Arranjei bilhete para central, não me percebi de nada.
Mas que batemos no fundo batemos.
Estava na bancada por baixo do fivelas, a curva saltou , cantou e 1 vez disse ao fivelas vai pró caralho.
Eu nem sabia o que se tinha passado mas aproveitei a deixa e acho que fui o único na central. …virar o s cornos para cima e mandei o fivelas pro caralho.
Estava um kota atrás de mim braços cruzados e indignado, eu disse este fivelas não vale nada. O velho disse qualquer coisa (mas o álcool comigo ouço mal e ainda fico a ver pior ) e perguntei ao kota o que? Lol
Ele ” eu não disse nada”, os golos do Sporting fui sempre um bacalhau com o kota.
No final disse (acho eu )gerações diferentes mas o mesmo amor e pedi desculpas de alguma coisa.
Quando chego e com o as putas de insónias que ligo o telemóvel e vejo das cenas mais estranhas que já tinham visto , bancada sul A e B a serem revistados sem sapatos.
Foda-se… Vou fazer uma merda que me vai custar como o crl… Mas vou dizer…
O Sporting não se pode arriscar a acontece na uefa o que aconteceu com os lampiões.
E cabe ao Sporting garantir que isso não acontece (por lei na uefa… É responsabilidade do Sporting).
Por isso…
Deviam ter chamado muito mais gente e ter tido a inteligência de fazer as coisas de forma a que não houvesse tanta gente pendurada cá fora (que era previsível). Mas quem tem culpa disto é quem fez aquilo no derbie…. Disto têm mesmo culpa.
A minha raiva a esta direção e a minha vontade que caia não pode cegar-me e eu tinha dito isto com os lamps. “se isto acontece na uefa estamos para lá de fdds”. Por isso….
A culpa desta merda é da claque estar-se a cagar para o custo que provoca ao Sporting. E eu gosto de pirotecnia. Mas é proibido e custa muito caro ao Sporting…
É um dos problemas quando não há diálogo e uma das partes fez tudo o que era possível para destruir qualquer possibilidade de diálogo.
Seria tudo escusado se as claques e o clube se sentassem à mesa e discutissem como pessoas normais, mas neste clima que foi criado isso é impossível.
O que se passou hoje foi vergonhoso e era facilmente evitável.
Tretas Tiago e estás a ser ignorante desculpa lá.
As tochas e petardos entram nos sapatos ?
Então não sabes mesmo como as coisas funcionam e estás a cair na conversa da comunicação social.
Vê lá tu que mandaram as pessoas tirar o calçado e bem revistaram se tinha algo la dentro.
Foi para humilhar e mais nada do que isso.
Se a vontade fosse lanchar tochas e petardos as coisas entravam com sapato ou sem sapato.
Sim. Eu sou ignorante quando à forma de meter lá dentro as coisas. Uma vez vi um gajo tirar um petardo de uma sola de sapato falsa ao meu lado mas isto já foi à 20 anos pai, provavelmente já nada se faz assim…
Se calhar deviam fazer uma revista ainda mais minuciosa do que apenas pedir para tirar os sapatos. E ter cuidados extra antes dos jogos e revistar bem a área e toda a gente que entra naquela zona.
O Sporting não pode correr o risco de uma merda daquelas acontecer na UEFA…e nada me garante isso a não ser tentar impedir das merdas entrarem por todos os meios possíveis.
Dizem que mandar tirar os sapatos não muda nada. Então o que eu digo é que temos de ir ainda mais fundo.
Ou então que venham as claques prometer que não mais voltarão a usar pirotecnia proibida porque isso prejudica demasiado o Sporting. E se que acontecer, que a claque se responsabilizada por isso pagando uma indemnização ao Sporting de “X”.
Acham que eles vão dar esse passo? Estou cá para ver.
E depois identificar as pessoas não é solução. 1º porque a merda está feita. 2º porque os fumos tornam quase impossivel identificar especificamente as pessoas. Apesar de eu achar que o Sporting deveria caminhar para isso. Um sistema de video-vigilância como deve ser que identifique especificamente quem faz merda e começar a expulsá-los dos recintos desportivos. Mas isso é reactivo. Precisamos de prevenir também…
Tenho muita pena mas nesta matéria, mesmo que seja só para provocação, eu acho que o Sporting deve tomar medidas drásticas porque já foi demasiado prejudicado por isto. Aliás devia ter começado logo a seguir ao jogo com os lampiões.
É preciso fazer uma revista bem mais profunda que sapatos? Vamos a isso…
“Então o que eu digo é que temos de ir ainda mais fundo.”
