O Palhinha relatou as pressões a que foi sujeito para rescindir. Prometeram-lhe que iria ganhar milhões em Inglaterra. A resposta dele foi clara: “eu quero é jogar no Sporting”.
Se o Sérgio sair do Porto cheira-me a lampionização dos andrades. O homem é medíocre como treinador, mas dificilmente arranjam alguém igual, pois melhor é impossível, no controlo do balneário e na imposição do que é o clube e os seus valores.
Se o velho gaga for buscar o JJ na próxima época acontece-lhe ainda pior do que ao Bruno, pois decerto que morre.
O CDS mostrou a sua verdadeira face. Ontem foi um ajuste de contas com o portismo e com os portistas, pois o CDS sempre foi isto no fundo, mas escondeu para chegar ao poder. Só que esquecem-se do que o partido valia sem o portismo. A maneira como a Cristas foi tratado foi indecente. Concordo inteiramente com o que Henrique Raposo escreveu no Expresso há uns meses sobre o CDS e a direita.
Agora vamos ver o que vale o conservadorismo social em votos. Cheira-me que alguns militantes famosos vão bazar. Se fosse à Cecília Meireles fazia a vontade ao Chicão e dava-lhe o lugar no Parlamento. Pelo menos ela não passa por vergonhas.
O Sporting recebeu os direitos de formação das vendas do Rafael leão (Milan) ou do Gelson (Monaco)?É que enquanto o tribunal não se pronunciar a favor dos jogadores (neste caso Rafael leão) o clube tem sempre que ser ressarcido.
Um pequeno aparte. Na lei do Brasil é claro o pagamento da clausula de rescisão (ao contrário de uns “experts” que por aqui afirmavam ser o “valor justo” definido pelo tribunal)
Art. 8º – A cláusula indenizatória desportiva ajustada entre atleta e clube destina-se a atender aos princípios de cumprimento obrigatório do contrato e pagamento de indenização em caso de rescisão sem causa justificada (art. 17.1 e 17.2 do Regulamento da FIFA sobre o Status e a Transferência de Jogadores) e submete-se às seguintes diretrizes fixadas na legislação nacional:
I) o valor máximo da cláusula indenizatória desportiva pactuada, quando se tratar de transferência nacional, será de 2.000 (duas mil) vezes o valor médio do salário contratual;
II) o valor máximo da cláusula indenizatória desportiva pactuada, quando se tratar de transferência internacional, será ilimitado, mas deverá ser quantificado no momento da celebração do contrato especial de trabalho desportivo.
O ponto II é claro, é o valor definido aquando do contrato!!
Tudo depende da croqueteda. RA, como sempre, fará o que lhe mandarem. Para RA, o cargo de PMAG é apenas mais um mecanismo de prestação de serviços aos seus clientes.
“ROGÉRIO ALVES JÁ FEZ AS CONTAS
SPORTING 25-01-2020 16:12
Por Redação
Rogério Alves comprometeu-se a dar uma resposta até dia 28, a próxima terça-feira, mas segundo apurou A BOLA vai contactar o movimento Dar Futuro ao Sporting já na segunda-feira, quantificando o valor monetário necessário a depositar para a realização da Assembleia Geral (AG) destitutiva, requerida pelo referido movimento.
A análise aos argumentos jurídicos que sustentam o requerimento da reunião magna extraordinária vão continuar em análise, dentro do prazo que contempla mais quinze dias úteis, até 18 de fevereiro.
Foi no dia 7 de janeiro que António Lonet Delgado e Carlos Mourinha, dois dos mentores do Dar Futuro ao Sporting, entregaram em Alvalade o pedido para a realização da AG ao presidente da Mesa, que se comprometeu a dar resposta em 15 dias úteis. Essa resposta, no entanto, prende-se com o valor para a realização da reunião – os promotores têm de o garantir, segundo os estatutos do clube – e segundo nos conta fonte próxima de Alvalade a análise dos argumentos jurídicos vai continuar no prazo também estabelecido pelos estatutos, bem como a verificação das assinaturas – são necessárias as correspondentes a pelos menos 1000 votos.
Desta forma, a decisão deve ser conhecida apenas durante o mês de fevereiro, até ao dia 18, como escrevemos.”
Confiar nos médias, pasquins é confiar em Judas! Dá-lhes jeito não empolgar os manifestos contra o actual CD…pois pode provocar ainda mais ondas de choque em desfavor de quem eles cartilheiros defendem?! Recordo a manifestação de contestação dos contra BC foi amplamente (centenas) amplificada pela CS, e eu presenciei e constatei que não passavam de umas 15/20 dezenas…. interessava!!!
A cmtv já foi para a porta do Sérgio e do pintinho, ou ainda acham que tudo foi muito pacifico?
É nisto que somos os anjinhos do caralho e claramente um player em minoria!!!!
O homem fala em desuniao!!!!! Em 40 anos nunca ng no porto se atreveu sequer a dizer ou a escrever metade dessa palavra e assim que é dita a CS passa de fininho.
O BdC com o plantel do Liverpool nunca tinha chegado a campeão como eles vão ser. Não conseguia estar 4 anos a construir uma equipa sem a destruir e metade deles querer desesperadamente sair….
Aliás, se mais alguém visse essa qualidade toda no trabalho dele ele não estava desempregado… Era dir. desportivo num clube qualquer que há muitos a precisar. E nem estou a falar em Portugal…
Director Desportivo? oi? BdC não é um DD. É um Presidente Executivo. Pela simples razão que não “papa grupos”. É competente como Presidente Executivo porque não está lá para ficar rico depressa, como está mais do que provado.
Estas a falar do bdc versão 2.0 que andaste a pedir no inicio de 2018 ou do que conhecemos que é incapaz de manter uma relação profissional estável com quem quer que seja?
Bdc agitou e continua a agitar o clube? Sem dúvida. Melhoramos em muito aspectos? Sem dúvida.
Foi burro e incapaz de lidar com alguns problemas? Sem dúvida. Com a agravante que as consequências foram graves. Atenção que não digo a culpa foi exclusivamente dele. Ele foi apanhado numa teia de eventos e de gente pouco preocupada com o clube mas a verdade é que… Não soube lidar com isso.
Muita gente fala em problemas de memória. Só não sei quem são os mais esquecidos…
O Bruno foi um gajo competente, num mar de incompetência. Não é um génio, não tem o perfil (ou personalidade se assim quiserem) para ser presidente durante vários anos como provou. Talvez por ser um gajo carismático tenha parecido ser mais do que realmente é, e talvez tenha sido isso que o levou a achar ter as costas mais largas do que realmente tinha.
