Este fim-de-semana ofereceu-nos dois momentos que, em meu entender, apenas vêm sublinhar o total fracasso daquela que foi a principal premissa da candidatura de Frederico Varandas: Unir o Sporting.
Tivemos João Pedro Varandas, irmão de Frederico, sócio fundador da sociedade de advogados Rogério Aves & Associados, em tom meio rebelde filosófico, como que aconselhando o mano a mandar bardamerda todos os que não são doutorados em trabalho invisível.
Depois, tivemos Ricardo Agostinho, num tom bem mais mundano. Agostinho, outrora apelidado de “sportingado”, trabalha na Gravity, empresa contrata por Frederico para ajudar na comunicação e responsável pelas redes sociais. Mais, Ricardo Agostinho faz parte de uma equipa a que o presidente do Sporting chamou Conselho Estratégico de Comunicação. E que estratégia melhor do que mostrar ao mundo que tinha ganho uma erecção pela pouca adesão à manifestação?
Unir, dizem eles.
27 Janeiro, 2020 at 20:13
Parece-me ser texto de que a AG vai para a frente.. é a única felicidade que me dá ao ler tamanha trampa
27 Janeiro, 2020 at 20:25
João Pedro Varandas com uma intervenção na linha daquelas que o irmão nos vem brindando desde que começou a brincar aos presidentes. O texto em si é uma valente cagada. Não tem ponta por onde se pegue. Depois, a intenção, só demonstra o nível desta gente.
Um é médico, o outro advogado, no entanto, pela amostra, os dois juntos não fazem um cérebro.
Começo a ver um padrão nada abonatório para o clã Varandas.
No entanto, a realidade é que eles andam a tomar conta uns dos outros, e o Sporting é que se f0d€…
27 Janeiro, 2020 at 21:26
esta confissão é que eu não esperava.
afinal a orientação do varandas
é uma betalhada ungida por deus…
acabem com isto!
27 Janeiro, 2020 at 22:11
fica sabendo joão…
este cristo que queres levantar…
não vai ressuscitar.
aqui me declaro.
com a mão sobre a bíblia.
eu sou um porco
eu sou mesquinho
eu sou invejoso
e voraz.
mas eu sou SPORTING.
tu…
tu só cantas pra quem te paga.
27 Janeiro, 2020 at 22:12
aproveita a boleia do chicão…
e vai para o presépio do cds.
28 Janeiro, 2020 at 7:34
Lendo o texto do mano fivelas, parece-me claro que se está a referir à oferta do BdC para voltar ao clube. Uma mensagem de carinho, para que ele deixe de dar pérolas a porcos e cuide da sua familia.
Quanto ao outro…. nem vale a pena dar tempo de antena a essa gente. 70 pessoas não são mais 20 pessoas que as 50 que apareceram nas noticias a pedir ao BdC para se demitir? E que curiosamente agora estão quase todas em funcões no clube? Pois, também me pareceu.
28 Janeiro, 2020 at 14:28
Este pulha só vem mostrar que, nem ele nem o irmão merecem as dores de parto que a mãezinha Varandas teve que suportar para os parir, mesmo com a atenuante de, ao que tudo indica, eles terem vindo a este mundo por via retal. Mesmo assim, não deve ter sido pêra doce expelir estes dois cagalhões.