“A Mesa da Assembleia Geral deliberou, por unanimidade, rejeitar o requerimento que nos havia sido apresentado no dia 7 de janeiro do corrente ano, visando a realização de uma Assembleia Geral, cuja ordem de trabalhos seria a destituição dos órgãos sociais com justa causa”, afirmou o presidente da Mesa da Assembleia Geral Rogério Alves, em declarações à Sporting TV.
11 Fevereiro, 2020 at 14:19
Julgo que usurpação de poderes seja crime. Mas o que sei eu?
11 Fevereiro, 2020 at 14:20
ESCUMALHA é quem nos lidera!!!!
Têm medo de quê??!!!
Têm o apoio da maioria silenciosa!!!
11 Fevereiro, 2020 at 14:20
Só espero que no fim de tudo isto, os membros do cd e da mag sejam também expulsos de sócios.
E é tudo.
11 Fevereiro, 2020 at 14:34
1a medida : BOICOTE TOTAL!!!
Aos jogos no pavilhão e no estádio fora e em casa.
Este não é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 14:50
Boicote ja os verdadeiros sportinguistas o fazem……..
Todos aqueles que ainda acompanham esta escumalha ha mto q os deixei de considerar sportinguistas……..
É ate ao fim……….
11 Fevereiro, 2020 at 15:09
É bem verdade, quem é verdadeiramente Sportinguista já fez o boicote desde 2018.
Embora alguns ainda não o tenham feito até hoje por alguma ingenuidade, e terem acreditado no Pai Natal.
Podem dizer o que quizerem, mas de uma coisa é certa; Pessoas que apoiaram a GOLPADA, ou que de uma forma ou de outra estiveram
ligadas , seja á Comichão de gestão, seja com Varandas & RA, não são Sportinguistas de certeza.
#É ATÉ AO FIM #
SL
11 Fevereiro, 2020 at 14:38
Lindo….. Lindo…… Lindo…… Aguentem 71 seus mansos……. A chacota do vosso clube vai continuar…….
11 Fevereiro, 2020 at 14:40
Mas querem ir para tribunal para k mesmo?????
Ja se esqueceram de quem decide neste país?????
É ate ao fim………..
11 Fevereiro, 2020 at 14:42
Ora!
11 Fevereiro, 2020 at 14:50
+1 marta
11 Fevereiro, 2020 at 14:57
Com muita pena do SCP e de quem sempre lutou pelo clube ; Bruno de Carvalho e muitos sócios, é até ao fim.
“Roma não paga a traidores”
SL
11 Fevereiro, 2020 at 14:48
Ainda não percebi.
Qual foi o estatuto violado?
Qual o fundamento da justa causa?
Termos levado 5 das galinhas, é isso?
11 Fevereiro, 2020 at 14:53
Mas qual fundamento?!
Qual?!
Estar a destruir o clube?!?!?!?!
Tenham juízo…..
Só se pode despedir um presidente se um tribunal provar violação de estatutos! Dá despedimento e dá expulsão!
Agora só porque está a destruir o clube ia tentar-se destituir um presidente?! Destituir por só fazerem merda! Vejam onde isto chega!
Olha que realmente….
11 Fevereiro, 2020 at 14:55
Se um presidente estiver a destruir o clube…temos de levar com ele os 4 ou 5 anos! Se o clube acabar entretanto é a vida…
Mas mandar um presidente embora?!!?
Mas onde é que já se viu….
11 Fevereiro, 2020 at 14:56
Espera aí…..
Então mas…….
Insultar sócios do Sporting…..
É violar os estatutos?!
11 Fevereiro, 2020 at 14:53
Já houve tempos em que estes chegaram:
“-sucessão de atos lesivos
-desprestigiante atuação pública membros CD
-postura de constante divisão do clube
-suspeitas e investig. de corrupção”
11 Fevereiro, 2020 at 14:54
E nessa altura estava isto em causa, como se veio a confirmar:
“De acordo com o líder ‘leonino’, a Assembleia Geral de destituição “colocará em causa o empréstimo obrigacionista que será realizado no final deste mês e princípio do próximo”, além de “deitar abaixo todo o trabalho feito com bancos e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e que a necessidade de atrasar o empréstimo e fazer outro tinha a ver com tesouraria, e foi explicado ao pormenor”.