Não me importava de o ver num cargo de relevo no Sporting, um gajo que possa opinar e orientar um presidente em certas situações, mas nunca como presidente outra vez.
O BdC chegou a campeão no primeiro ano de Jesus, como o teu Varandas muito bem sabe. O BdC chegou à liga dos campeões com um plantel que tinha ficado em 7 na época anterior. Não sejas Espadinha.
Se o BdC tivesse no Aves, à 3a época ia buscar o Petit. Depois cedia a uma chantagem qualquer que ou lhe aumentava o ordenado ou o Petit ia para o Gil Vicente
Eles são é desonestos.
Têm que manter a narrativa do “fritou a pipoca em 2018”, “casou com a Ornelas” e outros disparates do mesmo calibre, como se BdC nunca tivesse dado mostras do que era o seu feitio.
Não!!!! Foi só em 2018! Antes era um santinho! Em 2018? Fritou a pipoca!…
Isso é tipo manter a narrativa que ele fez tudo bem feito e que o resto foram cabalas? Que não fez nada de errado, foi tudo a CS. E todos aqueles que ele escolheram nao tinham competência/foram traidores.
Se para o Varandas se usa a expressão do “fraco rei…” para o BdC que não soube escolher pessoas e so escolheu traidores (pelo que ele diz) que expressão se usa?
A parte do mongo, concordo a 100%. A parte do génio… Pá, não se estiquem. BdC não é nem nunca foi um génio, foi sim um presidente que sempre defendeu os interesses do SCP, mas que com o tempo se perdeu em tiques de auto bajulação… e com esse excesso de autoconfiança acabou por criar um monte de lenha que serviu para o seu churrasco servido aos inimigos e parasitas do SCP.
Respira-se profissionalismo, vontade de crescer e ser melhor, dia após dia, no plantel do Sporting Clube de Portugal. Não há casos, não há inimigos, há desejo e querer de fazer mais e melhor.
30 Dez, 2019
Miguel Braga, Responsável de Comunicação Sporting Clube de Portugal
e amanhã é segunda-feira, faltam 5 dias para encerrar as inscrições de jogadores.
Podem bater-me. Fui uma das que não foi à manif. Cheia de trabalho e a pensar que havia de ir pessoal suficiente para mostrar o descontentamento (lá achei que o melhor seria ficar em casa a fazer o que me põe comida na mesa e me paga as contas). Na linha inversa de quando atrasei o trabalho para, apesar de achar que a destituição não iria ganhar, ter feito questão de lá ir deixar o meu voto. Ou seja, não acerto uma. À próxima, não falto. Fica a promessa. E que me desculpem (e a todos os outros que não foram) os organizadores desta manifestação.
Com o rabo entre as pernas, coberta de vergonha e batendo no peito clamando mea culpa, me retiro. O Sporting merece melhores sócios/adeptos. Sim, sou uma m*rda de sócia.
Eu entendo muito bem quem, podendo ir, não foi. Não é por aí que está o problema.
O problema meus caros é que todos sabemos o seguinte:
1/ estes gajos só deixam de parasitar o Sporting quando estiver tudo sugado e eles não conseguirem sacar mais benefícios. Aí eles saiem de cena. Já sabemos como isso é porque já aconteceu 2x nos últimos (+/-) 20 anos.
2/ mesmo que se consiga devolver o Sporting aos sócios, e com isso toda a sua força, pujança e glória, os parasitas nas figuras dos seus sobrinhos e afilhados, vão rodear novamente o Leão e no momento oportuno vão reclamar o seu prémio. Sim, há uma parte significativa de sócios do Sporting que, pronto, vá lá, são os mais estúpidos adeptos de um clube.
Portanto Ana, e demais que não compareceram, eu percebo perfeitamente essa opção.
Para quê, se depois um bando de bananas e espadinhas depois destroem tudo?
Devem ter havido inúmeras razões para não se ter comparecido, mas a Ana, estando a trabalhar durante a realização da manifestação, teve mais que justificação para não estar presente, por isso, não devia massacrar a sua alma.
Para quem vive longe também não deve ter sido fácil, até porque as despesas para poderem estar numa manif com a duração de meia hora, devem ter pesado.
Mas houve outros que podiam perfeitamente ter lá estado para dar força à contestação, mas apenas não compareceram por taticismo, já que têm necessidade de se mostrar nos seus próprios protestos. Esses sim, mereciam ter as almas apoquentadas.
Ainda houve outros que, excluindo-se deste protesto, provavelmente por razões semelhantes, irão apelar à “presença de todos” quando for necessário recolher fundos para a realização da AG e, nessa altura, os 70 de ontem, aos quais não quiseram juntar-se numa causa comum, irão fazer-lhes falta. Estes também mereciam uns tormentos na alma.
Feito o desabafo, pelo Sporting irei contribuir para a verba exigida, pois todos somos poucos nesta luta desigual e também faço questão de estar presente no dia 9 de fevereiro pela mesmíssima razão – pelo Sporting.
Há muitos adeptos que pensam da mesma forma dos sócios que fizeram a asneira (para não escrever “que cometeram o crime”) de destruir um projecto e, com isso, destruir o clube.
De facto. Um gajo tem de ler cada merda.
Dos 3,5 milhões de adeptos só os estúpidos são sócios.
Azar do camandro: 3.4 milhões de mentes brilhantes e nenhuma é sócia.
Eu estúpido me confesso.
O mais curioso é que quando BdC foi reeleito com cerca de 90% dos votos suspiro que a opinião não fosse bem esta.
Portanto, os eleitores ou são idiotas ou geniais conforme votam contra ou a favor daquilo que me parece bem.
De facto, os sócios que contribuíram para a destituição e expulsão de BdC, esse sim (e partindo do pressuposto que os resultados das votações espelham os votos reais), são os verdadeiros culpados da situação actual do Sporting.
Mas olha que há muitos adeptos que pensa(va)m como eles.
E há sócios, quer os 35% de votantes que foram votar contra, quer os que não foram, que estiveram contra a golpada e, por consequência, o derrube precipitado do anterior CD.
Eu também estendi, em tempos, essa bandeira de “os melhores adeptos do mundo e os piores sócios do mundo”.
Mas se desses voz à totalidade de Sportinguistas (aos supostos 3 milhões e meio), talvez tivesses uma surpresa… desagradável.
