIA ANÓNIMA lhe foram feitas e, consequentemente de regresso a casa para fazer do nosso Sporting, de novo um dos maiores e melhores clubes do MUNDO.
Até lá, vamos viver a reedição do descalabro dum passado que, julguei estar afastado do Clube para sempre.
As gerações futuras precisam do Sporting.
Não pode acabar sem chama nem glória às mãos destes energúmenos.