Bruno de Carvalho disse ainda que a Assembleia Geral extraordinária “põe em causa a preparação da próxima época, a contratação e venda de jogadores”, bem como “põe em causa a nova reestruturação financeira”.”
11 Fevereiro, 2020 at 15:08
Torce NPR! Continua! A narrativa tem de passar de passar.
#ProstituiçãoIntelectual
11 Fevereiro, 2020 at 14:49
O mais engraçado no meio disto tudo é que ainda há sócios à achar que se não der p fazer nada agora faz-se no fim do mandato e escolhe—se uma melhor solução nessa altura. Mas pra isso é preciso que hajam eleições no fim do mandato do veterinário. Naives.. o Sporting do sócios acabou, podem escrever. Não haverá mais eleições, o Sporting vai ser vendido, e ao desbarato.
11 Fevereiro, 2020 at 14:54
Apenas me surpreende a surpresa. Todos os acontecimentos dos últimos dias, os choradinhos do Varandas, o comentário na CS foram no sentido de legitimar a posição da MAG. O próprio Varandas encheu as entrevistas de spoilers (não intencionalmente, mas apenas porque é um idiota).
Estes palhaços não se demitem, nem vai ser fácil tirá-los de lá. Muito menos quando a própria oposição não é decidida e não consegue colocar caras na CS.
Por outro lado, apesar da capacidade de manipulação desta gente, desde a opinião pública ao churrasquinho, não será fácil os sócios apoiarem propostas desta direcção. A venda da SAD será para os que vierem a seguir. Esta fode, a próxima vende.
11 Fevereiro, 2020 at 14:56
AHAHAHA! Asco.
Isto é como o golo do Portimonense ontem. Um misto de dor no coração porque o meu Sporting está a perder e de desprezo para com o clube que os batedores de palminhas de voltas olímpicas escolheram.
Foi isto que escolheram quando tiraram de lá o maluco para meterem o bonitinho do jogador de futsal. Claro que correu mal e quem entrou foi o herói de kandhar. Mas não se iludam, entre Benedito e Varandas, a diferença nunca seria grande.
Aquele ontem que alegadamente levou nos cornos? Andaram vocês aqui a chorar com a indignação. Coitadinhos. Devia era ter sido factualmente e ter levado ainda mais. Ele e a filha, os Patrícios e os Williams em Alcochete, e o raio que os parta. Se era para foder o Sporting, ao menos não se ficavam a rir com os dentes todos.
Mas agora já está, já está. Aguenta, que o Sporting já foi. É deles outra vez.
11 Fevereiro, 2020 at 14:58
Estou surpreendido com este desfecho…
11 Fevereiro, 2020 at 15:01
a)Os sócios assinantes confirmam que o documento que assinaram é o documento que foi entregue.
b) nova recolha de assinaturas
c) avançar já para tribunal, desde que confirmado que o pressuposto a) está assegurado
11 Fevereiro, 2020 at 15:05
Meus amigos…..
Que dizem que não há fundamento….
Importam-se de colocar aqui onde é que diz nos estatutos que justa causa é apenas a violação dos estatutos?! Sff.
Ou qual é a norma dos estatutos que diz que estar a levar o clube à ruína não é motivo para destituição…
11 Fevereiro, 2020 at 15:14
“-sucessão de atos lesivos
-desprestigiante atuação pública membros CD
-postura de constante divisão do clube
-suspeitas e investig. de corrupção”
Tens aqui as razões invocadas para a destituição do anterior CD. Ou o meu português está mau ou não consigo ler nada sobre estatutos naquelas razões invocadas.
11 Fevereiro, 2020 at 15:18
Bem, os estatutos são claros sobre esse ponto:
Artigo 40° (Revogação do mandato)
1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.
2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.
3 – A Assembleia Geral comum extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato será convocada para data não posterior a trinta dias, contados da data em que haja sido requerida, nos termos dos presentes estatutos.