Claro, identificas os infractores, e com a ajuda do sistema judicial punes adequadamente. Não pode é demorar meses ou anos para obter condenações de flagrante delito.
Publicitas as primeiras condenações e vais ver como o problema fica resolvido.
As claques, ou melhor o seu comportamento é problema dos políticos, da justiça e da policia. A luta deveria ser por exigir que façam o que lhes compete.
Indo aos extremos, imagina que entram terroristas no estádio e executam um atentado que resulta em vários mortos, a culpa é do clube que vai ser castigado por isso, porque facilitou o acesso …
Por haver radicais de qualquer espécie, não podem catalogar todos como tal … havendo ameaças ou indícios de algo, a policia e nunca o clube deveria promover medidas preventivas adequadas à situação.
As claques já pagavam as multas, pelo menos durante o mandato do BdC.
Depois quando foram tornadas ilegais é obvio que não iriam pagar…. mas isso é culpa de quem as tornou ilegais, não das claques.
Se eu levar um petardo e o detonar vão pagar as claques? É que eu não sou nem nunca fui de nenhuma claque.
Sobrescrevo tudo o que disseste com excepção do “gostar de pirotecnia”. Não gosto, nem desgosto. É-me indiferente. Menos nos estádios onde não a quero por ser proibida e ter custos elevadíssimos para o Sporting!
Também quero que esta direcção saia mas quero que quem venha ponha mão nas claques e consiga um entendimento que seja justo para ambos. Claque é para apoiar a equipa e eu desejo que o Sporting tenha claques limpas!
Estás a ser anjinho… uma tocha não cabe num sapato! Um petardo tavez mas andas um minuto com ele no sapato e ficas com o pé todo fdd… já todos tivemos uma pedro no sapato não tivemos? fds
E depois nem sequer viam os sapatos… as pessoas descalçavam-se e calçavam-se!
Digo e volto a dizer até podes entrar nú no estádio… o material entra antes dos jogos através de seguranças e funcionários do clube… as revistas nesta porta são sempre minuciosas tirar os sapatos não melhora eficacia nenhuma da mesma!
Foi pura e simplesmente para provocar e humilhar! Precisam de um episódio violento para manter a sua tese!
Não, porque não me vez assobiar as pessoas que se revoltaram com isso, não me vez apoiar ninguém só porque está a tentar acabar com uma coisa que eu acho que deve acabar (apesar de gostar, como te digo).
A única coisa que eu fiz foi dizer que compreendo. Nada mais…
O idiota útil é o gajo que aceitar ver o clube na merda desde que as claques não cantem contra o Varandas. É completamente diferente.
e porque não despir as pessoas, também podes levar os petardos dentro das cuecas, e se não se encontrar nada buscas às cavidades anais. Tudo pelo sporting não levar multas.
E ainda nao querem que eu deixe de ser socio num clube onde cada vez é mais uma angariacao de bairro qur uns julgam privada e sua? Hoje com lugar cativo, que nao usei, liga-me uma amiga de um escritorio de advogados de uma paineleiro da Cofina e perguntar se queria ir ao jogo porque tinha bilhetes!!!o sporting tornou-se nesta pouca vergonha, dirigido por gente para as quais não consigo arranjar apelidos. Vergonha!
Na CMTV, Carlos Barbosa da Cruz a defender a medida.
E ao que parece alguém do Sporting passou a informação que a medida foi iniciativa da PSP, algo que posteriormente foi desmentido pela própria. Se assim foi é mais uma prova da covardia desta direcção.
Mas ainda nao percebes que sao estes velhos caqueticos elitistas que estao a arrumar o sporting? Esse cartilheiro vangadista claro que gosta deste sporting
Pessoalmente acredito que a estupidez humana não tem limites, mas isto ou bate todos os recordes anteriores, ou então foi feito de propósito com o objectivo de provocar mais uma vez as claques.
As famílias e crianças que foram apanhadas no crossfire sa fodam -.-
Tristeza.
Adeptos e sócios a entrarem no Estádio com mais de meia hora de jogo decorrido, após passarem por mais uma humilhação.
E ainda há quem continue a bater palmas. Incrível esta capacidade de engolir sapos de certos Sportinguistas.
Só carneirinhos aceitariam ser Humilhados desta forma para entrar num estádio para ver um jogo de futebol.
Isto não é paixão, não é nada.
É simplesmente não ter auto estima alguma.
Se calhar o Sporting é isto mesmo.
Será?