É fácil apontar o dedo dessa forma. Será até tranquilizador, hipoteticamente, projectar assim as responsabilidades em outro alguém… é como as direitas atribuirem aos socialistas as intervenções do fmi…
Eu já expliquei isto vezes sem conta… BdC perdeu o Norte, o Sul, o Este e o Oeste, não foi quem votou na sua destituição.
É uma merda, estamos na merda, mas depois do triste espectáculo pós-Alcochete não havia outra saída que não fosse a destituição. Sobriedade e sentido de estado impunha-se no dia seguinte a Alcochete, por todas as razões e mais uma, excluindo qualquer relação com a sua autoria moral ou material.
Isso teria evitado toda esta situação. Digo-o não num registo de atribuição de culpas, porque as coisas são como são.
A merda, a pior merda foi termos ido na “cantiga” do Varandas ou melhor, foi a cantiga do Varandas ser na realidade pior que as trovas do Assurancetourix…
Tal como já escrevi inúmeras vezes que compreendo quem votou na destituição.
Nós, adeptos e sócios do Sporting, fomos apanhados de surpresa com todo o espectáculo mediático que se montou com aquele período.
É natural que se pensasse “qual é o denominador comum que causa esta turbilhão?”
Resposta: Bruno de Carvalho.
“Queremos a paz de volta? Sim. Então vamos retirá-lo da presidência e tudo volta à normalidade do que estava até aí.”
Só que não.
Essa foi a asneira!
Vou transcrever o que o RZ escreveu mais acima, com o qual concordo inteiramente.
“RZ
26 Janeiro, 2020 at 9:31
Responder
A parte do mongo, concordo a 100%. A parte do génio… Pá, não se estiquem. BdC não é nem nunca foi um génio, foi sim um presidente que sempre defendeu os interesses do SCP, mas que com o tempo se perdeu em tiques de auto bajulação… e com esse excesso de autoconfiança acabou por criar um monte de lenha que serviu para o seu churrasco servido aos inimigos e parasitas do SCP.”
Foi isto.
Mas se tivessem sido inteligentes perceberiam que BdC merecia um voto de confiança.
Condenámos Al Cochete! Perfeito.
Agora condenar um CD e um projecto porque o circo mediático não parava?
Mas ninguém parou um pouco para pensar de que o que estava a acontecer tinha apenas o propósito de liquidar o projecto do Sporting?
Era assim tão difícil perceber que o que estava em causa não era Bruno de Carvalho mas o projecto em si?
Preferimos ajudar os nossos inimigos em vez de dar a mão ao CD que nos fez voltar a acreditar no Sporting.
[Ah, espera! BdC prometeu que seríamos campeões e afinal não fomos… Logo, não serve. Se calhar foi mais isso.]
Agora, com quase 2 anos de distância e com o que se sabe sobre Al Cochete.
Pergunto-te Rf.
Ainda achas que a decisão que tomaram em 2018 foi a correcta?
Inteligente, como eu e outros apontámos aqui na altura, teria sido evitar o circo mediático. Teria sido convocar eleições antecipadas e apresentar-se a eleições devidamente legitimado por uma actuação sem mácula na defesa do Sporting e dos seus estatutos.
Teria sido poupar o Sporting ao circo que BdC e JMS montaram…
As razões invocadas para a destituição, validadas por 71% dos votos não são, nem se relacionam com Alcochete, mas com o circo. Passar um paninho no circo e dessa forma branquear e legitimar o que se passou é que seria grave, muito mais grave do que um Varandas.
“Teria sido convocar eleições antecipadas e apresentar-se a eleições devidamente legitimado por uma actuação sem mácula na defesa do Sporting e dos seus estatutos.”
O Malcolm está farto de explicar porque razão isso não foi feito.
A coisa não terminou na destituição mas sim no que viria a seguir, era mais do que previsível e não foi por falta de alertas (aqui na Tasca pelo menos)
“As razões invocadas para a destituição, validadas por 71% dos votos não são, nem se relacionam com Alcochete, mas com o circo.”
Pior ainda.
Se onde trabalhas os teus colegas montarem um circo para correrem contigo, e o teu chefe, farto do circo, te despedir, tu concordas, já que participaste no circo.
Portanto o circo foi montado pelos outros… os outros é que fizeram o circo.
Como é que dizia o Scolari?
Esta discussão é inútil, já foi rebatida vezes sem conta, tu entendes a minha opinião, acharás que é pueril, eu também, mas nada me diz que é inverosímil ou porventura que esse caminho seria pior do que o que fizemos…
O que fizemos tds conhecemos, o que poderíamos ter feito, nunca saberemos, alegadamente 71% trataram do assunto.
Fácil de perceber, infelizmente os jogadores, a equipa de futebol, o sucesso ou falta dele no futebol, condicionaram e vão continuar a condicionar toda e qualquer gestão. Foi a vitoria dos jogadores e treinador, na sua maior parte, trataram de imediato de sodomizar aqueles que os bajularam. Regressam nas mesmas condições, abdicaram de milhões, resolveram fazer uma doação, inocentes do caralho …. viva os jogadores de futebol!
“mas depois do triste espectáculo pós-Alcochete não havia outra saída que não fosse a destituição. Sobriedade e sentido de estado impunha-se no dia seguinte a Alcochete, por todas as razões e mais uma…”
26 Janeiro, 2020 at 0:18
Bom dia leões !
26 Janeiro, 2020 at 0:20
Que haja salvação para o Sporting clube de Portugal.
26 Janeiro, 2020 at 0:31
A estas horas? Já? É quase um off topic do off topic
26 Janeiro, 2020 at 0:33
Boa noite e bom dia.
26 Janeiro, 2020 at 0:33
É lá…. o cherba está na australia 🙂
26 Janeiro, 2020 at 0:37
Ver Palhinha a jogar e não termos um 6 na equipa é vergonhoso e amador
26 Janeiro, 2020 at 0:42
26 Janeiro, 2020 at 9:56
Nunca estão preparados.
Ha sempre croquettes com esta conversa, enquanto lhes enfiam eduardos goela abaixo.
É esporrar!
27 Janeiro, 2020 at 8:03
O Palhinha relatou as pressões a que foi sujeito para rescindir. Prometeram-lhe que iria ganhar milhões em Inglaterra. A resposta dele foi clara: “eu quero é jogar no Sporting”.
Claramente era preciso correr com ele depressa.
26 Janeiro, 2020 at 1:09
A que horas dá o festival da canção?