De resto nada é dito sobre o que é justa causa.
Porém é dito que essa mesma justa causa é DECIDIDA pelos sócios em AG. A isso acresce a jurisprudência do tribunal que o voltou a afirmar aquando do GL.
11 Fevereiro, 2020 at 15:08
Para mim não tolero mais este presidente só porque faz menos merda do que um ou do que outro, para mim este presidente é o pior desde que se lá sentou o GL.
Tudo o que se possa pôr em comparação a Varandas será sempre melhor, por muita merda que possam ter feito os anteriores, com excepção ao GL…
Esta é a pior equipa de futebol que já vi jogar com a verde e branca.
Mesmo que tenham tido um jogador de classe mundial como o BF e outros razoáveis como o Coates, Mathieu ou Acuña, que por sinal não foram contratados por ele…
Vão dizer o quê?
A culpa foi sempre dos treinadores carecas ou estrangeiros ou nacionais?
Não faz confusão alguém ter o raciocínio de aliviar a qualquer custo a massa salarial, sem se preocupar com a qualidade de um plantel?
Acreditam mesmo que mandar embora o Nani a custo 0 equilibrou as contas do clube?
E o Montero?
E o Bas Dost por 7 milhões?
Quem concorda com isto, este é o clube à sua imagem.
Para mim é mau e comecei a critica logo com essa “fabulosa” desculpa do Nani, percebi logo aí o caminho populista e dissimulado que íamos ter.
Agora se concordam apoiem eu farei o que poder para correr com eles de lá, isto é democracia e é lidar com ela…!
11 Fevereiro, 2020 at 15:14
Violino, o problema é que apoiando ou não, ninguem os consegue tirar de lá.
11 Fevereiro, 2020 at 17:05
Conseguimos se nos unirmos.
Basta encher o PMAG de pedidos de assembleias gerais, por tudo e por nada, constantemente, que a coisa não se mantém sem votos.
Podemos pressionar estes senhores sempre mais e mais, dentro da legalidade e da urbanidade.
Contem comigo para a luta dentro deste registo.
11 Fevereiro, 2020 at 15:13
É triste admiti-lo mas o Clube nunca mais será dos sócios.
Neste momento é como se o Sporting estivesse a ser presidido por Luís Filipe Vieira, com toda a mentira, opacidade, repressão e condicionamento de vozes críticas, manipulação através dos OCS, arrogância e prepotência dignas de um líder lampião.
Vamos aguardar pelos tribunais. Mas como o Sporting está hoje não sinto qualquer alegria em viver o Clube, e assim também não faz qualquer sentido contribuir para algo em que não me revejo.
11 Fevereiro, 2020 at 15:27
Vamos ver JHC. Há mais mar do que marinheiros e existem ondas que não são possíveis de conter, alias como se viu a dois anos… . Percebe-se que o descontentamento está a crescer e não é só no sector popular do Sporting.
11 Fevereiro, 2020 at 15:30
“Neste momento é como se o Sporting estivesse a ser presidido por Luís Filipe Vieira”
Se calhar……não andas assim mmmmuiiiiitoooo longe da verdade….
11 Fevereiro, 2020 at 15:14
Não espanta nada. RA é perito a ajudar a fdr o clube, já o tinha sido antes agora não iria mudar. O problema nunca foi o RA o problema foi terem votado no RA. Agora vai ser até ao fim, e se esta época foi o que foi, a próxima, sem Bruno para vender, com menos gente no Estádio, menos dinheiro a entrar e mais serviço para mostrar, melhor as coisas não ficam.
Palavra para o Movimento: Obrigado por tudo, é sempre de louvar quando alguém decide dar a cara e trabalhar, mas foram muito passarinhos.
11 Fevereiro, 2020 at 15:17
O gaj é muita bom.
Trabalho árduo para uns; um jogo de crianças para o Rogério.
Já está (bis)
11 Fevereiro, 2020 at 15:22
NOJENTO
11 Fevereiro, 2020 at 15:23
Estatutos? Lol
Democracia? Lol
Manifestações? Lol
Mas não aprenderam com Al Cochete que as coisas só se resolvem e mudam na “porrada”?