Nunca me deixa de surpreender o que as pessoas estão dispostas a fazer por causa do futebol… Eu virava-lhes as costas e ia á minha vida.
Já jurei a mim própria que, enquanto o cachecol que o meu falecido irmão me deu (diz juventude leonina num cantinho) não puder entrar em Alvalade, eu também não entro!
houve quem entrasse aos 40 minutos de jogo… ao que parece o livro de reclamações está no apoio ao sócio que, por sua vez, estava encerrado após o jogo…
Cherba, mas estava lá a polícia. Se alguém exigir o livro de reclamações, a polícia só tem de “obrigar” o sporting a dar. O “estabelecimento” (estádio) estava aberto, estavam lá funcionários do clube…
Ao Frederico varandas não lhe interessa as tréguas das claques. Vai daí toca de picar e meter veneno. Fácil fácil.
Eu já disse e repito, a juve Léo devia deixar de ir ao jogos de qualquer modalidade até ao fim desta época ou até á demissão.
Enquanto forem aos jogos, ou pelo cu ou pelas calças vão ser sempre o assunto.
O atrasado mental, vai provocar até sofrer uma agressão ou tentativa de agressão quando conseguir nunca mais de lá sai, vai ter o país do lado dele.
Segunda-feira na recepção em casa ao Boavista FC, todos os sócios e adeptos, por motivos de segurança, serão alvos de uma revista minuciosa, na qual se inclui uma COLONOSCOPIA, à entrada do recinto.
Agradecemos a compreensão de todos os Sportinguistas.
Cherba: “Regresso à Europa com um bom jogo e uma boa vitória, manchados pela ordem da direcção de mandar descalçar, para revista, quem entrasse na porta das claques.
Mais um brilhante capítulo dessa mentira eleitoral intitulada unir o Sporting”
Segundo a entourage Varandista, é porque as tochas e petardos e Patrícios e não sei quê.
Provavelmente também é malta que consegue defender o Nazismo porque na verdade o povo Alemão tinha sido subjugado a interesses financeiros dos Judeus no pós Primeira Guerra. Ou que Salazar mandava prender os comunistas porque todos praticavam atentados à bomba.
Terceiro mundo pah. São merdas que só na puta desta ocidental parvónia lusitana.
Epah, prender comunistas devia ser um dever de qualquer cidadão de bem.
Essa escumalha nunca deveria ter aparecido à face da terra.
O unico comunista bom é o comunista morto.
Holodomor, gulags, grande ocupacão soviética, o grande salto chinês, khmer rouge, cuba, venezuela, coreia do norte, etc…. podia continuar aqui eternamente. As mortes causadas pelo comunismo permitiam repopular um outro planeta terra.
Leonidas, o exemplo que dei não tinha nenhuma conotação política. Seja como for, situo-me política e socialmente nos antípodas do comunismo.
Falei de Hitler e Salazar, mas por si só não têm relevância nenhuma. O que quis fazer (e ontem já era tarde para me alongar) era uma analogia nesta problemática da colisão de direitos (usando para tal, exemplos fronteiras, uma técnica típica da “ciência” jurídica).
Dito de outra forma, é evidente que existia desde o Tratado de Versalhes, um forte controlo “externo” da economia Alemã, nomeadamente por alguns Judeus. É também evidente que existiram alguns comunistas que em Portugal cometeram crimes e que estavam presos por isso. O que não significa de todo, eu sei que é óbvio dizer isto, que todos os Judeus devessem ser mortos ou que todos os comunistas devessem ser presos pela simples condição de o ser.
A questão é que quando suprimes direitos de forma extraordinária mas não tens nenhuns motivos para tal, essa supressão ou tende a tornar-se ordinária (é como os impostos) ou tende a aumentar.
O que foi ontem feito, sem que existissem motivos de estado de sítio para tal, foi a supressão de direitos de forma fascista (nazi, comunista, whatever).
Artista do Dia: “As experiências de adepto em Alvalade estão cada vez mais sofisticadas. O que vale é que devemos ser eliminados pelos turcos, caso contrário nos oitavos de final ainda se poderiam lembrar de revistar as cavidades corporais dos sócios”
20 Fevereiro, 2020 at 23:25
Vamos continuar a passar ao lado dos motivos pelos quais o bananas quer acabar com a paixão clubística ou vamos chamar o boi pelos nomes?
Se é para dar para o peditório da indignação, somente, então estou fora.
21 Fevereiro, 2020 at 7:21
Para os que não foram ao estádio, alguém pode fazer um enquadramento?