26 Janeiro, 2020 at 1:18
É na segunda-feira em alvalade às 21h
26 Janeiro, 2020 at 1:18
Se o Sérgio sair do Porto cheira-me a lampionização dos andrades. O homem é medíocre como treinador, mas dificilmente arranjam alguém igual, pois melhor é impossível, no controlo do balneário e na imposição do que é o clube e os seus valores.
Se o velho gaga for buscar o JJ na próxima época acontece-lhe ainda pior do que ao Bruno, pois decerto que morre.
26 Janeiro, 2020 at 10:42
Tenho muitas dúvidas que o velho Gaga ainda mande tanto assim no porto.
26 Janeiro, 2020 at 1:21
e o Chicão… quase quase presi do CDS… um cromo mas q possui a arte de comunicar, se bem q a mentir…
26 Janeiro, 2020 at 1:26
Um parolo.
Olha a Assunção nos últimos meses percebeu o que é a política…
26 Janeiro, 2020 at 9:57
O CDS mostrou a sua verdadeira face. Ontem foi um ajuste de contas com o portismo e com os portistas, pois o CDS sempre foi isto no fundo, mas escondeu para chegar ao poder. Só que esquecem-se do que o partido valia sem o portismo. A maneira como a Cristas foi tratado foi indecente. Concordo inteiramente com o que Henrique Raposo escreveu no Expresso há uns meses sobre o CDS e a direita.
Agora vamos ver o que vale o conservadorismo social em votos. Cheira-me que alguns militantes famosos vão bazar. Se fosse à Cecília Meireles fazia a vontade ao Chicão e dava-lhe o lugar no Parlamento. Pelo menos ela não passa por vergonhas.
26 Janeiro, 2020 at 1:30
O Sporting recebeu os direitos de formação das vendas do Rafael leão (Milan) ou do Gelson (Monaco)?É que enquanto o tribunal não se pronunciar a favor dos jogadores (neste caso Rafael leão) o clube tem sempre que ser ressarcido.
Fiquem com esta ideia.
26 Janeiro, 2020 at 1:32
e o Ruben “vegeta” Ribeiro…
26 Janeiro, 2020 at 1:40
Mas esse não foi formado por nós e ninguém paga por ele.
É que pelos visto o mecanismo da FIFA deixa de existir se o jogador rescindir com o (ou um dos) clubes formador(es).
26 Janeiro, 2020 at 1:56
Se o jogador rescindir e lhe for dada razão
27 Janeiro, 2020 at 8:09
Um pequeno aparte. Na lei do Brasil é claro o pagamento da clausula de rescisão (ao contrário de uns “experts” que por aqui afirmavam ser o “valor justo” definido pelo tribunal)
Art. 8º – A cláusula indenizatória desportiva ajustada entre atleta e clube destina-se a atender aos princípios de cumprimento obrigatório do contrato e pagamento de indenização em caso de rescisão sem causa justificada (art. 17.1 e 17.2 do Regulamento da FIFA sobre o Status e a Transferência de Jogadores) e submete-se às seguintes diretrizes fixadas na legislação nacional:
I) o valor máximo da cláusula indenizatória desportiva pactuada, quando se tratar de transferência nacional, será de 2.000 (duas mil) vezes o valor médio do salário contratual;
II) o valor máximo da cláusula indenizatória desportiva pactuada, quando se tratar de transferência internacional, será ilimitado, mas deverá ser quantificado no momento da celebração do contrato especial de trabalho desportivo.
O ponto II é claro, é o valor definido aquando do contrato!!
26 Janeiro, 2020 at 1:49
A ritinha já confidenciou que o Rogério aceita o pedido de AG, segue-se a deposição do money e respetiva votação.
26 Janeiro, 2020 at 8:34
Vai pedir 10 milhões de euros com catering do Avillez.
26 Janeiro, 2020 at 8:40
está o cadáver dentro do caixão mas o que se quer é glamour…
que as senhoras possam levar os vestidos…
e os senhores os sapatos de ir à missa.
a herança já se sabe…
26 Janeiro, 2020 at 10:45
Tudo depende da croqueteda. RA, como sempre, fará o que lhe mandarem. Para RA, o cargo de PMAG é apenas mais um mecanismo de prestação de serviços aos seus clientes.
26 Janeiro, 2020 at 11:28
o rogerinho e um prestador de encomendas de luxo
26 Janeiro, 2020 at 2:36
A BOLA
“ROGÉRIO ALVES JÁ FEZ AS CONTAS
SPORTING 25-01-2020 16:12
Por Redação
Rogério Alves comprometeu-se a dar uma resposta até dia 28, a próxima terça-feira, mas segundo apurou A BOLA vai contactar o movimento Dar Futuro ao Sporting já na segunda-feira, quantificando o valor monetário necessário a depositar para a realização da Assembleia Geral (AG) destitutiva, requerida pelo referido movimento.
A análise aos argumentos jurídicos que sustentam o requerimento da reunião magna extraordinária vão continuar em análise, dentro do prazo que contempla mais quinze dias úteis, até 18 de fevereiro.
Foi no dia 7 de janeiro que António Lonet Delgado e Carlos Mourinha, dois dos mentores do Dar Futuro ao Sporting, entregaram em Alvalade o pedido para a realização da AG ao presidente da Mesa, que se comprometeu a dar resposta em 15 dias úteis. Essa resposta, no entanto, prende-se com o valor para a realização da reunião – os promotores têm de o garantir, segundo os estatutos do clube – e segundo nos conta fonte próxima de Alvalade a análise dos argumentos jurídicos vai continuar no prazo também estabelecido pelos estatutos, bem como a verificação das assinaturas – são necessárias as correspondentes a pelos menos 1000 votos.
Desta forma, a decisão deve ser conhecida apenas durante o mês de fevereiro, até ao dia 18, como escrevemos.”
26 Janeiro, 2020 at 3:16
O Canelas são uns anjinhos:
https://twitter.com/smurfiekido/status/1221267979804999680?s=21
26 Janeiro, 2020 at 10:56
Onde está o Secretário de estado e as reuniões de urgência? 🙂
26 Janeiro, 2020 at 11:06
Dois momentos:
– Por volta do minuto 2:00 fez-me lembrar ontem o pontapé do Bruno Viana no pé do Marega (penalty claríssimo).
– Mais tarde, os jogadores a correram atrás do árbitro fez-me lembrar os jogadores do Porto a correrem atrás do (salvo erro) José Pratas.
26 Janeiro, 2020 at 15:21
“– Por volta do minuto 2:00 fez-me lembrar ontem o pontapé do Bruno Viana no pé do Marega (penalty claríssimo).”