Lamentável haver que ache que a história tem mais lugares que o MAL (os que estão lá hoje) e o BEM (Personificado por BdC). O resto não existe. Não há lado C nem 3a via.
Estás comigo ou contra mim. O clube está em guerra civil
11 Fevereiro, 2020 at 15:27
Escândalo!!!!
11 Fevereiro, 2020 at 15:29
Isto com meia duzia de vitórias cala-se tudo!
Vem o jardim pró ano e faz uma boa equipa e acaba-se o assalto ao poder.
Sou ” Brunista” , não gosto do Varandas, mas ele tem de acabar mandato.
Pró ano há eleições e quem não estiver contente que se candidate!
11 Fevereiro, 2020 at 15:31
?!
Pró ano?!
11 Fevereiro, 2020 at 15:41
Pró ano, para o mandato seguinte, para década consequente…
#Varandasatéaofim
11 Fevereiro, 2020 at 15:39
Alguém lucido neste blog.
Também n votei no Varandas mas o homem tem que acabar o mandato.
11 Fevereiro, 2020 at 15:43
Isso!
Dizer que o Varandas tem de acabar é sinal de lucidez….
Já agora…por curiosidade. Porquê?
11 Fevereiro, 2020 at 16:26
Por essa ordem de ideias também José Roquete, Soares Franco, Dias da Cunha, JEB, deviam ser destituidos.
Como foram os sócios a votarem de livre vontade temos de respeitar essa vontade!
11 Fevereiro, 2020 at 16:43
Dias da Cunha e JEB demitiram-se….
Eram muito mais homens que este gajo que lá está agarrado ao tacho….
A vontade dos sócios serve para os meter lá mas não serve para os tirar?
11 Fevereiro, 2020 at 18:22
Serve mas apenas quando houver eleições.
11 Fevereiro, 2020 at 18:51
Houve eleições, após a destituição e depois de AG sem justa causa,.
11 Fevereiro, 2020 at 15:49
Acaba o mandato e com o clube. São 2 em 1
11 Fevereiro, 2020 at 16:23
Nesta, não te critico, porque há muita gente que não gosta do fantoche mas quer que cumpra o mandato. Não consigo perceber porquê! Para se concretizarem os piores receios e poderem dizer “eu não disse?”. Ora, arrefoda-se! E o Sporting ganha mesmo o quê com isso? Fora dali, JÁ, e já vão tarde, que não sei quanto tempo vai demorar a recuperar de um ano e meio de gestão merdosa. Em termos desportivos, financeiros e humanos, que já são 20 meses de crianças e adolescentes com vergonha de dizerem que são do Sporting e a mudarem de clube. Arre!
11 Fevereiro, 2020 at 15:40
ah ah ah, daqui a 2 anos é que tens eleicões….
para o ano tens é aguentar mais uma epoca miseravel, maior declinio das modalidades, e…. pouco mais resta, mas até te iria dizer mais vendas ridiculas mas isso já quase que se acabou pois não há nada para vender.
11 Fevereiro, 2020 at 15:43
Declínio das modalidades ???
Futsal , Andebol e o recém chegado Basket estão em que lugar ???
Ainda no ano passado ganhamos a champions de futsal e vem este falar de modalidades.
Cada vez mais acredito que a maior parte dos que aqui escrevem nem sócios são.
11 Fevereiro, 2020 at 15:48
calma lá monte de merda, este ano o futsal já perdeu o titulo europeu…. já estás com a cona aos saltos e passou-te essa ao lado.
Quantos titulos nacionais foram já conquistados pelas modalidades???? pois…. ZERO! vamos lá ver se este ano isso muda. Até agora está complicado.
11 Fevereiro, 2020 at 18:24
No ano passado com esta Direcção ganhou o título europeu este perdeu e vai em primeiro.
Esfamos mal muito mal…
11 Fevereiro, 2020 at 16:09
Vem o Jardim, dizem os mansos na tentativa de aligeirar a consciência.