21 Fevereiro, 2020 at 7:25
“Alguns” adeptos foram obrigados a descalçar-se à entrada. Não sei se foi por isso ou pela hora do jogo que houve tanto atraso na entrada pró estádio…
21 Fevereiro, 2020 at 9:04
Enquadramento:
https://twitter.com/i/status/1230591187008053248
https://twitter.com/TiagoRCZ/status/1230565311822225412
https://mobile.twitter.com/ina_araujo99/status/1230591187008053248
21 Fevereiro, 2020 at 9:06
Arranjei bilhete para central, não me percebi de nada.
Mas que batemos no fundo batemos.
Estava na bancada por baixo do fivelas, a curva saltou , cantou e 1 vez disse ao fivelas vai pró caralho.
Eu nem sabia o que se tinha passado mas aproveitei a deixa e acho que fui o único na central. …virar o s cornos para cima e mandei o fivelas pro caralho.
Estava um kota atrás de mim braços cruzados e indignado, eu disse este fivelas não vale nada. O velho disse qualquer coisa (mas o álcool comigo ouço mal e ainda fico a ver pior ) e perguntei ao kota o que? Lol
Ele ” eu não disse nada”, os golos do Sporting fui sempre um bacalhau com o kota.
No final disse (acho eu )gerações diferentes mas o mesmo amor e pedi desculpas de alguma coisa.
Quando chego e com o as putas de insónias que ligo o telemóvel e vejo das cenas mais estranhas que já tinham visto , bancada sul A e B a serem revistados sem sapatos.
Cúmulo
20 Fevereiro, 2020 at 23:27
Num estádio em que as câmaras de vigilância identificam tudo e todos ao pormenor, andam à caça às bruxas para quê?
Fdx…
20 Fevereiro, 2020 at 23:32
Foda-se… Vou fazer uma merda que me vai custar como o crl… Mas vou dizer…
O Sporting não se pode arriscar a acontece na uefa o que aconteceu com os lampiões.
E cabe ao Sporting garantir que isso não acontece (por lei na uefa… É responsabilidade do Sporting).
Por isso…
Deviam ter chamado muito mais gente e ter tido a inteligência de fazer as coisas de forma a que não houvesse tanta gente pendurada cá fora (que era previsível). Mas quem tem culpa disto é quem fez aquilo no derbie…. Disto têm mesmo culpa.
A minha raiva a esta direção e a minha vontade que caia não pode cegar-me e eu tinha dito isto com os lamps. “se isto acontece na uefa estamos para lá de fdds”. Por isso….
A culpa desta merda é da claque estar-se a cagar para o custo que provoca ao Sporting. E eu gosto de pirotecnia. Mas é proibido e custa muito caro ao Sporting…
20 Fevereiro, 2020 at 23:37
É um dos problemas quando não há diálogo e uma das partes fez tudo o que era possível para destruir qualquer possibilidade de diálogo.
Seria tudo escusado se as claques e o clube se sentassem à mesa e discutissem como pessoas normais, mas neste clima que foi criado isso é impossível.
O que se passou hoje foi vergonhoso e era facilmente evitável.
20 Fevereiro, 2020 at 23:41
Acho que já tinha escrito mas vou escrever outra vez, em Guimarães identificaram dezenas de adeptos por cantarem ….. algo que não deviam.
Se quiserem levar pirotecnia não é por tirarem os sapatos que a vão banir, se tivessem preparado algo para hoje podes ter a certeza que acontecia.
21 Fevereiro, 2020 at 0:04
Tretas Tiago e estás a ser ignorante desculpa lá.
As tochas e petardos entram nos sapatos ?
Então não sabes mesmo como as coisas funcionam e estás a cair na conversa da comunicação social.
Vê lá tu que mandaram as pessoas tirar o calçado e bem revistaram se tinha algo la dentro.
Foi para humilhar e mais nada do que isso.
Se a vontade fosse lanchar tochas e petardos as coisas entravam com sapato ou sem sapato.
21 Fevereiro, 2020 at 0:05
e nem revistaram se tinha algo la dentro
21 Fevereiro, 2020 at 9:36
Aqui acabo por responder a todos…
Sim. Eu sou ignorante quando à forma de meter lá dentro as coisas. Uma vez vi um gajo tirar um petardo de uma sola de sapato falsa ao meu lado mas isto já foi à 20 anos pai, provavelmente já nada se faz assim…
Se calhar deviam fazer uma revista ainda mais minuciosa do que apenas pedir para tirar os sapatos. E ter cuidados extra antes dos jogos e revistar bem a área e toda a gente que entra naquela zona.