Como é que podes comparar esses dois lances? Não têm absolutamente nada a ver… E o do maregao não é falta sequer, muito menos penalti clarissimo.
26 Janeiro, 2020 at 17:12
Óbvio!
26 Janeiro, 2020 at 4:12
Manifestação só com 200 pessoas. Esperava mais. Olhando para a secção de comentários d’A bola, parece que está a maioria a favor desta direcção.
A haver assembleia, se está direccao vencer, sinceramente vejo o fim do Sporting como Clube popular e representativo de todos nós.
26 Janeiro, 2020 at 6:11
Não eram 70?
26 Janeiro, 2020 at 6:42
Bom dia tasqueiros são 55+ variáveis.
Vendido.
JL SS
26 Janeiro, 2020 at 10:15
145 variáveis é um negócio estranho.
26 Janeiro, 2020 at 7:48
a secção de comentários?
26 Janeiro, 2020 at 10:07
Confiar nos médias, pasquins é confiar em Judas! Dá-lhes jeito não empolgar os manifestos contra o actual CD…pois pode provocar ainda mais ondas de choque em desfavor de quem eles cartilheiros defendem?! Recordo a manifestação de contestação dos contra BC foi amplamente (centenas) amplificada pela CS, e eu presenciei e constatei que não passavam de umas 15/20 dezenas…. interessava!!!
26 Janeiro, 2020 at 11:07
Há muitos sócios que querem destituir esta direcção e que só lá vão para a AGE. Não se metem em manifs.
26 Janeiro, 2020 at 13:52
Se isso acontecer, está Direcção vencer a AG, desisto de vez deste clube e passo a ir ver o Belenses na segunda distrital…
26 Janeiro, 2020 at 7:47
o chicão ganhou as eleições do coiso…
aproveite Dr…
aproveite que está em promoção e desapareça!
largue o SPORTING!
26 Janeiro, 2020 at 8:35
Eheheh. Portugal adora palermas, fdx.
26 Janeiro, 2020 at 9:34
Especialmente o CDS
26 Janeiro, 2020 at 12:32
Sempre importante ter o conjugue em lugares importantes.
26 Janeiro, 2020 at 8:12
A cmtv já foi para a porta do Sérgio e do pintinho, ou ainda acham que tudo foi muito pacifico?
É nisto que somos os anjinhos do caralho e claramente um player em minoria!!!!
O homem fala em desuniao!!!!! Em 40 anos nunca ng no porto se atreveu sequer a dizer ou a escrever metade dessa palavra e assim que é dita a CS passa de fininho.
Ui se fosse aqui
26 Janeiro, 2020 at 8:20
quando o danilo ferreira se desentendeu em agosto com o treinador a cofina estava informada de tudo…
e a cofina despejou toda a manipulação que pode…
nesta altura o clube do regime está invencível e já não necessita do comprimido extra.
26 Janeiro, 2020 at 8:24
não duvides que a intoxicação será ativada sempre que alguém se atravessar com histórias sobre o vieira e as vieiradas…
ou sobre a defesa do rui pinto.
parece que foi ele quem mandou a princesa de angola ao fundo…
26 Janeiro, 2020 at 8:25
a cofina não informa… a cofina manipula.
quando o espectador daquilo pensa que está informado…
não está.
o espectador está a ser entretido.
26 Janeiro, 2020 at 10:59
Entretido é mesmo a expressão correcta.
26 Janeiro, 2020 at 11:35
onde tao os orgaos reguladores… ERC e afins… os outros orgaos de CS a fazerem por defender a sua classe…
A SCPtv a fazer frente na defesa pela nossa honra…
ELEIÇOES e rua com esta corja… pois temos mt pq lutar!
26 Janeiro, 2020 at 8:31
Vamos lá colocar as coisas nos devidos lugares:
https://pbs.twimg.com/media/EPH1Mz4X4AAzCGA?format=jpg&name=900×900
26 Janeiro, 2020 at 8:54
O BdC com o plantel do Liverpool nunca tinha chegado a campeão como eles vão ser. Não conseguia estar 4 anos a construir uma equipa sem a destruir e metade deles querer desesperadamente sair….
26 Janeiro, 2020 at 8:56
Aliás, se mais alguém visse essa qualidade toda no trabalho dele ele não estava desempregado… Era dir. desportivo num clube qualquer que há muitos a precisar. E nem estou a falar em Portugal…
26 Janeiro, 2020 at 9:02
Ah já só faltava essa carta.
Pronto, já está.
26 Janeiro, 2020 at 11:37
foda-se…
26 Janeiro, 2020 at 9:36
Director Desportivo? oi? BdC não é um DD. É um Presidente Executivo. Pela simples razão que não “papa grupos”. É competente como Presidente Executivo porque não está lá para ficar rico depressa, como está mais do que provado.
Z
26 Janeiro, 2020 at 10:28
Estas a falar do bdc versão 2.0 que andaste a pedir no inicio de 2018 ou do que conhecemos que é incapaz de manter uma relação profissional estável com quem quer que seja?
Bdc agitou e continua a agitar o clube? Sem dúvida. Melhoramos em muito aspectos? Sem dúvida.
Foi burro e incapaz de lidar com alguns problemas? Sem dúvida. Com a agravante que as consequências foram graves. Atenção que não digo a culpa foi exclusivamente dele. Ele foi apanhado numa teia de eventos e de gente pouco preocupada com o clube mas a verdade é que… Não soube lidar com isso.
Muita gente fala em problemas de memória. Só não sei quem são os mais esquecidos…
26 Janeiro, 2020 at 10:42
O Bruno foi um gajo competente, num mar de incompetência. Não é um génio, não tem o perfil (ou personalidade se assim quiserem) para ser presidente durante vários anos como provou. Talvez por ser um gajo carismático tenha parecido ser mais do que realmente é, e talvez tenha sido isso que o levou a achar ter as costas mais largas do que realmente tinha.
Não me importava de o ver num cargo de relevo no Sporting, um gajo que possa opinar e orientar um presidente em certas situações, mas nunca como presidente outra vez.
26 Janeiro, 2020 at 10:48
Ele nunca terá nenhum cargo de relevo que nao seja presidente ou presidente da sad.
Tenho dúvidas que possa acontecer.
26 Janeiro, 2020 at 10:51
Eu sei disso, a sua personalidade não o deixa trabalhar para alguém.