A crendice destes idotas úteis dos rabolhos não tem limites.
11 Fevereiro, 2020 at 16:32
jardim o milagroso.
11 Fevereiro, 2020 at 16:40
O Mendes já cá anda, que venha o Jardim e o ramalhete fica um brinco.
11 Fevereiro, 2020 at 15:30
Apenas para ver se entendo: de acordo com os estatutos do Sporting, um AG para destituição de direcção pode ser convocada sem se indicar qual o estatuto ou estatutos que a direcção violou?
Para alguém ir a tribunal é necessário uma acusação com fundamento, e depois no tribunal decide-se se a pessoa é culpada ou não.
Neste caso ainda não consegui perceber, se para a direcção ir a tribunal é necessário apresentar uma acusação com fundamento ou não. O fundamento será as leis, ou seja os estatutos, violados.
Obrigado a quem me conseguir explicar, de preferência com copy paste dos estatutos.
11 Fevereiro, 2020 at 15:38
Tudo errado. Varandas é a lei e ele faz jurisprudência das suas decisões, interpretações e estados de espírito.
11 Fevereiro, 2020 at 15:45
Primeiro sobre a AG.
Para convocar basta que sejam cumpridos os requisitos de x votos, pagamento do valor da AG e no dia da AG estarem presentes 70% dos votos necessários que assinaram a peticão.
Para destituir por justa causa é preciso que os sócios DURANTE a AG decidam se existe justa causa ou não. Não é preciso invocar justa causa antes da AG pois isso seria fazer um julgamento antes do tribunal (=AG dos socios) ter iniciado a sessão.
Para ir a tribunal basta invocar que os estatutos obrigam a que seja convocada uma AG e mesmo assim o PMAG se recusou a convocar.
Sobre o copy-paste, podes ver neste post que já existem vários artigos postados.
11 Fevereiro, 2020 at 15:59
Obrigado.
Parece estranho levar alguém a tribunal sem saber do que está a ser acusado, e depois então durante a AG os sócios decidiam inocente ou culpado, mas se é assim que são os estatutos só têm que ser cumpridos.
11 Fevereiro, 2020 at 16:20
As razões estão lá, mas não são para o pmag decidir se são válidas ou não, isso cabe à assembleia.
O pmag só tem de verificar se os requisitos para essa assembleia estão reunidos ou não, e os requisitos são simples: o número de votos em forma de assinaturas de associados e a verba para o pagamento da AG.
11 Fevereiro, 2020 at 16:39
Não se trata de decidir se é culpado ou inocente.
Trata-se de decidir se há justa causa para o despedir/destituir.
Se ele achar que está a ser vitima de uma injustiça pode impugnar a deliberação recorrendo aos tribunais.
Os sócios são os donos do clube e nessa qualidade tal como nas empresas, quando pretendem despedir um colaborador, processo disciplinar e siga para bingo, mais tarde o tribunal caso o trabalhador recorra vai dizer quem tem razão.
11 Fevereiro, 2020 at 16:11
Outro que papagueia a cartilha dos Brazes em vez de ir ler os estatutos…
Toma lá idiotazinho útil:
https://www.sporting.pt/pt/clube/instituicao/estatutos
11 Fevereiro, 2020 at 15:38
Acabaram de comprar uma guerra com mais de metade do universo sportinguista.
Os desastrosos resultados desportivos vão ser o barómetro e irão correr com esta corja de uma vez por todas.
Um clube partido ao meio e assim será enquanto não houver eleições.
Não é o filme 1917 mas é o 2020, guerra aberta em Alvalade!
11 Fevereiro, 2020 at 15:51
Há males que podem vir por bem.
É até ao fim.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 16:26
A culpa é dos anormais que assobiam os protestos. Há muitos que não querem Varandas a presidente, mas que assobiam quem protesta sem se aperceberem de que estão a dar a sensação de que apoiam quem eles lá não querem. BURROS!
11 Fevereiro, 2020 at 16:40
Poucos assobiam.