O Sporting não pode correr o risco de uma merda daquelas acontecer na UEFA…e nada me garante isso a não ser tentar impedir das merdas entrarem por todos os meios possíveis.
Dizem que mandar tirar os sapatos não muda nada. Então o que eu digo é que temos de ir ainda mais fundo.
Ou então que venham as claques prometer que não mais voltarão a usar pirotecnia proibida porque isso prejudica demasiado o Sporting. E se que acontecer, que a claque se responsabilizada por isso pagando uma indemnização ao Sporting de “X”.
Acham que eles vão dar esse passo? Estou cá para ver.
E depois identificar as pessoas não é solução. 1º porque a merda está feita. 2º porque os fumos tornam quase impossivel identificar especificamente as pessoas. Apesar de eu achar que o Sporting deveria caminhar para isso. Um sistema de video-vigilância como deve ser que identifique especificamente quem faz merda e começar a expulsá-los dos recintos desportivos. Mas isso é reactivo. Precisamos de prevenir também…
Tenho muita pena mas nesta matéria, mesmo que seja só para provocação, eu acho que o Sporting deve tomar medidas drásticas porque já foi demasiado prejudicado por isto. Aliás devia ter começado logo a seguir ao jogo com os lampiões.
É preciso fazer uma revista bem mais profunda que sapatos? Vamos a isso…
21 Fevereiro, 2020 at 10:44
“Então o que eu digo é que temos de ir ainda mais fundo.”
Claro, identificas os infractores, e com a ajuda do sistema judicial punes adequadamente. Não pode é demorar meses ou anos para obter condenações de flagrante delito.
Publicitas as primeiras condenações e vais ver como o problema fica resolvido.
As claques, ou melhor o seu comportamento é problema dos políticos, da justiça e da policia. A luta deveria ser por exigir que façam o que lhes compete.
Indo aos extremos, imagina que entram terroristas no estádio e executam um atentado que resulta em vários mortos, a culpa é do clube que vai ser castigado por isso, porque facilitou o acesso …
Por haver radicais de qualquer espécie, não podem catalogar todos como tal … havendo ameaças ou indícios de algo, a policia e nunca o clube deveria promover medidas preventivas adequadas à situação.
21 Fevereiro, 2020 at 13:04
As claques já pagavam as multas, pelo menos durante o mandato do BdC.
Depois quando foram tornadas ilegais é obvio que não iriam pagar…. mas isso é culpa de quem as tornou ilegais, não das claques.
Se eu levar um petardo e o detonar vão pagar as claques? É que eu não sou nem nunca fui de nenhuma claque.
21 Fevereiro, 2020 at 1:26
Vinha aqui escrever algo parecido com isto.
Sobrescrevo tudo o que disseste com excepção do “gostar de pirotecnia”. Não gosto, nem desgosto. É-me indiferente. Menos nos estádios onde não a quero por ser proibida e ter custos elevadíssimos para o Sporting!
Também quero que esta direcção saia mas quero que quem venha ponha mão nas claques e consiga um entendimento que seja justo para ambos. Claque é para apoiar a equipa e eu desejo que o Sporting tenha claques limpas!
21 Fevereiro, 2020 at 7:44
Estás a ser anjinho… uma tocha não cabe num sapato! Um petardo tavez mas andas um minuto com ele no sapato e ficas com o pé todo fdd… já todos tivemos uma pedro no sapato não tivemos? fds
E depois nem sequer viam os sapatos… as pessoas descalçavam-se e calçavam-se!
Digo e volto a dizer até podes entrar nú no estádio… o material entra antes dos jogos através de seguranças e funcionários do clube… as revistas nesta porta são sempre minuciosas tirar os sapatos não melhora eficacia nenhuma da mesma!
Foi pura e simplesmente para provocar e humilhar! Precisam de um episódio violento para manter a sua tese!
21 Fevereiro, 2020 at 8:43
A idiotice útil alastra.
21 Fevereiro, 2020 at 9:38
Não, porque não me vez assobiar as pessoas que se revoltaram com isso, não me vez apoiar ninguém só porque está a tentar acabar com uma coisa que eu acho que deve acabar (apesar de gostar, como te digo).
A única coisa que eu fiz foi dizer que compreendo. Nada mais…
O idiota útil é o gajo que aceitar ver o clube na merda desde que as claques não cantem contra o Varandas. É completamente diferente.