27 Janeiro, 2020 at 8:13
Pois, deve ser por isso que as pessoas lhe dizem que lhe davam trabalho na boa mas que “não querem chatices” pois “foram avisados para não o fazerem”.
Deve ser isso.
26 Janeiro, 2020 at 10:50
O BdC chegou a campeão no primeiro ano de Jesus, como o teu Varandas muito bem sabe. O BdC chegou à liga dos campeões com um plantel que tinha ficado em 7 na época anterior. Não sejas Espadinha.
26 Janeiro, 2020 at 13:56
Isso não interessa para nada…
Factos a esta hora?
26 Janeiro, 2020 at 11:12
Ali não se fala do Bruno com o plantel do Liverpool, mas com o plantel do Aves.
Para que é que fostes distorcer o que estava escrito para levares a conversa para o que te convém?
Estás-me a sair uma boa peça, estás…
26 Janeiro, 2020 at 9:07
Que coisas em que lugares?
Se o BdC tivesse no Aves, à 3a época ia buscar o Petit. Depois cedia a uma chantagem qualquer que ou lhe aumentava o ordenado ou o Petit ia para o Gil Vicente
26 Janeiro, 2020 at 9:16
BdC tem hoje mais nojo disto tudo do que tinha em 2017…
da constante manipulação
da hipocrisia.
não volta mais.
terá de ser outra pessoa a interromper este funeral em que nos encontramos.
26 Janeiro, 2020 at 11:43
+1
26 Janeiro, 2020 at 11:49
Como ele afirmou, não quer mais nada com o Sporting. É respeitar.
26 Janeiro, 2020 at 14:25
Há Brunov/Tiago Coração Ave!…tem qualidade para abrir covas!
26 Janeiro, 2020 at 15:02
+1
26 Janeiro, 2020 at 10:40
Bem, se passado todo este tempo ainda tenho de te explicar a diferença entre BdC e Varandas…
… Sempre és tão burro como pareces.
26 Janeiro, 2020 at 10:59
Desculpa lá oh Presidente do Congolhão, não sabia que BdC era um génio. Isso é que é baixar os padrões
26 Janeiro, 2020 at 11:15
Eles não são burros.
Eles são é desonestos.
Têm que manter a narrativa do “fritou a pipoca em 2018”, “casou com a Ornelas” e outros disparates do mesmo calibre, como se BdC nunca tivesse dado mostras do que era o seu feitio.
Não!!!! Foi só em 2018! Antes era um santinho! Em 2018? Fritou a pipoca!…
Eles não são burros…
26 Janeiro, 2020 at 12:05
Isso é tipo manter a narrativa que ele fez tudo bem feito e que o resto foram cabalas? Que não fez nada de errado, foi tudo a CS. E todos aqueles que ele escolheram nao tinham competência/foram traidores.
Se para o Varandas se usa a expressão do “fraco rei…” para o BdC que não soube escolher pessoas e so escolheu traidores (pelo que ele diz) que expressão se usa?
26 Janeiro, 2020 at 13:21
Embrulha tudo, que tu embrulhas bem.
Estamos em 2020 e está alminha ainda precisa de ajuda para perceber as diferenças entre BdC e Varandas.
#handicapvl
#turmadomalhao
26 Janeiro, 2020 at 14:15
Não sou eu que tenho as dificuldades em ver as diferenças Robby Bobson.
Lambe tudo que tu lambes bem.
26 Janeiro, 2020 at 13:57
Burro não, tem uma agenda de longa data.
Ressabiado é mais a palavra que o define..
26 Janeiro, 2020 at 14:01
Por acaso não acho que este seja sonso e dissimulado. Acho que é mesmo burro e acredita no que diz (ou que lhe é instruído a acreditar) mas…
… sei lá, pode até ser as duas coisas 😀
26 Janeiro, 2020 at 14:20
Nao tem agenda?
Então é só parvo, pronto
Tem aqui muitos para lhe fazer companhia, os tais que ficam sempre em cima do muro…
26 Janeiro, 2020 at 14:17
É esta
https://youtu.be/sWOiwYyzhlM
26 Janeiro, 2020 at 9:31
A parte do mongo, concordo a 100%. A parte do génio… Pá, não se estiquem. BdC não é nem nunca foi um génio, foi sim um presidente que sempre defendeu os interesses do SCP, mas que com o tempo se perdeu em tiques de auto bajulação… e com esse excesso de autoconfiança acabou por criar um monte de lenha que serviu para o seu churrasco servido aos inimigos e parasitas do SCP.
26 Janeiro, 2020 at 9:58
Olha aí… cuidado que ainda feres alguém…
26 Janeiro, 2020 at 10:21
Ainda perdem tempo com tweets?
26 Janeiro, 2020 at 10:29
Se não perder tempo a ler tweets o que sugeres que faça à minha vida?!
26 Janeiro, 2020 at 10:44
Experimenta treinar para uma São Silvestre.
26 Janeiro, 2020 at 10:51
Isso é para gajos que comem gelados com a testa.
26 Janeiro, 2020 at 10:24
A rádio estádio tem um génio a comentar desporto.
Não é para todos.
26 Janeiro, 2020 at 11:17
Ora aqui está um comentário com lucidez.
26 Janeiro, 2020 at 8:47
Respira-se profissionalismo, vontade de crescer e ser melhor, dia após dia, no plantel do Sporting Clube de Portugal. Não há casos, não há inimigos, há desejo e querer de fazer mais e melhor.
30 Dez, 2019
Miguel Braga, Responsável de Comunicação Sporting Clube de Portugal
e amanhã é segunda-feira, faltam 5 dias para encerrar as inscrições de jogadores.
26 Janeiro, 2020 at 8:50
Bom dia, tasca!
Podem bater-me. Fui uma das que não foi à manif. Cheia de trabalho e a pensar que havia de ir pessoal suficiente para mostrar o descontentamento (lá achei que o melhor seria ficar em casa a fazer o que me põe comida na mesa e me paga as contas). Na linha inversa de quando atrasei o trabalho para, apesar de achar que a destituição não iria ganhar, ter feito questão de lá ir deixar o meu voto. Ou seja, não acerto uma. À próxima, não falto. Fica a promessa. E que me desculpem (e a todos os outros que não foram) os organizadores desta manifestação.
Com o rabo entre as pernas, coberta de vergonha e batendo no peito clamando mea culpa, me retiro. O Sporting merece melhores sócios/adeptos. Sim, sou uma m*rda de sócia.
26 Janeiro, 2020 at 9:16
Eu entendo muito bem quem, podendo ir, não foi. Não é por aí que está o problema.
