Depois de Girão, de Ruesga e de Dennis, Travante Williams é o nome que entra directamente para a preferência dos adeptos.
Depois de Girão, de Ruesga e de Dennis, Travante Williams é o nome que entra directamente para a preferência dos adeptos.
© 2025 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
2 Fevereiro, 2020 at 4:29
E bem!
Deveriam dar ao Treinador a outra opcao que ele quer, esta’ visto que temos condicoes para discutir o Titulo logo no primeiro ano.
SL
2 Fevereiro, 2020 at 16:51
Quem sabe se o pessoal que aqui vem, todo orgulhoso, gabar-se de não pagar quotas as pagasse, isso fosse possível. Se é verdade que entre 20% a 30% deixou de pagar, isso representa um volume de dinheiro significativo – que obviamente faz falta para estas coisas.
2 Fevereiro, 2020 at 17:05
Concordo a 100%. Queixam-se apenas do futebol de 11 profissional masculino mas prejudicam, e de que maneira, as modalidades que dizem ser o unico motivo de orgulho para eles.
Ha contradicoes do caracas…
SL
2 Fevereiro, 2020 at 8:37
Grande jogo
Parabéns à equipa
Sporting Sempre…!
SL
2 Fevereiro, 2020 at 9:14
Grande vitória
2 Fevereiro, 2020 at 9:27
Sim é bonito os adeptos terem referências, principalmente os mais novos, como se viu com o menino que apareceu na televisão muito feliz. Nos dias de hoje as pessoas necessitam de quem lhes traga um bocadinho de alegria. Travante até pela carta que enviou para Kobe, comeu o pão que o Diabo amassou, tem um carácter muito forte. Enquanto aqui ganhamos um ídolo, no futebol, perdemos o atleta que ainda me levava ao Estádio, os adeptos e o treinador do United, estão imensamente felizes. As pessoas vão abandonar o futebol.
2 Fevereiro, 2020 at 9:37
Tudo sao ciclos, uns mais curtos, outros mais longos. Uns mais positivos, outros mais negativos.
Mas ser do Sporting e’ saber ignorar-se os ciclos e permanecer fiel ao Clube que e’ maior que ciclos e que pessoas.
SL
2 Fevereiro, 2020 at 10:07
Ontem, qd ele se virava para as bancadas e puxava pela malta, não era só aquele puto a bater no peito…
Fantástico ambiente, a fazer esquecer por completo o futebol, a direção, a podridão do desporto em Portugal.
2 Fevereiro, 2020 at 10:21
O presidente estava a ver o jogo ou não apareceu com medo dos adeptos?
2 Fevereiro, 2020 at 10:27
Não se pode falar um bocadinho de desporto e paixão, aqui no Blogue, tem que se falar sempre na mesma merda?
2 Fevereiro, 2020 at 11:14
Não sei. Estava na bancada por baixo.
Mas ontem foi claramente uma tarde de apoio à equipa e a vitória ajudou a que se pensasse menos em presidentes incompetentes.
2 Fevereiro, 2020 at 11:41
Não sabes? E não te interessou ver?
Claramente tens as prioridades trocadas.
2 Fevereiro, 2020 at 11:49
The Wall.
2 Fevereiro, 2020 at 13:20
nem mais 🙂
2 Fevereiro, 2020 at 10:14
Travante, salvo as devidas proporções que são de outra galáxia, faz um jogo há Kobe Bryant, partindo para o 1 X 1, sendo completamente decisivo nesse estilo de jogo, só que no play off não vai dar, pois levar com as marcações, numa data de jogos, vai-lhe tirar gaz. O Sporting necessita de mais um jogador para ser campeão. Travante tem capacidade para jogar numa liga melhor que a portuguesa.
3 Fevereiro, 2020 at 9:34
+ 1
Valeu pela vitória, mas valeu sobretudo pela atmosfera que mais uma vez se respirou no JR, decididamente o habitat por excelência da alma Sportinguista.
Seria bom que cartilheiros , melancias e demais 71 fechassem as matracas a propósito das cotas porque os 1ºs obviamente não põem as patas no JR e os outros têm um certo….receio de se inserirem nesse ambiente frequentado por jihadistas de péssima reputação!
2 Fevereiro, 2020 at 10:57
O Travante está, aqui, acima dos outros todos. É o MVP, nas calmas.
Ontem o Amiel esteve bem, numa fase difícil.
Lembrar que o s l be esteve ontem sem o melhor jogador.
Já agora, diferença enorme no tipo que senta o rabo no banco. Enorme.
2 Fevereiro, 2020 at 11:13
Nuno , os lamps são uma equipa muito melhor estruturada que a nossa, no jogo deles encontram sempre o atirador livre para encestar, ontem falharam muitos shots, na próxima não falharão e ganham nas calmas, o Sporting jogou no 1 x 1 do Travante, se não for buscar mais um jogador para ajudar a equipa não será campeão, tenho a certeza disso, não é preciso um Travante, mas necessitamos de mais um jogador.