Os assobios aos protestos contra Varandas, vêm das colunas do estádio.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 21:22
Custa-me um bocado a crer nisso… Mas também não tenho ido ao estádio comprovar
11 Fevereiro, 2020 at 21:27
muita gente fora do estadio está com as claques e querem AG / que o varandas saia, mas dentro do estadio muitas dessas mesmas pessoas estão contra as claques porque percebem que lá dentro não passam de uns meninos birrentos e que se recusam a apoiar a equipa, que é a unica função para que existem claques
enquanto eles andarem nessa birra terão sempre o resto das bancadas contra eles, porque as pessoas não esquecem o que eles já fizeram de mal
11 Fevereiro, 2020 at 15:41
Cherbinha a espumar da boca. Aguenta e n chora !!
Levam na pá no pedido de AG , levam se forem para tribunal e levam se realmente forem a votos.
Os 71% são fodidos !!!
11 Fevereiro, 2020 at 16:02
Que elegância. Estas putas electrónicas enchem de orgulho as suas mães.
11 Fevereiro, 2020 at 16:28
Parabéns a ti! Haja alguém feliz a ver o navio a navegar direto ao icebergue e rejubila porque pensa que vai brincar na neve. És um perfeito anormal.
11 Fevereiro, 2020 at 16:31
LOL
11 Fevereiro, 2020 at 19:00
Tirando o escabroso da situacao a parte literaria foi excelente. Muito bem
11 Fevereiro, 2020 at 20:57
Ahahahahahahah! Agora a linguagem já não é importante, só o conteúdo!
Minha nossa, há gente muito gelatinosa.
12 Fevereiro, 2020 at 5:06
Tens grandissimas didiculdades com a leitura , nao tens?
Sabes oqueé um analfabeto funcional? Vai pesquisar e vais ver a tua imagem plasmada.
Que garoto chato
11 Fevereiro, 2020 at 16:35
os 71% são fodidos a dar o rabinho aos rabolhos, gozados por todos, a 19 pontos do primeiro e a disputar o 3 lugar como rio ave – famalicão e braga.
foda-se são mesmo fodidos, a concorrencia até treme.
11 Fevereiro, 2020 at 21:13
Não ligues.
Este é daqueles que mete pedrinhas no cu para aleijar a pilinhas dos amigos.
11 Fevereiro, 2020 at 16:48
Não há como discordar.
Parabéns Jubas76 pela coerência, apareces pouco pela tasca, mas não há duvidas que és coerente e estas a ganhar por goleada, tens aquilo pelo que tu e tantos outros ( alguns hipócritas) lutaram. Por isso desfruta.
11 Fevereiro, 2020 at 17:59
O Xupas71 consegue ser pior que o famoso Cagalhão Amarelo
12 Fevereiro, 2020 at 11:45
Fodidos, ambiciosos, democraticos e adoram ver o Sporting na merda.
11 Fevereiro, 2020 at 15:42
Perante esta unanimidade da mag e até à avaliar por alguns comentários que se vão lendo, efetivamente estamos f##@&,
Pois que cumpram o mandato., na volta ainda são reeleitos , na altura lá se arranja quem leve mais umas lambadas,
Enquanto houver carne no Leão não vão desamparar , quando só restarem ossos logo veremos , estranho amor este que têm ao Sporting!
11 Fevereiro, 2020 at 15:43
E agora!?
É mijar na mão e deitar fora.
Aqueles que pactuaram com a marcação de uma AG de destituição, numa altura critica, tem aquilo que merecem, é lidar.
Os outros, que tentaram combater, de todas as formas e feitios incluindo o apoio à criação das comissões de transição, a tomada de assalto do clube, resta-lhes continuar o combate e esperar que no final ainda haja clube.
José de Alvalade conseguiu com êxito tirar o Sporting de dentro do Campo Grande FC, Bruno de Carvalho tentou tirar o Campo Grande FC de dentro do Sporting, infelizmente falhou, foram muitas décadas de abusos e estão mais agarrados que lapas.
Ninguém, para comentar o facto do fantoche estar agarrado ao salário, ou a doença do fora da cabeça que fica tão visível a quem esteja minimamente atento às ultimas entrevistas? Se não usa Rohypnol, deve ser algo do género.