O problema meus caros é que todos sabemos o seguinte:
1/ estes gajos só deixam de parasitar o Sporting quando estiver tudo sugado e eles não conseguirem sacar mais benefícios. Aí eles saiem de cena. Já sabemos como isso é porque já aconteceu 2x nos últimos (+/-) 20 anos.
2/ mesmo que se consiga devolver o Sporting aos sócios, e com isso toda a sua força, pujança e glória, os parasitas nas figuras dos seus sobrinhos e afilhados, vão rodear novamente o Leão e no momento oportuno vão reclamar o seu prémio. Sim, há uma parte significativa de sócios do Sporting que, pronto, vá lá, são os mais estúpidos adeptos de um clube.
Portanto Ana, e demais que não compareceram, eu percebo perfeitamente essa opção.
Para quê, se depois um bando de bananas e espadinhas depois destroem tudo?
26 Janeiro, 2020 at 10:00
Enquanto não venderem a SAD não saem. É para isso que estão mandatados pelos seus verdadeiros apoiantes.
26 Janeiro, 2020 at 11:49
Ana uma enorme SL para si!
O seu SPORTINGUISMO é inegável!!
foram mts os q n foram pq n conseguiram (entre os quais eu proprio – por tar longe)… o cerco ta-se a apertar…
26 Janeiro, 2020 at 12:02
Devem ter havido inúmeras razões para não se ter comparecido, mas a Ana, estando a trabalhar durante a realização da manifestação, teve mais que justificação para não estar presente, por isso, não devia massacrar a sua alma.
Para quem vive longe também não deve ter sido fácil, até porque as despesas para poderem estar numa manif com a duração de meia hora, devem ter pesado.
Mas houve outros que podiam perfeitamente ter lá estado para dar força à contestação, mas apenas não compareceram por taticismo, já que têm necessidade de se mostrar nos seus próprios protestos. Esses sim, mereciam ter as almas apoquentadas.
Ainda houve outros que, excluindo-se deste protesto, provavelmente por razões semelhantes, irão apelar à “presença de todos” quando for necessário recolher fundos para a realização da AG e, nessa altura, os 70 de ontem, aos quais não quiseram juntar-se numa causa comum, irão fazer-lhes falta. Estes também mereciam uns tormentos na alma.
Feito o desabafo, pelo Sporting irei contribuir para a verba exigida, pois todos somos poucos nesta luta desigual e também faço questão de estar presente no dia 9 de fevereiro pela mesmíssima razão – pelo Sporting.
26 Janeiro, 2020 at 14:05
Muito bem dito M60.
Apesar de decepcionado com a baixa participação de ontem, lá estarei no dia 9 para me juntar novamente ao que espero sejam milhares de sportinguistas.
Quando o PMAG aceitar a AG e definir o valor a depositar, lá estarei para contribuir com a minha parte.
Não nos podemos limitar a teclar, temos de participar e apoiar todos os movimentos que queiram dar futuro ao Sporting.
Se nao formos nós a mudar o clube, quem é que o mudará por nós?
26 Janeiro, 2020 at 19:36
“Se nao formos nós a mudar o clube, quem é que o mudará por nós?”
José Silva, forte abraço.
26 Janeiro, 2020 at 21:13
Outro M60!
26 Janeiro, 2020 at 13:18
Nao passa nada, ate porque as manifs contra as direções do Sporting so têm a dimensao que a cs quiser.
26 Janeiro, 2020 at 9:53
Os melhores adeptos do mundo e ao mesmo tempo os piores sócios do mundo.
26 Janeiro, 2020 at 9:55
Ou antes assim:
O melhor do SCP são os seus adeptos e o pior são os seus sócios.
26 Janeiro, 2020 at 10:44
Olha que não sei…
Há muitos adeptos que pensam da mesma forma dos sócios que fizeram a asneira (para não escrever “que cometeram o crime”) de destruir um projecto e, com isso, destruir o clube.
26 Janeiro, 2020 at 9:57
Se 20% desses “melhores adeptos do mundo” se tornassem sócios, este seria o maior e melhor Clube do mundo.
26 Janeiro, 2020 at 10:09
De facto. Um gajo tem de ler cada merda.
Dos 3,5 milhões de adeptos só os estúpidos são sócios.
Azar do camandro: 3.4 milhões de mentes brilhantes e nenhuma é sócia.
Eu estúpido me confesso.
O mais curioso é que quando BdC foi reeleito com cerca de 90% dos votos suspiro que a opinião não fosse bem esta.
Portanto, os eleitores ou são idiotas ou geniais conforme votam contra ou a favor daquilo que me parece bem.
26 Janeiro, 2020 at 10:10
*não é suspiro, é suspeito.
26 Janeiro, 2020 at 10:33
🙂
26 Janeiro, 2020 at 10:39
Esse peditório é “mais velho que o cagar” (para usar uma expressão idiomática que usava o meu pai)…
26 Janeiro, 2020 at 10:54
Está descansado. A estupidez é bastante democrática. Está bem distribuída entre sócios e adeptos.
26 Janeiro, 2020 at 12:08
Simples.
26 Janeiro, 2020 at 10:50
Aqui tenho que estar ao lado do Engrácia e do Rf.
De facto, os sócios que contribuíram para a destituição e expulsão de BdC, esse sim (e partindo do pressuposto que os resultados das votações espelham os votos reais), são os verdadeiros culpados da situação actual do Sporting.
Mas olha que há muitos adeptos que pensa(va)m como eles.
E há sócios, quer os 35% de votantes que foram votar contra, quer os que não foram, que estiveram contra a golpada e, por consequência, o derrube precipitado do anterior CD.
Eu também estendi, em tempos, essa bandeira de “os melhores adeptos do mundo e os piores sócios do mundo”.
Mas se desses voz à totalidade de Sportinguistas (aos supostos 3 milhões e meio), talvez tivesses uma surpresa… desagradável.
26 Janeiro, 2020 at 10:51
*esses sim
26 Janeiro, 2020 at 11:09
É fácil apontar o dedo dessa forma. Será até tranquilizador, hipoteticamente, projectar assim as responsabilidades em outro alguém… é como as direitas atribuirem aos socialistas as intervenções do fmi…
Eu já expliquei isto vezes sem conta… BdC perdeu o Norte, o Sul, o Este e o Oeste, não foi quem votou na sua destituição.