21 Fevereiro, 2020 at 11:40
e porque não despir as pessoas, também podes levar os petardos dentro das cuecas, e se não se encontrar nada buscas às cavidades anais. Tudo pelo sporting não levar multas.
20 Fevereiro, 2020 at 23:32
Farto desta merda.
Por mim, sou favorável, após tanta indignidade, ao boicote completo ao estádio.
Vão para a real puta que os pariu!
20 Fevereiro, 2020 at 23:33
E ainda nao querem que eu deixe de ser socio num clube onde cada vez é mais uma angariacao de bairro qur uns julgam privada e sua? Hoje com lugar cativo, que nao usei, liga-me uma amiga de um escritorio de advogados de uma paineleiro da Cofina e perguntar se queria ir ao jogo porque tinha bilhetes!!!o sporting tornou-se nesta pouca vergonha, dirigido por gente para as quais não consigo arranjar apelidos. Vergonha!
21 Fevereiro, 2020 at 8:56
Aquela tribuna estava ao barrote. Não cabia lá mais um croquete. O Sporting hoje não é mais do que um clube de chá da malta fina de cascais a lx.
20 Fevereiro, 2020 at 23:36
Cenas dos próximos capítulos…. Varandas a levar com um sapato no trombil….
20 Fevereiro, 2020 at 23:37
Na CMTV, Carlos Barbosa da Cruz a defender a medida.
E ao que parece alguém do Sporting passou a informação que a medida foi iniciativa da PSP, algo que posteriormente foi desmentido pela própria. Se assim foi é mais uma prova da covardia desta direcção.
20 Fevereiro, 2020 at 23:59
Mas ainda nao percebes que sao estes velhos caqueticos elitistas que estao a arrumar o sporting? Esse cartilheiro vangadista claro que gosta deste sporting
20 Fevereiro, 2020 at 23:40
Pessoalmente acredito que a estupidez humana não tem limites, mas isto ou bate todos os recordes anteriores, ou então foi feito de propósito com o objectivo de provocar mais uma vez as claques.
As famílias e crianças que foram apanhadas no crossfire sa fodam -.-
Tristeza.
20 Fevereiro, 2020 at 23:41
Foi mais uma provocação, sem dúvida.
21 Fevereiro, 2020 at 9:09
Crianças hoje, membros da claque amanhã.
Há que cortar o mal pela raiz.
20 Fevereiro, 2020 at 23:42
Sem sapatos é mais fácil dar um pontapé no cu a este CD
#VarandasBem
20 Fevereiro, 2020 at 23:42
Ou com os petardos no cu.
20 Fevereiro, 2020 at 23:46
Conta aí, depois de tanta merda do teu varandas a malta quer rir…
como fazes isso 😀
20 Fevereiro, 2020 at 23:53
Então não era a sonsa que também dizia que em Barcelos era tudo treta?e hoje também não foi o paneleiro do teu presidente?
21 Fevereiro, 2020 at 0:07
Ou na vagina
21 Fevereiro, 2020 at 0:11
Brevemente, num teatro perto de si, “Petardos da vagina”.
21 Fevereiro, 2020 at 13:07
Em breve será lancada uma trilogia de filmes: Petardos Anais, Potes de Fumo Vaginais e Very Lights Orais.
As receitas revertem para pagar as multas ao clube.
21 Fevereiro, 2020 at 0:58
Eu sabia que ela hoje vinha cá fazer xixi. Bruxo!
Até dás pena sonsa.
20 Fevereiro, 2020 at 23:46
Ignóbeis. Não há outra descrição.
20 Fevereiro, 2020 at 23:49
Adeptos e sócios a entrarem no Estádio com mais de meia hora de jogo decorrido, após passarem por mais uma humilhação.
E ainda há quem continue a bater palmas. Incrível esta capacidade de engolir sapos de certos Sportinguistas.
20 Fevereiro, 2020 at 23:51
E não foi apreendido nenhum engenho pirotécnico, apenas 2 t-shirts!
20 Fevereiro, 2020 at 23:53
Só carneirinhos aceitariam ser Humilhados desta forma para entrar num estádio para ver um jogo de futebol.
Isto não é paixão, não é nada.
É simplesmente não ter auto estima alguma.
Se calhar o Sporting é isto mesmo.
Será?
SL
20 Fevereiro, 2020 at 23:57
Vamos lá perguntar outra vez:
Quem é que sai beneficiado por empurrar os Sportinguistas borda fora? Quem ganha com o retirar da paixão clubística?