2 Fevereiro, 2020 at 11:46
Encontrar o atirador livre vale se o atirador for bom. Há gajos que são propositadamente deixados livres. Do nosso lado, o Toney deve meter 1 em 3, com boa vontade. O Benfica abusa dos triplos (já o camelo do treinador fazia pouco mais como jogador), ontem usou muito pouco o Coleman, que na Oliveirense tinha mais bola.
Mas sim, têm mais jogadores (equipa, meh), não jogou o Downs e o Betinho esteve condicionado.
2 Fevereiro, 2020 at 11:51
mas olha que um gajo que faça 33% de 3pts não convem dar muitas borlas
2 Fevereiro, 2020 at 11:50
como o Nuno diz, depende do nivel dos atiradores, se por exemplo jogares contra uns warriors( com a malta toda) ou houston, convem não os deixar lançar, porque eles basicamente todos lançam bem de fora, se jogares contra uns 76sixers podes deixar o Simmons sozinho que ele não vai lançar
2 Fevereiro, 2020 at 11:16
Tivesse o futebol diretores e treinadores como os das modalidades e mesmo numa competição “inclinada” estaríamos muito mais perto de ganhar.
2 Fevereiro, 2020 at 12:18
“Dear Mr. Bryant:
Hello, my name is Travante Williams, I am 13 years old and I live in Anchorage, Alaska. I have two older brothers and a lot of cousins. I love playing basketball and other activities. Right now I play for the Mountaineers, we are champions without defeat in our city. I started playing when I was in fourth class. My two brothers are part of the reason why I play. I was expelled from teams, I only have the mandatory playing time, but I play anyway because I know I have been through more.
Not all young people go through what I go through. Drugs run in my family’s veins like blood. My father has been a drug dealer since he was 19; he’s 40 now. My father has been in and out of my family; drugs and jail have kept him away. Right now he is turning 27 in Herlong, California for conspiracy. My mother is also the same, inside and outside our lives. So my brothers left basketball and started to follow in my father’s footsteps. Like my father, both my brothers were put in jail. So it was just me, on my own, and so I had to move to my grandmother. Still, I didn’t let that stop me because I believe it will get better.
I hope to get the best out of my life. I try not to let my past get the best of me, but sometimes it does. I know my dad tried to give me everything he wanted, but the “game” got the better of him. I plan to become the best I can, I plan to become what God has planned for me, and I plan to become a successful man.
I don’t want to be that normal guy,
I just want to be a star,
But not in heaven. “
2 Fevereiro, 2020 at 13:38
Desconhecia.
Muito bom…
2 Fevereiro, 2020 at 17:00
Um puto de 13 anos, num contexto destes, escrever uma cena destas é qualquer coisa de fantástico!
2 Fevereiro, 2020 at 13:25
TW e um atleta de classe mundial, q luxo!
o grito de guerra dele nos “finalmentes do jogo” pra bancada, foi qq coisa 🙂
parabens a todo o dpt basket, em especial, ao Prof. LM!
mental note – qd a COMPETENCIA e vontade de vencer… chocam com uma CD q so quer o mal do clube… o resultado ta a vista, e ganha sempre O BEM!
2 Fevereiro, 2020 at 13:38
Travante é um monstro nos dois lados do campo, tanto ofensivamente mas principalmente defensivamente!
Ontem ganhou o jogo sozinho por dois fatores: James Ellisor fez o seu pior jogo com a camisola verde e branca e Toney é um base de equipa pequena, isto é, é um base que nem faz a equipa jogar nem faz do lançamento exterior um ponto forte pois só brilha nas transições ofensivas e nas penetrações!
Quanto a Travante é um jogador a quem deveria ser oferecido um contrato de 5 anos, pois ou o basket em Portugal da um salto qualitativo gigantesco ou ele será sempre durante os proximos anos um jogador MAIUSCULO na liga!
Quanto à equipa, Claudio é uma anedota e Sá nao conta para o treinador, assim se queremos ter uma verdadeira chance temos que ter mais um americano forte nos ressaltos ofensivos e defensivos por só Abu e Fernandes (que jogo ontem) é curto!
Toney com pena minha é também muito curto! Para uma equipa grande era muito mais interessante um playmaker como K. J. Maura do terceira basket que apesar de ser pequeno faz a equipa rodar muito mais a bola do que ter Toney que afunila muito o jogo!
Não deixem passar a oportunidade de fazer Travante uma figura lendária do nosso basket como foi Steve Carney.
2 Fevereiro, 2020 at 14:02
Jogo incrível do Travante. Estava on fire!
Gostei muito do Abu, não deu hipótese debaixo das tabelas.
Então, afinal parece que o pai do monte de esterco que preside o Sporting Clube de Portugal é lampião. Explica muita coisa.
2 Fevereiro, 2020 at 16:55
Quando anunciaram a contratação do melhor jogador a jogar em Portugal percebeu-se logo que tinham uma boa ideia na cabeça e queriam formar uma boa equipa que desse, pelo menos, para lutar pelo titulo.
Eu acho que nas modalidades estamos no caminho certo.
O que é preciso é aumentar as receitas, inclusive ter mais sócios e não ter sócios a não pagar, e manter a competência que temos tidos de há uns anos. E há que reconhecer que a Direcção do Profeta, Profeta incluído, teve muito mérito nisto!