É um estádio bonito, novo, arejado
Braga vs Sporting Clube de Portugal
17h30
Municipal de Braga

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de inverno a cheirar a primavera e jogo disputado a horas decentes. Fosse a situação outra e seria propício para uma invasão à pedreira.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Braga recebe o Sporting sabendo que uma vitória lhes permite ultrapassar a turma de Alvalade na tabela classificativa. Amorim não deve mexer no sistema que lhe tem trazido bons resultados, uma espécie de 4-5-1 que em momento ofensivo se transforma em 3-4-3. Palhinha, Novais, Raul Silva e Tormena estão fora de jogo, mas os recém-contratados Bruno Wilson e Abel Ruiz foram chamados.

Este homem é um Mister!
Rúben Amorim está a fazer pela vida e corre o risco de vir a tornar-se uma das figuras da época. Será hoje que convive com a primeira derrota?

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muita atenção aos movimentos de Horta e de Galeno, os homens que podem desequilibrar na zonas interiores da nossa defesa.

A vantagem de ter duas pernas!
David Carmo pode tremer ao ocupar o lugar de Raul Silva no centro da defesa. Será desta que Esgaio é expulso por dar porrada quando defronta quem o “criou”?

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, primeiro jogo sem Bruno Fernandes, com o extra de sabermos que uma derrota nos volta a fazer cair na tabela. Sabes que mais, passa o vídeo do puto a bater no peito e diz a essa malta que a alma é o primeiro paço para ganharmos a estes trolhas de merda que se acham guerreiros! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Braga vs Sporting Clube de Portugal — X2