Uma pista:
https://twitter.com/ibfk2014/status/1230515885800071169/photo/1
21 Fevereiro, 2020 at 0:01
Este esmonhe mete-me um nojo que nao aguento…
21 Fevereiro, 2020 at 7:48
Caro Sir Bobby Robson,
Podes perguntar as vezes que quiseres, a carneirada mansa não sabe Ler !
20 Fevereiro, 2020 at 23:58
Nunca me deixa de surpreender o que as pessoas estão dispostas a fazer por causa do futebol… Eu virava-lhes as costas e ia á minha vida.
Já jurei a mim própria que, enquanto o cachecol que o meu falecido irmão me deu (diz juventude leonina num cantinho) não puder entrar em Alvalade, eu também não entro!
21 Fevereiro, 2020 at 7:33
Num pais onde se autoriza um golpe de estado chamado geringonca já nada me surpreende.
21 Fevereiro, 2020 at 9:14
FDX! Outra vez arroz?
“Golpe de Estado
• Acção de uma autoridade que viola as formas constitucionais; conquista do poder político por meios ilegais.”
21 Fevereiro, 2020 at 13:14
Fdx, mas já leste a Constituicão uma vez na puta da tua vida?
Faz alguma coisa por ti e lê o documento pelo menos uma vez.
Irás aprender muito mais que a leres o Manifesto do PC.
A geringonca foi um golpe de estado porque violou a Constituicão.
20 Fevereiro, 2020 at 23:59
Só se sujeita a ser humilhado por esta corja quem lá vai…
Quando é a próxima manifestação contra esta escória? Já está marcada?
Parece que ainda há muito sócio e adepto a gostar deste tratamento…
21 Fevereiro, 2020 at 8:14
Qual Manifestação qual quê, eles ainda vão acabar com uma estátua deles, à entrada da porta 10 A.
21 Fevereiro, 2020 at 0:00
Uma vergonha! Nunca me tinha acontecido!
Entro pela porta 5 no estádio e perdi os primeiros 25 minutos do jogo de hoje!
Surreal, quem entrou nessa porta ter de tirar e mostrar os sapatos! Patetico!
21 Fevereiro, 2020 at 0:25
Patético quem?
Quem tirou os sapatos ou quem mandou tirar?
Ambos.
SL
21 Fevereiro, 2020 at 0:31
Patetico quem mandou tirar claro.
21 Fevereiro, 2020 at 0:43
houve quem entrasse aos 40 minutos de jogo… ao que parece o livro de reclamações está no apoio ao sócio que, por sua vez, estava encerrado após o jogo…
21 Fevereiro, 2020 at 10:01
Cherba, mas estava lá a polícia. Se alguém exigir o livro de reclamações, a polícia só tem de “obrigar” o sporting a dar. O “estabelecimento” (estádio) estava aberto, estavam lá funcionários do clube…
21 Fevereiro, 2020 at 0:03
Ao Frederico varandas não lhe interessa as tréguas das claques. Vai daí toca de picar e meter veneno. Fácil fácil.
Eu já disse e repito, a juve Léo devia deixar de ir ao jogos de qualquer modalidade até ao fim desta época ou até á demissão.
Enquanto forem aos jogos, ou pelo cu ou pelas calças vão ser sempre o assunto.
O atrasado mental, vai provocar até sofrer uma agressão ou tentativa de agressão quando conseguir nunca mais de lá sai, vai ter o país do lado dele.
21 Fevereiro, 2020 at 1:21
De acordo
21 Fevereiro, 2020 at 7:34
Meu caro, a JL não precisa ir aos jogos…. podem ir apenas os associados e apoiar na mesma.
21 Fevereiro, 2020 at 7:54
Ora! Vamos lá a ver o que inventa para domingo.
21 Fevereiro, 2020 at 0:09
Eu não me tive de descalçar mas pode ter sido por ter ido de havaianas
21 Fevereiro, 2020 at 0:10
****** Última Hora ******
Comunicado
Segunda-feira na recepção em casa ao Boavista FC, todos os sócios e adeptos, por motivos de segurança, serão alvos de uma revista minuciosa, na qual se inclui uma COLONOSCOPIA, à entrada do recinto.
Agradecemos a compreensão de todos os Sportinguistas.
SL
21 Fevereiro, 2020 at 0:18
É melhor irem com 24h de antecedência então.
Se forem mais rápidos que o SNS então podemos ganhar umas coroas valentes.
21 Fevereiro, 2020 at 0:18
É melhor irem com 24h de antecedência então.
Se forem mais rápidos que o SNS então podemos ganhar umas coroas valentes.