Eles andam por aqui.
11 Fevereiro, 2020 at 21:13
“Se não usa Rohypnol…”
Eia… O que me foste relembrar!… 🙂
https://www.youtube.com/watch?v=FglU0X-Vyrw
11 Fevereiro, 2020 at 21:20
We love rohypnol,
She got rohypnol
We take rohypnol
Just forget it all
Just forget it all
11 Fevereiro, 2020 at 15:45
Facil.
Cumpra o mandato com os cornos.
Não comprem Gamebox
Deixem de pagar quotas e acaba a mama para estes FdP.
Comem a carne agora roam os ossos.
Obrigado 71%
11 Fevereiro, 2020 at 15:45
Tribunal… Encher o pavilhão para se contestar cada vez mais a direção… Fazer uma cantilena para o rogerinho também… E…..deixar o estádio às moscas só com os migueis os cunhas os jubas os rigas lá dentro a apoiar o Sporting sad. Boicote ao futebol profissional é para ontem!
11 Fevereiro, 2020 at 15:48
So para os 71: como é que era mesmo? Ahhhh já me lembrei “se os próximos fizerem merda tiramos de lá assim como fizemos com o gordo!” hahahahahahahahaha obrigado piores adeptos do mundo!
Esta quase a chegar a hora de nos lembrarmos do “até parece que é o Bdc ou o caos”….
Vocês merecem…. Háaaa merecem merecem….
11 Fevereiro, 2020 at 15:57
Este futebol da Sad também nunca encheu as medidas dos sócios do clube.
Nunca houve 71%.
11 Fevereiro, 2020 at 16:09
Nunca houve nem há.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 16:38
+ 1906 lyonne
11 Fevereiro, 2020 at 15:51
Mal ou bem (neste caso muito mal), Varandas é o Presidente democraticamente eleito. Percebeu-se bem ao que vinha logo assim que apresentou a intenção de se candidatar. Acredito também que muitos dos assinantes do pedido de AG e muitos outros que estão agora a dizer “siga para tribunal”, foram votantes do actual CD. Se estão arrependidos só têm de esperar pelas próximas eleições, eventualmente estudar melhor os programas e os candidatos, votar em consciência e não apenas no pacote que acham ter mais “pinta”.
O Sporting não está bem, mas não está desde que os sócios elegeram esta direcção. Voltar atrás neste momento é assumir o pouco valor do voto e debilitar ainda mais a nossa democracia interna. Desculpem dizê-lo assim, mas: tenham juízo.
11 Fevereiro, 2020 at 15:55
Tens uma nódoa no avental. Como a Mónica.
11 Fevereiro, 2020 at 16:35
Olha lá, se eu rescindir com esta merda nojenta do Campo Grande Football Club dos primos & tios, tu e o resto dos cornos mansos aplaudem mais uma voltinha olímpica?
11 Fevereiro, 2020 at 16:49
Eu sou do Sporting. Se tu também fores, estamos lado a lado na defesa do nosso Clube. Se não fores, podes ir para onde quiseres.
11 Fevereiro, 2020 at 18:41
Concordo em absoluto.
SL
11 Fevereiro, 2020 at 15:52
Se não tens avental, não cozinhas nada.
Mesmo que comprovemos os golpes e as mentiras, ninguém as publica. Mesmo que as publiquem ninguem as investiga. Mesmo que investiguem, ninguém os condena. Mesmo que os condenem, eles safam se nos recursos e quando esse tempo chegar a Sad já era, Alcochete esta vendido, NOS está seco, passes dos jogadores do Sporting são todos de outros players, modalidades são insustentáveis e a culpa é dos posts do BdC. So a dívida será do clube. E o ódio vitalício será dos sócios a que chamamos carinhosamente de 29%. Já agora mais do que o varandas teve nas eleições.
Talvez o timing seja inadequado, mas o menor problema que temos é o clube. Vivemos num país que deixamos ser dominado pelos candongueiros e queques imbecis.
Venha o corona. Não está aqui nada que valha ser salvo.