Por muitas voltas que se dê, por muito que se desvie o foco, é impossível ignorar os números da manifestação que aconteceu, ontem, exigindo a demissão de Frederico Varandas e respectiva direcção.
Um dia depois de Frederico Varandas dizer, em entrevista, que a direcção não é autista, cerca de três mil Sportinguistas, entre sócios e adeptos, entre novos e antigos, disseram presente e disseram ao actual presidente que querem ser ouvidos numa assembleia geral. Consta que foi a maior manifestação do género alguma vez registada em Alvalade. Para quem gosta tanto de números e estatísticas, como Miguel Cal, por exemplo, deveria ser impossível ignorar uma imagem como esta.
10 Fevereiro, 2020 at 22:28
É exactamente proporcional ao ódio que este concelho directivo tem a boa parte dos sócios.
Mas pior que isso caro senhor, há Sportinguistas que se sentem ofendidos cada vez aquela criatura abre a boca ou toma uma decisão, importa-se que manifeste a minha indignação?
Já agora se por sinal ainda hoje falar com a criatura peça-lhe por favor que se deixe fazer estristes figuras.
Obrigado !
Saudações Leoninas para os tasqueiros
10 Fevereiro, 2020 at 22:29
Estes também deviam ser da juve Leo. Notícia record uns meses atrás….
“No final do clássico de 15 de abril, que o FC Porto venceu (1-0), houve confrontos entre adeptos encarnados e a PSP, resultando em seis agentes feridos e sete adeptos detidos, como informou o Comando Metropolitano de Lisboa. A Polícia fez saber que os incidentes começaram no interior do estádio, alastrando para o exterior. Foram usadas balas de borracha.”
10 Fevereiro, 2020 at 22:32
UM JORNALISTA foi ontem agredido na Luz por adeptos do Benfica, na sequência de insultos e ameaças que duraram toda a manhã. O “derby” de domingo e os motivos que levaram ao “blackout” do clube estiveram na origem da fúria dos sócios encarnados.Quando os jornalistas chegaram à Luz para cobrir o treino, depararam-se com a sala de Imprensa fechada e com a impossibilidade de recolher os habituais dez minutos de imagens da sessão. O “blackout”, anunciado na véspera, era mesmo para levar a sério.A Comunicação Social ficou restringida à área junto à garagem de onde saem os jogadores. Nesse local concentraram-se também dezenas de adeptos do Benfica. Poucos minutos bastaram para que se iniciasse um recital de insultos e ameaças à integridade física dos jornalistas. Ao ponto de chamar a atenção de funcionários do clube no interior do recinto.O porta-voz encarnado, João Malheiro, foi um deles. Saiu, conversou com os adeptos e desviou a atenção, durante minutos, do alvo da ira deles. Depois voltaram à carga: quando os repórteres resolveram abandonar o local, um deles foi perseguido por, alegadamente, ter sorrido na direcção dos sócios. As ameaças derivaram em agressões. E as agressões só não atingiram proporções graves graças ao sangue-frio de alguns intervenientes.À cena assistiram dirigentes do Benfica, sem intervirem. Luís Filipe Vieira, por exemplo, recusou-se a tomar uma posição apaziguadora, apesar de solicitado para isso pelos jornalistas. Os adeptos despediram-se da Comunicação Social prometendo extremar a posição.
10 Fevereiro, 2020 at 22:34
Saliento este parágrafo… Será que vale a penna continuar??
“À cena assistiram dirigentes do Benfica, sem intervirem. Luís Filipe Vieira, por exemplo, recusou-se a tomar uma posição apaziguadora, apesar de solicitado para isso pelos jornalistas. Os adeptos despediram-se da Comunicação Social prometendo extremar a posição.”
10 Fevereiro, 2020 at 22:36
O que não é normal é estarem sempre arranjar teorias da conspiração, temos que falar em certezas :
Primeiro elementos da Juve Leo partiram o clube todo
Segundo com as suas acções já correram com uma data de presidentes, incluído BC, pois independentemente de ele ser um homem acossado foi a invasão de Alcochete a principal causa
que levou à sua destituição.
Terceiro as claques são para apoiar e terem boas maneiras e não terem ações pouco recomendáveis
Quarto, nós Sporting temos que ser e parecer gente bem, pois quando damos um passo em falso, sejam dirigentes, jogadores, adeptos ou colaboradores, somos a pior espécime do universo.
10 Fevereiro, 2020 at 22:53
“Segundo com as suas acções já correram com uma data de presidentes, incluído BC ”
Excluindo BC que segundo consta foram os sócios, todos os outros, se foram as claques mereciam uma medalha e só tenho pena que nalguns casos tenham demorado tanto tempo.
10 Fevereiro, 2020 at 23:04
Malcolm, quando concorreres para presidente voto em ti, porque já sei que vamos ter sucesso desportivo e financeiro.
10 Fevereiro, 2020 at 23:15
Tirando BC, não seria difícil fazer melhor que os restantes TODOS juntos*, bastava não roubar, talvez a palavra roubar possa ferir susceptibilidades, não colocar intere$$es pessoais à frente dos do clube.