É uma merda, estamos na merda, mas depois do triste espectáculo pós-Alcochete não havia outra saída que não fosse a destituição. Sobriedade e sentido de estado impunha-se no dia seguinte a Alcochete, por todas as razões e mais uma, excluindo qualquer relação com a sua autoria moral ou material.
Isso teria evitado toda esta situação. Digo-o não num registo de atribuição de culpas, porque as coisas são como são.
A merda, a pior merda foi termos ido na “cantiga” do Varandas ou melhor, foi a cantiga do Varandas ser na realidade pior que as trovas do Assurancetourix…
26 Janeiro, 2020 at 11:32
Compreendo o que escreves.
Tal como já escrevi inúmeras vezes que compreendo quem votou na destituição.
Nós, adeptos e sócios do Sporting, fomos apanhados de surpresa com todo o espectáculo mediático que se montou com aquele período.
É natural que se pensasse “qual é o denominador comum que causa esta turbilhão?”
Resposta: Bruno de Carvalho.
“Queremos a paz de volta? Sim. Então vamos retirá-lo da presidência e tudo volta à normalidade do que estava até aí.”
Só que não.
Essa foi a asneira!
Vou transcrever o que o RZ escreveu mais acima, com o qual concordo inteiramente.
“RZ
26 Janeiro, 2020 at 9:31
Responder
A parte do mongo, concordo a 100%. A parte do génio… Pá, não se estiquem. BdC não é nem nunca foi um génio, foi sim um presidente que sempre defendeu os interesses do SCP, mas que com o tempo se perdeu em tiques de auto bajulação… e com esse excesso de autoconfiança acabou por criar um monte de lenha que serviu para o seu churrasco servido aos inimigos e parasitas do SCP.”
Foi isto.
Mas se tivessem sido inteligentes perceberiam que BdC merecia um voto de confiança.
Condenámos Al Cochete! Perfeito.
Agora condenar um CD e um projecto porque o circo mediático não parava?
Mas ninguém parou um pouco para pensar de que o que estava a acontecer tinha apenas o propósito de liquidar o projecto do Sporting?
Era assim tão difícil perceber que o que estava em causa não era Bruno de Carvalho mas o projecto em si?
Preferimos ajudar os nossos inimigos em vez de dar a mão ao CD que nos fez voltar a acreditar no Sporting.
[Ah, espera! BdC prometeu que seríamos campeões e afinal não fomos… Logo, não serve. Se calhar foi mais isso.]
Agora, com quase 2 anos de distância e com o que se sabe sobre Al Cochete.
Pergunto-te Rf.
Ainda achas que a decisão que tomaram em 2018 foi a correcta?
26 Janeiro, 2020 at 11:52
Foi…
Inteligente, como eu e outros apontámos aqui na altura, teria sido evitar o circo mediático. Teria sido convocar eleições antecipadas e apresentar-se a eleições devidamente legitimado por uma actuação sem mácula na defesa do Sporting e dos seus estatutos.
Teria sido poupar o Sporting ao circo que BdC e JMS montaram…
As razões invocadas para a destituição, validadas por 71% dos votos não são, nem se relacionam com Alcochete, mas com o circo. Passar um paninho no circo e dessa forma branquear e legitimar o que se passou é que seria grave, muito mais grave do que um Varandas.
É a minha opinião…
26 Janeiro, 2020 at 11:55
“Teria sido convocar eleições antecipadas e apresentar-se a eleições devidamente legitimado por uma actuação sem mácula na defesa do Sporting e dos seus estatutos.”
O Malcolm está farto de explicar porque razão isso não foi feito.
Queres assobiar para o lado, assobia.
26 Janeiro, 2020 at 12:13
Também estão fartos de explicar que ninguém podia prever que a coisa terminasse como terminou.
26 Janeiro, 2020 at 12:24
Ninguém? loooool
26 Janeiro, 2020 at 13:26
Claro que não Malcolm 🙂
Está malta se não os cone na testa disfarça muito bem.
(Ainda estou sem perceber se sai tão tapados como parecem ou se há outros motivos…)
26 Janeiro, 2020 at 14:45
Sim
Alguém poderia imaginar que isto terminasse com a destituição do Bdc?
Procura lá no acervo.
26 Janeiro, 2020 at 16:26
A coisa não terminou na destituição mas sim no que viria a seguir, era mais do que previsível e não foi por falta de alertas (aqui na Tasca pelo menos)
26 Janeiro, 2020 at 11:57
“As razões invocadas para a destituição, validadas por 71% dos votos não são, nem se relacionam com Alcochete, mas com o circo.”
Pior ainda.
Se onde trabalhas os teus colegas montarem um circo para correrem contigo, e o teu chefe, farto do circo, te despedir, tu concordas, já que participaste no circo.
É isso?
26 Janeiro, 2020 at 12:14
Portanto o circo foi montado pelos outros… os outros é que fizeram o circo.
Como é que dizia o Scolari?
Esta discussão é inútil, já foi rebatida vezes sem conta, tu entendes a minha opinião, acharás que é pueril, eu também, mas nada me diz que é inverosímil ou porventura que esse caminho seria pior do que o que fizemos…
26 Janeiro, 2020 at 12:31
” … caminho seria pior do que o que fizemos”
O que fizemos tds conhecemos, o que poderíamos ter feito, nunca saberemos, alegadamente 71% trataram do assunto.
Fácil de perceber, infelizmente os jogadores, a equipa de futebol, o sucesso ou falta dele no futebol, condicionaram e vão continuar a condicionar toda e qualquer gestão. Foi a vitoria dos jogadores e treinador, na sua maior parte, trataram de imediato de sodomizar aqueles que os bajularam. Regressam nas mesmas condições, abdicaram de milhões, resolveram fazer uma doação, inocentes do caralho …. viva os jogadores de futebol!
26 Janeiro, 2020 at 12:01
“mas depois do triste espectáculo pós-Alcochete não havia outra saída que não fosse a destituição. Sobriedade e sentido de estado impunha-se no dia seguinte a Alcochete, por todas as razões e mais uma…”
Sobriedade e sentido de estado…
Nao leste o memo!?
26 Janeiro, 2020 at 12:06
Ainda acreditas no Pai Natal… E na palavra do JMS…
26 Janeiro, 2020 at 12:07
*acredita (o Rf)
26 Janeiro, 2020 at 12:20
Na palavra do JMS?
Como se isto se resumisse à palavra do JMS.
Que motivos haveria na altura que sustentassem uma destituição por 71%?
26 Janeiro, 2020 at 12:32
A promoção do LIDL com publicidade gratuita