21 Fevereiro, 2020 at 1:00
O Fernando que vem aqui uma vez por mês já aplaudiu a decisão.
21 Fevereiro, 2020 at 0:11
A PSP vai fazer um esclarecimento amanhã visto que a revista não foi sua iniciativa ao contrário do que a direcção do Sporting afirmou.
21 Fevereiro, 2020 at 0:15
Proponho nome para correr com estes ignóbeis incompetentes :
A revolta dos sapatos ou a revolta do chulé
21 Fevereiro, 2020 at 7:35
Revolta da Patuleia. Já existe uma revolta mas a história repete-se.
21 Fevereiro, 2020 at 0:20
Qual será a próxima medida patética desta direção? Surpreendam-nos!
Não percam o próximo episódio, porque nós também não….
21 Fevereiro, 2020 at 0:21
Agora já se sabe onde são levadas as tochas.
21 Fevereiro, 2020 at 0:22
Fica aqui em primeira mão, no próximo jogo há toque retal!
21 Fevereiro, 2020 at 0:23
Sanatório Leonino
Cherba: “Regresso à Europa com um bom jogo e uma boa vitória, manchados pela ordem da direcção de mandar descalçar, para revista, quem entrasse na porta das claques.
Mais um brilhante capítulo dessa mentira eleitoral intitulada unir o Sporting”
21 Fevereiro, 2020 at 0:28
Humilhante!
Estes tipos não representam NADA daquilo que é o meu Sporting.
Nojo!
21 Fevereiro, 2020 at 0:30
Segundo a entourage Varandista, é porque as tochas e petardos e Patrícios e não sei quê.
Provavelmente também é malta que consegue defender o Nazismo porque na verdade o povo Alemão tinha sido subjugado a interesses financeiros dos Judeus no pós Primeira Guerra. Ou que Salazar mandava prender os comunistas porque todos praticavam atentados à bomba.
Terceiro mundo pah. São merdas que só na puta desta ocidental parvónia lusitana.
21 Fevereiro, 2020 at 7:39
Epah, prender comunistas devia ser um dever de qualquer cidadão de bem.
Essa escumalha nunca deveria ter aparecido à face da terra.
O unico comunista bom é o comunista morto.
Holodomor, gulags, grande ocupacão soviética, o grande salto chinês, khmer rouge, cuba, venezuela, coreia do norte, etc…. podia continuar aqui eternamente. As mortes causadas pelo comunismo permitiam repopular um outro planeta terra.
21 Fevereiro, 2020 at 7:53
Então tiveram a sua função….
21 Fevereiro, 2020 at 9:50
Leonidas, o exemplo que dei não tinha nenhuma conotação política. Seja como for, situo-me política e socialmente nos antípodas do comunismo.
Falei de Hitler e Salazar, mas por si só não têm relevância nenhuma. O que quis fazer (e ontem já era tarde para me alongar) era uma analogia nesta problemática da colisão de direitos (usando para tal, exemplos fronteiras, uma técnica típica da “ciência” jurídica).
Dito de outra forma, é evidente que existia desde o Tratado de Versalhes, um forte controlo “externo” da economia Alemã, nomeadamente por alguns Judeus. É também evidente que existiram alguns comunistas que em Portugal cometeram crimes e que estavam presos por isso. O que não significa de todo, eu sei que é óbvio dizer isto, que todos os Judeus devessem ser mortos ou que todos os comunistas devessem ser presos pela simples condição de o ser.
A questão é que quando suprimes direitos de forma extraordinária mas não tens nenhuns motivos para tal, essa supressão ou tende a tornar-se ordinária (é como os impostos) ou tende a aumentar.
O que foi ontem feito, sem que existissem motivos de estado de sítio para tal, foi a supressão de direitos de forma fascista (nazi, comunista, whatever).
SL
21 Fevereiro, 2020 at 13:16
Os judeus serem mortos não tem qualquer funcão…. a não ser para os roubar.
É um crime hediondo.
Matar comunistas é até um dever civico.
Não vamos misturar as coisas.
21 Fevereiro, 2020 at 0:43
Sanatório Leonino
Artista do Dia: “As experiências de adepto em Alvalade estão cada vez mais sofisticadas. O que vale é que devemos ser eliminados pelos turcos, caso contrário nos oitavos de final ainda se poderiam lembrar de revistar as cavidades corporais dos sócios”
21 Fevereiro, 2020 at 1:01
Experiências à Cal, beber cerveja com álcool cai melhor descalço e deitado (à JJ) na cadeira…