*Pelo menos a partir dos anos 90, dos restantes não falo porque não conheço ou conheço mal o seu trabalho, João Rocha foi também uma excepção pois deixou obra feita.
10 Fevereiro, 2020 at 23:59
Já que estamos a falar de presidentes, independentemente de erros que fez, houve um que não foi muito ruim e colocou lá o dele dentro, sei que não gostas dele, mas penso que no fundo não foi mau, Dias da Cunha, já estava era velho, mas quando Roquete se pirou e vendeu as acções todas que tinha no clube, ele comprou-as, foi campeão e chegou à final da UEFA, teve depois aquele ajuntamento com o Vieira que o lixou, mas foi dos que combateu mais o sistema.
11 Fevereiro, 2020 at 0:05
Foi com Dias da Cunha que o custo Estádio disparou para o dobro e com isto fica tudo dita da “qualidade” dos seus interesses.
“Obras no Sporting derrapam 91,8 milhões”
Dava para fazer dois estadios.
11 Fevereiro, 2020 at 0:22
Lembra-te que ele depois entrou em litígio com o Soares Franco, por ter vendido e dado aquilo tudo ao desbarato centro comercial, o prédio Alvalade XXI, que foi para a empresa dele, etc
10 Fevereiro, 2020 at 22:38
Eu peço desculpa ao Cherba por estar a encher o blog com esta “merda”, só o fiz mas porque vejo tanta gente preocupada com a violência no futebol
10 Fevereiro, 2020 at 23:26
O vananas gosta é de missões impossíveis.
Oh cherba vai ver o nosso tom cruise a ignorar isto tudo na tvi.
Até ficas maluco….
10 Fevereiro, 2020 at 23:49
Varandas a marcar pontos com as agressões e as cuspidelas.
Burros do caralho.
10 Fevereiro, 2020 at 23:52
Se for como no basket ainda há muito ponto em disputa
10 Fevereiro, 2020 at 23:54
Há 3 jornada o Sporting estava na frente…pena não ter acabado logo ali.
Este presidente cada vez que fala só diz merda!
10 Fevereiro, 2020 at 23:58
E atenção, estamos em terceiro lugar, em terceiro Miguel, é bom que se saiba disto.
11 Fevereiro, 2020 at 0:04
Dentro de alguns minutos, dia 11 de Fevereiro.
Até já, oh Rogério Alves!
11 Fevereiro, 2020 at 0:15
Varandas: “Até hoje, o Sporting nunca foi unido. Faz sentido que 0,5% dos sócios possam promover a destituição dos órgãos sociais?”
Quem o comprou que o venda. LoooooooooooL
O melhor é levar isto na boa, já não dá para ficar triste.
Certamente, que mais dia menos dia vamos recomeçar nem que seja do menos -114 ou -115.
11 Fevereiro, 2020 at 0:17
Passamos do “tresa tresa tresa…” pra um mais tranquilo “pedro pedro pedro…”
FODA-SE ouvir este palhaço em mais uma entrevista de cortar os pulsos… minha nossa!
um verdadeiro BILTRE e um mentiroso compulsivo.
11 Fevereiro, 2020 at 0:35
O gajo é mau ator, ao minimo aperto gagueja, o mal é não o questionarem mais.
Como assistente no processo de Alcochete, já disse muito
11 Fevereiro, 2020 at 0:34
este gago mental q verborreia em loop constante de pergunta/resposta a si proprio… uma autentica criança mimada q vive num autismo rocambolesco…
11 Fevereiro, 2020 at 0:45
É mais que ridículo, é insultuoso para qualquer Sportinguista que preze e honre esta instituição. Mas como tanta malta quer é comer esta merda toda e dizer que tá bom, cada vez me identifico menos com isto tudo. Contem só comigo nas modalidades, no futebol só quando a AG estiver marcada.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 0:57
Só um apontamento para mostrar que esta gente é toda estúpida começando pelos imbecis dos jornalistas. Então a contestação começa na 3 jornada quando estávamos em primeiro porque as claques se estavam a queixar de lhes terem acabado as regalias, mas as supostas regalias estabelecidas por protocolo com as claques só são rasgadas 3 meses depois em Outubro. Ou seja as claques estavam a protestar pela quebra de regalias que iriam acontecer 3 meses depois. Nem mentir sabe aldrabão fdp e não há um gajo que o confronte com as suas mentiras
11 Fevereiro, 2020 at 7:46
Mais meu caro, ele afirma que o fez quando chegou ao clube….. quando chegou.
Que eu saiba ele chegou ao clube na epoca passada!
11 Fevereiro, 2020 at 12:08
Meu caro o portimonense Sporting foi na 3 jornada desta época dia 25.08.2019
11 Fevereiro, 2020 at 12:21
Isso sei eu, dai ter dito que ele chegou ao clube durante a epoca passada.
Que foi o que ele disse “quando cheguei ao clube acabei com as regalias”…. e essas regalias por acaso ainda foram melhoradas por ele.
11 Fevereiro, 2020 at 1:00
https://www.youtube.com/watch?v=-lz44u1OOkI